Não há volta a dar: os dados estão lançados e estão lançados à descarada, para que todos possamos perceber que somos o alvo a abater.
Não terá sido à toa que Luis Filipe Vieira logo a abrir o ano, ocupou a capa do jornal ABola com a seguinte frase: «Creio que o Sporting vai pagar pela irresponsabilidade das afirmações de Bruno de Carvalho». O creio era apenas um exercício de estilo linguístico, pois o aviso estava dado e estava a ser cozinhado. Segue-se a capa do Record com Vítor Pereira, o gajo que mexe os cordelinhos na arbitragem, na qual ataca o Sporting sem reservas. E, agora, a afronta final: se o arquivamento da denúncia da oferta de vouchers era mais do que esperada, a vergonha pinta a sua própria cara de vergonha ao deparar-se com uma nota que diz «O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar ao jogador do Sporting Islam Slimani, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica. Os encarnados queixaram-se de uma agressão do argelino a Samaris no dérbi da Taça de Portugal, disputado a 21 de novembro e que os leões venceram no prolongamento. O CD da FPF informa ainda que arquivou a queixa apresentada pelo Sporting contra diversos jogadores do Benfica – Talisca, Sílvio, Samaris, Jardel e Eliseu -, também por alegadas agressões»
É curioso que se recuarmos à data desse jogo e do barulho que se fez em seguida, deparamo-nos com isto:
Claro que isto não interessa. Tal como não interessa que recordemos as “alegadas” agressões de que foram vítimas os jogadores do Sporting nesse jogo. Basta clicar aqui e sentir a raiva a crescer dentro de nós, numa explosão que se torna sonora quando nos deparamos com a máquina de propaganda a funcionar logo pela manhã.
Agora, serão estes “senhores” a decidir o que vai acontecer a Slimani. E fica o convite a todos os Sportinguistas para partilharem as fuças desta gente nas redes sociais, sejam elas quais forem.
Fica, também, o link para a página de contactos da FPF, onde vos convido a escolherem o ou os destinatários a quem vamos endereçar palavras elogiosas. www.fpf.pt/Institucional/Contactos
Por último, mas não menos importante, peço-vos que, de uma vez por todas, percebam o estado a que chegámos. Percebam que é de uma imbecilidade atroz continuar a atacar as nossas próprias cores, por muito que não se goste desta pessoa, da outra ou da outra. Se face a esta declaração de guerra continuarmos a ter Sportinguistas a dar munições ao outro lado da barricada, então, para mim, essa gente merecerá da minha parte o mesmo tratamento que todos aqueles que nos tentam ferir e morte e que nos tentam impedir de atingir os nossos objectivos. E se te passa pela cabeça recuares enquanto dizes “o Sporting está sozinho nesta guerra”, permite-me recordar-te um pormenor: só está sozinho se tu deixares! Só está sozinho de nós deixarmos! E encher Alvalade no sábado à noite será, apenas, uma primeira e simpática demonstração de força!
28 Janeiro, 2016 at 8:07
Bom dia ,
o Sporting nunca estará sozinho , como diz JJ estamos a fazer-los sair da toca , nada de surpreendente nada de novo , “apenas” que desta vez estes gfdp estao a ser desmascarados tal é a dualidade de criterios para com o NOSSO Sporting. Mas por outro lado sabe tao bem ver o panico na selva por este novo LEÃO , temam fdp temam muito …
28 Janeiro, 2016 at 8:09
TODOS A ALVALADE!
APERTEM COM ESTA GENTE!
28 Janeiro, 2016 at 8:22
O Sporting nunca estará sozinho nós sócios e adeptos estaremos com ele sempre !!!
Contra tudo e contra todos iremos conseguir os nossos objectivos. Ainda nos uniremos mais á volta do nosso grande amor.
Viva o Sporting Clube de Portugal
28 Janeiro, 2016 at 8:27
Esta Lia já encontrou o seu Hulk, chama-se Slimani.
Puta de vergonha.
28 Janeiro, 2016 at 8:27
não “Lia”, mas sim “Liga”.
28 Janeiro, 2016 at 8:27
Dolo sem intenção…
Corrupção por cortesia…
Aprende-se cada uma neste futebol (?!) tuga…
28 Janeiro, 2016 at 9:09
E Maio quando formos campeões vamos ensinar a esses FDP um conceito novo, que é a enrabadela sem penetração. Vão ser “14 milhões” com um andar novo sem saberem bem porquê.
28 Janeiro, 2016 at 10:38
Hahahaha ***** pela inovacao!
28 Janeiro, 2016 at 11:51
Ou seja, sem dolo mas com intenção…
28 Janeiro, 2016 at 15:08
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Frase já escolhida para a noite em que formos campeões!
28 Janeiro, 2016 at 9:59
muito bom 😉
28 Janeiro, 2016 at 8:27
Hum…
Acho que há se calhar podíamos pensar em juntar um grupo de pessoas descontentes numa garagem, pensar em alternativas, tudo à antiga, sem redes sociais, sem tlm, sem telefones, só conversa e distribuir trabalho…
Reuniões mensais, sempre o mesmo núcleo duro e a criação de células pelo continente e ilhas…
Credo… no que me estou a tornar… Esta merda de clube “Os Águias da encosta” e os corruptos Liga, FPP e APAF estão a mexer com os meus instintos.
28 Janeiro, 2016 at 11:56
Vocês que ai vivem em Portugal tem que se unir e invadir essa merda da CD e impor respeito ao nosso grande Sporting. É uma vergonha o que esta a acontecer.
28 Janeiro, 2016 at 8:28
Tendo vivido dos 2 lados do 25 de Abril, dou comigo a perguntar-me a mim mesmo, se foi para “isto” que tantas pessoas se sacrificaram em prol de uma pretensa “liberdade”…
Para que escumalha, como esta das fotos, e toda a merda que ocupa cargos de poder, usufrute de uma “liberdade” ditatorial, ao invés de uma liberdade democratica, que era o objectivo daqueles que sacrificaram e deram a vida em prol dessa mesma liberdade…
Libertinagem, compadrios, corrupção, ameaças (já nem sequer veladas) a quem ousa mostrar que o ” rei vai nú”…
Qual a diferença? Dantes não podiamos falar, agora podemos falar, mas somos “amordaçados” na
Cravos em vez de balas só podia dar “arranjinhos florais”, pensei na altura, na minha mocidade, e cada vez mais tenho a certeza agora… A ditadura não acabou, só sofreu um face-lift…
Cada vez mais Sportinguista , cada vez mais desgostoso com a escumalha que “manda” em portugal… Sim com letra pequena, porque este não é o Portugal de todos os portugueses, é só de alguns..
Puta que pariu todos estes excrementos da humanidade…
Farto… Farto…. Farto…
VIVA O SCP
28 Janeiro, 2016 at 14:19
Resumidamente, aquilo que antes era forçosamente imposto, agora é subliminarmente imposto.
28 Janeiro, 2016 at 8:29
Só para ver a diferença de tratamento em relação aos jogadores que vem para o Sporting sobre Coates nem uma referência que é internacional e campeão da copa américa só!!! E assim se vende jornais em portugal uma vergonha nada que eu já não saiba mas cada vez me mete mais nojo estes abutres a serem subservientes a um sistema.
28 Janeiro, 2016 at 9:40
Mas ser internacional uruguaio e vencedor da copa América importa alguma coisa? Ainda por cima central? Se ainda fosse defesa direito…
Bom, Bom, é ter jogadores “internacionais olímpicos” brasileiros… Engraçado, aquando dos últimos jogos olímpicos em 2012 não me lembro de ver lá Taliscas e afins…
28 Janeiro, 2016 at 8:34
“E fica o convite a todos os Sportinguistas para partilharem as fuças desta gente nas redes sociais, sejam elas quais forem.”
hahahahah partir as fuças nas redes sociais, claro!!!!
“Façam favor de dar mais caixas que nós gostamos” corrupção
“Se falas muito vamos-te lixar, ficas sem o Slimani” Coação
Já vale tudo!!!!
28 Janeiro, 2016 at 8:37
Quem nao tiver estomago para passar a acao direta q e o q vai acabar por acontecer enquanto nao respeitarem a instituicao Sporting, os seus quase 134 mil socios e 3,5 Milhoes de adeptos so em Portugal…tem uma solucao:
TODOS A ALVALADE NO SABADO!!
28 Janeiro, 2016 at 9:28
Mais do que nunca, é importante encher Alvalade!
Eu vou lá estar!
28 Janeiro, 2016 at 8:44
Enquanto nao se partir para a porrada, esta merda nao sai da cepa torta.
Ate la quem tiver hipótese, vá ao estadio com a Academica. Precisamos mostrar que tamos todos unidos. Cada vez mais
28 Janeiro, 2016 at 8:46
Infelizmente que há muito que isto não vai la´só com mails e mensagens…..
Este cambada de corruptos que gere o futebol em Portugal precisa de ser verdadeiramente apertada..
Um nojo, isto é um verdadeiro nojo.
28 Janeiro, 2016 at 8:54
Esta gente tem de começar de uma vez por todas a sentir o nosso bafo quente. Não, não estou (ainda ) a defender que partamos para a violência física mas cada sportinguista tem de ser um militante e ao mesmo tempo um soldado. Um militante , não hesitando no apoio à equipa, indo aos jogos, exaltando o seu sportinguismo e amor ao clube em todos os fóruns e recantos.
Temos orgulho no Sporting! Deixem que todos fiquem a saber disso.
E depois há a parte de soldados. Isso implica investigar e denunciar tudo isto. Seja internamente, seja lá fora. Toda a gente tem de saber o escândalo que se anda a praticar no futebol português. Para que todos os fdp tenham alguma vergonha. Há quem diga que se prepara um novo Hulk e que temos de nos resignar. A esses respondo que já nos resignámos tempos demais. Com os resultados conhecidos. Não está em causa se a atitude de Slimani foi errada ao dar uma cotovelada ao adversário. Claro que foi. Mas além de provavelmente isso ter acontecido depois de ter sido pisado, empurrado e puxado, o.que está em questão é se se pode fazee um sumarissimo na Taça,.porquê agora e porquê só ele.
E também não ponho em questão que mesmo sem Slimani -que está numa forma extraordinária – temos sempre obrigação de ganhar. Mas isto não vai ficar por aqui. Desenganem-se.
E o que acham que sentirá um jogador do Sporting quando sente que está num clube em que percebe que os jogadores são perseguidos enquanto no clube ao lado são protegidos? Revolta sem dúvida, mas não ficará também desmotivado?
E qual o objectivo de ser a secção profissional a arquivar os casos de agressões dos lamps e a não profissional a pegar no caso Slimani? .Faz parte da estratégia para nos lixar mais facilmente?
Por último apelo a todos os sportinguistas que façam um brainstorming e partilhem as ideias que achem válidas para alterar esta situação. Que se continuar assim nos pode roubar um campeonato que há muito merecemos. Goste-se mais ou menos do presidente, todos gostamos do Sporting. Isso é que nos deve motivar e fazer sair para combater esta guerra. SL
28 Janeiro, 2016 at 9:13
Sporting will never walk alone.
BASTA!!!
28 Janeiro, 2016 at 9:14
Eu estou disponível para participar numa manifestação organizada em frente ao Conselho de Disciplina.
Estou disponível para investigar tudo o que nos possa ser útil sobre o passado desta gente que se prepara para gozar com milhões de sportinguistas.
Estes são apenas os da secção não profissional e que vão julgar o caso Slimani (os que aparecem na foto que o Cherba colocou):
Manuel Saraiva
Jorge Manuel da Cruz Amaral
Domingos Fernandes Cordeiro
Leonel Santos Gonçalves
João Manuel do Couto Guimas
Vítor Manuel Pereira Carvalho
Embora não surjam no site da FPF também foram eleitos para a secção não profissional do Conselho de Disciplina (portanto também estarão provavelmente por lá:
Isabel Maria Oliveira da Cunha
Francisco José Cerdeira Filipe
Alice Coelho Rodrigues de Castro
28 Janeiro, 2016 at 9:22
Um nojo!
Para além do apoio à equipa, mostrar a indignação sportinguista com todas as acções possíveis entre as quais a manifestação já aqui sugerida.SL
28 Janeiro, 2016 at 9:23
Demasiado nojento para ser verdade.
Não podemos desmoralizar porque é apenas esse o intuito dos nossos inimigos.
Sporting, sempre!
SL.
28 Janeiro, 2016 at 9:27
Não vale a pena partir-mos para a violência fisica, nada disso vai resolver o que quer que seja e ainda arrisca-mo-nos a prejudicar mais o nosso clube, porque da maneira como isto está tudo serve de desculpa.
Vamos preparar-nos para o pior e o Slim vai ser castigado com 10 jogos…Nada disto nos poderá deprimir, antes pelo contrário, devemos arrancar forças desta situação, continuarmos vivos pessoal, continuamos a apoiar, continuamos com força para resitir a tudo e a todos e sábado teremos que fazer demonstração disso mesmo.
Podemos perder Slimani, mas ainda temos Teo, ainda temos Montero e Tanaka…O Brian Ruiz está lá, o nosso CAPITÃO está lá, o Patufas está lá, o nosso Gelson está lá, o William está lá, bem como o João Pereira, o Paulo Oliveira, o Aquilani ou o Bruno Cesar…Foda-se não estamos mortos caralho, podemos perder poder de fogo, mas temos de transmitir a estes filhos da puta que nos recusamos a perder a alma.
Que este processo, sirva como um grito de revolta dos nossos jogadores para darem 200% a cada jogo.
Podem tirar-nos o Slimani, mas não nos vão arrancar do 1º lugar…Fight and Resist pessoal…FIGHT AND RESIST
28 Janeiro, 2016 at 9:33
Mas temos de aceitar esta merda porquê??? 10 jogos???? Looool.
Não nos iludamos: a seguir ao Slimani vem mais se for preciso. E se nos conformarmos passam à fase seguinte… Mas alguém tem dúvidas?
Como disse o que está em questão não é se a equipa se pode e deve superar para ganhar sejam quais forem as circunstâncias…. o que está em causa é uma questão de princípio: NÃO HÁ SUMARÍSSIMOS. PORQUE É QUE VAI PASSAR A HAVER?? Porque é que isto não foi resolvido há 3 meses? Porquê só o Slimani?
28 Janeiro, 2016 at 10:22
Há sumarissimos porque eles querem, podem e mandam…e tu e qualquer outro podem ir lá, encher essa malta de porrada que no fim, o castigo vai ser dado, pode ser com um sorriso desdentado na boca, mas eles dão na mesma…
O Sporting poderá usar os meios legais para recorrer do castigo, mas não vai adiantar, sejam quantos jogos forem que o Slimani apanhe, tenhamos ou não um substituto á altura, quando o castigo chegar temos de ter uma equipa preparada para jogar sem ele.
Esta merda custa-me como o raio pah, é corrupção ao mais alto nivel, mas foda-se não podemos deixar que esta merda no mande abaixo…
28 Janeiro, 2016 at 10:28
Mas quem é que está a ir abaixo? Se não estivéssemos motivados e com a moral em cima, teríamos forças para querer inverter a situação?
O que está em causa é não aceitar passivamente qualquer decisão arbitrária que tomem contra nós. E embora não me falte vontade, não falei em dar-lhes porrada. Falei em apertar com eles, pressionar ao máximo, denunciar e fazer descer o manto da vergonha sobre quem toma ou ainda vai tomar estas decisões. E para isso temos de ser imaginativos, persistentes e determinados. Não é ficar à espera da próxima patifaria. Que estará ao virar da esquina. SL
28 Janeiro, 2016 at 9:33
Isso ‘e utopico. Nao digo que se desmoralize mas todos temos nocao que nao ha substituto a altura para o Slimani.
Alem disso, essa conversa do nao perdermos a alma ‘e muita bonita mas ganhar um campeonato ‘e a diferenca de encaixar logo 12M (champions), mais visibilidade em termos nacionais/internacionais, por pressao nos porcos/gaivotas, etc.
Quer queiramos quer nao, os clubes fazem-se de vitorias e sao hoje em dia um negocio que precisa de titulos para funcionar bem. ‘E evidente que o Sporting nunca vai perder a imensa massa adepta que tem, nunca nenhum de nos vai deixar de apoiar ou ser menos Sportinguista por ganharmos um titulo ou nao mas nao sejamos ingenuos, ganhar faz uma grande diferenca e estamos sempre a jogar num tabuleiro inclinado para um dos lados.
28 Janeiro, 2016 at 10:13
Como disseste e bem, são os titulos que alimentam os clubes, porque eles trazem as devidas receitas, mas para esse titulo não ser uma miragem, as palavras que disse na minha “conversa bonita” como lhe apelidaste, têm de ecoar um bocadinho na mente de todos os Sportinguistas.
É lógico que não vamos perder a massa adepta, mas se ficarmos arredados do titulo á conta desta brincadeira, o que que achas que vai acontecer á Onda Verde??? uma boa parte dos adeptos vai desmoralizar, vai deixar de ir ao estádio, vai-se começar a por em causa o trabalho que se desenvolveu até aqui, vai deixar de aumentar o nº de sócios, etc.
Portanto, esta conversa bonita pode parecer estúpido e parolo, mas o que é facto é que se deixamos de acreditar, se deixarmos de lutar mesmo que o tabuleiro esteja inclinado, aí deixamos sozinhos aquela malta que semana a semana entra em campo a lutar para ser campeã
28 Janeiro, 2016 at 10:17
Certo, concordo contigo, simplesmente digo que o continuar a lutar muitas vezes nao vale de nada porque ja sabes o resultado final. Se tiveres que lutar mas te cortarem as pernas, vais perder a luta!
Nao estou a dizer que seja o caso, mesmo sem Slimani temos obrigacao de ganhar a maior parte dos nossos jogos mas nao estamos a jogar com as mesmas armas que os outros. Nao se trata de desmoralizar (porque acho que a vontade ate so ir aumentar) mas, por vezes, nem toda a vontade do mundo chega.
28 Janeiro, 2016 at 10:27
Não jogamos com as mesmas armas há quantos anos amigo???isso não é novidade…
Não vale a pena lutar???foda-se então não vale…que nos cortem as pernas, ainda teremos dentes para lhes morder os calcanhares ou não??? podemos perder a guerra no fim, mas filhos de uma puta se eles não vao olhar para nós no fim e perceber que por muita pancada que nos deem se não vamos estar de pé a olhá-los nos olhos.
Meu caro, eu recuso-me a encolher-me e servir de saco de pancada, e sábado vou lá estar no estádio a mostrar áqueles meninos de verde e branco que não estão sozinhos
28 Janeiro, 2016 at 10:31
Uma coisa não é incompatível com a outra…. na intervenção inicial que coloquei, disse que temos de ser militantes (indo ao estádio, apoiando a equipa verbalmente, com tarjas e seja o que for) e sendo soldados, usando todos os meios legítimos para combater a arbitrariedade. Temos de explorar ao máximo as duas vertentes. Não nos resignarmos não significa apenas ir ao Estádio e não vacilar no apoio. Significa também mostrar a quem nos quer lixar que não estamos fracos nem passivos e prontos a aceitar de ânimo de leve todas as filhasdaputice que nos queiram impingir. Essa é a questão.
28 Janeiro, 2016 at 10:53
Então vamos utilizar as redes socias, vamos criar um movimento, encher a caixa de correio da Federação, encher a caixa de emails com criticas estruturadas sobre os diversos processos. Como foi sugerido ontem aqui na tasca, uma tarja a dizer “A Federação não quer o Sporting Campeão”.
Podemos fazer tudo isto, e eu lá estarei convosco a apoiar, mas não vamos é perder a racionalidade, nem desmotivar, tu não desmotivas eu também, mas acredita que existem alguns que já pegaram na toalha e ao 1º deslize vai ao chão.
Vamos ver se a nossa direção consegue minimizar os danos…até lá “Fight and Resist”
28 Janeiro, 2016 at 10:58
Assim já gostei mais de te ler. Se calhar entendemos ambos mal o que o outro escreveu- tu terás entendido que eu estava a desmotivar e eu entendi que dizias que chegava apoiarmos a equipa e conformar-nos com a decisão. Pelo que vejo não pensas nada disso. Temos é todos de colocar mãos à obra… e se puder ser de uma forma maciça, organizada e com medidas com impacto, tanto melhor. SL
28 Janeiro, 2016 at 10:35
Sim, ‘e verdade que ha muitos anos que nao jogamos com as mesmas armas mas nos ultimos anos atingiu um nivel nunca antes visto. Antigamente, um apanha-bolas nas antas meter uma bola na baliza do Sporting era mau mas nao havia as plataformas de divulgacao que existem hoje em dia, as coisas passavam, havia poucas imagens, caiam no esquecimento.
Hoje em dia, tudo fica registado, N paginas/blogues mostram tudo e, mesmo assim, eles conseguem fazer com que tudo isso seja irrelevante! Isso ‘e que ‘e preocupante, simplesmente perdeu-se qualquer pingo de vergonha que ainda restasse!
Partilho da tua atitude, nao posso estar no estadio devido a distancia fisica mas acompanho sempre os jogos todos e nunca o vou deixar de fazer mas receio que enquanto nao se tomar uma atitude mais drastica, iremos continuar a servir de saco de pancada desta corja toda. Ja o disse varias vezes, o estado do futebol reflecte perfeitamente o estado do nosso pais.
28 Janeiro, 2016 at 10:46
Futebol e politica não deviam ter nada a ver, mas infelizmente têm e não duvides que a lampionagem domina essa merda toda.
Agora também não dúvides de outra coisa, estamos no caminho certo para o sucesso, se não estivessemos, não existia esta cobardia de processo, não existiam jogadores desviados, não existiam outdoors e não existiam criticas á nossa direcção.
Vão ser tempos duros, infelizmente não podemos fazer outra coisa que não seja denunciar em blogs, redes sociais, em apoiar o clube seja no estádio, ou no café, o que seja. Não sou grande religioso como o nosso amigo Mário Túlio, mas acredito que daremos a volta por cima, tenho fé nisto 🙂
28 Janeiro, 2016 at 9:29
Ha uns anos eles (jornais, paineleiros, arbitragem, etc) ainda tentavam disfarcar mas hoje em dia ja nem se dao ao trabalho, ‘e mesma a descarada!
Estou curioso para ver quando isto tudo vai mudar. Se formos campeoes muda alguma coisa? Nao creio, diria que so irao intensificar ainda mais os ataques e se estivermos a espera de resolver o que quer que seja por vias legais, escolhemos o pais errado para isso.
28 Janeiro, 2016 at 9:30
Nunca mais é sábado. …eu vou lá estar…eu quero o sporting campeão
28 Janeiro, 2016 at 9:31
Tenho a esperança que esta pouca vergonha chegue aos jogadores e ao balneáreo e se transforme em raiva. RAIVA que se transforme numa vontade inesgotável de VENCER dentro do campo.
Começa já no proximo sabado! Estamos TODOS convocados!
28 Janeiro, 2016 at 9:36
Não tenhas dúvidas que é isso que vai acontecer!!
Ainda por cima os jogadores têm um Treinador que é supertacado desde que é treinador do Sporting!
Cada ataque mais vergonhoso —> Maior raiva –> Maior cede de vencer —> Cede de não só ganhar… mas Esmagar!!!
28 Janeiro, 2016 at 9:37
*SEDE!!
Isto de escrever tão cedo….
28 Janeiro, 2016 at 9:39
É a sede de ganhar e a vontade de não cede(r) 🙂
28 Janeiro, 2016 at 9:33
Podem guardar para memória futura….
Vamos ser Campeões esta época!!!
Em março vamos GOLEAR (again!!) os lampiões apesar do Slimani estar a cumprir o 1º dos 2 jogos de castigo!
Vai ser um campeonato épico…. mas vai ser NOSSO!!!
28 Janeiro, 2016 at 9:35
E é isto. Claro que o Slimani vai ser castigado. Ninguém tem dúvidas. Com sorte leva dois jogos, mas nem nisso acredito. Talvez uns cinco.
Objectivamente a “agressão” de Slimani era exatamente igual as outras “agressões” que constavam da nossa queixa. As imagens não mentem, mas as nossas foram arquivadas, portanto o destino está (mesmo) traçado.
Solução: vai ter que ser contra tudo e contra todos. Ganhar o título vai ser a maior afronta que podemos fazer a esta gente. A partir desse dia tudo mudará – porque teremos moral (que já temos) + resultados ( título) para mudar do avesso o futebol português.
Temos que preparar o Teo para ser o clone do Slimani clone na ausência do verdadeiro. Sou só eu a pensar que se lhe dermos o papel de “protagonista”, o Teo brilhará a grande altura? A qualidade e o talento estão lá – falta o click!
Fora do terreno de jogo não nos calaremos, têm mesmo que sentir o bafo quente do leão. Dêem ideias para irmos à luta!
SL
28 Janeiro, 2016 at 9:35
Não podemos vacilar mais. Não podemos entregar 45 minutos, 10 minutos ou até 5 minutos aos adversários. Vão fazer de tudo para nos tirar este campeonato. De tudo!
E sim, precisamos de um ponta de lança até Domingo, Slimani vai ser entalado.
E precisamos de 50 mil em todos os jogos em alvalade e encher todos os estádios em que joguemos fora!
Vamos a eles caralho!
28 Janeiro, 2016 at 9:43
#EstamosJuntos
#EuQueroOSportingCampeão
28 Janeiro, 2016 at 9:46
Ainda ha gente a acreditar que o Coates vem, que o Carrillo vai pro Atleti ou pior que vai ser vendido, queo Sli nao vai ser castigado…
É isto… Parece mentira. Mas é isto, minha gente.
Agora começa a tese do murro na mesa do JJ que querem vender aos lorpas pq a pasquinada vendeu 4 gajos ao SCP e acabar na inbicta.
Nao acordem nao, que nao é preciso!!!!!!
28 Janeiro, 2016 at 9:50
Há malta que continua a papar a pasquinada acefalamente. No meio de uma notícia certa, fazem-se 10 fabricadas e sempre com o intuito de desestabilizar o Sporting… E a malta engole isso, em vez de boicotar de vez os pasquins (quando é que o clube toma uma posição de força pelo menos contra a Burla e o CM?) acredita nestas merdas.
28 Janeiro, 2016 at 9:47
Fdx…fiquei genuínamente fdd com esta avalanche de decisões negativas (e injustas) para com o Grande.
Fiquei porque é dificil que isto não cause mossas no balneário.
Espero bem que o investimento no Evandro Mota (motivador) comece a ter o reteono desejado!
Sábado veremos…
SL
28 Janeiro, 2016 at 9:48
http://leaodeplastico.blogspot.pt/2016/01/justica-cegae-incompetente.html
28 Janeiro, 2016 at 9:52
António Tadeia a justificar a agressão de Slimani e as não-agressões dos jogadores do Benfica:
http://antoniotadeia.com/lastpass/171/
#FelácioMatinal
28 Janeiro, 2016 at 10:02
O Tadeia é um broche.
Um desses lances “duros” é já com o jogo interrompido, em que o Eliseu manda uma bolada contra um adversário caído no chão.
Claro que o facto do Jorge Sousa ter “visto” uma série de agressões e não ter feito nada disciplinarmente é para esquecer…
28 Janeiro, 2016 at 10:05
O Tadeia é um gajo inteligente, mas gosta de estar bem com Deus e com o Diabo. Agora nesta fase, decidiu dar uma de “isento”… acabando por ser parcialíssimo….
28 Janeiro, 2016 at 10:55
Não será quer parecer que dá uma de isento e é SEMPRE parcialíssimo ?
28 Janeiro, 2016 at 10:59
Já tem feito muito boas análises… Ultimamente (como no caso do Naldo e Vidigal) é que anda a atirar muito ao lado.
28 Janeiro, 2016 at 10:13
Parece-me uma opinião, boa ou má (fica ao critério de cada um). Quem me dera que todos os comentadores que proliferam pelas tvs e jornais tivessem a isenção que o Tadeia consegue ter (e atenção, não estou a dizer que ele é super isento. Tem dias).
Mas ele aí acaba por fazer referência à argumentação de defesa do Slimani como plausivel e, o que deve ser realmente realçado, considera absurdo o arquivamento do caso dos vouchers.
28 Janeiro, 2016 at 10:25
Desculpa, mas a opinião parte de um pressuposto errado: a bola.
A bola estava jogável, ou o que diferencia uma agressão de uma jogada dura é a distância à redonda?
Diferente seria se o jogo estivesse parado, ou se a bola estivesse do outro lado do campo.
28 Janeiro, 2016 at 9:53
Que cambada de sacanas. Tentam por tudo que o nosso Sporting perca pontos.
Pois cá para mim acho que a equipa vai responder da melhor forma. Ainda que seja sem Slimani, os golos vão aparecer. Tenho fé nisso. Iremos mostrar que podem meter as pedras e calhaus que quiserem no caminho, que os leões também sabem escalar.
Vamos prá frente que somos os lideres do campeonato.
Saudações Leoninas