“Oxalá tenhamos sempre árbitros com esta capacidade e personalidade” – Lottopegui
“Olha pra isto… Como é que não se marca um penalti destes?”
«Epá, repara bem que o Marcano não morde a língua… foi sem dolo!»
“Eeheheh, dá cá um abraço”
“Oxalá tenhamos sempre árbitros com esta capacidade e personalidade” – Lottopegui
“Olha pra isto… Como é que não se marca um penalti destes?”
«Epá, repara bem que o Marcano não morde a língua… foi sem dolo!»
“Eeheheh, dá cá um abraço”
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
14 Dezembro, 2015 at 23:57
O que é curioso é que quando foi contra o Sporting, Manuel Machado na época passada mostrou uma jogada no telemóvel aos jornalistas e muito zangado. Este ano contra o Porto foi mostrar o telemóvel e o lance aos amigos desse clube de corruptos, ao mesmo tempo que todos riam… Elucidativo. Mais um merdas a juntar aos Vidigais deste campeonato. V-e-r-g-o-n-h-o-s-o-!
14 Dezembro, 2015 at 23:59
E entretanto outra coisa que este ano anda a acontecer demasiadas vezes: sempre que um vídeo incrimina um rival do Sporting ou permite defender o Sporting… é removido. Quando serve para atacar o Sporting… permanece sem qualquer problema. Estes dois vídeos já não estão acessíveis. E tu vais continuar a alimentar parasitas e inimigos do Sporting como é a Sport TV (tal como a TVI e a SIC), ou vais começar a ser Inácio? Pensa bem…
15 Dezembro, 2015 at 0:00
Notas soltas:
1)
JJ: “Nos jogos entre o Sporting e o Benfica não é o Benfica o mais avassalador. Se for só os jogos com o Sporting, inverte a situação…”
Ah!!!!!!!!!
Muito bom, JJ !!!!!!
2) Os 2 pênaltis não assinalados contra o fcp na Choupana são uma VERGONHA ….. MERDA de Futebol lusitano !!!!!!
Se eles nos fossem visitar com menos 4 / 5 pontos … Ah…. Mas o SISTEMA ….
3) Bayern Leverkusen: tivemos azar, azar esse reforçado pelo facto do 2′ jogo ser na Alemanha, contudo… Podia ainda ser pior pois existem equipas ainda mais fortes…. Contudo, está é a altura de quebrarmos tradições …. Temos de matar este borrego e eliminar estes arrogantes …
4) Valorizem os nossos …. Falo, sobretudo, do nosso Rui e do nosso Adrien….
5) Força SCP!!!! 4 feira vamos ter um jogo difícil …. Mas eu acredito, carago !!!!!
SL
15 Dezembro, 2015 at 0:03
Ninguém arranja um mirror dos vídeos? Agora fiquei curioso.
15 Dezembro, 2015 at 0:09
Há uns sites russos que costumam ter.
15 Dezembro, 2015 at 9:02
Vê n’ O Artista do Dia.
15 Dezembro, 2015 at 0:08
Tenho uma ideia doida que espero claramente seja mesmo isso. E se os maiores roubos contra o Sporting esta época em termos de arbitragem ainda estivessem para acontecer? Ou seja, não sendo beneficiado até agora, sem dúvida que temos sido menos prejudicados que em outras épocas… ora os árbitros são os mesmos, o presidente dos árbitros – Vítor Pereira também é o mesmo. Então porque é podemos esperar melhor? Apenas pelos kits? Ou estamos agora a começar a assistir (nomeadamente com estes dois jogos seguidos em que o Porto foi beneficiado) à normalidade que é a de impedir o Sporting de ser campeão? Não podemos baixar a guarda, porque os ataques maiores dentro dos relvados (fora, já todos vimos o que se tem feito) ainda estão para vir. Talvez por isso se tente tanto impingir uma narrativa (falsa) de suposto benefício do Sporting por parte dos árbitros. Para que quando vier o roubo a sério, passar apenas… por “já foram beneficiados, agora são prejudicados. Nada de anormal”. A estratégia desta arbitragem que nos quer lixar está cada vez mais refinada. No ano passado, baseou-se sobretudo em nos expulsar jogadores. Este ano, poderão ter sido ainda mais criativos.
15 Dezembro, 2015 at 0:29
Um dia de merda.
Esperava o Bayern na luz e o Molde em Alvalade, a coisa saiu de outra maneira. No entanto, nomes não ganham jogos e na altura trataremos deste tema.
O porco não joga nada, mas Jorge Sousa trata de equilibrar a balança. É escandaloso o que se passou na Madeira. Não tenho outra palavra.
Para terminar em grande, só mesmo a equipa B numa exibição merdosa. Estive para desligar o pc no 3-0, mas lá fui vendo até ao fim. Sei que o objectivo não é o título mas não consigo entender porque jogam certos gajos. O departamento de futebol lá saberá.
Valeu o Leicester, aquele segundo golo é divinal. Gosto destas surpresas, é por isto que o campeonato inglês é o melhor do mundo e vamos ver até quando se aguentam. Mourinho a apostar tudo na Champions, mas o PSG de Ibra está muito mais forte.
Foco: Braga. Vai ser fodido…
15 Dezembro, 2015 at 0:37
Foi de facto um dia de merda. Mas tirando a derrota do Sporting B que foi mesmo mauzinha, no resto não perdemos nada. Foquemo-nos agora em Braga, que é claramente a nossa próxima batalha. Vai ser dura, mas vamos ganhar…
15 Dezembro, 2015 at 0:46
Perdemos 2 pontos na Madeira.
Receber o porto com 4 de avanço não é a mesma coisa que recebê-los com 2.
Sobre o sorteio, odeio alemães e ainda por cima jogamos primeiro em casa. Mas é como dizes, tudo em aberto.
E agora, agulhas viradas para Braga. Este jogo pode muito bem valer uma ida à final.
15 Dezembro, 2015 at 6:15
Sem dúvida. Referia-me apenas ao que dependeu de nós. Aí só baqueámos (e de forma violenta) na equipa B . A questão do roubo no Nacional – Porto apenas acentua a necessidade de estendermos a frente de batalha aos corruptos do Norte que têm estado muito folgados a assistir à guerra Sporting – Carnide de camarote enquanto nos vão dando facadas ( e vão dar mais….)
15 Dezembro, 2015 at 1:37
O jorge sousa, que arbitrou o nacional-porco, é o mesmo que na última jornada da champions foi insultado pelo villas boas por ter amarelado 3 ou 4 jogadores do zenit, impedindo-os, assim, de jogarem a 1ªa eliminatória da champions.
Seria bom lembrar as críticas do libras boas.
15 Dezembro, 2015 at 1:39
1ª mão da próxima eliminatória da champions, que é contra o carnide.
Já repararam que o sorteio da uefa para a champions procurou jogos de alto nível e eliminatórias em aberto….
15 Dezembro, 2015 at 7:32
O patego para mal dos nossos pecado não vai ficar até ao final da época …a nossa sorte e que quem o vai substituir ainda é pior …amanhã e para ganhar e domingo e bom que não falhem se não querem ver a fúria da Belinha …
15 Dezembro, 2015 at 9:20
Jorge Jesus comentou, esta segunda-feira, o resultado do sorteio dos dezasseis avos de final da Liga Europa, que colocou no caminho dos Sporting os alemães do Leverkusen.
O técnico dos leões acredita que se trata de uma eliminatória bastante complicada, isto porque, na sua opinião, o Leverkusen é um dos principais favoritos a vencer a competição.
«O Bayer Leverkusen e o Borussia Dortmund, que também calhou a uma equipa portuguesa [FC Porto], são duas das equipas mais fortes da Liga Europa. O sorteio podia ter-nos arranjado uma equipa teoricamente um pouco mais fácil», afirmou, em entrevista exclusiva à TVI.
Apesar das dificuldades que o Sporting vai enfrentar, Jesus recorda que já afastou a equipa alemã da competição ao serviço do Benfica, na temporada 2012/2013, onde os encarnados viriam a chegar à final, sendo que acabariam por ser derrotados pelo Chelsea (1-2).
«Já joguei quatro vezes com o Bayer Leverkusen. Já os eliminei da Liga Europa quando estava… no rival», referiu.
15 Dezembro, 2015 at 9:22
Ora bem…leiam estas declaracoes mais do q uma vez…se acharem q o homem nao vai fazer de td para os eliminar…vejam se tao com gripe!
15 Dezembro, 2015 at 9:30
Bom dia tasqueiros,
Leio aqui comentários sobre dias de merda por causa de resultados desportivos, ontem ao chegar ao trabalho tive a noticia da morte de um ex-colega com um ataque de coração fulminante, depois do almoço a noticia da morte de um actual colega com cerca de 40 anos após meia dúzia de meses de internamento hospitalar…
Vamos é aproveitar cada dia das nossas vidas e esqueçam lá isso de ter dias de merda por causa do futebol.
SL
15 Dezembro, 2015 at 9:37
Perante desgraças dessas nada se pode comparar em termos de futebol, obviamente.
Mas ontem foi de facto um dia mau, embora no que depende do Sporting, a única situação má e preocupante foi mesmo o resultado e exibição da equipa B, que se encontra muito descaracterizada com os dispensados que por lá andam. Não há pontas de lança, há jogadores importantes lesionados e há alguns que nem lá deviam estar.