Custou muito dinheiro e veio rotulado de craque. De jogador com características especiais. E, como tal, divide opiniões e é-lhe exigido adaptação e rendimentos imediatos. Do forte pontapé já não restam dúvidas, mas aquilo que neste momento mais dá que pensar é a sua colocação em campo, como principal apoio do ponta-de-lança. É que olhamos para as movimentações de Alan Ruiz e vemos alguém que não gosta de jogar de costas para a baliza, de ter que servir de apoio a tabelas, de ter que executar sem dar o seu ritmo à jogada. Não admira, por isso, a sua tendência de recuar no terreno, ganhando metros e espaço para, de frente para o jogo, embalar e executar como um clássico número dez.
Assim sendo, a embirração que fica é: conseguirá Alan Ruiz viver amarrado junto à área?
Antes de responderem, caso precisem de tempo para pensar, podem sempre dar uma olhadela a este artigo publicado aquando da sua contratação.
«Chamam-lhe “El Mago” por terras argentinas, mais especificamente em La Plata, onde se formou. Aos 22 anos, Alan Ruiz dá o salto europeu, representando um dos maiores investimentos do Sporting CP nos últimos anos (5,3M Euros, com um valor de mercado de 2.2M Euros).
A fé leonina no talento do médio-ofensivo, que também pode jogar como segundo avançado e até extremo, é significativa e, como iremos constatar com números, justificada, mesmo sabendo que nem sempre os talentos sul-americanos reagem da melhor maneira à travessia do oceano.
Apesar da tenra idade, Alan Ruiz alinhou por quatro equipas sul-americanas antes de chegar a Alvalade: Gimnásia, o clube que o viu nascer, San Lorenzo, que nele apostou, e ainda Grêmio de Porto Alegre e Colón, que usufruíram do seu concurso por empréstimo.
Em Porto Alegre, apesar de não se firmar como titular, ficou famoso pelo temperamento intempestivo e aguerrido e, sobretudo, por uma grande exibição no derby da cidade, mas foi no San Lorenzo que conquistou o único título do seu currículo até ao momento, o Apertura 2013.
Em 2011 somou as mais importantes internacionalizações que contabiliza até ao momento, no Mundial Sub-20, torneio no qual a Argentina tombou nos quartos-de-final, curiosamente frente a Portugal.
Os números não enganam. Seja como apoio ofensivo a partir do meio-campo ou como segundo avançado, Alan Ruiz produz, justificando não só a aposta leonina como o interesse que já anteriormente tinha gerado noutros emblemas europeus.
Ruiz gosta de rematar de fora da área, seja de bola corrida ou parada, sendo essa uma das suas maiores armas, mas não se fica por aí, mostrando competência no drible, na protecção da bola e na oferta de ocasiões de golo aos colegas através do passe. Mesmo quando joga nas alas gosta de procurar zonas interiores para aplicar o seu remate e só com a camisola do Colon somou oito golos em 25 jogos.
Mas é tudo qualidades em Alan Ruiz? Nem por isso, embora as suas debilidades envolvam pouco a bola. A sua postura lutadora e por vezes conflituosa rendeu-lhe 31 amarelos e três vermelhos na ainda curta carreira, o que não é um bom prenúncio, embora por bandas sul-americanas tudo seja mais “acalorado”. Scolari também o chegou a definir como “preguiçoso”, mas ninguém melhor do que Jorge Jesus para servir de teste à capacidade de trabalho de um sul-americano.
Com a bola nos pés e devidamente integrado, Alan Ruiz será certamente uma “arma” leonina na época 2016/17. Para atingir um papel de relevo basta-lhe aderir às ideias de Jesus e controlar… o “salero”.»
25 Setembro, 2016 at 19:56
Acho que vai render. No entanto vai demorar.
Ainda joga muito devagar e sem intensidade, mas tem lá tudo. Físico, técnica, remate e visão de jogo.
Para já foi ultrapassado pelo André.
26 Setembro, 2016 at 13:20
Não acho que Alan Ruiz seja um verdadeiro ponta de Lança nem um verdadeiro avançado capaz de jogar ao lado do ponta de lança.
Quando o vejo jogar, designadamente a pensar o jogo, reconheço nele um 10 ou um médio ofensivo e no caso dele, aquilo a que antigamente se chamava um interior esquerdo. É jogador para um diferente sistema táctico, para um 4x3x3, daqueles que se jogasse numa equipe do Porco, de há seis ou sete anos, seria um terror para os adversários.
Neste sistema que Jorge Jesus adopta em que é um 4x4x2 em permanente alternância com um4x3x3, consoante atacamos ou defendemos, Alan Ruiz tem de se adaptar a novas funções e isso, demora tempo.
Por outro lado vem dos Países do calor intenso e da câmara lenta permanente. Tem de encontrar a capacidade atlética que lhe conceda mais velocidade e a agressividade mental que o leve a ser muito mais intenso, muito mais rápido a meter o pé, muito mais rápido a decidir o que fazer, muito mais rápido a reagir à perda de bola.
Acho que vai ser indispensável a partir de Fevereiro até lá tem muita serra para pedalar, subindo.
26 Setembro, 2016 at 13:22
Também acho que para implicarmos com um jogador do plantel, o ideal é escolher ELIAS. Penso que andamos todos à espera de o ver fazer merda da grossa para lhe darmos a vaia que merece há já muitos anos!
25 Setembro, 2016 at 19:57
Se ele mexesse o rabo já era uma ajuda.
25 Setembro, 2016 at 20:05
Já ajudava… 🙂
25 Setembro, 2016 at 20:06
1-1 no hóquei no derby B ao intervalo.
#goldencup
25 Setembro, 2016 at 20:14
No sistema de jogo do Sporting só o vejo a jogar a extremo. Falta-lhe clara intensidade para jogar a 8 e ainda mais claramente movimentação dentro da área (de onde foge recorrentemente). É um nº10 clássico e não me parece nada talhado para jogar a 2º avançado.
Problema: o Sporting joga sem nº10 e temos extremos em fartura!
Assim, prevejo um caso bicudo de adaptação que levará bastante tempo!
Qualidade tem, mas está totalmente fora do ritmo europeu! André neste momento dá muitíssimo mais ao Sporting. Até porque com outro avançado para dividir os centrais Bas Dost vai fazer muito mais mossa.
26 Setembro, 2016 at 13:56
Tens toda a razão é isso mesmo que eu também penso. Vai levar tempo a fazer dele um oito . Se já fosse um dos ditos box to box, mesmo lento, já era um grande passo em frente mas, não é. Agora, o gajo é tão bom jogador, tem uns pés de luxo e uma visão de jogo que poucos têm que, acabará por se adaptar à posição oito. Como extremo, não lhe vejo qualquer futuro mas, como 8, sim. Para mim a nomenclatura antiga faz mais sentido: é um 10 que se pode transformar num interior esquerdo muito ofensivo, capaz de arrastar defesas com ele e rematar de fora da área (não covém que o faça a 40 metros LOL)
26 Setembro, 2016 at 18:31
Como estamos a falar de JJ: é um potencial Pablo Aimar, ainda (benefício da dúvida e esperança), sem andamento e preso na criatividade. Se for 80% do Pablo Aimar, já será muita bom – só para manter o alinhamento com o grande JJ.
Porém, quando JJ jogava com o Aimar, o sistema de jogo era diferente. Falso 4:4:2, mais próximo do 4:3:3 ou 4:4:2 com um verdadeiro box-to-box a 6. Penso eu de que
S.L.
25 Setembro, 2016 at 20:18
Eu dou-lhe o benefício da dúvida…mas não a titular.
A questão é que também não me parece ter pulmão, nem velocidade para jogar na ala. Talvez na baliza…
25 Setembro, 2016 at 20:27
Em Portugal, já se viu, ganham-se campeonatos com 2 avançados.
Ora, se o único lugar em que pode jogar é a 2º avançado, parece-me que haverá outras soluções melhores: Balada nos jogos mais faceis e Bruno César nos jogos difíceis.
Curioso como os nº 10 estão a desaparecer do futebol…
25 Setembro, 2016 at 20:34
Há muito… infelizmente.
26 Setembro, 2016 at 14:08
O 10 pauta o jogo mas, tem de jogar no corredor central por isso o sistema tem de assegurar essa possibilidade e a moda é hoje o 4x4x2.
Daqui a uns anos vai andar tudo a suspirar por um 10 porque o 4x4x2x, só como Jesus o pratica: um 4x4x2 em “piloto automático” i.e.: Quando atacamos jogamos em 442. Quando reagimos à perda da bola e temos de defender passamos a um 433 ou a um 4231 consoante o Adversário esteja a avançar pelas alas ou pelo corredor central. Se o ataque se desenvolve pelo corredor central, o ponta de lança fica para cá do meio campo de frente para a nossa baliza à espera de bola. Se o ataque é pelas alas, o ponta de lança vem substituir o 6 que, por sua vez se junta aos centrais, na perspectiva de os ajudar quer a cortar qualquer cruzamento quer, principalmente permitindo-lhes subir uns metros ao encontro do portador da bola em caso de passe atrasado, ocupando o nº 6 o lugar de central momentaneamente.
25 Setembro, 2016 at 20:28
🙂
25 Setembro, 2016 at 20:32
Gostei do balada, pelo menos corria mas nem sempre bem.
Eu recuava o Alan mais dez metros para trás , vê lá isso jj 🙂
25 Setembro, 2016 at 20:35
Fomos no hóquei (equipa B).
Fds quase perfeito.
25 Setembro, 2016 at 20:50
???? Q jogo era?????
25 Setembro, 2016 at 20:35
Cheira-me que só rende em 4x2x3x1, atrás do ponta. Das duas uma ou vai demorar a entrar na intensidade e ritmo do nosso 4x4x2 ou nunca vai encaixar na nossa tática. Eu acredito no rapaz, tem bom remate, jogo de cabeça… o posicionamento trabalha-se, a intensidade e velocidade é que não.
25 Setembro, 2016 at 20:45
8M não são 800k.
Que mude a intensidade.
25 Setembro, 2016 at 20:40
Alan Ruiz assim que vi a fisionomia do jogador fiquei apreensivo, tinha dúvidas que pudesse ser um jogador rápido com e sem bola. Os meus piores receios confirmaram se, e tenho dúvidas que alguém lhe consiga incutir a intensidade necessária para jogar na Europa.
25 Setembro, 2016 at 20:57
Lamento mas não consigo deixar de pensar em Carlos Miguel……
Outra idade e outro país mas…
Ou um hanuch, kmet…. enfim.
O que me assusta mais (além do preço mas sobre isso já dei a minha opinião não percebo em que é mais arriscado um jovem da formação ou do que um sul americano que nunca jogou na Europa….) são duas coisas:
– parece ser pedido do jota jota
– não parece ser ala, avançado ou segundo avançado…. Não é um 8.
Será um meia (ou lá como dizem) ou um dez?
Basicamente, o rapaz até pode jogar muito mas não estou a ver em qu posição joga no esquema de Jesus.
E isso é um grave erro de casting… gravíssimo.
25 Setembro, 2016 at 21:02
Ainda é cedo para grandes avaliações mas participar mais no jogo talvez possa ajudar, se continua assim não pode calçar.
É como tenho dito, para já não é mais que o Iuri.
25 Setembro, 2016 at 22:23
” É como tenho dito, para já não é mais que o Iuri.”
Apesar de aparentemente serem de posições diferentes era tão melhor termos ficado com o Iuri…
25 Setembro, 2016 at 22:26
Iuri ou podence…
25 Setembro, 2016 at 21:09
6 jogos. Os primeiros 6 na Europa. Ainda é cedo para conclusões tão definitivas.
Ele jogou a vida toda perto da área. Nunca nas alas e pouco a 10 puro. Portanto não me parece de todo que isso seja um problema. Agora temos de lhe dar tempo por ser um miúdo de 22 anos a tentar impor se. Ainda lá vai. Mesmo que seja só para o ano.
25 Setembro, 2016 at 21:16
Se é para lhe dar tempo, ficávamos com um dos nossos e não gastávamos 8M.
25 Setembro, 2016 at 21:22
Concordo. Mas agora é dos nossos temos de esperar que venha a render tudo aquilo que promete. Eu acredito muito no rapaz
25 Setembro, 2016 at 21:42
Assim espero. 🙂
Não tenho essa fé toda mas que sejas tu quem está com a razão.
25 Setembro, 2016 at 21:49
Tenho mais fé no Podence. Mas esse também lá chegará.
25 Setembro, 2016 at 22:11
Este miúdo… Vai ser grande!
O que ele já evoluiu desde que chegou, demonstra determinação. Com o nosso apoio ele dá bom jogador.
Para não acreditar nos nossos investimentos e apostas … Já temos os nossos adversários sempre prontos a minar o caminho…, mas com esses posso eu bem!
25 Setembro, 2016 at 21:13
já disse antes: é QUASE um jogador.
fará esporadicamente grandes jogos, assistências e até golos.
será sempre inconstante, pior que escarrillo.
que diferença para o Podence na minha 2a equipa desta liga a empatar ao intervalo com os gangsters do norte e com menos um – mal expulso.
força miúdo, em Janeiro terás o lugar deste Alan.
25 Setembro, 2016 at 21:16
braveheart, calma!
Há que ver os jogos até ao fim! Empatamos 4-4 de livre directo a 5 segundos do fim e mais uma taça ganha frente aos lampiões. Fim de semana perfeito!
SL
25 Setembro, 2016 at 21:21
😀
Ganhámos! Ganhámos! O Brave não “ACRADITA”.
25 Setembro, 2016 at 21:33
Maria, acredite que eu acreditei. Mesmo com 1-3 e com uma transmissão muito mazinha, aguentei. E o impensável para os que não “acarditam”, aconteceu! O meu feeling foi tal que ainda a perder por 2-1, mandei o link para o jogo recolhido aqui na Tasca para um amigo Sportinguista que aos 1-3 deixou de ver. “Homens de pouca fé”! Ele e o braveheart… a quem envio um abraço. Beijinho para si.
SL
25 Setembro, 2016 at 22:16
Primeiro ano de equipa B e já temos um caneco! 😀
Grande Nuno Lopes!
25 Setembro, 2016 at 21:21
Verdade. Com 3-1 fui jantar.
Sou mesmo estúpido.
Qd soube do 4-3 fui-me chicotear.
🙂
25 Setembro, 2016 at 22:14
😉
25 Setembro, 2016 at 21:23
Óbvio que Podence estava muito mais preparado para aqueles terrenos que Alan Ruiz.
26 Setembro, 2016 at 7:05
Se Podence tivesse 1,85m, o lugar seria dele!
25 Setembro, 2016 at 21:47
Alan vai ser patinho feio de Alvalade.
E vamos suspirar por Podence. Quem sabe, por Pepa.
25 Setembro, 2016 at 22:15
Acho que tem muito perfume para ser o patinho feio… E para esse epíteto já lá temos um dono, Jefferson.
25 Setembro, 2016 at 22:26
🙂
25 Setembro, 2016 at 22:27
“Quem sabe, por Pepa.” O que é que queres dizer com isso?
25 Setembro, 2016 at 21:58
Na minha cabeça quero muito acreditar que o rapaz ainda está em adaptação ao futebol europeu e que no futuro vai dar mais dele em campo. Dava jeito era que se despachasse. Até trouxe o irmão na bagagem por isso não se pode queixar.
No entanto, para quem vem de um campeonato agressivo como o caraças, o Alan Ruiz parece-me um morto. Não se mexe, não vai morder os calcanhares ao adversário mal a bola esteja perto dele. Pouco ou nada.
Mas uma coisa ainda me dá esperanças. O Jorge Jesus disse ou deu a entender (não me lembro bem) numa entrevista que quando deixa de gritar com os jogadores é mau sinal, de que já não consegue extrair mais nada deles e deixam de contar. Até agora o Alan Ruiz tem jogado com regularidade e por isso parece-me que há solução.
25 Setembro, 2016 at 22:01
O Allan Ruiz tem 23 anos não tem 33 anos …
25 Setembro, 2016 at 22:07
O quê?
25 Setembro, 2016 at 22:13
O quê? com 23 anos tem margem de progressão penso eu de que.
Ou não?
Querem fazer-lhe já o “enterro” ?
25 Setembro, 2016 at 22:24
Mas onde eu escrevi alguma coisa que dissesse o contrário ou sobre margem de progressão?
25 Setembro, 2016 at 23:56
É assim mesmo Alexia…
Temos defender os nossos e dar-hes tempo de crescimento…
Também por isso…
Um beijinho cá do velhote…
SL
25 Setembro, 2016 at 22:03
Ah, uma coisa que detestei mesmo a sério.
Quando foi substituido no jogo com o Rio Ave e voltou para o banco com um boné à Thug Life.
25 Setembro, 2016 at 22:07
Apenas tem jogado por é uma teimosia de JJ , foi ele que quis o jogador o SCP gastou uma pipa de massa nele e agora encostar tão cedo o jogador era também um assumir de culpa de JJ nesta má contratação .
Podence muito mais barato muito melhor jogador e é da nossa formação.
25 Setembro, 2016 at 22:18
Mas esse conversa leva o Sporting a que nível?
26 Setembro, 2016 at 0:00
Em relação ao Alan…
Acho muito bem que dentro das possibilidades permitidas pelos jogos o JJ lhe dê tempo de jogo …
Para ele poder subir de rendimento…
SL
25 Setembro, 2016 at 22:06
Ainda sobre o jogo com o Rio Ave… Uma das sucursais da ‘lavandaria’ que lava mais branco…
Hoje, perderam com… o p.ferreira… Vejam as palavras do Capucho, ou será antes ‘capuchinho’ no fim do jogo… Diz que os jogadores não estavam preparados para jogar…
A teia da tal ‘lavandaria’ prende-se com o maior controlo possivel de jogadores e clube por forma a que os “amigos” do Mendes, os asiáticos que mandam nos esquemas de manipulação das apostas on line, não se chateiem e o denunciem…
Isto é uma vergonha… Enquanto esses agiotas não forem encarcerados o futebol continua a ser uma MENTIRA…
25 Setembro, 2016 at 22:11
Gostava de acreditar nessa teoria , mas ao acreditar estava a desculpar uma péssima exibição uma falta de respeito para os adeptos que seguem a equipa para todo o lado. Foi um jogo miserável e a culpa da derrota é unicamente da equipa e treinador.
25 Setembro, 2016 at 22:24
Viste outro jogo. Desculpa!
25 Setembro, 2016 at 22:30
O jogo que eu vi estávamos a perder 3-0 ao intervalo contra o RA.
25 Setembro, 2016 at 22:42
Eu vi um jogo em que quase metade dos jogadores não defendia nem corria para trás.
26 Setembro, 2016 at 9:38
Foi o mesmo que eu vi
25 Setembro, 2016 at 22:18
O Sporting perdeu o jogo por culpa própria.
25 Setembro, 2016 at 22:06
Vamos dar tempo antes de o juntar ao QueMete e Carlos Miguel.
Ele, o Grande Elias, marco vic e o joel sopas ainda estão na pré.
25 Setembro, 2016 at 22:20
Para mim isso é tão evidente,
Acho mesmo que o Elias e o André, que são bons jogadores, não são de nível superior ao de Alan.
Markovic acho que pode melhorar muito e esse sem de qualidade superior ao nível do Bas.
25 Setembro, 2016 at 22:22
* sem dúvida de qualidade
25 Setembro, 2016 at 23:52
Calma que ainda falta o Castanho
25 Setembro, 2016 at 23:37
Claro que vamos dar tempo. Há outra opção!?
Mas já o disse quando ele custava ainda só 5 m, por esse valor tem de ser titular indiscutível (até pode ser só para o ano, como o gauld tem de ser daqui a 2-3 anos) …
Mas 8 m? É para render já!!!
Obviamente temos de ter paciência.
Nem me assusta ele não render já.
Assusta-me mais, em primeiro lugar, não haver posição para ele, em segundo, supostamente é intenso agressivo e não vejo nada disso…
25 Setembro, 2016 at 22:18
O Vitória pode agradecer a bruno paixão os 3 pontos, bem como nenhum castigo para o jogo com o sporting.
Na impossibilidaee de comprar arbitros não me surpreenderia que o carnide fomprasse jogadores, de quem joga contra nós e mesmo de quem joga contra eles.
25 Setembro, 2016 at 22:22
Nada disso Pavel, o Sporting é que perde os jogos por culpa própria, o carnide era incapaz de comprar jogadores de equipas que jogam contra nós.
25 Setembro, 2016 at 22:29
não aconteceu o ano passado?
25 Setembro, 2016 at 22:22
Eu como não gosto muito de dizer mal dos nossos… Vou ficar calado 😉
Z
25 Setembro, 2016 at 22:23
Atitude inteligente. 😉
25 Setembro, 2016 at 22:26
Atitude sábia.
25 Setembro, 2016 at 23:01
Atitude sensata.
25 Setembro, 2016 at 22:34
Confesso que é das minha embirrações de estimação. Nestas coisas às vezes não há muito de racional mas desde o início que não vou à bola com este gajo, nomeadamente por ter chegado gordo que nem um porco revelando uma grande falta de profissionalismo e atrelado ao maninho que agora representa as cores do colosso Sintrense. Além disso achou por bem dizer à imprensa que o Sporting era um bom clube para depois dar o salto. Cabrao ainda nem um minuto tinha jogado. Agora já jogou vários (muitos) minutos, tem tido mais oportunidades que muitos outros e o rapaz teima em não me desmentir. Para quem afinal, de acordo com o relatório e contas, custou 8 Milhões seria de esperar bem mais.
Dito isto, espero enganar-me e que o rapaz me faça vir aqui à tasca dar a mão à palmatória. E assim o farei com todo o gosto 🙂
Saudações!
25 Setembro, 2016 at 22:41
Alan Ruiz irá marcar 11 golos e assistirá por 10 vezes, nesta época 2016/2017.
25 Setembro, 2016 at 22:43
Entre estas façanhas, portar-se-á de quando em vez, como um anti-rabeta em campo porque, Alan Ruíz, por natureza, não gasta de morder os calcanhares aos homens.
25 Setembro, 2016 at 22:44
Não gosta, Alan Ruíz não gosta.
25 Setembro, 2016 at 22:45
De morder calcanhares….
25 Setembro, 2016 at 22:45
É feio e esquisito.
25 Setembro, 2016 at 22:46
Morder calcanhares.
25 Setembro, 2016 at 22:59
e gostará de apanhar vermelhos?
25 Setembro, 2016 at 23:23
ankle fetish is indeed,weird.
25 Setembro, 2016 at 22:48
Não tem lugar nem no banco de suplentes… Preocupante termos gasto tanto € num jogador que não acredito que venha a acrescentar muito esta época e numa posição em que precisávamos mesmo de acertar! Que se aposte no Campbell nas costas do Dost…parece ser a melhor solução.
Falando em embirrações… Porque é que o Elias “roubou” o lugar ao B. Paulista? Estava a gostar de ver o Paulista entrar no meio campo e agora temos de levar com o “profeta” que se mexe menos no campo do que eu na bancada… Neste momento só o estatuto leva a que o Elias jogue em detrimento do B. Paulista. Não gosto.
25 Setembro, 2016 at 22:51
Quando é que acaba a merda da pre-época?
25 Setembro, 2016 at 22:56
38 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS PARA O LEGIA
Recepção aos polacos poderá ser o 10.º jogo oficial consecutivo com assistência acima dos 40 mil
Para o jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Legia de Varsóvia da próxima 3ª feira, que assinala o regresso do Estádio José Alvalade às grandes noites europeias, estão neste momento vendidos 38 mil bilhetes.
Desta forma – e a 48 horas do apito inicial -, este poderá ser o 10º jogo oficial consecutivo com assistências superiores a 40 mil espectadores em Alvalade, prova mais que evidente do crescendo e da força da ‘Onda Verde’:
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-09-25/38-mil-bilhetes-ja-vendidos-para-o-legia
25 Setembro, 2016 at 23:01
Vamos la todos fazer a 10¤ assistencia consecutiva acima das 40 000 pessoas!!
Muito importante demonstrar forca na Europa tambem neste aspecto!
25 Setembro, 2016 at 22:59
Na minha visão o que falta ao Alan Ruiz é tempo…mais nada!
A ideia do JJ é jogar com ele mais recuado que um 2o avançado e o Adrien mais avançado que o médio que era no ano passado! Para isso precisa de extremos inteligentes que fechem no meio quando necessário e que o A. Ruiz ganhe intensidade na busca de bola! Além disso, nesta posição tem de ter uma consciência táctica enorme para saber quando e como largar a bola, quando recuar, quando atacar a área! Tudo isto só com tempo…tenha custado ele quando custar!
Eu para mim avaliar a qualidade de um jogador é +- rápido e ele tem! Avaliar a contratação e o preço só ao fim de muito mais tempo porque o que se paga e compra é não só o jogador como o que pensamos fazer dele e o que ele pode vir a ser!
Eu digo desde já que gosto muito do A. Ruiz, acho que tem tudo para vir a ser craque! Percebo a 100% a contratação! Se vai correr como eu vejo ou não…veremos…
25 Setembro, 2016 at 23:42
No SCP coisa que não temos é tempo.
26 Setembro, 2016 at 10:12
Há muito tempo graças a Deus!