É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo – Sporting Clube de Portugal
20h45
Estádio dos Barreiros

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura primaveril no Funchal, mesmo a pedir que a Onda Verde mostre que onde o Sporting for jogar ela vai lá estar!!!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco.
O Marítimo ocupa o 9º lugar da tabela, com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, sendo que as quatro vitórias que conseguiu foram todas em casa (o único deslize foi a derrota frente ao Paços, por 0-2). Quer isso dizer que devemos desconfiar de uma equipa altamente agressiva (fartam-se de ver cartões) e que costuma vender caros os resultados no seu reduto. Nos dois últimos jogos foram eliminados da Taça de Portugal, pelo Amarante, e perderam 3-1 frente ao Nacional, no dérbi madeirense, o que fez com que o treinador colocasse o lugar à disposição.

Este homem é um MisteR
Ivo Vieira demitiu-se, mas aguarda uma decisão do presidente para saber se arruma a trouxa ou não (diz que sai segunda-feira e que para o seu lugar pode ir um tal de Folha).

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Dyego Sousa é um avançado perigoso e ao qual é necessário estar muito atento e o arménio Ghazaryan é um médio com um pé esquerdo interessante. Baba está de volta à ilha onde foi feliz, depois de quatro frustrantes épocas em Espanha.

A vantagem de ter duas pernas!
Se o lateral direito Deyvison jogar, vão perceber como um nome e um jogador combinam pela negativa. Lynneeker Nakamuta é a versão real de uma fusão falhada entre Gary Lineker e Shunsuke Nakamura. Raúl Michel é um dos centrais que mais porrada dá em Portugal, só sendo suplantado por Luisão (a difrença é que o Raul vê cartões e o cabeçudo não, por isso o Raul hoje não joga).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este jogo está-me a cheirar às nossas visitas à Turquia e à Rússia: tudo para ser complicado e uma grande resposta da nossa parte! Sim, basicamente é isso: acredito que vamos dar uma grande resposta numa das saídas teoricamente mais exigentes. Que vamos ser entusiasmantes a atacar, enleantes no meio-campo e concentrados a defender sabendo não dar demasiado espaço nas costas nem fazer faltas ao pé da área que permitam ao adversário ter livres directos para dois ou três marcadores de serviço com que contam. Venham de lá esses três pontos para continuarmos em primeiro e, caso seja possível, a nota artística para dedicar ao Carlos Pereira.
SOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Marítmo – Sporting Clube de Portugal  2