Passadas 3 jornadas Mourinho, Guardiola e Conte somam igual número de vitórias! United, City e Chelsea estão invictos, sendo que na próxima jornada há derby de Manchester, e começam desde já a marcar a sua posição (não me surpreenderia se terminassem as três no pódio… Mas há ainda as equipas de Londres e parece que o Leicester está há procura de reforços de peso).
No terreno do Hull, com muita chuva à mistura, foi já depois dos 90 que o jovem Rashford selou o triunfo por 1-0 após excelente arrancada de Rooney! A equipa da casa voltou a mostrar bons argumentos defendendo bem (às vezes com muitos jogadores) e teve ainda o azar de Snodgrass se lesionar e abandonar o jogo aos 48 minutos. Do lado dos Reds, Baily com mais uma exibição de gala e Martial continua a não justificar ver jogadores como Mkhitaryan, Rashford e talvez Depay no banco. Zlatan também esteve desinspirado e acabou o jogo em branco.
Em Stanford Bridge,desta vez,o Chelsea garantiu a vitória e não foi preciso esperar muito com Hazard e Willian inspirados, um golo cada um, e Moses aos 89 a fazer o 3-0 frente ao recém-promovido Burnley. E também Guardiola que contou com Sterling a apontar dois golos e Fernandinho conseguiu vencer o “azarado” West Ham que ainda conseguiu atenuar com um golo de Antonio. 3-1 num jogo onde foi possível rever Nasri e marcado pelas muitas lesões no plantel de Bilic: Cresswell, Payet, Sakho, Carroll, Feghouli ou Ayew estiveram ausentes.
O Liverpool continua a sua caminhada irregular e conseguiu ir ao terreno do Tottenham empatar por uma bola (golo de Milner de penalty e Rose a empatar) sendo que Kane continua em branco e Klopp a fazer experiências: Milner à esquerda, Matip a titular.
Nos outros jogos, Leicester consegue a primeira vitória e Vardy estreia-se a marcar na competição na vitória por 2-1 frente ao Swansea; Arsenal também foi ao terreno do Watford vencer por 3-1 com Cazorla, Aléxis e Ozil ainda na primeira parte a marcarem e o reforço Pereyra (a compra do argentino foi uma excelente aquisição) reduziu para os da casa; Crystal Palace e Bournemouth empataram a 1; enquanto que o jogo entre o West Bromwich e o Middlesbrough foi o único sem golos; o Everton continua o bom percurso, ainda sem derrotas, e venceu por 1-0 o Stoke (que está a desiludir) num penalty que vai ao poste, bates mas costas do redes e… entra; a desiludir está também o Southampton que em casa empatou a 1 com o Sunderland.
Para a semana há seleções…e veremos se o mercado ainda vai trazer mais estrelas para Inglaterra.
*às segundas o ILLUMINATOR saca do seu livro de receitas da Premiere League e confecciona um fish&chips com sabor ao futebol mais entusiasmante do planeta
30 Agosto, 2016 at 14:26
Quanto ao suposto “acordo” que “existe” de saída perante uma boa proposta…. óbvio que alguém mente. Quem? Não sei, pois não estive envolvido nas negociações.
Mas o que sei é que Adrien ….
1) se sair….
—-> só sai DEPOIS do Sporting ter assegurado alguém para o seu lugar. O sinal foi dado com Slimani, em que o Bas Dost já cá está e o Slimani ainda é jogador do Sporting.
2) se não sair….
— >Adrien é um tipo “Inteligente / calculista”, pelo que estou perfeitamente descansado ao empenho e rendimento. Será o Adrien de sempre!
3) a braçadeira de Capitão.
—->Como tipo Inteligente que é….. e sendo Bruno de Carvalho e JJ igualmente inteligentes…. conto com a inteligência dos 3 para resolverem o “amuo” internamente longe dos holofotes da praça publica, continuando Adrien a ser o Capitão.
4) Os adeptos
—> que sejam racionais e menos impulsivos. Isto é um negócio. Hostilizar Adrien em Alvalade seria dar um tiro no pé e dar força a negociar uma saída nos termos que Adrien quer. Por isso…. sejamos inteligentes.
Por isso…. confiança TOTAL no Bruno de Carvalho e no JJ. O que os jogadores dizem 0! Interessa-me é o profissionalismo e empenho nos treinos e jogos e a esse nivel Adrien é inquestionável!
30 Agosto, 2016 at 14:37
Ricardo eu também nao estive nestas negociaçoes, por isso nao sei se alguém mente e quem…
Mas acho muito estranho que o BdC e o Adrien (ou qualquer outros) tenham acabado de negociar um contrato que contem uma clausula de rescisao de 45 Milhoes, e depois façam um acordo oral a dizer – “epa nao te preocupes que a vir uma proposta eu deixo-te sair por 25 Milhoes.”
Entao porque é que nao puseram 25 Milhoes como clausula no contrato?
Eu acho que talvez ninguem esteja a mentir. O que se passa é que o BdC possivelmente tera dito “a clausula de rescisao é de 45 M, mas se vier uma boa proposta para ti e para o Sporting eu nao te vou cortar as pernas”.
O problema é que o Adrien se calhar acha que uma proposta de 20-25 M é boa para o Sporting, ao passo que o BdC acha que nao é uma boa proposta, sobretudo a poucos dias do fecho de mercado.
A diferença na interpretaçao para mim esta aqui. Porque nao acredito que ninguem do Sporting tenha prometido ao Adrien logo apos negociar um clausula de 45 M, que o deixava sair por 25 Milhoes. Isso é basico.
30 Agosto, 2016 at 15:45
Ricardo, um excelente comentário que só me deixa dúvidas numa coisa: Os adeptos. Racionalidade e calma será pedir demasiado… NESTE MOMENTO!
A questão que coloca “Hostilizar Adrien em Alvalade”, não a julgo viável porque, no jogo contra o Moreirense, a “poeira” já assentou. E gostaria muito, como todos ou quase todos nós, que ele nos esclarecesse como permitiu uma mais que provável armadilha…
Neste momento, e nos jogos em Alvalade (ou fora), os sportinguistas, conhecedores da guerra sem quartel que movem ao Clube, não irão retaliar Adrien, é a minha convicção. Sobretudo (e é bom que martelemos nisto) depois da intromissão, se é que não é muito mais do que isso, do asqueroso mendes. Mas… esclareçam-nos! Adrien, Sporting, ou Adrien e o Sporting!
SL
30 Agosto, 2016 at 14:26
Bom…se não os podes vencer junta-te a eles…
Vamos lá a ver uma coisa. O Sporting fala que nos últimos meses (é bom prestar atenção aos detalhes do comunicaado) nunca o Adrien mostrou intenção de sair ou apareceu qq proposta.
Ora partindo do principio que nenhuma das partes está a mentir. Essa proposta terá chegado apenas nestes últimos dias.
Posto isso a razão terá de ser dada ao clube pois mesmo que o Leicester oferecesse 10 Milhoes por ano ao Adrien e outros 10 ao Sporting pela venda, o filme seria o mesmo.
O clube não quereria vender ao contrario do jogador que faria tudo para ser vendido.
O Adrien terá de perceber que neste momento o Sporting não tem ninguem para o substituir..mais com a saida do JM e a possivel saida do Slimani. O nosso clube ficaria muito prejudicado com a sua saída para já.
A sugestão é que ele espere até à janela de Inverno.
Aí o Sporting poderá acautelar a sua substituição !
Confesso que foi uma facada nas costas que o Capitão me deu. Teria apostado dinheiro em como este episódio com ele nunca aconteceria. Acho até que já o tinha mencionado nos casos do slimoney ou até do JM.
30 Agosto, 2016 at 14:28
Meus amigos,
Em vez de atacar o Adrien (que é exactamente o pretendido por quem o quer ver longe do Sporting), vamos concentrar energias nos seguintes pontos:
1. Adrien continua sempre a ser bem vindo no Sporting. Afinal pensavamos que fosse mais inteligente ( é burro como uma bota da tropa) e sabemos que foi comido pelo super-agente proxeneta (o papa do Adrien é que deve ter cuidado se passar por alvalade).
2. Apoio incondicional ao nosso Presidente Bruno de Carvalho. Repetir este apoio sempre.
3. Virar baterias para o Jorge Mendes – é ele quem quer destruir o Sporting.
Mais um dia e fecha o mercado e as coisas acalmam. E depois de fechar o mercado, estou convencido que o Adrien ainda vai estara no Sporting e o Sporting ainda sera primeiro no campeonato. Mas mais ainda, o Sporting tera feito as melhores vendas deste defeso em Portugal (e possivelmente as melhores contrataçoes).
E depois, com o mercado fechado, e com muita calma vamos começando a apertar o cerco ao bimbo proxeneta do J Mendes e aos seus muchachos (o Nuno Espirito Santo ja anda com nervoso miudinho…).
30 Agosto, 2016 at 16:05
É pena o nosso sócio nº100 000 ainda andar com esse agiota atrelado. Cheira-me que chulo ainda lhe vai fazer a cabeça de modo a que faça algum disparate quando jogar contra nós e se torne pouco querido em Alvalade
30 Agosto, 2016 at 14:29
O Leão de Plástico tem um post bem “esgalhado”
http://leaodeplastico.blogspot.co.uk/2016/08/cartita-aberta-adrien-silva.html?m=1
30 Agosto, 2016 at 15:01
Nem ‘e preciso dizer mais nada.
30 Agosto, 2016 at 15:03
podes postar aqui ? nao consigo abrir links do blogspot 🙁
30 Agosto, 2016 at 15:09
Cartita aberta a Adrien Silva
Sabes Capitão, um gajo às vezes arrepende-se de gostar de coisas. Especialmente de coisas ligadas ao futebol. Já vão faltando as forças para continuar a acreditar que o que se passa dentro de campo não está “comprado”, “carregado” ou “emalado”, já não tenho conta na desilusão enorme que tive ao ver, com os meus próprios olhos, a forma como alguns dirigentes (do meu clube) sacaram a torto e direito, durante anos, o dinheiro que pertencia a todos os sportinguista para proveitos próprios e até de terceiros, não consigo sequer ter o prazer de comprar um jornal desportivo para acompanhar um dia de praia.
Tu, mais que ninguém, tens feito esta travessia connosco e sabes o quanto os sportinguistas têm lutado para manter viva uma chama positiva no seu acompanhamento do clube, o quanto têm feito das tripas coração para não desistir de acreditar que, no meio desta podridão toda, valerá a pena acreditar que o Sporting pode prevalecer, que pode voltar a conquistar títulos, a celebrá-los, a crescer. Não preciso de explicar-te que esta força que alimenta milhares e milhões e que nos faz encher estádios por todo o país (mesmo quando passamos mais de uma década sem ir ao Marquês) é o enorme amor que cada um tem pelo Sporting.
É estranho ter de te dizer isto, mas como Capitão de pleno direito, tu és um daqueles que tens a responsabilidade de te lembrar do que aconteceu com Moutinho ou o que aconteceu com Carrillo, manifestações de jogadores com quem compartilhaste o balneário e que apesar de significarem tanto para tantos sportinguistas, resolveram seguir o cheque, cuspindo no prato da ilusão de tantas crianças, jovens e adultos. Eu sei que a idolatria que é dada a um jogador não paga casas, carros, férias em paraísos distantes ou até um suporte diferente à família e amigos. Eu sei que na gestão do dia a dia, o dinheiro do Sporting é exactamente igual ao dinheiro de outro clube qualquer, até sei (vê-lá tu) que o tempo de jogador é curto e há que aproveitar todas as portas que se abrem, especialmente quando se abrem para sítios onde podes vir a ganhar muito mais do que ganhas agora.
Mas, olha Adrien, aqui do meu lado. Na bancada. De cachecol ao pescoço. Aqui a 50 metros de ti…há uma “certa e muito determinada” desilusão com a forma com que tu e o teu novo empresário (digo-te meu, larga esse gajo, é uma merda!) escolheram para iniciar o processo da tua transferência. Tu sabes muito bem que dar uma entrevista, dizendo o que tu disseste e ao O´Jogo (porra Adrien…O´Jogo?!) é antes de mais nada o mesmo que nos chamares a todos a Alvalade para dizer: “Epá…foi porreiro, mas agora vou ali ganhar um dinheiro bacana, tá?! A tal cena de só sair quando fosse campeão…eh eh…´tava a brincar, né?! Vocês sabem, há coisas que um gajo diz…quer dizer…tão a ver?!”. Posso-te dizer que se havia um gajo que eu punha as mãos no fogo que não ia dar uma de “Moutinho”, eras tu…enfim…se perderes 7 segundos a pensar nisto e esticares o horizonte da tua reflexão para 1 palmo adiante do teu umbigo, vai-te cair a ficha e vais entender que para todos nós Sportinguistas, no pouco que ainda acreditamos, ajudaste a derrubar mais um bocadinho. E posso dizer-te que a maior desilusão não vem do facto de queres sair ou ganhar mais dinheiro, essa é a parte que ninguém te condenará, mas sim como foste capaz de aceitar “tirar a camisola” e alinhares nesses joguinhos de pressão de empresário. Meu, nem o Carrillo…men…nem o Moutinho foram tão longe ao meter a bocarra nos jornais (?!) e isso gajo, isso, é qualquer coisa que nos entristece e tu sabes, mais que ninguém, porquê.
Eu sei, aliás toda a gente sabe, que o Bruno é um tipo tramado para alguém conseguir o que quer, quando não é o mesmo que ele quer e quando ele quer…mas porra Adrien (!) tu és o nosso Capitão, mereceste-o dentro de campo, sempre. A cada jogo, a cada época, sempre dos mais empenhados em conquistar vitórias, tu mereceste-o da forma mais merecida que um capitão se pode fazer. Tu cresceste com isso, tu cresceste tornando a equipa melhor e esta tornou-te melhor também. Tu e o Sporting têm caminhado lado a lado, a par e passo. Largares tudo, deixares a braçadeira cair, da forma como o fizeste, é para mim…e presta bem atenção nisto…deixares de acreditar em nós, em nós Sporting. Não temos os milhões que persegues? Não, não temos. Não temos os relvados recheados de grandes vedetas de todo o mundo, para que te meças e cresças ainda mais? Não, não temos. Não temos a BBC, a Sky, a BT para chegares aos ecrãs todo o mundo? Não, não temos. Não temos muitas coisas das coisas que te fizeram acreditar que um Capitão do Sporting vale 25 milhões, especialmente depois de ver João Mário e Slimani sair, mas temos orgulho e respeito por o que somos e isso tu trocaste por duas ou três dicas do teu empresário, duas ou três coisas que obrigariam o nosso presidente a ter de nos dizer que a nossa dedicação e admiração valia 25 milhões.
Sabes Adrien, eu fui um de muitos a escrever e “fazer barulho” para que tivesses o teu lugar ao sol na Selecção, para que tivesses a oportunidade (mais que merecida) de ir ao Europeu. Eu fui um dos muitos que acreditei que és melhor que os subprodutos das campanhas e negociatas do Mendes. Eu fui um dos muitos que ajudei a que o Capitão do Sporting fosse reconhecido como um símbolo dentro do clube. Não me arrependo, nem nunca me arrependerei disso, mas, tenho de te dizer, hoje mereces menos esse empenho, essa luta. Hoje estás um pouco mais longe de ser o nosso Capitão. Podes manter esse estatuto no campo, no balneário, na equipa titular, mas daqui da bancada, a 50 metros, sorrio um pouco menos ao te ver de leão ao peito, gabo-te muito menos do que fazia, admira-me muito menos o teu jogo dentro das 4 linhas. Perdeste o “brilho”, vulgarizaste-te, com a pressa…a puta da pressa em chegar aos potes de dinheiro. Os anos que levas de clube, davam-te a hipótese de teres feito tudo de forma diferente, com classe, com…sportinguismo. Mas não, os fins justificaram os meios…não é pá?! O fim de sair do clube, justificou o meio de uma entrevista que muitos dos piores “peseteros” da história não dariam.
Tu, Adrien, mais que ninguém…tinhas a responsabilidade de teres optado por outra forma. E não compreendo a justificação de um presidente que não negoceia, que é o papão, que é o mauzão, que é isto e aquilo. Não, tu mais que ninguém sabes que o presidente do Sporting não poderia nunca prescindir de ti por míseros 25 milhões. E ainda assim, deste uma entrevista a um jornal que sempre cagou no teu talento, te insultou semana após semana, para que algo se quebrasse, para que algo se rompesse dentro do Sporting e para contigo. Se queres assim tanto ganhar mais, se vale tão pouco o que conquistaste no “teu” clube…digo-te com pena, muita pena, mas daqui, a 50 metros de ti, continuas a valer dinheiro, muito, mas eu vou-te devolver a importância que me deste. De hoje em diante, és “apenas” mais um jogador, importante e sobretudo sinónimo de um bom negócio. O resto “perdeste” tu Adrien, no meio de planos e jogadas combinadas com o teu empresário. Perdeste a fé no Sporting, no seu presidente, jogaste o teu jogo….e tu que sempre foste viril mas leal, atraiçoaste a tua própria identidade, a tua imagem “leonina”. Que tenhas toda a sorte do mundo e que encontres rapidamente a tua porta de saída, que o Sporting receba uma verba condizente com o teu estatuto e talento, mais nada me prende que não dinheiro à tua imagem, mais nada me prende à ilusão que serias diferente de todos os outros que já nos desiludiram. Se quiseres amua, se quiseres joga pior, se quiseres corre menos e luta pouco. Preocupa-me pouco o quanto te destruirás se entrares por esse caminho. A desilusão já será residual.
É que sabes Adrien, já não és Capitão. Perdeste a maiúscula. Perdeste a grandeza e o exemplo.
SL
30 Agosto, 2016 at 15:56
Obrigado Bruno !
Que grande carta…comovente e a descrever com exactidão como me sinti qd vi que o Capitão preferiu seguir por este caminho.
Eu tmb poria sempre as mão no fogo por ele.
Aliás deve estar escrito em posts antigo das novelas JM ou Slimani como eu jamais acreditaria que o capitão pudesse fazer isto.
é caso para dizer , “até tu Adrien ?”
30 Agosto, 2016 at 16:32
Neste momento também é esse o meu pensamento “Até tu Adrien?”
30 Agosto, 2016 at 14:32
Cherba, faz lá um post a apontar baterias ao Jorge Mendes, visto que quase toda a CS está a dar eco apenas à parte final da equação…
Vamos fazer ruído para que se perceba o que está a acontecer e quem sabe forçar os pasquins a publicar isso mesmo!
30 Agosto, 2016 at 15:52
ABSOLUTAMENTE DE ACORDO, RZ!
SL
30 Agosto, 2016 at 14:33
só sei que isto nao se faz , está um gajo de férias , e a desejar que chegue rapidamente o dia 01 , foda-se para esta merda …
30 Agosto, 2016 at 14:37
os Sportinguistas que percebam desta merda das redes sociais toca a inundar a blogosfera a desmascarar o fdgp do mendes….
30 Agosto, 2016 at 14:47
Uma coisa é certa. O Adrien vai continuar no Sporting. A táctica do pai e do agente não vai funcionar. Não quero acreditar que o carácter do Adrien é esse que querem mandar cá para fora. Vamos esperar para ver. Cheira-me que isto é mais carvão em doses bem carregadas.
30 Agosto, 2016 at 15:07
O carácter é precisamente esse ou o pai e o restante “staff”agem só porque sim??é uma acção concertada e planeada.Sl
30 Agosto, 2016 at 14:56
Alguem conhecedor do regulamento aplicavel aos agentes FIFA pode clarificar se é possivel (legal) um agente tentar negociar um jogador pelo qual nao é mandatado?
Porque parece que foi isso que o Mendes fez. De acordo com o J-M Aulas, o Mendes andou a tentar negociar o Adrien poucos dias antes do Sporting vs Porto, nao sendo o seu agente.
Nao se arranja maneira do bimbo do Mendes perder a licença?
30 Agosto, 2016 at 15:05
Artigo 19 do Regulamento dos Agentes FIFA
A players’ agent shall be permitted to represent a player or a club only
by concluding the relevant written representation contract with that
player or club.
http://resources.fifa.com/mm/document/affederation/administration/51/55/18/players_agents_regulations_2008.pdf
30 Agosto, 2016 at 14:59
A Primeira Parte da estratégia do benfica, vulgo GATUNOS, para esta pré-época é a de vender os anéis e roer as unhas porque só pode comprar merda fornecida pelo vígaro-mor Jorge Mendes.
A Segunda parte da estratégia é a de usar todos os meios ao seu alcance, desde a acção de amigos como o vígaro-mor Mendes e dos tentáculos mafiosos de que dispõe firmemente instalados na Comunicação Social, é a desestabilizar a equipe do Sporting tanto quanto pudesse de modo a criar terreno fértil para plantar a desconfiança, a dissenção e o desejo de vários jogadores de partirem para passarem a andar de Ferrari acompanhados por playmates de centerfold, vivendo em mansões com sala de jogos de computador e video walls, piscinas interiores e quartos de cama com espelhos no tecto e câmaras de video integradas nas paredes. Ordenados milionários e o Sporting a deixá-los sair pelos preços do antigo costume, isto é, em saldos fosse lá qual o preço. Mas, azarex! O Sporting mudou. Os contratos foram bem feitos e depois, acima de tudo não é os interesses “Onassísticos” do jogador e agente que vão prevalecer é o superior interesse do Sporting que manda. Já é tempo dessa gentalha toda perceber que, para cá da porta dez, que não é a porta 18 do galinheiro, é a porta dos heróis Sportinguistas de sempre, manda Bruno de Carvalho e mais ninguém. Tudo o resto é blah, blah, blah.
Podem gritar, bater com os pés, reclamar que não há o direito que o Sporting disponha de uma equipe capaz de conquistar o Campeonato, mais a Taça, mais aquilo que se propuser conquistar, contra tudo e contra todos porque lá por os clubes deles serem uns pardieiros falidos o Sporting é a Força Viva do Desporto Português e por mais que guinchem, façam birras, nós vamos dar-lhes desgostos consecutivos, ano após ano, em tudo quanto é modalidade , a começar pelo futebol.
Ganhem com mérito, se forem capazes, porque a teta das manipulações já só dá um fiozinho de leite que não vai chegar para nos fazerem o que fizeram no ano passado. A mama já se acabou!
30 Agosto, 2016 at 15:01
Cenários:
1- Adrien é vendido acima de 30M
Negativo -Acabámos de abrir uma caixa de pandora para os jogadores que vão querer sair.
Negativo e Positivo -Ficámos com o problema de o substituir por alguém sem rotinas mas como temos € alguém que à partida será uma mais valia.
Positivo -Vendemos o jogador por € significativos que nos dá folga para o futuro.
2- Adrien fica:
2.1 É encostado, alvo de processo disciplinar e afins
Negativo -Ganhámos 0 e continuamos a pagar ordenados. Perdemos um jogador muito importante. Temos de ir ao mercado mas não temos grandes € para investir.
Positivo – Damos um lição para o futuro aos restante plantel. No entanto já demos várias do mesmo género.
2.2 É integrado “normalmente” + perde o estatuto de capitão
Negativo – ? Não sei se é um cenário real. Pode dar novamente raia num futuro próximo. Criará um ambiente estranho no baneário.
Positivo – Mais valia em campo + não perder um activo que vale dinheiro.
Cheira-que o o SCP vai tentar o 2.2. Mas vontade ao BdC não falta com certeza para ir pelo 2.1. A opção 1 poderia ser uma opção interessante se conseguíssemos arranjar um substituto muito interessante a bom preço, mas claro teria que ser dada uma lavagem no balneário e ouvir muito do JJ.
Ser Presidente do SCP não é fácil!
PS: Pó caralho Adrien, Paizinho e a puta do Jorge Mendes.
30 Agosto, 2016 at 15:06
Positivo – Damos um lição para o futuro aos restante plantel. No entanto já demos várias do mesmo gén
Lições a jogadores da bola, empresários e esse lixo todo?!? Isso não existe….esqueçam
30 Agosto, 2016 at 15:08
ON-TOPIC.
Slimani ?
Where are you, my friend ?
If you hear me say: Hello.
30 Agosto, 2016 at 15:08
Estão a tentar fazer-nos o mesmo que o José Veiga nos fez depois de termos sido campeões: tirou-nos o Jardel, enchendo a cabeça do jogador de promessas e dinheiro. O Jardel e a direção na altura eram fracos…
Não vamos deixar que nos enfraqueçam outra vez…
Força Bruno!
30 Agosto, 2016 at 15:10
O mercado fecha amanhã ou quinta-feira à meia-noite?
As palavras do pai do Adrien são do mais podre que já ouvi no futebol.
Acusar o Clube que permitiu ao filho ter a carreira que tem, ganhar balúrdios (sim, porque não estamos a falar de um bruma que ganhava 5 mil por mês) e financiar toda a sua família (sim, porque é sempre bom para todos receber 100 mil por mês) de desrespeito é qualquer coisa de inimaginável. Não o ouvi queixar-se, quando o Sporting renovou o contrato e comprou 20% do passe do filho. Agora, lembrou-se de falar em respeito. Como se o Sporting estivesse em dívida com o Adrien!
Se o Sporting decidir que fica, fica mesmo. Ou como diz o Jesus “isso passas-lhe a 1 de Setembro”. Se decidir vender, então que venda já e se encontre um substituto à altura.
30 Agosto, 2016 at 15:24
Amanhã, dia 31!
30 Agosto, 2016 at 15:14
Tenho saudades do tempo em que os jogadores eram tratados como mercadoria. Agora são mercadoria ingrata e paga a peso de ouro!
PQP o Bosman!
30 Agosto, 2016 at 15:20
Eu acho que há aqui malta do Jorge Mendes a tentar deitar carvão, a tentar envenenar a situação para que não tenha volta. Para esses mendilhos que por aqui andam: VÃO PARA O CARALHO.
30 Agosto, 2016 at 15:37
Eu até nomeio alguns:
– Adrien, o próprio.
– O empresário testa de ferro do DDT;
– O paizinho que viu os “números” e ficou louco da cabeça;
– O Evangelista.
30 Agosto, 2016 at 15:40
pois pois…
30 Agosto, 2016 at 16:06
JRamos, hoje devemos estar em trincheiras diferentes!
Acha o senhor que “pois, pois” esclarece alguma coisa? Direi que com 9 meses (parto normal!) de Tasca, vou “medindo o pulso” a muita gente. Exceptuando umas personagens que não aparecem há uns meses, não duvido do Sportinguismo de ninguém.
Essa palavra repetida por si não é bonita. Isso cria… divisionismo!
Argumente se quiser…
SL
30 Agosto, 2016 at 16:18
Sinceramente, não papo essas balelas de sermos autofágicos e de no limite a culpa disto “não ter volta a dar” ser dos adeptos.
Mais uma vez estamos a bater de frente com os poderes instituídos, Mendes à cabeça. E mais uma vez um jogador e sua entourage, ingenuamente ou não, aceitaram dançar o tango com o Diabo.
Se o jogador tiver carácter para limpar a cabecinha cá estou para voltar a aplaudir as boas exibições. Mas colocar o ónus desta confusão nos adeptos… Por favor!
30 Agosto, 2016 at 16:49
E digo mais, com os contornos que esta situação está a tomar e tendo em conta que já fizemos boas vendas este ano, para mim, este menino só saía mesmo é pela cláusula.
Assim, espero vê-lo cá daqui a duas semanas e que tenha carácter suficiente para desatar o nó que deu. Caso contrário irá receber o tratamento que o montinho de merda já devia ter recebido há uns anos.
30 Agosto, 2016 at 16:54
Sim, ponho ónus nos adeptos que ajudam a incendiar o problema. Quem é que no interesse do Sporting anda a mandar o capitão para o caralho? Ninguém. Ainda cima por causa de uma coisa perfeitamente normal que é um jogador perante uma oferta de ordenado substancialemente maior querer sair.
O Adrien até agora não mostrou nenhuma falta de compromisso quando está em campo e isso é o que interessa e um jogador que dá o seu melhor em cada jogo e que ainda há dois dias colaborou na vitória sobre o porto não é para ser mandado para o caralho.
Enfim, quem quer tirar o Adrien do Sporting agradece todos os adeptos que o mandam para o caralho e quantos mais destes adeptos melhor para eles.
30 Agosto, 2016 at 17:00
Pois, pois…
30 Agosto, 2016 at 17:17
Sempre tive esperança no Adrien e acho que ele demorou muito tempo para se afirmar como titular no nosso Sporting, mas com trabalho e dedicação lá chegou, inclusivamente a capitão respeitado e símbolo em campo o ano passado. Só que acho que pouca gente se lembra que no final da época do sonso silva, logo depois de termos ganho a taça e ainda antes de se saber que seria o JJ o novo treinador, não me esqueço de umas declarações do Adrien onde ele dizia que sonhava jogar em frança, porque tinha nascido lá e não sei quê, e parece que nessa altura falava-se na hipótese Marselha, portanto ele vir agora com estas tretas para mim não é novidade nenhuma, não é algo que não estivesse à espera, sempre fiquei de pé atrás com o Adrien, embora continue a apoiá-lo e por mim espero que fique no Sporting e nos ajude a ser campeões, só lhe peço que respeite o Sporting, que se deixe de merdas, se quer sair que saia, mas não precisa destes filmes todos.