Só falta virem dizer que foi o Jorge que lhe enviou um sms a pedir para voltar… (e logo em Janeiro, mês de praia na Colômbia)
Só falta virem dizer que foi o Jorge que lhe enviou um sms a pedir para voltar… (e logo em Janeiro, mês de praia na Colômbia)
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
4 Novembro, 2016 at 11:55
Cenário possível, que me agradaria e que possibilitaria dar umas boas gargalhadas, cada vez que o Teo desbloqueasse um jogo, como só ele sabe fazer, explorando uma falha dos defesas, através de um ressalto, com as costas ou mesmo com o piço.
4 Novembro, 2016 at 11:56
esses golos seríam festejados para dentro, até a implosão final.
4 Novembro, 2016 at 12:20
Acho.que o pessoal lhe reconhece que é bom jogador só o catraias e se ele lhe dá uma travadinha e nos deixa na mão …tem de convir que aquela história em Janeiro não foi bem contada …mas que é útil em campo lá isso é
4 Novembro, 2016 at 12:30
Olá camaradas!
Só para vos informar:
Andei uns dias sem tomar a medicação, pois não tinha dinheiro para aviar a receita. Entretanto já estou melhor. Estou aqui hospedado no Júlio Dinis. Estou amarrado à cama de modo a não infligir danos físicos a mim próprio. Felizmente que tenho uma enfermeira simpática que cuida de mim. Inclusivamente é ela própria que escreve este comentário. Limito-me a ditar-lhe o conteúdo. Depois de ter enfiado vários barbitúricos pela goela abaixo venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas aos tasqueiros e à Maria pelas caralhadas proferidas recentemente aqui no tasco. Não recuo um mm que seja sobre a minha defesa, retracto-me unicamente pelo vernáculo utilizado. Apenas isso.
Fico-me por aqui pois está na hora de me darem a injecção de cavalo para me porem a dormir. Os meus companheiros de quarto queixam-se que não os deixo dormir.
4 Novembro, 2016 at 12:36
Tens pelo menos a humidade de pedir desculpa pelo vernáculo, já outros …
Mas desconfio que o problema é que estão habituados a chamar put@s às mulheres deles e em todas as frases usarem car@lhadas.
4 Novembro, 2016 at 12:49
“humidade” foi de propósito?
;-P
4 Novembro, 2016 at 12:51
* Humildade 😉
4 Novembro, 2016 at 12:51
Vê lá não se enganam e em vez de cavalo te dão dos azuis…depois tens de pagar horas extra à enfermeira! Ou então se ela tiver de saída ainda ficar com um enfermeiro barbudo…
4 Novembro, 2016 at 13:21
Italiano, és pelo menos um tipo com escrúpulos, já outros não se podem gabar do mesmo.
abraço!
4 Novembro, 2016 at 19:00
Cá para mim só faz falta quem cá está.
E só me riu em fevereiro, não vá o diabo tecelas…
Também me ri do slimani quando o vi jogar a 1a vez… olha o que deu.