A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) já pediu esclarecimentos à SAD do Sporting em relação a um possível acordo com o Meo ou com a NOS relativo aos direitos televisivos, apurou o Dinheiro Vivo junto do regulador do mercado de capitais. “Já foram pedidos esclarecimentos à SAD do Sporting e aguarda-se a informação de informação relevante a qualquer momento”, referiu fonte oficial da CMVM contactada esta terça-feira pelo Dinheiro Vivo.
29 Dezembro, 2015 at 14:42
Financeiramente o acordo representa por época um valor superior ao Orçamento Anual actual!!
Que exista cabeça nestes 10 /12 anos…. não se esquecendo a questão dos Vmocs, que sem meias-palavras não são para pagar na totalidade, mas sim para “gerir”, tal como também seria idiotice “zerar” o passivo bancário. Ou seja, dá para tornar o clube “gerivel” aliviando a carga de endividamente externo para niveis sustentáveis que é coisa que actualmente ainda não existe.
Vamos ter condições para subir a parada na equipa de futebol, sendo que se lhe conseguirmos juntar a presença assidua na Champions estaremos a falar de cerca de 65 milhões de euros de receita “fixa” (50 Nos+14 champions).
Mais do que nunca exige-se Inteligencia na Gestão!!
Mas …CONFIANÇA a 300% na equipa de Gestão liderada por Bruno de Carvalho!! Tem mais que crédito para cometer umas asneiras de vez em quando!!
29 Dezembro, 2015 at 14:44
Preferia ver a publicidade das camisolas de fora do negócio. Mas isto sou eu … que não percebo nada do assunto e que acha que o Sporting está muito bem entregue!!!!!
Só o facto de sairmos por cima, com valores comparáveis ou superiores aos dos maiores do mundo (ahahahahah) dá-me um enorme sossego.
É que é uma diferença em relação aos contratos que vamos conhecendo do passado. 🙂
29 Dezembro, 2015 at 14:50
De uma assentada, matamos vários coelhos:
Entra dinheiro fresco, para compensar a eliminação da champions e pagar a doyen
Não sai nenhum jogador importante até final da época
Cumprimos o fair-play financeiro, que podia estar em risco
Valorizamos a marca Sporting no mercado
Damos uma bofetada das grandes no carnide e porto
Garantimos orçamento para a próxima época
Garantimos receitas para uma gestão a médio/longo prazo, que nos permita reduzir juros e passivo
E se cair dinheiro do peruano e do elias, quem sabe se o jesus não recebe mais um presente de natal atrasado! Agora, é preciso gerir com cabeça e não cometer os erros do passado. Deu muito trabalho até chegar aqui!
30 Dezembro, 2015 at 12:19
Bem dito!!!
SL