Asselam Khan, instrutor de árbitros FIFA, está no epicentro da polémica depois de ter sido filmado a queimar uma camisola do Sporting nas ruas de Maputo, quando festejava a conquista do campeonato por parte do Benfica. As imagens tornaram-se virais e Asselam Khan viu-se obrigado a recorrer às redes sociais para pedir desculpa pelo sucedido.
“Tenho que usar este meio para pedir desculpas sinceras por ter participado num acto que aconteceu num momento de excesso, e hoje reconheço o meu erro e por ele peço as mais sinceras desculpas a todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal em geral, e ao clube em particular, aliás, para o qual vou fazê-lo também por via de carta dirigida à secretaria do clube”, começou por escrever. “Fiz parte ativa de um grupo de pessoas que ateou fogo a uma camisa do clube leonino, durante os festejos da conquista do tricampeonato pelo Sport Lisboa e Benfica. Por favor, me desculpem, me perdoem o erro”, concluiu.
17 Maio, 2016 at 18:53
Até em Moçambique há estúpidos. … que estúpido, parvo,porco e ainda pior lampião… perdeu o tacho por certo… burro burro burro….
Justiça reparadora é o resultado do que lhe aconteceu.
O pedido de desculpas … pelo cu.
17 Maio, 2016 at 19:29
Aguarda-se em vão uma posição de repúdio por parte da FPF.
Uma instituição que é um ninho de mamões do benfica com certeza que ou não diz nada ou diz uma merda sem força nenhuma. O mais provável é não dizer nada. É assim que se forma o estado lampiónico, este gajo com certeza que está mais que disponível para colocar qualquer influência que possa ter na fifa ao serviço de benfica – quem sabe para encontrar um tachinho para algum amigo especial do benfica que precise de um emprego.
18 Maio, 2016 at 8:21
Agora que está em acta o tema de tapar ou não o fosso do estádio, pegava nesse artista e atirava-o para lá com o uniforme dos gatunos vestido. Depois, tapava o fosso e esquecia o assunto.
18 Maio, 2016 at 8:25
Inaceitável.
Lampião ou não
Moçambique ou Portugal ou Inglaterra ou….
Inaceitável.
So ha uma saída minimamente aceitável.
Demita-se
18 Maio, 2016 at 8:51
Era até às ultimas consequências!!
Enquanto não fosses despedido não parava de massacrar a FIFA!!!