Parabéns ao nosso futsal por mais uma grande conquista. Inquestionável, diga-se de passagem.
Parabéns ao nosso futsal por mais uma grande conquista. Inquestionável, diga-se de passagem.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
8 Maio, 2016 at 22:37
O Nacional, não é alinhado com o carnide. É com os do norte. O corrupto do norte, pode muito bem fazer pressão sobre o vassalo da Madeira.
8 Maio, 2016 at 22:37
Pessoal, parem com insultos uns aos outros. Perdemos.o campeonato quando perdemos com este.merdas (com um azar tremendo, mas perdemos) e nós eramos a.única equipa que eles não podiam comprar, o resto já sabemos como funciona. Vamos lá ver para a semana, mas hipóteses são muito, muito remotas. Agora ofendermo-nos (e faço aqui um mea culpa, pois também já me peguei com o Trolha) e ofender a nossa equipa e a ponta final tremenda que têm feito. Um abraço a todos.
8 Maio, 2016 at 22:37
Justiça divina era ganharmos ao Braga com um golo do Ruiz e eles empatarem em casa aos 92 minutos….
8 Maio, 2016 at 22:39
Eh pa… eu tatuava um leão em cada braço se isso acontecesse!!! 😉
9 Maio, 2016 at 13:55
Eu tenho um tatuado e não foi necessário ganhar.
É um orgulho é uma honra ao mesmo tempo
8 Maio, 2016 at 22:37
Preparem-se! Eles irão arranjar caldinho em Braga, só para prevenir alguma coisa que possa cair fora do guião.
8 Maio, 2016 at 22:38
Só agora vim à tasca, mas já falei com uns amigos, também sportinguistas, e todos ficámos com a sensação que os jogadores do marítimo não quiseram jogar. A opinião da maioria aqui na Tasca é a mesma…
Está tudo dito
8 Maio, 2016 at 22:39
Alguém que ponha aqui as estatísticas do jogo para se ver quantos remates à baliza fez o marítimo, se é que fez algum.
8 Maio, 2016 at 22:44
Os vendidos do Maritimo com mais um jogador em campo desde os 30 minutos conseguiram a proeza de fazer :
1 Remate á baliza em 90 minutos.
#vergonha
8 Maio, 2016 at 22:39
Eu ainda acredito.
Mas acho que vocês quase todos deixaram de acreditar.
Pena.
Asssim não merecem ser campeões.
Mesmo que tivessem empatado ou perdido a coisa só se resolverá na ultima jornada.
Vamos mas é fazer o nosso trabalho e complicar o dos nossos adversários.
Precisamos de mudar de mentalidade.
Desistir não é para campeões.
Acreditar até ao fim.
Quantos já morreram na praia….
A onda verde tem de chegar a Braga.
SPPOOOOOOORTING.
SL
8 Maio, 2016 at 22:44
Marokas… num País decente acreditaria. Em Portugal ninguém se atreve a roubar o campeonato ao carnide na sua própria casa na última jornada… à excepção do Sporting e do Porto. O Nacional a bem ou a mal perde o jogo.
8 Maio, 2016 at 22:48
Espera pelo fim para descarregares as tuas mágoas.
Até lá aguenta-te.
Em respeito pelos nossos que vão lutar até ao fim.
Por eles, temos de acreditar e mostrar-lhes que tal como eles, não desistimos.
Contra tudo e contra todos.
Fight & Resist.
SL
8 Maio, 2016 at 22:46
Foda se, a sério ?!
Vai ser o nacional, roubado em casa e ainda se ri no fim?
8 Maio, 2016 at 22:51
Epá,
Se já não acreditas, vai dormir.
Mas se conseguires alterar esse espírito, então, prepara-te para pagar umas jolas no Marquês.
SL
8 Maio, 2016 at 23:05
Caro, acredito muito na nossa equipa.
Acredito muito que o nacional vai abrir as pernas.
So isso.
Do falta um jogo.
Quero desfrutar desse jogo.
Quero 86 pontos.
Campeões ?
Se ha banana madeirense que pudesse querer lixar o carnide era a de hoje
8 Maio, 2016 at 22:52
Gostava mesmo de ter a vossa confiança!
Este país de corruptos já me a tirou à muitos anos!
8 Maio, 2016 at 22:40
Isto não foi um jogo de futebol sério.
O que vi hoje devolveu-me aos anos 90, quando uma série de equipas, quando enfrentavam o FCP, se portavam como “cornos mansos.”
O Benfica tomou o lugar deixado vago pelo FCP quando o PC se viu acossado pelo “affaire apito dourado” e pelo longo rescaldo que este suscitou em certos media. O PC pensou que que o ascendente desportivo e económico que tinha se manteria por muitos e bons anos. Enganou-se. Em meia dúzia de anos, a colonização das várias instâncias do futebol português começou a pagar.
Hoje, quem manda, rodeado aliás de uma máquina muito mais profissional do que aquela que o PC alguma vez teve ao seu dispor, é o LFV.
O futebol português só voltará a ser íntegro no dia em que esta criatura morrer ou for “engavetada,” como merece ser há muitos anos.
LFV é um delinquente; o Benfica o seu monstrinho.
8 Maio, 2016 at 22:43
Há um diferença: o PdC era discreto ao contrário do Vieira que é descarado, aliás parece que o faz propositadamente para passar a imagem que controla as coisas.
8 Maio, 2016 at 22:50
Discreto? De modo algum! A discrição chegou tarde na carreira dirigente do PC. Durante boa parte da sua vida dirigente foi até bastante histriónico.
Mas isso não tira nem põe ao essencial. Actualmente, o LFV tem um poder desmedido que ninguém, mas ninguém mesmo, tem, até ver, condições de verdadeiramente contestar.
8 Maio, 2016 at 22:59
Exactamente, era um completo incendiário! E até na política se meteu. Foram anos de CHUMBO! Só “acalmou” depois do Oporto vencer a Liga dos Campeões em 2004 porque a partir daí, e até há três anos, o seu poder era descomunal.
Para o desalojar só outro poder igual ou pior, que é o do Vieira, mas esse não sabe falar nada. Esse tem de ter a máquina de propaganda por detrás, porque não tem a oratória do Pinto da Costa, um populista incendiário do pior.
8 Maio, 2016 at 22:43
Pensei precisamente no mesmo em relação a esse regresso ao passado.
No que toca ao resto do comentário , concordo plenamente!
8 Maio, 2016 at 22:51
Na verdade, é mais um “regresso do passado.”
Sinistro.
8 Maio, 2016 at 22:42
Pelo menos o Maurício está bem. Foi mais um susto.
8 Maio, 2016 at 22:44
Eu deixei de ver o jogo pai aos 20 minutos…Este Marítimo mete dó! Se não estão comprados não merecem nada! Não jogam um crl, não têm raça, defendem mal, dizer que atacam é um excesso de linguagem…
O meu irmão ligou-me todo contente que o deus Sanches tinha sido expulso e eu disse logo…a defender com -1 é igual, o Marítimo nem sequer cria perigo e eles num ressalto ou uma merda qq fazem um golo e acabou! Mandou-me sms depois a dizer…golos dos lampiões a passe do defesa do Marítimo. ..e acabou porque o Marítimo de facto não ou não quer ou não sei…só respondi eu não disse!
Quero que se foda! Quero é arranjar bilhetes para Braga e despedir-me definitivamente desta equipa que para mim merece tudo! A despedida de Alvalade foi boa mas quero lá estar no final para lhes dizer “Muito Obrigado pelo prazer que me deram a época toda e por honrarem essa camisola!”
8 Maio, 2016 at 22:50
Entrei aqui agora e já não preciso de ler mais nada.
“Quero que se foda! Quero é arranjar bilhetes para Braga e despedir-me definitivamente desta equipa que para mim merece tudo! A despedida de Alvalade foi boa mas quero lá estar no final para lhes dizer “Muito Obrigado pelo prazer que me deram a época toda e por honrarem essa camisola!” ”
🙂
8 Maio, 2016 at 22:45
Eu sempre o disse, assim que rebentou a coisa: o Apito Dourado foi uma manobra muito bem urdida, ao mais ínfimo pormenor, para que o Carnide e o Orelhas começassem a tomar conta desta podridão. E também avisei que esse controlo seria muito pior e muito mais perigoso do que alguma vez foi no tempo do Bufas. Porque o Carnide tem uma coisa que a Frutaria nunca na vida teve: um País (quase) inteiro de fanáticos religiosos em seu redor.
O resultado está à vista. Acabar com isto vai ser o cabo dos trabalhos! Só denunciando isto a instituições internacionais, e de preferência longe dos meandros do futebol, é que isto poderá ser derrubado. MEXAMO-NOS!
8 Maio, 2016 at 22:46
Quero que o Sporting ganhe em Braga na mesma, pela equipa e por nós. Sempre pensei que se perdêssemos a liderança seria preciso um milagre para vencer o campeonato. Mas a carreira do Sporting depois da derrota no “derby” tem sido notável, a equipa tem-se superado e isso ninguém lhes tira. O mais importante é mantermos o que de bom temos e continuar a fazer crescer o nosso futebol. O Jesus saiu barato ao Sporting, pelo que a equipa joga, pelo que os jogadores cresceram, pelo que o clube se mobilizou. Para o ano estamos cá, mais fortes, mais experientes.
Os outros pensam que para o ano vamos voltar para o terceiro lugar, mas vamos mostrar-lhes que estaremos igualmente competitivos. Não se podem comprar campeonatos todos os anos. Dá muito nas vistas, custa muito dinheiro. O Oporto até tinha boas equipas na maior parte dos anos, mas a evidência da fragilidade deste beifica é o que este campeonato custou fora do campo, até para que o Vitória superasse os recordes do Jesus na Luz. Só que foi tudo postiço, em desespero. Até o Vieira está velho e doente. Se calhar o tri é o canto do cisne…
8 Maio, 2016 at 22:53
E lembrem-se de que a prova de que o Jorge Jesus é um GRANDE treinador (para mim o melhor treinador português) é o que ele tem feito no Sporting. E é por isso que lampiões e fruteiros o querem fora de Alvalade. Se não prestasse ninguém se dava ao trabalho de o tirar do nosso clube. Ainda bem que ele é NOSSO!
8 Maio, 2016 at 22:47
Eu quero o Sporting campeão!
8 Maio, 2016 at 22:50
A expulsão do Sanches foi muito bem estudada!
É um enorme pretexto para que ninguém aponte nada à vitória destes merdosos!
Este Marítimo mete nojo! O fdp do seu presidente tinha que mandar a “tacada” ao nosso!
Mas algum dia os jogadores do marítimo iam jogar à bola, sabendo que quem lhes paga o ordenado lhes pediu expressamente para não o fazerem?!
8 Maio, 2016 at 22:52
Rio Ave e Marítimo não criam uma oportunidade , dass , isto não é normal caralho. Parecia um jogo entre solteiros e casados ou pior ainda , um jogo treino.
Infelizmente tenho de atirar a toalha ao chão , FIGHT & RESIST . O QUE SE PÁSSA COM ESTAS EQUIPAS CARALHO ????????????????????
8 Maio, 2016 at 22:55
Medo de interferir directamente na luta pelo título e sofrer represálias.
8 Maio, 2016 at 23:08
Também, mas não só.
É um prato, de resto, requentadíssimo.
8 Maio, 2016 at 23:06
É que é mesmo isso. Já a Académica tinha sido ainda mais timorata do que costuma ser. Este padrão não faz disparar os alarmes? Mas é pela alma do “grande futebol” praticado pelo Benfica que sufoca os adversários?
Para se perceber algumas destas ligações perigosas, há também que olhar para o “senhor empresário.”
O Jorge Mendes, esse paspalho de sorriso pepsodent, é outro que eu gostaria de ver “neutralizado.” Seja por que meios e formas for.
8 Maio, 2016 at 22:55
TEMOS QUE NOS MEXER! ARRANJAR PROVAS PARA APRESENTAR NA FIFA! ESTE NOJO DE GENTE TEM QUE TER O FIM QUE MERECE!
8 Maio, 2016 at 22:58
Pra quê?
Enviares provas para outros corruptos?!
8 Maio, 2016 at 22:59
Esses corruptos não são controlados pelo Carnide!
8 Maio, 2016 at 23:00
UMA DOSE DE MEMOFANTE!
https://www.youtube.com/watch?v=QVBVuw6ZZrs
8 Maio, 2016 at 23:00
Houve uma coisa que não percebi lá muito bem, aquele espectáculo todo com o Vieira e o Carlos Pereira juntos no carro, a reunião de dirigentes, etc foi para oficializarem o que se viu dentro do campo, certo?
8 Maio, 2016 at 23:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=611114
Filho da puta.
Dignificou, estendendo a passadeira ou melhor, ficar a trocar a bola no meio campo estando a perder.
8 Maio, 2016 at 23:05
lololololo
Não há vergonha!!!
8 Maio, 2016 at 23:09
Alguém podia ter a caridade de lembrar ao
Vingadalampião, que no momento do flash interview, a encenação já tinha acabado.8 Maio, 2016 at 23:05
Só dignificaram a camisola se a camisola interior fôr castanha….
8 Maio, 2016 at 23:06
Temos o melhor treinador em Portugal. Mas a sua basófia vai custar-lhe caro, foi depois da conversa do nao treinador que os gajos se formaram equipa, coincidencia? Talvez. Mas aprendendo com isto na proxima época é tudo nosso! No entanto 2% de esperança no Nacional!
8 Maio, 2016 at 23:08
Saíste da caverna, troglodita?
8 Maio, 2016 at 23:10
Heraclides,
Por falar em filhos da puta, que tal fazeres de conta que vais cagar e desapareceres?
8 Maio, 2016 at 23:07
Hoje acabou. Fazemos o melhor campeonato de sempre e não somos campeões e muito difícil de aceitar. Pior do que isso é rui vitória ser campeão à frente de Jesus e ainda por cima fazendo mais pontos que em qualquer campeonato que o Jesus por lá ganhou. Agora é fácil falar mas aquele grego não podia ter ido para os lampiões . E Jesus não podia ter tido aquele discurso no final do jogo com o setubal fora. Mas perdemos o campeonato em alvalade , num jogo que tínhamos que obrigatoriamente ganhar, contra estes lampiões. Eles nunca mais se levantavam. Tivemos isto no papo. Não é consolo nenhum sermos quem melhor futebol pratica . Para a história ficamos em segundo lugar . É isso e frustrante , num campeonato em que tivemos tudo para ganhar
8 Maio, 2016 at 23:11
O que não podia era haver o colinho descaradíssimo que houve a uma equipa com um plantel com mais soluções que na época passada, mas tão obviamente mal orientado por uma banalidade de treinador. ISSO SIM!
9 Maio, 2016 at 14:04
Frustante é o caralho
É com muita honra e orgulho que fico num segundo lugar onde o primeiro está lá por ser aldrabao e batoteiro!
8 Maio, 2016 at 23:10
Orgulhoso com o nosso Sporting, mas completamente desiludido com o facto de uma equipa que não joga a ponte de um corno ficar à frente de quem joga tanto…
8 Maio, 2016 at 23:11
Desde os tempos dos Leças-Porco….Tirsense-Porco….ou seja nos anos de ouro do Porco e que dominava os clubes satelites todos que não via uma equipa com tanta falta de tesão para jogar à bola e a dar tanto jogo ao adversário. Hoje assistiu-se a uma vergonha que por ser com quem é morrerá no esquecimento. Para mim não. Hoje o Maritimo esteve no bolso no Carnide e havia indicações para nao incomodar o Carnide, disso não tenho qualquer dúvidas. Não é possível ter 11 homens no bolso, mas pode-se ter um Treinadore e uns jogadores. A tática ridicula do Vingada é propositada e passava por nao colocar grandes problemas ao carnide, a passividade foi escandalosa e à vista de todos. Depois temos alguns jogadores. Aponto sem qq problema o dedo a Edgar Costa, Fransérgio, Alex Soares e Joao Diogo. Especialmente estes. COMPRADOS.
8 Maio, 2016 at 23:19
Não há malinha para ninguém. O que haverá são contratos e carreiras que tomarão rumos interessantes quando deveriam terminar já ali ao virar da esquina.
Já o escrevi lá atrás, o comportamento de sete ou oito jogadores do Marítimo foi indecoroso. Todo o jogo a “fazer que faz.” Exactamente como nesses e outros jogos que trazes à baila.
É aliás engraçado que o Nelo Vingada venha rapidamente a público vincar que o Marítimo conferiu dignidade ao jogo, que os seus jogadores honraram a camisola e mais não sei o quê. Está bem, abelha.
Isto provavelmente quer dizer que o gajo percebeu que a coisa foi demasiado ostensiva. Era para ser assim, mas não era para dar tanto nas vistas.
8 Maio, 2016 at 23:26
Refiro-me a isso mesmo qd digo que quer o Marítimo que alguns jogadores vão receber um upgrade nas carreiras, quer seja em termos de contratos quer, no caso do Maritimo uma boa classificação para o ano, cheira-me a Europa.
Isto está comprado há mto tempo, o Carnide tem no bolso mais de metade das equipas da Liga, com excepção do Boavista, Paços ( embora tenha jogadores emprestados ) Guimaraes, Nacional e obviamente o Porco. O resto está tudo no bolso. Quer através de favores financeiros e contratuais, quer por ajudas através da arbitragem pois eles detêm o poder na mesma.
8 Maio, 2016 at 23:29
Depois da expulsão do “predador” ainda deve ter sido mais flagrante, não fossem os gajos do Marítimo marcar um golo sem querer. 😉
8 Maio, 2016 at 23:32
Sem dúvida.
O Maritimo chegou a ter duas jogadas de 3 para 2 e uma vez 4 para dois…e resolveram rematar de 30 metros da baliza. Edgar Costa e Alex Soares. O meio-campo andava a passo e nem pressionava.
Uma vergonha.
9 Maio, 2016 at 12:01
Também não percebi essas opções…
“Parecia mesmo…: agora não posso voltar para trás…cá vai mais um chutão…!”
SL
9 Maio, 2016 at 0:15
E agora cada vez que passa a ponte do Mondego o Oporto vê-se à rasca para ganhar, com excepção do Setúbal, que é a puta deles há mais de 40 anos. Agora pensa quantos campeonatos eles ganharam à custa de terem esses clubes todos no bolso durante anos. Eram dezenas de pontos “ganhos” à partida.
Os lampiões estão a fazer aquilo que o Oporto fazia, só que a satelização não está relacionada com uma área geográfica específica. O Pinto da Costa criou um feudo de poder a Norte, que depois estendeu às ilhas com o Nacenal, sempre contra Lisboa. Os lampiões não estão a excluir o Norte e a substituí-lo pelo Sul, até porque nem há clubes a Sul para isso. Estão apoiar os seus clubes a Norte e ao Centro e substituir a influência do Porto noutros clubes (caso do Braga), embora o campeonato tenha ficado muito menos centrado na área metropolitana do Porto como resultado.
8 Maio, 2016 at 23:11
Clubes estrangeiros. Lobby. UEFA. Árbitros estrangeiros. “Lugares europeus”. Jornada a jornada. Ligas europeias. Modelo importado. Liga implementa. Fim do colinho.
Abraço de Leão,
Verdão.
8 Maio, 2016 at 23:14
Desculpem estar a postar outra vez, mas parece que ninguém ligou.
Isto foi no final do P. Ferreira – Carnide. A primeira resposta do Jorge Simão diz tudo e mais alguma coisa sobre esta podridão!
https://www.youtube.com/watch?v=QVBVuw6ZZrs
8 Maio, 2016 at 23:57
O Jorge Simão não quiz dizer mas mesmo assim disse muito.
8 Maio, 2016 at 23:16
Ponham-se no lugar de uma equipa “pequena”. Imaginem que uma equipa destas tirava o campeonato ao beifica, o que é que acham que lhes acontecia? O Sérgio Conceição até foi claro: caía-lhes tudo em cima! A imprensa massacrava-os. Aliás, já se está ver esta tendência de há umas jornadas para cá, das outras equipas não se quererem imiscuir na luta pelo título, e isso para quem está dependente dos outros é fatal.
Alguém disse num fórum que apanhou a conversa entre sócios do Marítimo e estes diziam que não queriam que o Marítimo ganhasse aos lampiões porque o Marítimo tinha era que fazer pontos com equipas do seu campeonato. Provavelmente nem seriam beifiquistas, apenas não queriam sarilhos para o lado do seu clube.
Nós não temos um campeonato normal, temos um campeonato condicionado, há muito tempo. Ao Sporting custa sempre mais ganhar um campeonato do que aos outros, porque não queremos fazer o que eles fazem. Resta-nos lutar pela verdade desportiva e defender que as instituições do futebol zelem pela integridade das competições nacionais.
8 Maio, 2016 at 23:20
Lembro-me de à muitos anos atrás, o Portimonense ganhar ao Porto e com isso criar-lhes problemas com o campeonato. Em reacção, o PdC disse que haviam de descer e não só desceram como estiveram muitos anos longe da primeira divisão.
8 Maio, 2016 at 23:20
“Queremos ser campeos por nós próprios” Que filha de um cabrão…espero que o BdC não se fique. Está a dar a entender que somos corruptos.
8 Maio, 2016 at 23:24
Quem é que vomitou isso?
8 Maio, 2016 at 23:30
Querem ser campeões por eles próprios? Este ano não é de certeza e no ano passado sem aquelas expulsões todas também não tinham sido.
8 Maio, 2016 at 23:49
o orelhas
8 Maio, 2016 at 23:35
É a porta 18, são os jantares aos árbitros, é a propaganda lampiónica e esses galjos ainda têm a lata de nos chamar corruptos? Cabrões do caralho
8 Maio, 2016 at 23:39
Pronto, já vi quem veio vomitar essa do “queremos ser campeões por nós mesmos”.
BASTA! SE TIVERMOS ALGUMA COISA CONTRA ESSE PULHA DELINQUENTE, APRESENTEMO-LA! MAS LÁ FORA!
FARTO DESTA MERDA! CORROMPEM TUDO E TODOS A CÉU ABERTO E AINDA GOZAM COM O PAGODE! CHEGA DESTA MERDA!
9 Maio, 2016 at 0:07
Estes narcos lampiónicos aprenderam com os colegas mexicanos: estendem os seus tentáculos a todo o lado, inclusive às instâncias do Estado, e utilizam todos os meios: subornos, chantagens e terror. Eis o Estado Lampiónico em todo o seu esplendor.
Mas o que mais revolta é ver esses traficantes de droga, mafiosos e corruptos, a insultar as pessoas honestas.
Hoje, bastou ver o jogo para ver quem enviou as malas para a Madeira.
É que se não são os bois, são os dirigentes e se não são estes, toca a comprar alguns jogadores adversários. Esta merda está toda minada por aquela associação de malfeitores com sede em Carnide.
9 Maio, 2016 at 0:18
O predador até pôde ser expulso, porque sabiam que o Marítimo não faria nada para o aproveitar, não é? A liga portuguesa mais parece a WWF, em que os “combates” são encenados. Mas aí toda a gente sabe que aquilo é tudo a fingir e as pessoa vão lá por causa da palhaçada à volta do ringue.
9 Maio, 2016 at 0:16
Está entregue. Ha muito.
O Sporting fez um bom campeonato, cometeu erros dentro e fora de campo.
Ha que aprender com eles para melhorar.
9 Maio, 2016 at 0:18
Tenho esperanças no Manuel Machado e no seu ódio profundo ao benfica.
Ganhar em Braga e esperar. Este carnide é de um futebol sofrível.
9 Maio, 2016 at 0:21
É praticamente impossível. Não só o Nacional não tem futebol para não perder na Luz, como nesse dia os jogadores vão estar todos borrados. Era preciso uma equipa muito forte psicológicamente, muito determinada para lutar nesse dia. Os jogadores do Nacional só vão querer que o jogo acabe depressa.
9 Maio, 2016 at 0:21
Eu tenho esperança que a Kate upton me bata à porta amanhã à noite.
9 Maio, 2016 at 0:25
😀 Já que é para pedir e ter esperanças…ok, a Kate te bata a porta.
MM empata o carnide e a kate a tua porta… final feliz para todos 😉
9 Maio, 2016 at 0:20
O discurso do presidente do Marítimo diz tudo…qualquer gajo vendo o jogo percebe que o Marítimo não jogou um boi nem quis jogar! Se ele não se tivesse vendido tinha de estar pior que fdd com o que aconteceu! Dizer que deram tudo e que tal mostra que estava tudo encomendado…
Se fosse contra o Sporting o gajo estava todo fdd com a equipa…
9 Maio, 2016 at 0:28
Já agora, os seis tipos do Marítme que foram poupados no jogo com o Estoril para não levarem amarelo, jogaram alguma coisa hoje? Não, pois não?
9 Maio, 2016 at 1:06
Independentemente de como acabar a época, seremos a equipa que menos derrotas sofreu.
Dizer que o marítimo jogou para ganhar é a mesma coisa que dizer que o elvis está vivo.
Além dos vouchers, o carnide tem 10 concubinas na liga que lhe permitem ter, à partida, 60 pts!!!
O marítimo deve ter assegurado o financiamento para concluir as obras do estádio (como é possível num jogo de alto risco ter adeptos numa bancada em obras??!?!!), mais atltetas. No próximo ano descerão 4, estou curioso para saber o futuro destas concubinas, espero que tenham o mesmo final da briosa.
E teremos mais uma semana de euforia lampiónica nos televisores, como nas últimas 36 horas nos telejornais, nos jornais, na internet e nos rádios. Eles é que comprar equipas para perderem, mas nós é que ficámos com o ónus.
– Para quem não acredita no título ou naquilo que fizemos de espetacular esta época deixem-me dizer-vos que vocês são, APENAS, adeptos de festas, desses não são precisos.
Muito provavelmente (não será por falta de bilhete) estarei em braga (desta vez espero trazer um melhor resultado, na mesma medida que espero uma arbitragem menos manhosa do que o habitual), pois esta equipa precisa de sentir o rugir do leão dos adeptos e depois que seja o que Deus quiser.
Quanto aos jogos da tarde os nossos adeptos foram fantásticos, especialmente no jogo das miúdas (pena não estarmos em maior número). Na segunda parte demonstrámos fadiga e foi-nos fatal. Se não sofrêssemos aquele golo no início da segunda parte do prolongamento tenho a certeza que iríamos para cima delas coma jenny. Mas o desgaste e uma arbitragem habilidosa, como é normal sempre que haja benfica em competição, não nos deixaram fazer melhor. Com 2/3 contratações para o anos podemos almejar conquistar tudo. Há garra nestas leoas, como se viu no jogo dos masculinos onde elas se juntaram à claque no apoio à equipa. Fizemos daquele pavilhão um mini-alvalade.
9 Maio, 2016 at 1:52
Pavel, desculpa que te diga mas vai mamar.
“– Para quem não acredita no título ou naquilo que fizemos de espetacular esta época deixem-me dizer-vos que vocês são, APENAS, adeptos de festas, desses não são precisos.”
Separa as coisas.
Eu não acredito no título desde a vitória dos lamps em Vila do Conde. Sei como as coisas funcionam e hoje era cumprir calendário, mesmo sendo o árbitro Sportiguista.
O facto de eu não acreditar, cada um sabe de si, não me impediu de estar com a equipa, apoiá-la do início ao fim e aplaudi-la no sábado como se não houvesse amanhã. Provavelmente estarei em Braga.
O que é que isso tem a ver com aquilo que fizemos esta época, a qualidade demonstrada, a raça, a dinâmica?
Espero mesmo que JJ continue, porque treinadores destes há poucos. E com as contratações certas, seremos avassaladores.
De resto, sempre de acordo com o que escreves.
9 Maio, 2016 at 1:58
Eu não me estava a referir a pessoas como tu, mas aquelas que vinham a causar pressão a cada ponto perdido na II volta, especialmente depois de guimarães e do choque em alvalade. Aquilo que fizemos em condições normais bastava para sermos campeões, agora não podemos controlar, nem devemos, as instituições que deviam ser isentas como um certo clube faz.
Eu não deixarei de ser do Sporting, mas cabe a todos nós não esmorecer a onda que tanto custou a conseguir, mesmo perante certos aspetos que espero que se discutam no fim da época.
PS. As críticas passo eu bem com elas, abraço leonino 🙂
9 Maio, 2016 at 2:08
Era aí que queria chegar.
Acreditar menos ou muito pouco não deve em momento algum permitir que baixemos a guarda.
Pode parecer estúpido, mas estou há duas semanas em modo “próxima época”.
Se queria uma supresa? Foda-se, claro.
Mas estamos na tugolândia. É só por isso. Senão a toalha só iria ao chão no último minuto da próxima jornada. Se o jogo fosse só nas 4 linhas…
Fomos a melhor equipa? De longe. Tivemos as nossas falhas em campo? Normalíssimo…
Fora dele? Também. Espero que com isso tb tenhamos aprendido qq coisa.
9 Maio, 2016 at 3:15
Isto ainda não acabou. Precisamos de ganhar o próximo jogo porque o carnide ainda pode cair. Há dias do diabo.
9 Maio, 2016 at 14:11
Ele há dias assim!