É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Malinhas do Funchal
18h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de voltar a casa, dia de voltar a aceder o vulcão, dia de renovar esperanças. Um calor do caraças, mesmo a pedir a verde e branca vestida, com previsões de cerca de 40 mil nas bancadas.
Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Em #DiaDeSporting, nota, também, para o arranque do campeonato nacional de juniores (em Oeiras, às 17h), para a estreia das nossas Leoas no Torneio de Olivenza (em dois jogos de 50 minutos, às 18h30 e às 19h30) e para o início da preparação da equipa de andebol, em Espanha, frente ao Cangas Morrazo (19h). Do outro lado do Atlântico, olhos postos em Patrícia Mamona (13h40) e na meia final de futebol onde estarão os nossos Esgaio, Mané e Tobias (17h).
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Se a pré-época do Sporting foi má em termos de resultados, a do Marítimo não se ficou atrás com apenas um triunfo (2-0 frente ao Ac Viseu). Pelo meio, num particular com o Tondela, viu Dyego Sousa e Éber Bessa agredirem árbitro e adversários e ficarem suspensos e ainda teve que cancelar o jogo de apresentação por causa dos incêndios na Madeira. Tudo isto numa preparação assente num 4-3-3 que em processo defensivo muda, várias vezes, para 4-5-1.
Este homem é um Mister!
Paulo César Gusmão é o novo treinador do Marítimo, substituindo Nelo Vingada. Aos 54 anos, o técnico brasileiro estava ao serviço do Joinville, clube da Série B, e no cv conta com uma passagem pelo Qatar e com dois campeonatos mineiros, dois campeonatos goianos, um campeonato cearense e uma Copa da Hora. Diz que vem a Alvalade para ganhar e veremos se a sua equipa chega mesmo interessada em disputar o jogo.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Gottardi é um dos mais experientes guarda-redes do nosso campeonato, Fransérgio é quem impõe o ritmo da equipa e Ghazaryan é um médio tecnicista.
A vantagem de ter duas pernas!
Baba parece ter deixado de saber marcar golos desde que passou por Espanha. Os laterais Patrick e Fábio China podem ser a porta de entrada para uma defesa onde os centrais também não são propriamente de fiar.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, chegou a hora dos jogos começarem a contar ou, como tu disseste, isto importa é quando chegarem os jogos a sério. Ora, este é o dia em que uma vitória afastará os fantasmas da pré-época, recordará os mais cépticos de tudo o que de bom fizemos no campeonato anterior e servirá para dar-nos mais uma almofada de tempo para fazer os ajustes que faltam no plantel. Mais, este é o dia em que terás a oportunidade de exorcizar os maus arranques de época que fizeste sempre que jogaste a primeira jornada em casa. Vá, vamos a isto: é hora de entoar “O Mundo Sabe que…” e de, frente a uma das equipas que vendeu o campeonato passado, fazer uma exibição que diga à concorrência que vão ter que apelar a todas as ajudas e mais algumas para impedir-nos de chegar aos nossos objectivos!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Malinhas do Funchal 1
13 Agosto, 2016 at 20:15
Petit… vê se te fazes grandinho!
13 Agosto, 2016 at 20:18
Acredito mais num porco a andar de bicicleta.
13 Agosto, 2016 at 20:21
O Rui vitória vai entrar montado numa bicicleta?
Sl
13 Agosto, 2016 at 20:25
Não conheço nenhuma bicicleta que aguente com esse tipo de peso.
13 Agosto, 2016 at 20:18
Não tendo sido um jogo fabuloso, estou satisfeito com a qualidade do jogo para esta fase. João Mário parece ter dito adeus aos adeptos.
13 Agosto, 2016 at 20:18
Gelson Martins que jogo fez hoje…posso estar descandado
13 Agosto, 2016 at 20:18
Agora que o jogo acabou, passado o nervosismo ( o meu…) tudo resumido em duas palavras: PARABÉNS, SPORTING!
SL
13 Agosto, 2016 at 20:19
Jogo QB, minutos finais de desacerto defensivo, boa replica do.malinhas na 1 parte, falta bastante para estarmos ai nível do ano passado. Falta-nos, sem dúvida, Slimani.
E, já agora, fala-sr muito na saída do M, propostas pelo Slimani e pelo Adrien, mas vamos lá ver se não ficamos sem o Patrício.
13 Agosto, 2016 at 20:20
“saída do JM”.
13 Agosto, 2016 at 20:19
Bela joga. Não fossem os tremores da defesa e era um dos melhores 1ºs jogos da temporada que me lembro.
Pena se se vier a confirmar a venda do JM, porque apresentamos um meio campo de luxo. 3 campeões europeus, Bryan e no apoio um Alan Ruiz que joga muito. Ainda se agarra demasiado á bola mas isso é falta de hábito. E ou muito me engano ou vai fazer uma dupla do caraças com o Slimani. E claro, também há um abre-latas chamado Gélson.
13 Agosto, 2016 at 20:22
Foda se o Jesus continua a não apostar nos jovens quem era aquele Gelson??????
Sl
13 Agosto, 2016 at 20:30
é um Turco qualquer…
13 Agosto, 2016 at 21:20
Escreve-se Paco Gelsovic…
13 Agosto, 2016 at 21:24
Gelson Manel
13 Agosto, 2016 at 20:24
Primeira parte: razoável/fraquinha.
Segunda parte: domínio total/muito boa.
A defesa por vezes a comprometer mas o Rui esta sempre lá!
Uma boa vitória no inicio d uma época q s espera q seja d sucesso!
SPORTINGGGGG!!!!
13 Agosto, 2016 at 20:26
P.S. 7 jogadores portugueses no onze titular (JJ não gosta d portugueses…)
13 Agosto, 2016 at 20:28
off topic.
Teria sido preferível que Portugal não se tivesse apurado para o torneio Olímpico de futebol. Saír de lá com um cabaz alemão não dignifica o país campeão europeu.
13 Agosto, 2016 at 21:11
Não dignifica é levar juniores e desempregados porque cinquenta gajos tinham o telemóvel desligado.
O vice-campeão do mundo nem aos quartos chegou.
13 Agosto, 2016 at 20:30
E Ruben, William, Gelson, J Mario já são trintões….
😉
SL
13 Agosto, 2016 at 20:32
ATÉ AO FIM!
13 Agosto, 2016 at 20:38
Prova disso foram as declarações de Adrien Silva após o jogo com o Marítimo, em que o Sporting levou a melhor ao vencer por 2-0.
«Pelos vistos ele [João Mário] jogou, e bem, e notou-se no jogo dele que está feliz. Por isso não creio que tivesse sido a despedida dele», assegurou o capitão dos leões na zona de entrevistas rápidas.
SL
13 Agosto, 2016 at 20:45
Eh eh eh… Adrien a dar um recado a jm!
Não sejas tolo.
Não tenhas pressa!
Faz lá uns joguinhos na champs e depois pensas nisso.
13 Agosto, 2016 at 20:54
Até porque para mim, o JM no Inter não vai melhorar em nada. Antes pelo contrário.
14 Agosto, 2016 at 1:53
Mas já viram bem o que vai receber? Querem mesmo pesar isso na balança?
13 Agosto, 2016 at 21:01
Adrien Silva está um leão crescido. Grande jogador.
13 Agosto, 2016 at 21:12
O Tondela a dominar e os lampiões a marcar…
13 Agosto, 2016 at 21:22
A cagadela a aparecer na horinha. Falha defensiva descarada…Puta que pariu.
Não jogam um caracol…
13 Agosto, 2016 at 21:23
É preciso que eles tenham ordens para marcar contra o carnide.
13 Agosto, 2016 at 21:24
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Alguns comentários sobre o jogo:
1- Exibição qb. Existiram falhas defensivas que, não fosse o Rui e alguma sorte, levariam a golos do Marítimo.
Ofensivamente a coisa correu bem, até chegar ao último quarto do campo. Os Ruizes como avançados não resultam (como se esperava).
2- Surpresas no onze no que toca aos laterais. Jefferson esteve apagado, mas o João Pereira, OFENSIVAMENTE, foi o grande dinamizador do ataque.
3- Excelente golo do Coates. Devemos tornar-nos perigosos nas “bolas paradas”. Este pode ter sido um bom começo.
4- Iuri na bancada (para ter Paulista e Matheus no banco) pareceu-me ridículo. O Iuri consegue fazer três posiçoes no ataque.
5- João Mário excelente nas transições ofensivas, mauzito na finalização. Espero bem que se confirme as notícias que o mesmo está “vendido” ao Inter.
6- Substituições: a saída do Jefferson deverá ter sido por motivos físicos; agora, substituir o Gelson pelo Esqueleto parece-me (excepto se houve alguma outra razão) “queimar” um jogador. O que é esquisito, atendendo a que foi o único jovem que o treinador do Sporting “lançou” na época passada;
7- Barcos? Quem é o Barcos?
8- Mais de 42.000 adeptos nas bancadas é um excelente sinal.
Também excelentes as tarjas de apoio à região da Madeira.
SL
13 Agosto, 2016 at 21:25
Ganhamos e por isso o dia corre bem.
Gelson que bom jogo!
Seis jogadores da formação no onze, sempre de ressalvar.
Bruno cesar é o nosso melhor lateral esquerdo.
Beto a cantar o mundo sabe que. Ruben Semedo é feito de cimento, mesmo. 100% eficácia de passe e 7 intercepções
13 Agosto, 2016 at 21:25
Fizemos um contrato extraordinário com a NOS porque somos reconhecidos como uma audiência alta e constante, geograficamente diversificada e capaz de crescer exponecialmente tanto em Portugal, como na Europa como, ainda, fora da Europa.
Nesta perspectiva, de quem sabe do “negócio” das audiências, nós somos a galinha dos ovos de ouro das transmissões televisivas de jogos de futebol Portugueses. Penso que a Sport TV é propriedade da NOS. Estarei errado? Penso que não.
Sendo assim, O Sporting está numa posição privilegiada perante a NOS para EXIGIR que os comentadores da Sport TV não sejam um par de Lampiões FILHOS DE PUTA. O Nuno Saraiva não veio para o Sporting para escrever no Facebook. Esta comunicação por parte de uma entidade que faz contratualmente parte da cadeia de comunicação do Sporting e sendo-o, tem de se submeter à política de comunicação do Clube.
NÃO lhe pode ser permitido ter uma política de comunicação benfiquista e nojenta quando comenta os nossos jogos. O Sporting tem de ser capaz de exigir (não é pedir, é EXIGIR) definir quem serão os comentadores ao microfone da Spor TV quando transmite os nossos jogos.
Ficamos todos à espera que o Sporting faça, através de Nuno Saraiva apoiado no peso do Presidente no relacionamento com a Administração da NOS, a pressão necessária para pôr cobro a esta situação que, tem como mandante o benfica e como mandatários os comentadores da Sporting TV. É absolutamente intolerável que estas coisas persistam em não mudar e se não imponha o nosso peso, a nossa dimensão e o nosso contrato para acabar com a farsa.
Nuno Saraiva, espero bem que tenhas o bom senso de ler este comentário e ponhas em prática a exigência que, o Sportingte faz através dos seus sócios e dos três Milhões e meio de Sportinguistas.
Enquanto isso não for feito, ter-me-ás aqui a explicar-te aquilo que é da tua competência fazer mudar. Esta acção deveria ter sido levada a cabo ANTES de a época continuar mas, ainda vais a tempo de fazer o que não pode deixar de ser feito.
13 Agosto, 2016 at 21:52
Carrillo, merdas do crl, paneleiro. De titular do Sporting para o banco do Carnide. Burro de merda.
13 Agosto, 2016 at 22:06
Mesmo burro ! esse crack Peruano.
A subir de forma (futebolística) no 1/3 da época passada, com um futebol muito positivo mas, a cabeçinha já estava decidida.
Deixa-o estar que ele lá está bem….é pena não poder levar o tlm para o banco, deve matutar esse burro !
13 Agosto, 2016 at 22:31
Estavam à espera de quê: que um tipo que esteve 10 meses encostado entrasse logo a titular? É cedo demais para fazer juízos destes. Daqui a uns tempo voltamos a falar.
Continuo a achar que foi um dossiê muito mal gerido. Não estou a falar dos “meses quentes.” Estou a falar do Verão anterior. A renovação do contrato devia ter sido concretizada em maio/junho de 2014, incluindo a melhoria significativa das condições salariais nas épocas 2014/15 e 2015/16.
Claro que aos olhos de muitos tasqueiros isto é um disparate perfeito. A instabilidade do Carrillo não justificava que se lhe renovasse o contrato a dois anos do seu termo, muito menos melhorando o vigente.
No fim, sobra culpar tudo e todos menos nós mesmos e palavras ressabiadas dirigidas ao jogador. Ora, bardamerda para isto.
13 Agosto, 2016 at 22:34
Carrillo = Maxi Pereira do Sporting. Tudo o resto é conversa para dormir.
13 Agosto, 2016 at 22:44
Não, não é. O Maxi, com a idade que já tinha no Verão passado, não valia um tostão furado. O Carrillo era um caso bem diferente.
O ponto não é o de defender o Carrillo. Aliás, ofende-me que possam pensar que quero fazê-lo. Na melhor das hipóteses, o Carrillo é um desgraçado cobardolas e (por isso) manipulável. Na pior, um escroquezinho vingativo. Ambas as figuras são-me repelentes e merecem-me desprezo. O ponto é o de que não nos podemos dar ao luxo de mandar milhões de euros às malvas porque a “estrutura do futebol” é menos competente do que julga. Foi preciso chegar o JJ para a “estrutura do futebol” finalmente encolher as unhas de deixar-se da mania de que era ela e não o treinador quem devia escolher os jogadores do plantel.
13 Agosto, 2016 at 22:51
Ai isso é que é!
Ambos andaram a gozar com o clube pelo qual jogaram durante anos. Num dia renovavam, no outro já não. Quando já tinham a coisa decidida há muito.
Não ver/perceber que os casos são exatamente iguais é preocupante!
13 Agosto, 2016 at 23:03
Preocupante é 1) não ler o que os outros escrevem e ainda assim criticá-los; 2) considerar idênticos casos de jogadores de 31 e 23 anos respectivamente.
Com a idade do Maxi, é compreensível que a renovação fosse tentada apenas dentro do último ano de contrato. Com a idade do Carrillo, não se compreende uma abordagem tão tardia, a não ser, erradamente, se considerasse que o jogador não fizera prova entretanto de representar uma mais-valia desportiva e, potencialmente, económica.
Tudo agravado com o facto de, quando a renovação é finalmente tentada, a termos precedido de uma – mais uma! – ruptura com o “comissionista” que detinha uma parcela importante dos direitos económicos do “passe” do Carrillo: o israelita Zahavi.
Estávamos à espera de quê? Como diria o outro, não são rosas, senhora.
13 Agosto, 2016 at 23:15
Mas o que é que a idade tem para o caso? O que se discute é a ESSÊNCIA dos casos. E essa é INDISCUTIVELMENTE igual. Mais para mais, a irregularidade do rendimento do Carrillo ao longo dos anos mais do que justificou que a abordagem à renovação fosse feita com alguma cautela.
Como disse acima, é isso que importa. Tudo o resto é papas e bolos!
13 Agosto, 2016 at 23:00
O Carrillo é vigarista.
13 Agosto, 2016 at 23:06
So what? Con the conman.
13 Agosto, 2016 at 23:57
Ele não gosta de cona, é paneleiro.
13 Agosto, 2016 at 23:35
Ah pala desse “paneleiro” temos agora um Gelson e um JM. Carrillo que sa fod..z
13 Agosto, 2016 at 22:03
Um penálti por assinalar
Nunca muda!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
13 Agosto, 2016 at 22:23
Num PAÍS (não num País a sério; basta ser um PAÍS), a forma como o Carnide tem estas autoestradas abertas para marcar golos há muito que teria sido investigada. Já não se dão ao trabalho de disfarçar! Incrível!
13 Agosto, 2016 at 22:37
Não vi o jogo do Carnide mas vi o do Sporting. Só me apetece dizer uma coisa: se, no, espero, remoto (pouco mais do que académico) cenário do Jefferson voltar a jogar em Alvalade com as nossas cores, a dado passo virem um “doido” a correr campo fora direito a ele com a imparável determinação de lhe partir os cornos, sou eu.
13 Agosto, 2016 at 22:38
Também já esgotei muito do meu stock de tolerância com o gajo, já!
13 Agosto, 2016 at 22:39
1) Ruuuuuuuuuuui!!! Cada vez mais fundamental…por jogo tira sempre um golo aos adversários. Mereceu sair a zeros.
2) Sou o único que prefere muito mais o J. Pereira ao Schelloto? Esteve bem o lateral.
3) MVP na minha opinião é entre o R. Semedo (imperial) e o William não concordo com a eleição do Adrien.
4) Acabou a época para o Jefferson. Neste momento o melhor é B. César mas terá de vir um reforço.
5) J. Mário e Gelson também estiveram bem.
6) Alan Ruiz alguns momentos de magia mas continuo a achar que é mais um jogador que na próxima época vai mostar serviço (ainda é jovem tem 22 anos acho eu)
7) JJ deixa jogar o Iuri sff 😀 (muito superior ao Matheus para mim).
VAMOS SER CAMPEÕES!!!
13 Agosto, 2016 at 22:46
Eu gosto tanto do JP como do Squelotto…sempre ache que estamos muito bem servidos! O Jefferson é cada vez mais indiferente. ..a atacar e em inteligência o chuta-chuta é melhor, a defender e no corpo o Marvin é melhor…
O Adrien para mim é justamente o MVP…encheu o campo e com qualidade…
O Alan Ruiz vejo-o a fazer grande dupla com outro PL…Provavelmente mais 2 avançado que PL…
13 Agosto, 2016 at 23:36
Mas é mais um jogador lento. O nosso plantel tem falta de desequilibradores (no 1×1), de rematadores, particularmente de média/longa distância e de marcadores de livres diretos (em que o alvo seja logo a baliza). E isto é um grande handicap; de resto o que me leva a afirmar que, embora o anseie quase desmedidamente, não acalento muitas expectativas em relação ao título.
13 Agosto, 2016 at 22:40
Belíssimo primeiro jogo…o primeiro é sempre difícil mas este meio campo funciona às mil maravilhas. Os processos defensivos demoram mais a pegar e a ganhar ritmo…aconteceu o mesmo no ano passado mas pelo menos para a frente mostra uma equipa de corpo feito!
Esta ronda está feita! Venha a próxima!
13 Agosto, 2016 at 22:42
O 2ºgolo do carnide, descobriu o novo Messi. A defesa foi tão ridícula que podia ser caso de policia num país civilizado.
13 Agosto, 2016 at 22:55
Gelson esteve muito bem. Acho que o Inter já pensa que vai levar o gajo errado. Ruben Semedo limpou tudo. O Rei é um Rei. Aquela defesa é “impossível”!
( não fui visitar o pavilhão. A fila era enorme e só entravam 30 pessoas de cada vez. Fica para a próxima )
13 Agosto, 2016 at 23:43
Quanto ao Gelson, discordo. Continua a decidir geralmente mal. Já para não falar naquele lance em que, depois de ter “tirado da frente” um defesa, em vez de tirar partido disso, “volta atrás” para fintá-lo novamente. É o tipo de “feito” estéril que, por conta do deslumbramento, é admissível numa primeira época, mas que já não é aceitável numa época de consolidação de jogo. Falta-me paciência para “brinca-na-areia,” por mais espectaculares que sejam.
13 Agosto, 2016 at 23:18
E discutindo o que REALMENTE interessa. Os jogos de ontem e hoje dos rivais provaram-no em definitivo: não resta outra solução que não fazer 102 pontos! De outro modo, estamos bem fodidos!
13 Agosto, 2016 at 23:31
Estou convicto que se ganharmos a liga dos grandes (até promovo o braguilha a semi-grande), tal como o ano passado ou melhor, o campeonato não escapa.
14 Agosto, 2016 at 2:15
O essencial mesmo será vencer os pequenos… Não permitir que como no ano passado em Alvalade (Paços, Rio Ave, Tondela, slb) estas equipas que jogaram como pequenas pontuem.
13 Agosto, 2016 at 23:30
Com a devida vénia ao “artista do dia” (de onde importo o vídeo, embora com finalidade distinta), esqueçam por momentos a defesa do Patrício e foquem-se na movimentação tirada de compêndio (do que não se deve fazer) do cara-de-pau do Jefferson. Já não haverá um único adversário em Portugal que não saiba que basta posicionar-se nas costas do Jefferson para o “comer de cebolada!” Quantos mais desenhos serão precisos fazer para que se perceba que este marmanjo não tem nível para jogar no Sporting?
https://cdn.streamable.com/video/mp4-mobile/whjb.mp4
13 Agosto, 2016 at 23:33
Boa entrada no campeonato. Jogo agradável. Faltou poder de fogo, com o Sli ou um PL de qualidade e seriam números diferentes.
Bons apontamentos de varios jogadores, RP, JP, WC, Adrien, Gelson e Alain Ruiz (Temos um numero 10).
Com vitorias se constrói uma equipa.
13 Agosto, 2016 at 23:46
Fui visitar o Pavilhão João Rocha e só vos tenho a dizer … o sonho está a tornar-se realidade a uma velocidade estupenda.
Vamos ter uma casa onde mandamos nós e onde vamos ser muito felizes.
Bom arranque de campeonato, “cheira-me” que os adversários que jogarem conosco, vão começar a ficar nervosos diante do nosso Rei Patricio … começa a impôr respeito naquela baliza.
14 Agosto, 2016 at 1:27
Espero que tenhas dedicado umas “singelas” palavras ao Gomes da Pívia… 😈
13 Agosto, 2016 at 23:54
Barcos a cantar ‘farei o que puder para ir embora’ no Mundo Sabe Que e o Scheloto a rir-se.
Top.
14 Agosto, 2016 at 2:18
😀 Onde é que eu posso ver isso?
14 Agosto, 2016 at 10:22
Na transmissão da Sporttv, tens de puxar o filme atrás 🙂
14 Agosto, 2016 at 13:34
Obrigado. Já vi graças à SportTV+ (excelente ideia e excelente canal para ver os resumos dos jogos).
14 Agosto, 2016 at 16:30
Ele não quis ir embora, mandaram-no. Barcos tem registo de goleador e sempre demonstrou na sua carreira um grande carácter. Tenho pena que não tenha havido a paciência necessária porque os golos iriam aparecer.Na pré-época não teve a pontinha de sorte que é sempre necessária. Três remates nos ferros, um golo anulado, duas assistências e anunciavam coisa boas.
13 Agosto, 2016 at 23:55
Grande jogo, em grande companhia.
O nosso João Mário a escolher o jogo certo para jogar mal, o seu último. Outros não jogam piço o tempo todo e quando se vão embora abrem o livro. Gosto mais assim. Bonita ovação ao nosso Pantufas. Até lhe desejava boa sorte, mas ele vai para o Inter. Nem a sorte lhe vai safar. Que fiquemos com uma percentagem de uma venda futura que cheira-me que não fica lá muito tempo.
Semedo é o melhor central do Mundo. Em praí metade dos jogos. Na outra metade parece um puto dos infantis. Hoje foi o melhor. Dá-me sempre a ideia que ainda pode transformar-se em super guerreiro e ser ainda mais intratável.
Grande contratação que fizemos ali para o miolo, aquele rapaz grande, o William. Não me lembro de o ver começar uma época no Sporting.
Quanto aos Ruizes, a classe de sempre do Bryan, sempre a querer ser o maior filha da puta para os adversarios (no melhor sentido possivel da palavra) e a abusar de vez em quando. E o Riquel…perdão, Alan que faz o que quer da bola. Não fazendo uma exibição estonteante, foi sempre o apoio frontal dando quase sempre o melhor seguimento às bolas que lhe chegaram em condições, seja para segurar ou distribuir. E pode levar a bola para Casa como prémio para a cueca do jogo.
Gelson a ser o puto que encantou o Mestre, faz uma assistencia e esteve sempre eléctrico, como se quer mas muito mais criterioso a escolher os momentos para conduzir. E é bom que assim seja porque quando vai, vai sem carta e num MCLaren (n gosto de ferraris)
Deixo os melhores para o fim. A defesa do Rui pode já ser considerada a melhor do ano em todas as competições. Aquilo era um golo certo. Se fosse o Slimani a falhar rescindia-lhe o contrato e mandava-o para o Aeroporto. Depois lá ele orientava-se com o terminal. Aquilo era uma impossibilidade e o Rui segurou o jogo e o resultado naquele momento. E o Capitão, claro. Nem vou dizer nada. Aquele cabrão (uma vez mais com toda a reverência) puts his money where his mouth is. Ou seja, ele é o primeiro e demonstrar em campo aquilo que diz, sempre com um ar de bêbado.
14 Agosto, 2016 at 2:03
William começou a época com… Leo 😉
14 Agosto, 2016 at 8:34
Isso! Contra o Arouca em Alvalade… 🙂