«LF Vieira disse que eu era o terceiro jogador mais bem pago. Rui Vitória respondeu que ele era o treinador e que ou era ele ou eu […] Neste momento, treino-me com um grupo de oito jogadores que o treinador não quer», Taarabt in France Football
Será que o Joaquim Evangelista vai indignar-se? Ou vai ficar calado como ficou o Luciano Gonçalves, depois das críticas feitas ao árbitro, ontem, no estádio da luz?
22 Agosto, 2016 at 20:49
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
“Estou numa situação difícil. À primeira vista, seria um desafio muito interessante, eles queriam que eu ficasse com o lugar de Gaitán, mas ele ficou e só saiu este verão. Para além disso, quando assinei era Jorge Jesus o treinador. Chegou um novo treinador depois e eu deixei de contar. Não me dá uma oportunidade, nem nos treinos, nem nos jogos. Nem nos amigáveis! Como não fui escolhido por ele…”, começou por dizer.
Provavelmente não tendo sido ponderado adequadamente pelos Caros Tasqueiros resulta de que, se o que o jogador diz é verdade, o “scout” que o recomendou para os milhafres foi o … Jorge Jesus!
(A ponderar, atendendo à possível contratação do André, do Corinthians).
SL
23 Agosto, 2016 at 0:18
Um árbitro comete APENAS um erro que beneficia o benfica. Para Rui Derrotas o árbitro foi “INEFICAZ”, claro se apenas é assinalado a favor do benfica um penalty resultante de um corte de bola limpo e regular, o árbitro é ineficaz. Ele seria de facto eficaz se fizesse aquilo que o benfica lhes pede:
Que, sempre e em quaisquer circunstâncias cometam o necessário número de erros que assegure ao benfica, a vitória no jogo.
Isso sim é que permite conferir a qualidade da comida no Museu da Cerveja e leva os árbitros a serem “eficazes”
23 Agosto, 2016 at 19:18
Aquilo em carnide está como o ditado:
A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima…
A questão é que na agremiação de carnide só temos que trocar o azeite por MERDA, que é o que eles são!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL