O Presidente Bruno de Carvalho deu uma entrevista à Forbes Portugal, onde aborda o tema da centralização dos direitos televisivos e do negócio feito com a NOS. A entrevista, conduzida por Joaquim Madrinha e Luís Leitão, pode ser lida na totalidade aqui.
11 Março, 2016 at 17:00
Carrega Bruno!
11 Março, 2016 at 17:02
Pena este país só perceber o conceito de eucaliptal. Cada vez mais BdC é uma pedrada no charco (ler pântano).
11 Março, 2016 at 17:03
Essa já tinha lido. Volta a insistir na intervenção do Estado no mundo da bola. Mas neste momento acho difícil. O Cappo de tutti cappi tem muitos do aparelho do Estado no bolso. Desde gajos importantes da Judiciária, passando no Ministério Público e Governo e a acabar nos Tribunais.
11 Março, 2016 at 17:03
Podem esclarecer-me uma dúvida:
Estes negócios não tinham sido revogados/parados/cancelados pela autoridade da concorrência?
SL
11 Março, 2016 at 17:06
“Estes negócios não tinham sido revogados/parados/cancelados pela autoridade da concorrência?”
Foram tão revogados….. como o orelhas renegociou com a NOS após ter percebido que tanto o porto como o Sporting fizeram melhores Negócios 🙂
Ou seja…. mais ruido.
11 Março, 2016 at 17:16
Não. Disseram que iam examinar os acordos para ver se não violavam a lei da livre concorrência (ou lá como se chama a lei que dizem poder violar). Que eu saiba ainda não há decisão, se é que vai algum dia haver.
11 Março, 2016 at 17:16
Já li a entrevista, aliás li logo que saiu para as bancas na quarta feira, o presidente e bem continua a defender a venda em bloco que até daria menos dinheiro ao Sporting e aos outros grandes mas no longo prazo seria mais benéfico para todos.
Só que a dependência de uns clubes em relação aos outros trás mais benefícios, sempre se pode pagar uns ordenados em atraso e comprar seis pontos por ano.
Curiosamente os gajos que seriam contra o establishment e que até fundaram uma televisão cheia de lucro foram os primeiros a romper o acordo colectivo.
Sl
11 Março, 2016 at 17:27
Não é a dependência de uns clubes em relação a outros. É mais a dependência de uns quantos que se servem dos clubes onde estão em relação a outros que fazem exatamente o mesmo, mas em escala maior. Assim é que é!
11 Março, 2016 at 17:28
Não é por acaso que Porco Gomes da Silva vem dizer que o carnide é o abono de familia dos clubes pequenos.
Pudera, e na visão deles que assim continue…Estão sempre dependentes da mão que os alimenta e assim torna-se mais fácil ganhar campeonatos
11 Março, 2016 at 17:45
Só vejo Sportinguistas a falar nos flyers. Isso é o que ‘eles’ pretendiam.
O nosso foco não alimentar com mais carvão.
Interessante a entrevista mas as ideias estão mais que rebatidas. O Bruno de Carvalho só tem que continuar a insistir porque teimam em fingir que não o ouvem.
É seguir unidos na luta. Amanhã há mais uma batalha.
11 Março, 2016 at 17:48
Quando se zangam as comadres, sabem-se algumas verdades. Vejam as acusações do director do pasquim CM ao director de informação da TVI. O problema é que o Sérgio Figueiredo não é o único comissionista que aí anda, e não será o Octávio Ribeiro um também? Cada um à sua maneira, venha o Diabo e escolha…
http://www.ionline.pt/artigo/500220/octavio-ribeiro-nos-conseguimos-quase-um-milagre-com-a-cmtv-?seccao=Portugal_i
11 Março, 2016 at 18:51
O Correio da Manhã vive dos instintos mais básicos do ser humano, vive do gosto pela intriga, a maldicência e a fofoca. Nenhum homem de corpo inteiro dá valor ao que o paspalho do CM diz. Tudo aquilo é lixo. O CM é coisa para lampiões.
11 Março, 2016 at 17:52
O futebol nunca vai mudar, porque é apenas o reflexo da sociedade que temos…
Somos um país de chico-espertos, é transversal da política a sociedade, desde o mais baixo estrato social ao mais alto, há promiscuidade e coação por todo o lado, o curioso é que quando surge alguém diferente no meio da manada, todos lhe apontam o dedo negando-se a enxergar os próprios defeitos…
Alias é inacreditável como é que se pode dizer que alguém que faz ruído publicamente a pedir mais transparência e equidade no futebol é um novo Vale e Azevedo ou Ditador…
Somos mesmo um país de grunhos e de gente burra… como é possível que aqueles atrasados mentais todos acusem este homem de ser ditador, quando os presidentes deles acumulam anos e anos de poder e casos publicos de suspeitas de corrupção…
Enfim! não há pachorra…
Em frente Sporting!
11 Março, 2016 at 20:31
É isso mesmo. Concordo completamente.SL
12 Março, 2016 at 13:58
200% de acordo
11 Março, 2016 at 19:18
O meu Presidente é o MAIOR.
11 Março, 2016 at 22:40
Alguém conhece um fabricante de papel higiénico?
Se conhece proponha que se produzam rolos de papel higiénico com o emblema do Benfica estampado em cada folha.
Cá em casa não se usaria mais nenhum.
Pode também ser com fotografias do Vieira, do Pedro Guerra, do Simões ou do Domingos Soares de Oliveira.
Alternativamente, fotografias do Godinho Lopes, e dos cabrões do Conselho Leonino que se manifestam contra nós e andam a papar mariscadas com Vieira & Associados.
Se houver quem se proponha produzir estes produtos, ofereço-me para os vender fim-de-semana após fim-de-semana à porta do Estádio Alvalade e oferecer o lucro à missão Pavilhão.
11 Março, 2016 at 23:10
🙂
11 Março, 2016 at 23:28
Quem Fica Incomodado com Bruno de Carvalho, além dos que andaram a mamar na teta do Sporting e que Bruno de Carvalho correu a pontapé e das estruturas de benfica e porto?
Dizem que um deles é o Manuel José porque veio corrido do Egipto depois das insolações sucessivas que lá apanhou, convencido que o Bruno de Carvalho o ia convidar para treinar o Sporting e afinal. o Bruno de Carvalho convidou o Leonardo Jardim..
Dizem, não sei se com razão, que a “Velha Múmia” que, se diz sportinguista desde pequenina, também queria ser contratado para Director de Programas da Sporting TV e que houve que escolher outro, muito melhor.
Dizem que a Leonor Pinhão faz parte do grupo e ninguém sabe porque razão pois, quem mandou abater à pancada o Pai dela e o deixou como morto no parque de estacionamento de um supermercado foi o Pinto da Bosta, não o Bruno de Carvalho que todos sabemos não foi indiciado pelo crime de Associação criminosa nem fez eleger para o Conselho de Administração da SAD o co-arguido Antero Henriques, para o calar com mais uns milhões pagos por cima da mesa e muitos mais por debaixo. Parece que o Antero Henriques teria alguma tendência para dar com a língua nos dentes durante os interrogatórios da PJ…