Quando, aos cinco minutos de jogo, os deuses do futebol decidiram colocar à prova a capacidade de reacção de jogadores e adeptos leoninos, poucos ou nenhuns arriscariam que o jogo ganharia os contornos que se seguiram. Jesus havia dado o sinal claro de que, afinal, a Liga Europa não é descartável, não dando descanso a jogadores fundamentais como Adrien, João Mário ou Ruiz, mas aquela traição em forma de ressalto que isola um adversário e resulta em golo deixava as contas ainda mais complicadas.
Mas como se isto fosse fácil não era para nós, a equipa como que nem sentiu o golpe. Aliás, não deixa de ser relevante que, no espaço de cinco dias, o Sporting se encontre em desvantagem bem cedo e continue no jogo nem dar sinais de nervos, de ansiedade ou de perder o foco no plano traçado. Chama-se a isto ser uma equipa cada vez mais adulta, mesmo aqueles que ainda têm idade de miúdos, como Matheus, o primeiro a dizer que o jogo estava longe de estar terminado com um remate para defesa do redes adversário. E como o futebol nos encanta pela sua imprevisibilidade, viria a ser Montero, tantas vezes acusado de falta de empenho na disputa dos lances, a conduzir a equipa rumo à reviravolta. Belíssimamente secundado por Adrien, João Mário e Ruiz, o colombiano colocou a classe ao serviço da equipa, jogou e fez jogar. E marcou, depois de distribuir jogo para Esgaio na direita e reagir mais rápido do que os restantes ao cruzamento que havia sido desviado por um defesa. Igualdade no marcador e, de novo, tudo em aberto.
A partir deste momento, só deu Sporting. 25 minutos de categoria, de concentração táctica, de capacidade de improviso. Gelson, na primeira combinação açucarada com Matheus, falharia a primeira oportunidade de virar o resultado, mas guardaria na memória a forma como Ruiz e Montero trabalharam o segundo golo, com o costa-riquenho a marcar com elevada nota artística (como foi bom ver Ruiz a assumir o seu estatuto de jogador tarimbado em competições europeias, não tendo problemas em assumir a bola sempre que era necessário). E foi com esse golaço na memória que Gelson arrancou para o 1-3: fantástico passe de Montero, arrancada fulminante e finalização em classe (uma cueca de trivela ao redes, meu!) do nosso menino que é demasiado grande para caber na capa de um jornal.
Ao intervalo, só sendo parvo ou comentador da SIC se poderia não sublinhar a excelência da primeira parte leonina, aproximando a equipa de uma vitória, mais do que histórica, fundamental para seguir em frente nas competições europeias. E para consegui-lo, seria necessário estar preparado para a entrada em força dos russos, procurando diminuir a desvantagem. Desta vez a carambola não resultou em golo (Esgaio fez tabela na trave para não ceder canto e Ewerton abafou a recarga como se fosse um “in your face” da NBA) e a equipa teve oportunidade de respirar e voltar a pegar na partida. Montero e João Mário ensaiaram jogar à rabia, Gelson arranca pela direita e tenta um golo impossível. Estava dado o mote para o que se seguiria, quando Gelson recupera uma bola, assume a posição de playmaker e isola brilhantemente Matheus. Este não treme frente ao redes adversário e volta a encher-lhe a cueca de classe.
Vitória assegurada, que podia ter sido ampliada depois de mais um momento algodão doce entre Montero e Ruiz. A bomba de Bryan seria desviada para o poste e os adeptos adversários fariam muito barulho ao minuto 70 (quando Fredy foi substituído, calma). No desligar dos motores ainda surgiria o segundo golo russo, nada que minimizasse aquilo a que se havia asssitido em Moscovo: uma chuva de estrelas. Verdadeiras. Verdes e brancas.
27 Novembro, 2015 at 10:19
“fantástico passe de Montero, arrancada fulminante e finalização em classe (uma cueca de trivela ao redes, meu!) do nosso menino que é demasiado grande para caber na capa de um jornal.”
é isso tudo, nós não precisamos de capas manhosas para promover os nossos, os nossos promovem-se dentro de campo e quem entende de futebol sabe que são as verdadeiras estrelas, o resto é treta!
27 Novembro, 2015 at 10:19
A passagem da liga Europa está de novo nas nossas mãos , ADEPTOS !
É encher o estádio e mostrar que o inferno verde e branco mete mais respeito que o turco !
Para Jesus será um problema pois ele não se importaria de ser já eliminado e deixava de pensar nisso. Mas agora não vai ter hipotese ! O Bruno não deixa 🙂
Queremos uma equipa para ganhar aos turcos e passar mesmo que isso obrigue a um empate no campeonato !
O Sporting tem de ter visibilidade na Europa pois isso implica milhões em vendas no fim da época !
27 Novembro, 2015 at 10:25
Estãmes munta fortes.
27 Novembro, 2015 at 10:26
Há 109 que o Sporting não ganhava ao Lokomotivas Moskva.
27 Novembro, 2015 at 10:27
LOL !
27 Novembro, 2015 at 10:29
Fiquei muito surpreso pela volatilidade (literal) dos adeptos do Lokomotiv em Portugal…
27 Novembro, 2015 at 10:34
“Cantaram” (em estilo fantasmagórico) durante os 93 minutos, a mesma “canção” dos Super Morcões.
27 Novembro, 2015 at 10:31
Há 109 anos que o Sporting não viajava em aviões com lugares marcados.
27 Novembro, 2015 at 10:32
Ontem jogamos sem 7 potenciais titulares (sem contar com o perú do carrilho):
Patricio, JP, Oliveira, William, Jefferson, Teo, Slimani (jogou 20 minutitos)
Ainda dizem que o plantel é curto? Só se for nas mangas.
27 Novembro, 2015 at 10:33
E o Esqueleto e o Bruno César ainda por estrear!
27 Novembro, 2015 at 10:38
e o Carrillo que ainda vai renovar
27 Novembro, 2015 at 13:00
Chamem-me maluco, mas eu ainda acardito nisso!
27 Novembro, 2015 at 10:41
Bom dia paraa a Familia da Tasca…
E a “continuação de parabéns” para o companheiro e amigo “Rui Jordão “…
Um abraço e muitos anos de vida com saude…
“Continuam por sua conta”…as despesas na Tasca…!
“E o Sporting é o nosso grande amor…!!”
Querem mais…?
Segue dentro de dias…!!
Abraços e beijinhos (cada um/a escolha o que quiser…)…!
SL
27 Novembro, 2015 at 10:41
E o Naldo a jogar muito bem. E o castigo nunca mais sai… se nos continuam a tirar jogadores por motivos? disciplinares, JJ tem o problema resolvido. Fica feita a gestão do plantel à força. Que palhaçada…
27 Novembro, 2015 at 10:43
ya ….somos temos q agradecer…
27 Novembro, 2015 at 10:47
Não pude ver, mas pelo pouco que ouvi no rádio, só deu Sporting. Curioso, é o segundo jogo a começar do mesmo modo, com domínio seguido de golo sofrido, e a equipa dá a volta. Mentalidades…
Vamos ver como corre na segunda, o ano passado as ressacas europeias foram danadas, com o JJ não espero menos que entrada a matar, para resolver tudo em 15/20 minutos e depois gerir.
Agora, com a possível continuidade na LE, algumas movimentações no plantel podem ser adiadas. Rumores são apenas isso, rumores, mas falava-se numa série de saídas, o que faria sentido numa perspectiva de ter um grupo inteiramente focado nas provas nacionais (descontando a Taça da Liga, que é para treinar putos). Isto descontando alguns proscritos, que podem (podem?) ser integrados em janeiro, ou então sair de vez.
27 Novembro, 2015 at 12:57
A questão é que este ano a taça da liga é pra ganhar!
Jorge Jesus gosta dessa taça e o presidente disse logo no início que este ano já não íamos fazer o boicote a essa taça!
27 Novembro, 2015 at 10:48
Ontem fui ver a 1ª parte pois n consegui ver em directo
Os 2º e 3º golos são lances de futebol dignos de futebol total…ambos tiveram assistência de um jogador que tecnicamente é fabuloso mas que me andava a tirar do sério ultimamente….Montero.
Vejam a forma como no 3º golo ele temporiza antes de meter a bola em Gelson…e a picadinha do Ruiz é fabulosa!!
27 Novembro, 2015 at 11:10
E n poderia deixar de falar em Adrien….que grande joga!!
27 Novembro, 2015 at 10:49
Bom dia Tasqueiras e Tasqueiros.
O Sporting tem neste momento algo que já não via numa equipa nossa há muitos anos: CONFIANÇA.
Sempre faltou confiança e competência psicológica ás nossas equipas e com o tempo juntava-se a isto a desmotivação.
Quantos jogos a entrarmos praticamente a perder, conseguimos dar a volta???
Mais do que bons treinos, táticas etc, o que JJ trouxe ao Sporting confiança, psicológico forte, atitude ganhadora….. e eu adoroooo!!!!
27 Novembro, 2015 at 10:49
O Jesus devia chamar o presidente do Bayern como testemunha.
Segundo consta, o Guardiola já está confirmado no City. Presumo que o Bayern não lhe deixe de pagar o salário.
27 Novembro, 2015 at 10:54
Confesso, que nunca pensei que o nosso Gelson pudesse crescer tanto em maturidade em tão pouco tempo. Até o Jesus deve estar estupefacto. que o míudo tinha super-talento e super-capacidade para desequilibrar, isso já todos nós sabíamos. Agora, há um mês estávamos a dizer aqui que “jogava de cabeça baixo”, ” decidia mal”, “era impuslivo”, eu próprio escrevi aqui que tinha demasiada “rua no seu futebol”, e de repente, pumba! deu-se o CLICK no jogo da taça contra o carnide. e , para isso, foi decisiva a intervenção do Mestre. sempre a puxar por ele durante o jogo! isto é um treinador, caralho! alguém que intervém durante o jogo. Jorge Jesus não é aquele tipo de gajo que pensa “epá, dei a tática durante a semana, agora que se desenmerdem lá dentro que já não posso fazer nada!” Não!
Para mim, há uma jogada que (passo o exagero, ou talvez não!) marca a carreira de Gelson: a jogada do nosso golo decisivo contra os lampiões. E porquê? porque se calhar o Gelson de há um mês atrás continuava a tentar perfurar a área e, ou dava canto (apesar do Eliseu não aquentar com uma porca pelo rabo), ou tentava o remate. Mas não, o que Gelson fez foi precisamente aquilo que um CRAQUE deve fazer: Terminator e Carteiro. Destruír e Entregar. É isto que Gelson está a fazer. E, para isso, é preciso levantar a cabeça. O que eu não estava à espera é que Gelson levantasse a cabeça tão cedo. Valha-nos isso!
Gelson já é uma promessa. E o sr. engenheiro se não estiver a dormir, será imprescindível para o Euro 16.
______________________________________________________________________________
EVOLUÇÃO DA OPINIÃO DO MESTRE SOBRE O ARTISTA:
” O Gelson e o Mané são miúdos que têm uma forma de jogar que mexem muito com o jogo e com a velocidade do jogo.
(agosto 2015)
“Gelson e Mané são dois jogadores com características especiais. São dois miúdos muito levezinhos e nem para todos os jogos dá [para utilizá-los]. Dá para entrarem quando o adversário está mais desgastado.”
(agosto 2015)
“O Gelson é um menino com muita qualidade. Ainda não sabe bem jogar com os outros, sabe jogar muito bem mas é sozinho, não sabe bem jogar a um nível competitivo. Mas é normal com a idade dele. Vai aprender a jogar com os colegas, porque para isso é que sou eu o treinador dele, e por isso vai crescer muito no futuro. ”
(setembro 2015)
” Dos míudos com quem trabalhei, tanto no benfica como no Sporting, foi em Gelson que mais talento senti. É jogador para patamares muito elevados”
( setembro 2015)
“”Surpreendeu-me totalmente. É um jogador com uma qualidade muito acima da média. Mas vai ser um jogador acima da média no imediato? Não. Irá sê-lo dentro de um a três anos” –
(setembro 2015.)
“Gelson não é promessa, é certeza. A continuar assim, fará a vida negra a qualquer um”
(ontem)
_____________________________________________________________________________
27 Novembro, 2015 at 10:57
* Gelson já NÃO é uma promessa.
27 Novembro, 2015 at 11:02
Muito bom comentário Converge ! Abraço
27 Novembro, 2015 at 11:08
abraço, grd Leonissimo 🙂
27 Novembro, 2015 at 11:09
Nem mais !
Basta ver um jogo dele para ver que vai sair dali um monstro do futebol.
Faz-me lembrar aquele estilo brasileiro gingão que deambula por todo o campo.
27 Novembro, 2015 at 11:28
Confere Converge.
SL
27 Novembro, 2015 at 13:05
Realmente, ver a evolução do Gelson nas palavras do treinador é um exercício interessante.
Nesta fase, parece mesmo ridículo ele não ter sido sequer convocado nos dois jogos particulares da Selecção.
27 Novembro, 2015 at 10:54
E o JJ no final da CI, “como é que se diz em russo “boa noite”?”… ahhhhh “bona broche!”
27 Novembro, 2015 at 11:06
ahahaha…bona broche é muito bom!
27 Novembro, 2015 at 11:19
🙂
27 Novembro, 2015 at 11:05
Ganhamos muito bem e temos equipa para o futuro. Isso é um orgulho.
Somos grandes 🙂
27 Novembro, 2015 at 11:07
off: não querendo estragar o post, mas o cerco ao Carrillo está cada vez mais apertado
” A situação de André Carrillo não passa ao lado da seleção peruana e foi mesmo tema de conversa entre o selecionador Ricardo Gareca e um jornal daquele país. Ao jornal Depor, Gareca falou sobre aquilo que lhe preocupa mais^: os casos de Carrillo e Ascues ou a falta de outros jogadores para a seleção?
“A mim, o primeiro. Já falei com o Carlos Ascues e o André Carrillo: devem resolver os seus problemas rapidamente com o Wolsfburgo e também pelo Sporting. Têm a seu favor o que fizeram na Copa América, mas não é só suficiente. Devem jogar e ter continuidade para continuarem a ser convocados”, disse.”
27 Novembro, 2015 at 11:12
se o Carrillo deixasse de calçar na selecção também, podia ser que se decidisse mais depressa !
Ficando ou partindo eu quero é que assine alguma coisa que nos garanta ainda algum retorno. Acho que ainda podemos tentar a fasquia dos 15 Milhões em Janeiro !
27 Novembro, 2015 at 11:21
Pois, Moniz, a questão é que se o gajo se arma em parvo e não renova (mesmo para sair em junho), o Sporting poe-o a arrumar carros até junho. e aí quero ver o gajo a calçar na selecção! 😉
tás hodido, culebrita! 🙂
(PS: Atenção: eu acho que o Carrillo seria sempre uma mais valia para o resto da época – ter Gelson e Carrillo seria um must do cacete!. mas, para isso, tem que renovar e saír no final da época – para um clube estrangeiro!!)
27 Novembro, 2015 at 11:58
Carrillo de um lado…gelson de outro….Ruiz (vagabundo autentico) a apoiar Slimani…meio campo com João Mario e William…top
(mas repito, é como nós quisermos, em primeiro o Sporting….sa phoda o zé maria carrillo se nao renovar)
27 Novembro, 2015 at 13:06
Já o disse e repito… Este cabrão ainda vai renovar…
27 Novembro, 2015 at 14:56
eu sempre achei isso:)
27 Novembro, 2015 at 15:30
ainda falam neste gajo? …
27 Novembro, 2015 at 16:08
Sim!
Nem que seja para recordar o que não se deve fazer.
27 Novembro, 2015 at 11:15
Enorme vitória ontem.
Hoje falta-me a paciência para qualificar as capas dos pasquins e para alguns ditos Sportinguistas mais preocupados com as palavras de Jorge Jesus no final do jogo do que a exibição da equipa ou os resultados que este está a obter.
Há 3 anos atrás, por vontade dos sócios, elegeu-se um grande presidente que se soube rodear de uma excelente equipa. Desde então presenciamos a construção de uma grande equipa de futebol a qual este ano se juntou um grande treinador. O resultado desta equação está a vista e a tendência é, honestamente, melhorar ainda mais.
SL
27 Novembro, 2015 at 11:23
olhamos para os pasquins (com honrosa exceção da opinião sobre o jogo do jornalista da burla) e toda a gente fala de segundas linhas!
Meus amigos, O SPORTING NÃO TEM SEGUNDAS LINHAS. O SPORTING TEM UMA EQUIPA COM PRINCÍPIO, MEIO E FIM. UMA EQUIPA À IMAGEM DO SEU TREINADOR! 22 JOGADORES!!
27 Novembro, 2015 at 11:30
Tou numa de abducted 🙂
Há 109 anos que o Sporting não marcava 3 golos com cuecas !
Deve ser record não ? sobretudo em jogos europeus ! O Sporting deveria ir em busca desse titulo !
27 Novembro, 2015 at 11:38
(já agora, desculpem lá, mas um off que considero pertinente):
olhamos para o interior da Bola (edição integral – http://en.calameo.com/read/00459319923e9dec862e3) e vemos grandes elogios ao Sporting, como:
” Exibição de Gala”
“Talvez as segundas linhas não existam”
“Há, sim, uma equipa com ideias bem definidas à imagem do seu treinador”
“Será incrível uma equipa com esta demonstração de classe não seguir em frente na LE”
“Este Sporting tem um modelo de jogo bem oleado e cada vez mais uma cultura de vitória”
“A resposta de quem jogou ontem é inequívoca: Jesus pode contar com eles”
mais…
sobre Ruiz (nota 8): “Os predestinados com génio nos pés, são assim”
e sobre Gelson e Matheus, a quem chamam de “meninos de Jesus e dão nota 8 e 7, respetivamente.
ora, vemos isto tudo, e depois olhamos para a capa e vemos uma mera foto com uma legenda de “Classe Europeia”, mas que diz respeito nõa só ao Sporting mas tb ao Braga e olhamos para o lado e vemos mais uma enésima capa sobre Renato Sanches (who?!!
conclusõa: estratégia lampiona, mais uma!!
27 Novembro, 2015 at 13:10
Pois, isso claro que é intencional.
O que fica na memória são as capas e com isso conseguem “agradar” aos amigos carnidenses.
Até porque quem faz a crónica e as peças do jogo devem ser os enviados do jornal ao jogo e quem faz as capas são as “linhas editoriais”.
Deixá-los andar que este fds já apanham mais um banho de realidade.
27 Novembro, 2015 at 14:57
“quem faz a crónica e as peças do jogo devem ser os enviados do jornal ao jogo e quem faz as capas são as “linhas editoriais”.” – ora nem mais!
27 Novembro, 2015 at 11:42
off
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/27/benfica-vai-tentar-vender-taarabt-no-mercado-de-inverno
Vender? A quem?
Rifas a sortear pela lotaria do Natal é a única chance de se verem livres do gordo 😀
27 Novembro, 2015 at 11:55
é mais um vai passar pela 15asec do mendes?
27 Novembro, 2015 at 13:12
Acho que o Eliseu esgotou o stock de maminha e picanha e o tratrabat ficou lixado da vida!
27 Novembro, 2015 at 17:28
Façam um cabaz de Natal, e rifem-nos…
na volta ainda sai á casa…
27 Novembro, 2015 at 12:10
Bom dia para a família da Tasca!
Que grande jogo ontem!
O momento do jogo, não ignorando os restantes, é o golo de Bryan Ruiz. Pela genialidade do gesto e pela qualidade e inteligência de todo o lance que juntou Montero à lista de protagonistas.
Como todos sabem, sou grande fã de Montero e vou ter de particularizar. Há semanas que venho pensado e tentado entender o facto de Montero ser segunda escolha e tenho vindo a mentalizar-me com isso. Sobretudo porque já vinha percebendo aquilo que Jorge Jesus, ontem, com grande pedagogia (para os adeptos) e sapiência explicou:
“O Montero tem jogado mais como segundo avançado e eu sei que ele não tem as melhores características para a posição. Mas, face àquilo que a equipa precisa, a maior parte das vezes, ele joga como segundo avançado. Hoje jogou como primeiro e é aí que ele joga melhor. Não se desgasta tanto… ele não é um jogador com muita intensidade de jogo, portanto, como primeiro ele joga no limite em relação à última linha adversária e sabe posicionar-se melhor. Penso que, por esse motivo, jogou melhor hoje. É um jogador com quem contamos e é como lhe disse… na minha cabeça não tenho um onze mas sim 25/26 jogadores. Hoje, o Montero justificou a aposta.”
Hoje, o maior ‘problema’ de Montero é Slimani e a sua superforma. Não sendo um segundo avançado, terá de esperar pelas sobras do argelino a aproveitar as oportunidades, ciente de que nem sempre estas lhe serão dadas na posição onde mais rende.
Slimani tem ainda uma outra vantagem: as suas características como jogador encaixam melhor no modelo de jogo de JJ.
Montero beneficia de um médio ofensivo atrás de si em detrimento de outro ponta de lança ao seu lado.
Montero é classe, inteligência e qualidade técnica, aliada a bons índices de eficácia.
Slimani é raça, capacidade defensiva, força, jogo aéreo, aliados também a bons índices de eficácia.
Bem das equipas que têm duas soluções desta qualidade, como atestam os dados estatísticos.
MONTERO
TOTAL: 85 jogos / 35 golos / 9 assistências / 5199 minutos / 149 minutos por golo
ESTA ÉPOCA: 14 jogos / 4 golos / 3 assistências / 689 minutos / 172 minutos por golo
SLIMANI
TOTAL: 82 jogos / 34 golos / 7 assistências / 5040 minutos / 148 minutos por golo
ESTA ÉPOCA: 18 jogos / 9 golos / 0 assistências / 1315 minutos / 146 minutos por golo
Este ano é TUUUUUUUUDO NOSSO!
27 Novembro, 2015 at 13:15
Este duelo particular Slimani /Montero só beneficia o clube e todos nós queremos ter estes problemas.
Gostei da tua análise (como sempre, aliás!).
E especialmente deste resumo com o qual concordo a 100%:
Montero é classe, inteligência e qualidade técnica, aliada a bons índices de eficácia.
Slimani é raça, capacidade defensiva, força, jogo aéreo, aliados também a bons índices de eficácia.
27 Novembro, 2015 at 13:33
Grande abraço, Leão 😉
27 Novembro, 2015 at 12:10
Vambora Leões! Toca a votar no El Avioncito!
http://uelmvp.uefa.com?v=2311501uelmvp.uefa.com/?v=2311501
27 Novembro, 2015 at 12:17
Feito e partilhado no facebook e no twitter.
Vamos mostrar a nossa força. Além disso, é merecido!
27 Novembro, 2015 at 12:20
Está um gajo do béubéu à frente!
27 Novembro, 2015 at 12:27
É do Besiktas, que jogou frente ao Reubéubéu 😉
27 Novembro, 2015 at 12:36
Votei à 20 min (quando meteram aqui o link) estava nos 17% penso eu…já está nos 22% 😉
27 Novembro, 2015 at 12:42
Já está nos 23%,mas o Tosun, do besiktas está com 31%. bora lá pessoal que os turcos são fanáticos mas não mais que nós!
TUDO A VOTAR NO MONTERO – MVP NA LIGA EUROPA!!! – é só clicarem e se nao tiverem conta na uefa.com é só registarem-se.
http://uelmvp.uefa.com?v=2311501uelmvp.uefa.com/?v=2311501
DIVULGUEM PELAS REDES SOCIAIS. VAMOS MORALIZAR O MONTERO!!!
27 Novembro, 2015 at 13:15
Votei à bocado e ia com 24%
27 Novembro, 2015 at 13:53
Com o meu: 30%
27 Novembro, 2015 at 19:19
Com as minhas duas votações (não sei se só conta uma) já vai nos 31%. Vai à frente.
27 Novembro, 2015 at 13:45
feito!
27 Novembro, 2015 at 12:16
Bons dias, Caros Tasqueiros.
Finalmente deixamo-nos de “coisas” e fizemos o que devíamos fazer: apostamos na vitória e fizemos uma boa exibição.
Espero que se repita o modus operandi para o jogo com o Besiktas, porque PARA MIM é muito importante passar a fase de grupos da Liga Europa. É uma questão de prestígio, mas também uma questão de comparação: prefiro gozar de boa reputação em toda a cidade que ser o “maior” do meu bairro.
Muito bom ver o Matheus e o Gelson a brilhar com a nossa camisola. E o Montero a reencontrar-se com os golos e a confiança.
SL
27 Novembro, 2015 at 12:25
Jesus acaba com mais um mito:
“Montero não é segundo avançado”
27 Novembro, 2015 at 12:34
Eu ando muito desanimado com o Montero…. (era o fã nº5 dele em Portugal…)
27 Novembro, 2015 at 13:18
Por acaso tb achei muito interessante essa apreciação do JJ acerca da melhor posição do Montero.
Eu que sempre o vi mais como segundo avançado no apoio ao PL… Se ele acha que a posição dele é a de 9, então só tenho que acraditar.
O Mestre é ele, não sou eu 🙂
27 Novembro, 2015 at 12:40
Jesus já ragrassou, ragressa tu também, pá.
27 Novembro, 2015 at 12:44
Reparem no 4º golo, quando o Gelson recebe a bola o Matheus está praticamente na ultima linha da defesa do SCP, a arrancada que ele faz de traz para a frente até ao momento da desmarcação a passe do Gelson é qualquer coisa de fabuloso. Muito bom.
27 Novembro, 2015 at 12:48
O seu novo corte de cabelo diminuiu drasticamente o atrito do seu corpo ao vento.
27 Novembro, 2015 at 12:54
Diria que ele neste lance representa o verdadeiro LEÃO da Savana com a juba toda eriçada atras da presa.
27 Novembro, 2015 at 12:52
Só tenho isto a dizer … nada nem ninguém ira parar a furia do leao …. nada nem ninguém …. caramba ando encantada com a equipa !!!! Ando maluca…