«Se o Sporting não tivesse os objetivos bem traçados em janeiro podia ter vendido um jogador por 80 milhões de euros a pronto, mas não estamos obcecados com vendas», revelou o presidente leonino esta quarta-feira na Academia. […]
Nos últimos anos o Sporting não tem conseguido fazer transferências tão avultadas quanto os rivais, mas o presidente leonino está convencido que, feitas as contas, a perspetiva pode ser diferente. «Vocês perguntaram-me agora porque digo que estamos à frente na formação e vendemos tão mal os nossos atletas, em comparação com os rivais. No que diz respeito ao cash eu vejo o Sporting a reduzir o passivo e os outros não. Vejo o Sporting a investir em obras no estádio, no pavilhão e na Academia. É importante analisarmos o cash», frisou. «Temos um plano desportivo, económico e financeiro. Sabemos o que queremos. Há prioridades. Primeiro queríamos estabilidade financeira, que foi alcançada, e depois a conquista desportiva. Se estamos a cumprir o fair play financeiro e a restruturação financeira, a nossa preocupação é desportiva. Por isso interessa-nos manter as pedras nucleares», sustentou.
15 Junho, 2016 at 22:49
Nao vi aqui nenhum dos indignados ou ofendidos, a reclamar com a entrevista dada pelo Orelhas e os bitaites que mandou ao nosso clube, treinador e presidente, nem da forma como fuge ás perguntas que nao lhe interessam…
Acho que este tópico devia estar incluído no do fim de semana intitulado, “Será mais fácil «bater nos nossos»?”
Querem que as coisas mudem, mas nao têm “estomago” para ver “sangue”, quanto mais andar na luta !!!
15 Junho, 2016 at 22:51
entrevista-encenação do panfleto do farinha…
não lhe foi perguntado nada, foi um desfile de demagogia já habitual.
15 Junho, 2016 at 23:11
Nem sequer vi…o que o orelhas faz ou diz não me importa nem quero saber…
15 Junho, 2016 at 23:23
As “entrevistas” do Orelhas divertem-me. E quantos mais benfiquistas acreditarem nele, melhor. Isto claro, na perspectiva de quem quer que o S.Ele se f… lixe.
O Vale e Azevedo também era um enorme gestor, conheci vermelhos que o defenderam ardentemente depois de ter perdido as eleições.
Quando as acções do LFV extravasarem a ética ou lei, aí sim o Sporting tem de agir. Mas não é com reflexões no facebook. Isto na minha opinião, cada um terá uma estratégia definida.
16 Junho, 2016 at 0:08
Vocês desculpem- lá, mas é mesmo isso que eu nao entendo nem nuca entenderei, como é que alguém, é tao caustico com o seu presidente e tao passivo com o presidente do adversário que sempre que fala ou manda os seus sabujos falarem tem como finalidade denegrir o SCP.
Sinceramente nao entendo como se gastam forças a bater nos nossos, e por vezes se indignam quando alguém por aqui ataca o carnide. O que o nosso presidente disse hoje nao foi dito para nós sócios acreditarmos , foi dito para: 1º gozar com a CS, 2º gozar com o carnide, quando ele tiver de falar para nós fa-lo-á por conferencia de imprensa, comunicado, ou pelos orgaos de CS do clube.
OLHEM CUSTOU-ME BEM MAIS SER GOZADO PELO 7º lugar.
Agora esta historia dos 80M da-me é vontade de rir dos jornalistas que já andam doidos a bradar aos céus que o BdC tem de dar explicações, o que eu me rio quando vejo um adversário meu desorientado.
Pois olhem eu vos digo, tenho muito interesse pelo Sporting mas nunca desprezo os adversários, é sempre bom saber o que eles pensam, dizem ou andam a fazer.
Temos de nos deixar destas intrigas internas, nao nos favorecem em nada e só fortalecem o adversario (eles andam borrados com o BdC á frente do SCP), se estes movimentos ganham força um dia destes levam com outro godinho.
SL
16 Junho, 2016 at 9:55
Alguns são mesmo cretinos e Lampeoes disfarçados a fazer com que a sua vidinha pequena faça algum sentido. Outros são Sportinguistas com opiniões diferentes, porque foram e/ou são vítimas de bulling durante anos e está é a única forma de se desculparem perante os Benfiquistas. São indivíduos fracos ou à mercê de chantagens nos seus locais de trabalho.
16 Junho, 2016 at 10:40
É assim mesmo.
SL
15 Junho, 2016 at 22:49
Petrovic deve ser assumido naquela base custo-oportunidade.
barato e referenciado como bom jogador.
do género Schelotto. Vamos ver se confirma.
15 Junho, 2016 at 22:55
Presidente vai falar nos 80 milhoes agora!
15 Junho, 2016 at 22:59
Eu nao gostei. É como diz o Barbosa ” ou foi ma ironia, ou devia ter aceite”
Devia ter ficado calado. Mais uma vez.
15 Junho, 2016 at 23:14
É o tal sentimento saloio que critico. Em Portugal vender jogadores são medalhas. Nada mais saloieco.
Importante, no futebol, é ter capacidade de manter os grandes jogadores, não de os vender. Se vendes é porque tens de o fazer e isso é o pior dos sinais.
O Bruno tem essa visão para o Sporting e agradeço-lhe por isso. Óbvio que isto é uma piada pela tentativa de valorização de alguns activos dos rivais, que depois nunca saem pelos valores referidos. “Renato no United por 80 milhões, mas Benfica não vende”
15 Junho, 2016 at 23:19
O Sporting tem de vender . TEM de vender.
Mesmo que o clube gerasse receitas suficientes em elevado número, estas iriam cobrir a despesa corrente. Qualquer investimento, contratações, renovações, infra-estruturas, amortização de dívida, exige receitas extraordinárias, e essas obtêm-se com venda de jogadores.
Esse modelo de que os jogadores não eram activos era o que a anterior direcção defendia, daí oferecerem os passes em troca de liquidez. Porque obter receita com vendas não lhes interessava.
E nem entremos pelo número excessivo de atletas sob contrato. Quem compra por atacado, aceita um modelo de compra e venda de jogadores, que presumo, tenha de dar lucro no fim.
E pronto, depois de um dia a ouvir conceitos de contabilidade não dá para mais.
15 Junho, 2016 at 23:23
Ter de vender não significa vender os teus activos mais importantes todos os anos. Podes ter de fazer 30 milhões em mais valias e mesmo assim manter os teus jogadores mais importantes.
De que me interessa vender o Slim por 30 milhões se não consigo ir buscar melhor?
O porto o ano passado vendeu 7 titulares fez 100 milhões e vem logo o povo saloio pensar no guito e não no desporto. Foi o que foi.
15 Junho, 2016 at 23:29
1. o Porko faz 100M, entra parte. Se entrasse 100, estavam eles felizes.
2. vender um ou dois jogadores por ano é bem diferente de vender sete
3. é natural que jogadores queiram progredir na carreira, ganhando mais, e jogando em melhores ligas. Ao dificultar excessivamente esse processo, estás a afastar potenciais reforços (é o que é!)
4. os jogadores valem o que derem por eles, mas 30M é o máximo que podemos sacar pelo Slimani. Por isso, há que o transformar em cash, como diz o presidente. Até porque assim, podes facilmente renovar com quem ganha pouco, sem precisares de te endividar. Hoje manténs o Slim, amanhã és capaz de não conseguir manter o Gelson e o Iuri.
Caguei nos rankings de “melhor vendedor”, até porque interessa é o que entra nos cofres, e não nos livros. Mas o Sporting TEM de vender, e vender CARO, e vender a GRANDES clubes. Isso também valoriza a marca, valoriza os direitos televisivos, valoriza os restantes jogadores.
15 Junho, 2016 at 23:36
Sem dúvida nenhuma. Mas manter os verdadeiros activos é igualmente importante para a valorização da marca, como referes. Teres meio mundo atrás do Sir na imprensa mas ele continuar de verde e branco também valoriza a tua marca. Futebol é desporto. Essa deve ser a prioridade. Vendes quando queres vender e não porque tens de vender. É a conquista com que todos devem lutar. Agora, óbvio, o jogadores querem evoluir, temos um mercado livre do qual também usufruímos, somos um clube que pode melhorar com a entrada de dinheiro. Mas vender é quando queremos, não porque precisamos. Todos os clubes grandes conseguem manter as suas equipas
15 Junho, 2016 at 23:59
Valorizar a marca é ser campeão, fazer uma champions que nos orgulhe e que percebam que comprar ao Sporting é pagar a cláusula porque o que vêm buscar é qualidade….se não é a cláusula é logo ali ao lado…não são 60M a pronto são 55M a pronto vá…Mas ali em cima da cláusula…
15 Junho, 2016 at 23:44
“TEm de vender! ”
Porque tu o dizes? Já o Presidente tem outra opinião.
15 Junho, 2016 at 23:53
Nunca fui grande fã de dizer que sim só porque é uma ideia generalizada criada por um modelo de negócio dos nossos rivais…
Eu olho para as contas do Sporting e não vejo essa necessidade…num ano supostamente de all-in (que supostamente tínhamos gasto a torto e a direito sem vender ninguém) devemos ter um resultado negativo de pai 15M, provocado pela provisão da Doyen que pode perfeitamente ser quebrado com a venda de 2/3 jogadores dispensáveis! Num ano sem champions, com patrocínio apenas 2/3 do ano, com novos direitos televisivos apenas 2/3 do ano…
Os números do Sporting desmentem essa necessidade…olho para as contas do Sporting e não vejo a necessidade ou obrigatoriedade de vender os jogadores fundamentais do Sporting. ..querem?! Cláusula. ..
16 Junho, 2016 at 0:11
Claro. Só se vende se se quiser ou se baterem a cláusula… se não lá estaríamos a vender os juniores por 80 milhões…e a pronto!
16 Junho, 2016 at 0:42
E eu vejo 200M de passivo mais vmoc. E vejo necessidade de investir: em jogadores, em estruturas, na academia, em recursos humanos qualificados.
Somos um clube pobre, de um país pobre, com uma liga pobre.
16 Junho, 2016 at 11:26
As VMOC são a 10 anos…
Quanto ao passivo não consigo perceber o que se ganha em vender jogadores para abater passivo…desde que a sociedade não esteja descapitalizada só venho um grande possivel ganho que é conseguir deixar de pagar os juros. Não é uma diferença significativa, principalmente sendo a grande maioria dos nosso juros baixos, ou seja o custo de deixar de os pagar e não reinvestir o dinheiro nem sequer é um investimento inteligente…
Podemos vender e isso poderá melhorar a nossa condição! Isso é certo! O que é diferente de temos de vender para viver…
16 Junho, 2016 at 10:01
Se nós insistirmos que o Sporting TEM QUE VENDER é avisarmos os possíveis interessados que podem pressionar em baixa o valor. A imprensa “amiga” do Sporting é isso que faz. Ainda ontem uma TV brasileira noticiava o interesse no Corinthias no Naldo dizendo que ” O Sporting pedia 5 ME mas que a Imprensa Portuguesa dizia que poderia sair por 2 ME “
15 Junho, 2016 at 23:23
Fodasse não disse nada sobre os 80m.
Foi uma declaracao infeliz
16 Junho, 2016 at 0:01
se foste ironico?!… acho te graça 😉
15 Junho, 2016 at 23:39
Subliminarmente uma referência às gaivotas, só não percebe quem não quer ou quem é tapado. por aqui há muitos “tapados”.
15 Junho, 2016 at 23:40
Tal e qual Malevita.
Só alguns percebem as entrelinhas 😉
15 Junho, 2016 at 23:43
É isso mesmo.
Mais cego é o que não quer ver.
Ai tanto pessoal inocente por aqui
15 Junho, 2016 at 23:40
Pois bem, não é dificil perceber o que o nosso presidente quis dizer.
O Renato Sanches foi vendido por 35M e foda a gente falou em 80M devido às cláusulas por objectivos, sejam eles quais forem.
O nosso Presidente quis apenas dizer, usando como é seu hábito a ironia, que recusou uma proposta de 35M em Janeiro por um jogador.
Enfim, seja ou não isto, como é óbvio não recusou nenhuma proposta de 80M até porque não podia, visto que supera qualquer cláusula de rescisão existente.
Foi claramente uma ironia e uma forma de distrair esta CS obcecada em encontrar uma maquete de tema para tentar bater no SPORTING.
SL
15 Junho, 2016 at 23:56
Esta entrevista sim! Devia ser sempre assim…calmo, claro, sem grandes bocas, a falar apenas do Sporting e do projecto do Sporting! A falar para os sportinguistas! Assim sim!!!
Não insistir na suposta boca dos 80M foi o melhor que fez! Embora isso vá abafar a entrevista ao menos quem se quer mesmo informar pode ouvir a entrevista e fica esclarecido de qual é o nosso caminho!
16 Junho, 2016 at 0:14
Esta foi uma entrevista para Sportinguistas, para consumo interno, para nos informar.
A outra foi para os me(r)dia que só fazem jornalixo, e que são a voz do traficante, para comedores de gelados com a testa.
Grande Sporting.
Grande BdC.
16 Junho, 2016 at 0:29
obvio
16 Junho, 2016 at 1:08
Para alguns, não foi assim tão óbvio, my friend.
SL
16 Junho, 2016 at 0:14
Lá está, para os sportinguistas (sportingtv) deu explicaçoes de forma civilizada e esclarecedora, para os outros deu “palha”.
SL
16 Junho, 2016 at 0:28
Depois de ler tanta coisa hoje na Net …acho que é melhor nem dizer nada !
16 Junho, 2016 at 0:34
Belfodis para cima deles! Ou sera a versão 2.0 das nadegas.
Carrega Bruno.
Eles q trabalhem e matem a cabeça… Enquanto isso trabalha-se no Sporting.
Atira-lhes um osso, Bruno. Hahahahaha…
16 Junho, 2016 at 1:18
“Atira-lhes um osso, BdC”, e diz busca, busca…
Enquanto eles andam entretidos a ir buscá-lo nós vamos tratando na nossa pré época com algum descanso.
Funciona mais ao menos como no caso do Sandro (osso), chegou o Petrović, assinou e deu o bacalhau ao presidente.
SL
16 Junho, 2016 at 1:12
Quem entende, entende, quem não entende fica assim. É como o latim.
Quando outros dizem que vendem 2 ou 3 jogadores por 200 milhões de €, ninguém questiona, é tudo normal. Quando uma venda de 35 milhões,(muito boa, embora dependendo do valor real que vai entrar que ninguem sabe) se transforma na comunicação social em 85 milhões, é tudo normal e verdadeiro.
Quando o Sporting recusa uma venda de 80 milhões é um escandalo nacional. E se houvesse um clube chines a oferecer esse valor por João Mário? E se o jogador não estivesse interessado em ir para esse país? Como é que ficariamos?
São só suposições. Ou não.
16 Junho, 2016 at 2:12
O Presidente não mentiu.
O Presidente não mente.
A proposta existiu.
Só um questão:
Não se falou hoje que o André Gomes estava a ser negociado por 85 Milhões para o United ?
Agora é que é mesmo a ultima questão:
Afinal o que é que vos custa a crer ? A existência da proposta ou a recusa da mesma ?
Não se podem duvidar das duas em simultâneo, pois não ?.
Vá lá.
Decidam-se.
SL
16 Junho, 2016 at 9:08
Vi as declarações e vi a entrevista.
Como já o disse, em post anterior, BdC estava a goar com os merdia e a mandar uma “boca” às galinhas.
Não acredito numa proposta de 80M em cash. Por outro lado, se ela efectivamente existiu, devia ter sido aceite. Com 80M e em Janeiro muito se podia fazer, inclusive enfraquecer os rivais, ao nível estrutural.
16 Junho, 2016 at 9:08
*goar=gozar
16 Junho, 2016 at 9:26
COMO se DESCODIFICA a proposta dos 80 Milhões.
Afinal, Bruno de Carvalho não se enganou nos Milhões. Foram mesmo 80. Não sei que jogador está contratado com uma cláusula de rescisão superior a 80 Milhões. Segundo penso, nenhum. Consequentemente esta afirmação do Presidente é um enigma.
Os inimigos estão desejosos de ver a nossa equipe desmantelada e servem-se de todos os meios para nos atacar e desestabilizar. Arrotam, entre outras coisas que, se os nossos jogadores são assim tão bons como se explica que “não haja uma proposta de compra de nenhum deles?”.
O facto de não ser do conhecimento público, não quer dizer que não existam, em carteira, diversas propostas para diversos jogadores do plantel.
O Sporting não está vendedor mas, acima de tudo há uma blindagem dessa informação que, suponho, apenas o Presidente, o Conselho de Administração da SAD e JJ sabem.
O inimigo acha mesmo que existe alguma obrigação legal de badalar ou de o informar? Se o pensa é estúpido e se o irrita não saber, eu prefiro de nada saber e saber que, o inimigo de nada sabe.
Roam-se cabrões porque o que se passa no Sporting, fica no Sporting. Apenas o que se passa fora do Sporting se arrasta na lama dos jornais.
Durante o ano passado o inimigo demonstrou à exaustão que tinha, instalado no Sporting (desde quando não sei mas, tinha) um canal de informação privilegiado e que sabia de tudo o que se passava no Clube e na SAD.
Percebeu-se que existia um grupo de “ditos sportinguistas” dentro do Sporting que faziam lobbying a favor do benfica promovendo os interesses do inimigo junto de sucessivos conselhos de administração. Paulatinamente, ao longo de anos, levaram a água à sua trituradora com a finalidade única e exclusiva de, envergando pantufas, ir comandando os nossos destinos, até à destruição final.
Desses, sobra o Barreiro que, amigos, está na hora de expulsarmos de entre nós pois, não merece a honra de ser nosso sócio e já mostrou à exaustão que não faz parte da Família. A continuar, designadamente, no Conselho Leonino, há-de vir a dar-nos amargos de boca. Diz o Povo que, “quem te avisa, teu amigo é”, não é verdade? O Povo não terá sempre razão mas, a maior parte das vezes, revela uma “sabedoria de experiência feita” que, não deve ser ignorada.
Quanto às compras de jogadores, também e apenas se sabe alguma coisa se o estúpido do jogador ou a besta do seu empresário der à língua antes de tempo. Isso acontece aqui e ali, como aconteceu com Alan Ruíz e Spalvis.
Sabemos que na América Latina, onde o inimigo tem “olhos e ouvidos”, onde essas coisas são como são, todos gostam de “hablar” para chegar à ribalta. Na terra do samba, do tropicalismo, do tango, do pagode ou das mornas afro-latinas é assim mesmo e o segredo, longe de ser a alma do negócio, não afasta concorrentes nem alimenta leilões.
Ética, decôro, reserva, seriedade nos negócios, são princípios, conceitos e palavras desconhecidos a Sudoeste da Segunda Circular. PONTO!
O mercado Internacional estava habituado, no seu relacionamento com o mercado Português ao seguinte:
a) Comprar ao Porto sai caro e na maior parte das vezes compra-se a preço de mercado Internacional.
b) Comprar ao benfica sai barato e finge-se que se comprou caro. Compram-se algumas pechinchas e enfiam-se inúmeros barretes. Como é que o iluminado dos negócios Luís F Vieira explica vender Gaitan por 25 M e o Quisto da Musgueira por 35, o Ivan Cavaleiro por 15, o Bernardo Silva por 15 e o André Gomes por 15? Não explica porque é inexplicável. O Mónaco diz que comprou o cavaleiro pelo preço do burro e o Silva foi vendido ao preço da amora.
c) Comprar ao Sporting é comprar lampreia nova ao preço da enguia velha. É sempre bom e barato, apenas envolvendo o risco de comprar jovem demais. Se o comprador é um clube formador, o risco é apenas virtual; se é um clube “espremedor” o risco é uma certeza.
Pois é mas, este paradigma mudou. Mudou no que toca ao Sporting. O Sporting em saldo é coisa do passado. Hoje em dia se o Presidente diz que não vende, não vende mesmo e se a proposta é de 80 Milhões e não vendeu, é a confirmação disso mesmo. O que é que isto quer dizer? Como se descodifica o negócio? Qual o jogador envolvido? Qual o Clube promitente-comprador?
1. O JOGADOR ENVOLVIDO: Slimani.
2. O Preço de oitenta Milhões o preço hoje e o de 30 Milhões, o preço da compra dentro de duas épocas. A oferta terá sido de 25 Milhões que o Sporting recusou. Bruno de Carvalho terá dito que mesmo que lhe oferecessem 80 Milhões não venderia naquele momento mas, que aceitaria uma proposta de 80 Milhões para o vender daqui a dois anos, deduzindo-se ao preço efectivo do negócio a verba de 25 Milhões ao ano que correspondia ao valor que o comprador estaria disposto a dar pelo jogador HOJE.
3. O promitente-comprador é o Arsenal. Aqui escreva-se o nome que se queira. Também pode ser o do Clube que este ano subiu à Premier League. É indiferente. Não é o Leicester, nem o Man United nem, talvez, o Liverpool senão, seria muito difícil aguentar Slimani, mesmo à custa de muita guita por mês.
Posso especular acerca de outros detalhes do negócio mas, aquilo que interessa é o seguinte:
1. O contrato de Slimani vai ser revisto e estendido por mais uma época. A Cláusula de rescisão vai subir para os ditos 80 Milhões mas, o Sporting já prometeu (contratualmente) ao promitente-comprador vender-lhe o Slimani, no final do próximo ano, por 55 Milhões e alternativamente, no final de 2018, por 30 Milhões.
2. Pelo meio Slimani vai vencer um ordenado que, não sendo aquele que o interessado lhe oferece, será aquele que o remunere condignamente e o Sporting possa pagar, em vez de, para o substituir ir ao mercado buscar um jogador de 45 Milhões, com salário a condizer e os efeitos inflacionistas que, tal teria sobre a massa salarial do restante plantel.
OU a explicação é esta ou o Presidente mentiu. Agora, amigos escolham na certeza que o Presidente não mente mas que disse algo que não queria dizer, porque algum jornalista disse qualquer coisa que o irritou profundamente, ao almoço. Com esta resposta evitou dar-lhe um murro no focinho e corrê-lo a pontapé.
Por outro lado deu-nos matéria para descodificar. Aqui fica a minha tese mas, admito que haja outras. Aquilo de que tenho absoluta convicção e certeza é a de que BRUNO DE CARVALHO NÃO MENTE.
O Presidente foi à Sporting TV ontem explicar mas, não explicou nadinha que não soubéssemos já e não explicou porque está contratualmente inibido de o fazer e não quer também dar ideias ao inimigo. Convenhamos que Slimani vale bem 25 Milhões por ano!
16 Junho, 2016 at 10:14
Se não foi isso andou lá muito perto.
Uma coisa é certa. Não podemos mais deixar aqueles gajos dizerem somos 14 milhões sem deixamos de seguida de dizer que somos 4 milhões.
Ganhamos mais 1 milhão de adeptos e eles perdem o pouco crédito que já tem.
Relativamente ao valor dos contratos a mesma coisa.
Eles 85 de o jogador for concidrado o melhor jogador do mundo e nós com avaliações baseado em raciocínios lógicos de mercado.
A diferença entre contas de mercieiro e contas de gente grande!
16 Junho, 2016 at 11:50
“Aquilo de que tenho absoluta convicção e certeza é a de que BRUNO DE CARVALHO NÃO MENTE.”
E se mentir qual o problema?
Nao o fez perante ou dirigindo-se aos sócios nem o fez para tirar para si algum proveito pejudicando dessa forma a instituição SCP…
Desde quando esta CS portuguesa merece a verdade!? Eles que publicam mentira atrás de mentira com o intuito de prejudicar o SCP, e mentem ainda com maior descaramento para beneficiar o Orelhas da droga!
Ja o disse e repito, para se lutar contra este estado lampionico (100 x pior que os anos 90 dos andrades, graças ao apoio da CS ) por vezes tem de se sujar as maos e esquecer o “politicamente correcto” (expressao muito apreciada pelos fracos de espírito ou covardes) se o presidente tiver de mentir para desmantelar ou desorientar esta CS Lampionica que o faça, apenas nao vou admitir que minta aos sócios ou quando a estes se dirigir usando os meios de comunicação do clube!
O nosso inimigo é o Carnide, nao BdC, vejam como eles o atacam, andam todos borrados, pois sabem que com BdC nao vao ter descanso, e isso preocupa-os, assusta-os, pois sabem que deixaram muitas pontas soltas nas falcatruas que fizeram e fazem, eles gostavam era do Godinho e dos bettencourts porque seria!? Não levantavam ondas, comiam e calavam enquanto SCP caia ao 7º lugar, claro isto para o carnide era o paraíso, com os andrades intermitentes e o SCP em coma o caminho estava aberto!
POIS BEM AMIGOS ISSO ACABOU…Como disse alguém um dia na SportingTv, só se mandam pedras ás árvores que dão fruto!
SL
16 Junho, 2016 at 10:23
Importante mesmo foi o prazo para o exercício da cláusula do Slimani se ter esgotado. A partir de agora a Direcção tem a palavra para gerir, sem novelas, a continuidade do jogador que é essencial ao nosso projecto.
16 Junho, 2016 at 18:31
Está claro que era ironia, numa de ‘eu também posso dizer que vendi um por £80m, nao quer dizer que seja verdade.’
Só os vermelhos acharam que foi a sério…porque sao vermelhos.
16 Junho, 2016 at 19:01
Sobre o que se passou no basket nem uma palavra. Mas isso não interessa nada. O que interessa é mandar umas larachas aos lampiões que é para batermos umas palminhas.
17 Junho, 2016 at 0:11
Tu não. Aliás, tu nunca bates palmas.
E só pensas pela tua cabeça.
Os outros são uns carneiros que aceitam tudo quanto o presidente diz.
Mas tu já o topaste de ginjeira.
O ideal era que ele nem falasse.
Porra, se calhar o ideal é que não fosse ele o presidente!! Ou até, porque não, o ideal é que a situação do Sporting não fosse esta.
Sei lá, podia mudar-se o nome ao clube, começar de novo. Ou melhor ainda, acabar com ele.
Afinal de contas há outros clubes que se estão a dar bem melhor e podíamos torcer por eles…
Continua, Maria.
Já agora o que é que se passou no basket?
Alguém levou com um verylight?
O basket, aquela modalidade que há 3 anos não existia, não é?
Surreais as merdas que se leem hoje em dia na Tasca.
Surreais.
Digo e continuo a dizer:
Não, nós não temos os melhores adeptos do mundo.
Temos alguns dos melhores, isso sim. Mas há uma imensa maioria que é pior do que veneno.
SL.
17 Junho, 2016 at 8:58
Há malta que lambe os colhões ao nosso presidente. E gosta.
O melhor presidente desde o Rocha e pode (estamos no bom caminho) ser ainda melhor que ele.
Nas Bruno de Carvalho não precisa que lhe lambam os colhões. Se a mulher não o fizer pode sempre ir às putas.