Quatro minutos de jogo. Adrien, o capitão que está em todo o lado, cruza para a área. Casillas afasta a soco, William vem na segunda vaga e provoca uma carambola que Ruben Semedo amplia de calcanha. E, de um momento para o outro, João Mário está na cara do redes portista. O remate sai em estilo karaté kid (mas sem a mariquice dos braços de gaivota) e a bola sai por cima. E eu e tu e o João de mãos na cabeça (mais o Teo a juntá-las num quésta merda, Diós?!?), naquele sentimento perturbador de filme já visto em que somos melhores, mostramos que o somos, mas falhamos golos em catadupa.
Passam dois minutos, um gajo qualquer que custa um balúrdio desce pela esquerda e cruza para o Bakar em fora de jogo. Esta o Peseiro não viu, porque estava a apagar mais uma foto da filha boazuda no face, e o fiscal de linha também não viu porque não quis ver. Ruben Semedo tenta vir fechar a jogada irregular e Herrera fica solto para rematar ao poste (também não podia ter rematado mais para dentro, porque o Rui se esticou tanto que a perna direita ficou do tamanho da linha de golo). Na recarga, o tal avançado que estava em fora de jogo fica a olhar para o topo do estádio onde três mil vozes gritam «Ruuui!» e eu fico a pensar para mim mesmo, «ok, o Teo fez bem em falar com o Diós do futebol e o gajo já equilibrou as contas em termos de lances de golo».
E se o jogo estava dividido em lances de golo, também o estava em termos tácticos. Tal como em Alvalade, na primeira volta, os duelos a meio-capo faziam faísca e só depois de levada de vencida esta luta pelo miolo se perceberia quem ficava com o ascendente. Vieram as bolas paradas, primeiro com Slim a afinar a mira num cabeceamento fraco, depois com Bakar (o Peseiro é que o trata assim) a tentar aproveitar uma bola solta, mas a assustar-se com a saída temerária de Rui Patrício.
E se era no miolo que tudo começaria a resolver-se, foi daí que William deu ordem para iniciar a jogada do golo. Abertura para a direita, recepção fantástica de João Mário, que em menos de três segundos aconchega no peito, baixa para a relva e prega uma cueca, em patunfas, a um gajo qualquer que custa um balúrdio e joga a defesa esquerdo. Depois arranca, descalço, qual Tom Sawyer a fugir do castigo e mortinho por encontrar-se com o seu amigo Huckleberry Slim. Tau! Golo, golaço, e uma nação verde e branca de bandeiras ao vento e gargantas no limite da felicidade.
O jogo está dominado e, volvidos dez minutos, Schelotto volta a aproveitar a faixa direita para imitar o João e cruzar a preceito para Slimani. Vale Casillas a evitar o 0-2. Na resposta, Bakar faz falta clara sobre Schelotto a meia dúzia de metros do árbitro, a bola sobra para Brahimi e o argelino atira-se para a piscina dentro da área. Soares Dias nada assinala, até parece preparar-se para mostrar amarelo ao extremo portista, mas, depois, aponta para a marca de grande penalidade. Há quem diga que foi por indicação do assistente (estranho), há quem diga que foi o Mota quarto árbitro que lhe segredou ao ouvido. Eu, tu, o Coates e qualquer Sportinguista que se preze diz “é mais do mesmo”, enquanto, um pouco por todo o lado, Drampiões celebram a sua atracção pelo futebol ilegal.
Era o empate e era essa a receita para fazer a equipa abanar. Durante cinco minutos o Sporting deu voltas à alma para conseguir encaixar mais uma injustiça e, nesse diálogo tão íntimo, esqueceu-se de manter posições e viu Herrera esgueirar-se pela direita e desperdiçar uma boa oportunidade de golo. E como é que o Sporting soube dar a volta a esse cabrão desse sentimento de estar a jogar contra um sistema? Com classe, claro. E quando se fala em classe, surge Ruiz. Bryan, que o outro está escondido para não ser linchado pelo inchas. E o que o Bryan fez foi dizer ao Maxi que o futebol se joga com bola e não com canelas. Olha aqui na coxa, olha aqui no chão, olha onde eu já vou e olha onde ela já vai, ali, pá, a caminho da cabeça do Slimani, o goleador que não se esconde nos jogos grandes nem marca só a equipas compradas. Iiiiiiiiiiiiiiiiinchalá! grita o Leão do Atlas depois de um cabeceamento perfeito que deixa Martins Indi com maiores problemas de foco do que aqueles que já tem.
Venha de lá esse intervalo que um gajo está de coração cheio, mas precisa diminuir o ritmo. Mas este é daqueles jogos onde o pé não pode sair do acelerador e quando isso acontece o adversário entrar-te pela área dentro. Um, Corona, atira-se para o chão à espera de nova invenção; outro, Maxi, é mais rápido a reagir e obriga Rui a mostrar o porquê de ser um dos melhores do mundo na sua posição. Depois, é Artur Soares Dias a tentar inclinar novamente o campo: falta inexistente assinalada, livre perigoso que acaba a embater na barra. O Sporting tinha entrado mal na segunda parte e precisava sacudir a pressão. E fê-lo.
Slimani voltou a praticar tiro ao alvo, na sequência de um canto (o único dos seus remates que não acertou na baliza); João Mário apareceu embalado na direita mas o seu remate sai com pouca força e à figura. O Sporting volta a pegar no jogo, mas quase é traído numa desatenção defensiva que acaba com Coates (agora, sim) a cometer falta no interior da área. O lance que servirá para muito boa gente justificar uma derrota, o lance que servirá para minimizar uma vitória justa e clara. E antes de Bruno César aproveitar mais uma arrancada fantástica de João Mário para chutar com força suficiente para Casillas meter água, já Slimani tinha visto o redes espanhol fazer uma daquelas defesas que dão fotos intemporais e roubar-lhe o hattrick.
Por esta altura, já a debandada de adeptos azuis e brancos se fazia em larga escala enquanto lá no topo a Onda verde continuava o seu recital de apoio às suas cores. As cores que, no relvado, ao longo de 90 minutos, foram envergados por homens que souberam honrá-las e por uma equipa que chega ao fim deste campeonato dando consecutivos exemplos de capacidade colectiva e individual, numa combinação que resulta em futebol adulto e em movimentos que não deixam margem para dúvidas: cada um daqueles jogadores sabe, perfeitamente, qual a sua missão dentro de campo. E que, ontem, uma vez mais, souberam, todos eles, ser tão grandes como o símbolo que nos une.
1 Maio, 2016 at 11:58
Concordo com tudo, menos com uma coisa…Penaltys ontem? Mas aonde? So se for por ca neste futebol português de merda, onde qualquer aragem ou peido mal dado, è suficienfe para atirar um atleta ao chão.
Nem um, nem outro eram penalty, e o Coates a esta hora deve de estar a reçeber uma formaçao intensiva de “contactos fisicos à futebol português”, para desaprender tudo aquilo que aprendeu nos anos em que esteve a jogar no país que inventou o futebol.
È por isso è que estas amelias de ca, quando saem de Portugal para jogar em Inglaterra, andam os primeiros meses a esfregar as trombas no chão, e a serem assobiados, ate perceberem que no futebol so é falta quando um homem è efectivamente impedido de chegar a bola, e nao quando lhe tocam e ele caí.
O Vardy que o diga!
Isto serve tanto para os adversarios do Sporting, como para os jogadores do Sporting. Nao gosto de teatrinhos. Mas infelizmente è a cultura que reina por cá. Toda a gente fala mal dos arbitros, com razao por que na maioria sao uns filhos da puta, mas tambem anda sempre toda a gente a tentar arranjar forma de engana-los.
1 Maio, 2016 at 12:08
+1.
Zero penalties.
Zero jogadores fantoches.
SL
1 Maio, 2016 at 12:26
Bom comentário.
1 Maio, 2016 at 14:53
COMPLETAMENTE!!!
1 Maio, 2016 at 12:05
Grande vitória. Grande demonstração do que é o Sporting. A equipa é muito forte, unida e espero que o Jesus fique porque veio trazer um futebol muito consistente.
Quanto ao Schelotto, contrariamente a muitas opiniões, que respeito, penso que seja o elo mais fraco da equipa. Teve bons apontamentos mas falhou passes a 2 metros que poderiam ter sido comprometedores e no lance que origina o penalty tem uma abordagem muito má ao lance.
SL
1 Maio, 2016 at 14:07
a abordagem nao foi do Scheloto…foi abordagem e abalroamento do bakar… mas devias de estar distraido nessa altura…
1 Maio, 2016 at 12:24
Enviaram-me isto a meio da semana, pelos vistos a fonte é o Facebook do Bruno de Carvalho.
http://postimg.org/image/boxepos0h/
As estórias das multas do Sporting não funcionou, ganhámos 1-3 no Dragão.
Que tretas vão arranjar esta semana? O careca não se manca?
Carnide, cada vez mais conhecido como o clube do jogo sujo. Uma desgraça para o desporto português.
1 Maio, 2016 at 12:42
Falta de profissionalismo, de ética, seriedade e de muitas outras coisas.
Não tinha conhecimento deste caso, mas não estou admirado.
1 Maio, 2016 at 12:56
Não percebo porque se especula tanto sobre a saída do JJ. Trocar o Soorting pelo porco? Não faz sentido. Vai para lá colar os cacos?
Só se surgir uma proposta de um tubarão europeu.
1 Maio, 2016 at 16:12
Quando se vê um gajo que vem do envique Pedro Brás – exerceu funções no clube – chegar a comentar no jornal da noite da TVI, portanto em horário nobre, como se fosse um jornalista desportivo, percebe-se como se espalham boatos como se fossem notícias.
1 Maio, 2016 at 12:58
Meus amigos, como li no Twitter:
Não sei como acaba esta viagem, mas está a ser um prazer enorme fazê-la! Obrigado, Sporting!
1 Maio, 2016 at 13:09
Este magnífico plantel arrisca-se a não ser campeão, em mais uma das grandes injustiças da história do futebol português.
Depois de Carlos Queiróz, com um plantel onde se exibiam monstros como Krassimir Balakov, Luís Figo, Marco Aurélio, Naybet, Amunike, Valckx, Sá Pinto, Oceano, Yordanov, etc, uma vez mais o grande Sporting sofre mais um revez na sua história moderna.
O problema não é nosso, camaradas, é do sistema. O sistema que teima em não querer o Sporting de volta aos seus grandes tempos da década de 50 onde em cada 10 campeonatos, 8 ficavam em Alvalade.
Anos 90 = Apito Dourado
Novo século = Vieirismo
Continuemos a apoiar esta direcção, e a não emprenhar pelos ouvidos.
Chega de craques que chegam a Alvalade e não conseguem ser campeões por causa da corrupção no desporto português. Estou farto de ler entrevistas onde lá vem a parte do “no Sporting foi tudo óptimo, pena não ter-mos sido campeões”.
MERECEMOS SER CAMPEÕES
CONTINUEMOS A DENUNCIAR O SISTEMA CORRUPTO NO DESPORTO PORTUGUÊS, MERECEMOS MAIS RESPEITO
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CARALHO, OU A CASA VEM ABAIXO
1 Maio, 2016 at 13:14
Cherba… inspiração total.
Enorme posta…
1 Maio, 2016 at 13:30
Eu não vi o jogo, por compromissos inadiáveis, vi apenas o resumo na TV golo e, ao contrário do Cherba, acho que não há penalty nenhum, o primeiro não é, o segundo éo corona(?)/que aproveita o pé que já lá está para se deixar cair, o que deve ser muito treinado por lá, pois já em Guimarães um emprestado por eles tentou isso nos descontos, e o terceiro acho que é mais o bakar que não aguenta o choque. Por isso, os drampioes que ladrem à vontade!
A mim assusta-me é o D. Bufas elogiar o nosso clube e a dizer que se fomos beneficiados foi em dois jogos, enquanto só não o foram em dois.
1 Maio, 2016 at 13:49
Caraças hoje é mesmo dia de festa, até o CM pública notícias acerca do LF e o Belfas estarem destacados na lista dos caloteiros do BES.
1 Maio, 2016 at 13:51
OFF OFF OFF
Pavilhão João Rocha – 9º mês – 01/05/2016
https://www.dropbox.com/s/puvgp4my03vdxpu/9%20mes.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/yfa6wsut2rhbt3w/9m%C3%AAs.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/5pr5lt3zz2kulbe/9%C2%BAmes.jpg?dl=0
(Amigo Max seguem as mesmas fotos para si, por email) 😉
1 Maio, 2016 at 14:07
Ahhh minha amiga…
Que bom ser sportinguista…para ter a possibilidade de conhecer amigas assim…!!
Beijinho e SL
1 Maio, 2016 at 13:52
Off:
O que há em comum nos nomes referidos?
“As empresas de Luís Filipe Vieira, com 466 milhões de euros, José de Mello, Joe Berardo, Vasco Pereira Coutinho, Nuno Vasconcellos, Carlos Martins e José Guilherme estão na lista dos 21 maiores devedores do BES, que transitaram para o Novo Banco, segundo notícia avançada ontem pelo ‘Correio da Manhã’. No total, devem ao banco 6,6 mil milhões de euros. O diário da Cofina revela ainda que o Benfica integra esta lista e que o clube tem uma dívida de 190 milhões de euros. Também a empresa brasileira Asperbras, na qual José Veiga, antigo agente desportivo, consta dos maiores devedores do Novo Banco, com uma dívida de 108 milhões de euros.”
02h42Fora de Campoin Rascord
1 Maio, 2016 at 13:54
Vou ficar à espera do “carvão” nestes próximos dias.
1 Maio, 2016 at 16:14
O que há de comum não sei. O que sei é que o Luis da Gama Camiões já devia estar preso por fraude. Mas neste país, o juiz, o polícia, o magistrado, o ministro etc, são lampiões antes de serem servidores públicos. Isso é que me doi. Mais ainda que o gamanço do Gama Camiões. Porque mostra a mentalidade que existe em Portugal.
1 Maio, 2016 at 14:00
Grande post , ao nível da nossa vitória. Que segurança de jogo, que classe… Será um crime de leda futebol nãosermos campeões. Mas.neste nosso futebol tudo é possível.
1 Maio, 2016 at 14:04
Vale Tudo: gaiola
Veiga, vilarinho, Jaime Antunes: a caminho
Pinto da costa: bem encaminhado
1 Maio, 2016 at 14:08
Vão formar o gang dos irmãos Dalton.
1 Maio, 2016 at 15:00
hahaha sempre em forma.SL
1 Maio, 2016 at 14:09
Já aqui o escrevi e repito :
– O SCP é imenso e intensivo em toda a sua grandeza!
Não escrevo isto pela vitória de ontem na casa do dragon mas sim por uma vivência com o meu Clube do coração desde 1956.
Caramba, o nosso Sporting Clube de Portugal é mesmo de uma grande imensidão.
Só fico espantado por haver sportinguistas que não entendem isto. Mas isso é outra história. Uma história triste.
Spoooorrrrtiiiiiiiiing!
Um bom domingo para todos.
1 Maio, 2016 at 14:36
Boa tarde tasqueiros,
Só vi os ultimos 20 minutos de jogo, o restante ouvi o relato em viagem de autocarro.
1-0 a malta do Sporting festejou, eu apenas comentei: epá alguem grite que tá na hora.
1-1 os lampiolhos festejaram como se fosse um golo deles, eu: vocês com 5 pontos de avanço continuam com medo?
2-1 a malta festejou e eu apenas sorri e pensei: porreiro, marcar antes do intervalo.
3-1 festejos e um puto de 20 anos com cerca de 65kg levantou-me no ar 😀
Eu acardito até al ultimo segundo da minha fé.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
1 Maio, 2016 at 14:51
Belo texto!!
Vi o jogo no Núcleo de Paço D’Arcos!
Um ambiente fantástico, cantámos como no estádio… uma crença brutal!!
Vamos acreditar… sábado contra o Setúbal e depois encher a Pedreira!!
SPOOOORRRRRTING!!
SL
1 Maio, 2016 at 15:26
Paço de Arcos, a minha terra, que.saudades. Forte abraço Sportinguistas.
1 Maio, 2016 at 15:41
Já aí fui ver um jogo!
1 Maio, 2016 at 14:56
APAF 82 pts
Sporting 80 pts
Os dois primeiros vão com os mesmo 21 golos sofridos, no entanto, vejam como uma equipa sofreu golos (penalties, foras de jogo, livres, cantos) e a outra… isto vai sair muito caro.
No nosso plantel temos o maior terrorista que o futebol português já viu: Slimani, farta-se de estourar bombas nas redes adversárias e o maior sniper que vimos nos últimos tempos. Bryan Ruiz, que possui uma precisão no passe de fazer inveja a muitos militares.
1 Maio, 2016 at 15:08
O post de Bruno de Carvalho na véspera do jogo a ser certeiro.
Vieira em londres para mais um empréstimo de factoring no valor de 30/50 milhões de euros.
Renato Sanches com problemas de saúde que o impedem de praticar desporto ao mais alto nível. Problemas estão a ser debelados com medicamentos (se proibidos ou legais não sei). A verdade é que o jogador, sem jogos de alta competição, pode durar mais 3/4 anos.
Fazemos part do exército leonino nesta luta e todos nós temos poder, não é por acaso que a caneta mont blanc de júlio césar foi notícia ou que vieram desmentir que o Renato se dopasse.
1 Maio, 2016 at 17:53
Pavel, mas ele não tinha sido vendido umas semanas atrás., por 25 a 30 mais objectivos?…o contrato tinha sido no hotel e tudo lol
1 Maio, 2016 at 17:54
os objectivos eram de 5 a 10 mediante serem 25 ou 30 à cabeça, foi o que li aqui
1 Maio, 2016 at 15:12
Nós merecemos tanto, mas tanto, ser campeões!
Seria uma injustiça tremenda não o sermos. Temos de continuar a lutar e a acreditar até ao fim!
SPOOOOOOORTING!!!
1 Maio, 2016 at 15:29
Cherba, quando queres fazes com as palavras o mesmo que o João Mário ou o Bryan fazem com a bola… Muito bom…
SL
1 Maio, 2016 at 15:48
Ah ah… Eu acho que não é quando quer. É quando a nossa grande equipa o inspira! 😉
1 Maio, 2016 at 15:58
Verdade 😉
SL
1 Maio, 2016 at 15:41
Eu não gosto nada de elogios do Pinto da Bosta. Aquele clube já nos deu provas mais que suficientes que se não tivermos vigilantes nos comem de parvos.
Nao devemos ser soberbos e não analisar todas as hipóteses… Se este ano o que nos estão a fazer não nos deixar chegar ao titulo para o ano precisamos de ser ainda mais fortes para o conquistarmos e para sermos mais fortes na minha modesta opinião precisamos de manter Jorge Jesus pois é a peça fundamental para o projecto continuar a evoluir.
Também precisamos de mais criatividade nas alas o João e o Ruiz são jogadores que adoram jogo interior mas ir a linha e centrar não temos ninguém apesar do Ruiz saber fazer isso muito bem como vimos ontem.
E claro se vendermos o Slimani temos mesmo que colmatar a saída com qualidade ou entramos logo a perder no campeonato porque os avançados dos lampiões vão-se manter. Em relaçao ao Gutierres também temos um problema para mim será sempre um bom jogador mas sem cabeça.Devemos ter em conta que ele agora esta a dar tudo para ir a Copa America…ate que ponto ele se compromete com a equipa para o ano….não podemos correr esses riscos se queremos conquistar um titulo neste pais corrupto.
1 Maio, 2016 at 15:55
Falta-nos um gajo na esquerda tipo Di Maria (mas com carácter de homem), para dar velocidade de ponta e esticar o nosso jogo. Tinha de ser um gajo ao estilo do Mahrez do Leicester.
Atenção ao mercado magrebino, estão a sair de lá bons jogadores!
O Yacine Brahimi não quer deixar o clube corrupto, largar a Doyen e vir para Alvalade?
Para a direita acredito no Gélson, acredito muito. Na esquerda parece-me que o Matheus Pereira ainda está um pouco verde.
Não sei que papel poderá ter Carlos Mané no próximo ano, mas era bom que evoluísse.
1 Maio, 2016 at 15:59
Iuri Medeiros 😉
SL
1 Maio, 2016 at 15:49
Atenção ao jogo do Marítimo de hoje, cheira-me a chuva de amarelos.
1 Maio, 2016 at 16:20
https://pbs.twimg.com/media/ChXXs8UWgAA04MO.jpg
1 Maio, 2016 at 18:26
Estranho…
1 Maio, 2016 at 16:01
Equipa B:
Stojkovic
Baldé-Domingos Duarte-Tobias Figueiredo-Rúben Ribeiro
Francisco Geraldes-Ryan Gauld-Kikas
Matheus Pereira-Ponde-Podence
1 Maio, 2016 at 16:02
Também quero o Schmeichel Campeão…
SL
1 Maio, 2016 at 16:13
Eu também…
Eu quero o amigo Mário Schmeichel Campeão…!!
SL
1 Maio, 2016 at 16:23
Isso é óbvio caro Max…
Mas estava-me a referir ao Kasper…
Aquele “mata no peito e faz bicicleta” em Salgueiros no jogo do título, quando o resultado ainda estava apenas em 1-0…
Nunca vou esquecer o Schmeichel (pai), de tal forma que gostava de ver o filho Campeão pelo Leicester esta época…
SL
1 Maio, 2016 at 16:46
Eu compreendi meu amigo…mas “aproveitei” para gracejar…!!
Abr e SL
1 Maio, 2016 at 16:59
😉
Grande Abraço
SL
1 Maio, 2016 at 16:19
Faltam 2 pontos e 2 jogos… Everton em casa (os azuis de Liverpool têm feito uma má época e já não lutam por nada) e Chelsea fora ( provavelmente não vai entregar o título ao rival mesmo que tenha capacidade para isso)
1 Maio, 2016 at 16:07
Caros,
Desculpem o OFF que acabei de ler noutro blog leonino:
Vejam com atenção o trabalho do Teo no 2º golo:
http://www.vsports.pt/vod/30882/m/191816/vsports/2cc2843424804de4e62db58d97d7c66f
O Teo dá um ligeirissimo encosto no Maxi quando ele vai a correr para o Bryan, ligeiro o suficiente para ganhar os milésimos de segundo suficientes para o Maxi não chegar a tempo de interceptar o cruzamento.
Esta “ratice” também faz muita falta…
1 Maio, 2016 at 16:46
São essas coisas que o comum adepto de futebol não repara.
Tentar equiparar a influência deste Teo com a do Montero, é como comparar Corn Flakes originais com falsos.
Teo é um jogador INFLUENTE na partida e até digo mais, é pena se perdermos o Slimani mas estes dois na Champions fazem mossa. Aliás, como se viu contra os fdp do CSKA. Teo marcou dois golos (um em Alvalade, outro fora) e Slimani marcou 1 em Alvalade e ainda viu outro anulado na Rússia.
1 Maio, 2016 at 16:59
Não eras tu que dizias que o João Mário não era jogador para o Sporting? 😀
PS: Montero marcou hoje 2 golos na China a jogar as 12H…a essas horas está o Teo a dormir na praia 😀
PS2: O Teo vai marcar o golo do título em Braga!
1 Maio, 2016 at 17:07
Gloria a Dios!
1 Maio, 2016 at 17:18
Este João Mário é jogador para o Sporting, aquele que falha passes e golos não.
Os jogadores que escolham o que querem ser.
Mas temos um treinador para os analisar.
1 Maio, 2016 at 16:20
Para quem quiser ver “em modo Inácio” o jogo dos B’s
http://mytvfree2.me/ver/sporting-tv-online
SL
1 Maio, 2016 at 16:21
José Sá a titular na equipa B do fcp…metam também o Marega (e o Suk apesar de este ser bom jogador).
O Francisco Geraldes joga tanto!!!
1 Maio, 2016 at 16:27
o sá a apanhar bonés na B…
quanto é que o pereira abarbatou com este “negócio”?
1 Maio, 2016 at 16:30
olhando pra esta segunda liga… eu acho que ainda vão fazer a folha ao chaves…
próxima jornada jogo em portimão… depois em casa contra o feirense… isto vai pegar fogo e os 80 pontos podem não chegar.
1 Maio, 2016 at 17:19
O Chaves é uma das equipas mais prejudicadas nos últimos 30 anos de futebol.
Lá para cima, tudo o que seja rival do porto está fodido.
1 Maio, 2016 at 16:27
Este parece mais fiável…
http://ifirstrowpt.eu/watch/433348/1/watch-sporting-cp-b-vs-fc-porto-b.html
SL
1 Maio, 2016 at 16:46
http://www.sportingbrasil.com/p/sporting-tv_5.html
http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html
1 Maio, 2016 at 16:30
Iuri a marcar ao boavista
1 Maio, 2016 at 16:39
Ui!!!!
que grande golo que era!
que pena…