«Olha… este engatou». Este chama-se Ricardo, é guarda-redes do Vitória de Setúbal e aos 15 minutos de jogo já tinha tirado três golos certos da boca do Leão. Primeiro, a bomba de Bruno César, depois Slimani, em jeito, ora toma em arco por baixo ora toma lá uma tentativa de chapelada e o raio do moço a tirar as bolas todas. E quando não era ele era um defesa, como aquele que, sobre a linha, impediu a cabeçada de Coates de anichar-se no fundo das redes.
É, o Sporting entrara a todo o gás, trocando as pantufas de João Mário pelos ténis de velocista de Gelson Martins e encostando o adversário completamente às cordas. E tão encostada estava a equipa sadina que o árbitro da partida se esforçava por ajudar a equilibrar a balança, fosse mostrando um inenarrável amarelo a Adrien que o retira do último jogo do campeonato, fosse ignorando um penalti claro sobre Slimani depois do argelino ser agarrado durante alguns segundos no interior da área. O mesmo Slimani que terá pensado “o melhor é ver se despachamos isto para eu sair. Este gajo está mortinho por dar-me um amarelo a mim também”. E se bem o pensou, melhor o fez, sendo lesto a combinar com Ruiz, o tal que, na ausência do Mago, fez de extremo mascarado que vem para dentro e espalha magia. O resto é pura classe do menino Gelson, picando a bola à saída do redes e sorrindo muito, de punho erguido, dizendo a Alvalade que o mais complicado estava feito.
Tanto estava que, logo a seguir, William veio por ali fora (alguém já reparou como o 6 é cada vez mais um box to box?), meteu em Teo e o colombiano borrifou-se para aquela brincadeira que costuma fazer em bicos de pés e ancas a bambolearem-se. Zabimba lá para dentro, com força e colocação, no 2-0 que descansava o coração e deixava Slimani ainda com mais vontade de marcar. Picadinha sobre os defesa, passa no meio deles, vai fuzilar… não, vai rematar em jeito e o raio do guardião, o tal Ricardo, a tirar mais um golo feito antes do intervalo e a evitar um resultado esmagador como corolário de uma primeira parte de altíssimo nível.
E na segunda pouco mudou, até porque aquelas quase 44 mil almas que se borrifaram na chuva e foram a Alvalade cantar a plenos pulmões que querem o Sporting campeão, nunca deixaram a equipa adormecer. Teo foi o primeiro a dizer-lhes “ok, vamos festejar juntos mais vezes”, mas seria do virtuosismo de Adrien que nasceria o passe para o 60 – que se tivesse um corte de cabelo à Sideshow Bob estaria hoje a caminho de seis clubes por 100 milhões de euros – fazer o terceiro. Para já fica por cá e fica a ver o entretanto entrado Zeegelaar sofrer uma falta para segundo amarelo do setubalense e, na marcação do livre, Ruiz fazer um golaço de todo o tamanho. Aliás, o raio do puto gosta tanto de correr que para lá dos oitenta fez uma piscina pela direita e meteu em Barcos, o tal que parece pesado, mas fez um troca pés do caraças e viu o seu primeiro golo de verde e branca ser negado pelo tal Ricardo.
Haveria de contentar-se o argentino com o festejo do quinto golo, obra e graça do espírito genial de Bryan Ruiz, que na marcação de um livre a castigar mais uma falta sobre Adrien (que viu o critério do apitador ser apertado só para si), ao ver a barreira sadina saltar, lhe meteu a bola redondinha e direitinha por baixo. O capitão foi o primeiro a abraçá-lo, toda a equipa se seguiu no gesto. Porque aquele golinho e o sorriso que se seguiu foi como contornar as linhas tortas pelas quais se escreve este futebol onde as encomendas não chegam em malas, mas em caixas bonitas com voucher e camisolas vintage. Foi uma bofetada de mão cheia, cheia de futebol, dada por uma equipa que não nos cansamos de aplaudir.
8 Maio, 2016 at 11:08
Grande resumo . Grande Cherba. Enorme Sporting!
8 Maio, 2016 at 11:14
Foi um jogo à campeão.
Eu acredito. SPOOOOOOOOORRRTIIIINNNNGGGG
8 Maio, 2016 at 11:19
Sporting !! Alguém tem o vídeo do jogo completo?
8 Maio, 2016 at 11:22
Foi um grande jogo. Um dos melhores que vi o Sporting fazer nos últimos anos em Alvalade.
O lacaio Martins é um cabrão. Logo é lampião.
Tiago Martins, escuta és um grande filho da puta.
8 Maio, 2016 at 11:28
Grande resumo cherba que noite até a chuva parou para ver o recital de bola em alvalade
8 Maio, 2016 at 11:28
“contornar as linhas tortas pelas quais se escreve este futebol onde as encomendas não chegam em malas, mas em caixas bonitas com voucher e camisolas vintage”.
Está tudo aqui nesta frase.
Ontem, o boi da APAF que dá pelo nome de Tiago Martins trazia a lição bem estudada, amarelar, intranquilizar, adiar ao máximo a vitória leonina e conseguiu em parte.
Não conseguiu mais porque fizemos um excelente jogo e goleámos sem espinhas, mas perdemos o capitão.
E não perdemos mais porque JJ reagiu.
Enquanto jogadores, técnicos e Direcção do Sporting festejavam em campo com o público, o boi da APAF apressou-se a sair pois ainda tinha de passar na Luz para recolher o voucher…
Há quantos anos não se via uma despedida tão bela como esta de Alvalade?
Mas ainda há por aí gente com saudades dos croquetes…
8 Maio, 2016 at 12:04
Eu nao acho que alguem tenha saudades dos croquettes, o que tens sao individuos que se dizem do Sporting porque lhes convem, dois exemplos:
– Vitor Pereira – o tipo que se dizia do Sporting mas entre os seus tempos de arbitro e dirigente dos arbitros sempre beneficiou o venfique.
– Luis Duque – dizer que se e do Sporting enquanto se recebem cheques em branco e se acumulam percentagens de transferencias e facil, dificil e quando a torneira se fecha e que faz o artista… alinha com Orelhas e Bufas e vai para presidente da Liga – o Orelhas tambem era socio dos tres…
– Futre – diz-se do Sporting mas o que ele quer e um tacho. A semana passada ficou com umas trombas quando fizemos o 1-3 no ladrao. a ver:
https://www.facebook.com/1525766487745135/videos/1611571189164664/
(Repararam nas 4 carinhas de enterro enquando o Fernando Mendes festejava que nem um doido?)
8 Maio, 2016 at 12:53
“o que tens sao individuos que se dizem do Sporting porque lhes convem”
É claro. Uns dizem-se “sportinguistas” para esconder o seu verdadeiro clube e assim estarem mais à vontade para o beneficiar, e outros para poderem socializar com os “croquettes”.
8 Maio, 2016 at 13:05
E o Vítor Pereira foi sempre um “homem de mão” do Oporto enquanto árbitro. Agora está do lado do beifica porque foi para lá que se transferiu o poder na arbitragem.
8 Maio, 2016 at 13:23
Há anos que eu digo esta merda e nem esta direcção mudou isso… Porque merda é que temos que levar com o futre em eventos e anuncios do nosso clube!?
Z
8 Maio, 2016 at 13:58
O Futre e um grandecissimo filho da puta. Por duas vezes traiu o Sporting (algo que as geracoes mais novas desconhecem):
– A primeira traicao foi com Joao Rocha: depois do presidente acertar a renovacao de contracto e aceder as suas exigencias eis que Futre depois de dar o sim vai negociar com D. Bufas e assim foi para o FC Putas.
– A segunda traicao ocorreu com Sousa Cintra: tinha tudo acertado e com um ordenado altissimo, eis que entao vai informar o Venfique dos termos do contracto. O Venfique nao tinha como pagar mas a RTP chegou-se a frente com o dinheiro no primeiro grande escandalo de dinheiros publicos a financiar o Venfique.
Depois disso esse parolo ainda tentou um lugar na SAD do Sporting porque segundo consta esta falido. Nao conseguiu mas aproveitou para se promover e ganhar uns trocos com anuncios e merdas da TV de faca e alguidar para parolo ver.
Por mim a cada vez que ele usasse a marca Sporting seria obrigado a pagar ao clube por uso indevido de direitos de imagem e uma providencia cautelar nesse sentido era muitissimo bem aplicada nesse porco de merda!
8 Maio, 2016 at 14:24
Tal e qual!!!
8 Maio, 2016 at 14:28
Toma lá Futre que já vais bem agasalhado 😀 !
Gosto de ver Leões com memória, talvez dê que pensar a quem ainda suspira por um merdas como o Quaresma ou ainda tenha compaixão pela puta barata Liedson.
8 Maio, 2016 at 14:56
Comparar quaresma com futre…
Então com o liedson.
Liedson nada nos deve.
Apenas conseguiu deixar de ser.um.idolo eterno.
De resto nada a dizer.
Quaresma, que eu saiba nunca gozou connosco.
Podes por aí sim o suinao, o montinho e pesetero…distância dessa gente.
Gajos a sério ve-se depois de acabarem a carreira.
De certo modo o Fernando Mendes foi um cabrao mas é ve-lo agora!!!
8 Maio, 2016 at 14:58
Pesetero que podia ter igualado ou, quem sabe, superado o estatuto do cruijf no Barcelona mas o que conseguiu foi não ser verdadeiramente acarinhado em lado nenhum.
9 Maio, 2016 at 6:56
Eu nestas coisa sou muito susceptível sabes? É que não é preciso muito para me sentir gozado como Sportinguista, basta um gajo que foi levado ao colo pelo meu clube chegar a outro e dizer “ai e tal o Sporting é muito lindo mas o porto é outra coisa” e depois disso ainda fazer juras de amor eterno a esse clube de manfios e falar do “meu porto” como se nunca tivesse saído da ribeira. São cães que não se lembram do dono. Quanto à brochista do samba, deitou fora o respeito conquistado em 6 ou 7 anos para ir receber uns brincos do xulo e ser levada ao restaurante durante 6 meses. Isso por si só não seria suficiente, mas tendo em conta o momento em que foi feito (claramente uma contratação política e pensada para humilhar o Sporting numa altura em que andávamos pelas ruas da amargura), ter-se prestado a esse servicinho por dinheiro prova que não me merece qualquer consideração.
O Sporting só se levantará totalmente quando estas coisas não forem mais toleradas em Alvalade, enquanto formos os anjinhos do costume vão continuar a aparecer suínões e montinhos.
8 Maio, 2016 at 14:53
+ 1
8 Maio, 2016 at 15:04
Exactamente!
8 Maio, 2016 at 11:32
Spoooooooorting!
8 Maio, 2016 at 11:35
Bom dia
Ontem tivemos o último jogo da época em Alvalade. O tempo parecia não querer colaborar mas a verdade é que houve uma trégua para os mais de 43 mil que se borrifaram na chuva. Quem não foi ficou a perder… um grande espetáculo dentro e fora das 4 linhas.
Começou com o minuto de silêncio a uma pessoa a quem apenas a dor dos familiares me merece respeito. Tanta gente boa que morre e fica no anonimato… Estávamos a homenagear o árbitro? Um dos maiores símbolos do que é não ser isento, do que é ser anti-sportinguista? Pois nada o justificaria. Até porque se for por isso (anti-sportinguismo e pulhice) temos imensos árbitros para homenagear se algum infortúnio (que não se deseja obviamente) lhes acontecer. Não assobiei pelo que comecei por dizer. E também porque foi encontrada uma forma engenhosa de usar aquele minuto de silêncio para homenagear (estes sim com merecimento) os nossos heróis que tombaram num acidente estúpido e o nosso adepto mártir assassinado por um animal que esse sim não devia existir. Claro que nem todos respeitaram o minuto de silêncio, mas acaba por ser … compreensível.
Depois alguma ansiedade pela ausência do grande mago do futebol português. Não, não estou a falar do Sr ex-futuro grande jogador Renato Sanches. Esse para mim nem 5M vale, mas o marketing tudo pode. Estou a falar obviamente de João Mário. Teve um substituto à altura em Gelson Martins mas já lá vamos.
O jogo começou e o Setúbal que não sei se teve ou não mala como devem ter tido quase todas as equipas que jogaram em Alvalade desde o início da época mostra que vem jogar à defesa. O guarda-redes deles começa a encarrilar, Adrien leva um amarelo completamente estúpido e só compreensível porque este árbitro também almejará num dia (que se espera longínquo) ter direito ao seu minuto de silêncio e que tira Adrien do jogo de Braga. Tiago Martins (internacional feito de forma instantânea, neste caso não bastando juntar água, mas sim bons serviços à causa lampiã) começa a justificar a sua mala. Mas de repente Gelson – tantas vezes acusado de decidir mal e de falhar no último passe – faz um golo de grande categoria, embalando para um grande exibição e mostrando claramente que deve ficar em Alvalade e não ser emprestado na próxima época. A equipa continua a carburar e a falhar golos enervantes, até que vem o segundo. Teo lá faz aquilo para que veio e que pena aqueles dois meses que andou a pensar na vida e na praia. Assim seria sempre um jogador útil.
No resto do jogo Tiago Martins tenta merecer a imortalidade e mostrar o amarelo a Slimani. Avisa-o depois deste… escorregar. Via-se que o amarelo estava iminente. Mas felizmente não deu e JJ fez o que muitos de nós já pedíamos e tirou de campo o argelino.
Ainda há tempo para realçar Ruiz, jogador de classe extra que muita gente acusa injustamente pela infelicidade no jogo com o Benfica, mas esquece tudo o resto que ele faz. E é tanto… adoraria que ele marcasse o golo da vitória em Braga, o golo do título. William está claramente de volta, não tendo nada a ver com o William da parte inicial da época, Bruno César cumpriu e Schelotto, apesar de ainda ter algumas falhas, revela grande entrega ao jogo. Está um jogador à Jesus. Vai calando alguns críticos, entre os quais este vosso amigo.
Os defesas centrais estiveram também muito bem (impressionante o que cresceu Ruben Semedo!) e Patrício sempre que foi preciso (pouco) respondeu presente.
No fim arrepiante a despedida da equipa, o “Nós queremos o Sporting campeão” e a equipa a retribuir aplaudindo os adeptos. Será esta a a última imagem que levarei de Alvalade desta época. E que imagem…
Estamos no lugar que deveria ser o nosso no final do campeonato.
Será um crime que uma equipa a jogar a mediocridade que joga o Carnide , vencer o campeonato. Mas há muita injustiça no mundo…
Hoje teremos então mais um episódio do jogo da mala. Mas quem recebe malas são os Tiagos Martins e os Fabios Veríssimos… o tal que nos tirou da Taça em Braga e que é adepto do Sport Lisboa e … Peniche.
Espero que o Marítimo jogue bem e que lute pela vitória como é sua obrigação e se assim for terá grandes possibilidades de roubar pontos ao Carnide. Isto se Fabio Veríssimo também não quiser conquistar a imortalidade. Acredito que o Carnide morra na praia.
Também acredito que será a última oportunidade. O Nacional vir estragar uma eventual festa aos lampiões na lixeira é uma enorme improbabilidade.
Deus tem aqui uma enorme oportunidade de mostrar que afinal há mesmo justiça no Mundo, nem que seja de vez em quando.
Se nos mantivermos em primeiro hoje, penso que seremos de certeza campeões, mesmo com um carregamento de malas em Braga. Mesmo que nomeiem o Paixão.
Mas se isso acontecer peço que ninguém festeje nada antecipadamente. Saibamos nesse caso esperar pelo final do jogo em Braga e do campeonato para fazermos aí sim a festa que todos merecemos. Que o futebol merece.
VIVA O SPORTING!
8 Maio, 2016 at 12:24
“(que se espera longínquo)”???
Se morresse hoje, já ía tarde!
8 Maio, 2016 at 12:34
VIVA O SPORTINGGGGGGGG
8 Maio, 2016 at 14:26
Muito bom!
8 Maio, 2016 at 17:20
“adoraria que ele marcasse o golo da vitória em Braga”. Também eu e era merecido! Mas isso significa que ganhamos 1-0 em braga? Aguenta coração 😀
Schelloto não me convence… (ontem até sozinho perdeu a bola)
8 Maio, 2016 at 11:37
Aliás o que fez Tiago Martins (e que tentou fazer pelo menos até o jogo estar decidido) fez lembrar o que um artista de nome Luís Ferreira fez no jogo contra o Tondela. A mesma forma de apitar contra nós , de desvalorizar as faltas do adversário e de nos enervar. Mas ontem não demos mesmo hipoteses…
8 Maio, 2016 at 15:22
Nos primeiros minutos de jogo o Bruno César entrou de carrinho, tal como o adversário, e acertou na bola: falta contra o Sporting.
Na segunda parte um jogador do Setúbal entra de carrinho e quase parte a perna ao Schelloto: lançamento ou qualquer coisa do género para os chocos frrritos.
8 Maio, 2016 at 11:39
Realmente há imenso tempo que não via o Sporting a espalhar magia nos relvados.
Ontem foi mais uma lição a quem ainda critica esta direcção, este treinador, estes jogadores. Grande joga, grande disponibilidade dos jogadores e acima de tudo, destes adeptos com alma de Leão! Até me arrepiei ao ouvi-los. Quanto ao árbitro, já não existe palavras para descrever o que é a nossa arbitragem, é má, péssima, é nojento ver o que fazem nos relvados Portugueses. Não admira que nem um vá ao Europeu.
8 Maio, 2016 at 11:48
A cada dez minutos ontem a CS postava no FB noticias sobre o venfique e que podia ser campeao hoje, etc…
Agora sugiro um exercicio: os comentarios das lamparinas ao jogo do Sporting entre muitas coisas acusam o Vitoria de ter perdido de proposito – vamos ver que eco tera isso por parte do gabinete de propaganda do estado lampionico se hoje a coisa correr mal no Funchal. E que neste mundo ha duas realidades paralelas:
“Realidade” lampianica:
– O Sporting e beneficiado pelos arbitros.
– O Sporting foi beneficiado pelo conselho de disciplina no caso Slimani.
– O Sporting teve um perdao de dividas da banca.
– O Sporting paga aos adversarios do venfique para estes ganharem os jogos.
– O Sporting comprou os adversarios para estes permitirem vitorias do Sporting.
– Bruno de Carvalho e vigarista.
REALIDADE DOS FACTOS:
– O venfique infringiu os regulamentos da UEFA ao ofertar mais de 35 EUR em prendas a arbitros.
– Em nenhuma liga do mundo um jogador fica mais de um mes pendendo a resolucao de um sumarissimo, sendo que a origem foram imagens video no mesmo jogo ha 3 agressoes a jogadores do Sporting que foram arquivadas.
– O Sporting nao teve perdoes de dividas da banca, o que negociou foi a extensao dos prazos de pagamento sendo que para assegurar o cumprimento teve que reduzir o seu orcamento em mais de 4x. O venfique entre fisco, banca e TPOs deve mais de 600 000 EUR sendo que em dividas das empresas do seu caudilhe deve outros 600 000 EUR que tem vindo a transitar para o erario publico. E o Sporting e que e caloteiro???
– As acusacoes de um individuo da SAD do venfique so por si e sem provas nenhumas ja motivariam um processo disciplinar, em Inglaterra por exemplo, acusacoes “that brings football into disrepute without evidence” levam a perda de pontos.
– Tudo o que se disse sobre o Sporting pagar ao Setubal para levarem 5-0… o Setubal e um historico do futebol Portugues que assim se arrisca a descer a II Liga. Por todo o respeito que o clube merece mas mais: o venfique ganhou 2-1 a rasca contra o Setubal num jogo em que dois titulares ficaram de fora nao por lesao mas porque assinaram nessa semana com o venfique para a epoca seguinte – o mesmo ja se passou antes com outros clubes.
– Bruno de Carvalho e o unico presidente do Sporting sem cadastro ou problemas com a justica… e vigarista porque?
Agora a justica divina:
Hoje eram sodomizados no Funchal e depois digam que tambem querem uma mala (leia-se ma’mala)!!!
8 Maio, 2016 at 12:09
Jogamos p’ra cacete!!!!
8 Maio, 2016 at 12:16
O Ruiz ontem fez-me lembrar o Bala.
O Gelson a dizer que tambem quer ser classe mundial.
William e Adrien a mostrar como se domina um meio campo.
Slimani que ontem merecia o golo e viu o redes a engatar para lhe negar um hat trick na primeira parte.
Que atentado a verdade desportiva se este Sporting nao for campeao!!!
8 Maio, 2016 at 12:30
Porra! E já sinto saudades de casa. Nunca mais é Agosto…. 🙁
8 Maio, 2016 at 12:33
Estou com fe que ainda la voltas esta epoca… 😉
8 Maio, 2016 at 12:47
Ah. Isso volto. 😉
Estava a falar no recital de futebol. Só em Agosto. 🙁
8 Maio, 2016 at 12:16
Este nosso Sporting joga tanto à bola. Será uma injustiça se não formos campeões este ano. Precisamos apenas de um empatezinho do carnide hoje e tenho a certeza que vamos ganhar a Braga. Infelizmente se não for hoje que o carnide escorregue não acredito que em casa contra o Nacional não ganhem.
Já nem falo de tondelas, rios aves e afins, a jornada fatidica foi Guimarães/carnide. Hoje sou do matitime desde pequenino. Um empatezinho por favor!
8 Maio, 2016 at 12:21
Excelente crónica! É um crime de lesa-futebol se não formos campeões… A sorte nada quis connosco, enquanto que outros…
Viva o Sporting!
8 Maio, 2016 at 12:37
e o Barcos não marcou… o jogo estava tão fácil.
estou confiante, os lampiões vão perder pontos na madeira…
Vamos a braga ganhar o campeonato!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!
8 Maio, 2016 at 12:52
OFF OFF OFF
Pavilhão João Rocha – 08/05/2016
https://www.dropbox.com/s/t5jclshankvxnpj/41%20%281%29.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/7g1xik79htgxpi0/41%20%282%29.jpg?dl=0
Amigo Max seguem as fotos por email 😉
8 Maio, 2016 at 12:59
ontem foi (quase) o corolário duma época brilhante!
em relação ao carnide, meus amigos… só há 2 hipóteses para uma equipa que ganhou 18 dos últimos 19 jogos da liga:
1) ou o cebolada é o melhor treinador do mundo e o quisto sanches melhor que o ronaldo…
2) ou há muita cortesia a pairar fora do campo…
acho que só não vê quem não quer…
8 Maio, 2016 at 13:02
Há muita gente que vê, só que querem ganhar, seja a que preço for.
A perspectiva de o Sporting ganhar o campeonato com o Bruno de Carvalho e com o Jorge Jesus ATERRORIZA-OS! Havia para aí montes de lampiões a cair que nem tordos… 😉
8 Maio, 2016 at 13:09
Sao vouchers… ontem antes do jogo do Sporting ja faziam a festa.
Depois do 2-0 ja andavam nas redes sociais a dizer que o Setubal tinha recebido “a mala” para perder.
Com toda a merda que tem dito, feito e odio que destilam merecem hoje que o Maritimo lhes enfie 3. Eu sei que o campo vai estar muito inclinado e vao jogar contra 14 mas nunca se sabe…
Uma coisa, tenho a certeza que a arbitragem vai ser das mais vergonhosas da epoca!
8 Maio, 2016 at 12:59
Marítme, Marítme, Marítme! Força Leõns da Madaira!!!
8 Maio, 2016 at 13:17
O Desportivo de Chaves subiu a primeira, boas noticias para os Sportinguistas de Tras-os-Montes que vao poder ver o Sporting perto de casa.
8 Maio, 2016 at 13:49
Falta o Portimonense para termos um campeonato de Portugal, de lés a lés!!
8 Maio, 2016 at 14:16
Pena a Academica mas com o escroque que tem a presidente e servical do sistema mereceu descer…
A mim custa-me ver Tondela e Uniao na primeira porque so dao porrada, por isso espero que o Vitoria de Setubal consiga a permanencia.
8 Maio, 2016 at 14:37
Discordo quanto ao Tondela.
Mesmo sendo treinado por um Petit tem jogado um futebol agradável não se remetendo à defesa.
Merece muito mais a primeira divisão que o União.
Sobre os que sobem, gosto de ver o regresso do Chaves, sobretudo se conseguir manter o Vitor Oliveira, pois está não papará grupos de resultados amigaveis com lampioes e tripeiros.
Para nós é que nunca haverá facilidades para lá do Marão.
Quanto ao outro que sobe, espero que não seja o Portimonense pois está claramente conotado com os tripeiros.
Uma curiosidade que sai do empate do Portimonense-Chaves, é este resultado permitir que o Freamunde continue a sonhar e que dê o litro na ultima jornada.
E onde é que o Freamunde vai jogarna última jornada?
Ao Seixal, para meter aquela merda na divisão abaixo!
8 Maio, 2016 at 17:27
Também gostava de ver o Portimonense na Primeira Liga…
8 Maio, 2016 at 14:17
Nem acredito se o Portimonense não sobe :\
8 Maio, 2016 at 14:36
Sendo que o Freamunde tem que ganhar o ultimo jogo contra o carnidio B.
Quero mesmo ver a ilustre formacao do cubo no CNS.
8 Maio, 2016 at 14:39
Ainda não tinha lido este teu comentário.
É isso mesmo, espero que seja o Freamunde a carimbar a descida dos merdas!
8 Maio, 2016 at 15:34
Então será por uma boa causa 😀
8 Maio, 2016 at 15:57
Mas o Portimonense pode subir sem afectar as contas…
8 Maio, 2016 at 13:49
Isto não é só o Marítimo que nos tem que dar uma vitória – sim, isso mesmo, uma vitória! É também o Nacional ter que perder hoje em casa com o Belenenses. Neste cenário, o Marítimo passaria para a frente no célebre Campeonato da Madeira, que lá leva-se mesmo muito a sério! Isso obrigaria o Nacional a ter que dar tudo na Lixeira.
Pensem nisto!
8 Maio, 2016 at 14:12
“e o colombiano borrifou-se para aquela brincadeira que costuma fazer em bicos de pés e ancas a bambolearem-se.”
🙂
Ou seja … Deu para tudo.
Somos neste momento uma equipa e jogamos muito à bola!
Arrisco me a dizer … Que temos neste momento equipa para jogar na Liga dos Campeões e fazer boa figura!
O Maritimo, de leão ao peito…. Vai fazer um jogo grande!
Estou muito orgulhoso do Nosso Sporting!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
8 Maio, 2016 at 14:26
Foda-se… que classe. Nem dei pelo Rui, mas a defesa, meio campo e ataque foram um regalo para a vista.
Grande ambiente desde o “Mundo sabe que” até à despedida da equipa.
Obrigado pela raça e pela qualidade demonstrada este ano.
Negativo, o vergonhoso amarelo ao Adrien. Encomenda.
JJ fantástico na conferência. Está ali tudo. Vejam e revejam.
Segue o domingo. Os sub17 venceram a Escócia, as miúdas têm a final de futsal agora e os seniores masculinos às 17:30.
Há ainda os Bs e o andebol contra o porco (faz algum sentido?).
Não vou ver os lampiões. Não quero saber. Depois contam.
8 Maio, 2016 at 14:28
Bela perola:
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=611018&zona=1&t=3
A mala seguiu mesmo para a Madeira, e aproveita-se a deixa e levam-se ja uma para o Nacional.
Estejam atentos as transferencias nos proximos dias…
8 Maio, 2016 at 14:37
É verdade que temos “uma equipa de ‘escrevinhadores’ de primeira água”…
Mas a verdade é que o Cherba é verdadeiramente “o Adrien” dessa equipa…!
E aqui meu amigo…aqui não há cartões amarelos (quer dizer…também há excepções…!)…
Ontem não pude estar em Alvalade (mas o meu lugar não ficou vazio…), mas depois dos serviços que tive, ainda consegui chrgar a horas de ver todos os golos…!
E sim…”é mesmo um crime” se não formos campeões…!
Mas há alguma equipa que mereça mais do que a nossa…?
Por isso meus amigos…
EU ACREDITO…!!
Já agora deixem que vos diga, que não são apenas os “gaivotas” que “es tão a dormir mal”…!
Não são apenas os “galinhuéus” nem conseguem comer…!
Lembrem-se…
Há por aí alguns “sportinguenses”…que estão “no mesmo estado” dos lampiões…!!
Sporting Sempre…!!
SL
8 Maio, 2016 at 14:41
Grande crónica do jogo! Sem tirar nem por, just perfect! Ontem assistiu-se a mais uma exibição de gala por parte da Turma de Alvalade! Grande ambiente nas bancadas. Esta massa, o adepto mais casual, está completamente transfigurado, mais interactivo do que nunca nas bancadas no seu apoio ao SCP. Eu quando vi o Ricardo a defender aquelas defesas no início da partida cheguei a temer que o tipo fosse fazer a exibição da vida dele. No entanto, aqueles minutos iniciais deram-me tranquilidade para esperar pelo primeiro golo da partida. Fiquei muito feliz pelo Gelson! Grande jogo do nosso extremo. Eu já desesperava por uma exibição assim do nosso minimo Gelson, isto depois da sua «ausência» das escolhas principais do JJ. O nosso meio-campo voltou a estar fantástico. Grande jogo do Adrien! William Carvalho a caminhar para estar no ponto enquanto centro-campista de eleição. Já repararam que agora já ganha mais bolas de cabeça no seguimento das reposições do adversário? Mas a sua evolução está naquilo que Cherba referiu: começa a tornar-se um box-to-box. A acreditar que pode desequilibrar com arrancadas no timing certo. A equipa esteve toda ela muito bem! Lamentei que o nosso Slimani não tenha facturado. Ele bem que mereceu o golo! O Barco finalmente mostrou um lance digno da fama conquistada no Brasil. Vergonhoso o amarelo ao Adrien. Inqualificável decisão do Tiago Martins.
E concordo com o Braveheart: O JJ esteve irrepreensível quer na flash interview quer no CI. Senti-o a emocionar-se a dada altura na Flash 🙂 ele faz-me acreditar no milagre!
Apesar da assistência estar abaixo das minhas expectativas fiquei orgulhoso dos nossos adeptos. Ontem foram uma vez mais um esectáculo dentro do espectáculo! Estamos todos de parabéns enquanto adeptos! É continuar!
FORÇA SPOOOOOOOOOOORTING!!!
8 Maio, 2016 at 14:51
Acho que qualquer esperança sportinguista de hoje o Marítimo fazer alguma coisa se vai por água abaixo quando se vêem dois filhos da puta como o Pereira e o Orelhas e chegaram no mesmo carro para um almoço conjunto de Direcções.
E lá estava por exemplo o palhaço do Moniz, do Pombo Simões, etc.
Cheira a merda…
Cheira a males…
8 Maio, 2016 at 15:04
#Malas
8 Maio, 2016 at 14:56
Os meus parabéns aos tasqueiros: tscpc, Leão do Deserto e Fito Rinaudo! Abraço e SL!
8 Maio, 2016 at 14:57
Que golão!!!
8 Maio, 2016 at 14:58
Que golo… 1-1
8 Maio, 2016 at 15:09
Estas gajas do venfique só dão porrada!