Estou-me nas tintas para se Bruno de Carvalho responde ou deixa de responder às “bocas” que escuta quando sai à noite. E também me estou nas tintas para o facto de ele sair à noite, desde que isso continue a não influenciar a forma como gere o Sporting. Agora, convenhamos que não é propriamente a melhor política ir para uma discoteca em vésperas de um jogo. Não que acredite na versão das cinco da manhã nem que ache que o Presidente precise de estar em condições para entrar em campo, mas porque era desnecessário estar a dar trunfos aos adversários e porque sempre ouvi dizer que os exemplos devem vir de cima, máxima que, em meu entender, deve aplicar-se aos regulamentos internos do clube.
22 Dezembro, 2015 at 12:19
Só falta dizer que o Presi bebeu blue corazon!
Puta Madre!
22 Dezembro, 2015 at 13:03
Curaçao, carago
22 Dezembro, 2015 at 12:24
Também não gostei deste episódio.
E já agora, era o que faltava um gajo não poder dizer que não concorda. Muito menos o dono desta Tasca!
22 Dezembro, 2015 at 12:25
toda a gente tem o direito de dizer o que quer. desde que não me obriguem a aceitar.
22 Dezembro, 2015 at 12:26
+1
22 Dezembro, 2015 at 12:24
e falar de coisas sérias…? excelente análise do nosso amigo GAG que compara os 3 treinadores (Jardim, SIlva e Jesus) até ao natal.
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/e-assim-foi-ate-ao-natal-335067
22 Dezembro, 2015 at 12:24
——-> de saida, um link para Sportinguistas…
http://www.tuvaisvencer.pt/bruno-tens-aqui-a-tua-gente/
adeus pessoal, boas festas
22 Dezembro, 2015 at 12:27
epá vale a pena transcrever:
“Não foi o motorista de Bruno de Carvalho que foi promovido a director do Sporting para traficar droga na Porta 18!”
“Não foi Bruno de Carvalho quem mandou agredir Ricardo Bexiga”
“Não foi no escritório de Bruno de Carvalho que alguém “misteriosamente” se suicidou.”
“Não foi Bruno de Carvalho quem foi apanhado nas escutas a dizer “O João Ferreira já pode ser” e muito menos a pagar os “quinhentinhos” a árbitros!”
Cherba, acorda pá.
22 Dezembro, 2015 at 12:38
Agora misturas alhos com bugalhos?
Mais discernimento por favor.
Isso são casos de policia, muito mais graves do que qualquer saída à noite. Nem que fosse uma saída com todo o plantel, não chegava aos calcanhares da gravidade dessas situações.
Gozei com essas situações, exigo que essas situações sejam investigadas e esmiuçadas ao máximo.
Contudo, o que está em causa, é apenas um erro que não dá a melhor imagem em véspera de jogo. Muito menos em representação do Sporting Clube de Portugal porque é isso que acontece quando está na Madeira a acompanhar a equipa de futebol sénior e em qualquer situação em que apareça com um fato oficial do clube.
Não é este pequeno erro que vai colocar em causa o Presidente e os restantes dirigentes que foram sair. Longe disso.
Repito, este é o melhor Presidente da história do Sporting que presenciei. Mas mesmo sendo o melhor, também vai tendo algum erro ou lapso pelo caminho. É normal, ele próprio já admitiu isso e, só com isso, é possível evoluir.
Agora aprendam a ter algum sentido critico e a não dizer ámen a tudo e, mais do que isso, aceitem que podem existir visões diferentes das vossas sobre as atitudes/ações do Presidente, mas que apesar de tudo, nada apagará tudo o que de bom que já foi feito e ainda será feito por BdC.
22 Dezembro, 2015 at 12:41
não confundas os teus requisitos morais com as competencias profissionais do nosso Presidente, por favor. o nosso Presidente não precisa de juizos de valor nem de ti nem de ninguém.
22 Dezembro, 2015 at 12:42
Tiro no porta-aviões!
22 Dezembro, 2015 at 12:53
Se entenderes como competência profissional a representação oficial do clube, seja em que momento/evento for, terei que apontar o que para mim é um erro. Estar numa deslocação paga pelo clube, com fato oficial do clube, sendo fotografado numa discoteca com copos na mão em véspera de jogo, para mim é no minimo evitável.
Se o que se passou coloca em causa toda a restante competência do nosso Presidente? Não, não e não. Não será isto que o afastará de ser, provavelmente, o melhor presidente da nossa história.
Se o Presidente nos pede que estejamos compenetrados no objectivo principal, a véspera de um jogo não é o momento ideal para dar abébias à CS e rivais.
22 Dezembro, 2015 at 19:41
Por acaso gostava que tivesse a Tasca C a publicar esse post -ao qual faço grande vénia- :«Presidente, tens aqui a tua gente!!»
22 Dezembro, 2015 at 12:26
E fotografas do Pinto da Costa no Calor da Noite? Ah espera, isso já é normal…
22 Dezembro, 2015 at 19:35
Foi aí que ele arranjou 2 jovens ESPOSAS, não foi?
22 Dezembro, 2015 at 12:33
TEO É CASO PRIORITÁRIO
É uma das preocupações de Jesus
O padrão e característica da dor também são informações importantes. Dor em queimação, irradiada para a região medial das coxas, que piora após a atividade e por vezes contínua. Piora e interfere na performance sexual.
Além da dor, que geralmente tem caráter progressivo, a incapacidade para a prática esportiva é uma característica marcante da doença.
Arredado dos últimos três jogos do Sporting devido a uma pubalgia, o internacional colombiano, Teo Gutiérrez, é uma das maiores preocupações de Jorge Jesus e da estrutura médica dos leões. A recuperação do camisola 19 está a demorar mais tempo do que seria de esperar, muito devido à especificidade da lesão em causa. As dores provocadas por uma pubalgia impedem o jogador, de 30 anos, de dar o contributo à equipa, isto apesar da lesão não ser detetável através de ressonâncias ou raios X.
Refira-se que, tal como Record avançou em tempo oportuno, o objetivo da estrutura de futebol do Sporting é recuperar Teo Gutiérrez para o importante clássico frente ao FC Porto, no arranque de 2016.
————–
O que é a pubalgia?
A pubalgia se caracteriza pela presença de dor, na região baixa do abdômen e na virilha. Descrita pela primeira vez em um atleta de Esgrima, se popularizou em 1983, quando Willey descreveu o primeiro caso em atleta de futebol. Desde então vem ganhando muito apelo no mundo esportivo, e é cada vez mais frequente em atletas recreacionais e profissionais, sendo uma doença causada basicamente por sobrecarga de exercícios.
A região do púbis é considerada o centro de gravidade do corpo, e a junção dos ossos ilíacos na região anterior da pelve se chama sínfise púbica. Nesta região, ocorre a inserção e consequente tração de diversas forças musculares como os Retos Abdominais superiormente, os Oblíquos do Abdomen numa diagonal superior, os Adutores em sentido diagonal inferior e o Reto Femoral, Íleo-Psoas e Sartório inferiormente.
É considerada uma doença progressiva, crônica, causando inflamação óssea, cartilagem, ligamentos, tendões ao redor da Sínfise Púbica.
De causa multifatorial, não é possível atribuir uma causa única. Geralmente está associado a sobrecarga de exercícios, desequilíbrios musculares, encurtamento muscular, redução de mobilidade das articulações coxo-femoral e sacro-ilíaca, micro-lesão no adutor, enfraquecimento da parede abdominal entre outros.
Muito comum em jogadores de futebol, pelos chutes repetidos e também em esportes com troca de direção constante e contato físico; em 80% dos casos os pacientes referem dor na região adutora e em 40% ao redor da sínfise púbica. Podem também referir dor na região baixa do abdômen (30%), no quadril em 12% e na bolsa escrotal em 8%.
Existe uma categoria de Pubalgia, chamada infecciosa, que ocorre de forma secundária a uma Doença Sexualmente Transmissível (D.S.T.).
Outras causas, como Ginecológicas, Urológicas, Infecciosas e Hérnias intra-abdominais devem ser afastadas, visto que a lista de diagnósticos diferenciais é extensa:
Ortopédicas
Estiramento do músculo adutor, Estiramento do músculo ileo-psoas, fratura-avulsão, fratura por estresse, patologia intra-articular do quadril (Impacto fêmoro-acetabular, lesão labral, corpo livre, artrose precoce), deformidades congênitas do quadril, radiculopatia lombar, compressão nervosa.
Cirurgia Geral
Apendicite, doença diverticular, bridas e aderências intra-abdominais.
Urológicas
Infecção do Trato Urinário, prostatite, dor tentacular, varicocele.
Ginecológicas
Compressão peri-ligamentar, endometriose, cisto ovariano.
As radiografias convencionais demostram rarefação e esclerose óssea, na sínfise púbica, o que representa um estágio avançado na doença.
A Ultrassonografia define a presença de hérnias intra-abdominais ou inguinais, diagnóstico que deve ser excluído. A Ultrassonografia dinâmica é capaz de detectar defeitos na parede posterior do abdômen, que é uma das principais causas da doença.
A Cintilografia Óssea é notado o aumento de captação do radiofármaco na região do púbis, geralmente maior que a Espinha Ilíaca Ântero-Superior, quanto mais escurecido estiver nesta fase, maior a sobrecarga e o remodelamento ósseo no local. A presença nas fases iniciais do exame estão relacionas a maior inflamação no local.
A Ressonância Magnética Nuclear identifica em muitos casos, a presença de edema na medular óssea do púbis, assim como possíveis tendinopatias dos adutores e da musculatura abdominal.
Vários tipos de tratamentos estão descritos para a pubalgia.
Inicialmente, nos quadros agudos, a tentativa de repouso, medicação analgésica e anti-inflamatória e afastamento das atividades físicas associado a crioterapia (gelo), podem gerar melhora inicial parcial, porém os sintomas retornam com a volta a atividade esportiva.
A fisioterapia convencional, osteopatia, alongamentos, fortalecimentos musculares específicos é estimulado nas primeiras 6 semanas para um atleta profissional e 3 meses para um atleta recreacional. Após este período, caso o paciente não tenha apresentado uma melhora de 80% do estado incial, é sugerido o tratamento cirúrgico.
Existem muitas críticas na literatura ao tratamento conservador, que em grande parte dos casos, não garante a cura do problema, é dispendioso e muito demorado, podendo perdurar por até 12 meses, além de estar associado a uma alta taxa de recidiva da patologia.
O uso de antibióticos deve ser orientado quando diante de um quadro infeccioso.
Outra opção seria a Radioterapia em doses anti-inflamatórias no púbis, guiada por Tomografia Computadorizada teve algum sucesso no passado, porém está relacionado a um grande número de complicações.
O tratamento, em grande parte dos casos é cirúrgico, e consiste em identificar o local do desequilíbrio e da deformidade e correção desta.
22 Dezembro, 2015 at 15:10
Está explicado.
As 3 jovens fotografadas eram reputadas especialistas médicas em problemas clínicos na zona virilha/púbica.
Por acaso também tenho aqui uma dorzita…
22 Dezembro, 2015 at 12:33
“Passa demasiado tempo no Facebook”
E?
Mais vale isso que a negociar branca com colombianos ou a foder com putas sidosas.
22 Dezembro, 2015 at 12:33
Perder tempo com estas tretas é que não vale a pena… Depois na CS ninguém fala do rui costa andar à chapada com o djuricic….dá jeito.
22 Dezembro, 2015 at 12:51
Evidente, caralho.
Quando nos presenteiam com estas merdas, temos é de ter capacidade de VER o que nos ESCONDEM.
POR TRÁS DA CORTINA DE FUMO, ESTÃO A PASSAR AS TRAFULHICES DE LAMPIÕES E TRIPEIROS
22 Dezembro, 2015 at 19:05
nem mais!! mas enfim, as vezes AINDA somos anjinhos! Leva tempo, mas vai acabar por mudar!!
22 Dezembro, 2015 at 12:34
O tratamento para pubalgia, que é um problema crônico que afeta muitos atletas, como jogadores de futebol, corredores ou jogadores de hóquei, deve ser orientado por um ortopedista e, normalmente, é feito com repouso e aplicação de compressas geladas na virilha, durante 7 a 10 dias.
Além disso, nestes primeiros dias, o médico pode ainda receitar a ingestão de remédios anti-inflamatórios, como Ibuprofeno ou Diclofenaco, para aliviar a dor e reduzir o inchaço da região afetada.
Após 2 semanas, deverá ser inciada a fisioterapia e, nos casos mais graves, pode ser necessário fazer cirurgia para tratar a pubalgia.
Tratamento fisioterapêutico para pubalgia
O tratamento fisioterapêutico para pubalgia só deve ser iniciado cerca de 2 semanas após o início do tratamento ou segundo orientação do médico, durando entre 6 a 8 semanas.
Normalmente, durante as sessões de fisioterapia para pubalgia, o paciente realiza exercícios que ajudam a fortalecer os músculos do abdômen e da coxa, tornando o tratamento mais rápido.
Tratamento cirúrgico para pubalgia
A cirurgia para pubalgia é utilizada apenas nos casos mais graves, quando o problema não fica tratado apenas com o uso de fisioterapia. Nestes casos, o ortopedista faz uma cirurgia para tornar os músculos da região mais fortes, evitando o surgimento de novas hérnias inguinais.
Após a cirurgia para pubalgia, o médico irá orientar o paciente para um plano de recuperação de forma a que possa regressar às atividades desportivas em cerca de 6 a 12 semanas.
Tratamento natural para pubalgia
O tratamento natural para pubalgia só deve ser utilizado como complemento ao tratamento médico, podendo ser feito com acupuntura para aliviar a dor e remédios homeopáticos, como Homeofaln, para reduzir o inchaço, por exemplo.
Sinais de melhora da pubalgia
Os sinais de melhora da pubalgia podem demorar até 1 mês para surgir e incluem alívio da dor, redução do inchaço na virilha e facilidade para movimentar a perna do lado afetado.
Sinais de piora da pubalgia
Os sinais de piora surgem principalmente em atletas que tiveram uma lesão grave que provocou a pubalgia e, geralmente, incluem aumento da dor e do inchaço, assim como dificuldade para caminhar ou fazer pequenos movimentos com a perna.
22 Dezembro, 2015 at 12:36
O Jogador Kaká quase não disputou a copa de 2010 devido a dores pubianas
Chamada também de pubeíte, osteíte púbica, doença pubiana, ou popularmente de “dor na virilha”, essa patologia é uma condição inflamatória que acomete a sínfise pubiana (articulação semimóvel que une os dois ossos do quadril) e/ou os músculos adutores que se inserem nesta região.
O esforço repetitivo consequente ao uso excessivo dessa articulação nos esportistas, principalmente nos jogadores de futebol, é a causa mais comum desse quadro. Alongamento inadequado da musculatura adutora da coxa, desequilíbrio muscular (músculos abdominais fortes e os da coxa fracos, ou vice-versa), excesso de exercícios abdominais e pouco tempo de recuperação e descanso muscular entre as partidas são fatores adjuvantes. Até mesmo o tipo de chuteira utilizada, se for inadequada, bem como alterações posturais, podem facilitar o processo.
O quadro clínico varia muito de um indivíduo para outro, porém os atletas geralmente referem dor que se estende da região pubiana até a face interna da coxa ou abdome, que pioram com atividades físicas, alongamentos e arranques típicos do futebol. Essa dor pode ser uni ou bilateral, começar de forma insidiosa ou abruptamente (após um estiramento muscular, por exemplo), e, em alguns caso, há até mesmo irradiação para os órgãos sexuais. Geralmente tem evolução crônica, durando semanas ou meses.
O diagnóstico não é tão fácil, porque a doença pode ser confundida com hérnias inguinal e femoral, lesões articulares do quadril, uretrites, entre outras. O exame físico é primordial, com ele detecta-se os pontos dolorosos na região inguinal, dor à palpação ao longo da borda da sínfise púbica e dor à flexão completa da perna do lado acometido durante a abdução passiva do quadril. Exames laboratoriais devem ser solicitados para se afastarem outras causas. Exames de imagem como o raio-x e, principalmente, a ressonância magnética, são extremamente úteis na confirmação diagnóstica.
O tratamento é baseado na trinca repouso, anti-inflamatórios e fisioterapia. Deve-se evitar atividade física para não aumentar o dano ao tecido. Anti-inflamatórios (eventualmente em casos mais graves até corticosteroides são usados) diminuem o edema e lesão teciduais, e um programa de fisioterapia bem realizado corrige o desequilíbrio muscular, reabilita o local acometido e previne futuros problemas. O tempo de recuperação varia de atleta para atleta. Casos mais graves, aqueles onde não há melhora clínica num período aproximado de seis meses, necessitam de intervenção cirúrgica. Felizmente não são comuns.
Foi essa contusão que quase tirou Kaká, então a grande estrela da Seleção Brasileira, da Copa de 2010. Com dores pubianas desde o final de 2009, o meia atacante teve sequência irregular de jogos no primeiro semestre do ano seguinte, o que colocou em xeque sua participação no mundial. Em fevereiro desse mesmo ano, o jornal espanhol Marca chegou a estampar em sua manchete que os médicos do Real Madrid afirmaram que “Kaká teria de fazer tratamento da pubalgia por toda a vida”, se quisesse evitar recaídas, o que ele sempre negou. Certo é que o jogador nunca mais foi o mesmo (contribuiu também para isso um histórico de várias outras lesões) e fez uma Copa do Mundo sofrível
22 Dezembro, 2015 at 12:40
deixemos a pubalgia e continuemos a falar de coisas sérias:
não há remates de fora da área neste Sporting?
não há marcações de livres de jeito neste Sporting?
não há peritos em marcar livres neste Sporting?
a resposta a estas 3 perguntas está no Bruno César.?
22 Dezembro, 2015 at 12:43
haverá Central ou não haverá Central?
Schelloto será titular contra o paços de ferreira ou não?
e Suk sempre chega ou não? (o rapaz já está a sentr a pressão no ultimo jogo não jogou nada)
recuperaremos Joõa Mario para o jogo com o porto?
E William? e Joao Pereira? E Ewerton?
22 Dezembro, 2015 at 12:52
Acima de tudo, espero que Jesus coloque o 11 que nos tem dado mais garantias.
Teo e Ewerton incluídos. João Mário à direita e Ruiz na esquerda. Sem Esgaio, por favor!
É preciso jogar com cabeça, como fizemos na luz. Não temos de ir para cima deles como se não houvesse amanhã e abrir crateras nas nossas costas. Deixa-los ter alguma bola.
Neste momento, o ataque continuado não é o nosso forte.
22 Dezembro, 2015 at 12:48
Boas tardes, Caros Tasqueiros.
Não é por causa desta “notícia” (OBVIAMENTE!), mas esta passada semana deverá ser motivo de reflexão para toda a estrutura do futebol sportinguista. DE CIMA A BAIXO.
Fomos eliminados da Taça. Perdemos o primeiro lugar. Perdemos o “caso Doyen”. O Presidente não anda muito feliz no que toca a aparições/comentários. Por pouco não fomos eliminados da Taça Uefa.
OK. Os últimos tempos foram maus.
MAS ainda está tudo em aberto. E o próximo jogo é FUNDAMENTAL. Porque a vitória é OBRIGATÓRIA.
Estamos em modo all-in para esta época. E o que resta desta época tem que ser encarado com o máximo de seriedade, rigor e profissionalismo (e não, não dá essa imagem quer andar nos copos até de madrugada em vésperas de jogo, nem em proferir declarações espalhafatosas, insultuosas e infelizes).
A estrutura do futebol tem que se concentrar ao máximo no que realmente importa, e que é ganhar todos os Domingos (ou Sábados, ou Quintas, ou…). E, perdoem-me os Caros Tasqueiros, temos que arrepiar muito caminho para estarmos em condições de entrar em todo o desafio com a CONFIANÇA de o vencer.
Temos que resolver os dossiers pendentes de jogadores que só estão a ser desnecessária despesa (Labyad, Viola, etc.) bem como os transferíveis (Gauld, Mané, etc.) e continuar a luta contra os poderes instituídos no futebol português (e não, não estou a falar dos Fundos, mas da arbitragem).
Isto é trabalho da Direcção.
Temos que apresentar TODOS OS JOGOS os melhores jogadores nas melhores condições possíveis. Definir se jogadores como o João Mário, o Gelson, o Montero e/ou o Matheus devem ser titulares ou não. Que fazer com a posição de LD. Qual a dupla de centrais para insistir. Ver os índices físicos e de motivação. Melhorar (grandemente) as “bolas paradas”.
Isto é trabalho da Equipe Técnica.
Deixemo-nos de fait-divers como andar em copadas, e mandar bocas no facebook, e menorizar competições.
Ataquemos o que resta da época com o máximo de seriedade possível.
Porque derrota no próximo jogo dá-nos cabo da mesma.
SL
22 Dezembro, 2015 at 12:54
Sem dúvida, focados no objectivo é o fundamental! E esse foco deve ser demonstrado internamente e externamente.
22 Dezembro, 2015 at 13:32
Estes posts do cherba também se inserem na estratégia de foco externo?
23 Dezembro, 2015 at 9:17
Não falava das publicações efetuados por qualquer blog verde e branco. Seja ele a Tasca ou o Camarote.
O foco deve ser demonstrado pelo clube e pelos seus representantes. Pelos jogadores, treinadores e dirigentes.
22 Dezembro, 2015 at 12:49
E porque é que damos relevância a isto para facilitar o trabalho de quem nos quer estabilizar? A sério as vezes custa-me a entender certos adeptos.
22 Dezembro, 2015 at 13:07
SOCORRO….. Alguém que me ajude…
Eu vinha a entrar, pensando que estava a entrar na tasca onde é normal encontrar leões fortes, pacientes, de juba altiva mesmo quando as caçadas correm mal, e deparei-me com um bando de galinhas histéricas, piolhosas, a largar penas e parvoíces por todo o lado, às bicadas a um leão que tudo tem feito para estimular a auto estima leonina, sim, que eu não acredito que isto seja a tasca que foi considerado o melhor blog sportinguista, entrei, não sei como, num galinheiro cheio de guerras, goberns, gomes da silva e afins, que me dão cabo do juízo, se não conseguir sair daqui para fora. SOCOOOORRROOO, estou cheio de bicadas, piolhos e penas e atascado de merda por todo o lado. SPORTINGUISTAS, SOOCCCOOOORRROO.
22 Dezembro, 2015 at 13:30
Presidente não pode tirar foto com 3 miúdas??o pessoal tem inveja…like a boss presidente!
Incrível como tenho colegas tripeiros e lampiões que dizem que não tem mal nenhum ir beber um copo porque o presidente não joga….e aqui onde somos todos leões, fazem disto uma tempestade num copo de água. Jesuuuuuus
22 Dezembro, 2015 at 13:35
Este post é uma vergonha. Um atentado contra tudo o que se têm construído até agora.
Vai pró caralho, ó cherba.
Leiam a crónica do filho da Andresen n’a Bola e vejam contra quem andamos a lutar.
Já bastam os psicopatas dos nossos rivais.
22 Dezembro, 2015 at 13:45
O cherba deve ser comuna…
22 Dezembro, 2015 at 13:57
Este post do Cherba foi feito “para tomar o pulso” à rapaziada…
A esta hora está o Cherba a pensar…: “Bolas não de pode brincar com esta malta…que levam tudo a sério…”
Abr e SL
22 Dezembro, 2015 at 13:54
Boa tarde para a Familia da Tasca…
Não li a maior parte dos comentários (por falta de tempo…)…
Mas os que li “chegou-me” para ver que muito criticam o Presidente ppor ter ido á discoteca…
Não sei nem me importa a hora a que chegou ou saiu…
Não sei nem me importa quem foi com ele (desde que não tenham sido os jogadores e a os elementos a ele ligados directamente…)…
Parece-me ser uma postura “demasiado moralista” a que alguns estão a tomar em relação ao que possa ter feito o Presidente…
É verdade que ele é Presidente a tempo inteiro…mas já agora vejam lá…
Não “vão escortinar” as suas idas ao WC…não venham depois criticar se gastou muito papel higiénico…ou se gastou pouco…e “ficou sujo”…
O Presidente já afirmou que se existiu intervenção policial deverá haver um auto levantado com a respectiva identificação…nada melhor então que esperar pelo que terá a Polici a a dizer desses tãao graves desacatos…
É possível que tenham existido alguma troca de palavras…mas daí até ter “acontecido uma guerra” deve ter ido uma diferença maior do que daqui aos Açores…
Se me dissessem que o Presidente do Sporting tinha saído da discoteca, já nem digo perdido de bebado…mas mesmo só com uns copitos…
Embora considere também que o homem tem direito a levar uma vida normal…não acharia normal que o Presidente do Sporting “se enfrasque”…
Uma coisa é verdade…:
Se não nos têm roubado em Braga…
Se (apesar de tantas tentativas goradas…) tivessemos ganho ao União…
Se em vez de perdermos a acção contra a Doyen…tivessemos ganho…
O Presidente até poderia ter feito o que lhe apetecesse que nenhum desses “moralistas” achava que tivesse havido problema de maior…
Assim…”entornou-se o caldo”…
Ora vamos mas é apoiar o Sporting…começando por não faltar com o nosso apoio ao Presidente e à direcção…
Vamos mas é ajudar a recolocar o Sporting “no lugar que é dele”…
Pronto e nem vale a pena “virem achar estranho eu apoiar” o Presidente…
Porque eu na defesa “dos meus amigos”…não tenho limites… (embora lhes possa chamar a atenção quando não se portam como devia ser…o que não me parece ser o caso em apreço…)…
Sporting Sempre…!
22 Dezembro, 2015 at 18:54
Não percebo o sentido deste post e, como tal, vou partir do princípio que estamos perante um falha de segurança na Tasca.
Mas que ainda assim seja, nada, mas mesmo nada, justifica as reacções asininas que por aqui vi.
Assim não, Cherba. Para isso é melhor mudares o nome do blog para Camarote não sei do quê…
SL.
22 Dezembro, 2015 at 19:32
Há anos que sigo religiosamente este blog. Raras vezes comento. Mas pela primeira vez sou obrigado a dizer, que merda de post, Cherba. Que merda de post….
23 Dezembro, 2015 at 9:26
Eu continuo a achar um piadão a este post.
Obrigado ao CM (orcs) e ao JN (tripas) por tanto entreterem… E arranjarem assunto para camarotes e filiações croqueteiras terem polvora seca para as munições.
Com tamanha tacanhez mental só fazia ca falta o outro a defender os jornaleiros que quiseram empolar esta palhaçada… Bom, faltou a TVGuia e a Maria fazerem capa com a Claudinha em estado de choque e a Dianinha a fazer chichi na fralda com o trauma que o papá Brunão arranjou…
Um rotundo “não me fodam…”
23 Dezembro, 2015 at 10:59
Depois de ler os comentários…pergunto-me se alguns leram o post ou se ficaram só pelo título (o título é um bocado estranho!!!).
” Estou-me nas tintas para se Bruno de Carvalho responde ou deixa de responder às “bocas” que escuta quando sai à noite. E também me estou nas tintas para o facto de ele sair à noite, desde que isso continue a não influenciar a forma como gere o Sporting. Agora, convenhamos que não é propriamente a melhor política ir para uma discoteca em vésperas de um jogo. Não que acredite na versão das cinco da manhã nem que ache que o Presidente precise de estar em condições para entrar em campo, mas porque era desnecessário estar a dar trunfos aos adversários e porque sempre ouvi dizer que os exemplos devem vir de cima, máxima que, em meu entender, deve aplicar-se aos regulamentos internos do clube.”
Eu concordo totalmente mas também acho que é um assunto de mínima importância e só se fala porque o Sporting perdeu…
PS: Seria bom um bocadinho mais de respeito pelas pessoas e pelas opiniões diferentes das nossas porque é isso que dá tanta qualidade ao blogue.
23 Dezembro, 2015 at 15:19
Nem mais caro Illuminator!