É um rumor que nasceu na web e que carece de confirmação nas próximas horas: Andros Townsend, médio ofensivo/ala (drto/esq) do Newcastle e internacional inglês a caminho de Alvalade.
É um rumor que nasceu na web e que carece de confirmação nas próximas horas: Andros Townsend, médio ofensivo/ala (drto/esq) do Newcastle e internacional inglês a caminho de Alvalade.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
24 Maio, 2016 at 0:12
Agora que estamos em época de fazer plantéis:
O Marcelo Boeck ainda é do Sporting?
O Jug, único jogador que veio para o clube esta época sem o aval do JJ (já tinha sido contratado…), vai ficar?
E o Patrício, alguém dá uns 10M? 🙂
24 Maio, 2016 at 0:16
here we go again…
24 Maio, 2016 at 0:24
Ahahah triggered 🙂
Agora a sério, uma equipa constrói-se a partir da defesa. Na minha opinião, com Patrício a titular, o Sporting está seguro mas chega a um ponto em que o Rui provavelmente quererá respirar ares estrangeiros, o que pode representar uma boa oportinidade tanto para o clube como para o jogador. Neste momento o Rui ganha cerca de 2,4M, é o jogador mais bem pago da equipa, se continuar no clube tudo bem, mas se sair por uns 10M penso que é justo. Um dia alguém terá de substituir o Rui Patrício, mais vale agora…
O Boeck é para despachar e o Jug é ainda uma incógnita. Quero ver mais dele para formar uma opinião sólida.
24 Maio, 2016 at 13:16
Rui Patrício é caseiro. Não sai do Sporting. Quando renovou em março, os olhos brilhavam como se fosse a primeira vez.
24 Maio, 2016 at 0:18
Isto é giro para ir mexendo…
O sacava do JJ renova… o Euro ainda está em preparação… as notícias do Sporting resumem-se ao relvado.
Independentemente do que acredito… este gajo é um animal.
24 Maio, 2016 at 0:26
Mais uma enrabadela no Nélio…
“Os tribunais deram razão ao Santos no processo que opunha o clube à Doyen com Leandro Damião na origem, no qual o fundo reclamava uma dívida de 18,5 milhões de euros.
A Doyen queria ser indemnizada pelo facto de o jogador ter cessado o contrato com o clube brasileiro antes de se transferir para o Betis, mas a verdade é que o vínculo ainda se mantém e Damião não atravessou o Atlântico como jogador livre – de resto, ainda não o é. A cláusula invocada pela Doyen existe mas não pode, assim, ser ativada.
A decisão do tribunal foi tomada com base num acordo entre atleta e clube no início de 2016, que permitiu ao jogador atuar em Espanha, mas que o obrigava a voltar ao Santos após o final da época na Europa, o que aconteceu.
Todavia restam ainda outros processos entre o Santos e a Doyen, referentes a outros jogadores, como são os casos de Felipe Anderson e Geuvânio.”
24 Maio, 2016 at 0:28
Já só dá para mais 794 nomes na Missão Pavilhão.
Em 14 horas …52 nomes voaram!
Quem não se despachar vai arrepender-se!
https://missaopavilhao.pt/
24 Maio, 2016 at 1:02
Este faz mais sentido do que o Sandro(?). É esperar para ver. Townsend do que me lembro no Tottenham era um jogador muito rápido, mas que não sabia muito bem quando usar essa velocidade. Decidia várias vezes mal (muito por causa, lá está, da sua rapidez). Faz lembrar um pouco aquele que já foi. Se se confirmar a contratação, vamos ver o que JJ pode fazer com ele
24 Maio, 2016 at 1:04
E só tem 24 anos. Até pode ser um bom “achado”. Daqueles tipo Bryan Ruiz
24 Maio, 2016 at 1:09
Mais que não seja, os ordenados que estes jogadores em Inglaterra recebem, são proibitivos para nós. E o Newcastle era o 7º clube com maior orçamento para ordenados. Portanto, a maior probabilidade é isto ser uma tanga de um gajo. Amanhã meto no twitter que o Ibra vai para o Imortal de Albufeira porque foi visto a jantar em casa do Fernando Barata.
24 Maio, 2016 at 8:39
Confirmo. Tb jantei com ele.
24 Maio, 2016 at 1:18
Tendo em conta os tweets que estão na conta do aparente noticiador desta questão, parece é que andaram a lançar boatos devido ao mercado de apostas. Pelo menos parece.
24 Maio, 2016 at 11:27
Duvido, mas seria brutal e uma amostra da nossa ambição.