Fui até ao Campo n° 2 do Jamor ver a final da Supertaça. Umas horas antes as nossas leoas perderam esta mesma Supertaça para o rival Benfica, pela “diferença mínima” de 5 pontos. Pode parecer muito, mas há uns meses atrás esta diferença seria muito maior. Estão de parabéns as nossas meninas, tendo eu a certeza que vão evoluir e dentro de pouco tempo poderão começar a inverter este ascendente.

Na Supertaça masculina estive bastante dividido, com amigos a jogarem nas duas equipas. Acabou por vencer a equipa verde e branca da Agronomia num jogo nem sempre bem jogado mas com muita entrega e disputa em cada oval.

No fim do jogo tive um momento daqueles que ninguém sabe bem como definir… Um grande amigo e ex jogador do meu Sporting ganhou a Supertaça e eu fiquei feliz, claro, o puto de volta dele a dar os parabéns e a pedir uma foto… mas eu só pensei no outro verde e branco, que bate no meu coração e que também bate no dele… E queria tanto um dia estar lá, no Jamor outra vez, a ver as nossas listadas verde e branco, com corações verde e brancos a bater lá dentro, tanto de quem está no campo como de quem empurra por fora… tenho a certeza que o A.S. e outros tantos mais lá estarão connosco… esse dia vai chegar.

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio