Numa das suas mais trauteadas músicas, Caetano Veloso canta «gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol». E foi, precisamente, para matar saudades do Leão Rampante que, numa tórrida tarde de verão, mais de 42500 pessoas marcaram presença em Alvalade, dando um claro sinal que a onda verde não perdeu a força com a mudança de época.
Restava, então, saber se a mecânica da equipa também continuava afinada, agora que os jogos para ganhar pulmão, força nas pernas e consistência táctica davam lugar à disputa de pontos e de títulos. Sem Slimani, Jesus cumpriu o que vinha prometendo, lançando Alan Ruiz no papel de ponta de lança, mas surpreendeu ao colocar João Mário como o seu parceiro mais próximo. Bryan surgia na esquerda, Gelson à direita e, atrás deles, as outras duas surpresas: Jefferson e João Pereira, embora a pré época do português tenha dado indícios que Schelloto não pode dormir descansado.
E foi, precisamente, pela direita que o Sporting procurou canalizar as suas primeiras acções ofensivas. Adrien e William engoliam o centro do terreno, ajudando a encostar o Marítimo lá atrás e, ao fim de três ameaças, Alan surge bem posicionado pela direita, mas o remate com a canhota sai fraco para defesa do redes. Mudança de lado, com cruzamento de Jefferson a dar a João Mário a oportunidade de fuzilar à entrada da área. O remate sairia torto e torta seria, também, a abordagem da nossa defesa à primeira investida do Marítimo, à passagem dos 15 minutos de jogo. A bola percorreu toda a área e deixou Baba a gritar golo antecipadamente. O que o avançado insular se esqueceu foi que na baliza verde e branca está um tal de Patrício, Rui Patrício, que fez uma defesa monumental.
Indefensável seria a cabeçada de Coates, volvidos cinco minutos, na sequência de um canto. Mesmo abraçado, o central uruguaio fuzilou as redes adversárias e fez Alvalade festejar pela primeira vez. João Pereira continuava a descer pelo seu corredor, mas notava-se a ausência de um homem de área. E Gelson veria um defesa tirar-lhe um golo quando se preparava para rematar. Com tudo isto entrávamos nos últimos dez minutos da primeira parte e o Sporting baixou o ritmo e a concentração. Aproveitou o Marítimo para equilibrar a partida e causar novo calafrio, com Ghazaryan a conseguir desviar de Patrício, mas a ver a bola embater na barra.
O intervalo chegava em boa altura e, no recomeço, Jorge Jesus lançou Bruno César no lugar de Jefferson. Efeito directo ou não e já com o relvado totalmente à sombra, o Leão avançou para 15 minutos verdadeiramente asfixiantes. Encostando o adversário às cordas, o Sporting procurava o KO, com Gelson em destaque: primeiro, arrancou como flecha e rematou cruzado para defesa; depois, numa das mais belas jogadas do encontro, combinou com João Pereira e tirou um cruzamento a régua e esquadro para João Mário falhar por centímetros o remate de primeira. Um minuto depois, grande envolvimento colectivo, com Adrien a partir da direita para o centro, a deixar em Alan Ruiz (óptimas indicações do argentino, tecnicamente muito evoluído e a mostrar um discernimento táctico exemplar, mesmo sujeito ao desgaste de ser quem mais vezes aparecia entre os centrais) e o camisola 19 a fazer a assistência para João Mário. O remate do Mago seria defendido, mas a carga continuava com o apoio das bancadas.
Coates estaria a um palmo de fazer o segundo da equipa e da sua conta pessoal, mas a bola não tardaria a entrar. Gelson, outra vez, ganhou a linha e cruzou para o desvio de Bryan a meias com um defesa maritimista. Era o prémio mais o que merecido para um fantástico recomeço de jogo, com Adrien e William a subirem a linha de pressão (William apareceu várias vezes a pressionar à saída da área adversária) e fazerem com que o adversário fosse metido numa teia de onde não encontrava forma de sair. E, quando tentava fazê-lo, levava com um tal de Semedo, outra das grande exibições da tarde.
E foi assim que, vagarosamente, até porque as pernas ainda pesam (que o diga Bryan, apesar daquela maldade junto à linha, como que a querer competir com a cueca do Alan, ainda na primeira parte), que o jogo foi caminhando para o final. Adrien ainda ensaiou um livre a cheiar a 3-0, mas o último grande momento seria a ovação, de pé, a João Mário, substituído a dois minutos do final. Cheirou a despedida e, a confirmar-se, Jesus terá que repensar um puzzle que, para a semana, já terá a peça Slimani e que, até final de agosto, deverá sofrer alguns ajustes. Para já, fica a mensagem clara de que o Leão regressa pronto para brilhar. Mesmo que seja à sombra.
14 Agosto, 2016 at 19:12
Vejo repetido, Rui Patrício em forma
Meus amigos esta é a forma de Rui Patrício. Ou, então, está em forma há mais de 36 meses!!
Adorei ver “O” William a começar a sua segunda época (a primeira foi com leo).
Adorei ver o o Adrien em modo fullcharge. Ca puta de jogador. Sempre gostei dele mas acho que não lhe dava o valor suficiente. Ou melhor, se calhar é o jogador mais importante no modelo de Jesus.
A par de Rui Patrício, provavelmente o único insubstituível.
Laterais, extremos, pontas de lança, centrais há muitos.
Guarda redes como o Rui há poucos.
Adrien, só há um e é o tipo de 8 que encaixa perfeitamente no esquema de Jesus. Não haverá muitos.
Provavelmente a posição mais importante no esquema de jesus.
Claro que são precisos centrais com bom toque de bola e rápidos para jogar subidos. Laterais de qualidade, alas com jogo interior e um 6 que dê dimensão à bola recuperada. Mas este 8, que é um 6 a defender (a garra, o posicionamento) e um 10 a atacar (o toque, a desmarcação, o remate) é fundamental.
Uma vénia.
Não tenho dúvidas que há jogadores que sobressaem muito mais num esquema que noutros.
O de Jesus é perfeito para Adrien!
14 Agosto, 2016 at 19:43
Não concordo com o 36 meses.
Para mim ele começou efetivamente a calar-me à 19 meses.
De resto 200%!
14 Agosto, 2016 at 19:21
O Ryan Gauld seguiu para Setúbal pu Belém? Está lesionado?
14 Agosto, 2016 at 20:22
Está no Setúbal. Fez parte dos 20 convocados mas não foi para o banco de suplentes.
14 Agosto, 2016 at 19:39
Bom … Então vamos lá:
Entramos como saímos, a ganhar convincentemente e com uma posse de bola nos 60 e tal %
JJ a fazer descansar os laterais para jogos mais importantes que se adivinham e a meu ver a por um ponto final em Jefferson ?!!!
O João é bom jogador e não me parece que seja por ali que a corda arrebente!
A espinha dorsal da equipa ficou bem defenida e dai a deslocação do JM para apoio do avançado… Adeus … Muito obrigado por tudo e muito sucesso na tua carreira como emigrante!
Graças a Deus temos quem possa colmatar esta saída. Quero acreditar que WCarvalho e Adrien vão conseguir rapidamente criar novas rotinas com Ruiz I ?!!
Com este encaixe, vamos conseguir um Bom DE e outro PL.
Ruuuuiiiiiiii ( quem te viu e quem te vê?! Fodasse!!! )
Como tinha vaticinado, Coates a ser o Boss e a marcar!
Semedo é apenas o polícia Bom!
WC imperial e com um Bom suplente!
Adrien é o todo terreno e a cola desta equipa! Obrigado Capitão!
Gelson … Aos pouco e tenhamos nós a paciência como tivemos para o Rui e temos ali grande quebra cabeças e m Kehoe desbloqueado de conversas!!!
Ruiz I … Um Artista!
Ruiz II … Outro amigo do Artista… Mas 5/6 jogos e vai se tornar um cabo dos trabalhos. Tem apenas de saber segurar melhor e largar mais rápido!
Nunca por nunca um ponta de lança!
Xuta xuta é o nosso melhor suplente I
Schellotto é o nosso melhor suplente II
14 Agosto, 2016 at 19:39
Ontem só deu para ir vendo pelo canto do olho, é complicado desligar do voley de praia feminino, mas parece mais ou menos unânime:
Patrício é enorme
As laterais são um problema (triste quando “este” Jefferson é a melhor opção, e na realidade é!)
O meio campo está a bombar. Curioso em saber quem é o 3º elemento da rotação. Meli? Paulista? Petrovic?
Falta uma presença na frente
Alan Ruiz é bom de bola, executa rápido, mas não parece ser jogador de correrias. COmo avançado centro é um desperdício.
Gelson tem muito a aprender tacticamente, não só a defender, como também nos envolvimentos atacantes, em que é demasiado inconsequente.
Continua a faltar velocidade na frente
Em termos defensivos, o centro da defesa esteve bem, gostei de ver as jogadas de bola parada bem trabalhadas, falta decisão na frente; o último passe nem sempre sai, e então os remates…
Para primeiro jogo foi bom. A sorte esteve do nosso lado, mas faz parte. Também houve ineficácia do Sporting, o jogo deveria ter sido decidido mais cedo.
(se bem que gostei de voltar a ouvir que o 2-0 é um resultado enganador)
14 Agosto, 2016 at 21:38
Surpreendido pela positiva por esta analise ao jogo via Tribuna Expresso, a nova pagina de desporto
http://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2016-08-13-A-analise-ao-filho-do-pai-do-Joao-Mario-e-restantes-jogadores-do-Sporting-por-Rogerio-Casanova
14 Agosto, 2016 at 21:45
Estas análises do Rogério Casanova são tão fixes! Viva o humor!
( Na altura do euro não perdi uma. Muito bom. )
14 Agosto, 2016 at 22:11
Tenho sempre uma coisa em mente, o trabalho para fazer bem feito ou mal feito é praticamente o mesmo, já o resultado e o efeito são bem diferentes, transpondo para o jornalismo desportivo se seguissem a linha de Rogério Casanova ( não conhecia) se calhar não assistíamos ao que estamos a assistir falo nomeadamente do jornal Abola, não sei porque teimam fazer mau jornalismo, quer dizer, saber sei, mas não entendo, os resultados estão á vista, já que costuma vir aqui inspirar-se que lhes sirva de abre-olhos.
14 Agosto, 2016 at 22:26
muito bom 🙂
14 Agosto, 2016 at 22:35
Bela merda…
14 Agosto, 2016 at 22:41
Dor de corno?
14 Agosto, 2016 at 22:45
Bem me parecia que não aguentavas críticas destrutivas.
14 Agosto, 2016 at 23:03
Grande Trolha!
14 Agosto, 2016 at 22:41
Em Itália dizem que Bruno de Carvalho está lá a negociar a venda de J.Mário e que se tudo correr bem o jogador fará exames médicos já amanhã.
14 Agosto, 2016 at 22:47
É um facto consumado.
14 Agosto, 2016 at 22:48
Associo-me por inteiro à vossa aprovação.
Um muito peculiar estilo, um sentido de humor “fixe” como muito bem definiu a Maria. Fiquei adepto.
SL
14 Agosto, 2016 at 22:52
Duas notas breves.
1) O Gauld nem numa equipa de cepos calça? O problema será dele ou haverá aqui lastro de vingança mesquinha do sobrinho-neto do Peyroteo?
2) Esta notícia de que, no Pavilhão João Rocha, a bancada para os adeptos da equipa visitante tem mais lugares do que a bancada reservada para as claques do Sporting deixa-me perplexo. Bem sei que ambas são nos topos e que o resto do pavilhão em princípio será ocupado por adeptos leoninos. Mas atendendo à importância que as claques têm no incentivo das equipas, não percebo como é que, particularmente quando formos visitados por Benfica e Porto, é o próprio Sporting a determinar, por efeito da concepção do Pavilhão (!), que as claques adversárias sejam mais numerosas que os nossos. Isto já para não falar no desrespeito pelas claques do clube que esta repartição dos espaços no Pavilhão representa.
Espero que esta notícia seja desmentida rapidamente. Para aberração, já basta o fosso que rodeia o relvado de Alvalade.
14 Agosto, 2016 at 23:28
Um dos topos, aquele por onde se entrou, tem menos “lugares” agora. Aquela. entrada é para fechar, correr bancada por cima e os topos.ficarão com sensivelmente com os mesmos 400 lugares!
14 Agosto, 2016 at 23:33
Se for assim, tudo bem. Vou aguardar pacientemente pela conclusão do Pavilhão. Este Pavilhão é tanto ou mais importante quando um título de campeão em futebol.
14 Agosto, 2016 at 23:32
Que notícia/carvão é essa?!? Tenho acompanhado o tópico da construção do pavilhão fórum SCP e as várias reportagens na Sporting TV e nunca ouvi tal coisa, parece-me totalmente falso. O topo sensivelmente mais pequeno é dos visitantes. O das nossas claques tem bancada A e B.
Durante uns programas com visitas às obras do pavilhão que passaram na Sporting TV há um/dois meses, o eng.° da Ficope, responsável pela obra, confirmou isso.
PS. Uma pena essas visitas guiadas à obra que passaram no Sporting TV não estarem na NET. Estão excelentes.
14 Agosto, 2016 at 23:40
Tentei visitar o Pavilhão no sábado. Dada a elevada afluência, não consegui. Encontrei no maistabaco o relato de uma visita guiada (fotoreportagem, por assim dizer). A dado passo informa-se (documentando a informação com fotos):
“À nossa frente está o topo norte, onde fica a bancada destinada aos adeptos da equipa visitante, a qual tem uma entrada independente e que só serve exatamente esta bancada.
Já do outro lado, no topo sul, fica a bancada das claques do Sporting. Este espaço é mais pequeno, devido à presença da porta de entrada dos carros.”
Se for “carvão”, tanto melhor. Mas que desmintam isto depressa, por favor.
14 Agosto, 2016 at 23:46
E qual é o problema se o topo das nossas claques for mais pequeno? Não existe o resto das bancadas do pavilhão?
14 Agosto, 2016 at 23:53
Ao menos leia tudo antes de opinar. A resposta está dada logo no primeiro comentário.
Mas respondo-lhe (novamente). O problema é duplo:
1) as claques têm uma dinâmica de apoio que a generalidade dos adeptos não apresenta – pelo que há/haverá/haveria o risco de, contra adversários como Benfica ou Porto, o incentivo ao Sporting ser “abafado” pelo incentivo “alheio;”
2) dar mais lugares no Pavilhão a claques adversárias do que a claques do Sporting será/seria, além de inacreditável, um intolerável falta de respeito em relação às “nossas” claques.
14 Agosto, 2016 at 23:49
Epa, esse “jornalismo”…
É mais pequena neste momento pois deixaram uma abertura para entrada e saída de viaturas e equipamentos para as obras e que obviamente será fechada quando já não for necessária.
14 Agosto, 2016 at 23:58
Se for assim, tudo bem. A notícia faz pensar que a abertura para a entrada de carros é um dos aspectos do projecto. Eu até pensei que fosse uma forma de garantir um acesso expedito de equipamentos “pesados” ao anterior do Pavilhão para aí se poderem realizar, por exemplo, espectáculos musicais.
15 Agosto, 2016 at 0:05
No projecto inicial não existe porta nenhuma. É capaz de ser só durante as obras e para acesso às viaturas. Não faz sentido existir ali uma porta que ainda por cima “separa” as nossas claques.
15 Agosto, 2016 at 0:46
Pois não, Maria. A notícia induzirá em erro, deve ser isto. O resto será fruto da minha imaginação traumatizada. Nunca na vida pensei que o projecto do novo Estádio de Alvalade contemplasse um fosso. Ia-me dando uma coisa má quando soube que contemplaria. Nunca ultrapassei esse trauma. Foram muitas as coisas ignóbeis que fizeram ao Sporting. O fosso é seguramente uma delas.
15 Agosto, 2016 at 1:07
Analizando as fotos disponibilizadas pelo forum SCP ambas as bancadas têm 8 degraus, tendo a bancada Sul um nivel superior com 3 degraus.
15 Agosto, 2016 at 1:24
“analisando”
15 Agosto, 2016 at 0:05
Eu fui visitar as obras do pavilhão, e foi dito que a entrada actual, por onde os visitantes entraram é a entrada de obra, a definitiva será por outro local, por isso mesmo a bancada estava cortada a meio.
Talvez este facto tenha induzido em erro.
15 Agosto, 2016 at 0:48
Mais um esclarecimento que me cumpre agradecer.
14 Agosto, 2016 at 22:59
Continuamos a ser envergonhados por um ROC… Agora o Meli é o Selfie 🙂
14 Agosto, 2016 at 23:05
Rui Continua enorme, mas Adrien é um Leão em campo. Que atitude, que garra! O nosso jogador mais imprescindível.
15 Agosto, 2016 at 0:08
Tenho estado a rever o Sporting -marítimo e só digo uma coisa:
Adrien e william…que monstros em campo!
15 Agosto, 2016 at 0:10
Apesar da enorme afluência , visitei o nosso pavilhão no sábado. E posso garantir que toda a gente que estava na fila acabou por entrar. Isso foi feito à custa da redução do tempo de visita dos últimos grupos incluindo o meu , e por iniciativa de Jaime Marta Soares que não parava de incitar o “guia” a que saltasse etapas para que toda a gente entrasse. Sendo assim não sei que Pavilhão é que o Gregor tentou visitar.
Sobre a dimensão das bancadas , honestamente não dei pela diferença de lotação nos topos e a haver será uma diferença mínima.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 0:22
Eu estive na fila e fui das últimas a quem deixaram lá ficar. A fila foi “fechada” por volta das 16h.
15 Agosto, 2016 at 0:43
Peço desculpa mas só pode muita confusão horária. Eu cheguei muito depois das 16 h e no final da minha visita ao depositar o capacete e o colete reflector já estava outro grupo a pegar exactamente no mesmo ( capacetes e coletes ). Ao sair verifiquei que não estava ninguém à espera.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 0:49
Ou muita confusão da organização, porque lhe garanto que às 16h “fecharam” a fila. Atrás de mim estavam umas 4 ou 5 pessoas e as que chegaram entretanto foi-lhes dito que já não podiam ficar. Não visitei o pavilhão por opção, porque resolvi não esperar os 30 minutos que no mínimo tinha de espera. Se depois voltaram a “abrir” a fila já não lhe sei dizer. Isto garanto porque estava lá.
15 Agosto, 2016 at 0:53
Talvez Maria isso já não posso garantir. Agora reafirmo que entrei próximo das 16.45 e saí cerca das 17.00 e passou-se exatamente como descrevi.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 0:59
Entraste. Chegaste à fila a que horas? É que eu estou a falar da fila. Não de horas de entrada no pavilhão.
15 Agosto, 2016 at 1:36
Maria eu cheguei por volta das 16.45 e entrei logo no primeiro grupo, 2/3 minutos depois.
Assunto encerrado para mim , só participei para repor a verdade.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 1:09
Fecharam bem depois que eu devo ter entrado por volta das 17h
15 Agosto, 2016 at 1:53
Eu visitei pelas 17h20 e e depois de mim ainda entraram vários grupos.
15 Agosto, 2016 at 0:38
Pacheco, não vale a pena criar espectros. Fui duas vezes. Na primeira, a fila longa e a informação de que só era permitida a entrada simultânea a cerca de 30 pessoas, demoveu-me. Uma vez que a informação que recolhera era a de que o Pavilhão seria visitável até às 18:30, pensei que indo mais próximo da hora do jogo seria mais fácil entrar – contava com perder 10/15 minutos do Sporting-Marítimo. Infelizmente, quando lá cheguei de novo (por volta das 17:45), já estava tudo fechado. Não havia então visita para ninguém.
15 Agosto, 2016 at 0:47
Não sei de que espectros falas , mas há matéria de opinião e matéria de facto. Eu não estou a emitir uma opinião , estou a dar conta de um facto. Claro que ás 17,45 já não estava lá ninguém , mas também não vi em lado nenhum que a visita fosse até ás 18.30 , que logicamente não faria sentido nenhum dado o futebol começar às 18.15.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 1:00
Não te faças de desentendido/sonso. Estava-me a referir à gracinha despropositada, “nasty”, com intuitos obviamente ofensivos que fizeste.
O horário da visita apurei-o no sítio do clube. E por que razão não faria sentido que ele se estendesse além do começo da hora do futebol? Achas que não há nenhuma sportinguista que não goste por aí além de futebol? Olha, eu conheço vários.
Um conselho. Deixa-te de expedientes retóricos de fanfarrão como “claro que…” para fazer “pontos” idiotas.
P.S. Entretanto fui ao sítio verificar o horário. Tê-lo-ei com efeito retido mal. Transformei, na minha cabeça, 16:30 em 6:30.
15 Agosto, 2016 at 1:14
Acho que não leste mal. Eu também vi 18:30. Depois devem ter mudado o horário.
15 Agosto, 2016 at 1:19
Obrigado, Maria.
15 Agosto, 2016 at 1:45
Gregor não fiz gracinha nenhuma nem tentei. Desentendido / sonso e fanfarrão sem que eu tenha sido agressivo ou mal educado não achas demais ? E vai dar conselhos à tua familia que eu não te conheço de lado nenhum. E se queres ir por aí , então vou emitir a opinião que tenho sobre ti: não passas de um tipo ressabiado e descontente com o rumo do Sporting e recorres constantemente à mentira e à calúnia para fazeres valer os teus pontos de vista. E ainda tens tiques de intelectualóide imbecil com recurso a estrangeirismos despropositados , de que o “nasty” é um bom exemplo.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 0:50
Hoje é de Bolt.
E de Mamona!
15 Agosto, 2016 at 0:55
A equipa principal de andebol do Sporting CP venceu este domingo a formação galega do Cangas Frigoríficos Morrazo por 33-24, no Pavilhão Municipal El Gatanal primeiro, no primeiro jogo de pré-época.
Os comandados de Javier Zupo venceram com golos de Frankis Carol (6), Pedro Portela (5), J. Pinto (5), Michal Kopco (3), Carlos Ruesga (3), Edmilson Araújo (3), Ivan Nikcevic (2), Janko Bozovic (2), Bruno Gaspar (1), Pedro Solha (1), Francisco Tavares (1) e Bosko (1).
15 Agosto, 2016 at 1:01
O jogo com os Frigoríficos foi no sábado.
15 Agosto, 2016 at 1:04
vai dizer isso ao site (copy paste)
15 Agosto, 2016 at 1:12
🙂
Deve ser da diferença horária para Espanha. 🙂
O jogo foi no Sábado às 19h.
15 Agosto, 2016 at 1:46
O enviado especial da tasca ao aeroporto humberto delgado não identificou o nosso presidente? Será que foi fazer outra lipo? Enviem-lhe mais uma remessa de cajus, alcagoitas e tremoços 😉
15 Agosto, 2016 at 1:49
Mamona em 7º
MAs muito procurada pelas camaras, em especial em tomadas de imagem nas costas da atleta.
A rondar o recorde nacional, mas não parece ser o dia…
Infelizmente a atleta finlandesa foi eliminada.
15 Agosto, 2016 at 1:49
Gregor não fiz gracinha nenhuma nem tentei. Desentendido / sonso e fanfarrão sem que eu tenha sido agressivo ou mal educado não achas demais ? E vai dar conselhos à tua familia que eu não te conheço de lado nenhum. E se queres ir por aí , então vou emitir a opinião que tenho sobre ti: não passas de um tipo ressabiado e descontente com o rumo do Sporting e recorres constantemente à mentira e à calúnia para fazeres valer os teus pontos de vista. E ainda tens tiques de intelectualóide imbecil com recurso a estrangeirismos despropositados , de que o “nasty” é um bom exemplo.
SPORTING SEMPRE !
15 Agosto, 2016 at 1:57
Patrícia a bater o recorde nacional
14.65!
Honroso 6 lugar por agora
15 Agosto, 2016 at 2:10
Oficialmente, melhor Europeia.
15 Agosto, 2016 at 2:14
Se ignorarmos Israel e Cazaquistão, sim. Belo recorde nacional da Mamona.
15 Agosto, 2016 at 2:18
Eu disse oficialmente, apesar de ser uma atleta Russa e uma Ucraniana, os paises que representam são Asia.
15 Agosto, 2016 at 2:30
isto é espectacular…
primeiro o Atlético Madrid paga pelo gaitan 23 milhões…
já um clube da 2 divisão inglesa dá 25 milhões pelo…talisca!
o correio da manha sabe que querem dar 35 milhões pela cartilagem do joelho esquerdo do salvio que está alojada no joelho direito, o futre coitado ainda perguntou qual clube dava esse valor, o correio da manha não sabe, só sabe que alguém quer dar 35 milhões…brutal!!!
o palhaço do Calado acha que o negocio do João Mário foi mal feito porque, apesar de ser a transferência mais cara de um jogador português(caso se venha a verificar claro, mas isto ele não referiu), houve uma grande novela na CS.
é o que eu digo, ainda havemos de ouvir criticarem o nosso Presidente por jogar no euromilhões e não ganhar!
SL
15 Agosto, 2016 at 9:03
Eu, por acaso, também ouvi o calado. Quando lhe perguntaram porque é que diz que BdC geriu mal o negócio e veio lavar roupa em praça pública (?), o panascoso respondeu… “hum… ah… o Presidente do Sporting disse muitas vezes que o Clube não está vendedor”. Isto é que é gerir mal e fazer telenovelas? Eles bem tentam meter carvão mas cada ves mais estão fora de pé!
15 Agosto, 2016 at 9:36
Coitado do Calado, ainda deve estar com o Melão!
Estão todos fodidos, o orelhas vendeu o Renato ANTES de Portugal ser campeão europeu.
Até o gajo do bayer já disse que podiam ter dado mais por ele agora. É o chamado toque de mirdas.