Falta de opções na frente, temos apenas duas de momento, falta de velocidade em alguns momentos do jogo e alguma falta de experiência. São estes alguns dos problemas do ataque do Sporting, que muitas vezes são superados com um jogo acente na posse e na raça dos nosso incríveis jogadores. Nesse sentido, é com alguma estranheza que verificamos que Carlos Mané está cada vez mais afastado das primeiras opções no plantel.
Mané é um jogador que nos entusiasma desde os seus primeiros anos de formação. Tem faro de golo, graças à sua formação como ponta-de-lança, velocidade e um bom remate a meia distância. Precisa de trabalho na definição dos lances, mas isso é um traço comum a todos os jogadores ofensivos nos seus primeiros anos de carreira. Já provou que tem capacidade de desbloquear jogos, consegue actuar na ala, no meio-campo ofensivo e até já terminou um jogo, dos mais épicos de sempre, a lateral direito.
Mané é uma opção válida, muito válida, e um dos mais talentosos jovens jogadores portugueses, mas que não poderá ajudar se continuar a ser esquecido em todas as convocatórias, mesmo depois de recuperado de uma lesão complicada. Desconhecemos se é um gosto pessoal do treinador, qual o seu estado físico e quais os planos tácticos que o mister tem, onde Mané não encaixará, mas a verdade é que o seu desaparecimento é estranho, tendo em conta todo o contexto do plantel.
Assim sendo, e caso não conte para os planos de jogo, qual a melhor opção para Mané? Deixamos que um dos maiores talentos seja desperdiçado para cumprir um número no plantel? Emprestamos o jogador para que some minutos, sabendo que comprometemos o seu futuro no clube? Ou nada disto será mais que um momento, e Mané voltará a ser importante nesta segunda volta?
*às terças, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
12 Janeiro, 2016 at 16:35
Mané vem de uma lesão “chata” e que o fez perder o comboio, por isso é normal que agora demore a apanahr o comboio em andamento.
Perfeitamente Tranquilo quanto ao Mané no Sporting
12 Janeiro, 2016 at 16:38
Acho que só quem lá está sabe o que se passa com o Mané.
Eu quero acreditar que esteve lesionado e voltará agora.
Veremos…
12 Janeiro, 2016 at 16:39
Mas falou-se de outras situações?!
12 Janeiro, 2016 at 16:44
Não publicamente. Mas cada um tem os seus feelings 😉
12 Janeiro, 2016 at 16:51
Epa, o jogador lesionou-se ao serviço da selecção sub 21… Estimava-se que o tempo de paragem não seria inferior a 2 meses… Devido ao melindre da lesão…
Deixem de alimentar fantasmas e de repetir aldrabices…
12 Janeiro, 2016 at 17:26
Xap, não repeti qualquer aldrabice nem alimentei fantasma nenhum.
O Mané só teve minutos em competições secundárias e foi claramente ultrapassado pelo Gelson. Até meio de Novembro esteve sempre apto e pouco jogou. Houveram manifestações publicas de interesse de treinadores na sua contratação.
Porque haveremos nós de ignorar que é possível que saia?
Acho que o Mané adora estar no Sporting e não acredito que esteja focado em mais nada, para além de voltar a jogar mas…e se JJ preferir os outros?
Não vejo problema nenhum em falar abertamente de uma possível transferência. O início de época do Mané não foi famoso mas isso não faz dele um caso perdido.
O comentário pode até parecer contraditório. Acredito no Mané mas se o melhor para ele e para o Sporting for seguir o caminho noutro lado…
13 Janeiro, 2016 at 2:27
Tenho-te em alta consideração GAG. Não só pelo teu Sportinguismo, mas também pelo trabalho que tens desenvolvido no teu blogue… No entanto, acho que não percebeste o que eu quis dizer…
Para já, nem me dirigi a ti… Nem sei porque foste tomar as dores de outros. Depois, e como creio que saberás, A Tasca do Cherba é, “só”, um dos blogues de referência da blogosfera Leonina. Como tal, muito paineleiro, jornaleiro e restantes abutres passam o dia a ler e reler o que por aqui se vai discutindo… Logo, para quê andarmos NÓS próprios a levantar assuntos que, nem estão na ordem do dia, nem tão pouco interessam a essa canalha…
Acho que temos que ter a noção do tipo de guerrilha que estamos a defrontar…….
SL
12 Janeiro, 2016 at 16:38
Tenho esperança no Mané. Espero que nao desanime
12 Janeiro, 2016 at 16:42
No que tenho visto até hoje (e Mané tem tido oportunidades até um passado recente), falta ali qualquer coisa para se afirmar completamente. Longe de poder ser comparado com um Djaló, já que Mané sabe dominar uma bola e fazer no mínimo, um passe a poucos metros, demonstra uma tremenda falta de agressividade e concentração competitiva, essencial no futebol de hoje (vide A. Martins). Tem boas características, “vai para cima”, mas tem uma percentagem de sucesso nas suas iniciativas muito baixa.
Agora, é óbvio que é um jogador jovem, com a tal margem de progressão e que poderá ainda ter a sua oportunidade, mas parece-me que perdeu algures o comboio neste Sporting com maior grau de exigência.
Não sei se a opção de empréstimo lhe fará bem ou mal, mas é um jogador que subiu rápido e agora tem que dar corda aos sapatos e trabalhar muito.
12 Janeiro, 2016 at 16:42
com a situação do Teofilo a beber agua de coco nas caraibas, acardito que o Mané vai ter espaço.. e com o aproximar dos jogos da taça lucilio…
12 Janeiro, 2016 at 16:43
Já agora, continua o problema para se entrar directamente na Tasca, da minha parte só via Facebook. Isto não se resolve?
12 Janeiro, 2016 at 16:57
Limpa os cookies do browser…
12 Janeiro, 2016 at 19:58
Vou fazer isso, obrigado.
12 Janeiro, 2016 at 16:47
Vi alguns jogos do Mané enquanto junior, sempre como primeiro ou segundo avançado.
Naturalmente é uma idade em que os defesas são ainda imaturos e inexperientes.
Mas isto para dizer que no tempo de Leo e MS, sempre achei um desperdício Mané andar encostado às linhas.
Pensei que com este problema chamado TEO, Mané tivesse uma oportunidade no lugar onde gosto mais de o ver.
Claro que há Montero (Tanaka sinceramente não sei) e com a lesão que teve, Jesus não teve dúvidas em colocar ali o Ruiz.
Só espero que o miudo que tantos e tantos anos de casa não acabe um Djalo ou um Lourenço.
12 Janeiro, 2016 at 16:54
Boa tarde tasqueiros,
Mané não sendo um Djaló como já aqui foi referido continua a não se afirmar, todos nós temos as nossas ideias, dúvidas.
Nesta altura temos pelo menos 3 jogadores e pode me estar a escapar mais algum que aparentemente não contam para o JJ, o Mané, Tanaka e A. Martins, ainda não percebemos onde vai ser utilizado o Esqueleto, se for a LD lá podemos juntar o Esgaio à lista.
A questão é que um plantel não pode ter apenas 18 jogadores, rodar estes e arriscar a aquisição de outros? Não me parece que haja euros para isso, vamos ter de espremer o limão até ao fim e contar com todos eles, a menos que haja um jackpot (venda do carrillo por números que nos deixem mais de 5M€ na caixa).
SL
12 Janeiro, 2016 at 17:02
Apenas para dizer que gosto muito do Mané. Espero que volte a jogar com maior assiduidade na equipa do Sporting, até porque tem caracteristicas unicas e um excelente killer instinct.
Pf não vendam o Mané
12 Janeiro, 2016 at 22:06
+1! Carlos Mané ainda tem muito para dar ao Sporting…especialmente a nível de golos.
12 Janeiro, 2016 at 17:03
Também gosto de Mané, e tenho curiosidade em, saber o motivo desta ausência prolongada.
…e os jornalistas também deviam partilhar dessa curiosidade, e tentar saber o que se passa, aproveitando as dezenas de conferências de imprensa para fazer perguntas fora do registo costumeiro que é tentar trazer sempre o benfica para a ribalta para promover guerras.
12 Janeiro, 2016 at 17:03
Tenho fé em Mané e sei que não nos irá desiludir. Um dos jogadores mais eficazes, nos remates à baliza, vai ter sucesso e muito sucesso, no Sporting ou noutro clube e ainda por cima, é ainda bastante novo.
12 Janeiro, 2016 at 17:22
Eu também gosto muito…mesmo muito do Mané…
Acontece porém…que acredito na visão e no saber do técnico JJ e por isso, creio poder estar descansado…acerca do Mané…!!
SL
12 Janeiro, 2016 at 17:25
Tudo isso é verdade mas, quando se diz que Jorge Jesus não gosta da formação, ainda que seja uma besteira, como dizem os Brasileiros, o facto é que aquilo de que ele não gosta é de avançados sem compleição física, defesas sem compleição física e trincos sem compleição física, Tolera compleições físicas insatisfatórias apenas numa posição, a de extremo. Mané não é um extremo e como de extremos que, ele gosta de usar por dentro como médios interiores, temos vários, Mané cuja técnica de contrôle de bola não é do melhor que temos visto, Mané é relegado para uma lista de opções onde se encontra também André Martins.
Com grande pena minha, Mané é um caso semelhante àquele, contra o qual me tenho inutilmente indignado, de Wilson Eduardo. Para bem da carreira dele devia sair do Sporting, logo que lhe seja possível, tal como André Martins. Com jeito, vão todos para o Braga para nos fazerem, depois, a vida negra.
12 Janeiro, 2016 at 17:26
O problema do Mané????
Uma lesão demorada e a equipa jogar bem!!
O Mané é um excelente jogar e ainda o vai provar… no Sporting.
Deixem que sejam os outros a inventar problemas.
12 Janeiro, 2016 at 17:29
O Mané tem que jogar a avançado, não pode jogar encostado à linha como JJ o fez alinhar nos poucos jogos que fez antes de se lesionar.
O empréstimo teria que ser muito bem pensado, sob pena de pura e simplesmente não evoluir.
12 Janeiro, 2016 at 17:46
Espero que ele esteja com vontade e que o JJ não se esqueça dele! Acho que tem um talento e um faro pelo golo que deveriam ser estimulados e trabalhados!
Mas pelo que se tem visto o Matheus passou-lhe à frente como extremo…2º Avançados temos muitos…não sei bem se ele terá espaço! Que trabalhe com o máximo de força possivel, que tenha muita vontade de dar a volta que estou certo terá a sua oportunidade…
12 Janeiro, 2016 at 17:54
A dor de corno é lixada só assim se explica que na última noite lampiões tenham pintado a estátua do ronaldo, na madeira, de vermelho e com o nome de Messi.
12 Janeiro, 2016 at 18:06
Grandessíssimos filhos de uma puta!
12 Janeiro, 2016 at 22:03
Foi para lembrar a todos que o Messi é um produto do Seixal
12 Janeiro, 2016 at 17:58
O Mané é uma incógnita neste momento. Até para ele próprio.
Ficou ali numa zona cinzenta entre o avançado-que-ainda-não-chegou-a-ser e extremo- que-nunca-foi.
12 Janeiro, 2016 at 18:00
“O jovem avançado luso-guineense Al Hassan Lamin, de 16 anos, que até ao momento atuava na equipa de juvenis do Sporting – também fez alguns jogos pelos juniores -, foi esta terça-feira confirmado como reforço da Lazio, assinando um contrato de três temporadas com a formação laziale.
De acordo com o portal italiano Citta Celeste, afeto ao clube romano, o Sporting receberá 100 mil euros pelos direitos de formação do jogador, que ruma ao futebol transalpino depois de ter impressionado ao serviço dos leões.”
Alguém sabe se era bom jogador?
12 Janeiro, 2016 at 18:07
Era, de facto, bom jogador. Infelizmente parece que não tinha perfil. Paciência! Mais um Zé Turbo.
12 Janeiro, 2016 at 22:28
Era agenciado pelo Baldé?
12 Janeiro, 2016 at 18:23
Era tão bom como muitos que por lá andam…que vá para o caralho…entrou no Sporting e nunca quis assinar contrato…que o pariu…
12 Janeiro, 2016 at 18:02
Ainda o Jogo com o Braga e o programa “Especial Pós-jornada”.
A política do Sporting relativa aos árbitros é de total “acriticidade” (Bruno de Carvalho terá as suas razões, designadamente, a ver se aquelas cabecinhas corruptas metem no cérebro de minhoca que, as caracteriza ser o Sporting, o único Clube de entre os maiores Portugueses, que luta pela dignificação da profissão deles, que os procura proteger e lhes procura dar condições indispensáveis a uma carreira profissional completa e sólida assegurando a sua formação contínua, uma remuneração que, de facto, lhes permita ser independentes como convém a um Juíz).
Porém não é por isso que a corja que são os árbitros Portugueses deixa de nos prejudicar.
Das múltiplas tropelias do Senhor Jorge de Sousa no Domingo ressalta um golo mal anulado por off-side INEXISTENTE e um Penalty que ficou por marcar por mão na bola e vontade clara de o não assinalar (um já chega) Faltas sucessivas do Braga, nada de cartões. William fa z a primeira falta segundo Jorge de Sousa, não segundo as regras do jogo e toma lá o amarelo. O Redes do Braga e demais jogadores, passaram a segunda parte a fazer anti-jogo e nada. Rui Patrício demora 20 segundos a repôr uma bola em jogo e toma lá amarelo.
Estes gajos infectos não merecem qualquer consideração nem qualquer preocupação da nossa parte. Não valem o conteúdo da Caixa Dourada que lhes oferecem. Abotoem-se com elas. Quando chegar a hora de carregar sobre as arbitragens gostava que não ficasse um único por punir com severidade por anos e anos de trapaças, vigarices e roubos.
Em Portugal não há arbitragens há ABORTAGENS! PQP
12 Janeiro, 2016 at 18:09
Mané vai ter que esperar… no figurino actual da equipa, parece-me que será uma boa opção para jogar como segundo-avançado. A Taça da lIga pode ser uma boa oportunidade para dizer presente.
É curioso verificar como os papéis se inverteram em relação aos nossos PL. Na era Jardim, era Montero quem dava cartas e marcava muitos golos ( sobretudo na primeira metade da época) e Slimani era a arma secreta ( lembra-se daquele jogo em Guimaraes por exemplo?) e sobretudo este ano é o contrário, SLimani a faturar que se farta, com Montero a ser decisivo nalguns jogos, contra o Nacional em Alvalade e agora contra o Braga
12 Janeiro, 2016 at 18:13
Cherba….tens que “ajudar”
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10153221082901555/?type=3&theater
https://www.partilhamosfutebol.com/votacao
12 Janeiro, 2016 at 18:14
Eu nunca votei….pensei que era os capitães de equipa a votar..
12 Janeiro, 2016 at 18:14
Slimani ou João Mário?….
12 Janeiro, 2016 at 18:30
Adrien…
12 Janeiro, 2016 at 18:32
Dezembro também pensei em Adrien… (que tem no geral sido o melhor desde o inicio do campeonato)
(falei em Slimani ou João Mário devido à foto do facebook do Sporting 😉 )
12 Janeiro, 2016 at 20:51
Adrien +1
12 Janeiro, 2016 at 18:32
OFF importante!!
É que os bois que começam a roubar na B são os bois que depois vão acabar a roubar a equipa principal!!
Por isso há que espalhar isto!!
Toda a gente tem que saber isto….
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/escandalo-como-se-fazem-apitadores-em_12.html
12 Janeiro, 2016 at 18:41
Nenhum árbitro, em Portugal, chega à primeira divisão por mérito ou por competência.
12 Janeiro, 2016 at 18:56
Não me estás a dar novidade nenhuma, mas um boi vermelho tem que ser denunciado, mais a mais quando se mete a jeito depois de um roubo vergonhoso como aconteceu na feira!!
——————————————————————–
E ex jogador que nunca jogou ou treinou um grande em Portugal, conhecedor do futebol português e com menos de 50 anos que “irá” treinar os bimbos tem que nacionalidade?
12 Janeiro, 2016 at 19:41
Se não pagarem ao espanhol, bem que não vem nenhum treinador e o anão do rui barros terá que fazer a segunda volta toda.
12 Janeiro, 2016 at 20:09
Vão matar o espanhol.
13 Janeiro, 2016 at 0:14
Digamos que por vezes há alguns competentes que conseguem chegar, mas inevitavelmente todos eles tiveram que recorrer a métodos menos claros: os competentes, os mais ou menos competentes e os incompetentes, os sérios ou os menos sérios. Parece-me que foi sempre assim e continuará a ser. Vítor Pereira, Coroado, Pedro Henriques, ou capela, Xistra, Vasco Santos, todos eles foram frutos do mesmo sistema de apadrinhamento e de interesses.
12 Janeiro, 2016 at 19:10
Realmente é escândaloso. Errar é humano, mas sempre para o mesmo lado é de fdp.
13 Janeiro, 2016 at 13:30
Errar é humano quando fazes o teu trabalho com competência. Assim sendo, não há como desculpabilizar estes bois.
Não podemos falar da arbitragem apenas quando perdemos ou quando nos atacam.
Em cada “resumo” dos jogos do sporting, terá de se ter em contra a “variável” arbitragem.
Foi vergonhoso.
12 Janeiro, 2016 at 19:45
Infelizmente o problema da arbitragem “só” se resolve à força….
12 Janeiro, 2016 at 20:00
Isto tem de ser partilhado e divulgado.
Caralho, onde há fumo há fogo.
12 Janeiro, 2016 at 21:45
Criei 2 pins dedicados a esse verme no meu album do Pinterest, «Lampionismo»:
RUI OLIVEIRA, a ‘probational’ referee. This guy assumes openly is prefference for benfica in his facebook page. So he coudn’t help himself to rob SCP (teamB) against Feirense. His ridiculous decisions cost SCP a defeat: expulsions, penalties…This worm´s ascension is shrouded in illegalities: was caught shitting in a written exam, and in the pyisical tests he only was capable of 10 field laps while 15 were required: ASSUMED LAMPIONISM
misterdocafe.blog… The workers of LAMPIONISM are chosen early, and they bear fruits from the begining. Shame on you, Rui Filipe Cunha Folha Oliveira, Árbitro Estagiário que copiou no exame e que não conseguiu fazer 15 voltas a um campo de futebol. Post that in your Facebook, why don’t you? misterdocafe.blog…
12 Janeiro, 2016 at 21:46
*preference
12 Janeiro, 2016 at 20:02
Qual é a sinaléfica do bandeirola quando levanta o braço e aponta o centro do campo?
No lance (onde o video arbitro iria DECIDIR se a bola entra ou não). É depois desse lance que o Francisco Geraldes é expulso.
12 Janeiro, 2016 at 18:46
é polivalente, inteligente, tem velocidade e aceleração, é fantástico na reacção à perda de bola, prefere jogar por dentro do que cruzar na linha de fundo. Por mim testava-o a LD. Mas o JJ não gosta de gajos baixos independentemente da sua posição.
12 Janeiro, 2016 at 18:55
Gostava de ver o Mané a jogar atrás do Slimani …
Mané: Jogador q aprecio bastante !
SL
12 Janeiro, 2016 at 18:58
off:
Malta, não tem mesmo nada a ver, mas para vossa informação e sei que é uma informação relevante, acabei de saber pelo portal zerozero, que o belfodil faz 24 anos hoje!! :))))))))))))))))))))))))))))))
Como dizia o outro ele é bel da parte do pai e fodil da parte da mãe, ou será o contrário?!
🙂
SL
12 Janeiro, 2016 at 19:08
Boas tardes, Caros Tasqueiros.
O Carlos Mané é “segundo avançado”. Não rende nas alas, que é onde tem jogado. Para “segundo avançado” está ultrapassado pelo Téo (titular) e pelo Montero (suplente utilizado). Actualmente, eventualmente até pelo Ruiz (se bem que eu ache que o Ruiz não serve – por défice de velocidade) para aquela função.
Na minha mente (vale portanto, o que vale) as posições de avançados no SCP são(titular/supente):
– Slimani / Montero;
– Téo / Mané.
O problema (para o Mané) é que quando é necessário “carregar no acelerador” na segunda parte entra o Montero e, aí, deixa de haver espaço na zona central do terreno (onde estão Slimani e Montero) para o Mané (se entrasse)…
Mantenho as esperanças no Mané…
SL
13 Janeiro, 2016 at 2:33
O Ruiz não serve por falta do quÊ???? Velocidade?!?
É só recordar com recurso a videos os melhores jogos de Bryan Ruiz… Em que posição é que ele joga?!?! Ahan… Há pois é… Médio Ofensivo Centro…
Por vezes dou por mim a vislumbrar o interior do cérebro de certos comentadores d’A Tasca… E parece que estou a fazer espeleologia…
Minha Nossa Senhora de Fátima, ajudai esta gente…
12 Janeiro, 2016 at 19:24
O Sporting foi o clube que teve a maior média de espectadores no seu estádio na primeira volta apesar de ter disputado menos um jogo em casa do que os rivais, pois fez dois jogos seguidos fora. Além disso, recorde-se que o horário dos seus jogos tem sido mais penalizador por causa de estar a disputar a Liga Europa. Mesmo assim temos a melhor taxa de ocupação dos três grandes e uma média superior à do Oporto. Há dúvidas sobre NOS? 😉
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/12/benfica-com-mais-adeptos-no-estadio-sporting-com-melhor-media-de-ocupacao
12 Janeiro, 2016 at 19:53
Sim, é verdade.
Sporting – 71%
benfica – 69%
porto – 69%
Se cortarmos da equação os jogos grandes…
Sporting – 68%
benfica – 65%
porto – 66%
Fora ficamos atrás dos lampiões…
Sporting – 69%
benfica – 71%
porto – 57%
Se cortarmos da equação os jogos grandes…
Sporting – 55%
benfica – 63%
porto – 35%
12 Janeiro, 2016 at 19:54
Reparei que os números não batem certo com os do artigo. Vou revê-los mas…
12 Janeiro, 2016 at 20:55
Atenção que o Sporting tem menos um jogo em casa que os outros 2.
Assim que esse jogo em casa seja contabilizado, provavelmente até o critério em que o benfica aparece melhor será ultrapassado.
O pasquim que publicou esse estudo, se fosse isento esperaria que estivessem todos em igualdade. Mas como não querem perder oportunidade para dar a entender que a agremiação lampiã é grande, não hesitam em vir enganar o povinho…
12 Janeiro, 2016 at 20:29
Fora fomos muito prejudicados com o horário dos jogos, que foram muitas vezes no Domingo e na segunda-feira à noite. O Oporto tem uma implantação nacional ridícula, mas isso já se sabia há muito. Como é que os fruteiros querem ser levados a sério quando dizem que têm mais adeptos do que o Sporting e depois nos jogos fora de casa têm sempre menos adeptos do que os rivais? Os únicos sítios onde eles conseguem compor a casa dos adversários são o Bessa, Vila do Conde e Paços de Ferreira. Fora do distrito do Porto são uma sombra em comparação com o Sporting e com o beifica.
13 Janeiro, 2016 at 2:35
Não só por isso, mas também, é que o Sistema que dominou e manipulou o futebol em Portugal durante cerca de 3 décadas previligiou a subida de divisão de clubes situados acima do rio Mondego…
Agora o Sistema em vigor é outro… Isso já não interessa, desde que consigam manter as “marionetas” nos locais certos…
12 Janeiro, 2016 at 22:34
A maior média teve o slb… (45.127) depois o Sporting (37 222) e a seguir o fcp (36 146).
A taxa de ocupação, se não estiver nos 100% (ou lá perto) não quer dizer nada…
Ainda temos de ” trabalhar” um bocado para mostrarmos que somos “os maiores”!
12 Janeiro, 2016 at 23:54
A taxa de ocupação tem bastante valor nos jogos fora.
Em casa nem tanto mas é um indicador importante, sobretudo se tiveres em conta o número de adeptos dos clubes. Se fizéssemos um rácio para isto, o porto seria o melhor e o benfica o pior.
12 Janeiro, 2016 at 19:46
Não sei se encontram um jogador do Sporting (arrisco até da Liga) que nos últimos 3 anos tenha melhor rácio entre minutos jogados/ golos ou assistências do que Carlos Mané.
Não sei quantos jogos fez este ano mas, só assim de cor, marcou em Coimbra e assistiu Montero em Alvalade contra o Belém (?).
Fico maluco com comparações com o Djaló. Mané é um fora-de-série e tem de continuar no Sporting. Perdeu o comboio por causa de lesão. Agora tem de começar de novo, é a vida de um jogador. Não tenho dúvidas que ainda vai bem a tempo de ajudar a resolver alguns jogos e ser campeão no Sporting. Mané já fez muito pelo Sporting. Não me esqueço que durante 2 anos foi o nosso suplente de ouro.
12 Janeiro, 2016 at 20:01
Subscrevo.
Mané é um craque.
12 Janeiro, 2016 at 20:20
100% de acordo
12 Janeiro, 2016 at 22:53
Subscrevo totalmente!
ps: A assistência foi no jogo contra o Nacional…
12 Janeiro, 2016 at 20:07
O Mané faz-me lembrar o Jordão. Por mim, o JJ deve ter planos para ele, se não tiver, tem o BdC, e um empréstimo a uma equipa que luta pela Europa em Portugal, poderá fazer o click (se ainda não fez) para ser campeão pelo Sporting durante uns anos.