O Jornal i avança hoje, em manchete, com um exclusivo que dá conta de que «Bruno de Carvalho chamou para a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting os representantes de todas as claques leoninas, numa escolha controversa a que sportinguistas ouvidos pelo i classificam como ‘Tribunal Popular’.»
Como Sportinguista, espero, sinceramente, ver esta aberração clarificada o mais depressa possível. Dar o poder de julgar a quem até podia ser julgado é de deixar um gajo com os olhos tão arregalados como, por exemplo, ficarão os do Godinho caso venha mesmo a dar de caras com a rapaziada que andou a atirar ovos ao Daniel Sampaio.
7 Setembro, 2016 at 18:06
La veio o tal comunicado para sossegar as patarecas. Afinal ainda tem quem so sossegue apos o beijinho de boa noite.
7 Setembro, 2016 at 18:27
hahahahahahahaah…
Essa do beijinho de boa noite matou-me!
hahahahahahaha
7 Setembro, 2016 at 18:12
Tenho quase a certeza que esta notícia é plantada pelo croquette – mas impõe-se uma resposta da direcção. Em todo o caso nas claques também há sócios como os outros que não têm porque ficar fora destes processos só porque são da claque.
7 Setembro, 2016 at 19:47
Gostava de perceber se um sócio do Sporting Clube de Portugal por pertencer a uma claque tem menos valor que um sócios de um grupo de elite como os Leões de Portugal…
PS: nunca pertenci a qualquer claque.