Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista ao jornal Tuttosport e não hesitou em apontar os próximos melhores do mundo. «Dybala e Neymar podem-se tornar os herdeiros de Messi e Cristiano Ronaldo», afirmou.
O treinador do Bayern de Munique elogiou o avançado da Juventus, considerando-o incomparável:«Dybala pode fazer história na Juventus nos próximos 10 anos. Ele é único, não podemos compará-lo com nenhum outro jogador. Ele é verdadeiramente um jogador moderno, combinando arrancadas e dinamismo com o talento.»
Ancelotti falou também sobre outro avançado da Vecchia Signora: «Eu não consegui convencer o Higuaín a ficar em Madrid. Ele queria jogar regularmente, o que fez com que fosse para o Nápoles. Gonzalo é o melhor avançado do mundo, juntamente com Luis Suárez e Lewandowski, que é um jogador muito sério. Ele não é um tipo de brincar, ainda que tenha um ótimo relacionamento dentro do balneário. Está a ir muito bem, é um rapaz impressionante. É um dos principais jogadores do Bayern.»
12 Novembro, 2016 at 11:48
Então e o quisto?
12 Novembro, 2016 at 11:48
Sinceramente, não sei o que dizer, para mim só há Ronaldo!
12 Novembro, 2016 at 11:49
Embora goste muito do Lewandowvski.
12 Novembro, 2016 at 11:53
O que “me atrapalha”…
São notícias destas…:
“…BRYAN RUIZ SAIU LESIONADO DO JOGO DA SELEÇÃO
Criativo costa-riquenho com queixas na perna direita
Bryan Ruiz saiu lesionado do jogo da seleção
Bryan Ruiz saiu esta madrugada lesionado do encontro da seleção da Costa Rica, diante de Trinidade e Tobago, no qual foi titular e capitão de equipa. O jogador do Sporting, de 31 anos, apresentou queixas na perna direita, depois de um lance dividido e pediu desde logo a substituição, não se sabendo ainda a gravidade da mazela.
Certo é que Ruiz deixou o terreno de jogo em Port of Spain de maca, tendo a lesão aparentado ser de ordem muscular. Contudo, uma informação mais precisa deverá ser adiantada pela Federação Costa-Riquenha nas próximas horas…”
As melhoras Bryan…!!
SL
12 Novembro, 2016 at 12:19
Sem dúvida Max, além das constantes viagens que têm deixado marcas ao nível da forma física, só nos faltava mais um a lesionar-se pelas selecções.
Talvez seja a oportunidade de experimentar algo novo por parte do JJ.
Já o outro dizia, “esta coisa de andarem a brincar nas selecções”…
12 Novembro, 2016 at 12:22
O leão à solta riu-se.
12 Novembro, 2016 at 11:54
Pobre Carlo. Ainda não viu o Gelson… Não sabe o que perde.
12 Novembro, 2016 at 12:01
Eu não tenho categoria para contrariar o ancelotti, o Gelson que o faça.
12 Novembro, 2016 at 11:54
Epá cherba, nem deixaste o post sobre os rugidos de leão respirar, sufocaste-o logo com este post de merd@!
O que é que isto tem a ver com o Sporting? Quem é este parvalhotti?
12 Novembro, 2016 at 11:56
Não era sobre o Teo, senão ficava aí o dia todo ao sol.
12 Novembro, 2016 at 12:03
Quando o interesse é criticar o Sporting, pedem para não se falar dos outros e para nos centrarmos na auto-crítica e na prática da liberdade de expressão, mas quando temos um post e comentários a tratar da exaltação do sportinguismo, são abafados com temáticas sobre os parvalhottis desta vida…
Esta Tasca já foi do c@ralh0!
12 Novembro, 2016 at 12:03
Gosto mais quando malhas nos gajos do carnide e do puerto.
12 Novembro, 2016 at 11:59
o post dos rugidos foi publicado às 8h48. Não só teve tempo para respirar, como para espreguiçar-se, tomar banho, comer e ir à vida dele.
Quanto ao resto, opiniões.
12 Novembro, 2016 at 12:07
É sábado, o dia ainda agora começou, dá para ver no número de comentários ao post… A maioria ainda não viu nem sabe nada da gala “rugidos de leão”…
12 Novembro, 2016 at 12:34
Não gosta do alinhamento? Por que não criar um blogue?
Muita gente tem tendência para a censura e para o dirigismo editorial em blogues alheios nos últimos tempos.
Um blogue é coisa fácil de fazer e é gratuito. E podemos expor as nossas opiniões.
Fica a sugestão, que se estende a todos os tasqueiros que passam mais tempo a discutir a Tasca do que o Sporting.
SL e cumprimentos a todos, e ao tasqueiro mor, evidentemente.
12 Novembro, 2016 at 13:04
Não me vou alongar muito na resposta, porque são completamente estapafúrdias as críticas que fazes só pelo facto de ter dado a minha opinião. Mas sobre o conteúdo, sobre o sumo da minha observação, disseste bola (zero).
Atenção tasqueiros, não sei se já se deram conta, mas parece que estamos a assistir ao surgimento do cherbismo.
cher·bis·mo
substantivo de dois géneros
Doutrina originária do blog https://atascadocherba.com.
cher·bis·ta
adjectivo de dois géneros
1. Relativo ao cherbismo.
2. Pessoa partidária do cherbismo.
3. Pessoa que diz “amén” a tudo o que o cherba escreve no blog.
Convido-te a visitar o meu canal no youtube
https://www.youtube.com/channel/UCR3g5TbaCcZyJeHxv-MnYHw
12 Novembro, 2016 at 14:17
Só me parece escusado dizer a quem alimenta o blogue diariamente (e é coisa que exige muito mais do que apenas comentar) que deveria fazer isto ou aquilo.
Mas isso sou eu que me preocupo demasiado com as leis da hospitalidade.
12 Novembro, 2016 at 14:33
Estás enganado e o Cherba pode esclarecer-te…
Se o blog promove a livre crítica ao Sporting Clube de Portugal, que é a razão da existência de tudo isto, porque razão deveria ficar imune às criticas? Se os comentadores podem criticar o Sporting Clube de Portugal, porque razão não podem ser criticados?
12 Novembro, 2016 at 14:41
Ora pois 😉
12 Novembro, 2016 at 14:54
Tudo muito bonito, mas o blog nao promove a livre critica ao SCP, promove o livre debate. E acho que é isto que vos faz confusão, debater.
12 Novembro, 2016 at 15:00
Pois é isso… não gosto nada de debater, por isso escrevo tão pouco…
Vou levar em consideração a tua observação e vou-me esforçar para reforçar a minha participação nos debates aqui no blog.
12 Novembro, 2016 at 15:04
Nao disse que nao gostas de debater, disse que te faz confusão. E basta ver isso pela pouca abertura que tens para quen critica algo. Achas que isso é debater?
12 Novembro, 2016 at 15:27
Pouca abertura para o debate?!?
Podes dizer que tenho pouca abertura para o achincalhamento público da instituição da qual sou sócio e que defendo até à morte, agora dizeres que não tenho abertura para o debate é completamente falso, quando tenho sempre a preocupação de fundamentar a minha argumentação, chegando a recorrer a vídeos, imagens, docs, para dar mais consistência aos argumentos.
Essa não pega.
12 Novembro, 2016 at 16:32
Foda-se bruno, acabas de ganhar o prémio da categoria de hipócrita do dia.
Porque o debate que promoves a dizer que é tudo merda em dias de jogo que corre mal é muito salutar….
12 Novembro, 2016 at 17:00
Em dias de jogo? Quando tento ao maximo nem aparecer nos blocos? Um bocado difícil isso.
Critico, o que acho que tem que ser criticado, elogio o que acho que tem que ser elogiado. Como, acho eu, todos o fazem.
Quanto ao “defendo o clube do achincalhamento etc etc” acho que cada um o faz. Uma coisa é falarmos aqui entre Sportinguistas, onde acho mais do que normal que cada um tenha a sua opinião, seja ela elogiosa ou critica de algo.
Outra coisa é fora daqui, com lamps e afins.
Admito a má escolha de palavras na expressão “pouca abertura para debate” tens razão, não era isso que queria dizer.
É mais o rotulares de anti BdC, ou croquete ou seja o que for a quem tem uma opiniao negativa em relacao a algo.
O facto de eu (ou outro) criticar, seja o discurso do BdC ou de JJ, opcoes taticas deste último, os comunicados do Saraiva ou outra merda qualquer, nao implica que queira o MS de volta ou o Godinho.
E neste momento aqui na Tasca é isso que acontece a quem critica algo. É logo rotulado de qualquer merda.
O achar que o Alan Ruiz foi caro, e para isto o so ter 7jogos para mim nao interessa basta olhar po Dost, nao quer dizer que queira correr com BdC. E ha muito boa gente aqui que nao entende isso.
12 Novembro, 2016 at 17:24
«falarmos aqui entre Sportinguistas»
Essa é para rir ou para chorar? Não sei se sabes, mas a Tasca é um espaço de acesso público e de participação anónima, logo, não há nenhuma garantia da cor ou dos interesses por detrás de quem aqui participa.
Rótulos?
Epá, eu também sou rotulado de muita merda e estou-me a cagar para isso, porque sei o que escrevo e o que me move, e quando não concordo com o que me dizem, só tenho uma coisa a fazer… usar a argumentação e o debate.
12 Novembro, 2016 at 17:30
E isso interessa para? Isto é ou não um blog Sportinguista? 99% dos que aqui comentam sao do SCP. Logo, falo aqui entre Sportinguistas. Era o que me faltava nao dar a minha opinião porque o blog é aberto ao publico.
12 Novembro, 2016 at 14:20
ps: leio muitas vezes e de modo entusiástico os seus comentários, Nogueira. .lApenas quis dizer, literalmente, aquilo que disse. Sem mais assunto nem derivações… caro Trolha.
SL a ambos.
12 Novembro, 2016 at 13:06
Os mesmos pressupostos que o bando de bananas usa para expressarem a sua critica para com a direcção vigente do Sporting Clube de Portugal, ditam legitimidade aos outros que por aqui passam e cada vez menos se sentem representados por este blogue.
É um direito que assiste qualquer um, quer tu, o cherba, ou outro qualquer queiram ou não queiram.
A solução não é fugir, é confrontar e questionar.
Do lema “de Sportinguistas para Sportinguistas” já este espaço tem cada vez menos.
12 Novembro, 2016 at 12:07
Num fundo, teve tempo para fazer o “Teo challenge”
12 Novembro, 2016 at 12:09
Cervejas por minha conta no post
@galaRugidosdeLeão
É só pedir.
12 Novembro, 2016 at 12:01
Os canelas-gaia da Tasca. Muito bom.
12 Novembro, 2016 at 12:23
AHAHAHAHAHAHAHA.
Até agora a tirada do dia!
SL
12 Novembro, 2016 at 12:33
E chegou a marcar um golo ao Mónaco. Era o nosso 10.
12 Novembro, 2016 at 16:44
E tu fazes parte dos cobardes bananóides que fazem falta de comparência…
O Trolha é que tem razão…
#bananas
12 Novembro, 2016 at 19:01
A classe e a elevação de sempre.
Saudações Leoninas.
12 Novembro, 2016 at 18:53
Excelente comparação… os supermorcões do Sporting.
12 Novembro, 2016 at 19:21
satisfeito por seres um deles? épico…ahahahahaha
12 Novembro, 2016 at 19:05
Agora é que vi esta resposta. Na Mouche.
12 Novembro, 2016 at 19:20
sem dúvidas Hadji, nunca os vi tão bem mencionados.
12 Novembro, 2016 at 12:44
Agora a sério. Parem de falar no sanchaz. Publicidade à borla por um jogador pouco acima da média. Falem no Gélson. Esse sim é sem sombra de dúvida um craque.
https://www.youtube.com/shared?ci=IznUcZGiMJo
12 Novembro, 2016 at 12:51
VERGONHA DE POST
12 Novembro, 2016 at 13:07
Que se foda o Ancelotti.
12 Novembro, 2016 at 13:57
Eu acho que o Trolha e o Nogueira, o Duo Dinâmico da critica da linha editorial e da liberdade do dono do Tasca postar sobre o que quiser, deviam unir esforcos e criar um blog. Ate ja tenho uma ideia para o nome
A Bananeira dos Estatutos
12 Novembro, 2016 at 14:13
És fraquinho.
A Maria continua frustrada.
12 Novembro, 2016 at 14:22
Isso valo o mesmo que eu dizer, que o bando que critica todos os peidos que BdC e esta Direcção dão, deviam criar um clube.
Também tenho algumas ideias para o nome do novo clube
– MSL (Marco Silva Lovers)
– FNAV (Filhos das nádegas azul e vermelha)
– SDG (Saudades do Godinho)
– QSPLNDD (Quero o Sporting sem Pavilhão e a lutar para não descer de Divisão)
12 Novembro, 2016 at 14:23
*vale
12 Novembro, 2016 at 14:51
O problema é que as hipóteses que enumeras nao encontram destinatário válido em mim.
Nao quero o MS
Nao trnho saudades do Godinho
Caguei de alto nas nadegas
E obviamente quero o pavilhao.
O problema está em tentares apelidar de croquete todos os que tecem uma critica. No fundo, és a versão croquete do mandato de BdC. És o courato.
VDQSAT – vamos dizer que sim a tudo
QCQT – quem critica quer tacho
CSCOE – criticas sao contra os estatutos
12 Novembro, 2016 at 15:16
Foram só sugestões e tinham o “bando” como alvo, mas podes sempre encontrar um nome do teu agrado para esse novo clube.
Não há problema nenhum em apelidar alguém de algo, só têm de responder se são ou não. É tão simples quanto isso. É só fazer uso do debate.
Gostei muito da metáfora do courato. Posso dizer que me identifico muito com ela porque faz lembrar o ambiente que rodeia os jogos e a convivência sã entre os adeptos, para além de ser um alimento mais ligado às massa populares e que não faz parte da dieta das elites, dos credíveis.
VDQSATCE – vamos dizer que sim a tudo o que o cherba escreve
QCTDT – quem critica não teve direito a tacho
NSSPIEISSECSLC – Não sou sócio por isso os estatutos não me interessam ou sou sócio mas os estatutos do clube só servem para limpar o cu.
12 Novembro, 2016 at 14:02
http://imageshack.com/a/img923/8342/3RFGh6.jpg
http://imageshack.com/a/img922/9937/WQsAcq.jpg
http://imageshack.com/a/img922/2407/dTflKG.jpg
O MAIOR !
12 Novembro, 2016 at 14:06
Não que seja um assunto que interesse ao Sporting, mas visto que é preferível termos uma Tasca que, para além de falar do nosso grande amor, fale de bola, que é o que a generalidade da malta gosta, vou dar a minha opinião.
Higuain melhor avançado do Mundo? até o Ancelotti tem direito a de vez em quando dizer uma parvoíce qualquer, ainda para mais quando tem um Robert Lewandowski no plantel, isto para não falar de jogadores como Suarez, Ibrahimovic ou Aubameyang que para mim são jogadores que estão num patamar superior.
Isto a pausa para as selecções só nos vem é lixar o juízo, queremos é ver o Sporting jogar e ganhar…Ponto final.
12 Novembro, 2016 at 14:14
Prefiro o Aguero ao Higuain
12 Novembro, 2016 at 14:16
+ 1
Foda-se que lapso, esqueci-me do Aguero…Shame.
12 Novembro, 2016 at 15:24
Foda-se… quem não gosta segue em frente.
Os posts não desaparecem.
Na minha opinião este blogue promove o debate. Quem promove as tendências são os comentadores.
12 Novembro, 2016 at 16:42
Mas como isso não vem nos estatutos fica dificil de perceber para alguns “coiratos”:)
12 Novembro, 2016 at 17:08
Uns são “coiratos” e outros são “coirões”
12 Novembro, 2016 at 17:10
Também há os “cherbistas”
12 Novembro, 2016 at 17:13
E os #bananas, claro.
12 Novembro, 2016 at 17:26
E os carneiros e os cães de fila.
Ou seja muita diversidade tal como tinha que ser num clube do c@ralho
12 Novembro, 2016 at 17:32
Xiii o que te foste lembrar…
O Sporting é mesmo do caralh0!
Ainda há os croquetes…
12 Novembro, 2016 at 17:42
E ainda há outras tipologias, como por exemplo:
– Os cobardes, porque não têm tomates para assumir que são contra este Presidente e esta Direcção.
– Os que dizem que votariam em BdC, mas não aprovam nenhuma acção que faça. É sempre alvo de crítica. É estranho para quem diz que votaria nele…
– Os que usam e abusam da expressão que BdC proferiu «Máxima exigência», porque assim podem esconder-se atrás dela para atacar e colocar tudo em causa, utilizando-a apenas no sentido que mais lhe interessa, de forma dogmática, passando por cima do programa eleitoral, do trabalho realizado e de todas as intervenções feitas pelo presidente ao longo do mandato. Agora há uma nova expressão proferida nos rugidos do leão, “Tolerância zero” com os ataques ao clube e agendas pessoais que se tentam sobrepor aos interesses do clube. Quero ver se os seguidores da “Máxima exigência” se vão converter à “Tolerância zero”!
– Os grandes jogadores de totobola, mas só às segundas-feiras.
O Sporting é mesmo do c@ralh0!
12 Novembro, 2016 at 17:46
Sempre assertivo amigo Nogueira.
12 Novembro, 2016 at 20:22
A campanha tem sido coerente: o que interessa é amachucar o Sporting actual e forçar o regresso do Roquettismo a Alvalade.
Primeiro criticaram o Virgílio, porque não sabia dar conta da Academia.
Depois criticaram o Inácio, porque era um chulo e a Roménia e a puta que os pariu.
Estas duas, ainda com um pé atrás em relação à crítica directa ao Presidente (as suas grandes acções em nome do desenvolvimento do Sporting não deixavam espaço), mas assim que passaram 2 anos sem ser campeão…
… estavam reunidas as condições para atacaram – ainda mais ferozmente – o Bruno.
Umas merdas de homens e mulheres que andam por aqui. Uns bastardos que saíram de casa para vota no Godinho e no Couceiro e nem conseguem ver o que estava em risco.
Hoje, fim de 2017, continuam com uma AZIA DO CARALHO porque já toparam que os GRANDES E LEAIS SPORTINGUISTAS não votam em caras, mas em projectos SÓLIDOS.
A REELEIÇÃO DE BRUNO DE CARVALHO SERÁ UMA MERA FORMALIDADE – AGUENTEM MAIS 4 ANOS E NÃO CHIEM, CARALHO
12 Novembro, 2016 at 16:04
Porra, há aqui gente que até opina sobre a “linha editorial”. Não gosta do post segue em frente. Têm assim tão pouco que fazer ou é um distúrbio de personalidade? Querem ter um blog quando forem grandes?
Isto de não haver jornada ao fim de semana é fucked up 😉
12 Novembro, 2016 at 16:07
Peço desculpa braveheart, as palavras que usei são as mesmas. Só vi depois. Bem, estou completamente de acordo.
12 Novembro, 2016 at 16:15
Pois é.. esse crime de lesa pátria… de opinar sobre a “linha editorial” de um blog?!?!?
Se o Sporting que é a razão da existência do blog e que nos trás aqui, não está imune às críticas, porque motivo não se posso opinar sobre a linha editorial do blog, ou sobre os post que são colocados, sobre a moderação, ou sobre seja quem for aqui?
Mas há aqui alguém ou alguma coisa acima do Sporting?
12 Novembro, 2016 at 16:23
Para braveheart e Lion eats tonight (by F.),
Ficámos todos a saber que a partir de agora vão deixar de opinar sempre que não concordarem um post. Em vez de expressarem a sua opinião discordante, vão “passar à frente” e aguardar que chegue um post do seu agrado, para aí sim, poderem expressar a sua opinião.
Vamos ver até onde vai a coerência…
12 Novembro, 2016 at 16:39
Também nao é preciso tanto.
12 Novembro, 2016 at 16:45
Não. 🙂
Há posts que não me dizem nada e sigo em frente. Não ligo à NBA, por exemplo. Mas respeito o Iluminator.
Há posts que se não concordo digo pq.
Discordo de muitos comentários aqui, isso não me afasta. Mas sobre o blogue em si, é exactamente o contrário.
É sobre o Sporting, há muita coisa interessante, malta fixe que respira o clube e claro… como em todos os espaços abertos, tem meia dúzia de atrasados mentais.
12 Novembro, 2016 at 17:01
não digas isso sobre os posts da NBA senão ainda te cai o Carmo e a Trindade em cima.
Se calhar a ti não, pois são amigos 😉
12 Novembro, 2016 at 17:02
Amigo de quem?
12 Novembro, 2016 at 17:03
os que me criticaram, são mais teus amigos no geral.
12 Novembro, 2016 at 17:08
Mário… nada a ver.
Por exemplo, curtia uma rubrica sobre artes marciais. Qts não passariam à frente?
Toma lá para te entreteres até começar o andebol 🙂
http://www.sporting.pt/pt/modalidades/kickboxing/historia
12 Novembro, 2016 at 17:10
tudo a ver Brave, o Sporting tem artes marciais!
12 Novembro, 2016 at 17:14
Por isso te dei o exemplo do basket.
Não ligo mas não tenho o direito de questionar pq existe.
Se existe é pq o Cherba assim decidiu e a casa é dele.
12 Novembro, 2016 at 17:21
Já agora… hoje…
Mcgregor vs Alvarez.
Brutal.
12 Novembro, 2016 at 17:23
claro que é dele, ninguém dúvida disso, mas podemos dar opiniões ou não?
Se vais a um café e servem-te durante semanas café queimado e até gostas do ambiente e não queres mudar de poiso, não dizes ao dono para mudar de lote, ou passas para o carioca de limão só para não confrontares o boss?
para mim isso não pega, digo sempre o que tenho a dizer e estou-me a cagar se gostam ou não.
12 Novembro, 2016 at 17:27
😉
12 Novembro, 2016 at 17:28
se concordas comigo, então porque é que não se pode levantar uma questão?
12 Novembro, 2016 at 17:35
Eu acho que podes levantar questões… ou não?
Siga. Este assunto morreu. Podemos falar melhor sobre isto se quiseres antes do real.
Vais quinta?
12 Novembro, 2016 at 17:37
eu vou sempre my friend!
12 Novembro, 2016 at 17:09
não te lembras desse post em que eu disse que apesar de achar o Illuminator um tipo impec os posts dos basket da NBA nada tinham a ver com este blog?
Não te lembras dos iluminados das criticas?
12 Novembro, 2016 at 17:15
Mais ou menos.
Já não me lembro é o que almocei.
12 Novembro, 2016 at 17:43
Schmeichel pena seres dos únicos que diz aquilo que pensa e caga para o que os outros pensam, és cá dos meus.
Nunca mudes 😉
12 Novembro, 2016 at 17:46
eu mudar Alexia? nunca na vida, respeito toda a gente até á altura que me faltem ao respeito.
Agora ser coninhas e ser yes-man só porque não quero levantar problemas??? isso é coisa que não me assiste, isso é para cobardolas, não sou assim, aqui nem no trabalho nem no dia a dia, o que me faz andar hirto de cabeça bem levantada e não como lambedor de colhões alheios.
12 Novembro, 2016 at 17:48
Faço minhas as tuas palavras 😉
12 Novembro, 2016 at 23:08
Eu lembro-me, mantenho o que disse mas não me considero nenhum iluminado. Aliás, esta mania de rotular quem discorda da opinião expressada de modo pejorativo é que devia acabar. Já enoja.
O que eu acho é que querer definir o que o dono do Tasco/blog publica ou deixa de publicar, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que comentar é fácil, alimentá-lo e torná-lo apelativo para os leitores é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar.
Uma coisa temos em comum: digo sempre o que penso e estou-me a cagar se a ti, ao Zé ou ao Joaquim lhe agrada ou não, nunca faltando ao respeito, assim como nem preciso do aval de ninguém, seja do dono do estabelecimento ou da avaliadora mor do burgo.
SL
12 Novembro, 2016 at 23:14
Assertivo como sempre. Faço minhas as tuas palavras. E outros clichês parecidos.
13 Novembro, 2016 at 11:40
Assim como o corriqueiro e simples +1 tão utilizado por alguém
12 Novembro, 2016 at 16:57
Um gajo que discute sobre política arrisca-se a ter um gajo em casa dele a criticar a decoração da casa?!
A minha mãe faz o almoço…como ela é crítica do governo eu tenho todo o direito de dizer que o almoço está uma merda…certo!
Mais giro ainda é o inverso! Acho mal criticarem o governo mas não tenho problemas em criticar a forma como a cada dos outros é gerida…
Enfim…seguindo para bingo porque a tasca tem sempre a porta aberta e tenho a certeza que o Cherba aceita as críticas, lê e tira as conclusões dele…acho que o Ancelotti está a ver mais no Dybala do que ele vale…
12 Novembro, 2016 at 17:01
Resumo este post no seguinte:
Sanches é uma merda.
12 Novembro, 2016 at 17:22
1) Depois de Messi & Ronaldo… Gelson. Melhor PL chama-se Bas Dost! 😀
2) Neymar está num patamar acima de todos os outros…então no Brasil (ainda vai fazer com que o Messi volte a amuar xD ) parte aquilo tudo só não tem mais destaque porque joga no Barça de Messi, Suarez (melhor trio de sempre! )também Iniesta .
3) Dybala é mesmo muito bom mas estando na Juventus também não tem o destaque merecido mas vai andar no topo…há ainda Hazard! E pessoalmente gosto muito do Rashford, Dembele e Sadio Mané!
4) O Higuain também é de topo mas nem o melhor avançado argentino é por enquanto existir o Aguero! Mas está num segundo grupo de PL de topo.
5) #EstáTudoLoucoPorAqui #FaltaDeSporting
12 Novembro, 2016 at 20:41
Isto só vai acalmar lá para junho, julho.
As eleições em março, e depois temos as decisões do futebol / modalidades, e como o Sporting não pode ganhar tudo, lá vai haver a chiadeira do costume.
Até lá é aguentar o barco.
Grande paciência.
12 Novembro, 2016 at 21:37
Merda de post!
12 Novembro, 2016 at 23:05
O ancelotti pode ter razão ou não.
O melhor do mundo, PL, levandoski, não me choca.
Mas s e a pergunta fosse o melhor avançado do mundo? Ronaldo ou Messi.
E atenção, ele está a falar dos sucessores do argentino e do nosso português.
Neste momento, o melhor do mundo é o Ronaldo ou o Messi.
(eu sei qual é o melhor para mim mas aceito o debate)
Neymar pode ser o melhor do mundo qunado estes dois deixarem de jogar.
É isto que o carlo disse
13 Novembro, 2016 at 0:00
Depois do meu comentário onde me dirigi de forma correcta ao dono do blog a criticar o pouco tempo de destaque dado ao post dos “rugidos de leão”, houve várias intervenções (a maioria) a criticar-me. Destas retive a do tasqueiro JVL que teve 100% de apoio do brunovl:
«O que eu acho é que querer definir o que o dono do Tasco/blog publica ou deixa de publicar, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que comentar é fácil, alimentá-lo e torná-lo apelativo para os leitores é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar. »
Agora, proponho um exercício simples que consiste em mudar o sujeito do texto e adaptá-lo à nova contextualização:
Versão do texto com BdC:
O que eu acho é que querer definir o que o Presidente do Sporting faz ou deixa de fazer, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que criticar é fácil, recuperar o clube financeiramente e desportivamente e torná-lo apelativo para os sócios e adeptos é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar.
Versão com JJ:
O que eu acho é que querer definir o que o Treinador do Sporting deve colocar ou não a jogar, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que criticar é fácil, treinar a equipa para conseguir um futebol apelativo para os sócios e adeptos é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar.
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência
13 Novembro, 2016 at 1:46
Ah ah ah
U rock…….hard!!!
13 Novembro, 2016 at 1:53
E se te quiseres dar ao trabalho de pesquisar nos posts….tanta incoerência!!!
No meio disto, obrigado Cherba!
O melhor elogio que podes ter é:
– teres um blogue pago pelo BdC
– teres um blogue que promove a oposição a BdC
– teres o teu próprio movimento.
🙂
That’s why you rock!
É por isso que isto é a melhor tasca. Ah, e pelos posts mariconços, a puxar ao sentimentalismo, que um macho como eu não pode achar bem!!
🙂
13 Novembro, 2016 at 2:24
Essa minha resposta não te foi dirigida, logo, não te critiquei. Relê e tem um pouco mais de atenção na próxima vez.
13 Novembro, 2016 at 2:27
Já que aproveitaste a minha resposta e a subverteste, fico à espera que não dês palpites sobre qual o 11 com que o SCP deve jogar. Porque como ‘disseste’
“O que eu acho é que querer definir o que o Treinador do Sporting deve colocar ou não a jogar, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. “
13 Novembro, 2016 at 8:56
Falas falas mas pouco dizes. Fazes muita conversa hipotetica.
Agira faco eu uma pergunta hipotética. Ha pouco falaste que se critica BdC sem olhar ao prograna eleitoral. Muito bem, se esse programa fosse de outro presidente tipo Godinho, onde se dissesse que so se comprariam jogadores estrangeiros que fossem completas mais valias e que se iria era apostar na prata da casa, e depois se gastasse 8M num gajo como o Alan Ruiz, terias liberdade para criticar ou tambem apoiarias como o fazes agora, sem criticar nada?
13 Novembro, 2016 at 9:03
Versão do texto com Godinho:
O que eu acho é que querer definir o que o Presidente do Sporting faz ou deixa de fazer, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que criticar é fácil, recuperar o clube financeiramente e desportivamente e torná-lo apelativo para os sócios e adeptos é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar.
Versão com MS:
O que eu acho é que querer definir o que o Treinador do Sporting deve colocar ou não a jogar, seja aqui ou noutro lado qualquer, é de uma arrogância suprema. É que criticar é fácil, treinar a equipa para conseguir um futebol apelativo para os sócios e adeptos é que é o desafio. E claro, há maneiras e maneiras de o expressar.
13 Novembro, 2016 at 9:08
Como é obvio Godinho nao recuperou financeiramente o clube, mas da sempre para adaptar a defesa a que fazes, cheia de frases feitas a ele.
E folgo em ver que tomas as criticas a outros como sendo a ti. No fundo, como sendo membro de um bando.
13 Novembro, 2016 at 9:45
^^
Este gajo é isto.
Desconexo, contraditório, desajeitado, incoerente.
Escreve só por escrever. Não tem mais nada com que se entreter.
Agora ficámos todos a saber, que na cabeça deste idiota o Godinho Lopes recuperou o Sporting.
13 Novembro, 2016 at 9:57
Ficamos foi a saber que tu nao sabes ler.
Banana.
13 Novembro, 2016 at 11:04
Fdx oh Trolha, não sabes interpretar um texto, não queres saber ou não sabes ler? Onde é que o brunovl disse o que tu disseste?
Não há paciência para quem tenta desvirtuar o que os outros escrevem. É do mais baixo nível, sinceramente.
13 Novembro, 2016 at 14:18
Espero que me chamem à razão, sempre que tecer críticas infundamentadas, quer ao Presidente do Sporting Clube de Portugal, Direcção, Técnicos e Atletas do clube ou ao Cherba. Eu agradecerei!
13 Novembro, 2016 at 15:02
FODA-SEEEEEE!!…
Um dia destes ainda vos vou ter que apresentar a conta da minha psicoterapia!… porque um gajo põe-se a ler estes posts e comentários destes últimos dias – depois de um sábado à noite bem regado a tinto e depois de um despertar menos saudável – e fica (pelo menos eu fico!) todo baralhado e marado das ideias…
Querem ver que um dia destes ainda vou descobrir aqui que anda por aqui pessoal que tem uma pila maior do que a minha?!
Opinem… discutam… mandem bocas e rotulem-se uns aos outros e insultem-se à vontade!…
Mas que ninguém se atreva a ter ou a escrever aqui que tem uma pila maior do que a minha! Porque vou levar isso “a peito”…
Ou alguém se vai “atravessar”!?…
Beijos e Saudações Leoninas para todos e para todas!
P.S.
O Amor é o Poder Supremo!
13 Novembro, 2016 at 15:05
E ainda me faltam ler três posts para ficar “em dia”…