O destino de Suk, diz o Braz. Então o seu destino não era o Dragão? Percebia-se claramente que a contratação do Suk pelo Oporto visava dar ainda mais ânimo a um jogador que estava a dar que falar no campeonato e que ia jogar contra o Sporting, para ver se o nosso clube perdia pontos em Setúbal. O que é novo é que como não resultou, o Oporto agora quer desistir do jogador. Isto é uma tentativa grosseira, mas muito amadora e bacoca, de manipulação da competição, e ninguém diz nada? Ou bem que o jogador interessa, ou não interessa. Estamos a descer a um ponto cada vez mais baixo no campeonato português. Onde é que anda o Sindicato de Jogadores?
Estou com um olho no burro e no cigano. Futsal, NFL e SIC Notícia, por causa da entrevista do presidente.
O futebol americano é um jogo completamente “industrializado”. As equipas parecem linhas de montagem, por causa da especialização dos jogadores. É mesmo um produto americano, mas gosto de ver, de vez em quando.
O que me impressiona mais são os estádios. Não admira que as televisões americanas façam vistas aéreas da área envolvente, porque dá bem a imagem da grandeza daquelas infraestruturas e da liga. Aquilo é que são obras!
Acho indecente que nenhum dos jornalistas e comentadores presentes no program, não lamente no mínimo a actuiação do jornalista que fez a pergunta ao JJ, mentindo…
Então mas é tudo desculpável aos jornalistas em nome da liberdade de imprensa…?
Também estava a ver…
…até ter passado muito tempo e eles estarem ainda a falar de um assunto que eles próprios criticam.
A realidade é esta: O treinador do Sporting responde às perguntas que os jornalistas lhe fazem. Se eles -os da tvi24- fossem sérios passavam as partes da conferência de imprensa de hoje em que J.Jesus diz que está ali para falar do jogo com Braga, e que já após o jogo de Setúbal nenhum dos ‘jornalistas’ presentes lhe fez perguntas sobre o jogo.
Para cúmulo ainda houve um que induziu o nosso treinador em erro ao reafirmar que Vitória teria dito certas coisas.
A CS é que mantém estes não-assuntos na ordem de dia
(in ojogo.pt)
SPORTING
Tobias foi operado e pára seis semanas
Publicado hoje às 20:54
Central foi sujeito a uma artroscopia ao joelho direito e só regresso no final de fevereiro
Tobias Figueiredo, central de 21 anos do Sporting, foi foi submetido a uma intervenção cirúrgica (artroscopia do joelho direito) no hospital CUF – Descobertas, em Lisboa. “A cirurgia esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa e decorreu tal como previsto. Está previsto um tempo de paragem de 6 semanas”, informou o clube de Alvalade, em boletim clínico divulgado no seu portal oficial. Tobias jogou pela última vez no dérbi da Taça com o Benfica, a 21 de novembro e só deve estar apto para o regresso à competição em finais de fevereiro.
Acabei de ver a entrevista do Presidente, acho que é o melhor Presidente que o Sporting já teve mas, não acho que seja o melhor comunicador que alguma vez tenha representado o Clube em entrevistas destinadas ao “Mundo”.
Bruno de Carvalho fala nos valores do Sporting, nos princípios a que obedece no cumprimento desses princípios e no acatar desses valores que exige a si-mesmo e aos outros e eu compreendo-o. Ele fala da opacidade, da falta de transparências no futebol na falta de valores e princípios e eu, compreendo-o e estou de acordo com ele.
Porém, ele é tão eficaz que é a dirigir o Sporting que eu gostava que a comunicação dele para o Mundo partilhasse dessa eficácia e não partilha.
Numa entrevista extraordinariamente curta que, vai chegar a muita gente que não é Sportinguista, seria preferível deixar duas ou três mensagens com muita clareza, bem estruturadas que enviar uma multiplicidade de mensagens que acabam por ser só entendidas por nós.
Por exemplo, o Jornalista pergunta-lhe: qual a hierarquia, para si, as seguintes coisas no futebol: Dinheiro, Poder, Ètica? Bruno de Carvalho respondeu imediatamente Dinheiro, Poder e ética e depois acrescentou “Ética não existe”. Em minha opinião deveria ter dito, para mim o futebol devia pôr a Ética acima de tudo e não põe, devia subordinar o poder aos princípios éticos e faz exactamente o contrário e quanto ao dinheiro que, devia resultar de um negócio transparente subordinado a princípios de ordem ética e a valores de natureza moral no futebol é posto acima de tudo e tudo a ele subordinam, as pessoas que dirigem o futebol.
Disse outra coisa, “em razão da eficácia fiz coisas bonitas e outras que não considero muito bonitas”. Aquilo que deveria dizer, em meu entendimento, porque foi isso que se passou em relação a algumas coisas “menos bonitas” que disse ou fez, é o seguinte: “Tive de tomar decisões que me custaram tomar mas, enquanto presidente do Sporting tive a obrigação de as tomar. Algumas foram duras mas, todas, sem excepção tiveram por fundamento o interesse superior do Sporting e nenhuma teve por consequência a subordinação dos princípios éticos e valores morais que me guiam e ao Sporting à eficácia. Isto é, no Sporting os fins não justificam os meios e no dia em que eu tome decisões que subvertam os nossos princípios e valores os sócios do Sporting terão o dever de correr comigo.
Despedi Marco Silva. Despedi porque Marco Silva violava reiteradamente os valores e regras do Clube mas, pessoalmente, nada tenho contra ele, Marco Silva é bem sucedido hoje e apraz-me constatar que o é. Fico feliz por ele ser bem sucedido. Só tomo decisão de despedir alguém, em função da compatibilidade ou incompatibilidade das pessoas que cá trabalham com a prossecução dos interesses, valores e princípios do Sporting.
Em vez disto o Presidente disse “enquanto for Presidente do Sporting se tiver um colaborador que deteste mas que seja eficaz na prossecução do interesse do clube, sou capaz de o aturar durante 100 anos”.
A realidade, porém não é essa. Se Bruno de Carvalho tiver um colaborador de quem não goste mas, ele se mostrar especialmente eficaz e profissional, Bruno de Carvalho passa a gostar imenso dele.
Ninguém atura, anos a fio, um gajo que detesta por razões ideais, isso não existe. Se uma pessoa é detestável, torna-se impossível a conviver com ela, colaborar com ela, falar com ela e aguentar tudo isso, assegurando a produtividade dessa pessoa e a nossa própria.
Eu percebi a ideia do Presidente, nós percebêmo-la mas, a mensagem, assim, não chega àqueles que andam a ser bombardeados com a difamação de Bruno de Carvalho nos jornais, rádios e televisões todos os dias e a toda a hora de há cinco anos para cá. Para esses, a mensagem é ininteligível, confusa e soa a falso.
Foi pena. Foi uma boa oportunidade pouco aproveitada.
Acho que após a conquista de um grande titulo, que todos nós esperamos seja a liga deste ano, o nosso presidente terá de suavizar a mensagem. Os sportinguistas ele já conquistou. Depois terá de expandir a marca, de alargar fronteiras e de trazer para o nosso lado mais gente so publico em geral.
Vai voltar a famosa serie dos anos 90 X-Files na Fox com 6 novos episodios.
Ha quem jure que estao garantidas pelo menos mais 15 temporadas só com os L-Files, nomeadamente, do surgimento do nada de 14 milhoes de lampinos, da emissao de lampinos toxicos do cubo a 15m€ cada, da origem alienigena das orelhas do vieira e das tranças do sancholas, da clonagem de lampinos (Roberto à cabeça), da criaçao de trolls drones teleguiados pelo Arcanjo com obesidade morbida via manipulaçao genetica de adn de cachalote…
Enfim, vai vir muito Mulder e Scully por ai. Mas a tao propalada tensao sexual que havia entre os dois vai ser substituida pela relaçao treesome entre gobern, guerra e um cozido das Furnaa …
O Bruno dá de bico agnóstico e/ou de chapa descendente e o Shika dá de peito de bico e/ou de chapa trivelar.
Isto é, estilos iguais mas complementarmente diferentes.
Os haters vão dizer que não é um grande golo, que só o marcou porque foi no campeonato egipcio… enfim, vão continuar a dizer MERDA!
É um golão que até o Van Basten batia palmas e o faria chorar das memórias que lhe traria…
Diz-se que o Shikabala era marado da corneta… eu digo que ele aguentou até onde pôde…
Shikabala é um excelente futebolista cujo enquadramento no Egipto é o que se sabe. Repito, aquilo que o Macaquito Silva lhe fez depois de começar a jogar e do golo nos Açores matou-lhe toda a paciência que teve na época anterior até se estrear com o Estoril na época passada.
O Merdas do Macaquito não teve capacidade nem maturidade para saber lidar com o gajo, quis fazer dele um “exemplo” e deu no que deu. Matou-lhe a paciência e o Shika mandou tudo p’o caralho… e se calhar, no contexto dele, quem não o faria?!
Isto não valida o que Shika fez ao Sporting. Foi mau, foi péssimo… agora, não me fodam e enquadrem as coisas como deve ser. Não foi Shika que deu o flanco para isto acontecer, veja-se o que ele fez na época anterior.
Perdemos o Shika e eu fico FODIDO… mas viva o Sporting!
Nao me digam nada…
Perdemos uma oportunidade de OURO de ver magia ao nivel dum balakov… Por culpa propria porque nao se percebeu quem era Shika e nao foi devidamente integrado e porque a partir dai ele desintegrou-se de querer ficar.
Aquilo que lhe fizeram depois do jogo com os Açores matou-lhe a ambiçao.
Fico fodido de cada vez que se fala de Shika porque tenho a CERTEZA que teria sido fantastico para todos…
Exacto, o shikabala com o Jesus seria um chuta-chuta versão Ramsés II.
E o capel o futuro defesa esquerdo da Espanha, o sarr vai crescer, o labyad explodir, Jesus faz milagres.
Domingo, dia de Sporting Clube de Portugal – SCP Braga.
Em perspetiva mais um jogo difícil. Agora, até ao fim do campeonato, todos serão. Pelos motivos que todos conhecemos.
Recuando no tempo, esta época faz-me lembrar o momento de 1999/2000, em que Inácio regressou ao seu clube de sempre, o Sporting, onde substituiu, a partir da sexta jornada, o treinador italiano Giuseppe Matterazzi.
Recordo-me que a onda verde de então, não parou de crescer ,de Norte a Sul, e fomos campeões.
Espero que 2015/2016 se repita aquele momento.
Tenho fé!!!
Um bom dia para todos os tasqueiros e sportinguistas em geral.
9 Janeiro, 2016 at 21:54
O destino de Suk, diz o Braz. Então o seu destino não era o Dragão? Percebia-se claramente que a contratação do Suk pelo Oporto visava dar ainda mais ânimo a um jogador que estava a dar que falar no campeonato e que ia jogar contra o Sporting, para ver se o nosso clube perdia pontos em Setúbal. O que é novo é que como não resultou, o Oporto agora quer desistir do jogador. Isto é uma tentativa grosseira, mas muito amadora e bacoca, de manipulação da competição, e ninguém diz nada? Ou bem que o jogador interessa, ou não interessa. Estamos a descer a um ponto cada vez mais baixo no campeonato português. Onde é que anda o Sindicato de Jogadores?
9 Janeiro, 2016 at 21:57
então já não vai lá pra cima?
9 Janeiro, 2016 at 22:03
Estão a noticiar que já assinou, mas o negócio esteve tremido depois da goleada no Bonfim.
9 Janeiro, 2016 at 21:55
merecia golo esta jogada…
9 Janeiro, 2016 at 21:59
estamos a jogar melhor… é importante marcar!
9 Janeiro, 2016 at 22:07
eles estão bem colocados… não conseguimos o tal buraco pra rematar.
9 Janeiro, 2016 at 22:09
2-3…
por acaso eu conheço o árbitro do lado das câmaras…
9 Janeiro, 2016 at 22:11
é um árbitro aqui do algarve.
9 Janeiro, 2016 at 22:10
3-2 Cavinato
9 Janeiro, 2016 at 22:17
João matossss
9 Janeiro, 2016 at 22:17
4-2…
agora sim está resolvido… modicus bem duro de roer.
9 Janeiro, 2016 at 22:19
4-2
9 Janeiro, 2016 at 22:20
Futsal, ganhámos?
9 Janeiro, 2016 at 22:47
Ganhámos 5-2 !
9 Janeiro, 2016 at 22:22
5-2 fortino
final!!!
9 Janeiro, 2016 at 22:23
estamos na final… parabéns ao modicus.
9 Janeiro, 2016 at 22:26
Nós e fundão
Que jogatana vai ser.
9 Janeiro, 2016 at 22:27
Tem que ser para ganhar…!!
SL
9 Janeiro, 2016 at 22:29
Este Braz é mesmo impossível. Falta do Cavinato no golo? Encosto de ombro claro, enfim!
9 Janeiro, 2016 at 22:33
Mais ou menos…..
Se o árbitro marcasse não era para espantar.
9 Janeiro, 2016 at 22:34
«off – topic»
E pensar nos nossos #5violinos: Adrien, William, João Mário, Gelson, Mané?!?!
SL
9 Janeiro, 2016 at 22:49
a orquestra já é um pouco maior…
falta o Rui e o Matheus… o Paulo Oliveira está a tentar.
9 Janeiro, 2016 at 23:48
Para quê pensar no quinteto de violinos…
Se temos uma orquestra completa…?
SL
10 Janeiro, 2016 at 2:30
Adrien, João Mário William, Ruiz e Slimani.
10 Janeiro, 2016 at 11:00
Julgo que teriam de jogar juntos 5 anos seguidos juntos e vencer no mínimo 3 campeonatos.
9 Janeiro, 2016 at 22:34
Estou com um olho no burro e no cigano. Futsal, NFL e SIC Notícia, por causa da entrevista do presidente.
O futebol americano é um jogo completamente “industrializado”. As equipas parecem linhas de montagem, por causa da especialização dos jogadores. É mesmo um produto americano, mas gosto de ver, de vez em quando.
O que me impressiona mais são os estádios. Não admira que as televisões americanas façam vistas aéreas da área envolvente, porque dá bem a imagem da grandeza daquelas infraestruturas e da liga. Aquilo é que são obras!
9 Janeiro, 2016 at 22:38
o jogo de portimão para a taça da liga merece uma atenção especial… o acionista do porto vai tentar o impossível.
9 Janeiro, 2016 at 23:04
Como é que é?
9 Janeiro, 2016 at 23:37
o dono do portimonense transferiu o danilo do marítimo para os fruteiros…
10 Janeiro, 2016 at 0:40
Curiosamente, o Portimonense venceu o Corruptos B, o que lhes dá mais hipóteses de subir.
Mais um clube completamente alinhado com os tripeiros e que não pode subir e divisão.
9 Janeiro, 2016 at 23:01
Estou a ver a TVI24…
Acho indecente que nenhum dos jornalistas e comentadores presentes no program, não lamente no mínimo a actuiação do jornalista que fez a pergunta ao JJ, mentindo…
Então mas é tudo desculpável aos jornalistas em nome da liberdade de imprensa…?
SL
9 Janeiro, 2016 at 23:19
Também estava a ver…
…até ter passado muito tempo e eles estarem ainda a falar de um assunto que eles próprios criticam.
A realidade é esta: O treinador do Sporting responde às perguntas que os jornalistas lhe fazem. Se eles -os da tvi24- fossem sérios passavam as partes da conferência de imprensa de hoje em que J.Jesus diz que está ali para falar do jogo com Braga, e que já após o jogo de Setúbal nenhum dos ‘jornalistas’ presentes lhe fez perguntas sobre o jogo.
Para cúmulo ainda houve um que induziu o nosso treinador em erro ao reafirmar que Vitória teria dito certas coisas.
A CS é que mantém estes não-assuntos na ordem de dia
10 Janeiro, 2016 at 11:03
Eu desisti desse programa… Ao fim de 20 minutos ainda estavam a enrolar a comida na boca….
Mudei…. Farto dessa gente….
9 Janeiro, 2016 at 23:21
Olhem…?
Vocês lembram-se deste…?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4972099#
Está gordo que nem um cherne…!!
SL
9 Janeiro, 2016 at 23:24
(in ojogo.pt)
SPORTING
Tobias foi operado e pára seis semanas
Publicado hoje às 20:54
Central foi sujeito a uma artroscopia ao joelho direito e só regresso no final de fevereiro
Tobias Figueiredo, central de 21 anos do Sporting, foi foi submetido a uma intervenção cirúrgica (artroscopia do joelho direito) no hospital CUF – Descobertas, em Lisboa. “A cirurgia esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa e decorreu tal como previsto. Está previsto um tempo de paragem de 6 semanas”, informou o clube de Alvalade, em boletim clínico divulgado no seu portal oficial. Tobias jogou pela última vez no dérbi da Taça com o Benfica, a 21 de novembro e só deve estar apto para o regresso à competição em finais de fevereiro.
As melhoras Tobias…
Que voltes em grande…!!
SL
9 Janeiro, 2016 at 23:56
Entrevista do bruno de carvalho na SIC noticias agora as 23h30!
10 Janeiro, 2016 at 0:22
está elegante o Presidente !! tem aparecido aos treinos…
10 Janeiro, 2016 at 3:02
Acabei de ver a entrevista do Presidente, acho que é o melhor Presidente que o Sporting já teve mas, não acho que seja o melhor comunicador que alguma vez tenha representado o Clube em entrevistas destinadas ao “Mundo”.
Bruno de Carvalho fala nos valores do Sporting, nos princípios a que obedece no cumprimento desses princípios e no acatar desses valores que exige a si-mesmo e aos outros e eu compreendo-o. Ele fala da opacidade, da falta de transparências no futebol na falta de valores e princípios e eu, compreendo-o e estou de acordo com ele.
Porém, ele é tão eficaz que é a dirigir o Sporting que eu gostava que a comunicação dele para o Mundo partilhasse dessa eficácia e não partilha.
Numa entrevista extraordinariamente curta que, vai chegar a muita gente que não é Sportinguista, seria preferível deixar duas ou três mensagens com muita clareza, bem estruturadas que enviar uma multiplicidade de mensagens que acabam por ser só entendidas por nós.
Por exemplo, o Jornalista pergunta-lhe: qual a hierarquia, para si, as seguintes coisas no futebol: Dinheiro, Poder, Ètica? Bruno de Carvalho respondeu imediatamente Dinheiro, Poder e ética e depois acrescentou “Ética não existe”. Em minha opinião deveria ter dito, para mim o futebol devia pôr a Ética acima de tudo e não põe, devia subordinar o poder aos princípios éticos e faz exactamente o contrário e quanto ao dinheiro que, devia resultar de um negócio transparente subordinado a princípios de ordem ética e a valores de natureza moral no futebol é posto acima de tudo e tudo a ele subordinam, as pessoas que dirigem o futebol.
Disse outra coisa, “em razão da eficácia fiz coisas bonitas e outras que não considero muito bonitas”. Aquilo que deveria dizer, em meu entendimento, porque foi isso que se passou em relação a algumas coisas “menos bonitas” que disse ou fez, é o seguinte: “Tive de tomar decisões que me custaram tomar mas, enquanto presidente do Sporting tive a obrigação de as tomar. Algumas foram duras mas, todas, sem excepção tiveram por fundamento o interesse superior do Sporting e nenhuma teve por consequência a subordinação dos princípios éticos e valores morais que me guiam e ao Sporting à eficácia. Isto é, no Sporting os fins não justificam os meios e no dia em que eu tome decisões que subvertam os nossos princípios e valores os sócios do Sporting terão o dever de correr comigo.
Despedi Marco Silva. Despedi porque Marco Silva violava reiteradamente os valores e regras do Clube mas, pessoalmente, nada tenho contra ele, Marco Silva é bem sucedido hoje e apraz-me constatar que o é. Fico feliz por ele ser bem sucedido. Só tomo decisão de despedir alguém, em função da compatibilidade ou incompatibilidade das pessoas que cá trabalham com a prossecução dos interesses, valores e princípios do Sporting.
Em vez disto o Presidente disse “enquanto for Presidente do Sporting se tiver um colaborador que deteste mas que seja eficaz na prossecução do interesse do clube, sou capaz de o aturar durante 100 anos”.
A realidade, porém não é essa. Se Bruno de Carvalho tiver um colaborador de quem não goste mas, ele se mostrar especialmente eficaz e profissional, Bruno de Carvalho passa a gostar imenso dele.
Ninguém atura, anos a fio, um gajo que detesta por razões ideais, isso não existe. Se uma pessoa é detestável, torna-se impossível a conviver com ela, colaborar com ela, falar com ela e aguentar tudo isso, assegurando a produtividade dessa pessoa e a nossa própria.
Eu percebi a ideia do Presidente, nós percebêmo-la mas, a mensagem, assim, não chega àqueles que andam a ser bombardeados com a difamação de Bruno de Carvalho nos jornais, rádios e televisões todos os dias e a toda a hora de há cinco anos para cá. Para esses, a mensagem é ininteligível, confusa e soa a falso.
Foi pena. Foi uma boa oportunidade pouco aproveitada.
10 Janeiro, 2016 at 10:22
true.
10 Janeiro, 2016 at 11:01
Acho que após a conquista de um grande titulo, que todos nós esperamos seja a liga deste ano, o nosso presidente terá de suavizar a mensagem. Os sportinguistas ele já conquistou. Depois terá de expandir a marca, de alargar fronteiras e de trazer para o nosso lado mais gente so publico em geral.
10 Janeiro, 2016 at 11:13
Mas se o Presidente de um momento para o outro, começar a ser eficaz em todos os planos, perde aquilo que define os humanos … O erro.
Há muito mais gente menos erudita do que o Mario e que entende bem aquele género de comunicação.
Tenho dificuldade em acreditar, que o “orelhas” entenda metade de um discurso proferido por um catedrático???!!
Agora nada te impede de tentares marcar uma entrevista com ele.
Os padrões iriam subir com certeza!
10 Janeiro, 2016 at 4:47
Já partilhei…
10 Janeiro, 2016 at 8:19
Vai voltar a famosa serie dos anos 90 X-Files na Fox com 6 novos episodios.
Ha quem jure que estao garantidas pelo menos mais 15 temporadas só com os L-Files, nomeadamente, do surgimento do nada de 14 milhoes de lampinos, da emissao de lampinos toxicos do cubo a 15m€ cada, da origem alienigena das orelhas do vieira e das tranças do sancholas, da clonagem de lampinos (Roberto à cabeça), da criaçao de trolls drones teleguiados pelo Arcanjo com obesidade morbida via manipulaçao genetica de adn de cachalote…
Enfim, vai vir muito Mulder e Scully por ai. Mas a tao propalada tensao sexual que havia entre os dois vai ser substituida pela relaçao treesome entre gobern, guerra e um cozido das Furnaa …
Promete…
10 Janeiro, 2016 at 9:02
Grande golo ontem do Shika, oh Sampas. Seria vê-lo nas mãos do nosso actual entrenador…
It’s one of those things…………..
10 Janeiro, 2016 at 9:08
Ele e o Bruno “gordo careca e feio” César, têm o mesmo estilo de remate/fuzilamento.
10 Janeiro, 2016 at 9:13
O Bruno dá de bico agnóstico e/ou de chapa descendente e o Shika dá de peito de bico e/ou de chapa trivelar.
Isto é, estilos iguais mas complementarmente diferentes.
10 Janeiro, 2016 at 9:56
Os haters vão dizer que não é um grande golo, que só o marcou porque foi no campeonato egipcio… enfim, vão continuar a dizer MERDA!
É um golão que até o Van Basten batia palmas e o faria chorar das memórias que lhe traria…
Diz-se que o Shikabala era marado da corneta… eu digo que ele aguentou até onde pôde…
Shikabala é um excelente futebolista cujo enquadramento no Egipto é o que se sabe. Repito, aquilo que o Macaquito Silva lhe fez depois de começar a jogar e do golo nos Açores matou-lhe toda a paciência que teve na época anterior até se estrear com o Estoril na época passada.
O Merdas do Macaquito não teve capacidade nem maturidade para saber lidar com o gajo, quis fazer dele um “exemplo” e deu no que deu. Matou-lhe a paciência e o Shika mandou tudo p’o caralho… e se calhar, no contexto dele, quem não o faria?!
Isto não valida o que Shika fez ao Sporting. Foi mau, foi péssimo… agora, não me fodam e enquadrem as coisas como deve ser. Não foi Shika que deu o flanco para isto acontecer, veja-se o que ele fez na época anterior.
Perdemos o Shika e eu fico FODIDO… mas viva o Sporting!
10 Janeiro, 2016 at 10:00
*jogo nos Açores (entenda-se, os jogos depois em que não jogou)
10 Janeiro, 2016 at 9:32
Epá, esse mata-bicho foi valente, deste-lhe com força!
10 Janeiro, 2016 at 9:15
Sempre ficou a sensação de que o Shika trabalhado e tendo cabeça e vontade poderia ser um “faraó”.
Não o quis…
Aqui está o golo:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4972099#
10 Janeiro, 2016 at 9:41
Nao me digam nada…
Perdemos uma oportunidade de OURO de ver magia ao nivel dum balakov… Por culpa propria porque nao se percebeu quem era Shika e nao foi devidamente integrado e porque a partir dai ele desintegrou-se de querer ficar.
Aquilo que lhe fizeram depois do jogo com os Açores matou-lhe a ambiçao.
Fico fodido de cada vez que se fala de Shika porque tenho a CERTEZA que teria sido fantastico para todos…
Shikaaaaaaaaaaa
10 Janeiro, 2016 at 12:44
Não deixes a droga não…
Leo e Ms limitaram-se a fazer o que tinham de fazer
Este novo Sporting não é para focas ou artistas de circo. A não ser que queiram trabalhar e coloquem a equipa acima dos seus objectivos.
Então com jesus devia ser bonito …
10 Janeiro, 2016 at 9:49
Gordo? O homem parece que foi insuflado…
10 Janeiro, 2016 at 9:59
Ele e o treinador, Mido.
10 Janeiro, 2016 at 9:38
Ja agora, o jogo dos b’s nao ia ser televisionado as 11?
10 Janeiro, 2016 at 10:25
http://www.sporttv.pt/#programacao
11:15 Sporttv1
10 Janeiro, 2016 at 11:24
Exacto, o shikabala com o Jesus seria um chuta-chuta versão Ramsés II.
E o capel o futuro defesa esquerdo da Espanha, o sarr vai crescer, o labyad explodir, Jesus faz milagres.
10 Janeiro, 2016 at 11:26
Domingo, dia de Sporting Clube de Portugal – SCP Braga.
Em perspetiva mais um jogo difícil. Agora, até ao fim do campeonato, todos serão. Pelos motivos que todos conhecemos.
Recuando no tempo, esta época faz-me lembrar o momento de 1999/2000, em que Inácio regressou ao seu clube de sempre, o Sporting, onde substituiu, a partir da sexta jornada, o treinador italiano Giuseppe Matterazzi.
Recordo-me que a onda verde de então, não parou de crescer ,de Norte a Sul, e fomos campeões.
Espero que 2015/2016 se repita aquele momento.
Tenho fé!!!
Um bom dia para todos os tasqueiros e sportinguistas em geral.
Spooooooorrrrrrttiiiiiiiiiiiig!