«O Teo chegou hoje, dentro daquilo a que se tinha proposto comigo e com o presidente, neste caso com o Sporting. Amanhã vai treinar de manhã. Esperemos que ele tenha recuperado pelo menos emocionalmente dos problemas que tinha. Amanhã o departamento médico vai observá-lo, fazer-lhe o diagnóstico que tem de ser feito. Espero que ele amanhã, pelo menos, já possa estar melhor para fazer alguma coisa durante o treino»

«Schelotto? Não vou comentar, porque se fosse comentar até dava hipótese de isso ser verdade. Estou habituado à contrainformação, é importante arranjar coisas dentro do Sporting para desestabilizar, e essa é mais uma. Não brinquem com isso, já vejo isso por dentro e por fora»

«Não vou falar do Carrillo, vou falar de jogadores que estão a trabalhar e que têm compromisso com os objetivos do Sporting traçados no início o da época. No início existia Carrillo, neste momento não existe e portanto não comento mais»

«O Slimani é um jogador muito importante para a manobra ofensiva do Sporting, está a fazer golos e a decidir jogos. É preciso meter carvão para ver se isto influencia as pessoas que podem decidir, porque ao longo dos últimos anos o Sporting foi perdendo poder nos sítios em que se decide muita coisa e isto é tentar meter carvão! O Slimani é leal, agressivo do ponto de vista competitivo, batalhador, não para de correr. É uma pessoa com um caráter espetacular, tem respeito por todos os adversários e pelas pessoas que o envolvem no dia-a-dia. Para além da qualidade como jogador é um exemplo como pessoa. É uma tentativa de desvalorizar a equipa do Sporting, porque querem tirar o Slimani da equipa.»

«As estatísticas estão positivas e é acreditarmos que temos capacidade para fazer uma segunda volta tão boa como a primeira. Fizemos 44 pontos, se fizermos 44 na segunda… com 88 pontos assino já por baixo, certinho. Mas não sabemos e temos de ter consciência das dificuldades que vamos ter, pelo valor dos adversários, por tudo o que possa envolver o nome do Sporting. Vai haver muita notícia por fora porque eles não param, mas nós estamos cá para nos defender.»

“Estejam atentos, percebam que Sporting é uma equipa que, face à sua qualidade e mérito próprio, está em primeiro. Vão tentar criar muitos problemas dentro do clube e da equipa para que isso possa influenciar os adeptos”. Como se diz há muitos anos: “olho bem aberto, não vão em folclores”. Estejam com a equipa, porque só assim saímos vencedores deste campeonato que é o nosso objetivo»