Quarto jogo das meias-finais do play-off de andebol. Façam o favor de celebrar a passagem à final em nossa casa!
Quarto jogo das meias-finais do play-off de andebol. Façam o favor de celebrar a passagem à final em nossa casa!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
21 Abril, 2016 at 1:00
Aziado. É assim que vou dormir.
Oportunidade de ouro desperdiçada com uma péssima exibição. Nem vou particularizar.
Preocupa a irregularidade da equipa. Tão bem em Braga e tão mal em casa emprestada.
Continuo a bater na mesma tecla. Nunca jogamos em casa.
Por fim, nada está perdido mas sem Bruno Moreira em Braga só um super jogo nos colocará na final. Quero ver o que o treinador vai preparar tacticamente… já que mentalmente somos uma incógnita.
21 Abril, 2016 at 8:09
Face ao nível apresentado, eu acho que os jogadores (e técnicos) responderam ao repto do post: a “coisa” ficou mesmo resolvida hoje.
Assim, mais vale não se enganarem em Braga e correrem o risco de ir à final.
21 Abril, 2016 at 10:18
Há 2 anos que digo o mesmo.
Esta equipa, e em especial alguns elementos, não me parece identificada nem com o projecto, nem com o clube, nem disponivel para grandes esforços.
Talvez seja melhor repensar o mesmo..
21 Abril, 2016 at 10:33
Exacto.
Como diziam atrás, dispensou-se o Spinola e ele veio encavar o Sporting.
Mas a realidade é que cá ele jogava quase zero, arrastava-se em campo. Esse é o problema, atletas em subrendimento!
21 Abril, 2016 at 11:04
Então alguma coisa tem de ser feita.
Repito, não percebo muito do jogo e suas dinâmicas, mas chega a ser exasperante ver esta equipa a jogar. Então sofrer golos em superioridade numerica e falhar livres de 7 metros é mato nesta equipa…não sei se o será nas outras.
Penso que o investimento que está a ser feito no futsal, onde só existem praticamente 2 candidatos ao titulo, deveria ser um pouco canalizado para esta modalidade, mas acredito que esse esforço no futsal seja na perspectiva de ganhar a UEFA futsal cup.
21 Abril, 2016 at 11:07
Deixa lá sossegado o Futsal que respira SAUDE e COMPETENCIA.
A questão do investimento justifica bola no que diz respeito ao Andebol e justifica bola (0 / Nada / Nadinha) porque é SUPERIOR ao do Abc, por isso…. esquece lá isso.
21 Abril, 2016 at 11:17
O dono do Tasco que abra um post só para falar do andebol 😉
O mal não vem de hoje, diversos jogadores jogam e rendem, chegam ao Sporting, e nada. Não sei é dos treinos, trabalho físico, se ficam desleixados e ninguém liga (convenhamos, um futebolista é apanhado na noite, logo se sabe, nas modalidades…), mas a verdade é esta. O Sporting tem um porradão de internacionais. Faltarão um ou dois estrangeiros de outro nível, mas ainda assim…
O Bosko, no Sporting, parece mal conseguir mexer os pés, nos jogos da selecção há uma semana foi dos melhores a defender. Não se percebe.
Mesmo assim, a troca de treinador foi péssima. O ano passado, o Frederico tinha os seus problemas (gestão do plantel, e ataque), mas defendia-se bem. Este ano nem isso… a organização defensiva é um zero!
(e porque o joao Pinto, de que nem sou fã, joga tão pouco… no comments)
21 Abril, 2016 at 11:17
Tocaste no ponto. Eu acompanho minimamente a equipa do Sporting, fiquei entusiasmado com a contratação do Pedro Spínola, mas os jogos que lhe vi fazer foram uma merda e já agora um pormenor, sempre me pareceu pesado enquanto agora parece bastante mais ágil. O despedimento do Prof. Frederico foi um erro, também concordei que faltava algo mais á equipa, mas parece-me que o problema não era só o treinador.
21 Abril, 2016 at 11:35
Eu quero este espanhol corrido a pontapé até Espanha! Esta equipa do SCP é amorfa. Não existem sequer gritos de guerra por parte da equipa após dos time outs. Fico com a impressão que está toda a gente a cagar-se para o treinador. É visível. Quer-me parecer que é o adjunto que passa as ideias para os jogadores, ou então que serve como tradutor, pois é complicado entender aquele castelhano. O Zuppo parece que fala com uma pregadeira no nariz e por isso é natural que haja dificuldades de comunicação. Por que razão o João Pinto joga tão pouco minutos? Por que razão o Edmílson Araújo raramente sai do banco? Falta nitidamente um líder em campo. O Frankis ontem pareceu-me ter jogado tocado até ao final da partida na sequência de um lance na 1ª parte. Isto é inaceitável. Cabe ao SCP varrer a porcaria que por lá anda.
Estes espanhois não têm nada para nos ensinar. O sucesso desportivos dos espanhois é uma fraude, alicerçada em doping. Esta é a minha teoria de há muitos anos.
21 Abril, 2016 at 11:45
Gostava imenso do prato “Os 7 Magníficos”.