Se estás à espera de um goleador, esquece. Este gajo será a sombra do Adrien e um descanso para nós sempre que o capitão não possa jogar. Ou a sua companhia sempre que assumamos um 4-3-3
Já ouvi essa tese de que é o substituto que o Adrien não teve na época passada. Não sei, não. Alguma coisa me diz que o JJ tem outras ideias para ele. Pode é demorar algum tempo a pô-las na prática, quer dizer, no corpo do Meli.
Maria, vai por mim, não interessa conhecer os jogadores antes de ver o que o JJ faz deles. E quanto à porrada, na Argentina não há disso, há trancada de princípio a fim. Há quem diga que é da boa. 😉
P.S. Um golo a cada quinze jogos, mais coisa menos coisa. Comparado ao Polga, não está nada mal.
O Polga era aqueles 3 pontos todos os jogos…pontapé quase de meio campo para a bancada…certinho como dar uma fifia por jogo quando estava em forma e mandar cabeçadas ao lado nos cantos. ..
Os últimos anos foram penosos. Mas até 2008 foi certamente o melhor central pós-André Cruz que tivemos. E formou uma dupla surpreendentemente eficaz (defensivamente) com o Caneira. Dois “minorcas” que não era fácil bater mesmo pelo ar.
O polga era… uma valente merda. Completamente overrated. E tinha uma coisa que me irritava solenemente…. cada vez que fazia merda, o que era frequente, olhava pro colega do lado e levantava os bracos. Um cancro que durou uns 6 anos. O meli, na cabeca de jesus pode ser… uma especie de ramires…. um interior direito que da rotacao. Sporting sempre!
Pensando nos médios argentinos que vêm para a Europa e especialmente para fora de Itália o que vai ditar o seu sucesso é conseguir pensar 3 vezes mais rápido que na Argentina e fazer 4 vezes mais rápido…na Argentina já mais tempo com a bola e mais Porrada…aqui é preciso largar mais a bola, perder menos e dar menos pau! Veremos…de qualquer forma é um jogador de que eu acho que estamos necessitados. Um suplente para o Adrien! Não creio que seja um jogador fundamental mas que nos fará bastante mais fortes em todas as competições se correr bem…
Mas até haver bacalhau para mim ainda não é jogador do Sporting…
Por falar em aquisições, uma curiosidade que muitos resistem em reconhecer:
Nos últimos 10 anos o investimento mais baixo em contratações, sem surpresa foi disponibilizado a Leo Jardim com um total de 3.91M euros e em segundo temos os 9.48 de JJ na época passada a grande distancia do valor mais alto 33.90 que foi disponibilizado a DP e muito perto dos valores disponibilizados a PB 10.45 + 9.65 + 15.00 nas suas ultimas 3 épocas.
Já agora e para que o quadro fique completo, ao PS foram disponibilizados 12.80, ao SP 10.65 e a MS 10.99.
Só para que conste … porque nunca é demais referir perante as mentiras que se vão lendo, muitas das vezes escritas por quem se diz Sportinguista.
Total aquisições nestes 10 anos 116.83 e total vendas 157.72, para não se assustarem nem coloco a lista dos rivais, apenas digo é uma diferença abismal.
Embora pelo meio, existam muitos milhões da treta ou mendilhões como já foram apelidados, no mesmo periodo o Benfica gastou em aquisições 316.62M e em vendas 518.20M – Principais jogadores negociados Sabrosa, M.Fernandes,Anderson,Nelson,Katsouranis,Di Maria, D.Luiz,Ramires,Coentrão,Roberto,Witsel,Javi,B.Cesar,Matic,Melgarejo,Markovic, Enzo, Oblak,B.Silva,Garay,Cardozo,Rodrigo,A.Gomes,Cancelo,Cavaleiro e Lima.
O Porto registou 319.26M de aquisições e 682.29 nas vendas, principais vendas no período Anderson, Pepe,R.Costa,Quaresma,Bosingwa,PAssunção,Lizandro,Lucho,Cissocko,Ibson,B.Alves,Meireles,Falcão,Micael,Hulk,Guarin.A.Pereira,James,Moutinho,Mangala,Iturbe,Fernando,Otamendi,Jackson,Danilo,Alex Sandro,Imbula e C.Eduardo.
Como disse realidades completamente diferentes, o que não fariam estas mais valias nas mãos de gente seria e competente.
Interessante que as vendas na era BdC foram em grande medida boas resolucoes (o as possíveis, no caso do Dier) de casos bicudos.
A falta de vendas na era PB significa investimento na equipa por nao vender os melhores, mas é incrível que muito pouco se valorizou o plantel.
Neste momento, em teoria poderíamos fazer facilmente 100M se vendessemos a prata da casa porque effectivamente os jogadores valem isso.
E espero que consigamos seguir esse percurso de grande valorizacao de jogadores mas que sejam apenas vendidos a conta gotas (nao é preciso estar sempre a comprar e vender – isso só interessa a empresários), apenas saindo com títulos pelo Sporting.
Neste cenário acima, tudo melhora: o jogador sai mais desenvolvido, com uma ligacao emocional ao clube mais forte e nós beneficiamos do seu contributo desportivo.
Os jovens da B e Júniores veem os bons exemplos e sao motivados para alcancar sucesso no Sporting
Fica mais barato porque o nosso investimento foi feito apenas na formacao do jogador (e claro no bom contrato que lhes oferecemos quando mostram que tem valor para o plantel – temos que ser justos), e porque nao andamos a encher o bandulho a chulos.
Precisamos de comprar menos
E podia continuar.
As pessoas parece que nao percebem isso: nao estamos vendedores e queremos manter as pérolas para sermos campeoes
Maria, estes números não foram retirados do R&C, mas de forma geral parecem-me credíveis e será natural existir alguma variação em relação ao que é registado na contabilidade do clubes. Na contabilidade, além do custa de aquisição devem ser acrescentados ao custo de aquisições todos os gastos necessários para concretizar a compra, comissões pagas + advogados, etc… deveria ser assim, …
Julgo que o valores que referes será do relatório trimestral, portante de 01/07 a 30/09/2015 e o valor que lá encontras como gasto em aquisições é de 9.89M, ainda assim longe dos 12.755 que referes, mas como disse relativamente à contabilidade é muito natural que existam diferenças, pois estas contas referem-se unicamente ao custo do passe dos atletas e a mim pareceram-me credíveis.
A fonte de onde retirei os valores é Transfermarkt e não me parecem divergir muito dos R&C.
Maria, o quadro está por épocas.
A transferência do Mauricio apenas foi efectivada no final da época ou seja em Julho, foi emprestado em Janeiro com opção de compra obrigatória em Julho, daí que entra nas contas de 2015/2016, primeiro ano de JJ.
Outro exemplo, o Montero foi cedido definitivamente em Janeiro de 2016, por isso ainda entra nas contas da época 2015/2016.
Quando falam em substituto do Adrien só me vem o Wallison ao pensamento… (Já existe data prevista para o regresso?).
Mais um para o meio campo e já são 6 candidatos para 2 lugares (e ainda há J. Mário?)
Acima de tudo temos de ir buscar um lateral esquerdo e um 2 avançado que possa jogar a PL e seja compatível com o Slimani!! Faltam 14 dias e é um bocadinho preocupante ainda termos estas preocupações!
PS: A faltar também “escoar” alguns jogadores: Esgaio?, Jefferson, Ewerton, Aquilani, Teo, Barcos, Mané?, Matheus?, Barcos –> emprestar os mais jovens e vender o resto.
Eu não. Muito velho e caro aliás nunca gostei muito dele comparado com os outros médios de topo da sua geração…
Do United só o Zlatan 😀 embora o Rooney também encaixasse na perfeição!
Esse é mais o meli do cigano lelo, haha, já este tenho esperança que se vier seja uma boa alternativa ao Adrien, e quem sabe fazer dupla com ele em alguns jogos se for preciso, um jogador já falado para ir para a europa faz algum tempo.
Agora só depois do bacalhau com meli…
Nunca vi nada dele sem ser este vídeo. Gostei, fez-me lembrar o enzo perez, nas mãos do Jota vamos ver. Acredito que venha para ser alternativa ao Adrien.
Não percebo nada de castelhano… Mas os inchas Argentinos, referem se ao Meli como Gênio (???)
Mau não deve ser!
Mas nem vejo o vídeo … Para não criar falsas espectaticas.
Bom dia, em relacao ao meli nao quero acreditar que tanto o meli como o sporting so queiram que o meli seja um substituto do adrien. Cada jogador que assina pelo sporting deve lutar para ser titular, pode nao conseguir, mas a ideia deve ser superar o colega.
Mudando de assunto, dost e bou, eram capazes de ser bons substitutos de barcos e teo. E ate era bom que pudessemos usar alguns excedentarios para baixar o preco ( wishful thinking ), mas nao custa tentar. Sl
Já encomendai um Bacalhau à Garoto com molho Meli. Vamos ver se a Casa o vai servir em condições. Não esquecer que tem que passar o exame do Dr. Varandas para saber se se pode consumir.
Venha ele e que nos ajude a ter sucesso. E depois nos moldes em que vem (empréstimo) mesmo que corresse mal (o que não se deseja) o clube não ficaria muito penalizado. Agora precisamos de 1 ou 2 PL (se Barcos e Teo sairem) como prioridade. GR suplente, LE e central vêm atrás na lista.
Já há algum tempo que não comento aqui, mas preciso de mandar um filete. Desculpem-me os mais fiéis.
Acho que aos poucos vamos afinando a coisa, mas continuo preocupado com a posição de PL. Só Slimani é muito curto.
E o filete é o seguinte: será que ainda ninguém pensou no Rafael Martins, o gajo que jogou no Moreirense no ano passado, e no Setúbal há 2 épocas?
O gajo é do Levante, que desceu à 2a divisão espanhola, tem 27 anos, conhece muito bem a Liga portuguesa, e, mais importante, marca golos! E não são poucos! Quanto custaria um gajo destes? Certamente está ao nosso alcance, e não tenho dúvidas que seria uma excelente alternativa a Slimani. O Braga andou atrás do gajo, mas com Hassan, Stoilikovic (ou lá como se chama) e agora Rui Fonte, obviamente que não precisam tanto de mais um avançado como nós! Aliás, isto custa admitir, mas o Braga tem mais soluções no ataque do que nós! A 2 semanas do início do campeonato, sabendo que o Slimani não joga o primeiro jogo, confesso que o actual panorama não é muito animador…
Portanto, este Rafael Martins, não sendo um sonho, era muito útil neste momento. Ainda por cima no ano passado fez uma dupla de sucesso com o Iuri Medeiros (foi mesmo a melhor dupla golos/assistencias do campeonato!).
Apelo, pois, aos mais influentes desta Tasca, que digam ao mister JJ para dar uma folga aos campeonatos sul-americanos e olhar para esta oportunidade aqui tão perto, e que me parece extremamente válida para o actual momento.
Não precisamos de mais nenhum central nem de GR tipo Eduardo em final de carreira a ganhar balurdios. Basta um GR bom nos seus 27 ou 28 anos já com experiência.
Precisamos sim de um LE e sobretudo de 2 PLqie marquem golos e sejam alternativas válidas ao Slimani .
Concordo. Li, algures num post anterior, a opinião que não fomos campeões, também, por causa do caso carrillo. Apesar de respeitar essas opiniões, se queremos ver isso pelo prisma de um jogador, então acho que perdemos por não contratar o mitroglou. E por muito que se tente dourar a pílula, não o conseguimos por não termos dinheiro para extravagâncias, como os vermelhos. E acho que mais do sul-americanos, precisamos de gajos possantes lá na frente, daí achar o Rafael Martins boa opção. Também não das agradava o tipo que vem hoje na capa da bolha, o boost ou doost, mas acho ou pouco fora da.nossa realidade.
Depois há outra coisa que me preocupa, o silêncio do JJ sobre o tema PL.
Também fiquei desiludido por não termos contratado o grego, especialmente tendo em conta o rendimento do Teo em grande parte da época. Não podemos culpar o Bryan Ruiz por ter falhado golos cantados. A culpa foi de quando não havia Slimani não havia um PL como alternativa.
O Meli deve garantir tantos ou mais golos que o Adrien, se descontarmos os penalties.
Ter dois grandes/bons GR é um luxo a que só as grandes equipas se podem dar. Como o Sporting.
Também já vimos o que isso significou quando o Marcelo teve que jogar na Europa.
Por isso, se acham que não precisamos de um Eduardo ou equivalente eu discordo.
O ano passado também jogámos a CL com Naldo e PO.
Acho que o JJ não ficou tranquilo. Eu também não.
Agora esse Douglas, não sei não.
Jefferson e Marvin, na minha opinião são dois cepos sem categoria para o SCP.
Bruno César foi uma boa adaptação, mas precisamos de muito melhor, se queremos fazer boa figura na CL.
Fala-se num puto de 19 anos do Timão. Com essa idade para ser opção imediata, tem de ser um grande craque. Assim espero.
PL.
Sem Spalvis e Slimani (pelo menos na CAN), precisamos de mais um avançado e manter o Barcos, pelo menos até ao final de Agosto.
Gustavo Bou ?
Gustava Boué.
Com Slimai era para partir qualquer defesa.
Consta que existe disponibilidade financeira para dar ao mister um avançado de categoria CL.
Assim espero.
Pode é ser necessário contratar dois …
Uma coisa é certa.
De ano para ano temos vindo a ficar cada vez mais fortes.
Porque é que este ano há-de ser diferente, se aindo por cima temos a CL para faturar ?
Tranquilo.
Estou a adorar esta pré-época.
Hoje é dia de tocar música.
” Eduardo ou equivalente” = Azbe Jug… Para vir o Eduardo mais vale ficarmos quietos acho eu.
O ano passado não jogámos a Champions League. E a dupla Naldo&P. Oliveira foi a melhor do campeonato se formos ver os números.
O grande problema é o castigo do Slimani na primeira jornada e a nossa falta de eficácia que não dá para ficarmos tranquilos. Espero que hoje joguem Podence& Alan Ruiz a titulares e que os dois façam a rede balançar.
Pois, mas no carnide está tudo bem, não há nada suspeito. A justiça lampiónica, perdão, portuguesa, no seu melhor. Nada como um escandalozito noutras paragens para se poder fazer tudo e mais alguma coisa na ETAR do Colombo.
Documentos recolhidos em 2006 ?
Lol.
Vai dar em nada …
A Justiça bateu no fundo.
É o cancro do nosso País.
A PJ vende-se por meia dúzia de patacas. Estão na miséria.
Os juízes e seus amigos maçons, os advogados, governam-se com esquemas “legais” cujo único objectivo é sacar o máximo de guito possível a quem cai na sua malha.
O Al Capone foi preso por fuga ao Fisco.
O Jorge Mendes e os seus parceiros não fazem outra coisa.
Mas como a fuga ao fisco neste País é só para o pessoal da restauração, cada vez vamos ter mais empresários da bola, sobretudo ex-jogadores, que não sabem como gerir as suas economias.
Qualquer dia, quando me reformar, também eu me dedico à coisa.
Atualmente deve ser a atividade mais rentável e menos taxada do planeta.
Eu também conheço e as legais não são fugas, são subterfúgios
Mas não é isso que estava a falar.
É de outros esquemas em pirâmide e em triangulação de lavandarias, que dão muitotrabalho a investigar e que segundo notícia recente da Europol, apenas 1% consegue ser recuperado.
O Meli deve garantir tantos ou mais golos que o Adrien, se descontarmos os penalties.
Ter dois grandes/bons GR é um luxo a que só as grandes equipas se podem dar. Como o Sporting.
Também já vimos o que isso significou quando o Marcelo teve que jogar na Europa.
Por isso, se acham que não precisamos de um Eduardo ou equivalente eu discordo.
O ano passado também jogámos a CL com Naldo e PO.
Acho que o JJ não ficou tranquilo. Eu também não.
Agora esse Douglas, não sei não.
Jefferson e Marvin, na minha opinião são dois cepos sem categoria para o SCP.
Bruno César foi uma boa adaptação, mas precisamos de muito melhor, se queremos fazer boa figura na CL.
Fala-se num puto de 19 anos do Timão. Com essa idade para ser opção imediata, tem de ser um grande craque. Assim espero.
PL/Avançado.
Sem Spalvis e Slimani (pelo menos na CAN), precisamos de mais um avançado e manter o Barcos, pelo menos até ao final de Agosto.
Gustavo Bou ?
Gustava Boué.
Com Slimai era para partir qualquer defesa.
Consta que existe disponibilidade financeira para dar ao mister um avançado de categoria CL.
Assim espero.
Pode é ser necessário contratar dois …
Uma coisa é certa.
De ano para ano temos vindo a ficar cada vez mais fortes.
Porque é que este ano há-de ser diferente, se aindo por cima temos a CL para faturar ?
Tranquilo.
Estou a adorar esta pré-época.
Hoje é dia de tocar música.
Preocupa-me sem dúvida a posição de avançado.
Se já achava que apenas havia Slimani neste plantel e que o vamos perder em Janeiro para a CAN, as palavras do seu empresário deixaram-me ainda mais preocupado.
É mais que urgente uma alternativa.
A segunda preocupação é a mesma que referes sobre o lado esquerdo da defesa.
Zeegelaar não convence e Jefferson já não dá mais que aquilo. Adaptações como as de Bruno César são boas para consumo interno frente a autocarros, mas pouco recomendáveis para grandes jogos, sobretudo na Champions.
Por último, o redes suplente.
Eduardo sera sempre bem-vindo se não custar milhões nem ficar com um dos ordenados mais altos do plantel para ser suplente. Não se justifica.
Há bons redes na I Liga com excelente nível para número 2 da nossa baliza.
Temos melhor na Academia. Donde veio Gelson veio Matheus e não me parece que este Meli seja melhor que o Matheus, por exemplo.
O Matheus paraece mais lento mas é só por ter mais caparro. Tenho uma fezada no Matheus e acho que ele vai explodir este ano, mesmo antes do Podence que precisa de ganhar o caparro que o Matheus já tem.
Se na Argentina é porrada do princípio ao fim, cá não é muito melhor.
Para substituir o Adrien precismos de mais que isto e para substituir o Montero ou o Teo, ainda mais.
Mário,
A minha impressão é que o Matheus vai ser emprestado este ano.
Acredito que seja o melhor para ele.
O ano passado jogou muito pouco e a sua evolução ressente-se.
Iuri, Palhinha e Podence ficam, já garantiu o Mister.
Mané acho que perdeu o barco. Para mim é jogador talhado para o futebol inglês.
Vamos ver quanto rende.
Wallyson teve muito azar com a lesão, podia estar a marcar pontos como o Palhinha nesta altura.
Vamos ver o que ainda consegue mostrar ao mister, apesar deste já o conhecer.
Com a chegada do Meli, entre ele e Paulista, um vai ficar fora.
Temos ativos para valorizar e render muito muito pilim.
Mas primeiro têem de render o próximo Campeonato.
Este ano, venha quem vier, fique quem ficar é ano de encavar os Lampiões dê por onde der. Também penso que o Barcos ainda virá a dar-nos muitíssimas alegrias. Aquilo que tenho visto dele é um jogador em crescimento de jogo para jogo com um bom físico e uns pés que, naquela posição e no Sporting só Montero era melhor. Barcos tem garra e como diz o Cristiano, os golos são como o Ketchup!
Bons dias,
Sobre o tema , aguardemos pelo fiel amigo , entretanto parece que hoje o tema é sobre o nosso capitão que terá uma proposta tentadora , fonix mas estes gajos não se cansam …. partilho da preocupaçao dos tasqueiros por falta de opçoes para a frente , falta-nos poder de fogo. S.L.
Ano após ano, a posição 8 é onde se tem estragado mais dinheiro (contratação ou pelo ordenado).
Será que acertam desta vez?
Para esbanjar este dinheiro, de certeza que não havia melhor em casa?
Se bem que não me convence o facto de wally não conseguir ser absoluto no nice mas que foi ele fazer para lá?
Com certeza não teria feito pior que aquilani.
Ups, uma crítica.
Desculpa BdC, escapou-me 🙂
Porra, Adrien, és assim tão difícil de substituir?!
É muito complicado conseguir ter 2 bons 8 na equipa. Geralmente são os box-to-box, de alguma qualidade, são muito caros. Olha para o exemplo do porco e das galinhas com orçamentos muito superiores.
Talvez só tenhamos mais reforços , lateral esquerdo? e 2avançado\PL, depois denos livrarmos dos salários de Teo e Aquilani e de entrar algum € com a venda do Jefferson. Isto para não falar de outros excedentários… Começa é a faltar tempo!
#InsideDoMeuCérebro
29 Julho, 2016 at 23:25
Atenção que se os dados do transfermarkt estão correctos, o homem tem 6 golos em 6.857 minutos de jogo. 🙂
( Não conheço o jogador. Tentei ver os jogos do Boca por causa do Jonathan e desisti. Aquilo é só porrada. )
29 Julho, 2016 at 23:29
Se estás à espera de um goleador, esquece. Este gajo será a sombra do Adrien e um descanso para nós sempre que o capitão não possa jogar. Ou a sua companhia sempre que assumamos um 4-3-3
29 Julho, 2016 at 23:36
Já ouvi essa tese de que é o substituto que o Adrien não teve na época passada. Não sei, não. Alguma coisa me diz que o JJ tem outras ideias para ele. Pode é demorar algum tempo a pô-las na prática, quer dizer, no corpo do Meli.
29 Julho, 2016 at 23:38
Vou confiar em ti. E cobrar. 😀
29 Julho, 2016 at 23:33
Maria, vai por mim, não interessa conhecer os jogadores antes de ver o que o JJ faz deles. E quanto à porrada, na Argentina não há disso, há trancada de princípio a fim. Há quem diga que é da boa. 😉
P.S. Um golo a cada quinze jogos, mais coisa menos coisa. Comparado ao Polga, não está nada mal.
29 Julho, 2016 at 23:42
O Polga era aqueles 3 pontos todos os jogos…pontapé quase de meio campo para a bancada…certinho como dar uma fifia por jogo quando estava em forma e mandar cabeçadas ao lado nos cantos. ..
29 Julho, 2016 at 23:43
Até acho que era um bom central mas estas 3 coisas aconteciam todos os jogos…se estivesse em forma o resto do jogo corria bem…
29 Julho, 2016 at 23:50
Os últimos anos foram penosos. Mas até 2008 foi certamente o melhor central pós-André Cruz que tivemos. E formou uma dupla surpreendentemente eficaz (defensivamente) com o Caneira. Dois “minorcas” que não era fácil bater mesmo pelo ar.
30 Julho, 2016 at 9:08
O polga era… uma valente merda. Completamente overrated. E tinha uma coisa que me irritava solenemente…. cada vez que fazia merda, o que era frequente, olhava pro colega do lado e levantava os bracos. Um cancro que durou uns 6 anos. O meli, na cabeca de jesus pode ser… uma especie de ramires…. um interior direito que da rotacao. Sporting sempre!
30 Julho, 2016 at 10:02
epá nao me lembrem do Polga, esse ia-me matando do coração umas poucas de vezes…
30 Julho, 2016 at 0:15
Isso era o que o Leão à Solta dizia do Rojo… 😀
#VelhosTempos
30 Julho, 2016 at 9:56
O LaS … pois era … tinha o Rojo pelo beiço.
Nunca mais cá voltou …
Ou será que mudou de nick ? Como outros ?
30 Julho, 2016 at 11:00
Não sei…mas neste momento acho que até ele concordaria com a contratação do Rojo para lateral esquerdo…ou talvez não 😀
29 Julho, 2016 at 23:42
🙂
Eu quero é o Meli campeão! Com trancada ou com golos é-me indiferente. 🙂
29 Julho, 2016 at 23:44
Tem calma que os desvios de última hora podem fazer tirar o que dizes…
29 Julho, 2016 at 23:52
Isso. Sem um “bacalhau” do Carvalho, fiquemo-nos pelos caldos de galinha.
30 Julho, 2016 at 0:16
Eu não sou orgulhosa. Se for caso disso, rapidamente quero que parta uma perna. 🙂
30 Julho, 2016 at 0:22
As in “break a leg”?
O Português é uma língua muita anglófilizada. 😉
29 Julho, 2016 at 23:25
Bacalhau????
29 Julho, 2016 at 23:32
diz que prefere parrillada
29 Julho, 2016 at 23:42
Diz que aumenta o ácido urico
30 Julho, 2016 at 6:52
depende da carne ou do marisco 🙂
29 Julho, 2016 at 23:26
Hey!, olha os direitos de autor. “Frenético” usei eu para qualificá-lo aí uns posts atrás.
P.S. Até ao “bacalhau,” caldos de galinha.
29 Julho, 2016 at 23:33
bebe uma por conta da casa
29 Julho, 2016 at 23:39
Sendo assim, tudo bem. Daqui a pouco já passo por aqui para arrotar como deve ser. 🙂
29 Julho, 2016 at 23:28
Já agora, não percam o embalo e procurem por um tal de Gustavo Bou no grande Racing…
29 Julho, 2016 at 23:41
Diz que vêm no mesmo voo.
29 Julho, 2016 at 23:30
Gosto.
29 Julho, 2016 at 23:35
Maria Ribeiro… como andam os twitters da América do Sul? Temos alguma novidade?
29 Julho, 2016 at 23:39
Pensando nos médios argentinos que vêm para a Europa e especialmente para fora de Itália o que vai ditar o seu sucesso é conseguir pensar 3 vezes mais rápido que na Argentina e fazer 4 vezes mais rápido…na Argentina já mais tempo com a bola e mais Porrada…aqui é preciso largar mais a bola, perder menos e dar menos pau! Veremos…de qualquer forma é um jogador de que eu acho que estamos necessitados. Um suplente para o Adrien! Não creio que seja um jogador fundamental mas que nos fará bastante mais fortes em todas as competições se correr bem…
Mas até haver bacalhau para mim ainda não é jogador do Sporting…
29 Julho, 2016 at 23:51
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009586535764&fref=ts diz que está a viajar para Portugal e meteu a mais linda do mundo como fotografia 🙂
29 Julho, 2016 at 23:55
É d’homem!
30 Julho, 2016 at 0:17
Desde o Shikabala que deixei de acreditar em videos.
Nunca vi um jogo dele, resta-me esperar pelo bacalhau e desejar-lhe muita sorte.
Que seja campeão!
30 Julho, 2016 at 11:04
Foste resistente. Eu deixei de acreditar desde o celsinho!
30 Julho, 2016 at 13:37
Eskilson ou como raio de chamava um avançado nórdico que pro cá passou 😀
30 Julho, 2016 at 0:25
Por falar em aquisições, uma curiosidade que muitos resistem em reconhecer:
Nos últimos 10 anos o investimento mais baixo em contratações, sem surpresa foi disponibilizado a Leo Jardim com um total de 3.91M euros e em segundo temos os 9.48 de JJ na época passada a grande distancia do valor mais alto 33.90 que foi disponibilizado a DP e muito perto dos valores disponibilizados a PB 10.45 + 9.65 + 15.00 nas suas ultimas 3 épocas.
Já agora e para que o quadro fique completo, ao PS foram disponibilizados 12.80, ao SP 10.65 e a MS 10.99.
Só para que conste … porque nunca é demais referir perante as mentiras que se vão lendo, muitas das vezes escritas por quem se diz Sportinguista.
30 Julho, 2016 at 0:37
Muito interessante, mas é melhor apresentar os valores por época.
Já agora era giro também ver os lucros com vendas de jogadores por época
30 Julho, 2016 at 11:22
Por época, treinador, aquisições, vendas, principais jogadores vendidos:
2007/08 – PB – 10.45 – 33.20 (Nani, Ricardo, C.Martins e Custodio)
2008/09 – PB – 9.65 – 0.00 –
2009/10 – PB – 15.00 – 0.10 –
2010/11 – PS – 12.80 – 22.30 – (Moutinho, Veloso e Liedson)
2011/12 – DP – 33.90 – 6.63 – (Vukcevic, Postiga)
2012/13 – SP – 10.65 – 15.24 – (J.Pereira, Insua, Matias)
2013/14 – LJ – 3.91 – 31.23 – (Wolfs, Bruma, Illori)
2014/15 – MS – 10.99 – 31.30 – (Rojo, Dier, Elias)
2015/16 – JJ – 9.48 – 17.72 – (Cedric,Montero,Capel, Mauricio)
Total aquisições nestes 10 anos 116.83 e total vendas 157.72, para não se assustarem nem coloco a lista dos rivais, apenas digo é uma diferença abismal.
30 Julho, 2016 at 11:53
Obrigado! Isto é que é servico público!
Um abraco leonino
30 Julho, 2016 at 12:05
Embora pelo meio, existam muitos milhões da treta ou mendilhões como já foram apelidados, no mesmo periodo o Benfica gastou em aquisições 316.62M e em vendas 518.20M – Principais jogadores negociados Sabrosa, M.Fernandes,Anderson,Nelson,Katsouranis,Di Maria, D.Luiz,Ramires,Coentrão,Roberto,Witsel,Javi,B.Cesar,Matic,Melgarejo,Markovic, Enzo, Oblak,B.Silva,Garay,Cardozo,Rodrigo,A.Gomes,Cancelo,Cavaleiro e Lima.
O Porto registou 319.26M de aquisições e 682.29 nas vendas, principais vendas no período Anderson, Pepe,R.Costa,Quaresma,Bosingwa,PAssunção,Lizandro,Lucho,Cissocko,Ibson,B.Alves,Meireles,Falcão,Micael,Hulk,Guarin.A.Pereira,James,Moutinho,Mangala,Iturbe,Fernando,Otamendi,Jackson,Danilo,Alex Sandro,Imbula e C.Eduardo.
Como disse realidades completamente diferentes, o que não fariam estas mais valias nas mãos de gente seria e competente.
30 Julho, 2016 at 12:03
Interessante que as vendas na era BdC foram em grande medida boas resolucoes (o as possíveis, no caso do Dier) de casos bicudos.
A falta de vendas na era PB significa investimento na equipa por nao vender os melhores, mas é incrível que muito pouco se valorizou o plantel.
Neste momento, em teoria poderíamos fazer facilmente 100M se vendessemos a prata da casa porque effectivamente os jogadores valem isso.
E espero que consigamos seguir esse percurso de grande valorizacao de jogadores mas que sejam apenas vendidos a conta gotas (nao é preciso estar sempre a comprar e vender – isso só interessa a empresários), apenas saindo com títulos pelo Sporting.
Neste cenário acima, tudo melhora: o jogador sai mais desenvolvido, com uma ligacao emocional ao clube mais forte e nós beneficiamos do seu contributo desportivo.
Os jovens da B e Júniores veem os bons exemplos e sao motivados para alcancar sucesso no Sporting
Fica mais barato porque o nosso investimento foi feito apenas na formacao do jogador (e claro no bom contrato que lhes oferecemos quando mostram que tem valor para o plantel – temos que ser justos), e porque nao andamos a encher o bandulho a chulos.
Precisamos de comprar menos
E podia continuar.
As pessoas parece que nao percebem isso: nao estamos vendedores e queremos manter as pérolas para sermos campeoes
30 Julho, 2016 at 12:06
Isto!!!!!!!
Cherba, promove isto a post, please.
30 Julho, 2016 at 12:11
Não percebo nada das tuas contas. 🙂
O Maurício, por exemplo, saiu do Sporting em Janeiro de 2015, não foi?
Como é que entra nas contas do JJ?
30 Julho, 2016 at 12:16
E no R&C diz que as principais aquisições ( entre Julho de 2015 e Outubro de 2015) somam 12.755.
Estou mesmo a viajar na maionese. 🙂
30 Julho, 2016 at 12:50
Maria, estes números não foram retirados do R&C, mas de forma geral parecem-me credíveis e será natural existir alguma variação em relação ao que é registado na contabilidade do clubes. Na contabilidade, além do custa de aquisição devem ser acrescentados ao custo de aquisições todos os gastos necessários para concretizar a compra, comissões pagas + advogados, etc… deveria ser assim, …
Julgo que o valores que referes será do relatório trimestral, portante de 01/07 a 30/09/2015 e o valor que lá encontras como gasto em aquisições é de 9.89M, ainda assim longe dos 12.755 que referes, mas como disse relativamente à contabilidade é muito natural que existam diferenças, pois estas contas referem-se unicamente ao custo do passe dos atletas e a mim pareceram-me credíveis.
A fonte de onde retirei os valores é Transfermarkt e não me parecem divergir muito dos R&C.
30 Julho, 2016 at 13:18
O Cherba anda-me a boicotar os comentários.
Não consigo pôr o link de onde retirei esse valor.
Está no site do Sporting e é o relatório do período compreendido entre 1 de Julho de 2015 e 31 de Março de 2016.
Considera na compras Teo, Naldo, Bryan Ruiz, Bruno César , Aquilani e Zeegelar
( Mas caga nisso! Se fosse eu a fazer as contas, fazia-as de outra maneira. Só isso. 🙂 )
30 Julho, 2016 at 12:32
Maria, o quadro está por épocas.
A transferência do Mauricio apenas foi efectivada no final da época ou seja em Julho, foi emprestado em Janeiro com opção de compra obrigatória em Julho, daí que entra nas contas de 2015/2016, primeiro ano de JJ.
Outro exemplo, o Montero foi cedido definitivamente em Janeiro de 2016, por isso ainda entra nas contas da época 2015/2016.
30 Julho, 2016 at 12:38
Que trabalheira. 🙂
E assim não joga a bota com a perdigota com os Relatórios de contas. 🙂
30 Julho, 2016 at 0:26
Quando falam em substituto do Adrien só me vem o Wallison ao pensamento… (Já existe data prevista para o regresso?).
Mais um para o meio campo e já são 6 candidatos para 2 lugares (e ainda há J. Mário?)
Acima de tudo temos de ir buscar um lateral esquerdo e um 2 avançado que possa jogar a PL e seja compatível com o Slimani!! Faltam 14 dias e é um bocadinho preocupante ainda termos estas preocupações!
PS: A faltar também “escoar” alguns jogadores: Esgaio?, Jefferson, Ewerton, Aquilani, Teo, Barcos, Mané?, Matheus?, Barcos –> emprestar os mais jovens e vender o resto.
30 Julho, 2016 at 0:29
Parece que estamos tb interessados no Gustavo Bou! É craque, mas muito sinceramente não acredito!
Nas mãos de JJ é jogador para partir a loiça toda!
30 Julho, 2016 at 0:32
os vídeos são do catano!
Não deve ser nada barato…
30 Julho, 2016 at 0:32
Vamos lá ver se daqui sai Meli
30 Julho, 2016 at 0:39
Diz que o MU vai dispensar o Schweinsteiger. Não o queremos?
30 Julho, 2016 at 11:05
Eu não. Muito velho e caro aliás nunca gostei muito dele comparado com os outros médios de topo da sua geração…
Do United só o Zlatan 😀 embora o Rooney também encaixasse na perfeição!
30 Julho, 2016 at 0:42
Não estou muito entusiasmado com este meli.
30 Julho, 2016 at 0:50
O único meli que gosto é o da granja de Sao Francisco
30 Julho, 2016 at 1:09
Esse é mais o meli do cigano lelo, haha, já este tenho esperança que se vier seja uma boa alternativa ao Adrien, e quem sabe fazer dupla com ele em alguns jogos se for preciso, um jogador já falado para ir para a europa faz algum tempo.
Agora só depois do bacalhau com meli…
30 Julho, 2016 at 1:38
Já no aeroporto á espera do Malibou…
30 Julho, 2016 at 2:31
Não falha. Grande zeleaozao. Sempre a zelar pelos interesses dos tasqueiros 😀
30 Julho, 2016 at 3:15
Nunca vi nada dele sem ser este vídeo. Gostei, fez-me lembrar o enzo perez, nas mãos do Jota vamos ver. Acredito que venha para ser alternativa ao Adrien.
30 Julho, 2016 at 3:47
Não percebo nada de castelhano… Mas os inchas Argentinos, referem se ao Meli como Gênio (???)
Mau não deve ser!
Mas nem vejo o vídeo … Para não criar falsas espectaticas.
30 Julho, 2016 at 6:14
Bom dia, em relacao ao meli nao quero acreditar que tanto o meli como o sporting so queiram que o meli seja um substituto do adrien. Cada jogador que assina pelo sporting deve lutar para ser titular, pode nao conseguir, mas a ideia deve ser superar o colega.
Mudando de assunto, dost e bou, eram capazes de ser bons substitutos de barcos e teo. E ate era bom que pudessemos usar alguns excedentarios para baixar o preco ( wishful thinking ), mas nao custa tentar. Sl
30 Julho, 2016 at 7:36
Já encomendai um Bacalhau à Garoto com molho Meli. Vamos ver se a Casa o vai servir em condições. Não esquecer que tem que passar o exame do Dr. Varandas para saber se se pode consumir.
30 Julho, 2016 at 7:54
Venha ele e que nos ajude a ter sucesso. E depois nos moldes em que vem (empréstimo) mesmo que corresse mal (o que não se deseja) o clube não ficaria muito penalizado. Agora precisamos de 1 ou 2 PL (se Barcos e Teo sairem) como prioridade. GR suplente, LE e central vêm atrás na lista.
30 Julho, 2016 at 8:30
Concordo com o LE e claro, o PL. GR não me parece tão prioritário, mas percebo se for um gajo experiente que venha a custo zero.
Agora o central, dispenso.
Acredito muito na dupla Coates/Ruben, temos ainda Naldo e Oliveira como bombeiros de serviço e que cumprem sempre que são chamados.
Tobias sempre foi emprestado?
30 Julho, 2016 at 9:05
O Central só se coloca se o Naldo sair. Acho que é a posição menos prioritária das que referi.
30 Julho, 2016 at 9:18
Tobias está emprestado ao Nacional da Madeira, inclusive já foi apresentado por lá.
30 Julho, 2016 at 8:19
Acredito que seja bom jogador, mas a mim bastava-me/entusiasmava-me mais um ou dois PL.
30 Julho, 2016 at 8:39
Boas Tasca!
Já há algum tempo que não comento aqui, mas preciso de mandar um filete. Desculpem-me os mais fiéis.
Acho que aos poucos vamos afinando a coisa, mas continuo preocupado com a posição de PL. Só Slimani é muito curto.
E o filete é o seguinte: será que ainda ninguém pensou no Rafael Martins, o gajo que jogou no Moreirense no ano passado, e no Setúbal há 2 épocas?
O gajo é do Levante, que desceu à 2a divisão espanhola, tem 27 anos, conhece muito bem a Liga portuguesa, e, mais importante, marca golos! E não são poucos! Quanto custaria um gajo destes? Certamente está ao nosso alcance, e não tenho dúvidas que seria uma excelente alternativa a Slimani. O Braga andou atrás do gajo, mas com Hassan, Stoilikovic (ou lá como se chama) e agora Rui Fonte, obviamente que não precisam tanto de mais um avançado como nós! Aliás, isto custa admitir, mas o Braga tem mais soluções no ataque do que nós! A 2 semanas do início do campeonato, sabendo que o Slimani não joga o primeiro jogo, confesso que o actual panorama não é muito animador…
Portanto, este Rafael Martins, não sendo um sonho, era muito útil neste momento. Ainda por cima no ano passado fez uma dupla de sucesso com o Iuri Medeiros (foi mesmo a melhor dupla golos/assistencias do campeonato!).
Apelo, pois, aos mais influentes desta Tasca, que digam ao mister JJ para dar uma folga aos campeonatos sul-americanos e olhar para esta oportunidade aqui tão perto, e que me parece extremamente válida para o actual momento.
SL
30 Julho, 2016 at 8:51
+1
Já disse aqui 300 mil vezes nos últimos anos que somos o grande que pior contrata para a frente. Mais um ano a começar e o mesmo problema na frente.
30 Julho, 2016 at 8:56
Não precisamos de mais nenhum central nem de GR tipo Eduardo em final de carreira a ganhar balurdios. Basta um GR bom nos seus 27 ou 28 anos já com experiência.
Precisamos sim de um LE e sobretudo de 2 PLqie marquem golos e sejam alternativas válidas ao Slimani .
30 Julho, 2016 at 10:54
Concordo. Li, algures num post anterior, a opinião que não fomos campeões, também, por causa do caso carrillo. Apesar de respeitar essas opiniões, se queremos ver isso pelo prisma de um jogador, então acho que perdemos por não contratar o mitroglou. E por muito que se tente dourar a pílula, não o conseguimos por não termos dinheiro para extravagâncias, como os vermelhos. E acho que mais do sul-americanos, precisamos de gajos possantes lá na frente, daí achar o Rafael Martins boa opção. Também não das agradava o tipo que vem hoje na capa da bolha, o boost ou doost, mas acho ou pouco fora da.nossa realidade.
Depois há outra coisa que me preocupa, o silêncio do JJ sobre o tema PL.
30 Julho, 2016 at 11:07
Também fiquei desiludido por não termos contratado o grego, especialmente tendo em conta o rendimento do Teo em grande parte da época. Não podemos culpar o Bryan Ruiz por ter falhado golos cantados. A culpa foi de quando não havia Slimani não havia um PL como alternativa.
30 Julho, 2016 at 8:46
Não conheço o Meli mas gosto que venha emprestado e depois logo se vê.
Tem 24 anos e confirmem que posso estar enganado, mas não tem uma única internacionalização pela Argentina inclusive nas camadas jovens??
30 Julho, 2016 at 9:01
Precisamos URGENTEMENTE de contratar:
1 AVANÇADO TITULAR
1 PL SUPLENTE
Contudo, um LE TITULAR + 1 GR SUPLENTE também seriam benvindos!!!!!
SL
30 Julho, 2016 at 9:03
Gosto da forma de contratação:
1 ano de empréstimo e caso agrade já está tudo definido (inclusive contrato vom o jogador).
Quanto ao jogador NAO CONHEÇO — mas espero que seja um bom suplente do ADRIEN !!!!
SL
30 Julho, 2016 at 9:17
Caso se concretize o Meli,continuamos a precisar de :
GR
LE
PL
30 Julho, 2016 at 10:32
O Meli deve garantir tantos ou mais golos que o Adrien, se descontarmos os penalties.
Ter dois grandes/bons GR é um luxo a que só as grandes equipas se podem dar. Como o Sporting.
Também já vimos o que isso significou quando o Marcelo teve que jogar na Europa.
Por isso, se acham que não precisamos de um Eduardo ou equivalente eu discordo.
O ano passado também jogámos a CL com Naldo e PO.
Acho que o JJ não ficou tranquilo. Eu também não.
Agora esse Douglas, não sei não.
Jefferson e Marvin, na minha opinião são dois cepos sem categoria para o SCP.
Bruno César foi uma boa adaptação, mas precisamos de muito melhor, se queremos fazer boa figura na CL.
Fala-se num puto de 19 anos do Timão. Com essa idade para ser opção imediata, tem de ser um grande craque. Assim espero.
PL.
Sem Spalvis e Slimani (pelo menos na CAN), precisamos de mais um avançado e manter o Barcos, pelo menos até ao final de Agosto.
Gustavo Bou ?
Gustava Boué.
Com Slimai era para partir qualquer defesa.
Consta que existe disponibilidade financeira para dar ao mister um avançado de categoria CL.
Assim espero.
Pode é ser necessário contratar dois …
Uma coisa é certa.
De ano para ano temos vindo a ficar cada vez mais fortes.
Porque é que este ano há-de ser diferente, se aindo por cima temos a CL para faturar ?
Tranquilo.
Estou a adorar esta pré-época.
Hoje é dia de tocar música.
SL
30 Julho, 2016 at 11:24
” Eduardo ou equivalente” = Azbe Jug… Para vir o Eduardo mais vale ficarmos quietos acho eu.
O ano passado não jogámos a Champions League. E a dupla Naldo&P. Oliveira foi a melhor do campeonato se formos ver os números.
O grande problema é o castigo do Slimani na primeira jornada e a nossa falta de eficácia que não dá para ficarmos tranquilos. Espero que hoje joguem Podence& Alan Ruiz a titulares e que os dois façam a rede balançar.
30 Julho, 2016 at 10:39
Era para ser um post e não uma resposta ao teu comentário.
Sorry.
30 Julho, 2016 at 10:03
Meli tem de estar au point em setembro quando começar a rodar a champions…
treina com o mister e joga na B pra ganhar ritmo…
30 Julho, 2016 at 10:06
Vi jogos dele no ano passado…vai ser craque no Sporting…n tenho dúvidas…
30 Julho, 2016 at 10:11
Um off:
O principio do fim?!?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/07/30/transferencias-do-fc-porto-sob-suspeita-da-justica
30 Julho, 2016 at 10:20
Pois, mas no carnide está tudo bem, não há nada suspeito. A justiça lampiónica, perdão, portuguesa, no seu melhor. Nada como um escandalozito noutras paragens para se poder fazer tudo e mais alguma coisa na ETAR do Colombo.
30 Julho, 2016 at 10:58
Documentos recolhidos em 2006 ?
Lol.
Vai dar em nada …
A Justiça bateu no fundo.
É o cancro do nosso País.
A PJ vende-se por meia dúzia de patacas. Estão na miséria.
Os juízes e seus amigos maçons, os advogados, governam-se com esquemas “legais” cujo único objectivo é sacar o máximo de guito possível a quem cai na sua malha.
O Al Capone foi preso por fuga ao Fisco.
O Jorge Mendes e os seus parceiros não fazem outra coisa.
Mas como a fuga ao fisco neste País é só para o pessoal da restauração, cada vez vamos ter mais empresários da bola, sobretudo ex-jogadores, que não sabem como gerir as suas economias.
Qualquer dia, quando me reformar, também eu me dedico à coisa.
Atualmente deve ser a atividade mais rentável e menos taxada do planeta.
SL
30 Julho, 2016 at 11:02
E há tanta maneira de “fugir” ao fisco dentro da dita legalidade … os contabilistas Tasqueiros compreendem do que falo. 😉
30 Julho, 2016 at 11:24
Eu também conheço e as legais não são fugas, são subterfúgios
Mas não é isso que estava a falar.
É de outros esquemas em pirâmide e em triangulação de lavandarias, que dão muitotrabalho a investigar e que segundo notícia recente da Europol, apenas 1% consegue ser recuperado.
30 Julho, 2016 at 10:38
O Meli deve garantir tantos ou mais golos que o Adrien, se descontarmos os penalties.
Ter dois grandes/bons GR é um luxo a que só as grandes equipas se podem dar. Como o Sporting.
Também já vimos o que isso significou quando o Marcelo teve que jogar na Europa.
Por isso, se acham que não precisamos de um Eduardo ou equivalente eu discordo.
O ano passado também jogámos a CL com Naldo e PO.
Acho que o JJ não ficou tranquilo. Eu também não.
Agora esse Douglas, não sei não.
Jefferson e Marvin, na minha opinião são dois cepos sem categoria para o SCP.
Bruno César foi uma boa adaptação, mas precisamos de muito melhor, se queremos fazer boa figura na CL.
Fala-se num puto de 19 anos do Timão. Com essa idade para ser opção imediata, tem de ser um grande craque. Assim espero.
PL/Avançado.
Sem Spalvis e Slimani (pelo menos na CAN), precisamos de mais um avançado e manter o Barcos, pelo menos até ao final de Agosto.
Gustavo Bou ?
Gustava Boué.
Com Slimai era para partir qualquer defesa.
Consta que existe disponibilidade financeira para dar ao mister um avançado de categoria CL.
Assim espero.
Pode é ser necessário contratar dois …
Uma coisa é certa.
De ano para ano temos vindo a ficar cada vez mais fortes.
Porque é que este ano há-de ser diferente, se aindo por cima temos a CL para faturar ?
Tranquilo.
Estou a adorar esta pré-época.
Hoje é dia de tocar música.
SL
30 Julho, 2016 at 10:51
Epa, bom comentário.
Mas a dobrar?!
(não sei o quê mr green)
30 Julho, 2016 at 11:02
Era para ser um comentário e não uma resposta.
As minhas desculpas.
30 Julho, 2016 at 11:26
Estou a reinar.
Percebi, já o referiste em cima.
Nem tenho nada a ver com isso!
Era piadola!
🙂
30 Julho, 2016 at 11:18
Preocupa-me sem dúvida a posição de avançado.
Se já achava que apenas havia Slimani neste plantel e que o vamos perder em Janeiro para a CAN, as palavras do seu empresário deixaram-me ainda mais preocupado.
É mais que urgente uma alternativa.
A segunda preocupação é a mesma que referes sobre o lado esquerdo da defesa.
Zeegelaar não convence e Jefferson já não dá mais que aquilo. Adaptações como as de Bruno César são boas para consumo interno frente a autocarros, mas pouco recomendáveis para grandes jogos, sobretudo na Champions.
Por último, o redes suplente.
Eduardo sera sempre bem-vindo se não custar milhões nem ficar com um dos ordenados mais altos do plantel para ser suplente. Não se justifica.
Há bons redes na I Liga com excelente nível para número 2 da nossa baliza.
SL
30 Julho, 2016 at 10:59
Temos melhor na Academia. Donde veio Gelson veio Matheus e não me parece que este Meli seja melhor que o Matheus, por exemplo.
O Matheus paraece mais lento mas é só por ter mais caparro. Tenho uma fezada no Matheus e acho que ele vai explodir este ano, mesmo antes do Podence que precisa de ganhar o caparro que o Matheus já tem.
Se na Argentina é porrada do princípio ao fim, cá não é muito melhor.
Para substituir o Adrien precismos de mais que isto e para substituir o Montero ou o Teo, ainda mais.
30 Julho, 2016 at 11:16
Mário,
A minha impressão é que o Matheus vai ser emprestado este ano.
Acredito que seja o melhor para ele.
O ano passado jogou muito pouco e a sua evolução ressente-se.
Iuri, Palhinha e Podence ficam, já garantiu o Mister.
Mané acho que perdeu o barco. Para mim é jogador talhado para o futebol inglês.
Vamos ver quanto rende.
Wallyson teve muito azar com a lesão, podia estar a marcar pontos como o Palhinha nesta altura.
Vamos ver o que ainda consegue mostrar ao mister, apesar deste já o conhecer.
Com a chegada do Meli, entre ele e Paulista, um vai ficar fora.
Temos ativos para valorizar e render muito muito pilim.
Mas primeiro têem de render o próximo Campeonato.
SL
30 Julho, 2016 at 11:02
Este ano, venha quem vier, fique quem ficar é ano de encavar os Lampiões dê por onde der. Também penso que o Barcos ainda virá a dar-nos muitíssimas alegrias. Aquilo que tenho visto dele é um jogador em crescimento de jogo para jogo com um bom físico e uns pés que, naquela posição e no Sporting só Montero era melhor. Barcos tem garra e como diz o Cristiano, os golos são como o Ketchup!
30 Julho, 2016 at 14:57
Cuidado com o porto este campeonato será uma luta a três nunca uma luta só entre Sporting e benfica.
30 Julho, 2016 at 11:17
Bons dias,
Sobre o tema , aguardemos pelo fiel amigo , entretanto parece que hoje o tema é sobre o nosso capitão que terá uma proposta tentadora , fonix mas estes gajos não se cansam …. partilho da preocupaçao dos tasqueiros por falta de opçoes para a frente , falta-nos poder de fogo. S.L.
30 Julho, 2016 at 11:31
Ano após ano, a posição 8 é onde se tem estragado mais dinheiro (contratação ou pelo ordenado).
Será que acertam desta vez?
Para esbanjar este dinheiro, de certeza que não havia melhor em casa?
Se bem que não me convence o facto de wally não conseguir ser absoluto no nice mas que foi ele fazer para lá?
Com certeza não teria feito pior que aquilani.
Ups, uma crítica.
Desculpa BdC, escapou-me 🙂
Porra, Adrien, és assim tão difícil de substituir?!
30 Julho, 2016 at 12:09
É muito complicado conseguir ter 2 bons 8 na equipa. Geralmente são os box-to-box, de alguma qualidade, são muito caros. Olha para o exemplo do porco e das galinhas com orçamentos muito superiores.
30 Julho, 2016 at 11:47
Talvez só tenhamos mais reforços , lateral esquerdo? e 2avançado\PL, depois denos livrarmos dos salários de Teo e Aquilani e de entrar algum € com a venda do Jefferson. Isto para não falar de outros excedentários… Começa é a faltar tempo!
#InsideDoMeuCérebro
30 Julho, 2016 at 12:04
Entretanto enquanto por aqui se fala na necessidade e 1/ 2 PL o Leonardo Ruiz (2) e o Ronaldo Tavares continuam a facturar.
30 Julho, 2016 at 12:34
vamos aguardar pra ver mais jogos…
até ao final das inscrições há 5 jogos da segunda liga.
30 Julho, 2016 at 12:09
Bou tem Meli
30 Julho, 2016 at 12:10
Criolo?
30 Julho, 2016 at 13:41
Eu estava à espera do bacalhau para fazer essa piada
30 Julho, 2016 at 14:31
Hahahaha top!
30 Julho, 2016 at 15:15
Genial!
30 Julho, 2016 at 12:38
hoje é mesmo para testar um 11 inicial já muito perto do oficial…
Barcos hoje tem de faturar…
30 Julho, 2016 at 12:45
Temos de ser realistas.
Sem goleadores torna se difícil. E n me parece, tirando Slim óbvio, que o plantel os tenha.
Se queremos lutar por algo, e uma boa presença na champions, temos de ir buscar alguém que marque golos….muitos.
Com barcos e teo…duvido