Depois de dar os parabéns ao núcleo do Sporting CP de Alcobaça, pela “magnífica festa” – “o Sporting CP é esta força tremenda”, sublinhou – o Presidente ‘leonino’ deixou uma série de recados durante o seu discurso no evento. “O que queremos é que não só o Clube seja vivido por nós, mas reconhecido por todos como aquilo que é: o grande Sporting CP. É para isso que trabalhamos, sete dias por semana, 24 horas por dia. Vale a pena trabalhar para o Sporting CP, servir-vos diariamente”, frisou, merecendo uma enorme salva de palmas.
“Tudo aquilo a que temos assistido não nos tira a força, o que nos faz é ter uma vontade cada vez maior de alterar, de fazer ouvir a nossa voz. Cada vez são mais os exemplos de que tínhamos razão, quando chegámos há três anos e denunciámos aquilo que dizíamos que era uma necessidade tremenda, que o futebol, a nível mundial e nacional, tinha de se credibilizar”, disse Bruno de Carvalho, que por entre críticas a quem faz tudo para não ter um futebol limpo voltou a criticar os fundos de jogadores e defender o uso de novas tecnologias no futebol. “Ponham o vídeo-árbitro e dêem às pessoas o que elas querem: verdade desportiva e justiça. Perde-se muito tempo a discutir, o que se deve fazer é parar de discutir e fazer alguma coisa”, realçou.
“Não é só no futebol, todos nós verificámos a vergonha que se está a passar no andebol português. Não é possível continuarmos impávidos e serenos a assistir a um clube que nega bilhetes ao Sporting CP, ninguém se preocupou, houve jogo na mesma, depois aconteceu o mesmo com o Benfica e já é o jogo adiado, já é um problema nacional. Chega!”, acrescentou, arrancando aplausos efusivos dos presentes.
“Já me perguntaram se sou contra todos. Sou contra os inimigos do Sporting CP. Se forem muitos, são muitos!”, continuou Bruno de Carvalho. “Os inimigos do Sporting CP são aqueles que não querem transparência e verdade e vamos combatê-los até ao fim”, afirmou também, prosseguindo: “Somos apologistas do ‘fair-play’, mas isso não significa o Sporting CP ser prejudicado em todas as modalidades, isso não deixaremos mais que aconteça. Os 3,5 milhões de Sportinguistas estão fartos! Os Sportinguistas não querem ser favorecidos em nada, mas que as pessoas percebam que o Sporting submisso acabou, exigimos respeito em todas as modalidades”.
p.s. – o Sporting vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto por causa dos vouchers
4 Junho, 2016 at 8:30
Basta ver as capas dos jornais de hoje… existe um complexo de inferioridade em relação ao Sporting seus sócios e adeptos e sua formação….
Só assim se explica a continua campanha para o deus a titular
4 Junho, 2016 at 10:22
Outro exemplo foi o NULO destaque (tirando um quadradinho na Burla) nos jornais desportivos ao feito das nossas atletas no passado fim-de-semana, ao sagrarem-se campeãs europeias de atletismo, feito nunca alcançado por nenhuma equipa portuguesa.
Para algo completamente diferente, hoje na capa da Burla:
“E se Fernando Santos optasse por uma fórmula RR na selecção?
– Ronaldo e Renato juntos para ganhar”
AAAAAAWHAT?!?!? WHAT THE FUCK! WHAT THE FUCK!
Epá, alguém que me dê uns pares de estalos na cara porque eu já não sei se estou a delirar ou não!
4 Junho, 2016 at 8:44
Off:
Quando pensamos que o pasquim “o broche” já bateu no fundo, afinal… RR??????….
4 Junho, 2016 at 9:47
É uma capa claramente paga pelos lampiões. Cada vez mais se faz isto à cara podre.
4 Junho, 2016 at 11:43
Se fosse só essa notícia paga?!!! Serei só eu a questionar, como sustentar um jornal ( ? ) Que tem tiragens ridículas.
Este jornal (?) é o órgão oficial dos lampiónicos.
4 Junho, 2016 at 8:50
É um orgulho enorme ouvir o nosso Presidente.
É sim, não podemos deixar cair o tema vouchers. Há que ir ao fim do mundo e até às últimas consequências.
4 Junho, 2016 at 9:22
Sinto vergonha de ter um jornal português como a bola…a campanha em prol de deus renato é inqualificável !!!
Enquanto isso lá fora:
Os jogadores foram escolhidos por eles, agora cabe a nós colocar o pantufas no lugar devido!
http://www.squawka.com/news/you-decide-ranking-every-countrys-main-midfielder-at-euro-2016/679845
4 Junho, 2016 at 9:42
“Joao Mario is potentially the next Portuguese superstar in the making and given the chance could light up this tournament. If he does make the headlines then Sporting Lisbon will struggle to keep hold of the star.”
60 milhões para início de conversa…
4 Junho, 2016 at 9:35
Seria interessante fazer uma coletanea de casos, em todas as modalidades, dos prejuizos que ja nos foram causados… Digamos… Nestes ultimos 3 anos, para ser meiguinho, vá…
Caia o queixo a muita gente “distraida”…
4 Junho, 2016 at 9:39
Figth & Resist.
A proxima época tem de ser com denuncia pormenorizada, clara e inequivoca com salvaguarda da imagem de BdC.
BdC tem de delegar e atacar cirurgicamente… Temos de criar a armada assertiva invencivel.
4 Junho, 2016 at 9:46
+1
4 Junho, 2016 at 9:49
Eu quero a comunicação social Portuguesa fora do Sporting
4 Junho, 2016 at 9:51
portuguesa
4 Junho, 2016 at 10:27
Nao é com vinagre que se cação moscas!
( já dizia o meu avô )
4 Junho, 2016 at 10:47
Estes gajos não são moscas, são ratos.
Ratoeiras e varfarina para cima deles.
Há muito que acho que devíamos ser mais duros com a CS. Nem sequer é com estas capas ridículas que só envergonham o jornal. Agora tudo o que tem a ver com o nosso clube… No 1 – mercy!!
1 – Record apaga o símbolo do leão da touca do nadador, não entra em alvalade até o autor da proeza sofrer consequências graves (despedimento por exemplo) e haver pedido de desculpas oficial.
2 – tsf mete um lagarto em vez de um leão no nosso símbolo, não entra em alvalade. Que vejam os jogos pela sporttv, os ouvintes vão adorar…
3 – “jornalistas” supostamente independentes com opiniões pessoais mas públicas (testes, facebook, etc…) de desrespeito pelo clube. Sporttv.
Claro que há um custo a pagar mas o respeito e dignidade não têm preço.
4 Junho, 2016 at 12:07
entendo perfeitamente a tua ira e não retiro uma vírgula aos teu sentimento… já o disse aqui, assim, com essa veemência.
Mas entendo que se deve alterar a estratégia.
4 Junho, 2016 at 11:41
a cs portuguesa não são as moscas de portugal são a merda mesmo!
e concordo nao é com vinagre que se apanham moscas, normalmente estes bichinhos gostam de podridão e merda…
ja la vai o tempo de passar a mao no pelo á CS especialmente a cmtv tvi e burla estes só com uma demonstração de força se acocham…
pena estarmos na europa…
4 Junho, 2016 at 11:27
Concordo!
Certos jornalistas deveriam ser pura e simplesmente B-A-N-I-D-O-S
de Alvalade
4 Junho, 2016 at 10:26
Temos “O Presidente” os outros têm presidentes, mafiosos, gatunos, aldrabões e vigaristas, lambe cus e montes de esterco. Montes de esterco é uma frase feita. Substitua-se por montes de merda sob forma humana. Salvador do Braga conjuga várias destas características. É simultâneamente um presidente, um vigarista, um mafioso, um lambe-cús e um monte de merda sob forma humana. Tem tudo o necessário para ser investigado pela PJ e mais dia menos dia, ir de cana. Esperemos que se faça justiça. Os adeptos do braga merecem a recepção que reservamos aos nossos inimigos , HOJE, em Odivelas e sempre que cá venha esse clubezeco de província jogar contra nós, seja qual a modalidade desportiva sob a qual se nos apresente.
Eu estou com o Presidente: Estou-me a cagar para o número de inimigos que venha a fazer (sempre estive) e estou com o Presidente quando ele afirma que somos um Clube de Elite, nos princípios, nos valores e nos critérios e regras a que subordinamos comportamento e decisões. Tal como o Presidente, não cedo um milímetro que seja nas minhas convicções mais profundas e essas são hoje aquelas que eram na minha juventude. Passados 50 anos apraz-me constatar que, tendo pensado sempre pela minha cabeça, me mantenho firme naquilo que considero uma opinião solidamente formada em muitas áreas de reflexão, seja ela histórica, filosófica, política, religiosa, desportiva e outras. Não cedi um milímetro, não cedo um milímetro não cederei um milímetro. Porém, as minhas opiniões e convicções não são estáticas, evoluem e procuro melhorá-las, sustentando-as em informação fundamentada e no estudo dos temas, bem como na dissipação de dúvidas que me possam assolar à medida que o tempo vai passando. No entanto, aquilo que penso, aquilo de que sou convicto é sempre radical. Não se confunda radicalismo com extremismo. Convicções extremistas são convicções que se adquirem com as emoções e não com o pensamento e a reflexão. As convicções extremistas assentam na vontade, no desejo, no sonho, no irrealismo. As convicções radicais, não. Um extremista comporta-se de forma radical mas, um Radical não se comporta necessariamente de modo extremista. São duas realidades distintas, principalmente porque o radicalismo resulta da formação de uma opinião assente num contraditório, até que a convicção esteja consolidada e assente em argumentos com fundamento intelectual sólido. Dois exemplos que ilustram a afirmação Mao Tzé Tung foi um extremista radical; O Papa Francisco é um radical não extremista.
Aplicando os conceitos às presidências dos Clubes Portugueses:
Pinto da Costa é um extremista radical. Luís Filipe Vieira um extremista que não é radical (muda quando lhe convém e da forma que melhor sirva o seu extremismo. Pinto da Costa não. Ambos são Mafiosos mas, PdC é sério quando se não ri e Vieira nunca é sério, designadamente quando se cala. Vieira é um mafioso de segunda e PdC um mafioso de luxo. Bruno de Carvalho é um radical que não é extremista. As suas convicções são assentes em valores absolutos e nos princípios onde esses valores vão beber a sua natureza: – A Verdade, a Justiça e o Mérito.
A intransigência do radicalismo assenta no domínio intelectual dos princípios e valores que guiam a sua actuação prática. Assenta também na “certeza” e na medida em que esta é humanamente possível, daquilo em que acredita e só acredita naquilo que fundamenta em análises rigorosas e conclusões lógicas necessárias.
Bruno de Carvalho é radical e intransigente e por isso faz inimigos? É! Eu também. Faço os inimigos que tenha de fazer mas, não cedo um milímetro nas minhas convicções.
Assim, rejubilei quando o Presidente afirmou que vai colocar a questão dos vouchers no TAS! Se aqui nada se faz nesta matéria, as autoridades Portuguesas (Polícia de Investigação, Ministério Público e Tribunais judiciais) que pintem a cara de preto porque a justiça Desportiva Internacional vai ser célere na apreciação da matéria em questão. Evidentemente que colocar a questão no TAS importa na apresentação de prova e a prova faz-se neste caso por testemunhas e documentos e os documentos terão necessariamente que assentar em imagens televisivas extraídas de jogos do Benfica, do Sporting, do Porto e do Braga. Ou seja, em imagens televisivas das arbitragens de praticamente todos os jogos de equipas da 1ª Liga contra estes Clubes e das arbitragens de jogos entre estes mesmos clubes… São estes os documentos a apresentar como prova. Não são cadernos escritos por alunos da quarta classe.
Toma lá a caixa e toma lá a arbitragemk do Guimarães Benfica.
Toma lá a caixa e toma lá as imagens da arbitragem do jogo da Taça Sporting x benfica; do jogo da taça do Braga x Sporting para a taça
Toma lá a caixa e imagens da arbitragem do jogo Sporting Benfica para o Campeonato
Toma lá a caixa e imagens do benfica x Nacional da Madeira
Toma lá a caixa e imagens dos penalties perdoados ao benfica
Toma lá a caixa e imagens das agressões de jogadores do benfica que ficaram impunes.
Toma lá a caixa e verifica como é que os novos árbitros chegaram à primeira categoria e a internacionais.
Toma lá a caixa e olha para as nomeações do Vitópreira
Toma lá a caixa e pergunta como é possível que os novos árbitros da Primeira Categoria sejam todos recrutados entre os membros das claques do benfica.
Toma lá a caixa e explica porque é que o Benfica não legaliza as claques indicando os nomes e identificação de todos os que nelas participam às autoridades.
Toma lá a caixa e explica como é que o benfica fica impune depois de os seus sócios e adeptos terem assaltado os armazéns de equipamentos do Vitória de Guimarães, de os seus adeptos lançarem tochas e very lights para cima dos adeptos do Sporting em Alvalade
Toma lá a caixa e explica o funcionamento da Justiça desportiva em Portugal, sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes.
Toma lá a caixa Vieira e vai pró xilindró.
Eu quero o Sporting Campeão, o benfica na Segunda Divisão e o Vieira na prisão
4 Junho, 2016 at 10:42
Eu também sou um homem de convicções.
Eu também quero o Sporting Campeão, o benfica na Segunda Divisão e o Vieira na prisão.
SL
4 Junho, 2016 at 11:57
Acho que é o TAD e não o TAS, para já.
4 Junho, 2016 at 10:39
Força PRESIDENTE BdC !!!!!
Eu quero o SPORTING CAMPEÃO e o vieira na prisão !!!!!
SL
4 Junho, 2016 at 10:40
Já agora gostaria de reflectir sobre o seguinte:
Deve o Sporting pedir para ser respeitado?
Eu acho que não porque os nossos inimigos, ainda que afirmem o contrário têm-nos hoje um respeito que se mistura com MEDO.
Eles respeitam-nos e temem-nos portanto, eu não peço nem exijo respeito aos nossos inimigos. Quero que eles se fodam (pardon my French).
Teme-nos e têm razões para isso, tanto desportiva como estruturalmente. Dão-se mal com a verdade porque “A Verdade Liberta” e a mentira é fonte de sujeição. NÓS SOMOS LIVRES de grilhetas e isso infunde ódio, primeiro mas, também respeito e principalmente medo. Os cobardes, porque é exactamente aquilo que são, têm-nos MEDO. Esse medo é a causa da campanha que Têm desenvolvido contra nós.
Têm razão para ter medo, sim. Têm razão para o ter porque nós, contrariamente aos cães que ladram, MORDEMOS. O próximo bife é servido no TAS. Aguentem-se a esta filhos de puta.
4 Junho, 2016 at 10:46
Bom dia tasca,
Para início de novo ano, que coincide com o início de um novo ciclo, o de sermos campeões nacionais. Julgo que temos de nos acercar dos nossos inimigos com outra atitude, chega do confronto directo, esse já foi feito e serviu para nos voltarem a respeitar como oponente directopela luta do título. Agora temos de ser mais espertos e se eles rapidamente adotam as nossas boas ideias, nós podemos fazer o mesmo em relação às boas ideias deles.
A nossa relação com a comunicação social tem e deve mudar! É mais barato termos jornalistas que gostem de nós, do que termos de montar um jornal inteiro para o efeito.
Começar a recebe los com todas as mordomias, arranhar hospedeiras para lhes servir um café e Sandwichs durante o período de trabalho nas nossas instalações.
É mais “barato” um jornalista que um árbitro!
Não tenham dúvidas. Este é o caminho!
Já todo o país percebeu que estamos a querer fazer as coisas bem, agora só temos de amolecer o seu sentido de bem agir!
Ao mesmo tempo, temos que ser todos os dias mais Sportinguistas a andar de cabeça levantará, sem medos, nem que para isso tenham de chamar os bois pelos nomes e não deixarem que as hienas vos ataquem sem a devida resposta!
A luta terá que ser nossa em confronto directo e diário com os outros rivais.
A comunicação social aos pouco irá começar a fazer o seu papel, que é o de dar notícias!
Viva o Sporting Clube de Portugal
4 Junho, 2016 at 11:26
Acho que era mesmo isto:
durante a semana:
«Ratoeiras e varfarina para cima deles.
Há muito que acho que devíamos ser mais duros com a CS. Nem sequer é com estas capas ridículas que só envergonham o jornal. No mercy!! »
Durante os jogos:
«Começar a recebe-los com todas as mordomias, arranjar hospedeiras para lhes servir um café, Sandwichs e massagens durante o período de trabalho nas nossas instalações. É mais “barato” um jornalista que um árbitro!».
4 Junho, 2016 at 11:32
Hospedeiras e Sandwichs…?!?!
Vocês estão mas é malucos.
A campanha ao quisto sanches foi/tem sido publicidade paga a peso de ouro.
Não fosse o guito que “alguém” lá mete e a burla, o rascord ou jogo já teriam ido à falência!!!!
Acham que uma hospedeira a servir suminhos e sandwichs cobre o financiamento dos pasquins?!?!
4 Junho, 2016 at 12:11
vais “apalpando” o valor de cada um… sempre é melhor que pagar ao “patrão”.
4 Junho, 2016 at 12:58
gostei de ouvir o nosso Presidente!!!
( gostei da imagem mais “leve”)
Gosto de saber que o Nosso Presidente vem aqui beber muito do seu Sportinguismo!
“Ventos de mudança” e 3.5 milhões de Sportinguistas ( deviam ser 4… mas entendo )… estes ninguém mos tira!
Conseguir acordar este Leão e por em marcha estas tropas… é obra digna de registo.
Já ninguém nos pára!…. todos os dias aumenta mais um pouco o som da nossa marcha!
4 Junho, 2016 at 12:01
Para quem não ouviu…
https://www.facebook.com/GAG1906/videos/1034987856538263/
4 Junho, 2016 at 12:03
https://www.youtube.com/watch?v=3Ga_PLlQYxU
4 Junho, 2016 at 22:35
Orgulho neste Homem!