Queria ver se o grande , enorme ,Rui Patrício não defendesse o penalti, se o Quaresma tinha o protagonismo que a imprensa deu ao ter marcado o último penalti.
#ruipatrcioenorme
São de facto tantos. Faz-se uma certa pena. Julgo que, se tivessem ficado connosco em vez de se terem deixado seduzir por “el dorados” miríficos, a maior parte deles teria hoje carreira bem mais interessante.
De todos, os que mais me custam são o João Carlos Teixeira e o Ilori.
Acreditas mesmo nisso, Maria? Isso dizem todos. É dos tais “must” à entrada. Mas mesmo que fosse sentido, não modificaria a minha opinião, ressalvando que não se refere ao que o JCT hoje joga mas ao que me impressionou ainda nas camadas jovens. Nessa altura, estava entre os que mais me enchiam as medidas.
Perfeitamente de acordo – quanto ao sonho. Por isso o ignorei “olimpicamente.”
Sim, há muitos que não aguentam a transição para “a coisa a sério.” Alguns, inclusive, chegam aos trintas a afirmar que “desta é que é, a oportunidade por que esperavam para relançar a carreira.” Penoso.
Nada disso!!!
A culpa é sempre nossa!!! Sempre!!!
Porque no dia em que os miúdos acreditarem no Sporting e na sua capacidade de tornar os sonhos em realidade!
Muitos vão passar a preferir ou sonhar jogar no Nosso Sporting!
Temos muito trabalho pela frente!
O Santos tem sorte, não há dúvida. Se não secar no Estio arriscamo-nos a ser campeões sem sabermos como.
É cansativo ver jogos de Portugal. Não jogamos pevas mas, temos o Pepe o William e o Adrien com a ajuda do João Mário do Nani e do Quaresma e claro, de Cristiano. o resto, é carne para canhão ah, já me esquecia o Quisto da Musgueira si, se não fosse ele,… Se não fosse ele não tínhamos sofrido um golo aos dois minutos, não tínhamos marcado qualquer golo e tínhamos ido aos penalties. Foi aí que Portugal fez a diferença porque tem São Patrício na Baliza.
Eu quero é os nossos jogadores de volta sem lesões.
Um jornaleiro do Rascord perguntou ao F. Santos se havia na seleção um antes e um depois de renato sanches!!! Como é possível? Vá lá que o engenheiro lhe disse duas vezes que isso era um exagero.
O meio-campo do Sporting ainda disfarça, bem como o furacão do selvagem da musgueira, mas não há milagres. Jogam sempre os mesmos (todos sabíamos quais eram as substituições) e tentam disfarçar as gritantes debilidades da equipa: falta de ritmo, falta de intensidade, equipa sem fio de jogo, incapacidade ofensiva, debilidade a fechar o meio campo (defender não é com o rastas)…
Não sei se não haverá duas sem três ou se à terceira é de vez. Aquilo que sei é que fernando santos tenta ganhar através do marasmo, criando tédio no adversário e em quem o apoia. Grécia só há uma e jogou (um pouco) melhor do que aquilo que nós estamos a produzir, pelo menos, na altura, até à final, apanhou Portugal – país organizador; Espanha e a França e ganhou dois destes três jogos nos 90`.
A Grécia era treinada por Otto Reaggel.
Não se compara com este Portugalzinho.
Mesmo para se conseguir empatar é preciso saber.
No caso do nosso Portugalzinho nem isso é preciso.
É só caga.
Era esta a ambição propagada antes do torneio ?
Era esta a estratégia ?
Assim dá (dará!) gosto. Mas ninguém levará a mal que duvide que aguente muito tempo com este aspecto impecável. O Taveira, além de não perceber nada de arquitectura, não percebe nada de estádios de futebol.
Fui a Alvalade pela primeira vez em 1974. Passei a ir regularmente a partir de 1976, há 40 anos! Acha que é fácil, ou de ânimo leve, que equaciono deixar de ter lugar em Alvalade?
Tenho ideia de que, se não renovar as gameboxes, dificilmente voltarei a Alvalade nos próximos tempos. É como se fosse visitar uma casa que antes era minha. Difícil.
Mas também aproveito para expressar uma perplexidade: não percebo a associação de ideias.
Eu não esqueço é que o “macaco” mais de uma vez deu expressas ordens à corja que o segue para, nas imediações da pocilga atacar adeptos do Sporting, e muitas vezes em estreita cooperação com a PSP do Porto. Um nojo.
Como diria o outro: um amigo de um inimigo meu meu inimigo é. É por isso que digo NUNCA/INACEITÁVEL! ao cenário do ciganito voltar a envergar as nossas cores.
Obrigado pela “compreensão,” Marokas. O problema é que o que está em cima da mesa é a aquisição de duas gameboxes. Se fosse só uma, provavelmente adquiriria, não sem barafustar. Pelo preço elevado e por terem eliminado a opção “só Liga.” Já escrevi aqui que, por razões profissionais, durante a semana ser-me-á muito difícil assistir a qualquer jogo em Alvalade.
Nunca foi a qualidade melhor ou pior da equipa a ditar a aquisição primeiro de lugar cativo, mais recentemente de gamebox. Foi o meu amor ao clube. Muito antes de 2006, houve anos em que tínhamos plantéis fracos. Em 1986/87, quando o João Rocha saiu, começámos a época com 13 jogadores apenas, com péssimas perspectivas quanto à època que se avizinhava. Nunca nada disso me demoveu de comprar/renovar o meu cantinho no estádio.
Foi portanto o meu amor ao clube que, na época que indica, me fez comprar duas gameboxes. Mas isso não significa que “entre em loucuras” indo além do que posso pagar. Em 2006/07, o esforço financeiro a que me vi sujeito foi muito inferior ao que agora teria de fazer.
Precisando. Salvo erro, nessa época adquiri duas gameboxes Liga para a central nascente da Bancada B. Como o meu filho ainda era sub11, paguei pelo conjunto €270 euros. Menos €51 do que agora teria de pagar pela renovação de uma só gamebox, ganhando, em termos reais, mais do que ganho hoje em dia e com menos encargos.
E não vale a pena fazer as contas em função do número de jogos. O único cálculo relevante para quem compra é o impacte no orçamento doméstico.
Há um limite que há muito tempo defini com a minha mulher. Nunca mobilizar poupança para custear o tipo de despesa que a aquisição de uma gamebox representa.
Até reconheço que nem sempre exerço o espírito crítico com grande discernimento. A escrita expedita e imediata aqui para aí conduz. Não vem mal ao mundo em ser um “idiota” de vez em quando.
Para “contar sócios” temos os serviços do clube, ou não?
E não, não me estou a ver a comprar lugares avulsos para este ou aquele jogo. A coisa da “minha cadeira,” que se combina com a tertúlia em volta dela com gente que conheço dali mesmo alguns desde 2003, pesa mesmo. Não é “treta.”
Frost, tu tens vida ?! Tu tens mais alguma coisa a que te agarrar ?! Tu e mais uns quantos lacaios do canil 1 !
Vir para aqui vomitar sportinguismo porque compras GB … Achares que quem não contribui com missão pavilhão e GB é de segunda, é atitude de mórmon … !! Vocês, repito, vocês comem todos da mesma gamela e vêm para aqui cuspir postas de pescada … Fascistas do caralho. Farto da vossa lenga lenga de merda. Capitaneados por gente que só lambe escroto, o resultado é este. Fosse eu o Gregor e metia-te na linha com esse discurso de Jeová que não traça uma paxaxa há 10 anos.
Fartei-me de ler a vossa “magna carta” … Desde ontem que perdi a paciência a 100% com atitudes de.merda tipo esta que evidenciaste hoje. Vão ser ditadores pó raio que vos parta em 4 !
Da minha parte, sempre que vierem com discurso de pesporrência e arrogância, vão levar comigo … Não deixo passar mais estas merdas em claro. E manda recado lá pó teu patrão/patrões e resto da matilha, que eu mordo … Sou cão danado… Infectado com.uma estirpe que precisa de quaretena. Vão lá brincar ao lambe escroto e deixem em paz quem quer viver em paz.
Cherba, desculpa mas, não aguento mais estas atitudes. Caciquismo puro e duro, vindo de gente que só se sente gente em grupo … Sozinhos são amebas.
Aliás, nesta questão das GB
O Gregor resumiu o que interessa.
Pena não haver opção sem champions.
O valor cada um sabe o que pod ou não impactar no orçamento doméstico.
O Gregor d estúpido não tem nada de certeza percebe que o aumento das gb é falacioso.
Subiu o IVA. Subiu o valor e custo da equipa . Portanto, a gb até está mais barata que em anos anteriores.
Agora será frustrante querer comprar, perceber que não há opção sem champions e saber que não poderá ver os jogos das champions.
A única coisa a apontar é não haver gb sem champions .
E tenho para mim que isso será revisto.
Não concordo.
Se lutamos para ir à Champions, se lutamos por fazer boa figura na Chamipons, temos que nos reforçar e isso requer maior investimento.
Se queremos bons espectáculos, com grandes artistas, temos de pagar.
Não me custa admitir que o facto de não se poder ir aos jogos das Champions não dever ter expressão estatística relevante para ser considerado como opção.
Portanto, reclame quem achar que tem que reclamar e concorde quem achar que tem de concordar.
O fundamental é que tanto uns como outros, o façam de forma cordata, procurando analisar a questão mais com a razão do que com o coração e mais com a perspectiva do interesse geral do que a do interesse individual.
Insultar quer uns quer outros enfraquece-nos.
E nós precisamos de estar sempre mais fortes.
Este Europeu fica marcado por um confronto nunca antes visto… Uma selecção com vontade contra um selecionador incompetente. Portugal mesmo sem fio de jogo esta-se a pôr a jeito para disputar a final deste europeu… Ou seja tal como o benfiquilha está-se a por a jeito para ganhar um título sem saber ler nem escrever.
30 Junho, 2016 at 23:36
ssssiiiiimmmmmmmmm
30 Junho, 2016 at 23:37
SIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
30 Junho, 2016 at 23:38
Enorme!!!!!!
30 Junho, 2016 at 23:39
Que grande imagem. O nosso Rui é grande!
30 Junho, 2016 at 23:39
Faz uma defesa de outro mundo ao esticar-se todo para apanhar a bola com a luva.
Mas isso parece que não interessa nada por este país. O Quaresma é que foi o herói dos penalties.
É o que temos. Estamos habituados.
1 Julho, 2016 at 1:03
Queria ver se o grande , enorme ,Rui Patrício não defendesse o penalti, se o Quaresma tinha o protagonismo que a imprensa deu ao ter marcado o último penalti.
#ruipatrcioenorme
1 Julho, 2016 at 8:22
Quando foi o Ricardo com a Inglaterra, reconheceram…
1 Julho, 2016 at 8:30
Porque foi ele que marcou o ultimo penalty!
30 Junho, 2016 at 23:39
Pronto para todos o “trancinhas da musgueira”…foi grande…foi o homem do jogo…
Mas esta…esta sim é a foto do jogo…e é como o algodão…não mente (ao contrário dos outros todos que falam, falam…e só dizem o que querem ouvir…!)…
Obrigado Rui…!!
És o maior…!!!
Ruuuuuuuuuuuuiii…!!
SL
30 Junho, 2016 at 23:42
Nao me interessa o que os outros dizem, és ENORME CARALHO SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Patricio faz me um filho hahahahah
30 Junho, 2016 at 23:44
Guarda-redes de Top mundial. Menos que isso é conversa para boi dormir.
30 Junho, 2016 at 23:45
o Rui tentou ler os penalties…
1º penalty… direita.
2º penalty… esquerda…
nada, nem perto de apanhar.
os gajos mandavam sempre para o lado contrário e nenhum atirava ao meio da baliza.
ai é?
agora vou sempre para a esquerda.
não apanhou o 3º.
apanhou o 4º.
É contigo Quaresma.
1 Julho, 2016 at 0:01
é por isso que eu afino quando oiço alguem dizer que os penaltys são uma lotaria
30 Junho, 2016 at 23:46
Grande Patricio. Que maravilha, Bem complementado por todos os que marcaram os pênaltis.
Off: Agostinho Cá acabou o contrato com o Barcelona e foi mandado embora. Mais um Bruma que quis dar um passo maior do que a perna.
30 Junho, 2016 at 23:59
São de facto tantos. Faz-se uma certa pena. Julgo que, se tivessem ficado connosco em vez de se terem deixado seduzir por “el dorados” miríficos, a maior parte deles teria hoje carreira bem mais interessante.
De todos, os que mais me custam são o João Carlos Teixeira e o Ilori.
1 Julho, 2016 at 0:05
O João Carlos Teixeira está no clube que sempre “sonhou”. Estimo bem que continue a passar ao lado de uma grande carreira.
1 Julho, 2016 at 0:15
Acreditas mesmo nisso, Maria? Isso dizem todos. É dos tais “must” à entrada. Mas mesmo que fosse sentido, não modificaria a minha opinião, ressalvando que não se refere ao que o JCT hoje joga mas ao que me impressionou ainda nas camadas jovens. Nessa altura, estava entre os que mais me enchiam as medidas.
1 Julho, 2016 at 0:19
o clube do joão está à procura de um jogador para o lugar dele… daqueles que custam milhões.
o joão vai jogar no porto b.
1 Julho, 2016 at 0:22
Acredito nisso. Não acompanhei de perto a evolução dele em Inglaterra, mas parece-me que, se alguma diferença há a assinalar, é de ordem regressiva.
Lá está: mais olhos que barriga dá nisto.
1 Julho, 2016 at 0:20
Sem dúvida. E até te posso dar uma lista dos que impressionaram nas camadas jovens e tiveram carreiras medíocres.
Quanto ao sonho de jogar de azul-e-branco, problema dele. Não nosso.
1 Julho, 2016 at 0:26
Perfeitamente de acordo – quanto ao sonho. Por isso o ignorei “olimpicamente.”
Sim, há muitos que não aguentam a transição para “a coisa a sério.” Alguns, inclusive, chegam aos trintas a afirmar que “desta é que é, a oportunidade por que esperavam para relançar a carreira.” Penoso.
1 Julho, 2016 at 0:30
E muitos acabam como comentadores desportivos a acharem que alguma vez foram alguém. 🙂
1 Julho, 2016 at 0:34
“E muitos acabam como comentadores desportivos a acharem que” agora é que descobriram a sua extraordinária vocação. 😉
1 Julho, 2016 at 15:09
Nada disso!!!
A culpa é sempre nossa!!! Sempre!!!
Porque no dia em que os miúdos acreditarem no Sporting e na sua capacidade de tornar os sonhos em realidade!
Muitos vão passar a preferir ou sonhar jogar no Nosso Sporting!
Temos muito trabalho pela frente!
1 Julho, 2016 at 8:26
Só que o Bruma tem talento. O Agostinho é manobra de empresário (bem como o Edgar.)
30 Junho, 2016 at 23:48
O guarda redes que mais pênaltis defendeu nos euros.
É recordista mas não convém lembrar bom bom e o Bento e o Baia.
Sl
30 Junho, 2016 at 23:53
Casilhas defendeu 3. E o Ricardo 2.
30 Junho, 2016 at 23:49
Foi decisivo, a defesa no momento exacto. A seguir foi só o Quaresma marcar.
30 Junho, 2016 at 23:50
O Santos tem sorte, não há dúvida. Se não secar no Estio arriscamo-nos a ser campeões sem sabermos como.
É cansativo ver jogos de Portugal. Não jogamos pevas mas, temos o Pepe o William e o Adrien com a ajuda do João Mário do Nani e do Quaresma e claro, de Cristiano. o resto, é carne para canhão ah, já me esquecia o Quisto da Musgueira si, se não fosse ele,… Se não fosse ele não tínhamos sofrido um golo aos dois minutos, não tínhamos marcado qualquer golo e tínhamos ido aos penalties. Foi aí que Portugal fez a diferença porque tem São Patrício na Baliza.
Eu quero é os nossos jogadores de volta sem lesões.
30 Junho, 2016 at 23:54
Este penalti devia ser repetido, o Rui não estava na linha de golo…
…NAH!
PUTA QUE PARIU A POLÓNIA
1 Julho, 2016 at 0:24
deu um pulinho para a frente… há muito piores.
1 Julho, 2016 at 11:06
“Foi o balanço para voar…”
A sua TV é que “não está boa”…na minha…
Foi limpinho…!!
Abr e SL
30 Junho, 2016 at 23:56
Muito Boa noite, mais uma!
São Patrício
São Renato
São Pepe
E mais uma pitada de vaca à la Fernando Santos.
Estamos em grande!
1 Julho, 2016 at 0:01
Um jornaleiro do Rascord perguntou ao F. Santos se havia na seleção um antes e um depois de renato sanches!!! Como é possível? Vá lá que o engenheiro lhe disse duas vezes que isso era um exagero.
1 Julho, 2016 at 0:05
o Rui defendeu a grande penalidade do alonso em 2012.
defendeu também esta do kuba.
leva 2.
em 2012 tivemos algum azar… o bruno alves mandou à barra mas o fabregas mandou ao poste e entrou.
1 Julho, 2016 at 0:12
O meio-campo do Sporting ainda disfarça, bem como o furacão do selvagem da musgueira, mas não há milagres. Jogam sempre os mesmos (todos sabíamos quais eram as substituições) e tentam disfarçar as gritantes debilidades da equipa: falta de ritmo, falta de intensidade, equipa sem fio de jogo, incapacidade ofensiva, debilidade a fechar o meio campo (defender não é com o rastas)…
Não sei se não haverá duas sem três ou se à terceira é de vez. Aquilo que sei é que fernando santos tenta ganhar através do marasmo, criando tédio no adversário e em quem o apoia. Grécia só há uma e jogou (um pouco) melhor do que aquilo que nós estamos a produzir, pelo menos, na altura, até à final, apanhou Portugal – país organizador; Espanha e a França e ganhou dois destes três jogos nos 90`.
1 Julho, 2016 at 1:05
A Grécia era treinada por Otto Reaggel.
Não se compara com este Portugalzinho.
Mesmo para se conseguir empatar é preciso saber.
No caso do nosso Portugalzinho nem isso é preciso.
É só caga.
Era esta a ambição propagada antes do torneio ?
Era esta a estratégia ?
Não me fod.m …
SL
1 Julho, 2016 at 0:15
Então um atleta com 23 anos marca um golo no euro e já o marcador mais novo de sempre!!!! 😉
1 Julho, 2016 at 0:16
A injustiça continua.
Definitivamente este País não merece um GR como Patrício.
Só se fala no Renato Sanches e no penalty decisivo do Quaresma.
Estamos cá nós para dar o reconhecimento que ele merece.
SL
1 Julho, 2016 at 0:16
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 110 VERDADEIROS ANOS DE VIDA!!!
1 Julho, 2016 at 0:21
É verdade que já passa da meia-noite (aqui já são 2 da manhã), mas deixo isso para amanhã de manhã.
1 Julho, 2016 at 0:20
Grande Rui. Grande defesa. Grande concentração.
Mais um esforço, malta. Faltam dois empates para sermos campeões.
1 Julho, 2016 at 0:21
Obrigado Patrício!! És o maior!
1 Julho, 2016 at 0:23
Muitos Parabéns ao nosso ENORME clube que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal!
1 Julho, 2016 at 0:23
Cherba, no post falta este link: http://www.rtp.pt/noticias/euro-2016/rui-patricio-defende-penalti-relato-de-nuno-matos_a930447
1 Julho, 2016 at 0:36
Um destes dias ainda lhe dá uma coisa má :))
1 Julho, 2016 at 0:27
RUIII!!!!!!!!
Não sei se já viram o relvado…
https://pbs.twimg.com/media/CmOHavSWMAAdd49.jpg
Até brilha… Parece um campo de golf como diz o JJ.
1 Julho, 2016 at 0:31
Está lindo!! Que emoção, até faz vir lágrimas aos olhos. Finalmente temos um relvado e não aquela relva manchada que mais parecia sei lá o quê.
1 Julho, 2016 at 0:34
Espectáculo!
1 Julho, 2016 at 0:44
Coisa mai linda.
Amanhã estou lá.
1 Julho, 2016 at 0:45
Amanhã não, hoje. 😀
1 Julho, 2016 at 1:00
Assim dá (dará!) gosto. Mas ninguém levará a mal que duvide que aguente muito tempo com este aspecto impecável. O Taveira, além de não perceber nada de arquitectura, não percebe nada de estádios de futebol.
1 Julho, 2016 at 1:32
Obrigado MrUkra,
Está lindo o nosso relvado.
1 Julho, 2016 at 10:59
Lindo!!
Agora imaginem a mesma foto com as cadeirinhas todas verdes!
1 Julho, 2016 at 0:29
Ruuuuuuuuui!
Z
1 Julho, 2016 at 0:29
Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
1 Julho, 2016 at 0:30
No final do jogo o Quaresma correu a abraçar o australopiteco.
Ainda há gente que o queria de volta a Alvalade. Nem oferecido! Aliás, nem que já nem tivessemos onze jogadores para fazer uma equipa!
1 Julho, 2016 at 0:58
Ah…então já reconsiderou e vai comprar a gamebox?
E que a opinar dessa maneira só pode…
1 Julho, 2016 at 1:08
Fui a Alvalade pela primeira vez em 1974. Passei a ir regularmente a partir de 1976, há 40 anos! Acha que é fácil, ou de ânimo leve, que equaciono deixar de ter lugar em Alvalade?
Tenho ideia de que, se não renovar as gameboxes, dificilmente voltarei a Alvalade nos próximos tempos. É como se fosse visitar uma casa que antes era minha. Difícil.
Mas também aproveito para expressar uma perplexidade: não percebo a associação de ideias.
Eu não esqueço é que o “macaco” mais de uma vez deu expressas ordens à corja que o segue para, nas imediações da pocilga atacar adeptos do Sporting, e muitas vezes em estreita cooperação com a PSP do Porto. Um nojo.
Como diria o outro: um amigo de um inimigo meu meu inimigo é. É por isso que digo NUNCA/INACEITÁVEL! ao cenário do ciganito voltar a envergar as nossas cores.
1 Julho, 2016 at 1:19
Presumo que tambem tenha tido gamebox na epoca de 2006/07 (ha 10 anos), com os preços indicados:
Nivel A::
Ctral Poente 410€ (Não é engano não!)
Ctral Nascente 340€
Lat Poente 245€
Lat Nascente 230€
Nivel B:
Ctral Poente 265€
Ctral Nascente 240€
Sup 145€
num plantel com Farnerud, Ronny e Bueno tinhamos conforme http://www.tuvaisvencer.pt/a-game-box-e-cara-yeah-right/
Assim, tenho enorme curiosidade em saber..porque adquiriu a gamebox nesse ano??
1 Julho, 2016 at 1:32
Deixa lá o homem em paz.
Ele vai acabar por comprar a GB e vai acabar por achar que nunca em 40 anos de lugar cativo deu por tão bem empregue o guito.
SL
1 Julho, 2016 at 9:56
Obrigado pela “compreensão,” Marokas. O problema é que o que está em cima da mesa é a aquisição de duas gameboxes. Se fosse só uma, provavelmente adquiriria, não sem barafustar. Pelo preço elevado e por terem eliminado a opção “só Liga.” Já escrevi aqui que, por razões profissionais, durante a semana ser-me-á muito difícil assistir a qualquer jogo em Alvalade.
SL
1 Julho, 2016 at 11:12
Vá lá…
A minha já está…!!
Nos jogos em que não puder ir a Alavalade, avise…
E eu apoiarei pelos dois…!!
Abr e SL
1 Julho, 2016 at 9:48
Mas eu até respondo.
Nunca foi a qualidade melhor ou pior da equipa a ditar a aquisição primeiro de lugar cativo, mais recentemente de gamebox. Foi o meu amor ao clube. Muito antes de 2006, houve anos em que tínhamos plantéis fracos. Em 1986/87, quando o João Rocha saiu, começámos a época com 13 jogadores apenas, com péssimas perspectivas quanto à època que se avizinhava. Nunca nada disso me demoveu de comprar/renovar o meu cantinho no estádio.
Foi portanto o meu amor ao clube que, na época que indica, me fez comprar duas gameboxes. Mas isso não significa que “entre em loucuras” indo além do que posso pagar. Em 2006/07, o esforço financeiro a que me vi sujeito foi muito inferior ao que agora teria de fazer.
Precisando. Salvo erro, nessa época adquiri duas gameboxes Liga para a central nascente da Bancada B. Como o meu filho ainda era sub11, paguei pelo conjunto €270 euros. Menos €51 do que agora teria de pagar pela renovação de uma só gamebox, ganhando, em termos reais, mais do que ganho hoje em dia e com menos encargos.
E não vale a pena fazer as contas em função do número de jogos. O único cálculo relevante para quem compra é o impacte no orçamento doméstico.
Há um limite que há muito tempo defini com a minha mulher. Nunca mobilizar poupança para custear o tipo de despesa que a aquisição de uma gamebox representa.
1 Julho, 2016 at 2:47
hãn?
Z
1 Julho, 2016 at 1:13
Conversa de treta. Vai mas é contar sócios.
1 Julho, 2016 at 8:30
Tomara eu que existissem mais Gregors nesta Tasca (sem desfazer em ninguem)…
1 Julho, 2016 at 9:17
1000% de acordo!!
O que se quer são Sportinguistas com espirito critico e não “carneiros”.
1 Julho, 2016 at 10:02
Obrigado aos dois, leonissimo e Ricardo.
Até reconheço que nem sempre exerço o espírito crítico com grande discernimento. A escrita expedita e imediata aqui para aí conduz. Não vem mal ao mundo em ser um “idiota” de vez em quando.
1 Julho, 2016 at 10:52
Isto.
O cherba em vez de uma tasca devia abrir uma gelataria. Estava rico.
1 Julho, 2016 at 15:20
:)))
1 Julho, 2016 at 8:56
Fdx parece uma testemunha de Jeová
1 Julho, 2016 at 9:59
Para “contar sócios” temos os serviços do clube, ou não?
E não, não me estou a ver a comprar lugares avulsos para este ou aquele jogo. A coisa da “minha cadeira,” que se combina com a tertúlia em volta dela com gente que conheço dali mesmo alguns desde 2003, pesa mesmo. Não é “treta.”
1 Julho, 2016 at 10:05
A Maria tava a responder ao Frost, Gregor
1 Julho, 2016 at 10:35
Frost, tu tens vida ?! Tu tens mais alguma coisa a que te agarrar ?! Tu e mais uns quantos lacaios do canil 1 !
Vir para aqui vomitar sportinguismo porque compras GB … Achares que quem não contribui com missão pavilhão e GB é de segunda, é atitude de mórmon … !! Vocês, repito, vocês comem todos da mesma gamela e vêm para aqui cuspir postas de pescada … Fascistas do caralho. Farto da vossa lenga lenga de merda. Capitaneados por gente que só lambe escroto, o resultado é este. Fosse eu o Gregor e metia-te na linha com esse discurso de Jeová que não traça uma paxaxa há 10 anos.
Fartei-me de ler a vossa “magna carta” … Desde ontem que perdi a paciência a 100% com atitudes de.merda tipo esta que evidenciaste hoje. Vão ser ditadores pó raio que vos parta em 4 !
Da minha parte, sempre que vierem com discurso de pesporrência e arrogância, vão levar comigo … Não deixo passar mais estas merdas em claro. E manda recado lá pó teu patrão/patrões e resto da matilha, que eu mordo … Sou cão danado… Infectado com.uma estirpe que precisa de quaretena. Vão lá brincar ao lambe escroto e deixem em paz quem quer viver em paz.
Cherba, desculpa mas, não aguento mais estas atitudes. Caciquismo puro e duro, vindo de gente que só se sente gente em grupo … Sozinhos são amebas.
1 Julho, 2016 at 11:30
Aliás, nesta questão das GB
O Gregor resumiu o que interessa.
Pena não haver opção sem champions.
O valor cada um sabe o que pod ou não impactar no orçamento doméstico.
O Gregor d estúpido não tem nada de certeza percebe que o aumento das gb é falacioso.
Subiu o IVA. Subiu o valor e custo da equipa . Portanto, a gb até está mais barata que em anos anteriores.
Agora será frustrante querer comprar, perceber que não há opção sem champions e saber que não poderá ver os jogos das champions.
A única coisa a apontar é não haver gb sem champions .
E tenho para mim que isso será revisto.
1 Julho, 2016 at 13:20
Não concordo.
Se lutamos para ir à Champions, se lutamos por fazer boa figura na Chamipons, temos que nos reforçar e isso requer maior investimento.
Se queremos bons espectáculos, com grandes artistas, temos de pagar.
Não me custa admitir que o facto de não se poder ir aos jogos das Champions não dever ter expressão estatística relevante para ser considerado como opção.
Portanto, reclame quem achar que tem que reclamar e concorde quem achar que tem de concordar.
O fundamental é que tanto uns como outros, o façam de forma cordata, procurando analisar a questão mais com a razão do que com o coração e mais com a perspectiva do interesse geral do que a do interesse individual.
Insultar quer uns quer outros enfraquece-nos.
E nós precisamos de estar sempre mais fortes.
SL.
1 Julho, 2016 at 15:24
Ora bem!
Quem não pode… Como tenho dito… Não compra!
Fodasse mas é assim tão difícil de entender!
Quem pode pode … Quem não pode… Bate palmas!!!
🙂
1 Julho, 2016 at 0:38
Este Europeu fica marcado por um confronto nunca antes visto… Uma selecção com vontade contra um selecionador incompetente. Portugal mesmo sem fio de jogo esta-se a pôr a jeito para disputar a final deste europeu… Ou seja tal como o benfiquilha está-se a por a jeito para ganhar um título sem saber ler nem escrever.