O Sporting ganhou um apoiante de peso no caso contra a Doyen Sports, referente à venda de Marcos Rojo para o Manchester United – em 2014 – e ao contrato de Zakaria Labyad. De acordo com fonte próxima do processo, a UEFA vai intervir e apoiar a SAD verde e branca nesta luta frente ao fundo de investimento, que já chegou ao Tribunal Federal Suíço (TFS).
A mesma fonte explica ao JN que a entidade que regula o futebol europeu irá argumentar a favor dos leões, tendo como base a livre circulação de pessoas e bens na União Europeia.
A Doyen Sports, recorde-se, reclama a liquidação de 13 milhões de euros pela transferência de Rojo e já viu, aliás, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a dar-lhe razão. O Sporting, depois, recorreu para o Tribunal Federal Suíço e requereu, também, a suspensão temporária do pagamento, por entender que se lhe for dada razão tornar-se-á praticamente impossível recuperar a verba.
in JN
25 Junho, 2016 at 20:54
Pena é estarmos a jogar com menos 1.
O Gomes não acrescenta nada de nadinha .
26 Junho, 2016 at 21:01
Até o quisto da musgueira acrescenta qualquer coisa, nem que seja entradas de pitons.
26 Junho, 2016 at 20:56
Estou convencido que o Supremo Tribunal Suíço vai dar-nos razão e a Doyen vai sentir a dôr de ter de meter o tomatinho na Virilha.