É um estádio bonito, novo, arejado
Real Madrid – Sporting Clube de Portugal
19h45
Estádio Santiago Bernabéu
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Devem estar cerca de 12 graus à hora do jogo, mas nas bancadas a temperatura vai subir ao máximo quando a turba verde e branca começar a cantar. A grande dúvida é “quantos seremos?”, depois das informações que foram garantindo que o Madrid permitiu a compra de bilhetes para perto do sector onde estaremos. Muitos ou poucos, somos enorme e as ruas de Madrid já ganharam eco de rugido para as próximas duas semanas!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Bem, é o Madrid, aquele clube de que não consigo gostar nem um bocadinho (sorte deles é estar lá o Cristiano). Campeões europeus, líderes do campeonato espanhol, vindos de uma vitória por 5-2 frente ao Osasuna, deverão manter o tradicional 4-3-3 onde Cristiano Ronaldo e Bale emprestam vertigem às alas e à frente de ataque (o extra é o Benzema estar ou não inspirado) e onde Modric pauta toda a orquestra. Por outro lado, o Madrid continua a passar a imagem de que vive mais das individualidades do que propriamente do que vale enquanto equipa e é isso que temos que ser capazes de colocar em evidência.
Este homem é um Mister!
Zidane é um dos maiores jogadores da história e enquanto treinador vai acumulando títulos e conquistas. Parece claramente apologista de um futebol que liberta quem sabe jogá-lo, o que é sempre um ponto a favor.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O Real Madrid colecciona craques, mas nenhum é tão craque como o actual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo.
A vantagem de ter duas pernas!
É complicado eleger um perneta no Real Madrid, mas é impossível não esboçar um sorriso quando pensamos em Casemiro. Além disso, podemos desejar que o Kiko Casilla borre a cueca por estar na Champions, que o Pepe e o Ramos estejam numa daquelas noites em que não se entendem uma vez e que o Marcelo resolva destapar as costas à maluca.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
“Com essa equipa dava-lhe três de avanço. Mudava aos cinco e acabava aos 10. Também posso dizer que, com aqueles jogadores, aquilo foi muito poucochinho”. Oh Jorge, lembras-te de teres dito isto após a derrota do Belenenses com o Real Madrid, por 1-0, no Troféu Teresa Herrera, em Agosto de 2007?
Bem, hoje, passada quase uma década, a história é outra, mas é uma história cujo capítulo desta noite está ainda em branco. Acredito plenamente que vamos fazer um grande jogo em Madrid e para isso será fundamental entrarmos bem e estarmos sempre concentrados nos lances de bola parada (a defender porque o Pepe, o Ramos, o Cristiano e o Benzema são perigosos; a atacar porque eles dão casas várias vezes). Não esquecer, também, que se evitarmos os lançamentos para as costas dos nossos laterais estaremos mais próximos de emperrar a máquina branca.
Sabes, se estivesse no teu lugar, o que diria à rapaziada é que temos qualidade suficiente para disputar este jogo até final. E que o que fará a diferença é a personalidade. Olha, mostra-lhes o vídeo do Totti a aquecer sozinho à chuva, num jogo que esteve parado quase uma hora, e o que aconteceu depois no Olímpico. É disso que precisamos: concentração, carácter, qualidade e personalidade. Depois? É rugir bem alto para toda a Europa!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Real Madrid – Sporting Clube de Portugal 1 X 2
14 Setembro, 2016 at 22:39
So para desanuviar (unica coisa que me fez rir depois deste resultado), aqui fica. Valha-nos JJ!
https://www.youtube.com/watch?v=K7nyiqMTV78
14 Setembro, 2016 at 22:45
ahah
14 Setembro, 2016 at 22:54
Jorge, mi amigo, estámos tódos chateádos, péro manhana é otro dia, i bamos mas é prá frente! A gente se ganhássmos tamém ficávamos já a pensar que íamos ganhar a Champignons, partantos,, nem tanto ao mar nem tanto à terra.
ARRIBA SPORTING!!
14 Setembro, 2016 at 22:40
Estamos todos fodidos por têr perdido nos últimos segundos no Barnabeu…só mostra que , finalmente , estamos TODOS no bom caminho. Sporting a voltar a sêr Sporting … andou-se muitos anos a brincar ao Sporting e nós adeptos tivemos a nossa cota de culpa também.
Só posso tàr orgulhoso com esta mudança de mentalidade da nação Leonina.
Real , champions , golos nos últimos segundos já se torna um hábito…coitado do Semeone.
15 Setembro, 2016 at 8:28
Na mouche!
“Sporting a voltar a sêr Sporting … andou-se muitos anos a brincar ao Sporting e nós adeptos tivemos a nossa cota de culpa também.”
SL
14 Setembro, 2016 at 22:40
Jesus também é responsável pelo resultado.
Montou uma belíssima estratégia que passou precisamente por alguns dos pontos que tinha escrito antes do jogo: defesa com estratégia de offside imaculada, cuidado com as costas, pressionar e meter o Real em sentido com ataques a culminar em lances reais de golo, etc.
Mas há a questão das expulsões. Os árbitros são uns filhos da puta, toda a gente sabe, mas tem que conseguir enganá-los de outra forma senão está fodido e acaba sempre na rua, prejudicando a equipa quando precisa das suas indicações.
14 Setembro, 2016 at 22:41
Os cabroes piscineiros do real vem a Lisboa levar com a boneca!!!!
Os otarios do bayern devem estar a olhar para o Gelson e a pensar fodasss
Somos a melhor equipa portuguesa da actulidade joga olhos nos olhos em Madrid.
Sl
Os
14 Setembro, 2016 at 22:42
Se tivéssemos jogado com o equipamento principal não se tinha perdido o jogo. Tenho a certeza disto.
Mais um ano de Champions League sem o equipamento principal.
14 Setembro, 2016 at 22:45
Fodasse é com cada comentário de merda.
Não jogadoram de verde com o símbolo do Sporting ao peito???
Porra vai pro caralho
14 Setembro, 2016 at 22:51
Deixa de escreveres comentários esses sim de merda enquanto não perceberes a definição de sarcasmo.
E sim, Sporting é sempre com a verde-e-branca.
14 Setembro, 2016 at 22:48
E o Porto empatou em casa com o Copenhaga. É a seguir vai a Leicester. É uma barraca falharem a qualificação neste grupo.
14 Setembro, 2016 at 22:50
ORGULHO…. ORGULHO E ORGULHO NO MEU CLUBE —> SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
14 Setembro, 2016 at 22:54
Highlights, golos e o caralho
http://www.okgoals.com/match-highlights-1473884176—50
14 Setembro, 2016 at 22:59
O segundo golo do Real é digno de ser analisado pela Tasca.
O que fodeu a nossa defesa foi a movimentação do Ronaldo ao meio, que puxou um Semedo em pãnico e deixou o Morata aberto ao segundo com o Marvin a chegar atrasado.
14 Setembro, 2016 at 23:06
O que nos fodeu no segundo golo foi o menino João Pereira ter arriscado um passe a 30 segundos do fim. Perdeu a bola e não fez imediatamente falta.
Mas na área, foi exatamente isso que aconteceu.
Sinceramente, fiquei com a impressão que o CR não curtiu muito o golo do morata. Por ele, tinha ficado empate.
14 Setembro, 2016 at 23:09
O Elias não deu dimensão ao meio-campo.
O JP é um jogador que joga bem se todos estiverem bem, senão fica sem pedalada para aquilo. É um gajo que esconde muito bem as suas deficiências, e ganha rapidamente moral e as coisas saem-lhe bem.
O Elias está sem ritmo e não teve CORAGEM para avançar no terreno. Passou muitas vezes para o lado e para trás, quando devia DEMONSTRAR ao Real que de vez em quando devia ser mantido em sentido.
Jogar para trás dá confiança ao adversário.
Depois do jogo terminado é fácil falar, mas até gostava de ter visto o Meli no jogo.
14 Setembro, 2016 at 23:18
O João Pereira fez um grande jogo e não merecia ficar ligado aquela perda de bola.
Provavelmente pensou que o jogo ia acabar ali.
Era difícil para o Elias levar a bola para a frente, com a equipa toda a recuar. Faltou ali um Campbell para ganhar metros, o Gelson estava a fazer isso muito bem. Agora é fácil falar, mas se o Jesus tivesse mantido o Adrien e metido o Elias a fechar o lado direito…
14 Setembro, 2016 at 23:25
É verdade.
No fim do jogo é fácil dar palpites.
Fodido, fodido, é ser um treinador como o Jesus e fazer o que o Sporting fez hoje no Bernabéu.
Grande infelicidade na recta final da partida, mas um ‘partidaço’ do caralho do Sporting.
14 Setembro, 2016 at 23:35
Como sou Inácio, vi o jogo na ESPN. Comentadores espanhois, aparentemente madrilistas, que por várias vezes referiram a má arbitragem e o critério disciplinar que penalizou o Sporting.
Esses comentadores começaram por referir o Sporting Clube, acabaram a falar no Sporting de Portugal.
Respeitinho é muito bonito e só lhes ficou bem.
14 Setembro, 2016 at 23:14
O segundo golo é muito consentido por todos os jogadores do Sporting. Ninguém se opõe ao jogador que leva a bola, e depois o cruzamento é milimétrico e o cabeceamento também muito bom. Aqueles tipos podem fazer golo a qualquer altura, já sabíamos.
14 Setembro, 2016 at 22:55
Ó Ronaldo vai pró caralho…. livre contra nós é certinho, porra
Fodax, orgulho imenso nesta equipa, que atitude, que garra, isto é ADN Sporting
Quando é que passamos a ter peso nas arbitragens? Os nossos amarelos são uma palhaçada comparando com o sarrafeiro brasileiro deles e a ‘falta’ do elias só é marcada contra nós
SL e passamos o grupo em 1°
14 Setembro, 2016 at 22:55
Há por aqui comentários que nem merecem resposta. Orgulho no trabalho desenvolvido por este Sporting. Grande Sporting contra o campeão europeu.
14 Setembro, 2016 at 22:56
Ainda nos falta aprender umas coisas.
14 Setembro, 2016 at 23:11
Isto.
14 Setembro, 2016 at 23:00
Tremendamente orgulhoso!
Domingo, em Vila do Conde, lá estarei!
14 Setembro, 2016 at 23:01
cego… perdemos este jogo não com o Jesus na bancada mas sim com a substituição do Gelson para a entrada da besta Markovic… fds… já vi a repetição do ultimo golo 20x… a maneira displicente como este merdas vai ao jogador que centra… no ultimo minuto… fds! pó caralho!
onde bas dost e chuta chuta parece que preferiram ficar lá à frente a vir ajudar neste ultimo lance…
14 Setembro, 2016 at 23:03
depois de descarregar a raiva… bom jogo do Sporting! pena a equipa ser muito verdinha e não saber jogar feio quando é preciso. JJ quando se faz quase tudo bem, também já aprendia a fazer contenção.
14 Setembro, 2016 at 23:03
Criticamos que critica a recuperação do William frente à Suiça, para agora escolhermos o Markovic como patinho feio?
Não vale a pena, o Real Madrid já fez isto quantas vezes? Os gajos do Atlético podiam-se suicidar em conjunto só com as merdas que estas bestas já lhes fizeram.
Estamos fortes este ano, não há que enganar.
14 Setembro, 2016 at 23:01
Pormenores do jogo:
– Demos um bigode ao campeão plena cidade de Madrid;
– Casemiro aos 35min devia estar na rua;
– A falta que dá amarelo ao William e expulsão de Jesus…não é falta;
– Jogadores de outro planeta resolvem num lance…Ronaldo;
– Gelson partiu a loiça toda!
14 Setembro, 2016 at 23:04
o livre que deu origem ao golo do Real, não era falta.
14 Setembro, 2016 at 23:06
O árbitro era um bom filho da puta, penso que ficou á vista de todos.
As chantagens e manipulações são iguais, fode um dos grandes é metido na jarra. Metido na jarra não ganha milhares de euros.
14 Setembro, 2016 at 23:06
Hoje vou dormir que nem um bebe. Sou apaixonada por um clube qe pratica um futebol do melhor do que se faz no mundo.
O Sporting cresce a olhos vistos e hoje levamos um balde de água fria porque não ganhamos ao… Real Madrid. Nunca pensei ver isto. Esta frustração custa mas é boa como a merda. Significa que somos cada vez mais um clube a imagem do que projectamos nos nossos corações. Hoje foi como tudo? Amanhã sorrimos todos por ver história. Falta um bocadinho assim. Mas chegamos lá.
14 Setembro, 2016 at 23:21
Eu não vou dormir nada bem
Depois da colossal exibição que fizemos, além de ser muito cruel a derrota, e além de todas as discussões de substituições, etc, fica na mente para sempre o absurdo que é sofrer aquele golo a 10 segundos. Não pode, não se pode perder aquela bola, não se pode não fazer falta, não se pode deixar marcar aquele golo. Desculpem mas naquele instante era como se toda a equipa tivesse que dar a vida por não o sofrer. E não foi assim. Perder um jogo de forma amadora depois de uma exibição de gala tem de deixar de ser a nossa sina. É a nossa sina vezes demais!
14 Setembro, 2016 at 23:29
Não estávamos a jogar contra a Oliveirense. Trata-se do campeão europeu. Raça não chega quando surgem individualidades. Os nosso fizeram o que podiam como podiam no momento. Não lhes aponto nada a não ser que recuperem rápido e tenham orgulho neles mesmos.
14 Setembro, 2016 at 23:50
ninguém sequer disse nada disso. jogaram todos brutalmente
a questão é, assim se perdem campeonatos, assim se perdem oitavos da champions. seja num passado de planteis coxos ou num presente de qualidade, esse problema da hora H está lá, e continua a custar. Oxalá as presenças a este nível continuem a aumentar para se ganhar esse traquejo. mas chances como as de hoje….?
15 Setembro, 2016 at 0:15
Chances como as de hoje?
Quais foram senão mérito próprio?
Entra James a escassos minutos do fim para se juntar a Ronaldo e sei lá quem mais!? E falas de chances?
Fizemos um jogao nao por sorte ou por chance mas por mérito. Perdemos? Sim. Eles são muito fortes. Mas vamos continuar a criar chances e ganhar. SL
14 Setembro, 2016 at 23:33
É como diz a Maria , falta um bocadinho assim . Mas chegamos lá.
Não há sina nenhuma , foram muitos anos a penar com jogadores medíocres. Felizmente as coisas estão a mudar.
14 Setembro, 2016 at 23:24
Dormia melhor com a uma vitória 😛
De resto tá tudo aí , SL.
14 Setembro, 2016 at 23:09
Fomos enormes. No campo e na bancada. Para mim, o que me interessa e que fiquei com a certeza de que temos uma senhora equipa. E esta pode ser a epoca de sonho que espero ha muitos anos. Ponto negativo, fiquei tb com a certeza de que o elias tem um karma de merda. So vai enterrar. Espero que arranje uma tanga qq rapido e desapareca do mapa. Mil vezes o paulista que, com paciencia, faz se. Sporting sempre!
14 Setembro, 2016 at 23:14
Também não estou a gostar mesmo nada do Elias… (meu rico Wallyson) e o Markovic deixa-me muitas interrogações.
14 Setembro, 2016 at 23:41
O proprio meli apresenta melhor perfil. Para ja, acho que sou capaz de me enganar no andre. O que sao boas noticias. A elias desejo lhe o melhor do mundo. Mas longe da vista. De resto grande plantel. 11 solucoes fortes (ok marvin tem momentos sofriveis, meio burro, mas e um cavalo e com alguma tecnica) e 4 ou 5 jokers pra sacar. Eu acredito!
14 Setembro, 2016 at 23:10
Grande orgulho! Mas perder assim custa muito…estivémos quase mas no fim são zero pontos.
No geral estiveram todos muito bem mas Gelson está a ser o jogador. R. Semedo & Coates também muito bem. William, Adrien, B. César…grande jogo que fizémos no Bernabéu.
Por outro lado, JJ tem de aprender a controlar-se porque precisamos dele no banco (como o próprio admite pelo menos empatávamos). E nas substituições esteve francamente mal: Campbell deveria ter entrado em vez de Markovic; Elias por Adrien apesar do amarelo não fez sentido (novamente fiquei com a sensação que o brasileiro ou está parado ou está a andar) preferia muito mais o B. Paulista e antes podíamos refrescar a frente de ataque com André Filipe por Bas Dost. Mas depois do jogo é fácil…
Ainda há 5 jogos pela frente na Champions. Agora que venha o Rio Ave!
#Orgulho
#JáNãoDevemosPassarEmPrimeiro
#GanharAoRioAveSff
#EuQueroOSportingCampeão
14 Setembro, 2016 at 23:40
As minhas substituições seriam:
Sair Das Bost e entrava Campbell
Sair Alan e entrava Elias.
Markovic, do que consegui ver contra o Moreirense está a 4 semanas de estar no ponto.
Mas será que ele veio com a obrigação de jogar na Champions? Não sabemos!
14 Setembro, 2016 at 23:12
Também não se pode pedir ao Markovic que tenha a pujança do Gelson.
O Gelson Martins, tirando William e mais dois ou três, será a grande estrela do plantel.
Cada vez me faz mais lembrar o Teo Walcott.
Alguns dos nossos reforços tiveram pouquíssimos jogos o ano passado, e agora entraram numa partida com um calibre fodido.
14 Setembro, 2016 at 23:42
O pessoal pensa que esta merda é o F.M.
E ainda por cima entram no tudo por tudo do Real .
Daqui a pouco ainda vão dizer que fomos amadores a formar a barreira,dass.
14 Setembro, 2016 at 23:15
Perdemos injustamente mas depois desta exibição estou tranquilo.
Até na liga dos campeões, porque se jogarmos sempre assim podem lá vir os nazis do Dortmund que nós tratamos deles, isto para já não falar do campeonato, quando jogarmos com aquela merda de carnide vai ser só aviar.
Rui, Adrien e William são os chefes mas o menino Gélson é já um craque alguém tem dúvida?
14 Setembro, 2016 at 23:19
Fodasse…estava a ler no Tweeter e é verdade! Olhem para nós…com uma azia do crl por perdermos 2-1 em Madrid! Obrigado presidente BdC, obrigado JJ, obrigado equipa, obrigado adeptos!!! De onde vimos, onde estamos e pata onde vamos…
14 Setembro, 2016 at 23:19
“para onde vamos”
14 Setembro, 2016 at 23:25
E imaginar onde estávamos à apenas quatro épocas!
Obrigado Presidente!
14 Setembro, 2016 at 23:26
+1000
14 Setembro, 2016 at 23:25
Agora já mais a frio…
Uma derrota com sabor a vitória?!? Acho que é assim que me estou a sentir…
No entanto profundamente enraivecido com aquele cabeleireiro paneleiro de apito na boca que inclinou o campo a partir dos 60 min (expulsão do Jesus)…
Depois, se o lance que dá o livre para o 1-1, seja de aceitar, e há que dar mérito ao Ronaldo pela execução… E não não vou culpar o Elias nem o Markovic… Já o lance que dá o 2º golo do Real não pode acontecer… O João Pereira não podia ter perdido aquela bola, e mesmo se tal acontecesse tinha que ter sido feita falta imediatamente… Ficou tudo a olhar para o lance…
Sinto plenamente que mereciamos ter VENCIDO este jogo… Faltou ratice e mesmo que o cabrão do boi de apito na boca mostrasse mais amarelos e quiçá algum vermelho tinhamos que ter VENCIDO aquela equipa de cagões… Nunca gostei do Real, nos últimos anos tenho diluido esse sentimento devido á presença do CR7, mas depois deste jogo voltou o nojo pelos lampiões de espanha…
Grande equipa, Grande Treinador, Grandes adeptos!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL
P.S. – Infelizmente acho que já fomos da Liga dos Campeões… A vitória ou mesmo o empate com o Real Me(r)did dava-nos o ‘click’ para a qualificação… Assim, e depois de ver o que o Dortmund fez… É melhor começar já a preparar o horizonte…
14 Setembro, 2016 at 23:36
Quanto ao PS, não vejo por esse ponto de vista.
Para todos os efeitos, o Real Madrid é o candidato ao primeiro lugar no grupo (e talvez a ganhar a competição). Uma vitória em Madrid era perfeito para nós, um empate um grande resultado. Ganhar em Madrid não era uma obrigação. O Dortmund terá o mesmo pensamento quando for jogar lá.
Vamos ter que vencer os dois jogo com o Legia e discutir taco-a-taco com o Dortmund, aquele que à partida podemos considerar o candidato a passar a fase de grupos em segundo lugar.
Os nossos “verdadeiros” adversário começam agora.
14 Setembro, 2016 at 23:36
Não é preciso atirar a toalha ao chão ! Não é não ganhar ou perder em Madrid que nos garante o acesso.
E não precisamos de ganhar 6-0 a ninguém.
Basta ganhar ao legia duas vezes e ganhar 1-0 aos alemães para já em casa.
Depois estamos dependentes do jogo da alemanha….
14 Setembro, 2016 at 23:56
Não estou a atirar toalha nenhuma ao chão… Apenas se vencermos os dois jogos com os polacos e um dos jogos com Real ou Dortmund em Alavalade ainda poderá ser possivel… Mas mesmo assim, bastante improvável…
15 Setembro, 2016 at 0:43
Então esse PS é desnecessário!
15 Setembro, 2016 at 2:11
É o meu entendimento do que nos espera… Oxalá me engane…
14 Setembro, 2016 at 23:40
Uma coisa é certa. Com Jesus no banco, a equipa ganha outra dimensão. Estamos sempre mais perto de ganhar. E mesmo quando não ganhamos, como em Alvalade contra os lampiões ou hoje em casa do campeão europeu, as nossas derrotas são injustas, com uma grande dose de infelicidade pelo meio.
Essa é a parte boa. A parte má é que temos um azar do caralho crónico, que nos persegue desde…sei lá.
Desde que li que fomos eliminados contra o rangers nos anos 70 e o Damas defendeu 5 penaltis, acredito em tudo. Até da cor domequipamento desconfio!
14 Setembro, 2016 at 23:32
Que merda de fim de noite…..
Cherba preciso urgentemente de ler um post teu sobre o jogo para voltar a sorrir….. 🙂
Tu consegues sempre reacender a chama da conquista leonina !
Realmente é incrível estar chateado por perder em casa do Real…
Mas esta equipa e sobretudo os nossos adeptos que lá foram mereciam vir com um pontinho. Dou de barato o golo do Ronaldo pois até já tinha enviado uma ao poste.
14 Setembro, 2016 at 23:41
Enviou ao poste, sim, mas em fora de jogo não assinalado.
14 Setembro, 2016 at 23:45
Correctíssimo.
Hoje, como escrevi há dias, a nossa linha defensiva teria que estar “um brinco” em relação à linha de offside.
Só uma defesa a lembrar a do Milan dos anos 90′ poderia por aquelas 3 setas em fora-de-jogo.
14 Setembro, 2016 at 23:36
E os nossos adeptos?! E o gigante Ronaldo? Que orgulho fodasse!!!
14 Setembro, 2016 at 23:42
O Ronaldo não curtiu nada o golo do morata.
14 Setembro, 2016 at 23:38
São derrotas como esta que nos fazem crescer. Não há muitas equipas no mundo que façam o que o SCP fez.
14 Setembro, 2016 at 23:43
A melhor maneira de ultrapassar isto é jogar um real madrid vs Sporting no Pro Evolution Soccer 2016 e lesionar o Casemiro no primeira lance de jogo.
14 Setembro, 2016 at 23:49
Era mais mortal combat, para lhe arrancar a cabeça.
14 Setembro, 2016 at 23:45
Cherba, tens 2 hipóteses:
Ou serves uma cena forte, com muito álcool, para o pessoal adormecer depressa e esquecer esta merda,
Ou fazes uma daquelas tuas postas brutais que nos poem já aqui a saltar e a gritar pelo grande Sporting!!!
14 Setembro, 2016 at 23:47
Fomos empurrados para a derrota. Este arbitro foi habilidoso!
O livre oferecido ao Ronaldo só acontece porque somos raia miúda na liga dos campeões.
Devíamos ter sido capazes de fazer mais… As substituições não foram bem feitas.
Markovic foi menos 1
Elias menos 2
Bas Dost menos 3
Venha o Legia!
Jogamos muito à bola… Essa é que é essa!
Dortmund vai ser muito complicado, mas se não fosse, não era para nós!
Grande equipa, temos finalmente o Sporting num patamar de excelência!
Para sermos realmente grandes temos de ter mais pulmão/pernas… Demos o estouro relativamente cedo.
Temos de ir todos ao Rio Ave!
Ninguém para este Tsunami!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
14 Setembro, 2016 at 23:48
Ainda não me passou a neura mas,o jogão que Gelson fez é qualquer coisa…
O puto joga sempre da mesma maneira!não tem medo,nervos e outras mariquices.que máquina!
“vamos ver quantos jogos fará Gelson”
LOL
quanto ao JJ,cala.te e está quieto!
Bardamerda Ronaldo!!!
https://pbs.twimg.com/media/CsWOg7FWcAEFP9K.jpg
…pronto tá bem,foda-se…sacana,assim não dá caralho!
15 Setembro, 2016 at 0:05
Ganda imagem! 🙂
14 Setembro, 2016 at 23:49
Obrigado Bruno de Carvalho !
Obrigado JJ !
Passamos em 3 anos da pré-falência , para um clube líder de mercado.
Passamos se quiserem dos 12-0 do Bayern para os 2-1 de hoje e nas circunstâncias que todos vimos.
Isto é matéria de facto , não é opinião.
O resto é conversa de lampiões ou de Sportinguistas de merda (isto é aqueles que passam aqui a vida a reclamar de tudo e de todos mas nunca deram 1 tostão ou uma hora ao Sporting).
Desculpem a eloquência , a arrogância , mas eu sou do Melhor Clube do Mundo.
AMO-TE SPORTING !
14 Setembro, 2016 at 23:58
Esquece isso dos 12-0, os lampiões só num jogo mamaram 7 (celta de vigo) uma equipazita comparada com o Bayern.
14 Setembro, 2016 at 23:54
Li agora que um fulano ex-jogador adepto do Real Madrid teceu algumas criticas ao nosso Presidente Bruno de Carvalho…
O que a besta disse foi:
Andrés Palop, antigo guarda-redes espanhol, deixou esta quarta-feira uma mensagem enigmática direcionada a Bruno de Carvalho, ainda durante a primeira parte da partida entre Real Madrid e Sporting, que os merengues venceriam (2-1).
“És o presidente, o dono, o fanático. Conseguiste o que querias: protagonismo. Deixem trabalhar os profissionais”, escreveu Palop, na sua conta oficial de Twitter, acompanhando a publicação – entretanto apagada – com uma foto do presidente do Sporting no banco de suplentes do Santiago Bernabéu, ao lado de Octávio Machado e Frederico Varandas.
Palop, que esta época dá os primeiros passos enquanto treinador, orientando o Alcoyano, fez grande parte da carreira em Espanha, nomeadamente ao serviço do Valencia e Sevilha.
Um valente e sonoro PRA REAL PUTA QUE TE PARIO!!!
15 Setembro, 2016 at 0:02
Pimenta no cu dos outros é refresco!