Temos de fazer o que estamos a fazer, preparado com antecedência de modo a reagirmos prontamente, como agora. De facto mais uma queixa disciplinar contra o Cervan, não seria displicente. Ou é isto ou, mandá-los abater por gajos contratados em Chicago. Parece-me preferível agirmos pela via judicial já que, pôr-lhes as cabeças a prémio se adequa à mafiosidade deles e do Porto e não aos princípios que defendemos no Sporting Clube de Portugal.

Já agora, quero pedir encarecidamente ao José de Pina que da próxima vez lhe dê com o megafone nos cornos que é exactamente aquilo que eu já teria feito. O José de Pina disse há umas semanas atrás que, no Benfica são uns mafiosos e o “J.T.S.L.F” (Jabba the Hut Sea Lion Fat”), aka “Banha da Morsa”, aka “Walking Bacon” ficou todo enxofrado (“passado por enxofre” aka “infernizado e sodomizado por Belzebu”). Não admira, como nunca vi, ou sequer enxerguei, um burro careca, Pedro Guerra faz jus à minha afirmação ostentando uma farta cabeleira “apaneleirada” isto é, cortada à panela ou à tigela, não me interpretem mal.

O Walking Bacon, não faz a menor ideia daquilo que significa o acrónimo M.A.F.I.A. No meu caso, diria que há um outro acrónimo que, depois de ler este post o Walking Bacon poderá devolver ao José de Pina, com enorme sucesso: – a invectiva ” No Sporting são todos uns mabsaosos (M.A.B.S.A). Os gajos são uma MAFIA (incontestável) e nós somos uma MABSA ou MAPSA ou, ainda MABEPSA (incontestável, também). De resto, quando lancei o Movimento “Leão de Combate” devia ter pensado mais tempo no tema e lançado antes um destes acrónimos. Não sei de qual gosto mais. Ora bem, MAFIA é um acrónimo Siciliano que, resume o lema da resistência Italiana durante a invasão Francesa no Século XIX, a frase “Morte Ai Francesi Italia Avanti” ou, segundo alguns autores, “Morte Alla Francia, Italia Avanti”. Nesta ordem de ideias. MABSA quer dizer “Morte Ao Benfica, Sporting Avante”; MAPSA, “Morte Ao Porto, Sporting Avante” ou então, MABEPSA ou seja, “Morte Ao Benfica E Porto, Sporting Avante”.

Portanto, dirijo-me aqui pessoal e inequivocamente ao Walking Bacon que, por vezes anda aqui pela tasca disfarçado de cão, para parecer inofensivo (costuma alçar a perna para o barril da Super Bock e, por isso, sabemos ser ele. Cá vamos, então, Walking Bacon, toma nota, podes perfeitamente retorquir ao José de Pina “No Sporting são todos uns Mabsaosos” (isto sem salivares, se fazes favor) que, nós encaixamos e o José de Pina, também. Ficas também autorizado a acrescentar às queixas do teu clubezeco de bairro contra Sportinguistas que, o Mário Túlio diz que “O benfica (com letra pequena) é Merda (com letra grande) e eu assumo, não só que é verdade, como o facto de o dizer reiteradamente mas, também que é intrinsecamente verdade aquilo que a frase em si-mesma contém: benfica é Merda!

ESCRITO POR Mário Túlio

*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]