Apesar de já ter assinado com o Benfica um contrato válido para as próximas cinco épocas, André Carrilo foi incluído pelo Sporting na lista de jogadores inscritos para a Liga Europa. O internacional peruano só se torna oficialmente livre do vínculo que o liga aos leões a partir do dia 1 de julho e por isso poderá ser opção para Jorge Jesus, se assim o técnico leonino entender, no embate frente ao Bayer Leverkusen.
Marcelo Boeck, Jonathan Silva, Montero e Tanaka foram retirados da lista europeia, para dar lugar aos reforços Hernán Barcos, Sebastián Coates e Bruno César. Zeegelaar e Schelotto não foram inscritos. (in Jornal i)
4 Fevereiro, 2016 at 22:46
Hélder Amaral pode ir à Bola TV
Helder Anaral tem uma calma e uma lucidez que desanca as hienas!
Hélder Amaral pode ir à CMTV
…
Epá… Espera…
Ele esteve lá hoje é limpou o cú ao Carlos Janela… Como se faz aos meninos!
:))
Muito Bom!!!
4 Fevereiro, 2016 at 23:33
Que o nosso foco sejam os nossos!… Esses sim! São eles que devem estar sempre no nosso pensamento, valorizar, acarinhar, aplaudir e segui-los é o nosso dever de Leões!
SL
5 Fevereiro, 2016 at 0:06
carrillo- empregado
SCP- empregador
deveres e direitos
o SCP tem o dever de lhe pagar o ordenado
O SCP tem o direito de lhe exigir o mesmo que aos outros jogadores
es_carrillo (thank´s V) tem o direito de nao querer renovar
o SCP tem o dever de o deixar sair, tal como tem o direito de, numa perspectiva de futuro \investimento, “cagar” num activo que vai sair
tem de lhe pagar (a escolha de nao o usar é do SCP) e lhe dar condiçoes para ele se manter em forma.
foi contratado para jogador, logo, por muito que doa, tem de assistir aos treinos.
tudo o resto é emocional.
respeitem o trabalhado , caguem no jogador..
como amante do futebol, quero que o es_carrillo atinja o potencial que lhe vi\imaginei (topo topo topo)
como SCPguista, quero que o es_carrillo se foda
vai lá fazer as galinhas felizes, afinal , o caracter enquadra-se
5 Fevereiro, 2016 at 0:20
o que vai acontecer…
processo disciplinar levantado… carrillo invoca falta de condições psicologicas… o carnide assume a indemnização perante o jogador mas não perante o sporting… ou seja, mais um processo em tribunal sporting-carnide…
quanto vale??? aposto todas as fichas
5 Fevereiro, 2016 at 0:23
carrillo rescinde por justa causa invocando falta de condições… era isso que queria dizer
5 Fevereiro, 2016 at 0:53
A- Seria um exercício de hipocrisia fina e meritória: tratá-lo formal e juridicamente à prova de bala, reservar-lhe o opróbrio para o último jogo (um amigável de fim da época no cu de judas). Se a macumba funcionasse, Casareto iria parar ao hospital; fundos para isso não faltariam.
B- Estou além de questões de léxico (que de início me pareceram incompetentes e não chocantes). Lembro-me do título de ’74 e sigo o Sporting desde então e nunca a vara dos porcos e avençados fez nada igual, nem ao bimbo pé-na-cova, nem Vale Aze[ve]do da Carregueira. São servos dos servos do orelhas das Furnas. Acho apenas que o Presidente tem se subtrair às instâncias ”federativas/da liga”; já escrevi que tem de deixar de constar na ficha de jogo.
C- Carrillo e Cervi não me intere$$am para nada: Mané, Gelson, M. Pereira, Medeiros. Os desdentados fizeram-nos perder metade do valor da maior proposta inglesa, não sei se a do Leicester ou a do Bournemouth, valor que pagarão com língua de palmo; qualquer um destes quatro mediamente vendido, iguala isso. Suk<Barcos; Danilo? Palhinha, Paulista (para não falar de como o nosso meio-campo é o melhor de longe, da afirmação de João Mário, nem de haver Wallyson em fila de espera). Os dois últimos bilhões foram invenção dos bostas de contumil. Os nossos são-no mesmo, já não há cancros (como houve na situação de Dier), nós fabricaremos como sempre e geraremos dinheiro e esta barragem é feita com esta exasperação porque as nalgas sabem que acabou o pagode do flopes. O único que foi realmente mal perdido foi o grego; não porque jogue muito, mas porque marca golos por eles. Vamos ver se os desdentados terão dinheiro para a cláusula…
FIGHT & RESIST
5 Fevereiro, 2016 at 3:25
Presidente Bruno de Carvalho, não falhe a renovação com o William.
5 Fevereiro, 2016 at 11:33
Ou melhor… William não sejas carrillo, respeita o clube que te formou e deu tudo para seres um jogador de referência do futebol português e um dos mais promissores a nível Mundial e renova com o Sporting.
5 Fevereiro, 2016 at 13:56
Sim, que o presidente não esqueça que William já anda há anos no Sporting.
Eu não estou a gostar destas notícias sobre o Sporting não falar com o empresário de William para a renovação. Pode ser treta, é o mais certo até que seja treta mas em todo o caso também sabemos que Bruno de Carvalho náo gosta de negociar com empresários.
O facto é que os jogadores têm empresários, precisam deles. É preciso conciliar essa realidade.
5 Fevereiro, 2016 at 8:55
Ter CLASSE é roubar camiões, encher pneus com coca, agredir sócios e empregados, vender coca pela porta 18, levar clubes à bancarrota, casar com putas, oferecer putas, ter directores financeiros “suicidários” no próprio estádio ( por “amor” ao clube ?), fugir para Espanha derivado a “amigos infiltrados” nas forças da ordem??? Lol, tudo isto é classe… Não essa brejeirice de escrever no Facebook
Que falta de chá, seu arruaceiro, que falta de classe…
5 Fevereiro, 2016 at 14:43
De facto não consigo entender o que se passa na cabeça de muitos Sportinguistas que criticam o Presidente por aquilo que escreve no Facebook. Hoje as críticas foram tantas que resolvi ir investigar a razão dos azedumes.
Perdoem-me os seus autores aqui na Tasca, porque não consigo entendê-los. Relativamente aos dois últimos posts dos quais evidentemente gostei, postei no face book do Presidente dois comentários. Vou transcrevê-los aqui pois, constituem obviamente a minha resposta aos críticos e evito, desse modo, escrever tudo de novo.
Aqui ficam:
Em Primeiro Lugar – Se alguém conseguisse elencar uma lista de todos os atletas profissionais e amadores, dirigentes,funcionários que, passaram pelo Sporting e ao Sporting se mantêm ligados por um vínculo de amor e gratidão, criaríamos um livro com milhões de nomes. Provavelmente, em 108 anos de História Autêntica, um livro com muito mais de 3,5 milhões de nomes. No Sporting somos isto, os do presente, os do passado e os das gerações vindouras, sempre como se não houvesse tempo e presidíssemos juntos, todos nós, ao Tribunal da História. No Sporting não há mortos, no Sporting continuaremos todos vivos até que o Sporting, um dia, necessariamente se extinga. Mesmo depois disso, ficará na História a memória deste Clube Ímpar.Temo, infelizmente, que se extinga Portugal antes de se extinguir o Sporting mas, isso, são contas de um outro rosário.
Em Segundo Lugar – Jorge só obedece a Jorge Nuno. Não obedece a mais ninguém. Vítor serve-se de Jorge sabendo que não lhe obedecendo mas, obedecendo a quem manda, o adversário de Jorge Nuno não é o benfica mas, o Sporting. Por isso, Vítor espera , numa expectativa que é uma certeza, que Jorge prejudique o Sporting, designadamente, num confronto entre Sporting e benfica.
“O Mundo é dos que nascem para o conquistar e não daqueles que pensam poder conquistá-lo, ainda que tenham razão”. Fernando Pessoa era bem mais sábio que qualquer um de nós. De qualquer modo, Presidente, vou consigo à conquista do Mundo, porque tem razão e vou consigo, independentemente da convicção de que nasceu para o conquistar. Mais nada quero senão acompanhá-lo nessa marcha e vê-lo fazer a conquista.
Nós, Sportinguistas, estaremos consigo, mesmo que o fim venha a ser um heróico “little Big Horn”. O resto é podridão e negrume. Eu acredito!
5 Fevereiro, 2016 at 15:37
O Vítor Pereira está borrado de medo. A caixa dourada, ainda que o pareça, não caiu em saco roto. Há muito, muitas coisas que nós, Sportinguistas e os accionistas da SAD podemos fazer com a famigerada caixa corruptora por várias razões
1) foi entregue em segredo durante anos,
2) sem que ainda hoje se saiba exactamente a quem e
3) sem que saibamos, por enquanto, aquilo que, nalguns casos, como o do mentiroso Vítor Pereira, continha a que lhe foi oferecida.
O melhor que a Liga e a Federação poderiam ter feito com ela não era despromover o benfica à Segunda Divisão, ainda que devessem ter sido essas as consequências imediatas por aplicação do Direito Desportivo Vigente. O melhor que a corja poderia ter feito, na nossa perspectiva, aquela de quem quer o futebol transparente e limpo, era fazer aquilo que fez, numa manifestação “erga omnes” e inequívoca da sua enorme estupidez e do seu desprezo total e profundo pelo Direito Desportivo, tanto Nacional como Internacional.
Estes factos são públicos e não pensem que não estão já aptos a produzir os efeitos jurídicos que deles podem ser extraídos vindo num futuro próximo a ter as devidas consequências.
Vai ser esta, para enorme surpresa de muitos e grande gáudio de todos nós, a grande “bomba” reservada para o Mês de Fevereiro e Março de 2016!