«Jogar à noite, depois de termos jogado já no sábado, foi um pouco complicado pois não estamos habituados. Foi difícil, sim, mas não vamos baixar nunca baixar os braços, deixar o que quer que seja para fora da pista […] Parabéns e obrigado. Vir ao pavilhão à quarta-feira à noite é sempre motivo de satisfação para nós, mas apoiar da forma como o fizeram é extraordinário. Quando surgem as fraquezas, o apoio que vem das bancadas faz com que se transforme em força”.
As palavras são de Guillem Pérez, treinador da nossa equipa de hóquei em patins, depois da vitória, 6-4, frente ao Paço de Arcos. Um jogo complicado, onde estivemos a perder 0-2, virámos para 4-2, sofremos o 4-4 em desvantagem numérica e acabámos por conseguir marcar mais dois e continuar invictos na prova.
Entretanto, a equipa B do Hóquei em Patins fez o pleno, com 3 vitórias nos 3 jogos disputados em apenas cinco dias. Depois de ir casa do até então invicto HC Santiago, ganhar por 2-7, vitória no recinto da Naval Setubalense (0-9) e no ringue do GDS Cascais (2-7). Ainda com um jogo em atraso por cumprir, a equipa ocupa o 3° lugar com 9 pontos, 23 golos marcados e 4 sofridos.
10 Novembro, 2016 at 8:14
Jogo mais complicado do que se esperava mas mantivemos a série vitoriosa como se desejava.
Nesta jornada, a lampionagem manteve o registo das vitorias mijadas ganhando por 6-5 ao Turquel.
Na frente são 4 com plano de vitórias: Sporting, Oliveirense e as duas nádegas.
Na próxima jornada começam as verdadeiras dificuldades com visita ao Pavilhão do OC Barcelos no Domingo.
Somos melhores que eles mas temos de dar o máximo para chegar ao 6 em 6.
Ainda faltam 5 meses para poder ver esta garra no NOSSO PAVILHÃO.
10 Novembro, 2016 at 8:15
*pleno
10 Novembro, 2016 at 9:26
Acho que não foi só mijada a vitória desses filhos da puta.
10 Novembro, 2016 at 11:13
A vitória não foi mijada, foi roubada, cartões azuis, livres directos e pênaltis neste jogo da luz, no outro em Viana do castelo o árbitro propositadamente ignora as leis do jogo para mandar repetir um pênalti que lhes deu a vitória….em 2 jogos a lampionagem tem 4 pontos ROUBADOS….
Tudo mas tudo em que o carnide se mete fica conspurcado, corrupto e sujo é mais forte do que eles, colocam pessoas sem princípios em todos os lugares de decisão e esses peões sem vergonha tratam de coagir ou corromper os outros intervenientes….
Estamos sem dúvida no período mais negro da história do desporto português……
10 Novembro, 2016 at 11:39
Ontem só vi os ultimos segundos do jogo deles e o Walter Neves foi um verdadeiro filho da puta no final do jogo…
Atitude de merda perante adversários, típico nos lampiões apesar de nem todos terem estas atitudes.
10 Novembro, 2016 at 9:05
6-4 e podíamos ter ganho por mais, falta de sorte da equipa e sobretudo do Pedro Gil que mandou 4 bolas aos ferros.
Grande espírito de equipa, virar um 0-2 contra uma equipa super defensiva, não foi fácil mas todos mostraram uma garra fantástica, estão de Parabéns.
10 Novembro, 2016 at 9:29
O Sporting este ano vai ser campeão nas frentes todas.
A dedicação está lá!
Por mais que outros tentem deitar a baixo o presidente … o motor de toda esta grande atitude… não vão conseguir!!!
Os adeptos são a sua guarda de honra e esses estão cada vez mais em seu redor!
10 Novembro, 2016 at 9:43
O Pedro Gil parece o nosso Pantani. o Pirata. Parece saído de um filme porno, ainda com gás para mandar mais meia dúzia de pinadelas seguidas.
Complicado ver o jogo com o relato do Carlos Dolbeth. A dada altura pensei que eu tinha sintonizado a tv numa daquelas emissões de rádio de uma qualquer seita religiosa. Não me levem a mal, mas tive de retirar o som de modo a podermos ganhar a partida.
Quem ontem esteve num nível abaixo do esperado foi o nosso fantástico Girão. A gente desculpa-o, pois sabemos que há dias assim.
10 Novembro, 2016 at 10:46
O Dolbeth é o melhor relatador da atualidade. Por sorte é nosso e não despe a camisola. Nem tem que despir porque está na Sporting TV. Além disso acho-lhe piada.
10 Novembro, 2016 at 11:00
eu também acho que o homem é uma curtição a relatar e lá está…está na SportingTV não tem de ser imparcial.
10 Novembro, 2016 at 11:04
Abraço, Mário!
10 Novembro, 2016 at 11:08
abraço Zeleaozão 😉
10 Novembro, 2016 at 11:59
Eu sei que é Leão! Só que não acho piada a coisas tipo repetir um numero infindável de vezes:
“Eu sei que vamos ganhar por muitos”, “Eu sei que o SCP vai ganhar”, “Alguém me disse que o Pedro Gil vai marcar”.
E depois não é isso, o ritmo com que relata um jogo de hóquei, com aqueles movimentos de câmera a seguir a bola um tipo até fica zonzo.
Desculpa Carlos 😀
10 Novembro, 2016 at 11:00
Gostei de ver ontem, muita atitude.
É raro ver um bom autocarro no hóquei, mas ontem estacionaram um topo de gama de dois andares. Muito boa a organização defensiva do Paço de Arcos. Não é um hóquei bonito, mas sim irritante. Gostei de ver o Losna. 🙂
Quanto ao Sporting, é difícil contrariar o autocarro ou jogar devagar (este ano), e também difícil não saber gerir uma vantagem. A rever pelo treinador. Uma noite menos inspirada do Girão e/ou nas bolas paradas pelos atacantes acontece, faz parte.
Mas a garra que se viu é a que se pede. Até se podia pedir contensão quando ficou 4-2, mas há ali tesão da grossa para lidarem com uma desvantagem de 0-2, deixarem-se empatar 4-4, com um gk adversário que engatou, uma defesa baixa, e muitas bolas nos ferros, e mesmo com todas as condicionantes dar a volta ás situações. A motivação dificilmente tem switch.
Ao contrário dos outros, gostei de ouvir o Dolbeth. Mas força nisso, vamos falar do Dolbeth durante 100 posts. Já denunciar a maneira como os lampiões ganhan até no hóquei ou malhar no animal do Ventura, uns tímidos 5. Falemos de nós, né?
Inacreditável.
10 Novembro, 2016 at 12:12
Fui só eu que critiquei até ao momento. Calma! Não há “outros”. São gostos. Eu não acho que ele tenha uma forma de relatar adequada à modalidade. E até lhe digo, cheguei a escutá-lo a comentar partidas da equipa B de futebol e ele não acertava um nome de um jogador.
10 Novembro, 2016 at 12:14
Para a próxima, antes de assistir a uma partida de hóquei relatada pelo Leão Carlos Dolbeth, eu só tenho de tomar um comprimido para os enjoos
10 Novembro, 2016 at 14:05
Dizes tudo, relato. Ele seria excelente numa Sporting radio. Agora na tv temos imagem, não é preciso relatar mas sim narrar e deixar o espectador seguir o jogo.
10 Novembro, 2016 at 12:27
Mas gostei imenso da atitude dos nossos leões. Colectivamente os jogadores parecem super entrosados, motivados, confiantes. Temos qualidade individual, temos alternativas para rodar a equipa e manter os níveis constantes. E parece que temos um treinador bastante interessante. O hóquei do SCP está numa boa fase. Temos a nossa formação a trabalhar cada vez melhor, a lançar bons valores na modalidade (vários leões foram recentemente campeões europeus em sub-20). No ano passado foi por uma unha negra que não fomos campeões de júniores.
Bom trabalho da secção de hóquei. Auguro uma época extremamente positiva para o nosso hóquei! Força SCP!