Não há volta a dar: os dados estão lançados e estão lançados à descarada, para que todos possamos perceber que somos o alvo a abater.

Não terá sido à toa que Luis Filipe Vieira logo a abrir o ano, ocupou a capa do jornal ABola com a seguinte frase: «Creio que o Sporting vai pagar pela irresponsabilidade das afirmações de Bruno de Carvalho». O creio era apenas um exercício de estilo linguístico, pois o aviso estava dado e estava a ser cozinhado. Segue-se a capa do Record com Vítor Pereira, o gajo que mexe os cordelinhos na arbitragem, na qual ataca o Sporting sem reservas. E, agora, a afronta final: se o arquivamento da denúncia da oferta de vouchers era mais do que esperada, a vergonha pinta a sua própria cara de vergonha ao deparar-se com uma nota que diz «O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar ao jogador do Sporting Islam Slimani, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica. Os encarnados queixaram-se de uma agressão do argelino a Samaris no dérbi da Taça de Portugal, disputado a 21 de novembro e que os leões venceram no prolongamento. O CD da FPF informa ainda que arquivou a queixa apresentada pelo Sporting contra diversos jogadores do Benfica – Talisca, Sílvio, Samaris, Jardel e Eliseu -, também por alegadas agressões»

É curioso que se recuarmos à data desse jogo e do barulho que se fez em seguida, deparamo-nos com isto:
castigocomunicado

 

castigoClaro que isto não interessa. Tal como não interessa que recordemos as “alegadas” agressões de que foram vítimas os jogadores do Sporting nesse jogo. Basta clicar aqui e sentir a raiva a crescer dentro de nós, numa explosão que se torna sonora quando nos deparamos com a máquina de propaganda a funcionar logo pela manhã.

Agora, serão estes “senhores” a decidir o que vai acontecer a Slimani. E fica o convite a todos os Sportinguistas para partilharem as fuças desta gente nas redes sociais, sejam elas quais forem.

decisores

 

Fica, também, o link para a página de contactos da FPF, onde vos convido a escolherem o ou os destinatários a quem vamos endereçar palavras elogiosas. www.fpf.pt/Institucional/Contactos

Por último, mas não menos importante, peço-vos que, de uma vez por todas, percebam o estado a que chegámos. Percebam que é de uma imbecilidade atroz continuar a atacar as nossas próprias cores, por muito que não se goste desta pessoa, da outra ou da outra. Se face a esta declaração de guerra continuarmos a ter Sportinguistas a dar munições ao outro lado da barricada, então, para mim, essa gente merecerá da minha parte o mesmo tratamento que todos aqueles que nos tentam ferir e morte e que nos tentam impedir de atingir os nossos objectivos. E se te passa pela cabeça recuares enquanto dizes “o Sporting está sozinho nesta guerra”, permite-me recordar-te um pormenor: só está sozinho se tu deixares! Só está sozinho de nós deixarmos! E encher Alvalade no sábado à noite será, apenas, uma primeira e simpática demonstração de força!