Já conheces os mais recentes reforços do Sporting Clube de Portugal?

futfemininoanacapetafutfemininoanaritafutfemininomatildekopco

 

O andebol do Sporting ganhou em tamanho, categoria e peso. Michal Kopco apresenta no bilhete de identidade 1,95m de altura, 115kg de peso e um Curriculum que se equipara ao seu porte atlético.
O pivot de 28 anos chega a Alvalade oriundo do Tatran Presov, clube que representou nas últimas duas temporadas. Campeão por cinco vezes na sua terra natal, a Eslováquia, no seu palmarés conta ainda com passagens pela Croácia (campeão por uma vez) e pela Hungria, onde esteve durante cinco anos, entre 2005 e 2010.
Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, Kopco explicou a saída do seu país de origem rumo a Portugal. “Venho jogar para uma Liga superior à que me encontrava neste momento e vou representar um Clube gigante, no qual tenho enorme vontade de triunfar”, sublinhou Michal Kopco.

________________________

Depois das contratações de Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Diana Silva e Patrícia Morais o Sporting CP apresentou mais um trio de ‘leoas’.

Ana Rita Viegas joga na posição de médio e chega a Alvalade depois de ter representado o Estoril-Praia na última temporada.  “É um peso enorme vir para este Clube, um sonho tornado realidade”, disse a jogadora de 25 anos.

Ana Capeta é uma jovem de 18 anos, que desde cedo se apaixonou pelo futebol. A ponta-de-lança chega ao Sporting CP depois de passagens pelo CB Castro Verde, o Atl. Ouriense e o Clube Atlético e Cultural da Pontinha. “Vestir este emblema e estar neste lote de estrelas faz-me sentir uma jogadora lisonjeada”, disse a atleta natural de Aljustrel.

Matilde Figueiras, que representou desde os 13 anos a equipa de A-dos-Francos, muda-se para Lisboa com a vontade de ser Campeã com o emblema do leão ao peito e participar na história do Clube. “Sou uma jogadora aguerrida que não dá uma bola por perdida”, rematou a defesa-central de 20 anos.