Falta muito para sair a notícia de que o guarda-redes da Académica pode reforçar o benfica na próxima época?
Falta muito para sair a notícia de que o guarda-redes da Académica pode reforçar o benfica na próxima época?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
5 Dezembro, 2015 at 9:23
Gosma se fosse presidente da Académica… o que não faria?
5 Dezembro, 2015 at 9:25
Placagens como aquela só no futebol americano, sim nem no râguebi, a acção de agarrar o adversário para o impedir de prosseguir com a bola é feita de forma tão obtsusa.
.
5 Dezembro, 2015 at 9:31
Depois de uma semana a falar do Tonel… Dois penaltis ridículos para os meninos! E digamos ainda que o golo do maravilhas também é um belo dum frango… Exibiçao de mão cheia para este GR!
5 Dezembro, 2015 at 9:39
A desculpa vai ser de que este não foi no final do jogo…
Vamos lá a ver uma coisa: eu quero beneficiar a outra equipa e provocar penalty… o que é mais eficaz? Fazer o penalty durante o jogo, dando tempo à equipa que vai beneficiar dele de poder recuperar se não o marcar ou provocar o penalty num dos últimos lances da partida, arriscando o árbitro não ver o lance, ou o adversário falhar, depois de durante o resto do jogo ter defendido valentemente a área ??? Se não for lampião e souber pensar, a resposta é simples.
Aguardo agora (sentado) pela coerência não apenas de Rui Gomes da Silva, mas também de Rui Santos. Já lá fui à página do Tempo Extra lembrar isso. Esta semana a pergunta para casa está feita: “Acredita que o jogador da Académica alterou a verdade desportiva?”. Haja vergonha!
5 Dezembro, 2015 at 9:42
Parabéns LT.
5 Dezembro, 2015 at 20:23
obrigado Leonissimo
Saudações Leoninas
5 Dezembro, 2015 at 9:52
Depois de um Fuga para a vitória, com Stalone, Pelé, Ardiles, etc. Assistimos agora ao spin-off Voo para a derrota com muitos actores secundários
5 Dezembro, 2015 at 9:58
OFF, ou nem por isso:
Bruno de Carvalho escreve, este sábado, um artigo de Opinião no jornal Record. As críticas ao Benfica são várias. Leia o artigo na integra.
QUO VADIS, FUTEBOL?
Depois de uma semana entre Moscovo e Pequim, volto a Portugal para ver um País com um novo Governo, novas expectativas, novos anseios e novas incertezas. Afinal, a vida é feita de mudança e evolução.
Depois de refeita a minha ‘curiosidade social’, dei uma espreitadela ao nosso futebol. E, confesso sem grande espanto, tudo na mesma. Nada se altera, nada evolui, nada se integra, nada se conjuga. A mesma lengalenga de sempre. E ninguém diz nada, somos supérfluos de conteúdos e parcos de palavras. Vive-se num clima de ‘terror’. Uns porque querem ser tão populares que cometem o pecado da uniformização de respostas, quer se faça bem ou mal. Outros porque decidem colocar processos, a torto e a direito, para tentarem desesperadamente silenciar quem os incomoda.
Alguns exemplos do nosso futebol:
1 Chego a Portugal e sou brindado com uma carta do Tribunal onde o Benfica, num processo sem qualquer interesse, de um merchandising que nunca vi, alarga o espectro dos visados a mim. A estratégia agora passa por qualquer processo que o Benfica levanta ao Sporting CP me colocar, a mim, enquanto cidadão, em causa (com a desculpa de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal), a fim de me tentar condicionar na vida profissional e pessoal. Maior baixeza apenas tenho visto em animais rastejantes. Mas isso é feito com requintes muito próprios: em vez de me fazerem notificar no domicílio profissional, colocam em documentos que serão públicos a minha morada familiar, o que acredito ser a primeira vez que é feito na história do futebol.
2 Sou confrontado com processos contra ‘tudo o que mexe’ no Sporting CP: eu, Jorge Jesus, Octávio Machado, Jaime Marta Soares… enfim, quem comete o ‘delito’ de se referir ao Benfica leva com um processo jurídico. Mas estes processos têm claramente duas finalidades:
a) Tentar escamotear o caso da caixa e dos vouchers, o não cumprimento do artigo 62.º do Regulamento Disciplinar e a respectiva condenação prevista, que é a descida de divisão, com a criação de ruído e barulho para que a opinião pública ache que também o SCP corre algum perigo de penalização similar. Esta chama-se a táctica da contra-informação: fazer muito barulho para que as pessoas deixem de se focar no essencial e comecem a ficar apenas com os famosos ‘sound bites’;
b) Com tantos processos em tribunal fica claro que a grande luta do Benfica de conquista do ‘tri’ se fica numa estratégia de conquista do ‘tri-bunal’. Como diz o povo, ‘quem não tem cão, caça com gato’.
3 A estratégia assumida pelos clubes sobre os direitos televisivos foi pública: centralização dos mesmos. Já com esta Direcção da Liga todos os seus membros votaram a favor do ‘business plan’ que previa essa mesma centralização. O Benfica foi um dos que votou a favor desse plano. Agora faz mais um ‘negócio do século’ e renega toda a estratégia por si próprio votada, colocando o futebol português em causa, e não falo do Sporting CP, pois tem contrato até 2018, o que significa que estamos serenos. Coloca em causa os médios e pequenos clubes e traça um destino de quase fatalidade para a 2.ª Liga.
A Direcção da Liga faz um comunicado ambíguo “a bem da estabilidade do futebol português” e guarda uma posição para depois da sua reunião da próxima semana. Coincidentemente, ou não, o Benfica promete explicações do negócio em conferência na mesma data.
Fico feliz de ver o futebol tão ‘alinhado’, mas fico com uma curiosidade: depois dos comunicados à CMVM da NOS e do Benfica, o que existe para explicar? Será que, afinal, esses comunicados omitiam informação relevante ao mercado, situação gravíssima, ou teremos aqui mais um compasso de espera para alinhar posições e discursos? Vamos todos ser brindados com uma conferência de “somos 14 milhões, por isso todos nos querem”, ou virão com a teoria dos bastidores que são apenas 25 milhões de euros pelos direitos televisivos e 15 milhões pelo exclusivo da BTV? Ou teremos uma terceira via de dizer que o comunicado não estava certo e existiam outros ‘activos’ envolvidos? Confesso que a curiosidade mórbida me leva a querer ver o próximo episódio. Ao estilo de novela mexicana, acho que a próxima semana vai ser recheada de ‘flique-flaques’ e cambalhotas mortais.
4 Por fim, Rui Vitória adoptou um discurso que termina sempre nos árbitros: os erros, tem de lhes ser dito que erram, estão sempre a errar, erram muito. Agora o Benfica incumbiu o seu treinador da tarefa de pressionar a arbitragem. Não chegava ter de treinar uma equipa que está em processo de conhecimento do seu novo treinador e suas metodologias, e integração de novos jogadores… dar-lhe, em acumulação, esta tarefa de pressão contínua é, na minha opinião, contraproducente. Ficam desde já novamente convidados os dirigentes do Benfica a assinar a nossa proposta de vídeo-árbitro e começarmos em conjunto a lutar pela implementação da mesma. Assim, em vez de andarmos a lamentar constantemente, seremos pró-activos. Mas acrescento hoje um novo convite: falemos em conjunto, e de forma pública, demonstrando a capacidade de elevação e de fair play do futebol português num evento onde analisaremos ao pormenor a arbitragem e, já agora, as exibições em cada jogo desta época dos dois clubes, estando este convite alargado a mais clubes que o queiram fazer. Assim todos demonstrarão que não se fala só por falar, que a linguagem não é utilizada para pressionar mas que todos apenas queremos mostrar os factos verdadeiros e contribuir para um futebol melhor.
Depois desta minha análise a uma semana fora de Portugal, vamos para a Madeira e venha de lá esse futebol, o bonito, o atractivo, o que mexe com os corações de milhões de pessoas, aquele que até ao momento lideramos!
^^^^^^^
LdD
5 Dezembro, 2015 at 10:26
Obrigado. Isto está a chegar a pontos absurdos… agora até os dados pessoais do presidente do Sporting são tornados públicos à pala da campanha obscena dos bulldogs do Carnide…
5 Dezembro, 2015 at 10:44
Obrigado pela partilha!
SL
5 Dezembro, 2015 at 10:59
You are welcome.
LdD
5 Dezembro, 2015 at 12:11
” ‘quem não tem cão, caça com gato’.”
Diria que caçam mas é com rato, a julgar pelo modo como se movimentam nos subterrâneos com as suas jogadinhas nojentas
5 Dezembro, 2015 at 10:38
Que vôo magnânime.
5 Dezembro, 2015 at 10:45
Bom dia tasca,
Grande noite, muito bem dormida, e acordo com uma referencia ao meu post logo a seguir ao final do jogo dos estudantes ( esses sim ) ” Metralhas”.
O voo do guarda -redes, é muito bom e a mão é retirada para não haver contacto com a bola, pois caso lhe tocasse já não era pênalti…. e não contente, parecendo querer mostrar que foi lhe dado a uma tarefa a executar contra vontade própria, escolhe bem o lado que é marcado o pênalti, faz um voo perfeito e volta retirar S mão para não tocar na bola.
Já o outro, menos abilidoso, cagou é pura e simplesmente quis ver o dinheiro na sua conta … Metendo as costas da mão à bola, para que no contraste não houvesse dúvidas.
Foi a melhor resposta para os pouco lampiões filha da puta que poseram em causa a idoniadade do Tonel e para o próprio tonel a melhor defesa que poderia ter … A divina ( ou não )!!!
O Porco do rui Gomes da Silva…. Acusou se a ele próprio … Porque cheira me que ele já sabia destes dois penaltis uma semana antes.
Há encomendas que demoram mais vindas por correio.
Termino a dizer…. O Tonel teve um galo do carvalho e o Gurda redes da Académica foi Ganda Rato.
E fico me por aqui em relação à bicharada!!!
5 Dezembro, 2015 at 11:00
O voo foi inspirado na Águia Vitória… A estrutura não brinca na coreografia.
5 Dezembro, 2015 at 11:08
Cherba, me desculpe um outro OFF.
Como sabes, eu vivo em Jeddah (Arábia Saudita) e ontem fui levar meu puto para vermos Al-Itihad X Al-Shabab (duas das equipas mais fortes cá do sítio) e fiquei deveras impressionado com um jogador da primeira equipa chamado Fahad.
O tipo estilhaçou a defesa contrária e está ligado à vitória por 2-1. Me foi dito que tem apenas 22 anos e é considerado uma das maiores esperanças locais e da Asia. Podes ver aqui uma das maravilhas do tipo: http://m.youtube.com/watch?v=hnt5_Pg–xM
Acho que seria uma excelente aposta é poderia abrir o mercado Saudita pro Sporting.
LdD
5 Dezembro, 2015 at 12:08
LOL
Não há dúvida de que o locutor gosta mesmo desse jogador
5 Dezembro, 2015 at 14:55
Um porradão de um estádio cheio…
Quem sabe esse mercado não era bem vindo… Um estádio cheio à pinha.
5 Dezembro, 2015 at 11:56
Foi um voo mal calculado, sem intenção mas com dolo e uma mão na bola mal calculada, com dolo mas sem intenção.
Como é que se desmonta esta merda ?
5 Dezembro, 2015 at 14:08
Sempre corrosivo, caro We were abducted!
5 Dezembro, 2015 at 12:25
LFV diz que na luta entre Sporting e Benfica os dois não estão ao mesmo nível… pois não. Nós não descemos ao nível do esgoto, de criminosos e de pulhas.
5 Dezembro, 2015 at 12:42
Temos que responder em todos os locais dos jornais em que saiem
essas palavras dele e lembrar que nós não temos nem portas 18 nem
negócios esquisitos. Esta guerra vale tudo temos que defender o nosso
SPORTING.
5 Dezembro, 2015 at 12:58
boas leões, logo infelizmente não conseguirei ver o jogo sabem se depois da para sacar na net e ver?
5 Dezembro, 2015 at 13:03
Depois tento pôr aqui o link para descarregar o jogo 😉
5 Dezembro, 2015 at 13:23
obrigadão salvaste-me a vida 😉
5 Dezembro, 2015 at 13:25
Boa tarde para toda a Familia da Tasca
Parabéns ao companheiro
“LT ”
Boa saude, muitos anos de vida e muitas alegrias com o Leão Rampante…!!
Abraço…
Outra coisa…:
Um amigo benfiquista enviou-me para eu ver aquele vídeo na luz das hospedeiras da Emirate…
Procurei e não encontrei aquele mesmo vídeo…mas a “gozar” com os galinhas…
Algém tem a possibilidade de me disponibilizar…para contratacar …??
Abr e SL
5 Dezembro, 2015 at 15:44
Não pode faltar nada!
https://www.youtube.com/watch?v=jyub1Y323PQ#t=84
Um abraço
SPORTING!
5 Dezembro, 2015 at 16:41
Obrigado meu amigo…
Vai seguir já…de caminho…!!
Abr e SL
5 Dezembro, 2015 at 20:25
Obrigado amigo Max
É sempre um prazer lê-lo
Saudações Leoninas
5 Dezembro, 2015 at 13:48
Parece que o Guedes deu lugar ao Renato. Agora percebo a metáfora do morrer dez vezes. Guedes morreu e ainda não (re)nasceu. Quem será o próximo “capa de jornais”?!
No SCP não morrem nem nascem, fabricam-se. Gelson e Matheus são os próximos, não têm honras de capa de jornais, nem precisam, como qualquer mau produto precisa de ser constantemente publicitado, no SCP o produto é bom, não precisa de ser publicitado.
5 Dezembro, 2015 at 14:15
Independentemente do fraquíssimo gr e péssima abordagem no lance do terceiro golo (e claro, no penalti) é um excelente pontapé e o puto tem potencial.
Fosse nosso e estaria contente com o lance.
5 Dezembro, 2015 at 16:00
+1. Provavelmente o Renato será mesmo o melhor dos 3 ( entre Guedes, Semedo e ele)
5 Dezembro, 2015 at 14:06
A académica sempre foi benfica.
5 Dezembro, 2015 at 14:50
Porque dizes isso?
5 Dezembro, 2015 at 16:47
Porque é verdade.
5 Dezembro, 2015 at 14:59
Já ninguém fala nas caixas pretas com vouchers…
Amanhã há 2 Derbies ao lado da minha casa…
Será que os jogadores da académica apostaram no resultado, nos golos, nos minutos de golos… Considero que não, mas é uma estratégia porca como a da semana passada.
5 Dezembro, 2015 at 16:33
Olá Boa Tarde, algum colega da tasca consegue dar-nos a leitura
do artigo de opinião do nosso presidente no rascord ?
Muito Obrigado
5 Dezembro, 2015 at 17:16
está acima transcrito.
5 Dezembro, 2015 at 17:23
Aí tens, bastava ir mais acima:
“Depois de uma semana entre Moscovo e Pequim, volto a Portugal para ver um País com um novo Governo, novas expectativas, novos anseios e novas incertezas. Afinal, a vida é feita de mudança e evolução.
Depois de refeita a minha ‘curiosidade social’, dei uma espreitadela ao nosso futebol. E, confesso sem grande espanto, tudo na mesma. Nada se altera, nada evolui, nada se integra, nada se conjuga. A mesma lengalenga de sempre. E ninguém diz nada, somos supérfluos de conteúdos e parcos de palavras. Vive-se num clima de ‘terror’. Uns porque querem ser tão populares que cometem o pecado da uniformização de respostas, quer se faça bem ou mal. Outros porque decidem colocar processos, a torto e a direito, para tentarem desesperadamente silenciar quem os incomoda.
Alguns exemplos do nosso futebol:
1 Chego a Portugal e sou brindado com uma carta do Tribunal onde o Benfica, num processo sem qualquer interesse, de um merchandising que nunca vi, alarga o espectro dos visados a mim. A estratégia agora passa por qualquer processo que o Benfica levanta ao Sporting CP me colocar, a mim, enquanto cidadão, em causa (com a desculpa de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal), a fim de me tentar condicionar na vida profissional e pessoal. Maior baixeza apenas tenho visto em animais rastejantes. Mas isso é feito com requintes muito próprios: em vez de me fazerem notificar no domicílio profissional, colocam em documentos que serão públicos a minha morada familiar, o que acredito ser a primeira vez que é feito na história do futebol.
2 Sou confrontado com processos contra ‘tudo o que mexe’ no Sporting CP: eu, Jorge Jesus, Octávio Machado, Jaime Marta Soares… enfim, quem comete o ‘delito’ de se referir ao Benfica leva com um processo jurídico. Mas estes processos têm claramente duas finalidades:
a) Tentar escamotear o caso da caixa e dos vouchers, o não cumprimento do artigo 62.º do Regulamento Disciplinar e a respectiva condenação prevista, que é a descida de divisão, com a criação de ruído e barulho para que a opinião pública ache que também o SCP corre algum perigo de penalização similar. Esta chama-se a táctica da contra-informação: fazer muito barulho para que as pessoas deixem de se focar no essencial e comecem a ficar apenas com os famosos ‘sound bites’;
b) Com tantos processos em tribunal fica claro que a grande luta do Benfica de conquista do ‘tri’ se fica numa estratégia de conquista do ‘tri-bunal’. Como diz o povo, ‘quem não tem cão, caça com gato’.
3 A estratégia assumida pelos clubes sobre os direitos televisivos foi pública: centralização dos mesmos. Já com esta Direcção da Liga todos os seus membros votaram a favor do ‘business plan’ que previa essa mesma centralização. O Benfica foi um dos que votou a favor desse plano. Agora faz mais um ‘negócio do século’ e renega toda a estratégia por si próprio votada, colocando o futebol português em causa, e não falo do Sporting CP, pois tem contrato até 2018, o que significa que estamos serenos. Coloca em causa os médios e pequenos clubes e traça um destino de quase fatalidade para a 2.ª Liga.
A Direcção da Liga faz um comunicado ambíguo “a bem da estabilidade do futebol português” e guarda uma posição para depois da sua reunião da próxima semana. Coincidentemente, ou não, o Benfica promete explicações do negócio em conferência na mesma data.
Fico feliz de ver o futebol tão ‘alinhado’, mas fico com uma curiosidade: depois dos comunicados à CMVM da NOS e do Benfica, o que existe para explicar? Será que, afinal, esses comunicados omitiam informação relevante ao mercado, situação gravíssima, ou teremos aqui mais um compasso de espera para alinhar posições e discursos? Vamos todos ser brindados com uma conferência de “somos 14 milhões, por isso todos nos querem”, ou virão com a teoria dos bastidores que são apenas 25 milhões de euros pelos direitos televisivos e 15 milhões pelo exclusivo da BTV? Ou teremos uma terceira via de dizer que o comunicado não estava certo e existiam outros ‘activos’ envolvidos? Confesso que a curiosidade mórbida me leva a querer ver o próximo episódio. Ao estilo de novela mexicana, acho que a próxima semana vai ser recheada de ‘flique-flaques’ e cambalhotas mortais.
4 Por fim, Rui Vitória adoptou um discurso que termina sempre nos árbitros: os erros, tem de lhes ser dito que erram, estão sempre a errar, erram muito. Agora o Benfica incumbiu o seu treinador da tarefa de pressionar a arbitragem. Não chegava ter de treinar uma equipa que está em processo de conhecimento do seu novo treinador e suas metodologias, e integração de novos jogadores… dar-lhe, em acumulação, esta tarefa de pressão contínua é, na minha opinião, contraproducente. Ficam desde já novamente convidados os dirigentes do Benfica a assinar a nossa proposta de vídeo-árbitro e começarmos em conjunto a lutar pela implementação da mesma. Assim, em vez de andarmos a lamentar constantemente, seremos pró-activos. Mas acrescento hoje um novo convite: falemos em conjunto, e de forma pública, demonstrando a capacidade de elevação e de fair play do futebol português num evento onde analisaremos ao pormenor a arbitragem e, já agora, as exibições em cada jogo desta época dos dois clubes, estando este convite alargado a mais clubes que o queiram fazer. Assim todos demonstrarão que não se fala só por falar, que a linguagem não é utilizada para pressionar mas que todos apenas queremos mostrar os factos verdadeiros e contribuir para um futebol melhor.
Depois desta minha análise a uma semana fora de Portugal, vamos para a Madeira e venha de lá esse futebol, o bonito, o atractivo, o que mexe com os corações de milhões de pessoas, aquele que até ao momento lideramos!”
Bruno de Carvalho, no Jornal Record (Obrigado ao Leão do Deserto)
Tags:
bruno de carvalhoecosjornal recordopinião
por grandeartistaegoleador às 10:30
5 Dezembro, 2015 at 17:06
A bipolarização do futebol (mais a ascensão do Braga, para ocupar o lugar do Sporting) era já uma garantia, quando viram o Sporting terminar a Liga portuguesa em 7º lugar, mas esqueceram-se de uma coisa, esqueceram-se precisamente na quantidade de pessoas que apoia este clube, e que necessitava de um líder à altura há mais de 25 anos.
A única medida que os Sportinguistas devem continuar a praticar é apoiar o clube, e isso, realisticamente, significa usar os meios que estão ao nosso alcance para sustentar do Sporting Clube de Portugal.
Não existe cabala que intimide a união dos sócios do Sporting Clube de Portugal, que por mais do que uma vez já mostraram que conseguem abanar as edificações do poder instituído.
A desunião da massa adepta do Sporting é o fim de tudo o que sonhamos de importante para o futuro, portanto, só nos resta ser feliz e continuar.
5 Dezembro, 2015 at 17:07
Dizem os crentes que “Deus não dorme “.Tonel foi injustamente arrasado na praça pública pelos apanjguados do Benfica após o penalty que permitiu a nossa vitória contra o Belenenses. Gomes da Silva ultrapassou todos os limites da tolerância.De imediato veio-me à memória um autogolo de Manaca há muitos anos na penúltima jornada em Guimarães e o chinfrim que se seguiu, esquecendo-se três penaltys a nosso favor não assinalados.P Costa e os seus bobys e tarecos não se calaram. Na última jornada em Espinho um defesa do Porto faz um autogolo a papel químico do de Manaca, perde e o Sporting sagra-se campeão. Deus não dormiu e fez justiça. Ontem voltou a fazê-la, sobretudo no penalty que dá origem ao 2º golo do Benfica. Aguardam-se as explicações de Gomes da Silva e o pedido de irradiação do jogador como fez em relação ao TONEL. Desta vez o defesa da Académica nem sequer estava pressionado pelo avançado do Benfica.
5 Dezembro, 2015 at 17:15
Chamo-lhe justiça reparadora.
5 Dezembro, 2015 at 17:10
Ainda não há bloco 😉
Aconteça o que acontecer hoje, é para continuarmos unidos e a apoiar a equipa.
Caso haja algum azar dentro das 4 linhas, fora delas não podemos facilitar.
5 Dezembro, 2015 at 17:17
Não estou com bom feeling para hoje. Mas aconteça o que acontecer confio nesta equipa e estou com eles até ao fim.
Tantas ausências e as dificuldades conhecidas na Madeira são um enorme desafio.
5 Dezembro, 2015 at 17:27
Vamos Ganhar!
5 Dezembro, 2015 at 17:29
Verdade, enorme desafio.
Mas penso que temos tudo para um bom jogo e estarmos confiantes.
Repara:
Não é batatal. As bancadas não são em cima. Em casa, o Marítimo abre-se um pouco mais.
Temos de acreditar, porque se fosse fácil… não era para nós 🙂
5 Dezembro, 2015 at 17:54
Porra! Vira essa boca pra lá!
5 Dezembro, 2015 at 17:25
8-3 Hoquei! Vamos la a dar stickada na crise!!
5 Dezembro, 2015 at 17:29
Viana muito bem hoje.
5 Dezembro, 2015 at 17:30
O Sá Pinto ainda é treinador do Belém?
5 Dezembro, 2015 at 17:33
Outro Off:
Parece mesmo que Diego Costa está queimado com Mourinho, depois do episódio do colete…
5 Dezembro, 2015 at 17:53
2 nojentos. Não se perde nada. Nem com um, nem com o outro.
5 Dezembro, 2015 at 17:48
Juniores vencem 2-1 (UD. Leiria) e seguem na frente…
5 Dezembro, 2015 at 18:03
Para já… andebol.
http://www.associacaoartisticadeavanca.pt/tv
5 Dezembro, 2015 at 18:32
Thanks
5 Dezembro, 2015 at 18:39
Paços marca no Morcão. 0-1. 8 min.
5 Dezembro, 2015 at 19:00
Porco empata por Corona. 1-1. 28 min.
5 Dezembro, 2015 at 19:18
Intervalo. 1-1.
5 Dezembro, 2015 at 18:53
Com o Chelsea a jogar com estas dificuldades, espero que o porco não vá lá fazer uma gracinha…
Entretanto, no Andebol está safo.