Estou-me nas tintas para se Bruno de Carvalho responde ou deixa de responder às “bocas” que escuta quando sai à noite. E também me estou nas tintas para o facto de ele sair à noite, desde que isso continue a não influenciar a forma como gere o Sporting. Agora, convenhamos que não é propriamente a melhor política ir para uma discoteca em vésperas de um jogo. Não que acredite na versão das cinco da manhã nem que ache que o Presidente precise de estar em condições para entrar em campo, mas porque era desnecessário estar a dar trunfos aos adversários e porque sempre ouvi dizer que os exemplos devem vir de cima, máxima que, em meu entender, deve aplicar-se aos regulamentos internos do clube.
22 Dezembro, 2015 at 9:32
Nas fotos vejo o presidente e outros elementos da direção devidamente uniformizados, de gravata verde e leão bordado no bolso da camisa. Claramente uma ação de comunicação, e certamente uma iniciativa de caráter profissional e não pessoal. Talvez para espalhar algum charme e simpatia institucionais entre os jovens madeirenses.
Que é feito do “tudo o que o presidente faz em nome do clube é para apoiar?”
22 Dezembro, 2015 at 9:34
Cherna estás a revelart um puritano ao nível dos autoflagedores da opus dei. Se tivéssemos ganho duvido que viesses com estas merdas…
22 Dezembro, 2015 at 9:40
Com todo o respeito isto só mesmo no Sporting é que dá conversa….sinceramente….
Qualquer dia estamos a discutir que exemplo é que o presidente dá tendo empregada que limpa a casa e não ser ele a arregaçar as mangas e a lavar a loiça!
Esta altura já é suficientemente difícil para andarem a viver no mundo do medo…
22 Dezembro, 2015 at 9:41
Sinceramente, não vejo qualquer problema.
Se tivessemos ganho, alguém falava nisto?
Isto é normal entre dirigentes quando há viagens, mas na maioria das vezes são locais recatados (para alguns casas de putas) ou os próprios hotéis.
Seguramente quem esteve nas Vespas (acho que foi aqui) gostou, tirou fotos, pediu autógrafos.
Quem tem de estar sossegadinho no hotel a preparar o jogo é o treinador e os jogadores a descansarem.
22 Dezembro, 2015 at 9:52
Lol, a Tasca foi vitima de SPAM! Liga a firewall que esta coisa em especie de post desaparece.
Era desnecessário…mesmo!
22 Dezembro, 2015 at 9:52
O presidente do Sporting fez o quê? Inacreditável. Qualquer dia vemos presidentes de clubes a casarem com prostitutas, não? O mundo está a acabar…
22 Dezembro, 2015 at 10:52
Ou quem sabe presidentes a patrocinar a venda de remédio para a constipação nas instalações do clube. É o armageddon.
22 Dezembro, 2015 at 9:53
E preparem-se para uma possivel apresentação do pendejo peruano na frutaria do bolhão la para dia 1!
22 Dezembro, 2015 at 9:57
Já é esperado, Fito.
Importante é no dia 2 fazermos um bom jogo. Ganhar. Integrar os reforços. Seguirmos na luta.
22 Dezembro, 2015 at 10:03
pode ser apresentado onde quiserem… só pode jogar e treinar em julho.
22 Dezembro, 2015 at 11:48
E adeus seleção.
22 Dezembro, 2015 at 9:56
Raramente opino de forma negativa em relação a posts aqui publicados, muitos deles colocam o dedo na ferida naquilo que é a podridão da realidade que é o panorama do futebol português. Mas este tem o que se lhe diga.
O Presidente tem direito à sua privada. Se lhe apetece abanar o capacete que o faça. Acho bem.
O nosso Presidente já demonstrou N de vezes que não é o típico presidente. Quer divertir-se? Força. Dou o meu total apoio.
Agora este blog apresentar-se como amplificador da tristeza que é a nossa CS, haja paciência.
Alías, perdi a paciência e saltou-me a tampa quando vi que o nosso Presidente estava a justificar a sua saída nocturna porque a CS teve a infeliz ideia de o relacionar com uns desacatos que ocorreram quando ele estava lá.
Estamos a fazer o jogo deles. Com muita pena minha.
SL
22 Dezembro, 2015 at 10:01
Cherba que ideia a tua!!
Agora o exemplo tem que vir de cima??! !
O presidente é para andar nas putas, olha o Pinto da Cista, a tratar de assuntos do clube!!
Toda a gente sabe que é nas discotecas, em alta madrugada, que se contratam os melhores jogadores e se arranjam os melhores parceiros financeiros!!
Foda-se Cherba, deixa-te de merdas… só porque perdemos duas vezes …
Um Santo Natal e Boas Festas ( pelo corpo todo)
Até dia 29 em Alvalade
22 Dezembro, 2015 at 10:09
É só moralistas nesta tasca, até me estou a sentir mal.
Rui Jordão dia 29 não posso mas dia 2 bebemos uma imperial ou duas, ou dez, para meter nojo 😀
22 Dezembro, 2015 at 10:03
Bom dia leões e leoas!
Tenho que concordar com o Cherba.
Apesar de BdC estar a ser o melhor presidente da história do Sporting que presenciei, não posso compactuar com tudo o que por ele é feito quando acho que foi feito de forma errada.
Apesar do presidente não ser um atleta do clube, é alguém que o representa. Mais do que isso, é alguém que está junto da equipa de futebol sénior em todas as suas partidas. No dia seguinte a esta saída noturna, existia um jogo fundamental como todos os outros do campeonato (não está em causa a derrota, a minha critica seria igual se o resultado tivesse sido outro).
Isto é colocar-se completamente a jeito de rumores fundamentados e infundamentados. E essa continua a ser um problema de BdC. Mete-se muitas vezes a jeito de ser criticado com e sem razão.
Mais do que isso, BdC fez o desmentido no facebook como foi colocado aí em cima. Mas deveria também ter explicado os motivos pelos quais na noite antes de um jogo importante foi conviver para uma discoteca.
Não somos focas, não temos que bater palmas a tudo o que BdC faz! Se o fizermos, esse será um caminho para uma autocracia ao estilo nortenho. E isso meus amigos, é algo que não quero no meu clube. O que quero no meu clube é o melhor presidente possível e, neste momento, BdC é essa pessoa! Mas não sou cego, surdo e mudo com tudo o que ele ou a sua equipa faça. Sou o primeiro a aplaudir tudo o que faça bem, mas também estou cá para pedir criticar/pedir explicações quando ache que algo foi feito de forma errada.
SL
22 Dezembro, 2015 at 10:58
“Apesar de BdC estar a ser o melhor presidente da história do Sporting que presenciei, não posso compactuar com tudo o que por ele é feito quando acho que foi feito de forma errada.”
Isto…
SL
22 Dezembro, 2015 at 11:53
Bem dito.
Se tivesse sido um político ou outro qualquer íamos ficar no ‘iiiih e tal saiu da disco ás tantas’…portanto o BdC também se presta a isso, quando faz o mesmo. Nao quer dizer que nao gostemos dele. Quer dizer que vimos um erro estratégico e o apontámos. Se fosse um amigo nosso também fazíamos, porque queremos o bem dele e queremos que nao repita. Ou nao?
22 Dezembro, 2015 at 10:11
A vida ensina-nos que por vezes o silencio é a melhor arma.
22 Dezembro, 2015 at 10:13
Epah oh Cherba, a sério que temos de dar importância a isto? Ao facto do gajo ter saído à noite? A sério…
22 Dezembro, 2015 at 10:14
Bons dias, Caros Tasqueiros.
É um faits-divers que incomoda. Não envergonha (estamos a falar do mundo do futebol, afinal!), mas incomoda.
Estranha a idéia de ir para os copos até de madrugada na véspera de um jogo do clube…
SL
22 Dezembro, 2015 at 10:20
Deve ser do espirito natalício, anda tudo muito puritano…
22 Dezembro, 2015 at 10:25
Cherba, vá lá, meu! A Tasca é melhor que isso…a sério? criticar ou questionar um homem de 43 anos por ir a uma discoteca ou como se dizia antigamente, a uma boite? A sério? Então o nosso Presidente agora não tem direito a divertir-se umpouco, um homem que é conhecido por não dormir, 24/24 a pensar no Sporting?! queres ir mesmo por aí? Então, responde-me só uma coisa: qual é que é a nossa autoridade em criticar aqueles que ligam às notícias da CS? Correio da Manhã e Jornal de Notícias?!! De certeza que se não viesse nesses prestigiadíssimos orgãos de comunicação social, tu nunca farias este post, certo…?
Olha, deixa-me então, Cherba, alinhar também na teoria da conspiração e paranóia: eu acho, não, eu tenho a certeza que a derrota com o União da Madeira foi uma estratégia concertada à mesa entre BdC , JJ e a Direção do União. Com que propósitos? Manter Norton de Matos no comando técnico (com a premissa de passar a utilizar o Chaby como titular!), impedir o Pinto da Bosta de despedir o Lopatego e com isto dar trunfos estratégicos ao JJ para a recepção aos tripas (o Lopetegui em primeiro vai ficar baralhado:). Além do mais, esta suposta pancadaria na discoteca foi também concertada para desviar as atenções da equipa. Que tal, ein? Estou habilitado para jornalista do correio manhoso?
22 Dezembro, 2015 at 12:19
Possa, Converge, estragaste a primeira capa de amanhã!
22 Dezembro, 2015 at 12:20
😉
22 Dezembro, 2015 at 10:28
Mas está tudo louco com a conversa do “puritano”? Isto é uma noticia/rumor que de facto incomoda. É o presidente do Sporting Clube de Portugal. Não é um qualquer.
Porque é que um presidente de uma instituição como a nossa, vai sair para uma discoteca (seja à 1 ou às 5 da manhã) na véspera de um jogo da equipa principal?
Não podemos simplesmente venerar, temos também que ter espirito critico.
Muito mais do que ir a um Prolongamento qualquer, isto sim, não é a melhor imagem que um presidente deve transmitir.
Não está em causa o sair à noite, o divertir-se e o beber uns copos. Está em causa fazê-lo com o “uniforme” do clube e em vésperas de um jogo da equipa principal de futebol do Sporting!!!
Apoio e continuarei a apoiar esta direcção enquanto a mesma me der garantias de ser a melhor equipa para nos guiar a muitas vitórias. Mas deixem de bater palmas a tudo só porque sim! O Sporting não é o BdC, o Godinho, o Marco Silva ou o Jorge Jesus. O Sporting somos todos nós.
22 Dezembro, 2015 at 10:35
Podias dizer-me sff quais são os locais dignos a que um presidente de um clube pode ir e a que horas pode frequentar esses locais?!!?
E já agora o que é que uma discoteca tem de menos digno já agora….
22 Dezembro, 2015 at 11:15
Não se trata de ir a uma discoteca e muito menos as horas em que lá esteve/saiu.
O problema está em ter lá ido na véspera de um jogo e de estar identificado como representante da nossa instituição.
Se isto tivesse acontecido no dia 25 ou no dia 31, não tinha qualquer problema.
22 Dezembro, 2015 at 11:18
Portanto tu achas que na véspera do jogo o presidente deve ir para a caminha ás 22h?!?! Porquê?!?! Se é para dar o exemplo ele também tem de treinar afincadamente na véspera e no dia do jogo como a equipa?!
22 Dezembro, 2015 at 11:26
Foda-se… O Bruno de Carvalho até podia ir às putas (desde que não estivesse casado) e embebedar-se até as 7h da manhã desde que ninguém o fotografasse a fazer figuras… Estou-me a cagar, tem direito a vida pessoal, tal como qualquer um de nós.
O Presidente do Sporting Clube de Portugal Bruno de Carvalho devia a todo o custo evitar aparecer numa discoteca da Madeira nas vésperas de um jogo (mesmo que a convite) e recusar toda e qualquer fotografia que facilmente ia passar uma imagem que não se adequa com a postura de um Presidente…
Deixa de ser O MEU PRESIDENTE por causa disso? NÃO.
Fiquei fodido? FIQUEI.
22 Dezembro, 2015 at 11:30
Mas quais figuras?
queres que ponha aqui a quantidade de fotos que tenho com o Bdc?
Foda-se! Só Diáconos Remédios neste blog!
22 Dezembro, 2015 at 11:40
Não deturpes Maria…
Eu escrevi: “O Bruno de Carvalho até podia ir às putas (desde que não estivesse casado) e embebedar-se até as 7h da manhã desde que ninguém o fotografasse a fazer figuras… ”
PODIA.
Não disse que fez figuras.
Pessoalmente gosto de ver o Presidente do Sporting Clube de Portugal, de gravata verde a apertar a mão a reforços com a imagem do Cristiano e do Figo em plano de fundo. Ou com sócios e adeptos do Sporting.
A imagem do Presidente do Sporting Clube de Portugal de gravata verde, mas de copo na mão, numa discoteca da Madeira, rodeado com 3 miúdas (ainda pior só uma das pitas é boa) não me agrada minimamente.
Ver essa foto na net com o título “Reforços?” deixa-me doente….
Postura Caralho… Postura… Não somos o fcputas nem os encornados caralho…
É o chamado: “oferecer a lenha para nos fazerem a fogueira”
22 Dezembro, 2015 at 11:42
Sabes se elas não são sócias do Sporting?! Se são são menos do que os outros?!
22 Dezembro, 2015 at 11:46
Não não sei se são sócias… Ninguém sabe….
Sabes se são putas? Eu não… Ninguém sabe…
Sabemos o que vemos pela imagem…
O Presidente do Sporting Clube de Portugal de copo na mão (até pode ser só cola) a tirar uma fotografia com 3 miúdas numa discoteca…
A partir daí cada um interpreta o que quiser…
Esse é o problema.
SL
22 Dezembro, 2015 at 11:47
E o que ganha o cherba em estar a dar tempo de antena a gajos que se não é pelo cu é pelas calças deturpam tudo o que acontece?
E que ganham vocês em estar a alimentar essa merda?
Eu estive na Madeira. E posso-te dizer que nada do que o homem fez “envergonha” o Sporting Clube de Portugal. Pelo contrário. Eu vi o meu Presidente a ter uma palavra para todos nós. Eu vi o meu Presidente a atender TODOS os pedidos que lhe foram feitos e a tudo fazer para aproximar os adeptos. Eu vi o meu Presidente na hora da derrota vir dar a cara. Ele, os jogadores e toda a equipa técnica.
O que dizem os “outros” não me interessa para nada. Os “outros” não me são nada. E falam do que não sabem. Como muitos por aqui.
22 Dezembro, 2015 at 11:50
Sim. Se fosse noutro lado que não numa discoteca, já só eram sócias. A hipótese putas estava fora de questão.
Bendita a hora que não tirei nenhuma foto na discoteca. Até vou a Fátima acender uma velinha a agradecer.
22 Dezembro, 2015 at 11:53
Oh que caralho…
Desculpa lá Maria, mas eu também já estou cansado de, todas as vezes que critico Bruno de Carvalho, no mesmo comentário ter de escrever que “É O MEU PRESIDENTE”.
Mas errou (ponto)
Pôs-se a jeito… Espero que tenha aprendido com o próprio erro. Só isso.
Não foi por isso que perdemos na Madeira.
Não é por isso que deixa de ser um Grande Sportinguista.
Não é por causa disso que não é um Grande Presidente.
Separem as coisas, por amor de Deus…ou de Jesus.
SL
22 Dezembro, 2015 at 11:53
Mas isso a partir daí vale tudo! Durante o dia também há putas! Se calhar é melhor começar a fazer inquéritos antes de tirar fotos seja quando for!
Para além de que tenho a dizer-te que prefiro mil vezes ver o presidente tirar uma foto com uma puta que o seja mesmo do que ver a dar um quadro e a tirar fotos com o Proença….
Nós damos mesmo o flanco…quando começamos a defender que tudo o que ele faz tem de ser pensado pelas 1.000 interpretações que podem existir estamos a dizer que ele não pode fazer nada! Porque tudo é possível de interpretar de toda a forma e feitio, especialmente pela CS! O que temos de fazer é ao contrário! Distinguir muito bem o que ele faz que prejudica o Sporting ou o seu trabalho ou não! Neste caso acho óbvio que não prejudica e por isso não é tema! Sob pena de ser estas conversas que alimentam a CS! Porque é que fazem isto como o Sporting e não com os porcos?! Porque os adeptos dos porcos se estão a cagar e este tipo de merdas não tem efeito nenhum neles!! Ninguém liga puto!
Quem faz disto uma arma do inimigo não é o presidente…são os amigos que dão importância a isto! Sem essa “importância” que os amigos lhe dão isto é pura e simplesmente indiferente….e ainda podia servir para unir ainda mais perante mais uma não noticia sobre o Sporting…
22 Dezembro, 2015 at 12:00
O “meu Presidente” significou no meu comentário apenas o presidente do meu clube.
Não tem a ver com ser apoiante ou não do homem.
22 Dezembro, 2015 at 12:01
Ok… Para terminar o assunto…
A imagem fica bem…
Não tenho motivos para não ter gostado do que vi…
Eu não devo ser Sportinguista…
Eu não devo apoiar Bruno de Carvalho…
Está bem assim?
Siga então…
SL
22 Dezembro, 2015 at 12:01
E se fossem put*s não têm direito a gostar do presidente e também tirar uma foto com ele? Que raio de discriminação pá, para além de conversa da treta.
22 Dezembro, 2015 at 12:08
Estás enganado e não estás de todo a perceber o que eu digo…
Isto só é um problema exactamente porque apoias o BdC e és Sportinguista….se não fosses a tua opinião não interessava a ninguém…
Continuo a não perceber a indignidade da foto ou da imagem ou do que quer que seja mas pronto…pode ser que seja mesmo grave a danoso e eu é que não estou a ver bem….
22 Dezembro, 2015 at 12:10
Se quiseres entrar nessa “guerrinha”, sim , está bem assim.
22 Dezembro, 2015 at 12:42
Não há “guerrinhas” nenhumas Maria…
Mas “isto” também é futebol…
O próprio Bruno de Carvalho já referiu que por vezes tem de passar uma imagem diferente daquilo que ele é…
Aqui esqueceu-se claramente dessa parte… Talvez precise de alguém que o o auxilie nessa matéria, tal como os jogadores…
A imagem no futebol conta e muito… SEMPRE.
22 Dezembro, 2015 at 11:54
Maria, não ligues. Nós somos o nosso proprio inimigo! Estou cansado de dizer o mesmo e ninguem me ouve. parece que estamos a pregar no deserto. Eu só aceito este post se for uma maneira (legitima) do Cherba ver quem é que apoia ou não. Mas está na altura dele desmontar isso!
22 Dezembro, 2015 at 11:34
Então onde é que ele podia estar à noite na véspera do jogo?! Tinha de preparar o jogo?! Tinha de descansar?! Tinha de trabalhar àquela hora?! Tinha de estar na cama?! Porquê?!?! Estou farto de ouvir que não acham bem mas ninguém me consegue explicar!
Se é pelo exemplo porquê para na hora de recolher obrigatório!? Lá está…porque não treinar com a equipa! E não é um treino qualquer! Tem de treinar mais tempo que eles, tem que dar o exemplo! Não faz sentido pois não?! Não…faz o mesmo que ter de ir dormir à hora dos jogadores…
Se é pela dignidade…não percebo o que é que uma discoteca tem de mal! Pelo menos para mim é um local como outro qualquer onde qualquer pessoa pode estar! Não é um local menor que outro qualquer! Não é um bordel acho eu….
Se é pelas fotografias…ele apareceu mal vestido?! Com chapéu de palhaço?! Bebedo?! A mijar num carro?! Ou apareceu de fato, bem arranjado, de forma digna?!
Se é por ser presidente…porque crl é que uma discoteca não é um local digno para um presidente?! Porque tem uma musica mais alto do que um bar?! Ou um bar também não é digno?! Porque tem mais musica que um restaurante aberto a noite toda?! Ou só mesmo no hotel é isso?!
Não consigo perceber o que é que o presidente fez que tenha sido indigno….
22 Dezembro, 2015 at 12:04
Não Tiago. Não acho isso.
Não acho bem é estar de madrugada numa discoteca, bar ou restaurante, em vésperas de um jogo. Muito menos em representação do Sporting.
Não é a imagem correcta para se passar ao exterior (parceiros sociais, patrocinadores, etc) e internamente. Dá uma imagem de demasiada descontração e pouco foco.
Mas se calhar a minha exigência tolda-me o discernimento. Ou talvez não, não sei.
22 Dezembro, 2015 at 12:13
Os parceiros sociais, patrocinadores e tudo mais ligam ao horário de recolher obrigatório do Sporting?! Alguém acha que o Millennium, a CGD ou outros olham para isto e dão o mínimo de relevância?!?! A sério?!
O presidente devia estar focado no nojo como?! Isso é que eu ainda não percebi! Devia andar no hotel a controlar quem está a dormir?! Devia estar com o JJ a preparar o jogo?! Devia estar numa salinha a concentrar-se para o jogo que ele não joga?! Devia estar a jogar FIFA para ver se dá sorte?! O que é que é isso do presidente estar focado no jogo, especialmente a uma hora em que os interveniente no jogo estão a dormir?!
22 Dezembro, 2015 at 12:25
Ponto 1:
Tu tens amanhã um dia de trabalho importante onde vais supervisionar alguns funcionários. Achas correcto que os acionistas da tua empresa saibam que na noite antes tiveste nos copos?
Ponto 2:
Queres arranjar patrocinador para a tua equipa de futebol, mas sabes que os patrocinadores, para além de acharem que parceria é benéfica em termos de possível angariação de novos Clientes, também querem ser parceiros de uma equipa que não perde o foco do objectivo de ser campeão. Achas que, na véspera de um jogo importante como todos os outros para esse objetico, uma saída do alto representante do clube cai nas boas graças dos possíveis parceiros/investidores?
22 Dezembro, 2015 at 12:30
Ponto único : tu sabes onde são feitos os maiores negócios?
22 Dezembro, 2015 at 12:46
Não espero que um grande negócio seja feito de madrugada numa discoteca madeirense. A menos que se esteja a tentar a contratação do Cristiano Ronaldo.
22 Dezembro, 2015 at 12:52
Se fosse noutra discoteca e noutro local já podia?
22 Dezembro, 2015 at 12:59
Não está em causa a discoteca.
O “problema” é estarem numa discoteca em véspera de um jogo da equipa de futebol sénior, numa deslocação oficial paga pelo clube, vestido à Sporting e sendo fotografados de copo na mão.
O que o Presidente faz na sua esfera privada só a ele lhe diz respeito. O que faz enquanto alto representante do Sporting Clube de Portugal diz respeito a todos nós.
22 Dezembro, 2015 at 13:10
Ainda bem que sabes que o BdC foi à discoteca para beber copos. E que não foi tentar a contratação do CR28. Que é e única coisa que se faz numa discoteca na Madeira. Beber copos ou tentar a contratação do CR28.
22 Dezembro, 2015 at 13:27
As imagens o que é que transmitem?
Transmitem-te a ideia de que uma delegação oficial do Clube está a tratar de negócios ou que estão descontraídos com copos na mão?
Vamos todos ser ingénuos a esse ponto é isso?
Estás só a desviar a conversa para o ponto que te é conveniente porque nem eu sei se o presidente foi “só beber copos” e nem tu sabes que a sua presença ali era para tratar de negócios.
Face a isto, o que conta é a imagem transmitida visto que não há uma explicação oficial para a presença numa discoteca em véspera de um jogo.
22 Dezembro, 2015 at 13:34
Ahahahahahahahah.
Eu é que estou a desviar? Tu tiras as conclusões por uma imagem que uma pita põe no facebook e eu é que estou a desviar?
Eu estive na Madeira, pá! Não ando a emprenhar por imagens de facebook!
22 Dezembro, 2015 at 13:48
Ainda bem que estiveste na Madeira. Também eu gostava de ter estado.
Mas estavas com o Presidente na discoteca?
Sim, estou a tirar conclusões de uma imagem e da publicação do presidente no facebook.
Na publicação do presidente, é assumido que a delegação encontrava-se a conviver. Na fotografia, está com copo na mão.
Das duas coisas e da tua presença na Madeira, retiras que o Presidente estava a ter uma reunião de negócios.
Legitimo.
Eu retiro apenas que se encontrava a descontrair. E para mim, não era a altura ideal para demonstrar “descontração” e muito menos em representação do clube.
22 Dezembro, 2015 at 13:55
Estás enganado. Não retirei nada. Apenas comentei a tua preocupação de que por comportamentos destes até podemos “perder” um suposto patrocinador, quando TODOS sabemos onde são feitos os maiores negócios….
Não sei se esteve como convidado de alguém. Ou se foi só com outros elementos da direcção descontrair.
Não é por uma foto de facebook que chego a qualquer conclusão.
22 Dezembro, 2015 at 14:05
Mas eu na génese, concordo contigo. Isto não será motivo para se perder um patrocinador.
Mas para algumas empresas interessadas, poderá ter realce quando a situação ocorre numa deslocação oficial e quando a imagem a passar deveria ser total foco e concentração. É só isso que me traz “preocupação”.
Não gosto que esta situação tenha ocorrido numa deslocação oficial e, fundamentalmente, “equipados” à Sporting.
Em nada ataquei a integridade do Presidente ou as competências como quiseram fazer passar.
Volto a repetir, para mim é o melhor presidente da história do Sporting que presenciei.
22 Dezembro, 2015 at 10:40
toda a razão, Bunotelli! sem dúvida que o Bruno de Carvalho ressentiu-se dessa noitada. o modo como ele falhou aquele cabeceamento em cima da baliza, aquele desvio do Slimani em que o gajo estava a dormir e quando acordou já a bola estava fora, aquela péssima marcação ao gajo do união que centrou para golo…
22 Dezembro, 2015 at 11:17
Não vale a pena estar a deturpar o que disse.
Como escrevi antes, apoio e continuarei a apoiar esta direcção. São os melhores para guiarem os destinos do clube até que me provem o contrário.
Mas não posso compactuar com tudo o que é feito se, na minha opinião, não foi bem feito.
SL
22 Dezembro, 2015 at 10:28
Ok, pessoal, já me caíu a ficha: o Cherba é um spin doctor do car…lho!;) na verdade o que ele quer é aferir o nível de apoio que o Presidente colhe aqui na Tasca. Estás aprovado, Cherba! THUMBS UP! 😉
22 Dezembro, 2015 at 10:33
Opá, ó Cherba, continuando a tua estratégia espetacular, acabo de ter uma ideia para um post:
“Bruno de Carvalho regressa ao banco…e Sporting tem primeira derrota!”
o que me dizes? 🙂
(alguém tem a morada dos RH do cm?)
22 Dezembro, 2015 at 10:34
Forma vs Conteúdo
Ou de como não se devem dar munições ao inimigo.
Ele é livre de ir para a discoteca, para o bar, para onde quiser. Prejudica o clube ao posar rodeado de três gajas para fotos? Não.
Teria este caso a mesma consequência caso vencessem na Madeira? E tivessem vencido em Braga? Claro que não.
Há má vontade de jornais? Há aproveitamento de uma CS sensacionalista? Certamente.
Mas não passa boa imagem. E a imagem conta muito.
Para os sócios, adeptos, e investidores.
22 Dezembro, 2015 at 10:34
Ele devia ter ido adormecer os jogadores contando linda histórias de fadas e belas adormecidas. Como não foi, e preferiu ir para as putas… PERDEMOS!
Eu bem vi quando ele estava a fazer o aquecimento que estava todo fdd da noite passada. Arrotava a JB e mal se aguentava em pé.
Processo disciplinar e não presidencia até fim do inquério. É o mínimo que se pede.
22 Dezembro, 2015 at 10:46
impeachment, já!
22 Dezembro, 2015 at 10:39
A próxima vez que se questionarem o porquê de não termos patrocinador, mais pessoas no estádio, mais sócios…lembrem-se de todas estas semi-histórias, comunicados, posts no facebook, bailinhos e merdas….
Há muitos adeptos que n se identificam com isto, e ao querer protagonismo, o presidente do SCP está a afastá-los cada vez mais. Não pode valer tudo!
Por mim, estou-me um pouco nas tintas se vai ou não a uma discoteca…estou preocupado é como se perdem 5 pontos com as 2 piores equipas do coampeonato (boavista e união) + derrota humilhante contra uns albaneses. Isto sim preocupa-me!!!
22 Dezembro, 2015 at 10:40
Não tem sido uma quadra muito feliz do nosso Presidente e para os Sportinguistas.
Começou com aquela tirada desnecessária do “olhem bem para nós, que ninguém nos tira do primeiro lugar” ou lá o que foi. Depois, foi o ciclismo. Eliminação da Taça, derrota na Madeira e Doyen. Só faltava a disco night na Madeira. E aí, estou com o Cherba. É um péssimo exemplo (e já estranhei os Prémios Stromp a meio de uma semana decisiva, não seria melhor guardar para esta?) de quem lidera o Clube.
Eu sei que os dirigentes não são amishs, mas na véspera de um jogo não se vai discotecas, ponto.
22 Dezembro, 2015 at 10:42
Vamos mesmo comentar e perder tempo com uma saída noturna do nosso presidente?
22 Dezembro, 2015 at 10:44
o Cherba já teve a confirmação que o Presidente tem o nosso apoio. podemos passar à frente para outro post.por mim…
22 Dezembro, 2015 at 10:43
OFF. assuntos mais sérios:
Alguém que aqui conheça o Pina faça o favor de o informar melhor. Ontem quando a besta do Guerra começou a vociferar a falar das conquistas das modalidades do carnide, o Pina perdeu uma oportunidade excelente para calá-lo. Bastava falar da nossa medalha de bronze dos europeus de judo na Golden League, a maior competição de clubes da Europa. Nâo o fez e perdeu uma oportunidade de ouro (ou de bronze…)
22 Dezembro, 2015 at 11:54
O Pina que se perca menos com as piadolas, e que trate de contrapor as tretas que o badocha lança.
O Sporting beneficiado em Tondela? Depois de mamar um golo em fora de jogo marcado com a mão? Isso é que ele tem de esclarecer.
No Bessa, penalty idêntico ao “escandaloso” que ficou por assinalar no Benfica-Rio Ave, isso sim ele tem de falar.
Com calma, com o Gordo calado (e se ele não fechar a matraca, pode bem fazer quieixinhas ao moderador, que me parece não ir muito à bola com o Propangadista), refutar ponto por ponto. Com calminha, sem berros. E cada vez que o Squealer o interromper, voltar a pedir a palavra, e recomeçar do início.
Pronto, pode usar a touca de natação do Vitória, para efeito dramático.
22 Dezembro, 2015 at 10:44
A sério?
Tristeza.
Ora como o homem agora não pode fazer nada que está a dar trunfos aos adversários, devíamos era mandá-lo uns tempos para um convento. que vos parece?
Oh, Cherba! Organiza aí um abaixo-assinado!
Enfim….tristeza de vidas as vossas reféns da “opinião” alheia.
22 Dezembro, 2015 at 10:49
Se ele fosse apanhado nas putas…ainda vos dava essa borla…aceito que achassem menos digno…agora numa discoteca?!??! Qual é o problema?!
Sabem que os jogadores não estão proibidos de estar em discotecas mas sim de sair até à hora X e tem a ver com a condição física e não com a dignidade! Até aquela hora podem ir onde quiserem!
Ainda não percebi porque é que uma discoteca é um local indigno e ainda não percebi o que é que a saída dele prejudica (ou pode prejudicar) o seu trabalho no Sporting…
Ele tem de dar o exemplo?! E dá! Ama o Sporting acima de tudo, dá tudo o que tem pelo Sporting, está sempre ao lado da equipa, ausentando-se apenas em horas a que os jogadores têm de estar nos quartos, viaja sempre que pode com eles, luta contra tudo e contra todos por eles…esses é que são os exemplos que ele tem de dar!
22 Dezembro, 2015 at 10:50
Se ele fosse apanhado no bar do hotel sentado com membros da direcção a confraternizar já podia ser?!
22 Dezembro, 2015 at 10:57
depende, com ou sem gajas ao colo?
22 Dezembro, 2015 at 10:59
Depende também de como elas estão vestidas….ou não estão vestidas….
22 Dezembro, 2015 at 11:11
é pá se não estão vestidas acho mal, temos que manter o decoro.
22 Dezembro, 2015 at 11:14
Mesmo sem estarem vestidas podem estar bem decoradas…heehheheh!
22 Dezembro, 2015 at 10:58
Lol, a despachar o mini bar até às 4 da matina…. isso é que era!
22 Dezembro, 2015 at 11:22
Aí já era digno porque era num hotel, quem sabe de 4 estrelas…ou 4 estrelas e meia! Se fosse 5 já não era tanto porque já era preciso aferir quem pagou a conta…Mas aí sim é um local digno! E tem de ser a fumar charuto! Aquela caneta de vapor é um fumar “falso” e isso dá um mau exemplo…os jogadores olham para aquilo e soa a falso! Parece uma caneta mas não é! Sabe a cigarro mas não é!
22 Dezembro, 2015 at 11:02
Apesar de ser um fait-divers sem grande importância, o exemplo deve sempre vir de cima. Foi uma viagem de trabalho e é assim que deve ser encarada pelos membros da Direção. Numa festa da empresa, todos vão à discoteca. Mas acho que não foi uma festa do Sporting, ou foi?
Por azar, até perdemos. E vínhamos de uma derrota em Braga.
Eu não acredito em bruxas, mas às vezes convém evita-las.
22 Dezembro, 2015 at 11:10
Sempre que estou a trabalhar fora de Portugal tento ir sair à noite para conhecer…E digo-te mais…o chefe normalmente financia! Nunca afectou o meu trabalho….
Além disso…qual exemplo?!?! Continuo sem perceber porque é que ele não estar na caminha ás 10 da noite é um mau exemplo! Estamos a falar de educar crianças?!?! Ou estamos a falar de jogadores que pensam e que sabem que o problema de eles saírem é físico?!?! Problema esse que não afecta o presidente nas suas funções?! Mas os nossos jogadores são anormais ou quê??!
22 Dezembro, 2015 at 11:57
Se vais para os copos na véspera de uma reunião de trabalho, isso é problema teu. A ideia da Direcção ir para os copos na véspera de um jogo, confesso que a mim não me agrada.
Manter o foco, exigência máxima.
Não fomos à Madeira para passear.
22 Dezembro, 2015 at 12:00
Se eu estiver na reunião é um problema! Eu ir sair à noite na véspera de uma reunião da administração onde eu não entro não tou a ver qual é o problema!
Ou ao contrário! A administração por inteiro ir sair num dia que é vespera de um em que eu tenho uma reunião com clientes e em que eles não participam…qual é o problema?!
22 Dezembro, 2015 at 11:57
Não é só um problema físico, é também de conduta.
Ou tens dúvida que um puto de 20 anos faça uma directa a aviar imperiais, monte umas quantas mulas noite dentro, e no dia a seguir corra 90 minutos que nem um desalmado e jogue que se farte?
22 Dezembro, 2015 at 12:04
Há mais do que provas físicas que muito provavelmente não corre que nem um desalmado nem joga que se farta! Fisicamente ele está debilitado!
E se pode acontecer uma vez a um gajo que seja um prodígio físico, se for pratica regular numa equipa que joga a meio e ao fim de semana pior ainda! Além disso não podes fazer regras para jogadores fisicamente prodigiosos e outras para os fisicamente mais fracos…têm de ser gerais e para todos!
22 Dezembro, 2015 at 12:20
As vezes que Figo, JVP e derivados faziam noitadas de bebida, tabaco e saias (ou o que estava dentro delas) em vésperas de treinos e jogos. Ui, ui…
E os treinadores sabiam (aliás, tudo sabia), mas desde que eles rendessem… era deixar andar.
A diferença é que o Figo assentou, e foi baixando a crista à medida que a idade avançava. E o corpo não se regenerava tão depressa… elas não matam, apenas moem. Mas isso é uns anos depois.
Mas como referiste, não se pode deixar um puto de 18 anos fazer boa vida, mesmo que se aguente (e aguenta…), com o outro ao lado a ver e não poder fazer o mesmo.
Daí que eu tenha dito que é uma questão de conduta!
22 Dezembro, 2015 at 10:49
bom dia a todos(as)
então agora vamos ser mais “papistas que o Papa”?
o Presidente é o orgão máximo do clube, e sai até ás tantas na Madeira, qual é o mal? vai jogar no dia seguinte?
Eu também nada tenho a ver com o que o presidente da minha empresa faz nas suas horas de lazer e apesar de estarmos nas vésperas de jogo, quem se tinha de deitar a horas regulamentares eram os jogadores, não o presidente.
Se fica bem ou mal para a opinião pública? isso é o que menos me importa, aliás, para a opinião pública (afecta a outros clubes) tudo o que BdC faz está mal feito, nem que ele conseguisse descobrir a cura para o cancro estaría bem, por isso…caguei para a opinião pública.
O que mais me lixa, é ver Sportinguistas a contribuír para esta campanha de intoxicação e a fazerem eco a esta merda de notícias.
O que me preocupa neste momento é o jogo de dia 2 de janeiro para voltar a passar para a frente do campeonato, até porque pelos vistos o “caso Doyen” é passivel de recurso noutras instâncias, portanto até lá continua a ser um NÃO CASO, até porque o presidente há uns meses numa entrevista na TV já tinha deixado a ideia que no TAS a decisão podería provavelmente ser desfavorável e que havia mais caminhos depois de se saber essa decisão.
Tenham calma, não stressem, o SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ e muito por culpa do homem que está a ser injustamente visado aqui!
22 Dezembro, 2015 at 10:49
Nada nem ninguém é perfeito neste mundo.
Bruno de Carvalho também não o é.
O próprio sabe-o e tenta apenas cumprir os seus deveres como dirigente máximo do Sporting Clube de Portugal.
É notório, não de hoje, nem de ontem que o Presente do SCP incomoda muita gente.
Cada vez mais.
E certa comunicação social que continua a estar ao serviço do poder corrupto instalado no futebol português há muitas décadas cai-lhe em cima.
Aliás está sempre…. à espera de oportunidades.
Razões principais… .presumo eu….Por tentar recolocar o nosso Clube no lugar que por direito próprio deveria ser seu?
Por defender os interesses do SCP?
Haja paciência!…
Permitam -me uma questão que nada tem a haver com este assunto….. Algum tasqueiro sabe o dia em que Bruno de Carvalho irá estar no Núcleo do SCP em Vila Real- de -Trás -os-Montes?
Ouvi dizer que seria antes do Natal.
Um obrigado antecipado para quem me souber responder.
Um bom dia com votos de boa disposição para todos.
Sportiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnmng!!!
22 Dezembro, 2015 at 10:51
A mim o que me preocupa é que na véspera do clássico de 2 de Janeiro perdemos o ímpeto e vamos para esse jogo à defesa em todos os aspectos. Até parece que são os outros que jogam em casa. Somos um clube com muita gente “tenrinha”. Está na hora de criar o clima para que os outros receiem o Sporting e não o contrário.
22 Dezembro, 2015 at 10:55
isso tudo!
22 Dezembro, 2015 at 11:20
Bem dito!
22 Dezembro, 2015 at 12:23
Bravo! Comentário à altura do grande avançado que foste 🙂
Não posso esperar por dia 2.
Espero que na cabeça dos jogadores vá o mesmo pensamento pois na de Jesus tenho a certeza absoluta que é esse o pensamento a toda a hora:
– GANHAR, GANHAR, GANHAR!
SL
22 Dezembro, 2015 at 10:51
Não dou para peditórios de puritanos.
Estou-me a cagar se vai para as putas ou não, desde que continue a fazer um bom trabalho.
Estive ausente ontem mas dou os meus dois cêntimos de opinião sobre o caso Doyen, perdemos, não o esperava sinceramente. Mas mantenho que o clube foi defendido até às ultimas consequência por isso estou com a direcção.
Para os filhos de uma grande puta que ontem festejaram como uma champions sou adepto e sócio do Sporting e só este me dá alegrias, as merdas vermelhas e azuis que festejem muito que vão ver muito pouco por parte da Doyen.
SL