Paulo Paiva dos Santos é candidato à presidência do Sporting. O empresário explicou ao DN que “é preciso alguém avançar e abrir o debate sobre o estado” do clube, que vai a votos em março de 2017.
“Se vou até ao fim, logo se vê, Sempre servi o Sporting da melhor maneira e isso pode passar por avançar e recuar, mas tenho a certeza que tenho muita gente comigo, que está tão envergonhada e farta de ser gozada como eu estou. Isto é uma vergonha”, atirou o fundador e presidente da Farmacêutica Generis.
“O Sporting tem vindo a piorar de ano para e não sei se não está pior agora do que há uns anos. Eu não me revejo neste Sporting”, disse ao DN, sem atacar o atual presidente: “Eu não sei se a culpa é de Bruno de Carvalho e da sua gestão ou de Jorge Jesus, no caso do futebol, que é a modalidade mais visível, o que sei é que o Sporting anda a ser gozado como instituição e isso não pode jamais acontecer.”
Candidato a vice-presidente do clube na lista encabeçada dor Pedro Baltazar nas eleições de 2011, esteve para ser candidato em 2013, mas viu o irmão João Paiva dos Santos avançar. Agora é o primeiro rosto da oposição a Bruno de Carvalho a surgir.
O empresário fez questão de mostrar o cartão de sócio no facebook, este sábado, após o jogo com o Sp. Braga, que os leões perderam (1-0) e anunciar a candidatura: “O timing não tem a ver com resultados, mas sim com a vergonha de ver o Sporting caminhar para um abismo.”
Quem quiser ficar a saber um pouco mais sobre o candidato, pode clicar aqui.
19 Dezembro, 2016 at 10:51
opá a sério?? é isto a oposição?? Onde estavam estes rapazes na época do Godinho?? Abismo?? Timing não tem a ver com os resultado?? Opá gelados na testa é do outro lado da rua.
19 Dezembro, 2016 at 11:38
leste o post, ou começaste logo por dizer mal so porque sim…
onde estavam?
“Candidato a vice-presidente do clube na lista encabeçada dor Pedro Baltazar nas eleições de 2011”
19 Dezembro, 2016 at 11:49
Em 2011 muitos se candidataram.
Em 2013 depois do outro estoirar o dinheiro todo e mandar o Sporting pro abismo só BdC repetiu a lista (e teve q ganhar duas vezes pra ser eleito)
19 Dezembro, 2016 at 11:53
Ó Pau, vai chupar paus.
Aí é que tu és bom, e deixa a malta em paz.
19 Dezembro, 2016 at 10:54
Não conheço este senhor como não conhecia Bruno de Carvalho na primeira vez que votei nele.
Venham as propostas e cá estaremos para analisar e decidir em quem votar!
19 Dezembro, 2016 at 10:55
E começa os abutres a voar!
19 Dezembro, 2016 at 10:55
Basicamente continuamos à espera dum candidato.
Este é apenas o palhaco de servico por isso não conta.
19 Dezembro, 2016 at 11:50
+1
19 Dezembro, 2016 at 10:56
“o que sei é que o Sporting anda a ser gozado como instituição e isso não pode jamais acontecer.”
A sério? Antes eras menos gozado porque éramos bons rapazes e estava tudo bem desde que ganhasse o outro. Quando montam uma máquina de desinformação porque estamos a crescer é que é pior.
Bem dito pelo Edgar. Opá gelados na testa é do outro lado da rua.
19 Dezembro, 2016 at 10:57
patético, estúpido, impossível.
«tenho muita gente comigo, que está tão envergonhada e farta de ser gozada como eu estou. Isto é uma vergonha.»
Isto é uma candidatura a coisa nenhuma.
O Sporting não é um genérico… é de marca de 110 anos.
sócio Paulo Santos, ao menos seja Sportinguista. Não apareça só nas horas más, pra isso já temos os cartazes, os panfletos e os insultos diários ao atual presidente.
19 Dezembro, 2016 at 10:59
Epá, se o gajo vem para “abrir o debate sobre o estado” é interessante.
Mas:
“O Sporting tem vindo a piorar de ano para ano” e “Eu não me revejo neste Sporting”…
Vejo a coisa bem ao contrário, ou tudo se resume ao futebol?
Digo já que acho bem que candidatos apareçam e se “discuta o clube”. Apresentem projectos e deixem os Sportinguistas decidirem.
19 Dezembro, 2016 at 11:13
Mesmo no futebol temos vindo a piorar “de ano para ano”? Este ano está pior sim, mas poderia dizer-se que é a excepção num mandato de 4 anos.
19 Dezembro, 2016 at 11:57
Muito pelo contrário.
Com o JJ em 8 Derbys ganhamos 6 e perdemos dois onde fomos roubados…. curiosamente contra a mesma equipa.
Vendemos jogadores por valores altos e mantemos os jogadores mais importantes (embora não tenha sido possivel manter todos).
Ganhámos uma taca e uma supertaca e ainda fomos campeões mas o titulo foi para o outro lado da estrada porque a AFAP decidiu assim.
Nas modalidades estamos em alta, mas claro, cometemos erros aqui e ali.
Embora me pareca que as pessoas esquecem que no Hoquei estávamos fora da primeira divisão até há poucos anos. Agora até estamos na Liga Europeia e conquistámos uma CERS.
Se há coisa em que o Sporting está pior é nas relacões externas pois deixámos de ser “mansos”, porque de resto estamos melhores em tudo!
19 Dezembro, 2016 at 15:35
Fomos roubados em casa? Não me parece.
De resto tudo verdade.
20 Dezembro, 2016 at 9:08
Sim, tens razão.
Perdemos mais por falta de sorte que outra coisa. Nâo me lembro de ter havido algum caso. Apesar de termos jogado melhor perdemos de forma honesta (é tão raro contra o carnide que já nem me lembrava… se formos a ver se calhar foi o unico jogo do campeonato inteiro que os FDP ganharam sem ajudas).
19 Dezembro, 2016 at 11:00
Venham as propostas para já é uma mão cheia de nada.
Estamos pelo Sporting e não por A, B ou C e assim devemos estar. Deixemos eleições só com um candidato para os clubes com os quais não nos identificamos.
Quanto mais plural e transparente a discussão, melhor para o Sporting.
19 Dezembro, 2016 at 11:04
Este senhor candidata-se porque anda a ser gozado?
19 Dezembro, 2016 at 11:04
“Se vou até ao fim, logo se vê”.. juntando-lhe o timing do anuncio da candidatura…. por mim está apresentado!
Longe… muito longe este gajo de ser Presidente do meu clube!
—————————-
Bruno…. Calma!! Não tenhas medo destes merdas!!
Sim… posso estar completamente errado, mas noto Bruno de Carvalho ansioso com o tema eleições e com Medo de perder! Dai uma série de disparates! Mas porra…Bruno… a malta que Vota tem memória!!
Por mim estás perdoado por esta época mal planificada em termos de futebol!! Continuas a ter o meu voto e terias que te esforçar muito (muitíssimos disparates estratégicos…) para não teres o meu voto!
19 Dezembro, 2016 at 11:11
Vai trabalhar malandro !!!! Deixa o osso.
mais depressa votava na minha sobrinha de oito anos.
Este fds ” Tio deixei o meu namorado porque disse que era do Sporting afinal era do Benfica, detesto o Benfica”
19 Dezembro, 2016 at 11:16
Paulo Paiva dos Santos sobre SCP “Eleições de 2013”
“Por todas as considerações que fez o empresário acabou por justificar o porquê de não ter avançado na corrida eleitoral: “Se fosse bom tido ido eu para lá. Quando olhei e fiz a análise vi que não valia a pena. Nem que a gente ganhe os jogos todos isto não tem solução. É preciso dinheiro para pagar aquilo tudo”
….. Nem preciso de fazer comentários …
19 Dezembro, 2016 at 11:58
agora como o clube está melhor finceiramente e o acordo com oa nos feito apareçe.
19 Dezembro, 2016 at 11:22
Ainda bem que aparecem candidatos , o Sporting realmente é um caso aparte , BdC tem cometido varios erros , agora quem vier e não reconhecer os méritos e o positivo do mandato de BdC parece-me que o melhor é ficar em casa e só vem perder tempo.
19 Dezembro, 2016 at 11:25
É por aí que vão perder as eleições. Um discurso mais positivo e conseguiam que os sportinguistas prestassem atenção.
20 Dezembro, 2016 at 9:12
Aparecer candidatos não é bom.
E por uma simples razão. O BdC é o unico que tem um projecto a longo prazo.
Agora vais dizer, mas haver oposicão é sempre bom.
Errado! O que tu dizes nunca poderá ser retirado mas deixa feridas.
Se dizes a uma gaja que é gorda mas que se perder peso fica uma brasa. Ela irá ficar complexada, mesmo que perca todo o peso do mundo. Deixa sempre marcas.
O BdC tem capacidade para lutar, dentro e fora de campo pelo clube. Enfrenta os bois de frente e ao mesmo tempo mantém o rumo.
Outros candidatos apenas querem protagonismo. Aliás, se têm erros a apontar ao BdC apenas têm de o fazer internamente nas assembleias, mas até ao momento têm estado calados. Logo que se calem para sempre.
19 Dezembro, 2016 at 11:23
Há duas postas atrás, o Jordão falou de como isto era palhaçada e de como o senhor Generis só estava a abrir caminho para os que viriam a seguir.
Jordão, se estás a ler isto, diz: já sabes de alguma coisa que nós não saibamos? É bom? É mau? É assim-assim? É tudo isto ao mesmo tempo? Nenhuma destas hipóteses?
DIZ ALGUMA COISA, PÁ!
19 Dezembro, 2016 at 13:19
Sócio, tem calma! A malta nem sempre pode estar na net, e além disso já tinha respondido no outro post.
Não estou por dentro de nada, o que se sabe é público. Este Paiva dos Santos é irmão do outro Paiva dos Santos que também desistiu noutras eleições. São uns cromos ligados ao Pedro Baltazar.
Anda tudo muito nervoso com as eleições, e isso faz muito mal ao clube. Não percebo porque têm tanta insegurança! Eu não oiço ninguém falar em eleições no estádio. As pessoas estão muito tristes, mas daí a quererem correr com o Bruno de Carvalho, ainda para mais para votar nestes queques, vai uma grande distância.
O que me preocupa é ver o presidente muito nervoso e acossado, quando não tem motivos, pelo menos internos, para tal.
19 Dezembro, 2016 at 11:24
Desolada e triste, para além de completamente descrente.
Como é possível o jogo de ontem? Como é possível termo-nos esquecido do que levou à recuperação do clube em meses? Foi a formação, o espírito de sacrificio, o querer mais que todos, nunca baixar os braços. Onde está o Sporting que só desistia quando o árbitro apitava? Atitude que nos valeu tantos pontos?
Estes anos nem abandonaram esta corja que escolhe o dia de ontem para se anunciar como candidato.
Não evoluímos em quatro anos. Triste.
19 Dezembro, 2016 at 11:49
A frustração principal advém daquilo que resumes, e bem, na tua última frase.
4 anos depois, parece que voltámos à casa de partida por se terem esquecido os princípios fundadores da mudança operada com a entrada desta direcção e isso é o que mais dói. Penso que não sou caso virgem.
19 Dezembro, 2016 at 12:57
Será que é Jorge Jesus o treinador certo para apostar na nossa formação ?
Como é que o scouting do Sporting não analisou a pouca velocidade de Alan Ruiz para o futebol europeu ?
Se desde o inicio da época tínhamos como dado adquirido que era essencial um lateral esquerdo porque é que não o fomos buscar?
Falta de alternativas para substituir jogadores chaves por lesões, excesso de jogos e baixa de forma é gritante, só temos o chuta chuta e centrais nessas condições que é do resto ?
Talvez com jogos de 8 em 8 dias e sem lesões nos safássemos .
Penso que JJ devia de mudar de vez em quando a tática como fez nalguns jogos europeus, pois assim torna-se muito previsível.
19 Dezembro, 2016 at 11:24
Posso estar a ser injusto mas… estes abutres estão sempre à espreita para “debicar a carne do Leão” …
19 Dezembro, 2016 at 11:35
A concorrência é saudável!
Ao contrário de outros não mudamos regras para evitar candidatos. Agora que venha o processo democrático.
Até março espero que estes candidatos não venham destabilizar mais o clube. Já não estamos numa fase boa por isso é dispensável qualquer tipo de problemas anexos.
19 Dezembro, 2016 at 11:39
A principal decisão a tomar no Sporting não tem a ver com as eleições nem com o JJ, tem a ver com a permanência (ou não) de Rui Patrício, William, Adrien e Gelson.
Estão aqui pelo menos 100 milhões de euros. Mas também está o fim de um ciclo e o início de outro.
19 Dezembro, 2016 at 11:40
OFF-TOPIC (em parte)
Eu nem dei clique, porque ainda vou tendo estas “coisas” no meu feed de RSS. Mas acho que nem isso vou começar a ter. A desonestidade intelectual é tanta, mas tanta, mas tanta, que já nem sei se tenho o suficiente em mim para sentir nojo disto!
Falo, obviamente, dos Invisuais de Mercado. Fica aqui, para não terem que ir lá, o que eles disseram sobre esta candidatura. Um “mimo”!
Bruno de Carvalho é, entre aqueles que terminaram o mandato, com apenas uma Taça e uma Supertaça, objectivamente o pior presidente do Sporting dos últimos 20 anos. Conseguiu muito menos resultados desportivos que Soares Franco, Dias da Cunha ou Roquette. Financeiramente a situação dos leões também não melhorou (apresentou os piores resultados depois de Godinho Lopes), e ao nível da formação, que foi sempre a jóia do clube, a qualidade caiu a pique. E a Instituição em si, que se tornou apenas em algo anti-Benfica perdeu toda a identidade que tinha. Mesmo assim não é crível que venha a perder as eleições – até pelo calimeirismo que foi alimentando nos últimos 4 anos e maneira como jogou com a comunicação, criando espaços nas redes sociais para moldar a opinião dos menos inteligentes. Por outro lado o anúncio nesta candidatura depois de uma derrota nunca é um bom cartão de visita, já que revela algum do oportunismo que caracterizou BdC enquanto foi oposição.
Paulo Paiva Dos Santos, fundador e presidente da Farmacêutica Generis, anunciou na sua conta de Facebook a candidatura às próximas eleições para a presidência do Sporting. Recorde-se que o empresário já tinha sido candidato a vice-presidente do Sporting na lista encabeçada por Pedro Baltazar nas penúltimas eleições do clube, e também ponderou candidatar-se há 4 anos quando Bruno de Carvalho assumiu a presidência dos leões.
19 Dezembro, 2016 at 11:45
Era esse o texto que referi no meu comentário. De vomitar mesmo.
19 Dezembro, 2016 at 12:04
Já nem consigo sentir nojo. Assim que perderam as insides que tinham no tempo do Godo, azedaram que nem limoeiros. E isso só se acentuou ainda mais a partir do momento em que JJ se passou para o outro lado da Segunda Circular.
19 Dezembro, 2016 at 11:47
Cães do VM a fazerem uma peça de encomenda.
19 Dezembro, 2016 at 12:02
resumido:
os croquetes acham que os sportinguistas não são inteligentes e sim muito burros.
vão para o caralho.
19 Dezembro, 2016 at 12:13
Aquilo que está exposto neste texto e o que costuma ser dito por certas personagens habituais na caixa de comentários (altamente filtrada; vamos pôr as coisas nestes termos) é demasiado coincidente para uma pessoa não começar a somar 2+2 e perceber que essas mesmas personagens mais não são do que membros do staff sob pseudónimo.
Aliás, agora que penso nisso, só os artigos que vêm na secção «Visão do Leitor» e os de análise à jornada é que vêm assinados com nomes próprios. Os artigos de notícias ou de análise de jogos vêm sempre sob a assinatura “Visão Desportiva”. Só isto já quererá dizer algo…
19 Dezembro, 2016 at 11:40
Este não era o tal q gostava da ponte SALAZAR?
ESTE É QUE VAI LANÇAR O DEBATE…?
LOLADA…
NEEEEEXT
19 Dezembro, 2016 at 11:41
#SOUNDBYTE
19 Dezembro, 2016 at 11:42
Bom Dia, Caros Tasqueiros.
“Candidato a vice-presidente do clube na lista encabeçada dor Pedro Baltazar nas eleições de 2011, esteve para ser candidato em 2013, mas viu o irmão João Paiva dos Santos avançar.”
Bem, ao menos é alguém que já mostrou interesse anteriormente na Direcção do Clube, e não um “para-quedista” qualquer.
““é preciso alguém avançar e abrir o debate sobre o estado” do clube, que vai a votos em março de 2017”. – Até aqui tudo bem. Nada a temer quanto a discussões saudáveis sobre o nosso Clube.
“Se vou até ao fim, logo se vê, Sempre servi o Sporting da melhor maneira e isso pode passar por avançar e recuar, mas tenho a certeza que tenho muita gente comigo, que está tão envergonhada e farta de ser gozada como eu estou. Isto é uma vergonha” – esta é a parte que me levanta as maiores dúvidas. Ele candidata-se por estar “envergonhado” ou por ter uma idéia, uma equipe, um projecto a apresentar aos sócios?
Sinceramente, quase me parece um “desabafo” de um sócio após o desaire de ontem…
SL
19 Dezembro, 2016 at 12:40
Caro Livramento, uma frase sua:
“Sinceramente, quase me parece um “desabafo” de um sócio após o desaire de ontem…”
Compreendo o que quer dizer, mas estamos a falar de um candidato a Presidente do Sporting…
Uma frase do candidato:
““Se vou até ao fim, logo se vê, sempre servi o Sporting da melhor maneira e isso pode passar por avançar e recuar, mas tenho a certeza que tenho muita gente comigo, que está tão envergonhada e farta de ser gozada como eu estou. Isto é uma vergonha”.
Francamente, nada abonatório…
Eu não estou envergonhado, sinceramente, estou triste.
SL
19 Dezembro, 2016 at 12:45
Caro jmfs1947,
Concordo que não é nada abonatório (por isso é que falei que me paeceria mais um “desabafo” que o anúncio de uma verdadeira candidatura (que pressupôe equipe, projecto, etc..).
SL
19 Dezembro, 2016 at 11:42
Quem fizer entradas como este senhor está condenado ao fracasso. Isto não é nada.
Isso e textos vergonhosos (de vomitar mesmo!) como o que o Visão de Mercado fez ontem sobre o BC têm o efeito contrário ao pretendido. Só reforçam o apoio a BC. Terá obviamente o meu voto, pela recuperação financeira e desportivamente que o clube teve neste mandato.
Sobre o jogo. Ontem fui, como sempre, a Alvalade e ontem vim apreensivo. A equipa está cansadissima psicologicamente e fisicamente. Jogam sempre os mesmos 11/12 jogadores. Já se percebeu que neste momento nem JJ tem confiança nos jogadores que foi buscar.
Há análise que tem de ser feita internamente, isso parece-me inegável.
A politica de contratações tem de definitivamente ser alterada! Comprar à dezena todos os anos não faz sentido nenhum para quem tem, reconhecidamente, uma das melhores escola de formação do mundo!
19 Dezembro, 2016 at 11:43
Péssimo timing.
Só por aí já deu um tiro no pé.
Até parece ter um precurso profissional e de vida interessantes, mas, como referi, o timing demonstra, quanto a mim, uma de duas coisas:
1) Ou é um pessoa que controla mal as emoções e vai verbalizá-las para o Facebook após a derrota frustrante de ontem (e aí perde legitimidade para criticar BdC pelo uso pouco sensato das redes sociais);
2) Ou andava à espera do ponto mais baixo de popularidade de BdC para mandar a sua mensagem e capitalizar a insatisfação.
Qualquer que seja a leitura parece-me não ser muito favorável ao próprio candidato que, segundo o que li já hoje, parece estar meio dentro, meio fora da corrida o que, mas uma vez joga em seu desfavor.
Em suma, foram dois tiros no pé em menos de 24 horas e assim não vai lá.
Espero que apareçam alternativas mais comprometidas e dispostas – sem reservas mentais – a avançarem para as eleições sem rodeios.
SL
19 Dezembro, 2016 at 11:44
Alguém me pode dizer como é q este jovem sempre serviu o clube da melhor maneira??
Estou curioso…
Ou disse por dizer e fica bem?
19 Dezembro, 2016 at 11:50
Deve-se estar a referir à condição de ex-atleta.
19 Dezembro, 2016 at 11:45
Atenção!!!!
Paulo Paiva dos Santos sobre SCP “Eleições de 2013”
“Por todas as considerações que fez o empresário acabou por justificar o porquê de não ter avançado na corrida eleitoral: “Se fosse bom tido ido eu para lá. Quando olhei e fiz a análise vi que não valia a pena. Nem que a gente ganhe os jogos todos isto não tem solução. É preciso dinheiro para pagar aquilo tudo”
Agora que pode mamar algum gueto já é apetecível? Estas apresentado canastrão!
Com candidatos destes BdC ganha sem ser preciso ir as urnas
19 Dezembro, 2016 at 11:46
Não é GUETO mas sim GUITO
19 Dezembro, 2016 at 11:48
Estou como o javardeiro: “quem aparece a candidatar-se minutos após uma derrota do Clube está, para mim, apresentado”. Ou, no mínimo, cai-me mal!
Dito isto, tenho respeito por qualquer sócio ou adepto que dê publicamente a cara por aquilo que acredita ser o melhor para o Sporting.
SL
19 Dezembro, 2016 at 11:51
Este burro chegou para dispersar votos.
Estratégia antiga.
19 Dezembro, 2016 at 11:53
Dispersar? Resta saber se os seus familiares são sócios
19 Dezembro, 2016 at 13:15
🙂
19 Dezembro, 2016 at 11:51
Até final do ano peço pouco em termos de Sporting:
1) Vitória no restelo
2) Que o Bruno tire 1 semana de férias longe de Portugal e completamente desligado do mundo….para meter as ideias no lugar….porque mais do que nunca faz falta o Melhor Bruno de Carvalho!
3) JJ posto na linha pelo Bruno. Mas isso será uma consequência do desejo 2! 🙂
19 Dezembro, 2016 at 11:54
Isto!
19 Dezembro, 2016 at 13:03
+1
19 Dezembro, 2016 at 16:16
Ricardo, há uma coisa que por certo terá passado pela cabeça de muitos sportinguistas:
Esta cena da nova namorada. Repara, dá a ideia que o BC depois de ter dado o comando da equipa de futebol ao treinador ficou com tempo para outras coisas. Obviamente que ele é um ser humano, mas para quem dizia e fazia que vivia 24 horas para o SCP… ficou-lhe mal. E calma: nada tenho a ver com a sua vida pessoal. Mas como eu muita gente deve ter pensado o mesmo.
19 Dezembro, 2016 at 16:29
“Percebo” a tua observação, mas acho que não faz sentido.
Repara que o Homem antes da nova namorada era casado e inclusive durante este mandato foi Pai novamente. Ou seja…. “ocupações familiares” não lhe deviam faltar nessa altura.
Por isso… deixa lá a vida privada do Homem!
19 Dezembro, 2016 at 17:08
Claro que deixo. Mas não penses que não há outras pessoas a ter o mesmo raciocínio.
19 Dezembro, 2016 at 11:52
O Sporting anda a ser gozado há décadas.
Este acordou agora…
Ou será q o Sporting não era gozado há 4 anos quando não quis meter a mão na massa pq estava na merda?
Ser objectivo é dizer q nos últimos 20 anos é bdc o prior presidente… Por causa duma taça e uma supertaça?!?!?!
Espero q os Sportinguistas não arranjem merda como fizeram nos USA.
Convém q haja memória…
Há coisas q claramente tem de melhorar… Mas com discursos popularuchos destes o Brunão pode contar com o meu voto!!!
19 Dezembro, 2016 at 11:54
Menos de 90% para BdC é derrota.
19 Dezembro, 2016 at 12:05
Repara que o BdC “perdeu” as primeiras eleicões.
Digo perdeu porque não acredito que tenha perdido devido a tudo o que aconteceu na altura (horas e horas a contar os votos, nem em Portugal inteiro se demora tanto tempo, os votos foram destruidos imediatamente não deixando lugar a auditorias como é de lei, as expectativas era da vitoria do BdC sem espinhas).
Tudo é possivel hoje em dia. Da mesma forma que não acredito muito que o trompa tenha sido eleito nos states. Não só a gaja teve mais de 2 milhões de votos acima dele (2 milhões acima) como ninguem acreditava naquilo, nem o trompa acreditava na vitória e muitas vezes tentou livrar-se disso ao fazer declaracões polémicas sem qualquer nexo.
19 Dezembro, 2016 at 11:55
encham me de absinto e no final metam me um boletim de voto nas mãos com duas opções, este gajo e o orelhas.
19 Dezembro, 2016 at 11:58
Ahahahahah desde que mudaste de banner andas com umas piadas porreiras ahahahah
19 Dezembro, 2016 at 12:02
quero te é bem disposto!
19 Dezembro, 2016 at 13:12
😉
19 Dezembro, 2016 at 11:56
Não me incomoda minimamente. Este é o menor dos nossos males.
19 Dezembro, 2016 at 12:02
O facto de existirem sportinguistas que esperam até ao campeonato estar perdido para chamaram a si os holofotes… Isso também é um dos problemas. Pequeno, é certo, mas que mostra o que não evoluímos em 4 anos.
19 Dezembro, 2016 at 12:05
isso!… somos um clube mesquinho e cheio de cobardolas… (unidos são os lampeões )
19 Dezembro, 2016 at 12:25
Tocas num ponto que para mim é um dos principais problemas!
Pensamos demasiado nos lampiões! Damos-lhe demasiada importância!
Eu nesta fase quero lá saber dos lampiões!
19 Dezembro, 2016 at 12:10
Se fosse o BdC era estratégia para tirar o foco da equipa.
É para o lado que durmo melhor que numa ressaca de uma derrota ( outra! ) apareçam 2 ou 3 gajos a dizerem que são candidatos.
Daqui por uma semana já ninguém se lembra disso. Nem eles!
19 Dezembro, 2016 at 12:19
Não deixa de ser triste. Parece que voltámos ao ponto de partida.
19 Dezembro, 2016 at 12:21
Maria…
Se fosse o Bruno de Carvalho ou o Zé da Esquina o timing continuava a ser para lá de mau e um péssimo inicio.
Um gajo que “5 minutos” após a equipa bater no fundo resolver apresentar a candidatura…. vale pouco mais que zero!
19 Dezembro, 2016 at 12:32
Eu não disse que não deixa. Não me incomoda porque não acredito nada nesta candidatura.
E enquanto se fala nisso, esquece-se a péssima época que estamos a fazer. Que é o que realmente me importa.
19 Dezembro, 2016 at 12:35
Curioso é que alguns “cromos” que andam em negação relativamente à péssima preparação desta época ainda não os vi opinarem….
Ontem no Estádio quando olhava para os nossos suplentes a quecerem só pensava “Porra… tirando o Chuta-Chuta…. o resto é só entulho! Mais valia terem ficado os putos”
19 Dezembro, 2016 at 12:39
Ora bem. Pensas que JJ tem que fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos, olhas para o banco e só te ocorre : “Para pior já basta assim”.
Não foi nem o timing nem esta “suposta” candidatura que me impediu de pregar olho esta noite.
19 Dezembro, 2016 at 14:13
Só que o “problema” é que foi o JJ que escolheu o “banco” e ainda por cima o “banco” é caro para caraças!
19 Dezembro, 2016 at 14:16
Cada vez é mais difícil argumentar contra isto…
Se houvesse um mea culpa a dizer “planeámos desta forma mas erramos e os jogadores não corresponderam ao que esperávamos” já ficava descasado a pensar que não se ia ainda mais fundo nisto no mercado de inverno…
21 Dezembro, 2016 at 12:08
Lógica da batata a tua. Como tiram o foco dos mais resultados quando falam sobre os maus resultados? Alguns de vocês mereciam mesmo a surpresa desagradável em março, sempre a malhar no que não devem e com a mania de ser diferentes.
19 Dezembro, 2016 at 11:57
Palmeiras 22 anos sem ser campeão. Entre isso passagem pela 2ª divisão. Adeptos gozados por noites sem fim, nunca desistiram, hoje são campeões e o resto está tudo a levar com o mastro no cu.
Estivemos 18 anos sem ser campeões e fomos de uma resiliência tenaz. Só os fortes aguentaram o frio e a chuva. Em 99′ ganhámos, 2001/2002 também.
É esta a nossa sina, ser campeão de vez em quando. Somos marcados pelo sistema corrupto que impera em Portugal. Do apito dourado aos vouchers, sempre a foder o mesmo: o Sporting Clube de Portugal.
A nossa força somos nós, os sócios e adeptos.
19 Dezembro, 2016 at 12:00
Mesmo!
19 Dezembro, 2016 at 12:05
obvio!!!
19 Dezembro, 2016 at 14:44
Trolha, ‘e evidente que ninguem ‘e adepto do Sporting pelos titulos (de futebol) que ganhamos. Se fosse por titulos eramos todos de outros clubes. Tambem ninguem esta a dizer que vai deixar de ser adepto do Sporting ou desistir.
Agora, isso tudo, nao implica que nao se analise os tiros que damos nos proprios pes. Sim, fomos prejudicados esta epoca (como sempre e ate hoje nao se arranjou solucao para isto) mas tambem temos culpa nos resultados. Houve coisas que nao correram bem e ha que assumir isso e reconhecer os erros nao faz das pessoas lampioes ou godinhos, eu pelo menos nao me considero nenhum deles e acho que fizemos varias merdas este ano.
Ganhar titulos de 18 em 18 anos nao pode ser a norma, tem que se tornar uma excepcao e isso comeca por se resolver os problemas que temos em casa porque os externos (sistema, apito dourado, etc), ja se percebeu que nao temos solucao para isso.
19 Dezembro, 2016 at 12:00
Nada tenho contra o aparecimento de candidatos, muito pelo contrário. Aguarda se o seu programa…mas Jan não começa bem.
Então é candidato porque o Sporting anda a ser gozado?Ta certo.
19 Dezembro, 2016 at 12:06
olha que muitas vezes sinto me “gozado” por amigos desse gajo aqui no tasco.
são gajos que gostam do gozo.
19 Dezembro, 2016 at 12:15
Claro, qual é o problema em mostrar a sua candidatura num timing completamente desonesto.
Um homem com H grande, tem de ser sério.
Este gajo aproveitou a derrota de ontem, e o turbilhão de ideias quentes para vir com a travessa de soluções para o clube.
Muito fraquinho. Se tiver mais de 1% ficarei admirado.
19 Dezembro, 2016 at 12:46
“Paulo Paiva dos Santos anunciou ontem “face ao atual momento que vive o ‘nosso’ Sporting, informo oficialmente que serei candidato às eleições presidências do Sporting Clube de Portugal, 2017”.
A acompanhar o comunicado, Paulo Paiva dos Santos colocou uma fotografia do seu cartão de sócio dos “leões”, sendo associado desde 1977.
O anúncio da candidatura surgiu poucos momentos depois da derrota do Sporting com o Sp. Braga, por 1-0, na 14ª jornada da I Liga de futebol, que deixou os “leões” a oito pontos do líder Benfica.
Paulo Paiva dos Santos foi candidato a vice-presidente para as modalidades na lista de Pedro Baltazar, em 2011, e anunciou a disponibilidade para se candidatar em 2013 mas acabou por não avançar.
Contactado esta manhã pela Antena 1, Paulo Paiva dos Santos informou que decidiu não avançar com a candidatura e deixou para mais tarde as razões da mudança de ideias de um dia para o outro.”
Pronto. Já podemos voltar ao que realmente interessa?
19 Dezembro, 2016 at 13:14
?????!!!!!
Um mau começo e um prematuro fim!
19 Dezembro, 2016 at 15:43
Eis como publicitar a Generis e dar-se a conhecer pessoalmente…
19 Dezembro, 2016 at 12:46
WTF?????
E eu a pensar q ja vi muita coisa…
《Paiva dos Santos sai de cena
Poucas horas depois de anunciar a candidatura à presidência do Sporting, Paulo Paiva dos Santos fez saber que, afinal, não irá a votos nas eleições marcadas para março do próximo ano.
Contactado pela Antena 1, o empresário anunciou, na manhã desta segunda-feira, que não será opositor de Bruno de Carvalho no ato eleitoral, escusando-se, por ora, a revelar os motivos para o recuou na intenção manifestada na sequência da derrota com o SC Braga.》
19 Dezembro, 2016 at 12:48
Afinal ele só queria um pouco de publicidade grátis
19 Dezembro, 2016 at 12:55
Bem acho que vou fazer o mesmo.. pelo menos fico um pouco mais conhecido!!! Que cromo do cara***
19 Dezembro, 2016 at 12:56
Alguém lhe lembre d um setimo lugar na classificação final
19 Dezembro, 2016 at 13:01
A candidatura durou pouco tempo.
Um aviso a quem confia em genéricos para manter tusas durante algumas horas.