A meia-final do campeonato foi ensaio perfeito para os que nos espera nos jogos da final. Somos mais equipa, temos melhores jogadores e já o provámos este ano várias vezes. Mas não podemos perder a concentração um minuto que seja e temos que estar preparados para manhas e artimanhas que procurarão impedir-nos de vencer.
Vamos a eles, Leões, que apoio não vos faltará!
12 Junho, 2016 at 21:51
Schweinsteiger a entrar e a acabar com o jogo…
este “nosso” carrasco nao para de marcar golos…
12 Junho, 2016 at 22:28
A Ausência de Vitópreira do Conselho de Arbitragem fez-se hoje sentir em Odivelas, pela primeira vez.
Neste jogo tivémos um árbitro isento que se nos prejudicou não foi intencionalmente que o fez e, por outro lado, um árbitro “voucherizado” que já tinha aparecido no jogo com o bragas, a agir da mesma maneira. Um cartão amarelo a Marcão e SEIS faltas do benfica marcadas contra nós. TRÊS faltas sobre FORTINO homericamente ignoradas e duas marcadas quando FORTINO, depois de sofrer a falta, se dirigia perigosamente para a baliza do homem-morcego que por sua vez, depois de um golpe de KARATÉ sobre Fortino a meio campo, viu o benfica ser premiado com uma reposição de bola a seu favor.
Marcámos 3 e NÃO SOFREMOS NENHUM. Marcão esteve muito bem fazendo 3 ou 4 defesas importantíssimas e Nuno Dias sabe exactamente como anular o “momento ofensivo do Gatunos” quer quando jogam com quatro quer quando o fazem com cinco. Estivemos especialmente bem nas recuperações defensivas e nos livres e cantos. Jogando em ataque continuado não fomos felizes pois, encontrámos a mesma floresta de pernas e corpos da semana passada.
Se os nossos rapazes mantiverem os índices de concentração de hoje IMUTÁVEIS, ganhamos o Campeonato em 3 jogos.
13 Junho, 2016 at 0:30
Olha, não te esqueças de 2 penalties sonegados e que somava às faltas passando das 5.
13 Junho, 2016 at 13:00
Foi um excelente resultado, mas os lampiões vão reagir forte hoje e todo o cuidado será pouco. Continuamos a revelar alguma falta de eficácia, bolas paradas à parte. Quanto às arbitragens é expectável mais do mesmo. Se conseguirmos o 2-0 cumprimos a obrigação de ganhar em casa e seria a certeza de que poderemos dar efectividade, se necessário, à vantagem de jogar o 5º jogo em Odivelas.