Vou-vos contar uma história sem final.
Era uma vez dois meninos que estavam sempre à porrada um com o outro. Umas vezes ganhava um, outras ganhava o outro. Na verdade, um deles conseguia ter uma superioridade maior nas últimas vezes que lutavam.

Até que um dia, o que levava na boca mais vezes, conseguiu mandar o adversário ao chão. E vingou-se! Deu-lhe no focinho como gente grande! Vingou-se de todas as vezes que já tinha apanhado porrada. Dava pena tamanho arraial.

Mas o outro também era forte e não estava K.O.. Começou a defender-se. Um murro aqui, outro ali e conseguiu-se ir levantando. E levantou-se mesmo! A situação tornou-se complicada e voltaram a estar cara a cara. E agora, o puto que estava a ser o maior, tem duas opções. Ou borra a cueca e vai ao chão. E aí vai ser humilhando e castigado pelo outro ou cerra os punhos e vai à luta. Combate como um homem para ver quem é o mais forte.

Para mim, aposto que o puto cerra os punhos e parte para cima sem medo! Ele é bom e luta bem! É inexperiente? É! Mas quem lhe ensinou a lutar foi o Rocky Balboa! Vamos apoiar o puto! Vamos ajudá-lo a levantar a cabeça, apesar de não estar animicamente tão bem como o outro.

E tu, o que é que achas que vai acontecer?

ESCRITO POR Adrien S
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]

não te esqueças que até domingo está a decorrer uma votação para melhores adeptos da Europa. É clicares aqui e votares até soar o apito final!