É um estádio bonito, novo, arejado
Braga – Sporting Clube de Portugal
20h00
Estádio Axa
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Uma pedreira sem frio no inverno não será uma pedreira, cenário ideal para milhares de Leões marcarem presença e aquecerem a noite como só eles sabem aquecer!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga ocupa a quarta posição do campeonato a meros quatro pontos do terceiro classificado, ocupado pelos Avassaladores, mas tem vindo a perder gás nas últimas semanas: depois da vitória caseira frente ao Slovan (2-1) para a Liga Europa, derrota com o seu rival directo (0-2), empate a zero em casa do Moreirense, novo empate a zero com o Groningen e vitória por 1-0 em Tondela. Para lá dos resultados, o Braga é uma equipa muito complicada de bater no seu próprio estádio, nomeadamente pelo empenho que os jogadores costumam colocar em campo. Muitos deles, neste caso, ainda com o cu assado da final da Taça do ano passado. Tacticamente, é grande a curiosidade para saber se Paulo Fonseca se apresenta com dois avançados ou se reforça o meio-campo.
Este homem é um Mister!
Paulo Fonseca continua com os tiques que tinha quando era jogador: acha-se mais do que realmente é. As suas últimas intervenções, dizendo que estava a guardar golos para ocasiões especiais e o catano merecem um tratamento daqueles que o fazem confundir a Bundesliga com o Burkina Faso.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Stojiljkovic tem sido determinante, marcando os golos que valeram as vitórias sofridas frente a União e Tondela e pode fazer dupla com o promissor ponta-de-lança, Hassan. Román é perigoso se lhe derem espaços entre linhas, tal como Alan e Rafa o são se lhes derem espaço nas costas da defesa.
A vantagem de ter duas pernas!
Ricardo Ferreira e Boly são dois centrais muito complicados de ultrapassar no jogo aéreo, mas com dificuldades quando a bola é jogada rapidamente pelo chão. Luiz Carlos dá porrada sem cerimónias. Djavan é aquele lateral direito que Jesus se arrependeu de ter contratado assim que o viu calçar as chuteiras para o primeiro treino.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, olha um joguinho daqueles que todos querem jogar. Vai ser rasgadinho e vai pedir concentração máxima, mas será meio caminho andando para ficarmos perto de poder defender a Taça em pleno Jamor. O Braga vai comer a relva, portanto resta-nos fazer o mesmo, tendo atenção às transições defensivas e aos lances de bola parada, pois são vários os jogadores deles que criam perigo nessas situações. De resto, é estarmos conscientes que somos superiores a eles colectiva e individualmente. Para prová-lo, só temos que ser capazes de perceber a importância desta partida e de sermos a equipa que temos sido até hoje!
SOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Braga – Sporting Clube de Portugal 2
17 Dezembro, 2015 at 0:39
RESUMINDO:
-No ANDEBOL o caldinho está feito para o FCP e… BDC no Face.
-No HOQUEI a FPP “empurra” o SLB(mais uma vez vai ser campeão) e ri-se com o Sporting e …BDC no Face.
-No FUTSAL o gozo é prejudicar o Sporting(e “dar” o titulo ao SLB) e… BDC no Face.
-Nos escalões de FUTEBOL da FORMAÇÃO, então é o que se queira, é “cortar” o “mal” pela raiz, como quem diz ridicularizar a formação do Sporting e…. BDC no Face
– No retorno do CICLISMO, palavras para quê, fomos “comidos” de cebolada e …BDC no Face.
-No futebol sénior é o que se vê, e hoje mais um ex disso(apesar do efeito JJ) e… BDC no Face.
Quanto ao trabalho desta direcção nos orgãos federativos, no que toca em evitar que prejudiquem o SPORTING muito bem!!
Já lá vão 2 anos e meio e …estamos conversados.
CLAP !CLAP !CLAP!
PS- ( Com isto não quero tirar o merito a BDC ao muito de bom que já foi feito( e foi muito), mas falta o mais importante sr presidente-Exerça influência nos orgão federativos e proteja o Sporting dos campos inclinado, que foi tb para isso que foi eleito)
SL
17 Dezembro, 2015 at 3:02
Talvez Bruno de Carvalho possa tirar um curso de hipnotismo e hipnotizar os representantes dos poderes do futebol para influenciá-los..
17 Dezembro, 2015 at 9:54
Belo comentário!
Agora parece que publicar alguma coisa no facebook leva-nos o tempo todo. Parece que comentar algo no facebook, tira-nos a oportunidade de mudar algo junto dos orgãos federativos….
Enfim. Graças a Deus que as derrotas este ano tem sido poucas e ainda serão muitas menos até Junho de 2016… É que saltam todos da toca quando elas surgem!
17 Dezembro, 2015 at 11:59
Epá já não há pachorra para este gajo. foda-se!!!
17 Dezembro, 2015 at 1:09
Alguém sabe dizer como ficou o jogo de andebol hoje contra o águas santas, sff?
17 Dezembro, 2015 at 1:27
Ganhamos 29-23
17 Dezembro, 2015 at 3:41
Thanks
17 Dezembro, 2015 at 1:38
Estive em braga e aquele clube de merda, que renega a sua essência: SPORTING, não é mais do que uma marioneta das duas nádegas, só assim se justifica a música bailando no fim do prolongamento.
Fomos a única equipa a querer jogar futebol nos 30 minutos adicionais, mas perdemos.
Percebi a tática inicial de jesus, com um meio-campo híbrido, em que qualquer médio poderia ser um 8 ou um 9,5 e também percebi que jesus queria mexer, mas estava limitado do ponto de vista dos jogadores que tinha no banco, sabendo ele que tinha que fechar a porta nos corredores e na zona central.
Gélson foi competente defensivamente, mas pouco eficaz na frente. Matheus não entrou bem, não foi competente na frente e na retaguarda não foi eficiente, se repararem ele não foi rápido a descer no 4º golo.
A nossa defesa esteve mal, joão mário, william e jefferson fizeram um jogo de altos e baixos. Os árbitros tiraram-nos a possibilidade de passarmos.
Marcar 3 golos em braga é bom, mas sofrer 4 é péssimo. Agora rumo ao título nacional de cabeça erguida.
PS. Num varzim-feirense, a uma quarta-feira, com 900 e poucas pessoas na bancada, sou revistado dos pés à cabeça, em braga, com bolsos cheios foi só dizer ah e tal é um cachecol e a carteira e o telemóvel e siga. Isto para demonstrar a minha irritação com as dezenas de tochas, very lights e petardos que os adeptos, especialmente os nossos, entraram no estádio.
17 Dezembro, 2015 at 11:05
O miúdo jogou pouco… mas faz um passe de morte para o WC marcar um golo anulado.
Pois é…..
17 Dezembro, 2015 at 1:59
Caros,
Depois da vergonha que todos presenciámos é preciso, mais uma vez, apontar armas a quem conspurca há décadas a verdade desportiva em Portugal.
Hoje no programa ‘Mercado’ da CMtv o ex-jogador do Sporting, Fernando Mendes, disse, mais que uma vez e preto-no-branco, que as arbitragens em Portugal são condicionadas e que ao longo dos anos o Sporting tem sido o clube mais prejudicado dos três grandes.
Em baixo coloco um link para um video com um excerto daquilo que ele disse.
As acusações que ele faz são graves já que, como é conhecido, Fernando Mendes, foi um ex-jogador do Sporting, do Benfica e do Porto.
Ele repete que havia uma diferença de tratamento em relação aos jogadores do SCP. Ora se foi jogador dos três clubes parece-me que há matéria suficiente para tornar o video do nosso interesse.
http://we.tl/IjyisMxnHH
Sei que este video não constitui prova alguma em relação à situação actual. Penso no entanto que é ilustrativo da podridão que desde longa data corrói o futebol em Portugal.
SL.
ps: O link é válido por uma semana e fiquem à vontade para o partilhar, guardar e reproduzir.
17 Dezembro, 2015 at 10:47
Quando o Rui Jorge veio do fcp para o Sporting disse o mesmo, que havia diferença de tratamento dos árbitros. E quando digo trataento refiro-me mesmo à maneira como falam com uns e com outros, não é só em termos de faltas assinaldas…
17 Dezembro, 2015 at 7:12
Os provincianos a colocar o bailando demostraram bem quem são.
Ha uns anos queriam ser o terceiro grande… Este ano pelos vistos nao querem pq o SCP estâ mto longe e nao utilizam essa retorica com o carnide que ai sim esta mais perto e é do seu campeonato…
Clube vassalo de merda sem orgulho proprio vendido aos interesses do seu presidente com os outros nalguedos.
E chama-se aquela merda de Sporting…
17 Dezembro, 2015 at 8:00
Jogamos o suficiente para ganhar e custa à brava ver que até alguns de nós encontrem justificação para esta eliminação que não seja a arbitragem.
O suficiente não implica sermos perfeitos.
17 Dezembro, 2015 at 8:18
O que me mais preocupa é os 120 minutos que alguns fizeram.
Mais, os 4 do meio campo romperam se todos !
No fim de semana. Vai jogar o Martins ?
O árbitro errou.
2 erros graves para nós.
Aceito serem erros sem intenção (mas com dolo:) mas custa a engolir os erros graves serem quase SEMPRE contra o SCP. Foda-se
Parabéns ao SCP e ao Braga (recuso me a usar o nome Sporting nessa equipa) pelo melhor jogo de futebol desta época na liga portuguesa. Segundo um benfiquista até dos melhores que viu a nível internacional (e estava 2-3 na altura) .
Bem disputado tacticamente, aberto. Emotivo, 3 cambalhotas no marcador.
Muitos golos.
Qualquer uma destas equipas devia estar na final.
Bom, de qualquer modo, troco esta derrota com eles pelas vitórias contra eles no campeonato.
De qualquer, ainda, já perdemos um dos objectivos deste ano.
Não percebo o que o jesus vê num certo jogador para ele ser aparentemente o titular… mais não percebo como eu já o achei bom… foda-se
17 Dezembro, 2015 at 8:38
Jefferson? Precisa de concorrência a apertá-lo (o Jonathan não faz o efeito). Caso contrário, passa a vida a dormir à sombra da bananeira. Além das evidentes lacunas defensivas, que, bem vistas as coisas, são sobretudo falhas de concentração gritantes e por vezes sucessivas.
17 Dezembro, 2015 at 9:43
Sim.
Mas, sinceramente, o Jonathan parece-me bem mais seguro a defender.
E, igualmente, o Jeff não tem tido a preponderância / importância no ataque que tinha por exemplo, o ano passado.
17 Dezembro, 2015 at 9:17
O jogo dentro do relvado:
–> braga a reconhecer desde o inicio a nossa superioridade e por isso a jogar em contra-ataque e no nosso erro
–> Sporting com postura de Campeão a querer assumir sempre o jogo
–> Não fomos perfeitos, mas jogámos o suficiente para ganhar num dos campos mais dificeis de Portugal
–> Nos 90 minutos marcámos 3 golos legais….o braga 2
–> No prolongamento ambas as equipas marcarm 1 golo legal, mas só valeu o do braga.
A arbitragem:
—> 1º golo do braga precedida de falta clara do Luiz carlos a justificar cartão amarelo pelo pisão que deu ao William. Convem lembrar que este lance aconteceu ao minutos 41 e o Luiz Carlos já tinha um amarelo visto ao minuto 35.
Moral da história… o lance que deu o 1-1 deveria ter dado 1-0 e braga a jogar com 10
–> Golo do Slimani no prolongamento é limpinho!!
–> Ultimo lance do jogo….em que William acaba por introduzir a bola na baliza no meio da confusão até posso aceitar que o árbitro marque falta, mas não tenho dúvidas que num jogo dos lampiões ou tripeiros aquele mesmo lance era golo!
No pré-jogo :
—> em Setubal penalty clarissimo sobre o Suk que dava expulsão do jardel aos 10 min e muito provavelmente 1-0 para o setubal em caso de sucesso na concretização do penalty
—> Na madeira…. Domingo e 2ªf…. é só escolher os penaltys escandalosos que ficaram por marcar contra o porto
—-> Sporting em SILENCIO ABSOLUTO…
Jogo da Taça em Braga —> só alguem muito anjinho é que poderia pensar que o árbitro só nãos fazia a folha se não pudesse….
Pós-Jogo:
—> ai e tal os idiotas não sei o quê no facebook…
—> ai e tal marcámos primeiro o 4-3
Pois…. ai e tal estamos fora da Taça e o resto é conversa!!
Basta de de se falar após os factos consumados!!!
Não podemos ser anjinhos!!!
Temos que fazer barulho ANTES!!!
—————————————————————–
Os facto positivos a reter:
—> Esta equipa é muito melhor que lampiões e tripeiros!!
–> Com arbitragens identicas a lampiões e tripeiros e eles com arbitragens à Sporting… a 10 jornadas do fim já seriamos Campeões!!!
—> O campeonato é uma prova de regularidade…. pelo que conseguirem o que conseguiram ontem (EMPATE nos 90 min) apenas conseguirão 2 a 3 vezes até ao final da época se a nossa Equipa manter a qualidade de jogo e atitude que tem tido!!
—-> Por isso…. mais do que nunca acredito que em Maio seremos muito felizes na ultima jornada do campeonato em …..braga!!
E porra…. toca a fazer barulho já sobre o arbitro nomeado para domingo na madeira!! É apenas e só o boi que colocou processos em tribunal a Sportinguistas após ter recebido umas sms’ no tlm na sequencia de uma roubo vergonhoso que o sujeito fez em setubal há 2 épocas!! O nome do sujeito é vasco santos e é filho do martins dos santos!! Ou seja… filho de corrupto…. dá corrupto!!
17 Dezembro, 2015 at 9:34
Não há qualquer falta do William no lance que daria o 4-4. Pelo contrário, o jogador do Braga é que, com o corpo e o braço esquerdo, faz um movimento desesperado de se tentar interpor entre o William e a bola – havia razão para marcação de livre indirecto.
A nomeação do Vasco Santos é uma provocação soez. Não sei se é corrupto ou não (o pai foi-o, à vista de toda a gente), mas sei que um homem que tem um contencioso em tribunal com adeptos do Sporting não pode arbitrar os nossos jogos.
O Vítor Pereira é outro que não tem coluna vertebral.
17 Dezembro, 2015 at 9:51
Eu também acho que não há qualquer falta no ultimo lance jogo, mas estando o Sporting a perder e sendo o ultimo lance do jogo…. e ainda por cima confuso…. “até aceito” o erro, mas continua a ser um erro grosseiro que na altura nos tirou a hipótese de disputar a eliminatória nos penaltis.
Mas o erro mais grosseiro foi o do 1º golo do braga, pois aquele pisão do luiz carlos tem que levar amarelo…. e como já tinha um…. ia para a rua!!
Sporting a ganhar 1-0 e braga com 10…. não haveria arbitragem qye valesse ao braga!
17 Dezembro, 2015 at 9:44
E por favor, não me comecem a desculpar ou desvalorizar erros graves de arbitragem porque :
O adversário foi competente;
O jogo foi emocionante;
Nós não fizemos um jogo perfeito.
Ou seja, se a forem encornados pelo vizinho fodilhao, que deu uma foda boa e competente na vossa mulher e vocês até merecem porque têm andado um pouco em baixo com o stress do trabalho (mas ainda assim dão um orgasmo à mulher sempre que há acção) está tudo bem ?
O vizinho mereceu dar uma boa foda na vossa mulher, e isso?!?
17 Dezembro, 2015 at 9:53
Evidentemente!!
Talvez com esse tipo ” linguagem mais terra a terra” os cornos mansos percebam que foi de facto um ROUBO, independentemente do jogo ter sido emocionante, blablabla….
17 Dezembro, 2015 at 11:24
Boa analogia!!! Os mansos têm um discurso que tira um gajo do sério!!!
17 Dezembro, 2015 at 10:15
Jogo espectacular, dramático, em que a vitória poderia cair para qualquer lado… A vitória acabou por cair para o lado que beneficiou dos principais erros da equipa de arbitragem..
Falta sobre William no primeiro golo e o segundo golo de Slimani a ser mal anulado.
O último lance da partida deixou-me com dúvidas porque não me pareceu ter existido falta de William. Contudo, também acho que o Jefferson foi poupado à expulsão.
Fiquei um pouco apreensivo com a tática apresentada inicialmente pelo mestre. Achei que iriamos perder soluções no ataque para conseguirmos maior solidez no miolo defensivo. Ainda não consigo perceber se de facto resultou, mas parece-me que sim, visto que, o primeiro golo do Braga surge de uma falta sobre William que parte a nossa equipa toda.
Nada a apontar ao esforço e atitude dos nossos jogadores que ontem tiveram em campo. Mas, no pormenor técnico, existiram jogadores com performances deficitárias.
William – Valeu o golo para não considerar esta uma das piores exibições que o vi fazer nos últimos 2 anos. Desacerto total no passe, lento na transição, ausente das dobras aos laterais… Mas tem uma qualidade que está sempre presente, mesmo em noites más, nunca se esconde do jogo e procura sempre participar na organização de lances ofensivos;
Jefferson – Não é algo novo, mas Jefferson vem atravessando um momento de forma aquém do que já demonstrou ser capaz;
Gelson – No jogo do Moreirense, apesar do golo, já o tinha achado dos que estiveram menos bem. Ontem, voltou a demonstrar que tem lacunas gigantes na decisão, principalmente, no último passe. Gostaria de ver o Matheus a ter as mesmas oportunidades do que o Gelson porque parece-me ser muito mais inteligente no último passe e na contenção.
Pela positiva, destaco mais uma exibição de raça de Slimani e Adrien. Nem tudo lhes correu bem, mas deixam tudo e mais alguma coisa em campo. São jogadores à Sporting e que, por mim, ficariam muitos anos com a verde e branca vestida.
Uma menção honrosa a João Pereira. Todos sabemos que dificilmente voltará a ser o João Pereira da 1ª vez que passou pelo Sporting. Mas está a subir cada vez mais o seu rendimento e, provavelmente será algo que não é unânime, mas para mim é em termos de forma o nosso melhor lateral. No último golo é ele que surge perto do Rui Fonte, mas não deveria ser ele a marcar o Rui Fonte… Aliás, existiram mais 3 ou 4 lances em que ele teve que ir dobrar os centrais em situações idênticas.
Para mim, o pior de ontem foi mesmo os jogadores darem tudo durante 120 minutos e acabarem por perder o jogo. Espero que não traga consequências a nível fisico para o jogo com o U. Madeira e até para o jogo de dia 02 de Janeiro com o Porto.
Ficamos com 3 competições: Campeonato, Liga Europa e Taça da Liga.
O campeonato já era e ficou ainda mais importante. A Taça da Liga só deverá ser encarada com outros olhos caso cheguemos às meias finais. A Liga Europa é para ir pensando eliminatória a eliminatória.
SL
17 Dezembro, 2015 at 11:34
O João Pereira foi o melhor jogador do Sporting em campo ontem.
O homem não parava de correr.
17 Dezembro, 2015 at 12:01
é verdade! a exibição do João Pereira ontem calou muita gente. Não tem culpa nenhuma no 4º golo do braga porque o Naldo é que devia estar lá, não um jogador de metro e meio que tenta saltar contra uma torre de metro e noventa. de resto, grande exibição de João Pereira!
17 Dezembro, 2015 at 10:20
Esta CS tem muita graça…. Sporting perdeu???? Então vamos aproveitar e ajudar á festa….deitá-los ainda mais para baixo…
http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2015/12/17/sporting-disputava-prolongamento-e-teo-gutierrez-torcia-por-outro-clube
17 Dezembro, 2015 at 10:39
E como é tipico nos cobardes…. o “artigo” não está assinado.
17 Dezembro, 2015 at 10:57
Olha eu teria gostado imenso de mensagens de CR, nani, figo, numa situação similar à do Teófilo
17 Dezembro, 2015 at 10:20
Confesso que tinha um mau pressentimento para este jogo, que infelizmente não pode ver por causa do trabalho. Foi quase um “milagre” a maneira como o Sporting conseguiu vencer a última Taça de Portugal contra o mesmo adversário, depois de estar a perder por dois golos com menos um jogador. Mais dia menos dia as coisas não iriam correr bem, e assim foi. Não é normal sofrer quatro golos num jogo, tantos quantos nos últimos dois meses, se calhar. Os erros do árbitro também influenciaram o resultado. Não é todos os dias que dois golos são anulados a uma equipa e esta consegue mesmo assim vencer a partida. Pelo que já vi na net, pelo menos o golo do Slimani é claramente legal. O outro tenho de ver na televisão para formar opinião.
Foram muitas coisas a correr mal e pronto, esta época não ganharemos de novo a Taça de Portugal. Agora é virar as atenções para o próximo jogo e seguir em frente, porque a forma como o Sporting reagir à adversidade é determinante para o curso da época.
FORÇA SPORTING!!!
17 Dezembro, 2015 at 10:21
Infeelizmente não pude seguir o jogo, nem sequer via tasca, mas ao que parece o estoiro físico foi fundamental.
A ganhar a 10 minutos do fim exigia-se ter bola, e como diz o Mourinho, não deixar que se jogue futebol.
É menos uma competição, o Jamor é o Jamor, era interessante uma dobradinha e revalidar o título, numa situação em que os sorteios voltaram a não ser simpáticos. A escolher, preferia continuar na Taça e ca… defecar completamente na Taça da Liga. Assim sendo, o JJ deve apostar (também) nessa coisa travestida de competição.
Agora é recuperar, foi-se uma sequência de vitórias, foram 4 golos sofridos (primeira vez), há cansaço físico e moral.
Vencer na Madeira, de modo a receber o Porto em vantagem, e dar-lhes correctivo em Alvalade.
17 Dezembro, 2015 at 10:37
O que foi fundamental foi a arbitragem do fábio lampioníssimo e dos seus ajudantes ao permitirem a jogado do 1º golo iniciada com uma faltra sobre William e ao anularem o 4º e 5º golos do Sporting.
Foi assim justificada a passagem a internacional do árbitro fábio lampioníssimo.
17 Dezembro, 2015 at 10:48
“como diz o Mourinho, não deixar que se jogue futebol.”
Esse já era. É “oficial”, o balneário virou-se contra ele. Pelo menos ainda deu para correrem com os fruteiros da Champions.
Não houve estoiro nenhum. Uma equipa estoirada não marcava 5 golos em Braga.
17 Dezembro, 2015 at 11:13
Vai ver no minimo os lances chave doo jogo em vez de escreveres só porque sim!
17 Dezembro, 2015 at 11:13
Nuno, não foi o cansaço que nos tramou.
17 Dezembro, 2015 at 10:45
O Wilson Eduardo que tenha mais respeito pelo clube que lhe mudou a fralda durante tantos anos. Ele tem o direito de festejar como bem entende, mas na minha opinião deveria ter sido mais comedido. Espero que continue a marcar golos, pois o SCP ainda detém 40% do seu passe. Estava na hora de dares algum retorno ao clube, não achas?
O Rui Fonte a mesma coisa. Penso que este palhaço já não marcava um golo desde aquele golo marcado a meias com o Rui Patricio, no tempo em que este se prostituía com as cores do Belémerda. O teu mano que te espete um valente par de lapadas e que te chame à razão. Pois vergonha na cara não tens tu meu ganda palhaço. Esse tipo quando marcou o golo deve ter pensado que estava a jogar de verde-e-branco! Palhaço!
17 Dezembro, 2015 at 10:50
É preciso dar um desconto porque o Braga ontem ganhou a época, pois ainda não vai ser este ano que voltam a ganhar a Taça. Ao menos nós ganhámo-la na época passada.
17 Dezembro, 2015 at 11:24
Claro que nos tramou…
Mesmo com os erros do árbitro, que não vale a pena esconder, penso que teríamos ganho o jogo sem espinhas caso a equipa não tivesse dado o estoiro físico. Foi preponderande!
O que não invalida a conclusão “oposta”, que é: mesmo com o estoiro físico claro, devíamos ter ganho o jogo, caso não tivesse ocorrido o erro grosseiro do árbitro!
17 Dezembro, 2015 at 11:46
Então não foi o cansaço que nos tramou!
Mas será difícil assumir que foi a arbitragem que nos tramou, sem rodeios… Porquê termos de arranjar desculpas na nossa equipa se quem falhou foi a arbitragem?
Não entendo estas cenas.
17 Dezembro, 2015 at 11:23
O Fonte é um pino lampião e irritou-me que o Patrício não tenha sido ao cruzamento com TUDO em cima dele. Era o lance ideal para lhe partir os queixos.
Não te perdoo, Rui.
17 Dezembro, 2015 at 11:38
Talvez me tenha equivocado quanto ao Wilson. Sorry Wilson. Continua a marcar golos pois o SCP ainda detém 40% dos teus direitos.
17 Dezembro, 2015 at 11:17
Algumas notas:
1- Eliminação na taça significa pressão extra no campeonato. Isso pode afetar a equipa.
2- Precisamos de um extremo. Não sei se Bruno César é o cara, mas precisamos.
3- Azar ao sorteio(s). Devíamos ter jogado com um feirense agora, mas fomos jogar com o braga fora. Daqui a um mês já teríamos mais opções (césar, schelloto, zellweger) e a equipa não estaria tão cansada.
4 – Taticamente fomos cepos. quisemos jogar sempre bonito a trocar a bola e pressionar demasiado alto. aos 83 minutos o que é fomos fazer para a área do braga?
o 3º golo resulta de um passe arriscado do gelson, quen podia perfeitamente ter jogado para o lado ou para fora.
5- João Mário não é extremo. Esquece Jesus. nestes jogos isso nota-se demasiado.
6- Patricio não se dá com prolongamentos, só pênaltis. O que lhe passou pela cabeça?
7- O jogo podia ter caído para os 2 lados, mas os 2 erros decisivos foram só para o nosso. Ah, mas em caso de dúvida favorece-se o atacante! Certo, então porque anulou o golo do Slimani?
17 Dezembro, 2015 at 11:19
Perder, faz parte… mas perder desta maneira, custa e muito.
Não gostei muito da declaração do nosso Presidente, já que a nossa cs nada diz ( ou quase nada) Bruno Carvalho tem que ter uma intervenção mais acertiva, não pode ser só através do facebook.
Agora recuperar e focar o objetivo , vitória na Madeira.
17 Dezembro, 2015 at 11:35
E espero que essa intervenção apareça. E se junte à mesma o barulho de indignação das caixas pretas, das notas dos árbitros, do favorecimento nas arbitragens dos vermelhos e azuis etc etc
Este ano o Porto tem de ganhar alguma coisa, ou taça ou campeonato, portanto já está vem encaminhado para a taça…
Ontem em Braga fomos roubados de duas formas. Declaradamente nos golos e com muita habilidade na marcação de faltas aos nossos centrais, ao slimani, no cartão amarelo do William e do Jefferson, na tendência de escolher o Braga em caso de dúvida, nos minutos de desconto reduzidos…
Por isso não quero saber de frases como, alguém tinha de ganhar, podíamos ter jogado melhor, estávamos cansados, porque o que realmente aconteceu é que fomos gamados e jogamos o suficiente para ganhar.
Haja barulho…
17 Dezembro, 2015 at 11:52
Nem mais!!
E o barulho faz-se ANTES das coisas acontecer!!
Por isso toca a fazer MUITO BARULHO até Domingo e depois MANTER O BARULHO até ao jogo com o porto!
17 Dezembro, 2015 at 11:25
******* INVASAO A LEVERKUSEN ************
Tudo o que há a saber:
Diagrama estádio Bayer: http://www.stadionwelt.de/sw_stadien/images/stadionguides/deutschland/bayer_04_leverkusen/stadionplan_520.jpg
Sectores Visitantes( Gästebereich): G1 a G5 – Sporting
Bancadas contiguas ao sector Visitantes: F9 e F4 disponível para compra já HOJE!!
Preços : F9 35€ F4 46€
Comprar bilhetes (clicar bandeirita inglesa canto sup esq): https://ticketshop.bayer04.de/Spielauswahl?Spielort=Heim
È necessário criar login com dados e morada para envio (Bilhete electrónico / Bilhete típico tem acréscimo de 4€)
Pagamento : Débito directo ou VISA
Planear Jogo+Viagem: Ver este site http://footballtripper.com/bay-arena-bayer-leverkusen/
TASQUEIROS NA SUIÇA, ALEMANHA, FRANÇA, LUXEMBURGO….CONTAMOS CONVOSCO!
17 Dezembro, 2015 at 11:25
Foi um grande jogo, 7 golos, reviravoltas no marcador, bons golos, muita intensidade… O Braga foi mais feliz e essencialmente as soluções que tirou do banco foram mais incisivas do que as nossas, isso não faz delas melhores, faz sim que o seu impacto no jogo tenha sido maior, tanto mais porque o estilo de jogo do braga, em transições rápidas se prestava mais a isso. Não venho aqui fazer a apologia de um roubo de igreja num jogo com 120 minutos, 7 golos e o 4º ou 5º de uma série de jogos super desgastante (agora talvez fosse proveitoso olhar tb para trás e verificar que se a liga europa tivesse ficado resolvida mais cedo, não teria seria necessário tanto desgaste nesta altura). Há um erro gritante no fora de jogo ao Slimani, os outros lances são lances aceitáveis (pelo menos na medida em que se fossem ao contrário teríamos exactamente o discurso da defesa da decisão do árbitro) e na mesma linha, o Jefferson juntou ao erros defensivos (quantos golos nasceram de lances na sua área de influência?) umas faltas que lhe poderiam perfeitamente valido a expulsão (se calhar até nem teria sido inteiramente mau diga-se…).
Estamos vivos, estamos bem, temos o foco no campeonato e estamos em mais duas competições, recuperemos os indíces fisicos porque no fds vem um embate que, sendo o próximo, é agora, bem mais importante. Façamos ouvir a nossa voz aos nossos bravos! SPORTING ALLEZ!!!
17 Dezembro, 2015 at 11:33
Só tenho isto a dizer …. Domingo vou estar na Madeira para os apoiar …. onde tu fores jogar eu vou lá estar ….. ACREDITEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
17 Dezembro, 2015 at 12:05
grande bela!! é assim mesmo. obrigado pela tua dedicação. que saias de lá com os 3 pontos no bolso e aproveitas para conhecer uma belíssima ilha! não te esqueças de ir ao museu do CR tirar uma foto:)
17 Dezembro, 2015 at 11:33
Apesar de um 4º golo limpo, acho que a eliminação tem muito de erros próprios.
Se o 1º golo do Braga é sofrido de forma infantil (muitas culpas de William e PO na minha opinião)…já depois de termos feito a remontada para 2-3, NUNCA mas NUNCA deveriamos ter concedido o empate ao Braga
E aqui entra JJ, que mais uma vez deixou rolar o jogo sem mexer no meio (saída de JMário??) e foi aí que o braga começou a ganhar o jogo. Também não percebo qual o intuito de guardar uma 3ª substituição para o prolongamento nem a presença de amartins no banco.
Toda a defensiva esteve mal…jefferson não tenho palavras…e Gelson, desculpem-me, mas não tem futebol para a 1ª equipa. Dizer que está ao nivel de Carrrillo só pode ser brincadeira.
Mas no computo geral não estou desanimado….só uma grande equipa faz o jogo que fizemos ontem.
Ganahr ao União é imperativo!!!
17 Dezembro, 2015 at 11:40
Incrivel nem uma menção ao facto de termos sido roubados… É a continuar assim que havemos de ganhar grande coisa, só porque não fomos brilhantes merecemos perder. Jogamos o suficiente para ganhar.
17 Dezembro, 2015 at 11:50
“Apesar de um 4º golo limpo,”
Quer que o diga quantas vezes?!?
17 Dezembro, 2015 at 11:56
Apesar de um 4º golo limpo, acho que a eliminação tem muito de erros próprios.
Desculpa lá mas a tua frase começa bem e acaba mal… Já por aqui disse o que tinha a dizer…
17 Dezembro, 2015 at 11:58
Uma frase para golo limpo e depois todo um post para cascar!
Curioso é que no 1º golo do braga ocultas o facto do William ser pisado no tornozelo pelo luiz carlos, num lance merecedor de cartão amarelo.
E como o artista do braga já tinha visto amarelo ao min35 …. era 2º amarelo e expulsão.
E aos 42 min…. teriamos braga com 10 e a perder 1-0!!
O resto é conversa!!
17 Dezembro, 2015 at 11:34
Em golos não-APAFianos ficou 3-5.
Vídeo-árbitro para quê… basta ver quem não quer essa medida implementada para se saber quem mexe os cordelinhos nos bastidores.
Mas ontem estava a pensar, que bom é ter o Sporting de volta, obrigando os “powers that be” a serem cada vez mais explícitos nas suas intenções.
Grande jogo de futebol.
Não vi o Braga vs Carnide, mas ainda estou para saber como foi possível este Braga não ter sequer empatado.
17 Dezembro, 2015 at 11:40
E o Rafa parece-me realmente talhado para mais altos võos.
17 Dezembro, 2015 at 11:46
é, mas deve ser nos corruptos…
17 Dezembro, 2015 at 11:42
Em golos não-APAFianos ficou 3-5.
É isto mesmo.
17 Dezembro, 2015 at 11:44
Continuo revoltado.
O fora-de-jogo que foi marcado ao Slimani foi assinalado pelo mesmo filho da puta que na segunda parte deixou passar um fora-de-jogo de metros (o gajo estava acampado) do Braga. Este cabrão é desonesto. Esta arbitragem foi encomendada.
17 Dezembro, 2015 at 11:48
Aleluia….
Obrigado, Deus é bom.
A arbitragem falhou e não o scp que jogou o suficiente para ganhar.
17 Dezembro, 2015 at 11:53
Tb acho que jogámos o suficiente para ganhar.
Deviamos ter segurado aquele 3-2… foi pena. Seria épico outra vez.
17 Dezembro, 2015 at 11:58
Pronto lá está de novo… Fomos prejudicados mas devíamos ter segurado o 3-2, isto não me entra, não aceito.
Fomos prejudicados e pronto.
17 Dezembro, 2015 at 11:54
Elementar, caro Vátson…
Faz-me lembrar quando perdemos na Luz também por 4-3 a.p. para a Taça, e a retórica imediata dos paineleiros e comentadores, já em controlo de danos, era de que num jogo com este espectáculo, não se devia falar em erros de arbitragem… pudera, para que lado foram os erros?…
17 Dezembro, 2015 at 12:00
Sem tirar nem por!!
É que o discurso é exactamente a mesma merda!!
17 Dezembro, 2015 at 12:06
É isto mesmo.
17 Dezembro, 2015 at 11:50
Hoje pela manhã, ao dar os bons dias ao meu genro (que esteve ontem a trabalhar na Pedreira…), o seu comentário, depois de retibuir foi…:
Ó Max…o seu Sporting ontem foi roubado indecentemente…!
E ele nem é sportinguista…!
SL
17 Dezembro, 2015 at 11:55
Caro Max,
O seu Genro não é Sportinguista, mas é certamente uma Pessoa com Principios e Ética e isso como é óbvio faz toda a diferença.
17 Dezembro, 2015 at 11:50
PAREM DE ARRANJAR DESCULPAS NA NOSSA EQUIPA PARA JUSTIFICAR A DERROTA.
quem falhou foi a equipa da apaf, nós jogamos o suficiente para ganhar.
17 Dezembro, 2015 at 11:52
Atenção malta amiga…
Façam lá campanha pelo Sporting no Likedin…
Estamos neste momento com …4.586 seguidores
Isto está aandar muito devagar…temos de chegar aos 5 000…!
https://www.linkedin.com/company/sporting-clube-de-portugal?trk=extra_biz_viewers_viewed
Bora lá…!!
SL