É um estádio bonito, novo, arejado
Boavista – Sporting Clube de Portugal
18h15
Estádio do Bessa
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Não se espera chuva à hora do jogo e o relvado estará em boas condições. No estádio mais inglês do nosso campeonato, espera-se que a Onda Verde provoque uma enchente no apoio à nossa equipa.
Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Depois da monstruosa goleada no futsal (foram 16-1, mas podiam ter sido mais de 20), este é um #DiaDeSporting com muito para contar. E começou cedo. As nossas Leoas do futsal despacharam o Posto Santo por 4-0 e os nossos juvenis começaram bem a 2ª fase da zona sul do campeonato nacional, batendo o Oeiras por 3-0.
As emoções continuam às 15h. No Multidesportivo de Alvalade, os fãs de Ténis de Mesa têm oportunidade de acompanhar a nossa recepção ao Toledos, em mais um jogo onde defendemos o primeiro lugar. Na Academia as atenções viram-se para o futebol e para a equipa de juniores, líder da sua série, que recebem a Académica.
Às 18h é a vez de começar o andebol, com deslocação ao pavilhão do Avanca, onde os adeptos leoninos estarão com os ouvidos com o que se passa no Bessa.
Sem tempo para jantar e, espero eu, saboreando a vitória frente ao Boavista, deslizamos para o hóquei em patins, onde a partir das 20h os nossos bravos Leões se deslocam a casa do Reus, na 2ª jornada do grupo C da liga Europeia. Um jogo que promete e que abre caminho à sobremesa, com os sub-20 de futsal a receberem o líder Belenenses, em odivelas, procurando aproximar-se da liderança.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
8º classificado, o Boavista deu-se bem com a chegada de Miguel Leal ao comando da equipa e só voltou a perder na semana passada, frente ao Guimarães, para a Taça, num jogo que resultou em várias expulsões. Assim, Henrique, Lucas, Idris e Bukia estão castigados e Iuri Medeiros não poderá jogar por estar emprestado pelo Sporting. A ver vamos como o técnico reage a tanto contratempo e como consegue manter o 4-2-3-1.
Este homem é um Mister!
Miguel Leal é um treinador competente e com um olhar positivo do futebol. Dificilmente chegará a um dos três grandes, mas é homem para ser uma mais valia integrado, por exemplo, num departamento de formação.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Com Iuri Medeiro ausente, o Boavista perde o seu fantasista. Fábio Espinho pauta todo o jogo, mas as atenções viram-se para o avançado maltês André Schembri, gajo que mereceu destaque na autobiografia de Pirlo, com o craque italiano a apontá-lo como um dos adversários mais difíceis que defrontou, juntamente com o Totti e o Ji-Sung Park.
A vantagem de ter duas pernas!
Com vários jogadores castigados, .Miguel Leal é capaz de ver-se forçado a chamar Carlos Santos ao centro da defesa e há que aproveitar essa porta, até porque à direita também joga um pouco fiável Edu Machado. Anderson Correia é mais um daqueles brasileiros que só cá está a tapar o lugar a jovens jogadores portugueses e diz que o croata Medić fez uma aposta com o nosso Petrovic para ver qual deles joga menos esta época.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, começa hoje o nosso ciclo infernal e o mês mais importante da época. Tudo a ganhar e tudo a perder, numa deslocação que muito boa gente espera que seja novo deslize pós-Champions. Eu acredito que vamos fazer um grande jogo e que vamos de uma vez por todas afinar a mira em direcção à baliza adversária! É cair em cima deles assim que o jogo começar!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Boavista – Sporting Clube de Portugal 2
26 Novembro, 2016 at 21:09
2-1 em Espanha 🙁
Belenenses a falhar golos feitos uns atrás dos outros. A jogar bem…
26 Novembro, 2016 at 21:10
Foda-se. 3-1 para o Reus.
26 Novembro, 2016 at 21:16
O Doost é gigante e acho que o Sporting devia fazer o possível para tentar contratar Campbell em definitivo agora enquanto não engrena (se for possível contratar a titulo definitivo – o que duvido pelo elevado precoce ordenado – agora é a altura). Gosto dele e acho que vai dar muito mais do que deu até agora.
Claro que o Coates também devia ficar mas acho cada vez mais dificil. Aliás, se continua a jogar assim, cada jogo que passa deve-se tornar mais difícil. Já o ano passado nao acreditava e este ano extra de empréstimo já é uma vitória para este belo central. Agora parece-me ser dificil ficar com ele a titulo definitivo. Se nao for para nenhum rival já me dou por satisfeito.
26 Novembro, 2016 at 21:56
acho que o SCP só tem de pagar o acordado para ficar com ele
26 Novembro, 2016 at 22:07
no primeiro emprestimo, em janeiro, falou-se em 5 m.
no segundo emprestimo, nao se falou em valores.
presumo q se tenha mantido.
5m, por este sr. 26 anos. optimo!
vai dar retorno desportivo e financeiro!
26 Novembro, 2016 at 22:15
Se for assim nem há que pensar duas vezes! 5 milhões por um gajo que vale o dobro compensa o que se paga em ordenado. Se houver problemas de balneário devido ao elevado ordenado que se pague o o mesmo que outros recebem e se compense com prémio de assinatura. Agora sem duvida que prefiro pagar 9 por este do que gastar 9 por 3 gajos que saem no final da época…
Nessas clausulas de opção também está estabelecido o ordenado do jogador? É que isso pode também ser um problema se um city ou PSG desta vida falar com ele…
26 Novembro, 2016 at 21:17
Vejam bem como o ‘boi de apito na boca’ transforma uma cotovelada do ‘otavinho’ numa falta a favor dos corruptos do norte…
Agora foi o Maxi… que devia ter ido tomar banho mais cedo… E só viu um amarelo…
Tão com as marmitas todas fodidas…
26 Novembro, 2016 at 21:18
Incrível a diferença de atitude do Belém hoje comparando com o jogo contra os lampiões…
À vista…
É bom que percebamos o que nos espera no Restelo.
26 Novembro, 2016 at 21:23
A nossa ‘sorte’ é que temos 3 jogadores emprestados lá que não jogam nesse jogo…
No entanto, essa diferença de atitude que bem assinalas é a mesma que o Maritimo apresentou a semana passada quando levou 6 na Etar… Ou quando o Nacional poupou 10 jogadores no jogo da Taça de Portugal, sendo copiosamente batido pelo P.Ferreira (4-0) e depois empatou-nos a zero… É miserável esta atitude destes clubes…
26 Novembro, 2016 at 21:27
Diga-se que o benfas não perde golos de 2 contra o guarda-redes.
E que se o Felipe se chamasse Luisao o Camará já estava no Varanda Azul a beber uma cervejinha
26 Novembro, 2016 at 21:28
Esta merda que acontece entre o belenenses e o benfica é uma situação tao descarada e tao clara que fico incrédulo como pode existir.
Contra nós nao joga o palhinha nem o domingos duarte que já salvou um golo feito (com a ajuda do oliver na verdade…) ao porto. Temos de os arrasar como a bela merda que são.
Agora há uma coisa que nao entendo bem, eu quero acreditar que os jogadores nao são todos corruptos. Acredito que a equipa sofra sem um ou dois jogadores que facam a diferença agora andarem TODOS a passo contra o benfica e comerem a relva hoje?! Ou à drogas ou o dinheiro é tanto que cala um plantel de 24 ou 25 jogadores?!
26 Novembro, 2016 at 21:30
Não esquecer que o Oriol Rosell também não joga contra nós…
26 Novembro, 2016 at 21:35
Ireland é como tudo,há uns menos profissionais que se tão a cagar e até facilitam o jogo e outros que são pessoas e jogadores sérios e tentam dar sempre o seu melhor contra todas as equipas (Um exemplo: VITÓRIA DE SETUBAL).
26 Novembro, 2016 at 21:30
Olhem querem ler uma crónica sobre o jogo
in observador.pt…?
aqui fica…
“…Boavista-Sporting. A táctica “do gambá” e os amigos de Gelson
HÁ 40 MINUTOS
Muito Gelson, pouco Boavista e um golinho da ordem para Bas Dost. É o sétimo que o holandês faz no campeonato. O Sporting vence (1-0) no estádio do Bessa e pressiona o Benfica na frente.
Partilhe
CATARINA MORAIS/AFP/Getty Images
Autor
Tiago Palma
BOAVISTA
SPORTING
FUTEBOL
DESPORTO
É sempre assim.
No intervalo escola, o melhor escolhe quem quer do seu lado. O mesmo lá na praceta, com pedrinhas e seis passos bem (mal) contados na vez da baliza. Depois é o segundo melhor a escolher. Às vezes, à falta deste, escolhe o dono da bola. São os amigos deste contra os do outro. O que também é habitual nisto dos Teus vs. Meus é ver-se ex-jogadores, mais grisalhos e com uma barriguinha a dar de si, a encontrarem-se no verão e matarem as saudades da “menina”.
No Sporting, e de há muito a esta parte — e “esta parte” é o Boavista-Sporting no Bessa –, tem sido Amigos do Gelson vs. Quem Vier. Sim, Adrien é bom. William idem. Bas Dost faz uns golinhos da ordem, Campbell uns sprints. Patrício não sofre golos porque Coates e Semedo nem deixam que a bola se chegue à baliza dele. Mas Gelson é o faz-tudo: recupera a bola na defesa, trá-la até ao ataque, dribla, cruza, remata, está sempre prontinho a receber a bola e a fazer os rins de quem lhe surgir pela frente “num oito”.
Voltou a ser assim este noite. Do primeiro ao último minuto, até que Fábio Veríssimo apitasse e dissesse que Gelson podia sossegar. Mas vamos lá ao que há para contar da primeira parte.
Uma primeira parte que até começou bem (8′) para o Sporting — aliás, só começou e terminou bem para o Sporting; do Boavista nem sinal. Campbell acelerou entre a defesa do Boavista, entre Edu Machado e Philipe Sampaio, entrou na área pela esquerda, ergueu a cabeça, viu Bas Dost (entretanto, já na pequena área) a chegar-se à área, cruzou atrasou e o holandês rematou de primeira com a canhota. Agayev estava batido — mas aquele “metal precioso” que evita golos fez as vezes do guarda-redes do Boavista.
Não, aqui não leu “Gelson” em nenhum lado. Vai ler agora. Muitas vezes.
E sai mais um remate para o Sporting — são já dois e nenhum para os da casa. Qual Piqué, qual Hummels, Rúben Semedo pegou na bola, seguiu com ela meio-campo fora e, chegado à área do Boavista, passou-a a Gelson Martins. De costas para a baliza de Agayev, Gelson rodou em três tempos, o central Carlos Santos não rodou com ele, e rematou de seguida. Faltou-lhe a força nas canetas, o remate foi frouxo e o guarda-redes azeri (sim, há guarda-redes no Azerbeijão e nem são maus de todo…) encaixou.
Quando Gelson mete a primeira, ninguém mais o segura. Talocha não segurou. Bas Dost desmarcou-o à direita, a receção da bola foi orientada para a frente, Gelson entrou na área e rematou cruzado depois. Ao lado do poste direito do Boavista. Pouco ao lado: um palmo, se tanto. Isto aos 23′. Dois minutos depois, o golo. É o sétimo golo de Bas Dost no campeonato, mas o mérito é todo ou quase todo de Gelson. À direita do ataque, Gelson driblou um, dois, olhou para a área, cruzou desde a esquina desta para o segundo poste, e o ponta-de-lança holandês do Sporting (nas costas de Philipe Sampaio) quase não precisou de saltar para desviar para golo.
Não foi um remate. Mas o Boavista acertou (40′) no poste direito de Patrício. Confuso? Fábio Espinho subiu pela direita e, chegado à linha de fundo, lá cruzou em esforço e atabalhoadamente. A bola seguiria para fora. Foi o que Patrício pensou. Mas acabaria traído por uma efeito “esquisito” que a bola fez. Depois do poste, ficou na pequena área em André Schembri, André atrasou-a para a entrada desta e Carraça “encheu” o pé. Muuuuuito por cima da barra. Mas Patrício não ganhou para o susto…
A tática do Boavista é mais ciência do que tática. Sabe o que é a tanatose? Não? É a estratégia da qual muitos animais se socorrem para não serem devorados por predadores. Sim, eles simulam a morte. É vê-los deitados, língua de fora, olhos baços, estendidos e firmes, sem que lhes sinta (e veja) tão uma respiração que seja. O “especialista” nisto da tanatose é o gambá, um mamífero com pinta de rato e outra tanta de texugo. Mas o Boavista também não está mal quanto à tanatose, não senhor. Foi vê-lo fazer-se de morto o jogo todo. Ou quase todo. Daqui a nada vai entender o porquê deste “quase”.
Siga a marinha.
Campbell queria cruzar. Ou não. A verdade é que, à esquerda, olhou para a área, viu Bas Dost lá dentro, e tentou colocá-la redondinha no holandês. Mas “redondinha” é coisa que a bola não lhe saiu da canhota, saiu-lhe, isso sim, enviesada, seguiu na direção da baliza, e Agayev viu-se aflito para desviar a bola. Mas desviou. É o primeiro remate da segunda parte, aos 55′. Mas será que foi mesmo isso, um remate? Enfim, o Joel lá saberá.
Até o gambá, perdão, o Boavista despertar, o Sporting ainda esteve perto de fazer o 2-0. Quem mais se não Gelson. Vem vem em dribles (73′) pela direita, dribla enquanto acelera, acelera enquanto dribla, deixa meio Boavista para trás, assiste Bruno César à entrada da área, este coloca a bola entre as pernas de Carlos Santos, mira a baliza, ajeita a bola, puxa da canhota atrás e… PLIM! À trave. Agayev seguiu a bola com os olhos, ficou pregado ao chão, e com os olhos viu a trave tirá-la dali para fora.
Depois, Rúben Semedo esticou-se. Esticou o pé até onde não devia, Fábio Veríssimo assinalou pé em riste, Semedo viu o cartão amarelo, era o segundo e foi tomar duche antes dos outros amigos do Gelson — e do próprio Gelson, está claro.
O Boavista pressionou. Cruzou. Voltou a cruzar. Entretanto, Jesus faz entrar Paulo Oliveira para se livrar de tanto cruzamento. Remates é que nem vê-los. Mais cinco minutos para jogar até final. Aos 93′, Paulo Oliveira cumpriu o que Jesus lhe pedira: recuperou a bola. Esta terminaria em Gelson à entrada da área do Sporting. E Gelson correu. Ninguém do Sporting seguiu com ele. E do lado Boavista, quem seguiu, ficou com os bofes de fora. “Vai para a baliza, chuta!”, pensaram os adeptos. “Não vás! Guarda-a!”, pensou Jesus. Gelson não é só de sprints e dribles. Amadureceu. Pensou como o mister e guardou-a. E o Sporting — ou os amigos dele, vá — venceu à justa e com justiça.
O Benfica — que o ano passado era Amigos de Jonas — está (à condição) a dois pontos …”
26 Novembro, 2016 at 21:32
Gostei do jogo… embora a finalização tem que melhorar…
Defensivamente, estivemos muito bem, com uma boa pressão alta.. eles apenas podiam aspirar a cheirar a bola…
A facilidade como se dá cartões aos nossos…assusta…
Adorei os últimos 10 minutos, cínicos até ao tutano…parabéns, demorou a engrenarem que o, que interessa é VENCER !!!! o resto é merda e fait-divers…. estou-me a cagar para as vitorias morais, quero é 3 pontos !!!! SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
26 Novembro, 2016 at 21:46
Porco esteve 54 minutos sem criar um lance de perigo…
26 Novembro, 2016 at 21:51
Nao estou a ver a segunda parte mas há um lance na primeira parte que o oliver aparece isolado que é tudo menos inofensivo…
26 Novembro, 2016 at 21:53
E olha que lances desses bem aproveitados mudam a história dos jogos e os títulos dos jornais no dia seguinte. Aliás é exactamente o aproveitamento desses lances a unica qualidade das gaivotas…
26 Novembro, 2016 at 22:17
Não vi esse 😉
26 Novembro, 2016 at 21:50
Confesso q o onze inicial escolhido por JJ para defrontar as panteras seria o meu… com CAMPBELL a jogar na posição de 9 1/2 …
O SCP jogou muito bem nos primeiros 35 minutos…
Dinamismo, Intensidade, Boa Ligação entre sectores… TOP!
Mas a finalização… a finalização…
Temos também de melhorar no nosso jogo mais directo e as bolas paradas!
Assim, a pecar na finalização…SOFRE …
Coates, William, Adrien, Gelson: EXCELENTES!!!!!
Mas DOST, B Cesar, Marvin e Rui também estiveram bem!
Árbitro “habilidoso” e “perigoso”….
IMPORTANTE vitória!
SL
26 Novembro, 2016 at 21:52
Era fundamental ganhar e foi isso que fizemos. Mas é preocupante a falta de bons finalizadores/rematadores, factor que vai arrastando os jogos até ao limite. Já não sei o que dizer quando se falha a baliza a menos de 10 metros, como Gelson, Dost, Adrien e Cesar.
Este Boavista é fraquíssimo e tivemos um Coates imperial, que não perdeu uma bola parada. Soubemos finalmente congelar um resultado favoravel e nota-se que a equipa está a ganhar rotinas no ataque, com Dost e Campbell.
A arbitragem foi merdosa, mas tivemos sorte de não terem assinalado golo naquele lance do Patrício. É que em caso de dúvida, foi sempre contra nós.
26 Novembro, 2016 at 21:53
Os porcos corruptos do norte estão ‘a dar o peido mestre’… Fisicamente estão a ficar de rastos…
O Belenenses com mais calma já tinha metido 1 ou 2 batatas…
26 Novembro, 2016 at 21:56
Mais uma falta para cartão amarelo, neste caso ao ‘otavinho’ e… nada…
26 Novembro, 2016 at 21:59
Este ‘boi de apito na boca’ que saiu á praça no restelo… Vai fazer tudo o que possa para ajudar os corruptos do norte…
Aos de belém acho que basta terem um pouco mais de calma que aquela merda ficam todos almareados… Já fez 2 substituições o pseudo-treinador que os corruptos têm…
26 Novembro, 2016 at 22:01
Agora houve um lance caricato… o avançado belga fica isolado e… bem é melhor verem no resumo…
Os jogadores do belém parece que a bola tem ‘picos’… Que estupidez de atitude, sobretudo nos passes para os últimos 30 metros… Sempre precipitados…
26 Novembro, 2016 at 22:04
Bom … parece que estou a ver alguns ‘pastéis de belém’… a quererem oferecer o ouro ao bandido…
Os corruptos vão esgotar as substituições… Ainda faltam mais de 15 minutos…
26 Novembro, 2016 at 22:08
O porco vai acabar por ganhar…mas o árbitro tem perdoado montes de amarelos…
SL
26 Novembro, 2016 at 22:19
Meteram um ‘pastel de belém’ que faz juz ao nome… Yebda… Não acerta um passe, não faz um corte… É só rir …
26 Novembro, 2016 at 22:19
Se o porco não marcar (aliás, tem estado bem mais perto de sofrer) imagino o prémio para o Belém…
Não é mala, é o porão de um avião.
26 Novembro, 2016 at 22:20
O nosso Domingos Duarte tem feito um enorme jogo…
26 Novembro, 2016 at 22:25
Isto do anti jogo no futebol chegou a um ponto inacreditável e ultrapassa qualquer cor clubista.Tem de mudar qualquer coisa rapidamente no futebol sob risco da manhosice e dos profissionais do anti jogo ficarem na história…
Como se não bastasse ver os jogadores fazerem aquilo que aprendem desde meninos, fitas para perder tempo, ainda tenho de ouvir os comentadeiros referirem-se ao assunto como:
“1 – Agora obviamente que o jogador aproveita para perder tempo…”
“2 – Muita experiencia do jogador a ganhar tempo com este falta inexistente…”
“3 – A equipa nao tem pressa, joga com o tempo, muita maturidade”
Este aceitar de mediocridade tem de acabar… Ou fazem como no futsal e passa a ser tempo útil ou outra coisa qualquer mas tem de acabar…
26 Novembro, 2016 at 22:30
O “remédio” terá de passar pelo tempo util…enquanto não for implemantada essa norma…
Os jogos diz-se que têm 90 minutos…mas jogados em muitos casos, nem meia hora…!
SL
26 Novembro, 2016 at 22:35
Isso ou obrigar um jogador supostamente lesionado a ficar 5 minutos fora do campo. Só esta pequena alteração provocava uma alteração brutal. Agora alguma coisa tem de mudar porque isso ser encarado com normalidade por adeptos e jornalistas algo vai muito errado.
26 Novembro, 2016 at 22:40
Isso vale pouco, pq se a lesão for verdadeira beneficia quem o lesionou.
Uma hipótese era meia hora para cada lado… com cronómetro a parar.
26 Novembro, 2016 at 22:48
Se for grave precisa mesmo dos 5 minutos.
Se nao for grave vai à linha e por spray.
Quem o lesionou tem de ser castigado consoante as normas do jogo.
Por acaso acho mesmo que era uma boa medida, livre assistência junto à linha sem interrupção do jogo ou 5 minutos fora para receber ajuda apropriada.
Acabava-se a mama…
26 Novembro, 2016 at 22:52
Só digo isto porque não sei se é assim tão viável o cronometro parar num jogo tão corrido como o futebol…
26 Novembro, 2016 at 23:01
As regras já mudaram tanto ao logo dos anos…
Mas sim, essa duvido que alguma vez seja implementada.
26 Novembro, 2016 at 22:27
😉
SL
26 Novembro, 2016 at 22:28
Txiiiiiiiii… o ‘boi de apito na boca’a ver se ajudava os corruptos do norte…
Há 4 jogos seguidos que não marcam 1 golito, e quem tem estado em crise, etc, etc, é o SCP… Esta equipa do ‘foicomputas’ não joga um caracol… Se não fossem as borlas do rio ave e nacional estavam em 5º lugar…
Vão mas é pro meio do car#lho!!!
Quem já nos tinha feito o funeral enganou-se… Estamos em 2º lugar… E se não perdermos até irmos á etar de carnide vão ter grande problemas em parar o Sporting Clube de Portugal… Mark my words!
SL
26 Novembro, 2016 at 22:31
Mas vamos ter de marcar mais uns golitos a “matar” os jogos…
Ou ainda acabam por “me matar” a mim…!!
Abr e SL
26 Novembro, 2016 at 22:31
Bom o ES não me parece que se faça velho a treinar o Porto.
26 Novembro, 2016 at 22:36
Se chegar ao Natal já é uma surpresa para mim mas não deve passar o Carnaval por lá…se bem que no fcp parece-me que já se instala algum conformismo!
26 Novembro, 2016 at 22:34
Imagino o que não seria escrito se tivéssemos empatado mais 1 jogo e sido eliminados da taça. O que não seria escrito. Nojo de pasquinada.
26 Novembro, 2016 at 22:34
O William voltou a fazer um grande jogo!!! Coates também esteve imperial e Dost & Gelson também acima do geral….
Importante conquistarmos os 3 pontos embora a finalização e os nossos lances ofensivos de bola parada me deixem preocupados.
Agora no jogo de quarta-feira com o Arouca para a Taça CTT aproveitar para ver outros jogadores e se possível ganhar mas com o foco já no próximo jogo com o Setúbal!
PS: Que venha o futsal…
26 Novembro, 2016 at 22:35
Bem, muito bom jogo da nossa parte. Boa atitude, completamente diferente de Tondela e Madeira.
Continuamos a falhar muitos golos, continuamos a construir muito.
Jogo estilo Guimarães do ano passado, com a diferença de entrar uma batata lá dentro.
Campeonato minado, basta ver a atitude do Belenenses contra porco e carnide.
Antes de entrar em modo futsal (vem aí um jogo daqueles…), uma nota para o Andebol e Hóquei.
Apesar dos ausentes em Avanca (lesões), nada justificava passar de 6 golos de vantagem para 1 de desvantagem. 3 golos em 15 minutos. Péssima atitude. Valeram os 3 pontos.
O hóquei não vi… mas o Reus é “só” o segundo classificado na liga espanhola. Tudo em aberto.
26 Novembro, 2016 at 22:35
os azares dos outros ajudam-nos a nós…
mas fica o aviso: o campo estava um batatal e é muito difícil jogar num batatal.
26 Novembro, 2016 at 22:38
O porco joga pouco e o batatal não ajuda. Mas o a nível de atitude, o campo era igual para os 2.
26 Novembro, 2016 at 22:46
o nes é burro…
no campo só faltavam nascer ameijoas e berbigão… andaram naquele triste destino o oliver e o otávio, jogadores de bola no pé….
era óbvio que era preciso calçar as botas de ir à maré… meter armários lá pra dentro e despejar bolas na frente.
26 Novembro, 2016 at 22:55
Os andrades apostaram todas as fichas num miúdo de 20 anos, quase tão bom como o Postiga em 2003. E num cepo belga qualquer. Só um treinador medíocre ou invistam acha que o Brahmin e o bubacar não tinham lugar nesta equipa.
Olha, eu não me importava nada de os ter na mão do Jesus,
26 Novembro, 2016 at 23:00
Espirito Santo é JMendes, Brahimi é Doyen … é preciso explicar mais alguma coisa?
26 Novembro, 2016 at 23:10
Tenho dúvidas que o JM e a Doyen não tenham interesses em comum. Neste caso acho que o problema é mesmo o NES ser estupido.
26 Novembro, 2016 at 23:16
Eu não diria “estúpido”.
Acho que é muito limitado.
26 Novembro, 2016 at 23:19
Depois daquela história do fingir bebedeiras para ser transferido (ainda por cima contar como se fosse engraçado), acredito mais na versão “estúpido”.
😉
26 Novembro, 2016 at 23:21
Não são uns oculos de massa que o fazer ser inteligente 🙂
É tao bom como treinador como jogador. Uma merda
26 Novembro, 2016 at 23:51
Eu também. Noto isso também pelo discurso fraquíssimo, sempre em cima de frases feitas. O NEC está para o futebol, como o Jose figueiras está para a TV.
26 Novembro, 2016 at 23:13
Não concordo nada com André Silva e Postiga na mesma frase…
26 Novembro, 2016 at 23:16
Também não… Acho que o puto tem bastante potencial.
Na verdade o Postiga também tinha (13 milhões?) mas acho que este puto tem mais jogo.
26 Novembro, 2016 at 23:21
Este puto é craque e tem grande futuro. Neste momento beneficia muito pouco pela forma como a equipa (não) joga.
26 Novembro, 2016 at 23:44
Só o tempo o dirá. Eu acho-o demasiado perdulário para goleador, demasiado Postiga, if you know what I mean.
No nosso campeonato será sempre um bom avançado, mas não mais do que isso.
26 Novembro, 2016 at 23:20
Tomara eu ter o A. Silva no SCP
27 Novembro, 2016 at 1:35
Também acho. O puto é bom, está é numa equipa de merda, treinada por um gajo meio fraco.
26 Novembro, 2016 at 22:36
Parabéns à equipa pela forma como mostrou maturidade nos descontos.
Se até à expulsão não fizemos o segundo… a partir daí era segurar.
Bem a equipa e bem JJ.
26 Novembro, 2016 at 22:37
E estamos em 2° a 2 do 1º.
Para já!
Viva o Sporting Clube de Portugal.
SL
26 Novembro, 2016 at 22:45
O meu pai está aqui ao meu lado a fazer zapping entre rtp3, sicn e tvi24 e à medida que vai mudando, pergunta-me de que clubes são os jornaleiros. Quando lhe digo que na rtp3 estão 2 lampiões e um portista, na sicn são todos lampiões e na tvi24 o Braz é do carnide a reação dele foi hilariante. Perguntou-me pelos sportinguistas. Eu disse-lhe que não interessa ao estado lampiónico haverem muitos. É vergonhoso.