tinha dito de manha para apostarem nos 5 dos lampioes…só falhei no penalty contra…nem com 5 se atrevem a marcar umzinho que seja…mais um record para o guiness das roubalheiras…
Eu gosto do programa e das poucas vezes que falaram de futebol vi o Araújo a criticar, com algum receio, mas incisivo, a estrutura, isto porque o mandaram calar porque ele disse que a saída do JJ tinha sido um erro histórico. Ele foi calado pela estrutura.
Agora percebo, na altura estranhei, este Vaz Marques quase que o mandou calar… foda-se !
Gostava de ver mas com o tempo perdi completamente o interesse. Não suporto levar com o passos-coelhista do João Miguel Tavares a laborar em argumentário idiótico e infantiloide sem que ninguém lhe faça frente. O adversário político dele – o RAP – deixa passar quase tudo. Percebi que aquilo se tornou poluição intelectual.
Lei de jogo número 19 no voucher da APAF: Se a equipa adversária do carnide entrar agressiva (dentro da moleza com que jogam todas) deve ser admoestada com amarelo nas primeiras faltas, ao invés do carnide cujos jogadores a serem admoestados só o deverão ser nos minutos finais e em jogadores suplentes….
Ó Pavel Horvath, sejamos sérios! Deus Renato Nosso Senhor Sanches é o Criador e Senhor Absoluto da Vida. Como tal, Ele, e só Ele, pode matar quem quiser, quanto mais acariciar ao murro. Amén.
Não comento há bastante tempo mas este post não podia ser mais indicado para o fazer.
Acabei mesmo agora de ver o programa Sexta às 10 da jornalista Sandra Felgueiras da RTP3, na sequência do Sexta às 9 na RTP 1 onde foi apresentada uma entrevista de Paulo Pereira Cristóvão em exclusivo. Se a entrevista em si não me causa grande incómodo, até porque se trata de um exclusivo e é sempre pertinente, o seguimento da mesma na RTP3, sobre o pretexto de explorar as ligações entre o mundo do crime e o mundo do futebol foi, seguramente, dos momentos mais vergonhosos a que já assisti nos últimos tempos. Não por ser sportinguista. Mas como ex-jornalista e como cidadão, sinto-me revoltado e enganado.
Ao terminar o Sexta às 9, programa que até admirava pela atenção que tem tido a diversas situações de índole social e problemas reais, a jornalista Sandra Felgueiras disse que a entrevista de PPC ia ter continuidade na RTP3, servindo como ponto de partida para, como já referi, falar das ligações entre o mundo do crime e o futebol. Confesso que fiquei logo com a pulga atrás da orelha, pelo que fiz questão de acompanhar o programa Sexta às 10.
O que assisti foi tudo menos um trabalho sério para explorar um tema relevante e até atual. Como convidados tivemos Paulo Rangel, juiz desembargador e ex-candidato à presidência do nosso clube rival; o ex-jogador agora comentador Jorge Andrade e o jornalista Luís Aguilar, também autor de livros sobre os escândalos sobre o futebol.
Todo o programa, relembro que supostamente dedicado a explorar as ligações entre o mundo do crime e o mundo do futebol, foi apenas para os convidados opinarem sobre as declarações de PPC que falou, entre outras matérias, do caso Cardinal e do caso de assaltos a residências onde começou por estar envolvido um dos líderes da Juve Leo. Ainda fiquei à espera que o tema principal fosse mais aprofundado. Apenas referências à FIFA, depois ao presente clima do futebol português com referência a dirigentes que se portam mal.
Esperei mais um bocado porque lá no fundo, e fazendo fé na reputação e respeito que ainda tinha pela Sandra Felgueiras, acreditava que podiam ser abordados outros temas. Referências à Porta 18 e a um dirigente do benfica que foi preso por traficar droga no próprio estádio? Zero. Referência ao facto de Pinto da Costa e Antero Henrique serem atualmente arguidos num processo de segurança ilegal e associação criminosa? Só se foi na altura que fui fumar um cigarro para aliviar a cabeça.
Querem saber o que foi abordado? As declarações de PPC sobre Bruno de Carvalho. PPC disse que não falava do actual Presidente do Sporting porque BdC também ainda não se tinha referido a ele. Sandra Felgueiras perguntou-se se isso era um pacto entre os dois, coisa que PPC negou mas que se algum dia tivesse de falar, de certeza que só tinha de falar uma vez e chegava. Sandra Felgueiras ainda perguntou se era por PPC conhecer os podres de Bruno de Carvalho…Felizmente os comentadores nem quiseram explorar muito isso, apesar de Sandra Felgueiras os ter convidado a comentar aquilo que, na opinião dela, era “uma ameaça”.
Se calhar foram as interrupções que teve de fazer para dar as notícias de última hora sobre o sismo em Tawain que a impediram de explorar uma linha de raciocínio e abordagem que só consigo apelidar de vergonhosa, sensacionalista e total desrespeito pelos espectadores.
Peço desculpa pelo tamanho do comentário. Mas este foi um dos momentos mais baixos do jornalismo dos últimos tempos. E não, não estou a incluir CMs, Burlas e Rascords porque desses já todos sabemos o que esperar. No fundo, ainda tinha alguma fé (pouca) no jornalismo português. Esta foi, sem sombra de dúvida, a machadada final.
É minha intenção mandar uma mensagem semelhante a esta à produção do programa (ou à própria jornalista) e ao Provedor da RTP. Duvido que tenha qualquer influência mas convido a todos os que tiveram a oportunidade de ver a indignidade desta noite a fazer o mesmo.
Não vi nem ouvi a entrevista, mas consegui por momentos ver que em rodapé insistiam em referenciar esse sr como ex-presidente do sporting e nunca como ex PJ.
Obrigada pelo seu comentàrio.
Não seria de esperar outra coisa da filha da Fátima Felgueiras. A resposta é desmascarar e questionar a competência e a ética desta gente. O Mestre de Cerimónias faz um excelente trabalho, mas não chega. É preciso mais gente e com mais impacto. Name and shame them.
Como será a cobertura mediática quando o Manuel Damásio for preso?
A continuarem a “jogar” assim por fora o dinheiro da NOS não lhes vai durar por muito tempo… Vouchers e equipas completas deve fazer mossa no orçamento…
Já às 9 da manhã eu dizia que iam ser 5, eheh tão previsiveis que eles são, mas por erro meu, pensei que fossem inteligentes o suficiente para se “limparem” dos 0 penalties contra… Onde é que eu tinha a cabeça ? Inteligência e lampião na mesma frase?? Estou parvo ou quê? Eheh de castigo fico hoje de faxina à Tasca, eheheh
Espero que sim e assim o desejo, mas depois de ver o que vi hoje… vai ser histórico !
Já agora, se conheceres o Xistra de algum lado, diz-lhe que na Segunda-Feira, pode marcar penaltys a favor do Sporting, ou que não prejudique o Sporting.
Boa noite a todos.
Lembram-se, por certo, que o Nuno Miguel, árbitro do Sporting, 2 – Porto, 0,
teve nota negativa por não ter visto a cotovelada do Maxi Pereira ao Naldo.
Curioso por saber o que vai acontecer ao Nuno Almeida… depois da “festinha” do
Sanches.
O Gaspar Ramos conseguiu alguma coisa…
Isto está tudo minado!
SL
Os que ficaram todos eriçados pelas “criticas” a alguns posts do BdC e que estavam com ele até à morte, já mexeram a peida para defender o Sporting perante estes cabrões ou estão à espera que seja o Presidente?
Jorge Mendes vendeu grande parte da Gestifute a chineses, semanas/meses depois eis que os clubes chineses batem recorde de dinheiro movimentado em transferências…estou curioso de ver o que se vai passar no verão com estes atletas que foram para a china…
Vale tudo para o carnide ser campeão e vai ser assim até Maio, veja-se que até na taça lucílio o carnide ia tendo a prenda do Capela, chamava-se rio ave, mas o braguilla ( nao é que tenha pena deles ) conseguiu a custo apresentar-se nas meias. Hoje foi mais uma ode ao campo inclinado, vale tudo, faltas ao contrario, fora de jogo mal assinalados, agressões etc… o Carnide sabe disto, dai carregarem ate a goleada, pois 0-5 não levanta celeuma de maior até pq a CS ajuda a camuflar as poucas vergonhas. Já se os jogo ficasse 0-1…..
Temos que ganhar os nossos jogos.
Vencer o rio ave e nacional e esperar por sangue no carnide vs andrades.
O erro é lamentável (convém usar boas ferramentas de gestão de redes sociais para evitar cenas destas), mas o problema é mesmo o que fica demonstrado em full technicolor: a quantidade de lampiões doentes que ocupam posições de informação e opinion-making em Portugal.
Junte-se uma pitada de perda total de vergonha que já vem do segundo campeonato do JJ e que se traduz em achar que demonstrar o orgulho carnidismo em situações profissionais é fixe e tem piada – lembro-me de vários episódios como o do realizador (por acaso meu conhecido) que levou um cachecol do carnide a uma cerimónia onde ganhou um prestigiado prémio internacional.
Coza-se no lume brando que o LFV acendeu nos media portugueses (onde a SIC Notícias acha por bem meter o super-carnidense Fernando Guerra a comentar notícias do Sporting, por exemplo) e temos um prato de merda al fresco bem servido. Sou um simples adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal e estou enojado com esta teia que me rodeia, trágico sinal de um país onde nem as coisas leves como o desporto são levadas com verticalidade.
Desculpem o desabafo, deve ser de ser sexta-feira.
Refiro-me ao lambe-botas da Burla, que janta com o LFV e diz que jamais conhceu tal “nobreza ao serviço de um clube”, e que se refere ao Presidente do Sporting Clube de Portugal como “Bruno Miguel”. A morsa é outra história igualmente desprezível.
Quando li o titulo do texto pareceu-me “e andámos nós”… pensei que fosse alusivo ao ventura!!! Que frangalhão… o único beneficio que lhe dou é que ele já nos tinha avisado antes…
5 Fevereiro, 2016 at 22:52
pqp esta gente toda.
5 Fevereiro, 2016 at 22:52
Tudo a ir ao site destes cabrões dizer-lhes que metam o serviço público na peida!
5 Fevereiro, 2016 at 22:52
se é a página pessoal dele, pode escrever as caralhadas que quiser…
se é a página da rtp… muda a conversa!
5 Fevereiro, 2016 at 22:57
É ir ao site e desancar nos gajos!!! Estão à espera de quê??
Serviço Público de merda!! Vendidos à Seita!!!!
5 Fevereiro, 2016 at 22:58
Vão já levar com um mail mail. Já está a ser preparado. E não é bonito.
5 Fevereiro, 2016 at 23:04
tinha dito de manha para apostarem nos 5 dos lampioes…só falhei no penalty contra…nem com 5 se atrevem a marcar umzinho que seja…mais um record para o guiness das roubalheiras…
5 Fevereiro, 2016 at 23:07
As lamparinas são como as putas querem ganhar seja de forma suja seja de forma limpa.
O pior é que o árbitro viu (e bem) o novo astro, cometa e o raio que os parta a mandar uma sapatada no gajo de azul, mas siga, no passa nada.
5 Fevereiro, 2016 at 23:09
Nessa altura estava 0-1…
5 Fevereiro, 2016 at 23:08
Mais um que ficou gordo !
5 Fevereiro, 2016 at 23:12
217 947 000
Se alguém estiver sem nada para fazer. Eu estou à espera que a minha chamada seja atendida.
5 Fevereiro, 2016 at 23:13
Os serviços estão fechados. Atendeu a segurança. Abre amanhã às 9h.
5 Fevereiro, 2016 at 23:12
Já repararam que aquela merda daquele programa “Governo sombra” é só lampiões? Quem é que vê aquela porcaria? Aquele merda tem alguma piada?
5 Fevereiro, 2016 at 23:20
Eu vejo. Tem piada. Felizmente raramente falam de futebol.
5 Fevereiro, 2016 at 23:26
Eu gosto do programa e das poucas vezes que falaram de futebol vi o Araújo a criticar, com algum receio, mas incisivo, a estrutura, isto porque o mandaram calar porque ele disse que a saída do JJ tinha sido um erro histórico. Ele foi calado pela estrutura.
Agora percebo, na altura estranhei, este Vaz Marques quase que o mandou calar… foda-se !
6 Fevereiro, 2016 at 1:43
Gostava de ver mas com o tempo perdi completamente o interesse. Não suporto levar com o passos-coelhista do João Miguel Tavares a laborar em argumentário idiótico e infantiloide sem que ninguém lhe faça frente. O adversário político dele – o RAP – deixa passar quase tudo. Percebi que aquilo se tornou poluição intelectual.
5 Fevereiro, 2016 at 23:20
Podia cair uma bomba nessa mesa que não se perdia nada.
5 Fevereiro, 2016 at 23:34
+1
6 Fevereiro, 2016 at 6:17
Perdia-se uma bomba… Eheheh
6 Fevereiro, 2016 at 11:34
🙂 tá mal :))
5 Fevereiro, 2016 at 23:13
Vergonha sem limites!
5 Fevereiro, 2016 at 23:20
Além de branquear tudo e mais alguma coisa, fazem claque também…
#Venfiquices#ColinhoBom
5 Fevereiro, 2016 at 23:14
Lei de jogo número 19 no voucher da APAF: Se a equipa adversária do carnide entrar agressiva (dentro da moleza com que jogam todas) deve ser admoestada com amarelo nas primeiras faltas, ao invés do carnide cujos jogadores a serem admoestados só o deverão ser nos minutos finais e em jogadores suplentes….
5 Fevereiro, 2016 at 23:14
#semfiltro
#semvergonha
5 Fevereiro, 2016 at 23:17
o que impressiona é o silêncio…
nem os jornalistas da TV…
nem os da rádio…
ninguém fala da agressão.
e se o nuno almeida for chamado a ver as imagens, vai dizer que não viu…
e se não viu, o que é que acontece ao 80M?
6 Fevereiro, 2016 at 23:56
Viu …mas não deu importância – o que fez toda a diferença com o Slimani.
5 Fevereiro, 2016 at 23:21
Pergunta do dia: Se o novo astro da porta 18 matar um jogador será que leva amarelo?
5 Fevereiro, 2016 at 23:25
Não, quanto muito é advertido pelo Jorge Coroado na tv.
6 Fevereiro, 2016 at 2:41
Ó Pavel Horvath, sejamos sérios! Deus Renato Nosso Senhor Sanches é o Criador e Senhor Absoluto da Vida. Como tal, Ele, e só Ele, pode matar quem quiser, quanto mais acariciar ao murro. Amén.
5 Fevereiro, 2016 at 23:24
Caros Tasqueiros
Não comento há bastante tempo mas este post não podia ser mais indicado para o fazer.
Acabei mesmo agora de ver o programa Sexta às 10 da jornalista Sandra Felgueiras da RTP3, na sequência do Sexta às 9 na RTP 1 onde foi apresentada uma entrevista de Paulo Pereira Cristóvão em exclusivo. Se a entrevista em si não me causa grande incómodo, até porque se trata de um exclusivo e é sempre pertinente, o seguimento da mesma na RTP3, sobre o pretexto de explorar as ligações entre o mundo do crime e o mundo do futebol foi, seguramente, dos momentos mais vergonhosos a que já assisti nos últimos tempos. Não por ser sportinguista. Mas como ex-jornalista e como cidadão, sinto-me revoltado e enganado.
Ao terminar o Sexta às 9, programa que até admirava pela atenção que tem tido a diversas situações de índole social e problemas reais, a jornalista Sandra Felgueiras disse que a entrevista de PPC ia ter continuidade na RTP3, servindo como ponto de partida para, como já referi, falar das ligações entre o mundo do crime e o futebol. Confesso que fiquei logo com a pulga atrás da orelha, pelo que fiz questão de acompanhar o programa Sexta às 10.
O que assisti foi tudo menos um trabalho sério para explorar um tema relevante e até atual. Como convidados tivemos Paulo Rangel, juiz desembargador e ex-candidato à presidência do nosso clube rival; o ex-jogador agora comentador Jorge Andrade e o jornalista Luís Aguilar, também autor de livros sobre os escândalos sobre o futebol.
Todo o programa, relembro que supostamente dedicado a explorar as ligações entre o mundo do crime e o mundo do futebol, foi apenas para os convidados opinarem sobre as declarações de PPC que falou, entre outras matérias, do caso Cardinal e do caso de assaltos a residências onde começou por estar envolvido um dos líderes da Juve Leo. Ainda fiquei à espera que o tema principal fosse mais aprofundado. Apenas referências à FIFA, depois ao presente clima do futebol português com referência a dirigentes que se portam mal.
Esperei mais um bocado porque lá no fundo, e fazendo fé na reputação e respeito que ainda tinha pela Sandra Felgueiras, acreditava que podiam ser abordados outros temas. Referências à Porta 18 e a um dirigente do benfica que foi preso por traficar droga no próprio estádio? Zero. Referência ao facto de Pinto da Costa e Antero Henrique serem atualmente arguidos num processo de segurança ilegal e associação criminosa? Só se foi na altura que fui fumar um cigarro para aliviar a cabeça.
Querem saber o que foi abordado? As declarações de PPC sobre Bruno de Carvalho. PPC disse que não falava do actual Presidente do Sporting porque BdC também ainda não se tinha referido a ele. Sandra Felgueiras perguntou-se se isso era um pacto entre os dois, coisa que PPC negou mas que se algum dia tivesse de falar, de certeza que só tinha de falar uma vez e chegava. Sandra Felgueiras ainda perguntou se era por PPC conhecer os podres de Bruno de Carvalho…Felizmente os comentadores nem quiseram explorar muito isso, apesar de Sandra Felgueiras os ter convidado a comentar aquilo que, na opinião dela, era “uma ameaça”.
Se calhar foram as interrupções que teve de fazer para dar as notícias de última hora sobre o sismo em Tawain que a impediram de explorar uma linha de raciocínio e abordagem que só consigo apelidar de vergonhosa, sensacionalista e total desrespeito pelos espectadores.
Peço desculpa pelo tamanho do comentário. Mas este foi um dos momentos mais baixos do jornalismo dos últimos tempos. E não, não estou a incluir CMs, Burlas e Rascords porque desses já todos sabemos o que esperar. No fundo, ainda tinha alguma fé (pouca) no jornalismo português. Esta foi, sem sombra de dúvida, a machadada final.
É minha intenção mandar uma mensagem semelhante a esta à produção do programa (ou à própria jornalista) e ao Provedor da RTP. Duvido que tenha qualquer influência mas convido a todos os que tiveram a oportunidade de ver a indignidade desta noite a fazer o mesmo.
5 Fevereiro, 2016 at 23:27
Os media estão minados de lampiões recalcados.
5 Fevereiro, 2016 at 23:32
Não vi nem ouvi a entrevista, mas consegui por momentos ver que em rodapé insistiam em referenciar esse sr como ex-presidente do sporting e nunca como ex PJ.
Obrigada pelo seu comentàrio.
5 Fevereiro, 2016 at 23:34
Já para não falar na revista Sábado
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/a-montanha-pariu-uma-sabado.html
5 Fevereiro, 2016 at 23:36
eu ouvi o teu comentário…
5 Fevereiro, 2016 at 23:53
Não seria de esperar outra coisa da filha da Fátima Felgueiras. A resposta é desmascarar e questionar a competência e a ética desta gente. O Mestre de Cerimónias faz um excelente trabalho, mas não chega. É preciso mais gente e com mais impacto. Name and shame them.
Como será a cobertura mediática quando o Manuel Damásio for preso?
6 Fevereiro, 2016 at 10:19
Peço desculpa mas vou usar
6 Fevereiro, 2016 at 11:42
Vi e ouvi como tu e a determinado momento ( na quele que perdi por completo a fé no jornalismo ) e mudei de canal.
Passei para a Sporting TV
Cada vez mais o reduto do indestrutíveis “gauleses”
É como me sinto!!!
5 Fevereiro, 2016 at 23:26
A continuarem a “jogar” assim por fora o dinheiro da NOS não lhes vai durar por muito tempo… Vouchers e equipas completas deve fazer mossa no orçamento…
Já às 9 da manhã eu dizia que iam ser 5, eheh tão previsiveis que eles são, mas por erro meu, pensei que fossem inteligentes o suficiente para se “limparem” dos 0 penalties contra… Onde é que eu tinha a cabeça ? Inteligência e lampião na mesma frase?? Estou parvo ou quê? Eheh de castigo fico hoje de faxina à Tasca, eheheh
5 Fevereiro, 2016 at 23:29
ganhando o nosso jogo… pouco importam as cambalhotas com nota artística dos lampiões.
5 Fevereiro, 2016 at 23:32
Ainda vais mudar de opinião, a goleada vale o mesmo que uma vitória por 1, a questão é como é que são conseguidas.
5 Fevereiro, 2016 at 23:41
ganhando 1-0 todos os nossos jogos, acabamos em 1º…
5 Fevereiro, 2016 at 23:46
Espero que sim e assim o desejo, mas depois de ver o que vi hoje… vai ser histórico !
Já agora, se conheceres o Xistra de algum lado, diz-lhe que na Segunda-Feira, pode marcar penaltys a favor do Sporting, ou que não prejudique o Sporting.
5 Fevereiro, 2016 at 23:30
Não dependemos só de nós, acho que está aos olhos de todos os Sportinguistas.
5 Fevereiro, 2016 at 23:32
São 34 jogos e 19 equipas…
5 Fevereiro, 2016 at 23:33
Até agora a equipa mais regular do campeonato não vai em primeiro: a APAF
5 Fevereiro, 2016 at 23:36
Esses só jogam a final, no resto dos jogos estão isentos.
5 Fevereiro, 2016 at 23:39
Tem calma. A maré tem de virar. Volto a dizer que o Beifica está à vontade e isso tem de acabar.
5 Fevereiro, 2016 at 23:42
Não sei se o comentário seria para mim, mas isto não é uma maré que vai e vem, isto é máfia e essas têm tendência para durar.
5 Fevereiro, 2016 at 23:37
Já agora um tema sempre pertinente, o Queirós que o diga :
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/02/os-milagres-do-benfica-lab-deixem-jogar.html
6 Fevereiro, 2016 at 0:07
Grande artigo.
6 Fevereiro, 2016 at 0:40
Até parece que não existe…
5 Fevereiro, 2016 at 23:39
Boa noite a todos.
Lembram-se, por certo, que o Nuno Miguel, árbitro do Sporting, 2 – Porto, 0,
teve nota negativa por não ter visto a cotovelada do Maxi Pereira ao Naldo.
Curioso por saber o que vai acontecer ao Nuno Almeida… depois da “festinha” do
Sanches.
O Gaspar Ramos conseguiu alguma coisa…
Isto está tudo minado!
SL
5 Fevereiro, 2016 at 23:39
Com tanta informação disponível e não se passa nada…
5 Fevereiro, 2016 at 23:42
Amigo Cherba,
Outra vez na moderação?…
5 Fevereiro, 2016 at 23:47
parece que não. Mas se estiverem sempre a mudar de ip ou de e-mail vai acontecer
5 Fevereiro, 2016 at 23:42
Os que ficaram todos eriçados pelas “criticas” a alguns posts do BdC e que estavam com ele até à morte, já mexeram a peida para defender o Sporting perante estes cabrões ou estão à espera que seja o Presidente?
5 Fevereiro, 2016 at 23:44
Isto
5 Fevereiro, 2016 at 23:42
Mitra, golo? Adonde? Cá te esperamos para te desesperar!
5 Fevereiro, 2016 at 23:45
Tudo a bater nestes fdp. O mais rápido possivel
5 Fevereiro, 2016 at 23:52
Se esta é amostra das 3 semanas de vergonha então estamos conversados.
PS. Já deixavam de fazer campanha eleitoral e centravam energias em ajudar o Sporting a ser campeão (“vocês sabem do que eu estou a falar”).
5 Fevereiro, 2016 at 23:55
Jorge Mendes vendeu grande parte da Gestifute a chineses, semanas/meses depois eis que os clubes chineses batem recorde de dinheiro movimentado em transferências…estou curioso de ver o que se vai passar no verão com estes atletas que foram para a china…
6 Fevereiro, 2016 at 1:54
Ficam ricos, milionários, num curto espaço de tempo…
6 Fevereiro, 2016 at 0:07
Vale tudo para o carnide ser campeão e vai ser assim até Maio, veja-se que até na taça lucílio o carnide ia tendo a prenda do Capela, chamava-se rio ave, mas o braguilla ( nao é que tenha pena deles ) conseguiu a custo apresentar-se nas meias. Hoje foi mais uma ode ao campo inclinado, vale tudo, faltas ao contrario, fora de jogo mal assinalados, agressões etc… o Carnide sabe disto, dai carregarem ate a goleada, pois 0-5 não levanta celeuma de maior até pq a CS ajuda a camuflar as poucas vergonhas. Já se os jogo ficasse 0-1…..
Temos que ganhar os nossos jogos.
Vencer o rio ave e nacional e esperar por sangue no carnide vs andrades.
6 Fevereiro, 2016 at 0:09
O erro é lamentável (convém usar boas ferramentas de gestão de redes sociais para evitar cenas destas), mas o problema é mesmo o que fica demonstrado em full technicolor: a quantidade de lampiões doentes que ocupam posições de informação e opinion-making em Portugal.
Junte-se uma pitada de perda total de vergonha que já vem do segundo campeonato do JJ e que se traduz em achar que demonstrar o orgulho carnidismo em situações profissionais é fixe e tem piada – lembro-me de vários episódios como o do realizador (por acaso meu conhecido) que levou um cachecol do carnide a uma cerimónia onde ganhou um prestigiado prémio internacional.
Coza-se no lume brando que o LFV acendeu nos media portugueses (onde a SIC Notícias acha por bem meter o super-carnidense Fernando Guerra a comentar notícias do Sporting, por exemplo) e temos um prato de merda al fresco bem servido. Sou um simples adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal e estou enojado com esta teia que me rodeia, trágico sinal de um país onde nem as coisas leves como o desporto são levadas com verticalidade.
Desculpem o desabafo, deve ser de ser sexta-feira.
6 Fevereiro, 2016 at 0:37
+1
6 Fevereiro, 2016 at 1:53
Uma correcção, a Morsa está na TVI24 e não na SIC
6 Fevereiro, 2016 at 16:09
Refiro-me ao lambe-botas da Burla, que janta com o LFV e diz que jamais conhceu tal “nobreza ao serviço de um clube”, e que se refere ao Presidente do Sporting Clube de Portugal como “Bruno Miguel”. A morsa é outra história igualmente desprezível.
6 Fevereiro, 2016 at 0:24
Quando li o titulo do texto pareceu-me “e andámos nós”… pensei que fosse alusivo ao ventura!!! Que frangalhão… o único beneficio que lhe dou é que ele já nos tinha avisado antes…
Z
6 Fevereiro, 2016 at 11:48
O Ventura não é guarda-redes … É um puto que cedo percebeu que poderia ganhar a vida a treinar menos e a franjar mais!
Sei do que falo!