É a 1ª grande entrevista de Bruno de Carvalho antes do início da nova época e todos esperamos escutar as respostas a algumas das dúvidas que nos pairam no espírito.
p.s. – já desde o tempo da SportTV que me fascinam as sobrancelhas arranjadas do moçoilo da esquerda. O tempo que o gajo deve dedicar a isso…
12 Agosto, 2016 at 1:31
Não vi a entrevista porque estava em viagem…era só para agradecer aos que aqui foram comentando que agora dá para ter uma ideia! Em especial ao activissimo Homem do Saké!
Eu gosto do mais comedido, gosto que fale essencialmente para dentro, gosto que esteja mais calmo…mas não posso dizer nada em relação à entrevista porque não vi. Não me pareceu trazer nada de novo a não ser dar o pontapé de saída! Vamos a eles caralho!!!!
12 Agosto, 2016 at 1:38
Não gostei da entrevista, algo enfadonha e creio até que passei pelo sono. Achei o Presidente cansado, coisa que nao é de admirar pois esta pré-epoca tem sido muito stressante, com as negociações difíceis que estão em cima da mesa.
Tirei no entanto algumas conclusões interessantes.
O Presidente está a marcar uma posição e atitude diferentes dos anos anteriores, pois já toda a gente percebeu que o Sporting veio para ficar e para ganhar tudo, não sendo por isso preciso levantar a voz da mesma forma, embora avise já que o face está sempre ali, se for o caso.
Outra questão importante é o recado dado em direto a empresários, familiares e outros representantes dos jogadores, que já é tempo de conhecerem o presidente e de saberem que este não faz negócios pela comunicação social e que quanto maior for a pressão melhor ele decide em favor do Sporting.
Só acho é que isto poderia ter sido tudo dito em 30 minutos e evitava-se uma longa e sonolenta entrevista.
12 Agosto, 2016 at 1:44
Quanto à questão do ponta de lança, creio que se ele afirmou que andamos no mercado à procura de um é porque o mesmo já está encontrado. Suponho que esteja à espera da resolução do caso João Mario para o poder anunciar.
12 Agosto, 2016 at 2:45
Com a habilidade de Bruno a negociar, até pode ser que possa por na nossa mesa uma destas 3 trutas, Eder Martins, Jovetic ou Gabigol. O Icardi é o titular e destes três apenas devem ficar dois.
12 Agosto, 2016 at 2:51
Já tinha deixado num post anterior mas não obtive resposta provàvelmente por ninguém interessado o ter lido, aqui vai novamente:
Desculpem off:
Pessoal, se alguém estiver interessado numa camisola do 12º jogador, tamanho XXL e um vale de 24€ em quotas, cheguem-se à frente. SL
12 Agosto, 2016 at 3:21
Os pasquins dão o João Mario no Inter por 50 num e 40 milhoes noutro
grande diferença….
12 Agosto, 2016 at 4:07
Fiquei preocupado. Nota-se o cansaço e o desalento.
Que merda de situação. E que merda tão fácil de evitar.
Era só preciso termos tido mais calma. Mais algum tempo.
Tudo a perder.
12 Agosto, 2016 at 9:20
Queres concretizar, ou precisas de atenção?
Se eu quiser ver um bom enredo vou ao cinema. E então que fica tão perto.
12 Agosto, 2016 at 16:56
Enredos? De todo, Jordão.
Estou apenas preocupado com BdC.
Tenho grande noção do esforço esacrifício por trás da missão a que este se propôs.
Não tenho qualquer enredo em mente.
12 Agosto, 2016 at 6:08
O nosso Presidente deu a percentagem dos pontos fundamentais para se ser campeão.
25% – treinador
25% – plantel
25% – CS
25% – CJ, CD, Arbitragem
Na minha opinião:
Sporting
22% – treinador
23% – plantel
2% – CS
5% – CJ, CD,Arbitragem
Total – 52%
Vouchers
10% – treinador
17% – plantel
25% – CS
25% – CJ, CD,Arbitragem
Total – 77%
Frutas
5% – treinador
15% – plantel
8% – CS
15% – CJ, CD,Arbitragem
Total – 43%
Como se vê, o vouchers sem precisar de jogar à bola, já parte em vantagem em relação ao que influêncía fora do campo, em que alguns desses pontos, como a Arbitragem, o CJ e CD, acabam por influênciar, e muito, dentro do campo.
Se conseguíssemos equilibrar as percentagens da CS e do CJ, CD, Arbitragem sem ter que entrar nos esquemas de poder e influências, ficávamos imparáveis, mas infelizmente é utópico.
SL
12 Agosto, 2016 at 10:32
Não tive oportunidade de ouvir a entrevista, mas já compilei info de 2 o ou 3 sítios.
Só tenho pena que não tenha sido em Alcochete, descalço e a comer amendoíns. Mas entendo, porque nesta imagem o bigode é essencial.
12 Agosto, 2016 at 11:40
A entrevista que eu vi:
1-A “cruz Sporting” é pesada e BC deu sinais disso mesmo.
2-Alguma dificuldade em jogar à defesa ele que é jogador de ataque
3-Repisar excessivo de cada ideia exposta passando a ideia de “estar a queimar tempo” com conversa redonda.
4-Percepção clara de que é, senão necessário, pelo menos conveniente vender sem o admitir para conseguir negociar melhor.
5-Estratégia para fechar as aquisições antes de revelada a venda, a do JM já deve estar acordada, para não inflacionar custos.
6-Acredito que já tenha assegurado um PL porque doutra forma não se compreenderia a libertação do TEO e Barcos.
7-Esta estratégia necessária para fazer o melhor negócio de venda atrasou o reajustamento do plantel e deixou marcas de preocupação pelos riscos que se vão correr no arranque da Liga.