É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Belenenses
19h00
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Uma vez mais, a merda dos imperativos televisivos sobrepõem-se a tudo o resto e atiram um jogo histórico para uma hora imprópria. Que marquem presença todos os que conseguirem e que saibam ser tão grandes como soubemos ser no jogo da Taça.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A equipa mais portuguesa da nossa liga vive espremida e tem sabido fazer das tripas coração para amealhar pontos que lhe permitam não chegar às últimas jornadas com a corda na garganta. Vem de uma vitória sobre o Tondela, para a Liga, de uma eliminação frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal pelo Portimonense e de um empate caseiro com Lech Poznan, para a Liga Europa.
Este homem é um Mister!
Bem-vindo a casa, Sá Pinto!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tendo em conta que o adversário não é o benfica, soa a estranho Miguel Rosa estar lesionado. Mas está. Assim sendo, o médio Sturgeon será o homem mais do Belém, com Ricardo Dias a tentar ser o tampão de meio-campo. Na frente, Luís Leal é um avançado bem acima da média.
A vantagem de ter duas pernas!
Ainda hoje o meu cérebro se contrai quando se lembra da negociata que trouxe Ventura até Alvalade. E o cérebro dos adeptos pastéis contrai-se nas várias vezes que a dupla Gonçalo Brandão e Tonel metem água (nada de pessoal, António Leonel, a idade é que te tolda os movimentos). Betinho… nem eu consigo elaborar uma defesa convincente para um jogador que tanto prometeu e que parece arrumado antes do tempo.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um daqueles jogos que pode ser uma barrigada de golos ou uma barrigada de nervos. Olhando para os seis que o Belém levou na luz e para os quatro que levou no dragão e em braga, todos nós esperamos gritar golo várias vezes, mas o pior que podemos fazer é achar que a bola vai entrar mais minuto menos minuto e que este jogo são favas contadas. Livra-te de não jogares com o Fredy e com o Slimani e diz ao pessoal que se querem gerir esforço… façam-no depois de terem resolvido o jogo.
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Belenenses 1
30 Novembro, 2015 at 21:47
Só pude ver a 2ª parte e tenho a dizer que foi do mais fraco que vi este ano.
Tudo a dormir, até o adeptos pareciam conformados. Fez lembrar os pontos perdidos em casa no ano passado.
Hoje, sim, tivemos uma mija daquelas.
Ressaca da Europa? Vontade de Segunda-feira? Que sirva de aviso. é que fiquei preocupado!
30 Novembro, 2015 at 22:00
Clamamente JJ tem razão! Não temos plantel para tantas competições em simultâneo e jogar à quinta fode tudo os jogadores não jogam rápido.
O carnide que fez descançar diversos jogadores está a passear em Braga que também jogou quinta.
O belenenses jogou quinta é certo mas como só se limita a colocar o autocarro lá atrás pouco jogo ofensivo faz não se nota…
30 Novembro, 2015 at 23:01
Passear em Braga ? O carnide aos 10 min está a ganhar com 2 golos caídos do céu e ficou o tempo todo a defender, assim não é preciso cansar muito
30 Novembro, 2015 at 21:54
Montero saiu e o Sporting “acabou”.
É penalti claríssimo.
Dava jeito que o Belém jogasse à bola. Uma vergonha equipas destas na primeira liga.
30 Novembro, 2015 at 22:02
Pois, mas na luz levaram 6 batatas e hoje vieram disputar cada lance como se fosse a final da champions.
O Jesus hoje não foi feliz nas substituições, mas o pénalti caiu literalmente do céu. Estamos a precisar com urgência de um rematador ali perto da área. Estes jogos em casa são mais difíceis que as deslocações fora. Estamos com sorte, mas não convém abusar muito dela.
30 Novembro, 2015 at 22:23
Levaram 6 porque abriram as perninhas e hoje, como em Arouca, havia prémio por fora.
Habituem-se: vai ser assim até ao fim. Vão ver como vai ser o jogo da taça com o braguilha…
30 Novembro, 2015 at 22:04
Eu acarditei até ao fim e valeu a pena! Safámo-nos de boa, porque nesta jornada os rivais não perdem pontos e num jogo em casa com o Belenenses, perder dois pontos seria péssimo. Quebrava o bom momento da equipa sem necessidade nenhuma.
O Sporting entrou muito bem no jogo, fez dez minutos iniciais muito bons, a rasgar, mas depois o Belenenses encaixou e o jogo entrou numa modorra de que só a espaços saiu.
Este foi daqueles dias em que fomos muito felizes, mas não enjeito a sorte. Espero que ela nos acompanhe sempre, que bem precisamos! SPOOOOORTING!!!!
30 Novembro, 2015 at 22:18
FODA SE!!! SPOOOOOOOOOOOOOORTING
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/30/jorge-jesus-e-preciso-alma-e-coracao-quando-as-coisas-nao-correm-bem
30 Novembro, 2015 at 22:21
Cheguei agora a casa e liguei a TVI24…
Escutei logo essa “besta quadrada” do guerra a dizer que o penalti foi cometido por um jogador que jogou no Sporting…
Então um animal destes vai pôr em causa o Tonel…?
Se fosse eu ao Tonel “enfiava” um pastel de belém pela cornadura abaixo desse “guerrita ordinário”…!!
Bem…soube do resultado já depois do jogo ter acabado…um obrigado ao amigo Mário pelas msn’s…
Foi1 a 0 e depois dos 90…mas ainda a tempo de “contar 3 pontos”…!!
SL
30 Novembro, 2015 at 22:50
Então o braga que não está a jogar um “caracol” está comprado pelo carnide. A dor de corno é lixada. Como a falta é clara, dizem que o Tonel fez de propósito. Os cães ladram, a caravana passa! FORÇA SPORTING!!!
30 Novembro, 2015 at 22:22
O pastel de Belém estava a trabalhar-me no estômago…
30 Novembro, 2015 at 22:24
E agora o gosma da silva com a mesma estória!
30 Novembro, 2015 at 23:21
Não sei porque se admiram! Pois, aqui na Tasca, houve logo quem lançasse essa para o ar. Lançam-nas para o ar e depois há quem se admire de as ouvir. Há pessoas que para dizerem certas coisas mais valia estarem calados. Gostam de ser arautos.
30 Novembro, 2015 at 22:26
Precisamos de mais sangue na área nestes jogos….muita bola mas com um meio campo muito preenchido deles precisamos de muita gente para construir o que faz com que acabemos com pouca gente na área!
Além disso notou-se a liga Europa! O Montero e o Ruiz deram o estoiro aos 60 minutos…deixaram de conseguir pressionar e de aparecer em mais sítios! Mais uma vez quando deviam aparecer na área já não tinham gás!
3 pontos importantes num penalti claro mas que caí do céu! Esta equipa continua a precisar de muito trabalho e continua a crescer! Vamos a isso mister!!! Agora é respirar fundo que vem aí uma fase muito muito muito complicada…
30 Novembro, 2015 at 22:28
Os lampiões têm isto ganho….Braga falhou na frente, falhou na defesa e agora só precisam gerir isto…fds…
30 Novembro, 2015 at 22:56
Quer queiremos quer não a verdade é que os nossos jogadores chave não aguentam jogos à semana e ao fds! Enquanto o Matheus, o Gelson, o Paulista, o Mané e outros não crescerem para o ser não vamos conseguir! Ou então temos de contratar mais ainda o que vai tirar espaço aos meninos! Por isso este não é o ano de tentar ganhar tudo, é de tentar ganhar internamente e fazer esta rapaziada crescer para fazer um plantel completamente equilibrado para no futuro poder pensar em abordar todos os jogos…
30 Novembro, 2015 at 22:31
Bom, não ganhei para o susto. Fui a Alvalade contra a opinião do médico, quase tive um enfarte resultante de angústia, tomei 6 mg de Lexotan entre as 18.30 e as 19.30, voltei para casa a guiar com a minha Mulher a telefonar-me de 5 em 5 minutos. Viu-me na televisão e pensou que eu estava doido de tão fora de mim que parecia.
Cheguei, telefonei-lhe para Lisboa o Cão festejou e não se queixou, nem perguntou se estava bem. Tanbém não quiz saber do resultado do jogo. Deixou-me falar e vilipendiar o Soares Dias que fechou os olhinhos piscos a dois penalties claros e marcou o terceiro quando eu já não esperava. O meu cão já não sabe se o nome dele é Derry ou filho da puta. Já responde aos dois.
Jogámos batatas. Falhámos o infalhável e sofremos o insofrível mas, os 3 pontos já cá cantam. Se formos saltando de pedra em pedra havemos de ver Benfica e Porto falharem um salto e caírem ao charco, mais dia menos dia.
Os Lampiões estão a ganhar em Braga mas, ficarei a saber pelos jornais amanhã, na primeira parte, às 10.15h, SportingTV.
Hoje vou saborear os três pontitos amealhados em Alvalade e que tanto me fizeram gritar e insultar o Sá Pinto. Que vergonha, ver o Sá a jogar assim e na rádio a dizer que o resultado foi injusto porque não empataram, uns gajos que pareciam o Fifica (um nadinha melhores).
Só faltava que se tivessem enganado e marcado um golito a seguir ao Penalty. Já agora porque raio é que o William viu o amarelo? Terá sido o Soares Dias a pedir desculpa ao porco por se ter esquecido daquilo que o mandaram fazer e ter assinalado o penalty???
30 Novembro, 2015 at 23:42
“O meu cão já não sabe se o nome dele é Derry ou filho da puta. Já responde aos dois.”
Cuspi-me todo! Foda-se que LOL
30 Novembro, 2015 at 23:54
😀
Também eu.
30 Novembro, 2015 at 22:33
O braga está a “jogar aos postes”,é?
fdx…
No dia seguinte a azia é imensa…o Tonel está a ser crucificado.
30 Novembro, 2015 at 23:46
Obrigado Tonel sabemos que nunca nos hás-de trair!
30 Novembro, 2015 at 22:42
Claro que falar depois do jogo muito fácil… mas parece-me que hoje é que era um jogo para descansar algumas primeiras linhas como Ruiz e Adrien, pois este jogo pedia mais velocidade que o jogo contra o Besiktas…
Z
30 Novembro, 2015 at 23:25
Pensei mesmo que iriam descansar porque tínhamos esse jogo “ganho” aos 60 minutos e mesmo assim eles foram totalistas…
30 Novembro, 2015 at 22:47
Tá ganho…. !!!
quantas vezes no passado vi o benfica ganhar nos últimos minutos com golos mijados…
Calha a todos ter a estrelinha de campeão !
Jesus tem de testar uma possível maior fluidez no ataque usando os putos a extremos e Montero no meio como 9 ! com Ruiz e J Mario atras.
Slimani perde muitos dos ataques e a bola sai mal quase sempre depois de passar por ele.
30 Novembro, 2015 at 23:48
Muitas vezes a bola chega-lhe redonda e ele faz dela um poliedro…
1 Dezembro, 2015 at 1:35
Muito bom AHAHAHAHAHAHA
1 Dezembro, 2015 at 11:56
😀
30 Novembro, 2015 at 22:50
Sinceramente achava esta Braga mais forte… mto pálido hj, como habitualmente a prestar vassalgem aos do costume…
30 Novembro, 2015 at 23:00
Calções brancos dão azar.
30 Novembro, 2015 at 23:12
Poix….os calcoes pretos dao mt mais power e intimidam…
30 Novembro, 2015 at 23:17
Sem dúvida.
30 Novembro, 2015 at 23:42
Bem visto!
30 Novembro, 2015 at 23:53
Sempre ouvi essa na bancada. E o pior é que eu penso da mesma maneira! Não gosto de os ver de calções brancos.
30 Novembro, 2015 at 23:05
Sejamos sinceros que o discurso do Tonel apos o penalty vai deixar duvidas nos adversarios…..nao se devia ter posto tao a jeito.
Mas que deu um jeitaço isso deu 😉
1 Dezembro, 2015 at 0:43
Quero que os inimigos se fodam. Tonel esteve muito mal porque o Slimani não ia marcar naquela jogada. De qualquer forma, a carga da brigada ligeira acabou por dar como fruto a confusão suficiente nas hostes de Belém para as fazer engasgar-se, com um pastel mais queimado.
O Slimani tanto saltou, tanto meteu a cabeça à bola, tantoi meteu o corpo entre os centrais, tanto empurrou e foi empurrado, tanto correu atrás dos portadores da bola até ao meio campo que, cansou os centrais ao ponto de um pastel queimado lhes ter retirado oxigenação ao cérebro.
Tonel fez aquilo que faria qualquer gajo que tivesse bebido um Tonel do melhor branco da Estremadura:
– Sem necessidade nenhuma e sem discernimento algum, com uma cardina digna das festas de estudantes universitários por altura da queima das fitas, Tonel meteu, já em pânico, uma patorra à chincha que nos deu o penalty e nos deu a vitória com 3 pontos agregados.
Merecemos? Sim senhor. Também merecemos que nos aconteçam coisas boas. Estamos fartos de ser verbos de encher, cá e na Europa. Fizémos por isso. Tivemos na Rússia a melhor e mais isenta arbitragem dos últimos 40 anos e tivemos em Alvalade, hoje, um árbitro que mostrou claramente ao Benfica que não tem medo deles e se não deixa condicionar pela máquina de coacção psicológica que montaram. É justo o resultado? É justíssimo porque só houve Sporting a querer ganhar o jogo. O Belenenses apenas queria não o perder e nunca fez nada que pudesse, sequer, dar a ideia de que estava disposto a correr o risco mínimo para o ganhar.
Enquanto os jogadores do Sporting depois de terem jogado 120 minutos contra o Benfica que entrou em campo armado de mocas e nada mais fez senão distribuir fruta e chutar bolas contra o corpo dos adversários que rasteiramente, rasteirava; depois de os nossos jogadores terem apanhado um avião para um congelador, onde tiveram de dar litro e meio para regressarem com uma vitória e durante o jogo com o Belenenses tivessem apenas querido ganhar o jogo, dando tudo o que lhes sobrou dos dois acidentes em que estiveram envolvidos, o Belenenses jogou à Benfica porque teve MEDO! Fechou-se lá atrás e tentou, quando das três vezes que tentou, ir à frente perder tempo com 3 jogadores, deixando o resto do pessoal das minas e armadilhas atascado nas trincheiras.
O Belenenses estacionou o autocarro à frente da sua baliza e deitou fora as chaves. Isso não é futebol, nem é espetáculo. Quem vai à bola, não vai lá só para ver jogar uma das equipes, vai lá ver jogar as duas. A finalidade do jogo de futebol é a conquista da vitória.
Faz-me lembrar aqueles comentadores de Tenis, principalmente uma senhora portuguesa que fla com dificuldades respiratórias que não fazem ideia daquilo que estão a ver e elogiam jogadores que mais não fazem senão dar berlaitadas na bola ao fundo do court. Aquilo não é tennis! É bater bola, a Finalidade do tennis é a conquista de cada ponto, impedindo o adversário de o conquistar. Imitar o Bjorn Borg que foi a pior coisa que aconteceu ao jogo foi o que o Belém fez hoje em Alvalade. Conseguiu transformar um jogo que devia ser um espetáculo numa ida à praia. Isto é fez aquilo que fazem os banheiros na Caparica, metem os toldos tão lá para cima que as ondas, por mais que se esforcem, nem na maré cheia lá conseguem chegar. Porém, às vezes, há uma onda de outra dimensão que, vem desgarrada e molha as senhoras que se sentam na sombra. Foi o que aconteceu hoje ao Belém. Mereceu. Se vai à praia para não se molhar, recuar a barraca não é sempre a melhor solução. Ouve lá Sá, resultou com o Manchester City uma vez porque o Xandão quando se viu com a bola nos pés, não fazendo ideia daquilo que devia fazer com ela, a despachou rapidamente com o calcanhar improvável…Não acontece sempre, tal como o Euromilhões que, não sai todas as semanas e quando sai, é sempre aos outros.
30 Novembro, 2015 at 23:06
jogo muito fraco.
N se pode jogar a 20 à hora…e jogo de quinta n serve de desculpa.
Passes falhados, mas recepções, mas decisões. ..enfim, o que interessa são os 3 pontos.
Contra equipas que so jogam para pontinho n faz sentido jogar com jmario na linha.Tanaka tem que ter mais minutos e Carrilho. ..faz falta!
30 Novembro, 2015 at 23:10
Sempre do contra….
30 Novembro, 2015 at 23:15
Foi o jogo que vi, apenas isso.
30 Novembro, 2015 at 23:48
Acho o mesmo em relação ao João Mário.
30 Novembro, 2015 at 23:15
+3 pontos!!! SPOOOOOOOOORTING!!! Jogo muito fraco…mas hoje é para festejar! William depois de um péssimo jogo e de ter falhado nos sub-21 tinha tudo para não dar certo mas felizmente não tremeu 😀 31 mil em Alvalade muito bom precisamos de continuar esta onda verde de vitórias!
PS: Aquele lance do Ruiz na primeira parte merecia o golo…
#EuQueroUmSportingCampeão
30 Novembro, 2015 at 23:20
O redes nem sabe como a defende….
Era o golo da epoca toda !
1 Dezembro, 2015 at 6:00
Quando me lembro que havia aqui pessoal a dizer que ah e tal e o Ruiz era velho e o catano…
30 Novembro, 2015 at 23:18
So ganhamos 1-0? Ya
Não foi uma exibição convincente? Ya
Continuamos isolados em primeiro? Ya
fim da conversa SPORTING SEMPRE
30 Novembro, 2015 at 23:30
Pela defesa
Não passa nada
Resolve tudo
À cabeçada
É o Tonel, é o Tonel
É o Tonel, é o Tonel
És e sempre serás um dos nossos.
30 Novembro, 2015 at 23:31
Ah, e para a próxima a ver se começamos a jogar logo nas primeiras partes. Dá um jeitão do caraças.
30 Novembro, 2015 at 23:34
Vindo de Alvalade…
1) Antes do jogo começar eu avisei… Que se fosse preciso… Tonel fazia o autogolo… Não me enganei!
2) O MITO DAS ROULOTES! Fiquei uma hora em busca de tasqueiros… NADA! Quando estava a ir embora… Encontro um colega de trabalho, que me apresenta o seu primo: O Tasqueiro talktalk! Logo agora que ia garantir que o mito era real! Bolas!
3) A estrelinha está cá… Agora faltam os laterais subirem o rendimento! E o chuta chuta dar treinos privados! No futebol também se fazem golos de fora da área!
P.S. o mesmo se aplica a cantos e livres!
4,5,6 até ao infinito: SPOOOOOORTING!
1 Dezembro, 2015 at 9:54
Nao ha mito!
A malta é é timida. Ninguem se acusa ehehehe
1 Dezembro, 2015 at 10:34
Posso garantir que estávamos lá uns 15….ou mais.
30 Novembro, 2015 at 23:37
SPOOOORTING!
30 Novembro, 2015 at 23:38
Incrível como o Ventura já com amarelo continua a perder aquele tempo todo (até o capitão de equipa deles diz-lhe para ser mais rápido por mais do que uma vez…).
Os golos nos descontos deviam valer menos pontos, os penalties deviam ser marcados de calcanhar, os jogos deveriam ter 80 minutos e amanhã deveria ser feriado! Conclusão que retiro do dia de hoje 😀 Mas importante mesmo é o Sporting seguir firme na liderança e arranjar maneira de rever o lance do Brian Ruiz!!!
30 Novembro, 2015 at 23:50
E eu que tinha acabado de dizer “Passa a bola, porra”? 😀
1 Dezembro, 2015 at 12:01
+1 ou melhor mais 31 mil…estava alguém desmarcado na linha e tudo a pedir o passe mas o Ruiz tirou o coelho da cartola!
30 Novembro, 2015 at 23:38
O filho da puta do gosma da silva acaba de dizer alto e bom som que o Belém devia rescindir com o Tonel porque o rapaz fez de propósito. Que este golo vai ficar na história do futebol português. Que se fosse o treinador o Tonel não jogava mais. Este gajo não tem limites. Espero sinceramente que o Tonel dê uma de Sá Pinto, vá ter com ele, e lhe foda aquela tromba. Que bandalho.
30 Novembro, 2015 at 23:45
Mas ok. Há por aqui uns palermas que parecem gostar de ajudar os adversários a lançar estes anátemas sobre um jogador, com a única intenção de atingir o nosso clube. Foda-se…
1 Dezembro, 2015 at 0:57
É preciso ter lata, depois de o Braga ter feito o jeito ao Fifica o gajo ainda diz merdas dessas? Estão mesmo desesperados. Estou desejoso de os voltar a receber em Alvalade na segunda volta para os encavar uma vez mais. Além disso gostava que nos saíssem para a Taça da Liga mas, no Galinheiro para os voltarmos a encavar uma quinta vez este ano.
É o desespero daqueles que não acreditam no próprio clube e que anseiam pelas falhas dos outros. Não acreditam que são capazes de conquistar pontos e têm como única esperança ver-nos perdê-los.
Por isso é que eu gostava de um dia ganhar ao Fifica com um golo em off side e metido com a mão, aos 94 minutos. Andavam um ano a bater válvulas se acontecer algum dia uma coisa destas…
30 Novembro, 2015 at 23:50
O Rui Patrício nem uma defesa fez e queriam que a nossa equipa jogasse bem? Acham que se pode jogar com fluidez, com 20 jogadores a disputar a bola em meio campo?
Há aqui quem nunca viu jogadores a terem jogadas caricatas, infelizes, de pura nabice ou de completa desorientação futebolística que deram pontos às equipas adversárias e por isso até duvidam de Tonel.
Que a sorte nos continue a acompanhar, quando a nossa equipa não consiga atingir a qualidade necessária para derrubar os “autocarros” dos nossos adversários. QUE ASSIM SEJA SEMPRE!
30 Novembro, 2015 at 23:51
Boa noite. 3 pontos. Liderança.
Não acho que tenhamos jogado mal. Acho sim que o Belenenses jogou pessimamente, tudo lá atrás à espera do apito final.
Não estivemos bem nas laterais, mas conseguimos chegar sempre à área adverária e de forma fluída. Aqui sim, fomos muitas vezes lentos ou decidimos mal.
Penso que Jesus fez tudo para ganhar o jogo, no entanto eu tinha deixado Montero até ao fim e era o Brian (que classe naquele lance) que saía.
Atenção aos lamps, que mesmo no seu estilo Rui Vitória (ultra defensivos) fizeram um grande resultado e assim continuam na luta. E em Braga (taça), vai ser muito, muito difícil.
#estrelinhadecampeão
1 Dezembro, 2015 at 0:23
Por acaso não estava à espera que eles perdessem pontos em Braga, porque seria a hecatombe se isso acontecesse.
Esta jornada demonstrou que de um momento para o outro as coisas podem mudar, e por isso estamos muito, mas muito longe de ter o título garantido. Há jogos difíceis que se tornam fáceis (lampiões em Braga por terem marcado cedo) e jogos “fáceis” que se tornam difíceis (o nosso jogo). Não liguem às fanfarronices do Eduardo Barroso. Felizmente que o Sporting não pagou pela língua dele e de outros. Esta gente nunca aprende…
1 Dezembro, 2015 at 0:35
Nem sei o que ele disse…
Acho importante chegar a Janeiro na luta, porque é o mês onde podemos reforçar a equipa de forma equilibrada (aliás, já estamos a fazê-lo).
Este ano, vai ser até ao fim.
30 Novembro, 2015 at 23:56
Se a ideia de ir a Alvalade é ver o Sporting jogar então, hoje foi o dia, parecia que estávamos a jogar contra pinos !
E jogamos com 10, eu pelo menos não vi o Patricio.
SL
30 Novembro, 2015 at 23:59
Se este penalti (claríssimo) não tivesse sido assinalado, apareceria pela net fora a seguinte mentira de la palisse:
“epá, era penalti mas tb nos pusémos a jeito”.
Foda-se… ainda bem que foi assinalado.
PS: agora é preparar bem o jogo de sábado, se possível recuperar o Jeff já que o Teo parece mais complicado.
1 Dezembro, 2015 at 0:01
“meter a jeito” mandamo-nos mais para baixo sem precisar de ajudas.
Esse tempo espero que ja la va
1 Dezembro, 2015 at 0:09
Nunca vou entender a relação que alguns fazem.
Se jogamos mal, já podemos ser roubados?
Não precisamos de jogar sempre bem. Basta o suficiente. E mesmo a jogar mal, podemos ganhar.
Há malta que não entende isto. Claro que quanto melhor jogarmos, mais perto estaremos de ganhar. Mas isto é futebol… nada está garantido.
1 Dezembro, 2015 at 0:16
Há malta estúpida. É só isso. E vai haver sempre. SL
1 Dezembro, 2015 at 0:00
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/sporting_reduz_lucros_para_74_mil_euros.html
Para desespero de muito boa gente, ainda não é desta que temos prejuízos (mesmo sem patrocinador principal ou apuramento para a LC).
1 Dezembro, 2015 at 0:04
Opa ganhamos … Eu quero lá saber o que os aziados dizem … eles ganharam mas sabem que nao lhe vai valer de nada mas nada … porra Acreditem ….
1 Dezembro, 2015 at 0:10
Slimani não joga sábado com o marítimo… Vai ser ainda mais complicado!
1 Dezembro, 2015 at 12:06
Então? Quando é que ele viu o amarelo?
1 Dezembro, 2015 at 0:20
Vamos à madeira jogar sem o Slimani que viu o quinto amarelo por ser palerma.
1 Dezembro, 2015 at 0:37
Joga o Montero e o Ruiz.
Da pubalgia do Teo alguém sabe alguma coisa?
1 Dezembro, 2015 at 1:20
O rui patrício devia ter pago bilhete.
Ganhámos justamente, mas não merecíamos tamanho sofrimento. Rematámos pouco à baliza é um facto.
rui escroque da silva foi perentório: “eu se fosse Presidente da SAD (diz-vos alguma coisa – rui pedro soares….) do belenenses tonel não jogava mais no belenenses”. O Tonel que avance com um processo judicial contra o canalha e encoste o rui pedro soares à parede: “ou me defendes em tribunal ou não jogo mais pelo belém”.
Pelo que vi do carnide teve a sorte do jogo: 1 autogolo, 2 bolas nos postes, um lance de penálti igual ao noso contra o paços, fora a grande exibição do júlio césar e a azelhice dos bracarenses.
Depois de comunicar na tasca que o porto desbloqueou, a menos de 30 horas do jogo, o chumbo da FPF ao estádio do varzim para a taça de portugal, eis mais uma notícia bombástica que não passa nos nossos media: um jogador do porto e internacional pelas camadas jovens portuguesas, que joga habitualmente na II liga, foi encostado, ou seja, deixou de jogar, depois de se saber que recebeu dinheiro para sua equipa sofrer golos e perder um determinado encontro da II liga.
Fui ver o rio ave-moreirense e na rubrica semanal dos nossos emprestados vou comentar o que achei dos “nossos” players.
1 Dezembro, 2015 at 1:40
Devo ser parvo, porque ao contrário de muita gente, vi um bom jogo do Sporting. Esta equipa pode não encontrar sempre o melhor caminho para a baliza, mas vêmos que existe uma ideia de jogo bem definida.
Há que saber bem quais são as limitações desta equipa. Contra estas equipas que se limitam a defender é dificil encontrar espaços quando os executantes têm um fraco controlo de bola, ou pouca qualidade técnica ou até mesmo pouca visão de jogo. Se repararem Slimani, Adrien e JP são responsavéis por mais de 70% das jogadas perdidas. Não são maus jogadores de todo, cumprem na maioria dos jogos o seu papel. Mas quando o espaço é pouco sobresaem as dificuldades desses jogadores:
Slimani, fraco controlo de bola (apesar de saber relativamente bem os momentos do jogo)
Adrien, criatividade nula apesar de ser competente no processo defensivo
JP, sem palavras para as dificuldades que apresenta com bola.
1 Dezembro, 2015 at 7:42
Estrelinhas da sorte, pois claro… So para nos… E quando o Jesus chama o slimani (80 e tal minutos) e o manda ficar na area a pressionar e receber bolas… Deve ter sido um palpite de sorte…
Esta semana é o enterro do tonel. Nao ha limite para a vergonha.
1 Dezembro, 2015 at 8:03
Balanço “clínico” do jogo de ontem (a que cheguei atrasado devido ao inacreditável horário do jogo):
a) a primeira e mais importante palavra para o Tonel: porem em cheque a dignidade profissional e a honra pessoal do António Leonel é velhacaria típica de gente mal formada; ninguém tem o direito de transformar a sua frustração em acusações torpes; a este respeito, o capa do órgão oficioso de propaganda dos porcos é absolutamente nojenta;
b) o problema não é ganhar no fim ou jogar (relativamente) pouco, é a tendência para alguns jogadores “desaparecerem” nos jogos menos “motivantes”; ontem foi flagrante; se queremos ser campeões, a intensidade (não necessariamente o rendimento) não pode flutuar tanto entre jogos que dão “pica” e os outros;
c) apesar de tudo, ganhámos! Grande, grande diferença em relação ao passado.