E aí, podes ter a certeza que iria ser tipo futsal na época passada, em que o Carnide, se falhasse, iria ter a bênção do boi do apito em marcar adiantamento do nosso guarda-redes – isso, claro, enquanto o redes do Carnide se poderia adiantar o que quisesse.
A sério, pá! Não adianta. Os últimos minutos mostraram que, fosse como fosse, o Carnide teria que ganhar, porque o Carnide, como sabemos, é um clube abençoado por Deus! :ironia:
A mim parece-me que há aqui pessoal que continua a viver no mundo da Lua. Será que os critérios arbitrais dos últimos minutos não vos fazem ver, de uma vez por todas, a dura realidade? Podemos ter os melhores jogadores, os melhores treinadores, a melhor “estrutura”, o melhor tudo. Mas isto, em Portugal, o que tem que se ter é a “melhor” arbitragem na mão. Porque quando um árbitro quer inclinar, inclina e o resto é conversa.
Estes gajos jogaram depois de nós, foram a prolongamento e num jogo mais puxado. Andaram este jogo connosco sempre na frente (apenas por uma vez tivemos 2 golos de vantagem).
Se temos o Francis lesionado, entra outro ou joga menos.
Não temos GR, mas sabemos disso ou não?
Então, 6×5 a 20 segundos do fim é agarrar os gajos e empurrá-los. É sair à bola para não deixar o destino nas mãos de um GR, que em andebol são verdadeiros bonecos.
para quem esteve lá dentro, é um suplício esta equipa.Jogamos sem guarda-redes e atitude defensiva e o estofo de campeão, são dignas de uma equipa de distrital.Porra.
Culpa nossa. Choradinhos dos árbitros e sempre a nossa conversa. Já só falta dizer que compraram os nossos jogadores . Enquanto pensarem assim nunca seremos campeões em nada. Perdemos porque a 20 segundos do final fomos ingénuos. É só nos mantivemos na luta por causa do Carlos Carneiro e do Fábio Magalhães. Pro caralho
Treinadores não fazem milagres sem matéria prima…a realidade é que precisamos de reforços se queremos subir de nível e já se sabe, em Portugal não basta termos planteis equilibrados com os rivais, têm que ser não melhores mas muito melhores…
Quem escolheu estes reforços devia ser posto a andar.
Dispensar o Spinola para ter um russo que não joga um caralho.
Um guarda-redes banal, sem nível para desequilibrar e outro que raramente faz uma defesa. Andamos nisto há anos, o último reforço digno desse nome foi o Frankis em…2012!!!
Lá está… os estrangeiros tem que ser reais mais-valias, nunca podem ser nº, depois mesmo os jogadores da casa nota-se que estão estagnados, estão a um nível razoavelmente bom mas falta-lhes jogadores de top para ser dado o click e toda a equipa melhorar.
Num jogo altamente equilibrado é a equipa de arbitragem que assume o protagonismo.
Erros ? Houve dos dois lados, foi um jogo competitivo, marcamos golos com 4 homens de campo ! Foda-se e nos minutos finais aparece o árbitro a excluir/expulsar o Solha por nada, como já tinha feito com o Francis quando nem foi ele o protagonista da falta !
Aliás os lampiões estão a comprar árbitros e jogadores no campeonato na taça da liga na liga dos campeões, no basquete, no andebol, no voleibol em tudo. É um polvo gigante.
Estou desapontado… este jogo estava perfeitamente ao nosso alcance.
Valorizo o esforço de todos mas temos de ser melhores mesmo com os tais erros de arbitragem.
Não tens mais nada para dizer nem argumentos não é ? É sempre a desculpa fácil dis árbitros e das equipas compradas. Eles até compraram o Ruiz para falhar aquele golo em alvalade. Hoje perdemos no andebol porque fomos ingénuos a 20 segundos do fim. Estamos em segundo no campeonato porque numa fase decisiva empatamos em Guimarães e perdemos em casa com os lampiões. Porque dependemos de um avançado para marcar golos e os lampiões tem dois com 50 golos no total. Um deles segundo fonte oficial não o quisemos. Os gajos quando estavam a sete pontos de nós também compravam árbitros e equipas.,,.deviam era a estar dar pouco dinheiro….. Pensa o que quiseres vai te entretendo com as desculpas dos árbitros e essas merdas é assim nunca serás campeão em nada. É um pensamento pequenino pequenino e desculpas e desculpas fáceis para os nossos insucessos. O Sporting é grande demais para ter gente a pensar como tu. Vê e se cultivas mais a cultura de exigência que o nosso presidente tem incutido e deixa te de merdas. Vai aos estádios como e apoia a equipa. Já te perguntei se estiveste no salgueiral a ver o golo do André Cruz, ou se tiveste na final da taça o ano passado. Mas pelos vistos gosta é de vir para aqui chamar lampião a quem não concorda contigo. Vai a Belém e cala te de vez
Vejam lá como quiserem! Eu, falando por mim, começo a estar farto da conversa de que temos de ser o dobro ou o triplo melhor que todos os outros, porque já sabemos que os bois do apito têm sempre tendência a favorecer um lado e a foder o nosso. Até podia ser assim. Mas depois, pergunto: e quanto tempo dariam até o clube estar irremediavelmente nas lonas, tudo por causa desta coisa de termos que ser dupla ou triplamente melhores que o adversário? É que a qualidade faz-se pagar bem, sabiam? E nem tudo o que as vitórias gerariam em receitas de publicidade e merchandising, muito provavelmente, daria para cobrir o que tem que se pagar em salários e outras “minudências” tais.
Tudo isto para dizer: no contexto atual e de há demasiados anos para cá, somos presos por ter cão e presos por não ter. Por isso, basta! Há que começar a pegar o(s) boi(s) pelos cornos. E isso implica ter que limpar esta merda toda, de cima a baixo, e não só no nosso clube. Porque aquela coisa do “eu confio em ti, não confio é nos outros” começa a ser cada vez mais verdadeira!
Só precisavas de ter sido melhor em Guimarães e não falhares golos fáceis com os lampiões e estavas perto de ser campeão. E já agora não ires perder com o união e empatar com um tondela ou com um Boavista fora de casa. E hoje no andebol só precisavas de um bocadinho de competência a mais a 20 segundos do fim.
A arbitragem foi um escândalo, não usando os mesmos critérios para as 2 equipas. 2 expulsões forçadíssimas e exclusões duvidosas.
O livre de 7 metros contra nós no fim foi escandaloso.
Se podíamos ter ganho? Podíamos, se tivéssemos sido competentes nos momentos decisivos. Individualmente, o russo só fez asneiras perdendo bolas, atrás de bolas. O sueco é uma nódoa, bastava ter feito metade das defesas do redes adversário e teríamos ganho o jogo nas calmas.
Mas o grave não são os erros ou falta de qualidade individual de alguns jogadores. Grave é o nosso andebol desgarrado, lento e sem ideias. Estes jogadores motivados e bem treinados dão muiyo mais.
O Sporting dos últimos anos, mesmo não tendo uma 1º linha muito forte, era uma equipa sólida e bem trabalhada que defendia bem, atacava rápido (onde estão os golos em contra-ataque que caracterizava esta
equipa?) e concentrada. Esta equipa é tudo menos isso, vivendo da inspiração pontual. Hoje foi o Fábio. às vezes, o Frankis. Ontem, o Portela. Mas nunca a equipa, como um todo. Pelo menos, nos jogos que vi este ano.
Podem fechar as análises todas sobre o jogo e sobre esta época andebolística até ao momento. Isto não é uma mera opinião, meus senhores: é a mais pura das verdades! Qualquer outra coisa não serve.
Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Até ver, as mudanças feitas no andebol, não trouxeram nenhuma mais valia. Saíram os redes, saiu o Spínola, saiu o treinador e os que entraram não mostraram ser melhores.
Vi o jogo quase todo e nao achei que o árbitro tivesse influência no marcador.
Muito resumidamente, penso que a diferença esteve nos guarde redes.
Enquanto que o slb mandou 5 ou 6 bolas sem irem à baliza e os nossos guarda redes só defenderam 2 ou 3, da nossa parte falhámos o alvo apenas 1 ou 2 vezes mas os guarda redes deles defenderam 14 ou 15 remates.
Ryan Gauld, Wallison e Podence são claramente talentos de que dispomos mas, nos quais Jesus não deposita a necessária confiança. Estão todos no mesmo lote? Estão. Então que deve fazer o treinador? Deve pôr a jogar os que oferecem maiores garantias e nesse caso Jesus faz escolhas objectivas. Quem tem Adrien, João Mário e William pode preteri-los em benefício de Palhinha, Gauld e Wallison? A resposta é óbvia. Não, não pode. Não tem esse direito. Tem de fazer alinhar os melhores.
Gelson? Evoluiu muito porque jogou. Duvido que tivesse jogado tantas vezes se houvesse Carrillo. Estaríamos a falar de mais um jogador posto à margem se não tivesse acontecido o “descarrillamento” de Carrillo. Quem tem Gelson pode e deve fazer alinhar Podence? Não pode e não deve. Podence não seria uma vantagem (ou Matheus Dias) em vez de Chuta-Chuta ou Bryan Ruiz? Por enquanto NÃO!
Que vai acontecer com Carrillo? Nada de bom. Estão a ver a turba boifiquista a abster-se de assobiar Carrillo? Não, pois não? Então já sabemos o que vai acontecer a Carrillo. Deus queira que se realize esta minha “profecia” .
3 Abril, 2016 at 19:05
É preciso jogar andebol no Damaiense para saber que aquele gajo tinha de ser agarrado?
3 Abril, 2016 at 19:06
cometemos muitos erros no ataque e se chegamos até este prolongamento foi pelo carlos carneiro.
3 Abril, 2016 at 19:07
Sempre a mesma merda. Nem no andebol caralho. Golo estupido a 20 segundos do fim ninguém sai para fazer falta. E a nossa sina.
3 Abril, 2016 at 19:07
Lá agarrar, podia ser agarrado. Mas com os critérios arbitrais dos últimos minutos, podem ter a certeza que era mais um excluído!
3 Abril, 2016 at 19:14
Sim, mas ias a livres de 7 metros. Estava um troféu em jogo.
3 Abril, 2016 at 19:18
E aí, podes ter a certeza que iria ser tipo futsal na época passada, em que o Carnide, se falhasse, iria ter a bênção do boi do apito em marcar adiantamento do nosso guarda-redes – isso, claro, enquanto o redes do Carnide se poderia adiantar o que quisesse.
A sério, pá! Não adianta. Os últimos minutos mostraram que, fosse como fosse, o Carnide teria que ganhar, porque o Carnide, como sabemos, é um clube abençoado por Deus! :ironia:
3 Abril, 2016 at 19:36
Sabes, hoje não vi a coisa assim. Acabámos o jogo com um a mais e com a possibilidade de defender bem o lance.
Mas acabámos com 3 gajos expulsos e aí ninguém nos perdoa. Somos sempre fodidos.
3 Abril, 2016 at 19:10
Será que os vouchers são extensíveis ao Andebol ?!
Aqueles caralhos não conseguem ganhar nada sem a intervenção directa dos árbitros, até mete nojo !!
Alguém me explique a exclusão do Solha !
3 Abril, 2016 at 19:10
Houve culpa nossa, mas os gajos do apito gozam com esta merda toda
3 Abril, 2016 at 19:12
Sempre a mesma m…. Quando é a sério perdemos sempre.
3 Abril, 2016 at 19:15
Estou-te a ver, filho da puta.
3 Abril, 2016 at 19:40
Não, não somos irmãos.
3 Abril, 2016 at 19:12
A mim parece-me que há aqui pessoal que continua a viver no mundo da Lua. Será que os critérios arbitrais dos últimos minutos não vos fazem ver, de uma vez por todas, a dura realidade? Podemos ter os melhores jogadores, os melhores treinadores, a melhor “estrutura”, o melhor tudo. Mas isto, em Portugal, o que tem que se ter é a “melhor” arbitragem na mão. Porque quando um árbitro quer inclinar, inclina e o resto é conversa.
3 Abril, 2016 at 19:17
É uma forma de ver as coisas.
Eu hoje, vejo de outra forma.
Estes gajos jogaram depois de nós, foram a prolongamento e num jogo mais puxado. Andaram este jogo connosco sempre na frente (apenas por uma vez tivemos 2 golos de vantagem).
Se temos o Francis lesionado, entra outro ou joga menos.
Não temos GR, mas sabemos disso ou não?
Então, 6×5 a 20 segundos do fim é agarrar os gajos e empurrá-los. É sair à bola para não deixar o destino nas mãos de um GR, que em andebol são verdadeiros bonecos.
3 Abril, 2016 at 19:42
Era aí que queria chegar!
3 Abril, 2016 at 19:13
agora é dar tudo contra o abc…
o balanço só se faz no fim mas não está a ser uma época muito positiva sobretudo porque se fez uma aposta muito forte neste treinador.
3 Abril, 2016 at 19:14
para quem esteve lá dentro, é um suplício esta equipa.Jogamos sem guarda-redes e atitude defensiva e o estofo de campeão, são dignas de uma equipa de distrital.Porra.
3 Abril, 2016 at 19:18
Ridiculo o teu comentário.
3 Abril, 2016 at 19:20
Ridículo é deixar o adversário rematar a 20 segundos do fim,
numa final e com um jogador a mais.
Isso é que é ridículo!
3 Abril, 2016 at 19:37
Que exagero do caralho. Batemo-nos até ao fim.
Fomos tenrinhos a acabar (como tem sido hábito contra o porto), mas que isto sirva para ganhar já em braga.
3 Abril, 2016 at 19:15
Culpa nossa. Choradinhos dos árbitros e sempre a nossa conversa. Já só falta dizer que compraram os nossos jogadores . Enquanto pensarem assim nunca seremos campeões em nada. Perdemos porque a 20 segundos do final fomos ingénuos. É só nos mantivemos na luta por causa do Carlos Carneiro e do Fábio Magalhães. Pro caralho
3 Abril, 2016 at 19:15
Treinadores não fazem milagres sem matéria prima…a realidade é que precisamos de reforços se queremos subir de nível e já se sabe, em Portugal não basta termos planteis equilibrados com os rivais, têm que ser não melhores mas muito melhores…
3 Abril, 2016 at 19:18
Matéria prima? Comprámos 2 GR e um Russo. Falhámos nos 3.
3 Abril, 2016 at 19:19
Quem escolheu estes reforços devia ser posto a andar.
Dispensar o Spinola para ter um russo que não joga um caralho.
Um guarda-redes banal, sem nível para desequilibrar e outro que raramente faz uma defesa. Andamos nisto há anos, o último reforço digno desse nome foi o Frankis em…2012!!!
3 Abril, 2016 at 19:22
Lá está… os estrangeiros tem que ser reais mais-valias, nunca podem ser nº, depois mesmo os jogadores da casa nota-se que estão estagnados, estão a um nível razoavelmente bom mas falta-lhes jogadores de top para ser dado o click e toda a equipa melhorar.
3 Abril, 2016 at 19:15
E correram com o Frederico Santos para esta merda
3 Abril, 2016 at 19:15
Num jogo altamente equilibrado é a equipa de arbitragem que assume o protagonismo.
Erros ? Houve dos dois lados, foi um jogo competitivo, marcamos golos com 4 homens de campo ! Foda-se e nos minutos finais aparece o árbitro a excluir/expulsar o Solha por nada, como já tinha feito com o Francis quando nem foi ele o protagonista da falta !
Pó caralho, são corruptos em todo o lado.
3 Abril, 2016 at 19:18
Aliás os lampiões estão a comprar árbitros e jogadores no campeonato na taça da liga na liga dos campeões, no basquete, no andebol, no voleibol em tudo. É um polvo gigante.
3 Abril, 2016 at 19:20
Não digas mais nada, vai festejar e deixa a malta em paz !
3 Abril, 2016 at 19:21
Olá, riga!
3 Abril, 2016 at 19:20
Aliás também compram jogadores e árbitros no futsAl
3 Abril, 2016 at 19:22
Já disse, mas cá vai outra vez: olá, riga, o boss!
3 Abril, 2016 at 19:33
Estou desapontado… este jogo estava perfeitamente ao nosso alcance.
Valorizo o esforço de todos mas temos de ser melhores mesmo com os tais erros de arbitragem.
3 Abril, 2016 at 19:38
Agora é trabalhar para bater o ABC e responder a estes gajos na final. Ainda por cima, teremos o factor casa a favor.
Qd digo casa, digo público. O pavilhão é (ainda) neutro.
3 Abril, 2016 at 19:40
O que pensará BdC sobre o desempenho desta secção, é algo que gostaria de saber…
3 Abril, 2016 at 19:41
Vamos ver o que dita o campeonato. Aí, como presidente fará o que achar melhor.
3 Abril, 2016 at 19:46
Qual é o teu problema ? O Bruno ? É que o Sporting ganhou a Taça em 13/14, o ano passado foi o ABC…
3 Abril, 2016 at 19:49
Problema nenhum, aqui a questão é que o BdC mais do que ninguém aqui detesta perder, e vai fazer tudo para invertermos o rumo…
3 Abril, 2016 at 19:44
Não tens mais nada para dizer nem argumentos não é ? É sempre a desculpa fácil dis árbitros e das equipas compradas. Eles até compraram o Ruiz para falhar aquele golo em alvalade. Hoje perdemos no andebol porque fomos ingénuos a 20 segundos do fim. Estamos em segundo no campeonato porque numa fase decisiva empatamos em Guimarães e perdemos em casa com os lampiões. Porque dependemos de um avançado para marcar golos e os lampiões tem dois com 50 golos no total. Um deles segundo fonte oficial não o quisemos. Os gajos quando estavam a sete pontos de nós também compravam árbitros e equipas.,,.deviam era a estar dar pouco dinheiro….. Pensa o que quiseres vai te entretendo com as desculpas dos árbitros e essas merdas é assim nunca serás campeão em nada. É um pensamento pequenino pequenino e desculpas e desculpas fáceis para os nossos insucessos. O Sporting é grande demais para ter gente a pensar como tu. Vê e se cultivas mais a cultura de exigência que o nosso presidente tem incutido e deixa te de merdas. Vai aos estádios como e apoia a equipa. Já te perguntei se estiveste no salgueiral a ver o golo do André Cruz, ou se tiveste na final da taça o ano passado. Mas pelos vistos gosta é de vir para aqui chamar lampião a quem não concorda contigo. Vai a Belém e cala te de vez
3 Abril, 2016 at 19:45
os lampiões vão na 4ª vitória seguida a equipas teoricamente mais fortes…
isto tem aqui algo de anormal.
3 Abril, 2016 at 19:56
Anormal o quê? Que souberam pegar em meia-dúzia de gajos e bons e construiriam uma equipa?
3 Abril, 2016 at 19:58
vencer 3 vezes o porto e 1 vez o sporting tudo de seguida quando ficaram atrás destas equipas na fase regular?
eu acho isso anormal.
3 Abril, 2016 at 19:59
não quer dizer ilegal ou assim… quer dizer isso mesmo, desafia a lógica.
3 Abril, 2016 at 19:49
Vejam lá como quiserem! Eu, falando por mim, começo a estar farto da conversa de que temos de ser o dobro ou o triplo melhor que todos os outros, porque já sabemos que os bois do apito têm sempre tendência a favorecer um lado e a foder o nosso. Até podia ser assim. Mas depois, pergunto: e quanto tempo dariam até o clube estar irremediavelmente nas lonas, tudo por causa desta coisa de termos que ser dupla ou triplamente melhores que o adversário? É que a qualidade faz-se pagar bem, sabiam? E nem tudo o que as vitórias gerariam em receitas de publicidade e merchandising, muito provavelmente, daria para cobrir o que tem que se pagar em salários e outras “minudências” tais.
Tudo isto para dizer: no contexto atual e de há demasiados anos para cá, somos presos por ter cão e presos por não ter. Por isso, basta! Há que começar a pegar o(s) boi(s) pelos cornos. E isso implica ter que limpar esta merda toda, de cima a baixo, e não só no nosso clube. Porque aquela coisa do “eu confio em ti, não confio é nos outros” começa a ser cada vez mais verdadeira!
3 Abril, 2016 at 19:58
Só precisavas de ter sido melhor em Guimarães e não falhares golos fáceis com os lampiões e estavas perto de ser campeão. E já agora não ires perder com o união e empatar com um tondela ou com um Boavista fora de casa. E hoje no andebol só precisavas de um bocadinho de competência a mais a 20 segundos do fim.
3 Abril, 2016 at 20:01
A arbitragem foi um escândalo, não usando os mesmos critérios para as 2 equipas. 2 expulsões forçadíssimas e exclusões duvidosas.
O livre de 7 metros contra nós no fim foi escandaloso.
Se podíamos ter ganho? Podíamos, se tivéssemos sido competentes nos momentos decisivos. Individualmente, o russo só fez asneiras perdendo bolas, atrás de bolas. O sueco é uma nódoa, bastava ter feito metade das defesas do redes adversário e teríamos ganho o jogo nas calmas.
Mas o grave não são os erros ou falta de qualidade individual de alguns jogadores. Grave é o nosso andebol desgarrado, lento e sem ideias. Estes jogadores motivados e bem treinados dão muiyo mais.
O Sporting dos últimos anos, mesmo não tendo uma 1º linha muito forte, era uma equipa sólida e bem trabalhada que defendia bem, atacava rápido (onde estão os golos em contra-ataque que caracterizava esta
equipa?) e concentrada. Esta equipa é tudo menos isso, vivendo da inspiração pontual. Hoje foi o Fábio. às vezes, o Frankis. Ontem, o Portela. Mas nunca a equipa, como um todo. Pelo menos, nos jogos que vi este ano.
3 Abril, 2016 at 20:07
Podem fechar as análises todas sobre o jogo e sobre esta época andebolística até ao momento. Isto não é uma mera opinião, meus senhores: é a mais pura das verdades! Qualquer outra coisa não serve.
3 Abril, 2016 at 20:01
Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Até ver, as mudanças feitas no andebol, não trouxeram nenhuma mais valia. Saíram os redes, saiu o Spínola, saiu o treinador e os que entraram não mostraram ser melhores.
3 Abril, 2016 at 20:04
o desconhecimento da realidade portuguesa joga contra o treinador.
Estamos a pagar um preço alto.
3 Abril, 2016 at 20:10
E mesmo assim podemos ser campeões 🙂
3 Abril, 2016 at 20:11
Pois podemos. Como pudemos ser nos anos anteriores. Não mudou grande coisa. Até ficámos pior classificados.
3 Abril, 2016 at 20:20
Por acaso a minha esperança é maior pela possibilidade de não defrontar o porto e sim os lampiões.
É que em relação a nós, acho que estamos piores. O que significa que para o ano vamos estar melhores.
3 Abril, 2016 at 20:22
Olha que já não sei. Os lampiões souberam construir uma boa equipa. E estão motivadíssimos.
3 Abril, 2016 at 20:24
Sem duvida. Mas as vitórias deles são ao segundo, o que mostra que pode cair para qq lado.
Espero que caia para o nosso, mas para já o nosso adversário é o ABC e a coisa não está fácil.
3 Abril, 2016 at 20:52
Vi o jogo quase todo e nao achei que o árbitro tivesse influência no marcador.
Muito resumidamente, penso que a diferença esteve nos guarde redes.
Enquanto que o slb mandou 5 ou 6 bolas sem irem à baliza e os nossos guarda redes só defenderam 2 ou 3, da nossa parte falhámos o alvo apenas 1 ou 2 vezes mas os guarda redes deles defenderam 14 ou 15 remates.
SL
4 Abril, 2016 at 11:58
Ryan Gauld, Wallison e Podence são claramente talentos de que dispomos mas, nos quais Jesus não deposita a necessária confiança. Estão todos no mesmo lote? Estão. Então que deve fazer o treinador? Deve pôr a jogar os que oferecem maiores garantias e nesse caso Jesus faz escolhas objectivas. Quem tem Adrien, João Mário e William pode preteri-los em benefício de Palhinha, Gauld e Wallison? A resposta é óbvia. Não, não pode. Não tem esse direito. Tem de fazer alinhar os melhores.
Gelson? Evoluiu muito porque jogou. Duvido que tivesse jogado tantas vezes se houvesse Carrillo. Estaríamos a falar de mais um jogador posto à margem se não tivesse acontecido o “descarrillamento” de Carrillo. Quem tem Gelson pode e deve fazer alinhar Podence? Não pode e não deve. Podence não seria uma vantagem (ou Matheus Dias) em vez de Chuta-Chuta ou Bryan Ruiz? Por enquanto NÃO!
Que vai acontecer com Carrillo? Nada de bom. Estão a ver a turba boifiquista a abster-se de assobiar Carrillo? Não, pois não? Então já sabemos o que vai acontecer a Carrillo. Deus queira que se realize esta minha “profecia” .