Coisas que vale a pena ler antes de dormir ou ao acordar.
30 milhões para aqui. 25 para ai. Dá-me o argentino, toma lá um tuga. Agora manda o espanhol que eu dou-te aqui um brazuca e mais 5, espera não pode ser 5…tem de ser 10, que no mês passado fingimos que me tinhas comprado por 20…portanto para bater certo, temos que…(tem sido isto desde há épocas e épocas).
CMVM, Fisco, PJ, tudo a dormir…bem embaladinhos. (by Leão de Plástico)
23 Julho, 2016 at 11:59
Van Persie acaba de entrar para o Cuf Alvalade.
(inside vista por um pokemon que anda nas redondezas)
23 Julho, 2016 at 12:01
Mas já agora, quem é essa coisa linda? 😀 Como diz o meu avö, conversa de burros näo chega ao céu.
23 Julho, 2016 at 12:03
Com papas e bolos se enganam os tolos…
23 Julho, 2016 at 12:10
Cherba, muito sinceramente não entendo este post. Misturas alhos com bugalhos. Poder-te-ias ter cingido à “citação” do “leão de plástico.” Aí, tudo bem. É uma maneira graciosa de chamar a atenção para uma vigarice monumental ue vai permanecendo impune há muito. Agora, a resposta do Rui Miguel Mendonça à Marta Rebelo, que é uma pessoa perturbada, porquê? É um exercício torpe, execrável de diminuição de um indivíduo já de si diminuído. Um nojo. Este Rui Miguel Mendonça – deverei acrescentar: zé-ninguém? – é mais outro dos fdp que grassam neste mundo.
23 Julho, 2016 at 12:16
Deixe-me-lhe dizer que apesar de por vezes não concordarmos, desta vez estou 100% de acordo consigo.
23 Julho, 2016 at 12:27
É recíproco. Também partilho as suas observações e perplexidades.
23 Julho, 2016 at 12:32
O cherba está-se a entregar às banalidades da vida e postou esta merda no intervalo de um reality show da TVI.
Revista Maria ftw.
23 Julho, 2016 at 12:35
Ahahahhahahah
23 Julho, 2016 at 13:34
Caro Gregor Samsa,
Devo dizer-lhe que lhe tenho visto intervenções várias que me merecem inteira concordância. Nesta linha, dir-lhe-ei que também não terá sido particularmente feliz a resposta do Rui Miguel Mendonça, embora a Marta Rebelo tenha usado uma linguagem inqualificável, mesmo levando em conta o facto de ser uma pessoa perturbada.
No entanto, parece-me também excessivo da sua parte a forma como se refere a RMM.
Nunca soube a cor clubista do director da nossa TV, enquanto jornalista da Sport TV, mas sempre o considerei uma das pessoas mais educadas daquela estação. Fiquei, obviamente satisfeito por sabê-lo sportinguista e de o ter visto no nosso “campo”.
Momentos menos bons todos têm…
Seria cómodo para mim alhear-me do seu comentário, manter-me ao “largo”, mas achei por bem o reparo. Talvez possa admitir que se excedeu…
Creia-me, repito, apreciador da sua forma interventiva, aqui divergimos um pouco.
SL
23 Julho, 2016 at 15:30
Estimado jmfs47,
tenho o maior respeito pelo modo polido, elevado e ponderado que empresta às suas intervenções aqui. Sou, por isso, sensível às suas “chamadas à razão.” Não posso, porém, desta vez corresponder ao seu pedido. Quem, sem sequer ter a atenuante de argumentar no calor da discussão, recorre à “redução à insignificância” como forma de desqualificação do outro merecer-me-á invariavelmente o epíteto a que recorri no meu comentário; e fá-lo-ei com intensidade redobrada toda a vez que o outro for alguém fragilizado (o pudor impede-me de ir além disto e do que já mencionei para descrever o estado da Senhora visada, assunto a que não voltarei em caso algum), condição conhecida de quem nem assim hesita em desferir um ataque canalha. Só veria razão para me retractar acaso o próprio RMM fizesse, antes, um “mea culpa.”
Posso e quero acrescentar o seguinte: lamento deveras decepcioná-lo.
SL
23 Julho, 2016 at 16:35
Prezado Gregor Samsa,
Agradeço-lhe a sua resposta. Estou certo que, apesar da pontual divergência, o tema só veio reforçar, em meu entender, a reciprocidade no apreço. Compreendo o seu ponto de vista, não concordo minimamente com o epíteto usado.
Repito que todos nós temos momentos menos bons, o mais, como um dia o saudoso Vítor Santos, em resposta a uma carta minha, me respondeu, “é o humanamente acessório”.
Um abraço.
23 Julho, 2016 at 12:14
O director do canal esteve ao nivel do canal. E isto nao é um elogio. Responder a não quem no Facebook?? ainda por cima invocando o estatudo de deputada ou ex-deputada da sra. O que é que isso tem a ver com o Sporting? Eu não votei na malta do BE que lá está, por isso nunca me lembraria de criticar a Catarina Martins como deputada. Não fui eu que a elegi, o que é que isso tem a ver? Ela tem que prestar contas a outras pessoas. Cada vez estou mais siderado com a comunicação do clube, nao consigo perceber.
23 Julho, 2016 at 13:58
Uma vez deputada, para sempre deputada- noblesse oblige!
Se foi deputada, jamais poderá esquecer que foi eleita por portugueses de todos os credos e raças, para os defender.
Ao ofender uma parte desses portugueses, esqueceu-se do que tinha sido e… pôs-se a jeito.
Teve o que pediu. Ouça o ele ela diz no vídeo, creio que ainda não o fez.
23 Julho, 2016 at 15:46
O melhor seria nem responder, mas sim divulgar o comentário da senhora.
Claro que havia o risco de muita gente achar graça, e até votar nela nas próximas eleições.
23 Julho, 2016 at 14:11
Pois eu, independentemente dos problemas de saúde psicológica da Marta Rebelo (e POR FAVOR, não confundam depressão com maluquice!), acho que Rui Miguel Mendonça esteve muitíssimo bem.
E porquê, perguntam vocês? Porque, invocando uma palavra tão citada pela Marta Rebelo, a “educação” deveria permitir à visada ter o discernimento de nem sequer divulgar publicamente o lapso do/a jornalista da Sporting TV. Muito menos no tom alternadamente jocoso e rancoroso com que o fez. E mesmo se o quisesse divulgar, teria que ter a decência de não invocar nomes. Desse modo, poderia estar aberta a todos os tipos de especulação, mas aí já não lhe poderia ser apontado nada. Assim, como o fez, pôs-se a jeito.
Pode ser (embora, tendo eu já conhecido pessoas com depressão, duvido um bocado) que isto faça a Marta Rebelo pensar duas vezes antes de divulgar demasiadas coisas na sua página pessoal. Ao contrário do que muito Velho do Restelo acha por aqui, as redes sociais não são o mal em si. O problema é de quem não as sabe utilizar.
23 Julho, 2016 at 15:38
Concordo plenamente, uma depressão não justifica insultos e faltas de respeito.
Rui Miguel Mendonça esteve muitíssimo bem.
23 Julho, 2016 at 16:15
Quanto ao post: grande Ldp; já exportei isso para meia Europa (toda a gente conhece o filme), o avacalho do Vouchers está a progredir a um ritmo maltusiano. A xuxa roça-esquinas é uma labrega. Duvido fortemente que não tenha de arcar com a nossa memória de elefante – que se vá aconselhando com a Gomes ou com a Matias…
Para hoje, prevejo casa pouco frequentada mas um jogo mais sério. Sei que o regresso dos Campões mudará tudo mas daqui até 31 de Agosto, há mais que tempo para a Direcção ajustar tudo, provavelmente em contragolpe relativamente às nalgas. Sou mais um a esperar que I. Medeiros fique.
Cherba: Mais uma vez, grassa por aqui a alarvidade da cor monobola-aciganada que não se coaduna com o CLUBE precursor do desporto feminino em Portugal (senão mesmo na península ibérica), actual CAMPEÃO EUROPEU DE ATLETISMO FEMININO. Este vómito misógino:
“…fufas cujas porcas línguas são portadoras de infecções degenerativas , virus, prions e cullons que se instalam nos respectivos cérebros e se transformam em epidemias infecto-contagiosas nos seus meios sociais rameiros.”
é coisa da casa do benfica x2 do Ribatejo. Em qualquer Tasca portuguesa que se preze, Labrego que fale assim de mulheres na presença consciente delas (neste caso, as leões que frequentam o teu estabelecimento) é corrido dali nas horas e com maus modos …
PS- Cultiva-te, legionela estéril. Lê o abstracto e pára de cacarejar:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3575167/
SL