Hora de apoiar os nossos bravos do hóquei, frente ao fcPorto.
“Só olhamos para o FC Porto de domingo. Já passaram três meses. Estamos diferentes como equipa, para melhor, tal como eles, mas vamos ter de fazer muito mais. Contra a Juventude de Viana fizemos um grande jogo, agora só temos de repetir a exibição”, explicou, garantindo que ainda assim o rival não será uma presa fácil: “Para mim o FC Porto é a equipa que está a jogar melhor. Tem grandes jogadores e impõe muita velocidade no jogo. É uma das favoritas a ganhar tudo”.
No entanto, o factor casa poderá fazer pender a balança para os leões. Assim como o apoio de todos os Sportinguistas. “A fraqueza do FC Porto vai ser jogar na nossa pista, frente aos nossos adeptos que nos vão apoiar muito. O problema deles é que vão jogar contra o Sporting CP”, concluiu Guillem Pérez.
4 Dezembro, 2016 at 23:07
A Sporting TV deveria fazer um programa com os roubos das diferentes arbitragens.
A minha dúvida tem a ver com o título do programa, “blacklist” para indivíduos que se pavoneiam com equipamentos vermelhos…
Redlist não sei se não seria mais apropriado?
Gostava que os gráficos e fotografias fossem passados nos ecras.
Temos de deixar de ser meninos.
Um programa assinado por jornalistas… com o Máximo de seriedade possível.
Gostava!
4 Dezembro, 2016 at 23:17
Não sei se isso será possível.
5 Dezembro, 2016 at 0:16
Entendo o melindre … mas feito por um jornalista sério, não sei porque não termos o contraditório de muitos outros programas, que apenas nos tentam denegrir sem justificação. Seria uma maneira de informar sempre baseado em factos concretos.
4 Dezembro, 2016 at 23:22
Fomos castigados com uma derrota. Estamos a 8 pontos.
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1484
4 Dezembro, 2016 at 23:31
Mas perdemos 3 pontos ou 1?
4 Dezembro, 2016 at 23:35
Fomos castigados com uma derrota no jogo contra o Paço de Arcos.
4 Dezembro, 2016 at 23:42
Já li entretanto.
4 Dezembro, 2016 at 23:48
havemos de recuperar… o primeiro lugar continua ao alcance.
4 Dezembro, 2016 at 23:56
Isso é que é crença. Nem sem estes amadorismos ia ser fácil. Quanto mais dando borlas.
5 Dezembro, 2016 at 0:09
Amdorismo completo. Isto é daquelas situações que nunca pode acontecer
5 Dezembro, 2016 at 0:18
Mas aconteceu. Fica a lição, bem cara. Convém é aprendê-la para não repetir. Isso é verdade para os dirigentes mas também para os jogadores. Um tipo tem que ter consciência que não pode jogar dois jogos em dias seguidos.
Espero que, internamente, a coisa tenha sido esmiuçada. Não queremos por ninguém a trabalhar sobre brasas nem cabeças a rolar, mas os erros têm um responsável, não podem pairar sobre um departamento ou sobre um conjunto de pessoas.
5 Dezembro, 2016 at 0:21
Concordo. Culpa da seccao inteira. Desde dirigentes, treinadores e jogadores. Todoa sabem as regras, qualquer um devia ter alertado.
5 Dezembro, 2016 at 0:13
São já muitos pontos de atraso para 3 (!) equipas que não perdem pontos, e com os árbitros a ajudar. O campeonato provavelmente não vai dar. Ganhar terreno sim. Passar pela Oliveirense ou pelo porco, o que mais facilmente cair. O carnide ainda é inacessivel.
No entanto isso não diminui em nada a qualidade nem a bravura desta equipa em formação.
Creio, contudo, que com uma aposta forte nas competições a eliminar temos equipa para ganhar um jogo a qualquer equipa do mundo. Isso é verdade para a taça, mas também a liga europeia, sobretudo se chegarmos à fase final e pudermos jogá-la no João Rocha.
5 Dezembro, 2016 at 0:34
as 3 equipas jogam entre elas, não? e ganham as 2 ao mesmo tempo?
nós podemos ganhar-lhes, como hoje.
5 Dezembro, 2016 at 0:52
Não ganhámos hoje.
5 Dezembro, 2016 at 7:45
Penso que vamos ganhar os jogos quase todos aos restantes e quiçá os jogos diretos correm bem… vamos vendo.
Há que aproveitar um Gil que não dura para sempre.
Eu tb não peço o título qd a equipa é quase toda nova. Peço que lutem até final em todos os jogos e peço que não cometam mais erros de principiante como esta falha contra o Paço d’Arcos.
5 Dezembro, 2016 at 4:12
Se fosse com os porcos lampiões prescrevia enfiado dentro da bunda d’algum chefe do hoquei patins português.
5 Dezembro, 2016 at 7:55
Não consigo perceber esta merda…
Já era tempo de o hóquei ser uma secção profissional…
4 Dezembro, 2016 at 23:32
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/12/disciplina-sui-generis.html?m=1
A tabela não engana.
4 Dezembro, 2016 at 23:47
É preciso não esquecer que os lamps são mestres em manipulação de ideias/informação na comunicação social. Acho que facilmente usavam coisas como blacklists de arbitros contra nós. Cuidado que nos pode sair o tiro pela culatra…
5 Dezembro, 2016 at 0:19
Duvido!
Se entrassem por aí… o que já o fazem de alguma maneira em todos os canais.
Ao menos os Sportinguistas ficavam com as estatísticas do seu lado!
5 Dezembro, 2016 at 9:56
É inacreditável o perfil fisiológico da maioria dos árbitros de hóquei em patins, muitos deles parecem recrutados directamente de uma tasca.
O resultado que me ficou atravessado a garganta foi contra o Barcelos. Basta ver o lugar em que se encontra a equipa minhota. Ficou-me atravessada pelo resultado dilatado. Uma equipa que não tem qualidade para nos enfrascar daquela maneira. Caso tivessemos perdido ontem eu não ficaria horrorizado, pois a equipa do putedo sobre rodas é uma das melhores do mundo. Agora perder contra o Barcelos daquela forma é que é inadmissível.
A nossa 1ª parte foi muito fraquinha, valeu pela 2ª parte,
5 Dezembro, 2016 at 10:42
+1
5 Dezembro, 2016 at 10:10
Esta questão do hóquei é de uma amadorismo total!!!Simplesmente não pode.
5 Dezembro, 2016 at 10:28
Esta arbitragem no Hóquei foi uma VERGONHA. Dois penalties roubados… uma falta assinalada a nós ao contrário que nos deu a 14ª falta e que daria a 15ª aos tripeiros. Má primeira parte, mas excelente segunda parte a justificar a vitória. Bravos os jogadores. Excelente o depoimento do João Pinto, a declarar que “somos da raça que nunca se vergará”.
Esta época no Hóquei tivemos já penalties repetidos no jogo dos lamps com a Juventude de Viana, porque o árbitro não viu a bola! Tem sido um escândalo…
Agora o que não pode acontecer e alguém tem de ser responsabilizado, são amadorismos como o que nos tira 3 pontos contra o Paço de Arcos por inscrição irregular. Inadmissível no nosso clube e a colocar em questão todo o esforço de jogadores e técnico. Vamos a ver se não se deixam afetar por tamanha infantilidade…
5 Dezembro, 2016 at 11:18
O Carlos Dolbeth deve passar cá pela Tasca. Aposto o mindinho! Deve ter lido o meu comentário, encaixou a minha observação com assertividade e melhorou substancialmente na sua narração ao jogo. Fiquei com a impressão que ele deve ter aviado uns valiums antes da partida. Hehehehe