Aproveitando o fim-de-semana de Carnaval, fui para casa de uns amigos em Setúbal e aproveitei para ir a Alvalade com o meu filho de 7 anos e com o meu amigo (adepto do FCP). Comprei os bilhetes uns dias antes e no sábado segui viagem para Setúbal. Na 2ª feira fui a Sesimbra almoçar (a minha mulher adora as cataplanas do Restaurante PraiaMar). Depois do belo repasto e de dar uma volta na praia da Califórnia, segui viagem para Setúbal (deixar as mulheres para irem às compras) e de lá para Alvalade.
O meu filho pediu-me para ir à Loja Verde e lá me cravou umas luvas de guarda-redes com o símbolo do ENORME! “Olha aqui pai, pareço o Rui Patrício”! Entrámos no estádio, mal as portas abriram e fomos ocupar o nosso lugar no setor B25, fila 15, lugares 1,2 e 3. Cantámos o arrepiante “O Mundo Sabe Que”, vibrámos com o jogo, desesperámos com o falhanço do Bryan, aplaudimos as defesas do Rui, maravilhámo-nos com aquele pormaior do João Mário. Gritei com o meu conterrâneo, Carlos Xistra, por ter anulado o golo do Coates, embora depois, tenha dado a mão à palmatória. Todos, inclusive o meu amigo (adepto do FCP, mas que estava deslumbrado com o fantástico ambiente de Alvalade), levámos as mãos à cabeça, quando já gritávamos golo do Slimani e a puta da bola foi por cima… O jogo termina, aplaudimos a equipa e saímos de Alvalade cabisbaixos.
Não me apetecia dizer nada. Como foi possível não termos ganho? Como foi possível termos perdido a vantagem, cedendo (mais um) empate em casa? Sentei-me no carro e continuei sem dizer nada. Na minha mente eclodia um enorme FODA-SE… o meu amigo (adepto do FCP, mas que estava maravilhado com o ambiente de Alvalade e até torceu pela vitória do Sporting e até aplaudiu a equipa no final) tentava animar-me, dizendo que continuava tudo em aberto. O meu filho disfarçava a tristeza a brincar com as luvas de guarda-redes que lhe tinha comprado na Loja Verde… e dizia-me “Viste as defesas do Patrício, pai?”
Cheguei a Setúbal, a minha mulher pergunta-me se estava bem. Acenei com a cabeça que não. Estava triste, desiludido, descrente… Sentei-me… revi as imagens do jogo na televisão… Depois de todos se irem deitar, continuei acordado a refletir e já com a cabeça fria e com o discernimento a voltar, dei por mim, a pensar que continuamos a depender apenas de nós, que temos de nos reerguer e enfrentar a próxima batalha na Madeira. Ficou mais difícil? Ficou. Mas, se fosse fácil, não era para nós! Eu continuo a acreditar!
ESCRITO POR Leão da Covilhã
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
não te esqueças que até domingo está a decorrer uma votação para melhores adeptos da Europa. É clicares aqui e votares até soar o apito final!
11 Fevereiro, 2016 at 21:51
Nem mais Leão da Covilhã…!!
Os adeptos do Sporting…”não gostam” das coisas fáceis…!!
Vamos acreditar até ao fim…!!
Abr e SL
11 Fevereiro, 2016 at 22:02
Todos nós acreditamos que faremos a festa em maio.
SL
11 Fevereiro, 2016 at 22:05
Acreditar ó amigo também acredito, mas esta gaita desta azia…. hug!!
11 Fevereiro, 2016 at 22:11
Caro leao da covilha,
Nao vale a pena enfiar a cabeca na areia, as coisas estao mais dificeis,nao estamos de facto num bom momento mas isso tb faz parte do campeonato, momentos menos bons. Mas que raio, nada esta perdido, continuamos na frente e com tudo pra conseguir-mos acabar na frente, os rapazes ja deram provas que podem ganhar a qualquer equipa e os outros ainda vao perder pontinhos.
O que me deixou triste no seu post foi a tristeza do rapaz pequeno, eles sao o futuro do sporting e merecem esta alegria. Anime la o moco!!
12 Fevereiro, 2016 at 9:49
Caro Renascer do Crónico,
Agradeço as suas palavras e a sua preocupação.
Mas o meu filho já está mais animado, tal como eu. Foi a segunda vez que ele esteve em Alvalade, (porque isto de morar a quase 300 Kms de Lisboa e ser fustigado com as portagens na A23 não permite estar presente em Alvalade com a regularidade que gostaria. Eu vou lá mais vezes graças às excursões organizadas pelo núcleo, só que chegar à Covilhã perto das duas da manhã e no dia seguinte haver escola…). Na estreia dele em Alvalade vencemos o Marítimo por 4-2, na época passada.
Eu expliquei-lhe que o futebol, tal como a vida, não é feito só de vitórias. Temos de estar preparados para os resultados menos bons, mas o que interessa é apoiar e estar sempre com o nosso Sporting. No futebol, como na vida, quando caímos temos de nos reerguer a seguir e ficar ainda mais fortes. No futebol, como na vida, só os fracos não se levantam.
E posso dizer-lhe que, apesar do resultado menos bom, aquele ambiente de apoio do 1º ao último minuto impressionou-o e garanto que ele saiu de Alvalade ainda mais sportinguista!
Sl
11 Fevereiro, 2016 at 22:19
Para além da falta de intensidade competitiva necessária, os seis empates consentidos em casa esta época reflectem também um “velho” problema do Sporting, que é um factor casa insuficiente. Se em termos de ambiente estamos muito melhor, o estádio continua com um problema terrível que é o mau estado do relvado. E depois temos o fosso, que conjugado com as cadeiras coloridas (óbice muito atenuado porque Alvalade tem tido boas assistências), fazem com que o nosso estádio seja quase terreno “neutro” para os adversários.
O relvado é mesmo o nosso maior problema e é desesperante como isto se arrasta há mais de dez anos. O futebol do Sporting é prejudicado pelo péssimo terreno de jogo em sua casa e isto tem de acabar! O que é preciso fazer, senhores, para termos um relvado digno neste estádio?? Alguma vez teremos um bom relvado naquela taveirada?
11 Fevereiro, 2016 at 22:31
Consta que o posicionamento do estádio tal como foi construído, não permite o relvado apanhar a devida luz solar, e isso é perceptível nas zonas laterais, sobretudo junto aos bancos de suplentes.
No entanto, há pouco tempo eu tive a honra de pisar o relvado de Alvalade (e andei pelo campo todo) em noite de jogo e ter ficado por lá antes e durante o aquecimento e o relvado não é assim tão mau como o pintam.
11 Fevereiro, 2016 at 22:59
Por vezes aquilo que o longe parece ser buracos nao passa apenas de tapete de relva com uma tonalidade diferente (mais escura ou clara)
11 Fevereiro, 2016 at 23:31
Nessa noite, andei por lá com um responsável do Sporting e entre muitos temas, falámos também sobre o relvado.
Aquelas tonalidades mais escuras de relva dentro do campo, pouco ou nada se notam ao perto. Só na televisão é que fica com aquele aspecto horrível de nenúfar. Eu toquei inclusive nessas partes da relva e estavam perfeitas para se jogar futebol. Tinha acabada de ser regada, até.
Esses “bocados” de relva estão bons, são é de uma qualidade de relva diferente daquela que foi plantada de origem no relvado (dito por esse mesmo responsável). Depois até me mostrou o equipamento solar que por vezes usam quando é necessário.
11 Fevereiro, 2016 at 23:34
Não permite o relvado apanhar luz solar, mas permite as bancadas apanharem chuva. É com cada molha. 🙁
11 Fevereiro, 2016 at 23:35
confere
12 Fevereiro, 2016 at 7:57
Mas que grande arquitecto!!!
O taveira desde que copiou o estádio de algum lado (sim o Taveira como bom português [espero que seja lampião, correcção é mesmo do venfique] gosta muito de passear pelo mundo fora e admirar as obras dos verdadeiros mestres que inovam) nunca mais se ergueu… Foi a sua sentença de morte…
Concebeu um estádio de merda, e ainda deve ter recebido uma bela comissão da Revigrés e das tintas Cin… Só tenho a dizer, vai para o caralho, plagista comissionista venfiquista!!!!
Mais uma boa iguaria passada para a posteridade pela croquetagem.
12 Fevereiro, 2016 at 9:25
Certissimo! Ali na superior sul, basta o vento querer e é uma mangueirada de todo o tamanho que a malta leva. Para não falar que uma das escadarias dessa bancada, em dias de chuva, fica uma autêntica piscina.
13 Fevereiro, 2016 at 1:05
Muito importante: o estádio precisa de manutenção urgente nas coberturas. Em várias zonas da bancada A22 ( e provavelmente noutros sectores) há goteiras – em dia de chuva, claro -, que caem copiosamente em cima de cadeiras, obrigando a “evacuar” esse lugar e todos à volta. E há muitas… É uma vergonha! Com cada “banho” forçado…
Não se verifica isso noutros estádios da Europa onde tenho assistido a jogos em noites de chuva.
Corrija-se. Os sócios do Sporting merecem!
11 Fevereiro, 2016 at 23:19
6 empates consentidos em casa?
Rio Ave, Tondela e Paços de Ferreira.
11 Fevereiro, 2016 at 23:58
6 pontos perdidos em casa, perdão.
11 Fevereiro, 2016 at 22:22
Claro que acreditamos. Continuamos em primeiro e vamos continuar.
O problema é que pensávamos que estas merdas de resultados tinham acabado no jogo fora contra o União da Madeira e muito mais acabado no jogo em casa contra o Tondela.
Não podemos andar a fazer um campeonato maravilhoso contra todos os outros e depois desperdiçar pontos contra estas equipas (e em Alvalade então muito menos).
11 Fevereiro, 2016 at 22:22
Um leão pode cair na luta, mas levanta-se, lambe as feridas, eriça a juba faz ouvir o seu rugido e volta à batalha.
O leão quando tem um objetivo, não vacila, vai sempre em frente.
O nosso rugido coletivo estará sempre presente.
A esperança vive connosco.
Boa noite, leões de todo o mundo…
11 Fevereiro, 2016 at 23:56
Amigo,
É sempre bonito ler as palavras de um velho leão, sobretudo
quando quem as lê é um outro.
Sl
11 Fevereiro, 2016 at 22:34
OFF: A Eurosport acaba de nos desafiar a batermos os 100 000 votos ate a meia noite? Komé??
Somos ratos ou Leões??
E sim..É uma votação para ver quem são os adeptos mais determinados… numa altura crucial…em que nos tentam desmoralizar de todas as maneiras na nossa CS …ta ao alcance de todos nos podermos fazer algo em prol do clube, nomeadamente a sua promoção internacional!!!
http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-has-the-best-fans-in-europe-11002/
11 Fevereiro, 2016 at 23:00
“Uh oh, Sport Lisboa e Benfica…
You’re miles behind Sporting Clube de Portugal!”
ahahahha mijei as penas todas, como diz o orlando
11 Fevereiro, 2016 at 23:13
Tao a ver? 🙂
Assim a passarada começa a perceber q o tempo em q nos intimidavam com fantasmas e fantasminhas na CS , Bolas e CM TV’s acabou!!
🙂
11 Fevereiro, 2016 at 23:13
😀
E ainda havia quem criticava por estarmos a querer dar uma abada logo de início. 😀
Ahahahahahahahahahahahah.
12 Fevereiro, 2016 at 0:32
Lol
11 Fevereiro, 2016 at 23:24
Ainda da para votar mais do que uma vez?
11 Fevereiro, 2016 at 23:36
menos de 100 janelas fantasma por dia não se admite!
12 Fevereiro, 2016 at 0:32
Ahahah
11 Fevereiro, 2016 at 23:25
Estou-me a esforçar…
Se é para dar uma coça na lampionagem, vamos a isso!!!
🙂
11 Fevereiro, 2016 at 23:26
Sempre a clicar! 😀
11 Fevereiro, 2016 at 23:29
Ainda da para votar mais do que uma vez, apagando os dados de navegação?
11 Fevereiro, 2016 at 23:37
é só abrires janela sem registo e espetares lá o link! Sporting esmaga!
11 Fevereiro, 2016 at 23:55
Aproveitar o momento e furar a merda de CS portuguesa:
TWITEM para a Eurosport:
“Sporting is ecletic club, 15K titles, 23 Euro cups, 124 Olympic Athletes (9 medals). We take challenges seriously”
114 Caracteres
“+3.5 M fans only Portugal & 135 K full members, Sporting has 263 Centers, 124 Branches & 23 Delegations in 5 continents”
119 Caracteres
Bora la pessoal!!
ESTA NAS NOSSAS MAOS (E TWITERS!) PROMOVER O NOSSO CLUBE!!
12 Fevereiro, 2016 at 0:07
Obrigado pela dica!
Ja esta a ser executado!
11 Fevereiro, 2016 at 23:22
O que é isto?
http://diadoclube.blogs.sapo.pt/bons-costumes-55667
fdx….
11 Fevereiro, 2016 at 23:27
É literatura pouco recomendável… Não leias!
11 Fevereiro, 2016 at 23:30
Fdx…isto tem de ser gente que perdeu mesmo muita maminha…
Ou a quem foi prometida maminha, e acabou a xuxar no dedo…
11 Fevereiro, 2016 at 23:31
Caga nisso. É da azia.
11 Fevereiro, 2016 at 23:46
Mais um espaço digital para malhar na atual direção e projetar a candidatura de uma/duas listas nas próximas eleições.
Quem faz isto não pode ser Sportinguista, mas eu eu percebo porque o fazem, cheira-lhes a €€€€, um clube estável e forte.
Entretanto, deparei-me com este artigo, de Pedro Miguel Caldas, e nem sei que dizer: http://www.modalidades.com.pt/noticias/c90hoqueiempatins/o-apito-de-deus-esteve-em-torres-vedras
O ‘apito de Deus’ esteve em Torres Vedras
Maradona não está só, na ligação das forças divinas ao fenómeno desportivo. Substituindo a mão pelo apito, Luís Peixoto também não será o único no hóquei em patins a fazer a mesma conexão, mas esta quarta-feira as luzes são-lhe apontadas única exclusivamente. Trouxe o ‘apito de Deus’ ao pavilhão do Sporting de Torres, aquele que deu os três pontos ao Sporting na recepção ao HC Braga, quando a formação da casa estava à beira de ceder o empate, justo tendo em conta a exibição dos dois conjuntos.
O início de jogo bem que avisou os leões de que a série das dez vitórias consecutivas estava ameaçada. Ângelo Fernandes inaugurou o marcador para os forasteiros, ao minuto três. Centeno empatou numa bela combinação com Luís Viana, ao minuto 11, mas João Campos voltou a dar vantagem aos minhotos, cinco minutos depois, num lance seguido de falta do atleta bracarense, não assinalada. Ainda na primeira parte Tuco foi expulso após agressão a Ângelo Fernandes mas nem por isso o Sporting deixou de marcar, em inferioridade numérica, com Poka a marcar de grande penalidade ao minuto 20.
Na segunda parte, a qualidade do jogo que já estava interessante melhorou, com um grande ritmo de jogo e muitos contra-ataques. O Sporting demonstrou-se menos preparado fisicamente para este ritmo e sofreu as consequências, com muitos lances de perigo a porem à prova Ângelo Girão, antes e depois do terceiro tento sportinguista, marcado por Luís Viana (minuto dez) de grande penalidade… inexistente. Arbitragem à parte, o ‘tu cá tu lá’ continuou. O HC Braga fez pela vida, patinou sem cessar, viu uma grande penalidade indiscutível transformar-se em falta de equipa por Luís Peixoto, mas conseguiu empatar a três (minuto 21), numa iniciativa individual de Rúben Sousa, autor de uma grande exibição.
Com o empate praticamente definido, Luís Peixoto pendeu novamente para o lado da casa, inventando uma grande penalidade que deixou o técnico bracarense Vítor Silva em completo descontrolo. E mal sabia ele o que estava para chegar. Penalti falhado por Viana que, alguns segundos depois, faz o 4-3 em nova grande penalidade, desta vez bem assinalada, a dois minutos do final.
O Braga não desistiu e continuou a ter bola e oportunidades de golo, mas o feito quase impossível de voltar a empatar ficou-se mesmo por aí, até porque a 45 segundos do fim a equipa de arbitragem decidiu expulsar Vítor Silva e Tiago Jorge, por este ter entrado em rinque antes do tempo de castigo ter terminado. Estranho, já que Vítor Silva tinha em mãos o papel dado pelo terceiro árbitro, José Nave, com o tempo de entrada do quinto jogador. E o treinador forasteiro mostrou-o, aos três árbitros, olhos nos olhos. Certo é que as expulsões deitaram tudo a perder e o resultado não se alterou mais. Desfecho injusto, muito por culpa do ‘apito de Deus’. E este, ao contrário da ‘mão de Deus’, todos viram.
O Sporting prepara agora a recepção ao Benfica, em partida a realizar no Livramento e sem direito a adeptos encarnados, dado que a direcção leonina já informou de que não irá disponibilizar bilhetes ao rival.
PS. O jornal de carnide não faria melhor crónica sobre o jogo.
12 Fevereiro, 2016 at 1:34
E já têm publicidade !
12 Fevereiro, 2016 at 0:08
Ainda há muito lixo a varrer. É so o que eu digo…
12 Fevereiro, 2016 at 13:46
Segui o link, comecei mas não acabei de ler, um vómito chegou quase a se suicidar no mar de bosta que estava vendo.
Um blog que de Sportinguismo nada tem.
Não recomendável a pessoas sensíveis de estômago!
11 Fevereiro, 2016 at 23:36
A frase não é minha ( Bola na Rede ) mas parece-me perfeita:
” Agora é tarde demais para deixar de acreditar ! ”
SL
12 Fevereiro, 2016 at 0:03
Gostei!!! Estamos muito perto…já só faltam 13 jogos que venha o Nacional.
11 Fevereiro, 2016 at 23:37
“Se fosse fácil, não era para nos”
Belo titulo, fez-me lembrar isto:
“We choose to go to the moon in this decade and do the other things, not because they are easy, but because they are hard.”
11 Fevereiro, 2016 at 23:44
Carreguem Leões!!!
Até aos 100.000!!!
11 Fevereiro, 2016 at 23:56
Vejam os tweets ai em baixo e aproveitem!
11 Fevereiro, 2016 at 23:55
Aproveitar o momento e furar a merda de CS portuguesa:
TWITEM para a Eurosport:
“Sporting is ecletic club, 15K titles, 23 Euro cups, 124 Olympic Athletes (9 medals). We take challenges seriously”
114 Caracteres
“+3.5 M fans only Portugal & 135 K full members, Sporting has 263 Centers, 124 Branches & 23 Delegations in 5 continents”
119 Caracteres
Bora la pessoal!!
ESTA NAS NOSSAS MAOS (E TWITERS!) PROMOVER O NOSSO CLUBE!!
12 Fevereiro, 2016 at 0:13
Não vai ser fácil mas acredito que no final vamos conseguir…com muito Esforço, Dedicação e Devoção vamos alcançar a tão merecida Glória!
Mas custa muito estes desaires que estamos a ter em casa (Tondela e Rio Ave) em Alvalade temos de ser capazes de dar uma resposta à altura do público presente! E custa sempre muito estes desaires para as crianças….e para nós também (para mim foi a semana estragada espero que no sábado possa voltar a sorrir 😀 )
12 Fevereiro, 2016 at 0:20
Eu acardito! Mas depois de ver aquele apanhado dos alívios da defesa dos pastéis para a entrada da área no jogo de sexta-feira, também acardito que vai ser um nadinha mais difícil do que se isto fosse “só” futebol.
12 Fevereiro, 2016 at 0:32
Como é?
Preciso de ajuda senão não consigo deixar aquilo nos 97 mil. 🙁
12 Fevereiro, 2016 at 0:35
No tlm é mais lento…
12 Fevereiro, 2016 at 0:37
Conseguimos!!!! Conseguimos!!!! 😀
12 Fevereiro, 2016 at 0:44
Mas qual é a festa pelos 97k?
12 Fevereiro, 2016 at 0:45
Temos é de fazer o triplo ou quadruplo disso. 🙂
12 Fevereiro, 2016 at 0:49
😀
Até Domingo. Senão até pinto a cara de preto.
12 Fevereiro, 2016 at 0:59
Lol. Vamos rebentar com os servidores da Eurosport
12 Fevereiro, 2016 at 0:37
Pronto já está.
12 Fevereiro, 2016 at 0:38
Uns 500 são meus! 😛
12 Fevereiro, 2016 at 0:56
ao votar o 97K passa a +97K… quer dizer > 97500?
12 Fevereiro, 2016 at 1:03
Não, quer dizer que contou o teu voto e que o somou.
12 Fevereiro, 2016 at 1:05
Pois é, lol, que cromo.
12 Fevereiro, 2016 at 1:05
Acho que basta atingires e vês logo o +
12 Fevereiro, 2016 at 1:16
Não me importo que seja tudo difícil, gosto que seja o mérito a definir o campeão mas temo as coisas difíceis resultantes da manipulação que deforma a verdade de modo a transformá-la, grotescamente, num arremedo de algo que todos vemos ser mentira.
Este fim de semana joga-se o campeonato, verificando-se duas condições. 1. Se Bruno Paixão nos conseguir vencer na Madeira e 2. Se nem o Soares Dias conseguir impedir o benfica de ganhar ao porto.
Ambas as equipes jogaram para este fim de semana as suas cartadas fortes por fora das quatro linhas. O porto, para garantir a vitória sobre o benfica jogou-a na Luz, fazendo nomear o Soares Dias (Não me perguntem como, porque não sei. Talvez Pinto da Bosta tenha maneira de exercer chantagem sobre o Vítor Pereira, o que me não admiraria nada). Por seu turno, Vieira mandou o Vitor Pereira fazer nomear para o Nacional Sporting um árbitro que pudesse garantir a derrota do Sporting, Bruno Paixão, um “árbitro com caixa”.
12 Fevereiro, 2016 at 1:29
Nós vamos ser campeões!!! Eu acredito!
Z
12 Fevereiro, 2016 at 9:29
Obrigado, Cherba!
É um enorme orgulho ver uma posta da minha autoria ser servida a todos os tasqueiros.
Forte abraço para todos!
Amanhã joga-se mais uma batalha. Força GRANDE SPORTING!
SL
12 Fevereiro, 2016 at 9:39
Senti também uma desilusão enorme na passada segunda-feira. Por ser dia de trabalho e porque prezo muito a tradição do pré-match (nem que seja apenas e só para beber uma cervejinha), entrei no estádio já com a marcha a ecoar nos altifalantes.
Olhei para a bancada e fiquei muito feliz… Muito feliz mesmo. Talvez tenha sido esse momento o mais feliz de todo o jogo. Olhar para as bancadas muito bem compostas numa segunda-feira às 19h (bem sei que para alguns era feriado no dia seguinte, mas para mim era dia de trabalho) deu-me uma alegria e enorme. Senti que caso existisse uma arbitragem manhosa como as anteriores em Alvalade, os nossos jogadores iriam sentir-se protegidos como se sentiram nos jogos anteriores.
Mas as coisas foram-se complicando com o decorrer do jogo… 4 oportunidades desperdiçadas (Ruiz, João Mário, Slimani e Gelson)… Um fim do jogo sem chuveirinho para alimentar as duas torres que tinhamos na frente… Um nervosismo imenso nos jogadores, no banco e na bancada… No fim a desilusão era bem patente à saida do estádio. Muitos sportinguistas a cruzarem os braços achando que já estava tudo perdido… Outros barafustando com os jogadores, outros com o treinador… O normal quando todos esperamos uma vitória e a nossa equipa não nos consegue dar essa alegria..
Mas uma coisa é certa: Se fossemos campeões a ganhar todos os jogos teria a mesma piada do que ser campeão, por exemplo, na última jornada em Braga? Não quero de alguma forma desculpar este empate com o Rio Ave e os outros pontos desperdiçados com equipas bem inferiores à nossa… Mas isto é uma maratona, numa maratona não se corre sempre ao mesmo ritmo… Existem alturas para colocar um ritmo maior e outras para reduzir um pouco a marcha… Reduzimos agora a nossa, amanhã temos que começar a sprintar porque a meta está já a 13Km!
Entretanto, vamos continuar a mostrar que somos uns adeptos espectaculares:
http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-has-the-best-fans-in-europe-11002/
TOCA A VOTAR
12 Fevereiro, 2016 at 14:00
Bom texto Leão da Covilhã!
12 Fevereiro, 2016 at 15:20
https://www.youtube.com/watch?v=ns7aDpnmzpg
https://www.facebook.com/sportingnossavida/?ref=hl
Vejam ai o novo video que fiz para o Sporting,e partilhem sfv!
Nós acreditamos!